fóruns

Amor

Relacionamento 17.622 tópicos | 271.792 repostas
leticia_amaral
25/03/2008 | 15h32m09s
To numa situação que naum sei o que fazer....
Amo meu namorado demais... mas ultimamente naum to sendo feliz ao lado dele...
Ele anda muuuuito estúpido... impaciente...
Qualquer coisinha que eu falo jah é motivo de vir com 15 pedras nas mãos...
E ele é totalmente o oposto de mim...
Eu sou baladeira... adoro sair, beber, curtir, bjar na boka...
Ele é extremamente caseiro... naum gosta de bjo na boka.. nem mto carinho....
Naum me deixa sair... naum me deixa beber....
Eu amo ele demais...
Mas ele é muito cabeça dura...
E naum aceita nada que naum seja da vontade dele....
Tem q ser td do jeito dele....
Naum vai a nenhum lugar que eu goste, só pra me fazer companhia. Tem que ser os lugares que ele frequenta, ou que os amigos dele frequentem...
Ultimamente tenho me sentido muito carente, e ele ainda sim naum me dá carinho, nem quando eu peço...
Tô de saco cheio dessa situação, mas quando ele me olha e sorri pra mim, minhas pernas amolecem e eu naum consigo mais terminar com ele...
Acho que tenho potendial pra achar um cara que me dê mais valor e que seja mais a minha cara, que goste das mesmas coisas que eu.....
Em compensação tenho muito medo de terminar com meu namorado e me arrepender depois, pois gosto dele demais...
Tenho vontade de casar, ter filhos e td mais....
Mas acho que eu sofreria muito mais se tivesse que me casar e ter filhos com uma pessoa que está sempre pensando nela mesma.....

Que q eu faço????????????

Dannger
25/03/2008 | 16h05m07s
Letícia,

Não é conselho, mas sim, uma ajuda... Já que você pediu!

Eu entendo o seu lado e posso dizer que vivo um pouco, bem pouco do que você vive.
Meu noivo e eu , estamos a 1 ano e 3 meses juntos, olha, por mais que digam que ninguém é perfeito, os opostos se atraem... Não é assim que funcionam as coisas.

O Amor não é tudo, mas é fundamental num relacionamento, e ele anda de mãos dadas com o respeito.
Quando eu disse que vivo um pouco do que você vive, é porque meu noivo é romantico ao ex- tre-mo!
Porém, é super cabeça dura... Com o pensamento bem a moda antiga... As vezes sofro com certas imposições da parte dele, mas nos entendemos muito bem. Eu respeito muito a postura dele, não concordo com muitas coisas e muitas vezes por mais diferente que eu possa pensar, no final eu acabo cedendo e fazendo suas vontades e deixando de lado as minhas. E somos muito felizes!

Mas isso não pode ser frequente, sabe por que? Porque se não, nos anulamos, deixamos de viver a nossa vida e passamos a viver a vida do outro e isso não é justo Letícia, não é justo com você!Que gosta de curtir, de viver intensamente.
E para piorar, a sua situação é mais grave, devido a falta de atenção, de carinho, carícias... Nós mulheres necessitamos disso, precisamos do toque masculino... Nos sentir amada!

Se você o ama como ele é, vá em frente!
Mas esteja consciente de uma coisa, vai chegar um momento em que você vai sentir muita falta de uma aproximação da parte dele e ele pode lhe faltar. Antes de qualquer coisa ame-se, não se deixe levar por um sorriso, por um olhar... Que futuramente não alimentará em nada o seu sentimento, seu relaciomento.

Não digo que acontecerá com você, mas o homem quando nega um carinho, um beijo, atenção a sua mulher ele abre brechas é daí que surgem traições, gerando sofrimento de ambas as partes.

Te desejo toda felicidade, me desculpe se eu disse algo que nao gostou, mas eu quis ajudá-la de alguma forma.

Beijossssssss

Kelly K
25/03/2008 | 20h10m31s
oi Letícia...
Será que vc o ama mesmo, ou será que é muito apaixonada...
Veja bem existe um mar entre Amor e Paixão....
Me parece que vc não está se amando ao aceitar certa rejeição...
E nunca se esqueça, o primeiro amor, é o amor próprio.

AnninhaRJ
25/03/2008 | 15h39m49s
Olha querida, o conselho que dou pra vc é terminar com esse cara mesmo, enquanto ainda não é casada. Porque por mais que a gente ame, a convivência com uma pessoa muito diferente de nós é bem difícil. Claro que todos têm suas diferenças individuais, mas quando essas diferenças refletem estilos de vida muito distintos fica bem complicado cada um ceder. Se vc já diz que ele só pensa no lado dele com certeza não está sendo capaz de ceder por vc, então...vc é quem sabe o que vai ser melhor pra vcs dois. Boa sorte..bjs.

máximaD
25/03/2008 | 15h50m55s
Olha amiga, vc já tentou o diálogo? Com certeza já deve ter tentado a essa altura do campeonato.

Olha ninguém é igual a ninguém e não é impossível duas pessoas diferentes entre si conseguirem ser felizes juntas, desde que se respeitem mutuamente, mas existem diferenças e diferenças, convenhamos.

É preciso haver cedências de ambas as partes e muita compreensão, mas se o seu namorado além de tudo é egoísta e egocentrista, do tipo de tudo ter que ser do jeito dele, não fazer a sua vontede mas querer que vc faça a dele, isso é muitíssimo errado, e por mais que goste dele vc de fato não será feliz ao lado dele.

Vc quer se anular? Deixar de ser quem vc é? Acho que não, e ainda que quisesse não poderia. Poderia sim fazer concessões, manerar, manter a situação equilibrada, mas assim como as coisas são é muito complicado mesmo, amiga.

Vc é quem sabe, mas acho que devia pensar muito bem a respeito. Se pensa em se casar e ter filhos, é com ele mesmo que vc quer fazer isso? Com um homem frio, esquisito, egoísta, que te proíbe disso e daquilo, que só quer receber e não dar?

Pensa bem, amiga. Vc já tem a resposta.

Vânia Araujo
25/03/2008 | 17h08m49s
O minha linda
ninguem merece esse cara nem vc como vc mesmo disse tem capacidade para conquistar um muito melhor e nao é dificil pelo oq vc falou.
e perai nao gosta de bj na bok, nao gosta de carinho? q homem é esse? se é né?
sai dessa, nenhuma mulher merece uma pessoa assim, do jeito q ele te trata nao gosta de vc.
pq nao reconheço esse modo de gostar
quem gosta da carinho, cuida,trata bem, da muitoooo beijos na boca e outras coisinhas mais rsrsr
eu sei q é dificil terminar quando se gosta,mas ate quando vc vai aturar essa besta. ops desculpa
vai perder seu tempo, sua liberdade, sua juventude, sua vida, ate quando ? por uma pessoa q nao te merece.
se precisar conversar sabe onde me encontrar
felicidades

aariadina
25/03/2008 | 21h21m53s
pois e isso mesmo eu tbm estou passando o mesmo q vc eu nao sei o q faco

Cakal
25/03/2008 | 23h30m55s
Reflita, se conheça, saiba se vc o ama e não pode ficar sem ele ou se tem medo de o perder.
E principalmente converse com ele, o dialogo sincero é um dos elementos fundamentais em
uma relação.
Bjks........................ SIGA SEU CORAÇÃO E SUA INTUIÇÃO FEMININA

EMILIANA80
26/03/2008 | 12h56m29s
OI analise bem a situação,sente e converse com ele...abra o seu coração, exponha seus sentimentos .
Não se precipite em tomar decisões,que venha a arrepender-se depois.
Falo isso por experiencia propria,sei o quanto doi...
bjos
Fica com Deus tudo vai dar certo...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria