fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
RakePratti
01/06/2012 | 12h37m28s
Ola ' preciso de ajuda urgente bm faz 6 dias que eu Terminei cm meu namorado ele dize que n tem jeito que não vai voltar pra mim de jeito nenhum . ele e muito carne de pescoso :'( mas so que ontem eu n resistir e liguei pra ele e dize que amava ele sem kerer me humilhei levemente novamente ai ele dize que ia na minha escola me buscar ai foi chegando la agente converso normalmente como tivesemos namorando ele dize que eu tava linda e brincou e dize que estava ficando com tesão de estar perto de mim me chamo de amor e tudo . eu Acabei fikando com ele ai ele dize que era pra mim ir na casa dele hoje ele ia matar curso pra nos conversa ai hoje eu entrei no facebook e ele estava oline ai eu falei amoor vou ir pra sua casa ta agora aiii , ele dize nem da vou tenque ir pro curso minha mãe mando e eu n posso faltar de jeito nenhum ai eu falei pooxa pensei que vc ia voltar pra mim amor eu te amo e tals ai ele falo não Raquel não quero namorar to cheio de poblemas n quero namorar por enguanto ai , eu Perguntei mas vc não dize que me ama e que ia voltar comigo hoje amor ai ele falo Raquel não ta mas pra voltar vc e muito nova tem uma vida pela frente e eu to cheio de poblemas ai eu falei amoor eu te amo quero muito voltar ´´pra vc eu to aqui ti esperando não demore pofavoor :'( e sai gente me ajuda pelo amor de Deus eu amo muito ele quero muito voltar pra ele :'( me ajude eu estou fikando louca não sei mas oque fazer

kikapositiva
01/06/2012 | 13h03m08s
primeiro:ve se vale a pena tentar de novo
segundo:se valer vai ate as ultimas consequencias.
terceiro :par pra náo se arrepender pois homens não valem o esforço..kk

nanda ferreira
01/06/2012 | 12h45m15s
Qual a sua idade e do seu namorado?

Pandora*
01/06/2012 | 12h58m36s
Se eu falar o português claro, vc jura que não vai brigar comigo?
Então vai lá:

ELE NÃO QUER NAMORAR COM VC, ELE SÓ QUER TER ALGUÉM PARA DAR UNS AMASSOS DE VEZ EM QUANDO!

Pra piorar sua situação, vc está se arrastando da maneira mais humilhante possivel.
Vai por mim: ele vai te usar bastante e quando se cansar, vai procurar por outra.

Nina_57
01/06/2012 | 13h27m10s
Ele não te quer mais como namorada... tá difícil de vc entender, hein?

Agora, se quiser umas migalhinhas, fique com ele de vez em quando.

Nem vou dizer para se valorizar e blábláblá... porque além do resfriado, também estou sem paciência.

de_camargo
01/06/2012 | 13h49m07s
Esse site é D+ , cada semana muda o tema dos topicos. Essa é a semana das humilhadas.
E o mais engraçado é que agente repete os conselhos de topico em topico....

Larga desse cara, ele não te merece , pare de se humilhar.
Arranja outro que te de valor....
Sai dessa e abre uma scoll.

RakePratti
01/06/2012 | 18h32m06s
Tenho 15 anos e Ele 17 anos :'(

LILITH29
02/06/2012 | 17h34m39s
Ele queria que vc fosse a casa dele apenas para vcs transarem. Nada mais que sexo!

Lamento, mas esse namoro não tem mais volta. Agora é bola pra frente.

walms
03/06/2012 | 17h23m50s
Acho que esta na hora de voce investir mais em voce. Vai estudar meu, esse cara quer te deixar gravida e pronto, eae o que voce vai fazer depois disso?
Vai ter que trabalhar para sustentar seu filho e os estudos onde ficarao?

Acho que ele nao tem outra forma mais explicita do que essa de dizer que nao te quer mais!!!!!!!!!!

Angela_84
17/08/2012 | 01h24m17s
Oi, não fique desesperada!!! só piora a situação... Mantenha a calma, deixe a raiva dele passar, ele pode está querendo só dá um tempo, não demonstre que está desesperada, faça de conta que está tudo bem, ele vai estranhar sua atitude, e vai querer saber...consulte mais informações no site: http://namorandopracasar.net/quero-voltar-com-o-meu-ex-namorado/

Gabisi_ariana
17/08/2012 | 01h26m10s
Aí Raquel, eu to passando por uma situação bem parecida com a sua olha > http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/196516/
Raquel , você não merece ta passando por isso , esquece ele , ele só disse isso tudo pra você pq ele não quer ter alguém sempre pra ficar , mais compromisso ele não quer mais ! Mostre a ele seu orgulho levanta essa cabeça e seja forte como eu estou tentando ser , não se humilhe a ele, pois ele não merece isso ! Mostre que vc é feliz sem ele , que vc pode ter certeza que um dia quando ele cansar de pensar dessa maneira , ele vai querer voltar ! Mais não crie esperança nisso , só seja forte , tente sair se divertir desabafar , se vc quiser me adiciona nas redes socias que uma ajuda a outra , mais não nunca mais se humilhe pra ele , e nem mais pra homen nenhum , pq quanto mais vc se importa menos te valorizam , beijos menina

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria