fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.478 repostas
vcmefazsofrer
08/05/2012 | 19h06m36s
caras colegas, quero desabafar um pouco. ha alguns meses atras conheci um homem que mexeu muito comigo. ele trabalha no meu predio e quase sempre o encontrava. no começo nem reparei nele e nem ele em mim. um dia sem querer,o olhei e foi aí que tudo começou. eu ja sabia que ele era casado mas nao ligava porque eu nao queria nada com ele, apenas me divertir um pouco. nao demorou muito e ele pediu meu telefone.me enchi de esperança mas ele nem deu bola...me ligou um mes depois....me chamou no escritorio dele. la ficamos, fizemos amor, foi maravilhoso! ele falou que me ligava depois pra gente sair....eu achei que a gente ia se ver sempre mas ele nunca mais me ligou, vive ocupado demais com o trabalho, nunca tem tempo pra mim.... acho que ele so queria me pegar e depois jogar fora, o pior e que eu me iludi com ele, agora nao sei o que fazer.

Eduh
08/05/2012 | 23h37m16s
eu ja sabia que ele era casado mas nao ligava porque eu nao queria nada com ele, apenas me divertir um pouco.

Pronto vc usou o cara, se divertiu um pouco, e agora acabou. Tá reclamando do que?

lvci0
08/05/2012 | 19h40m25s
Quando ele atirou fora a camisinha, atirou você fora junto com ela. Você sabia que ele era casado?.... Então mereceu....

lindy cat forever
08/05/2012 | 20h04m44s
amiga esquece e tira isso como lição de vida ,todo mundo era mas persistir no erro eh burrice!!

LIL@87
08/05/2012 | 20h19m10s
você sabia que ele era casado e mesmo assim ficou com ele e você sabi que homem casado só querem da uns pega e nada a mais você achou que ele iria ti ligar novamente ele ate pode mais vai ser so para ti usa e depois joga você fora novamente...........

lindy cat forever
08/05/2012 | 20h29m05s
já fiz isso uma vez e quebrei a cara ms meu caso foi diferente!!

Patricia-Amiga
08/05/2012 | 20h33m52s
Flor, já começou errado pois vc sabia que o cara é casado!
E como a Camilli disse, vc se iludiu pq quis, ele não te deu esperanças.
Agora tente esquece-lo para não sofrer!

C@s@d@
08/05/2012 | 20h38m41s
Casado ou não, ele só queria transar com vc! Ele te usou e caiu fora! Se ele tivesse realmente interessado em vc, não teria demorado tanto pra te procurar....Quem nunca passou por isso?! ( ser usada e jogada fora, sendo o homem casado ou não?!...) Infelizmente, muitas vezes ficamos cegas com relação à esses safados, mas uma hora a gente acorda! Esqueça ele e toca a vida pra frente, só que mais esperta agora!!!!

Apenasmais1
08/05/2012 | 21h18m01s
E com tanto homem solteiro por ai...

LIL@87
08/05/2012 | 21h50m57s
entao neh para você ve tem tanto homem solteiro neh e ela foi justo no casado rsrrs

Grampola_SC
08/05/2012 | 21h42m24s
Sabe sim, cria vergonha nessa sua cara, se recupera de se sentir lanchinho, só quer diversão então procura homem solteiro, e tá cheio de homem free que só quer lanchinho tb e tem mais chance de bis!!!... e não dê bola para homem casado, bem que ele fez!!!!! usou e jogou fora...

Tem certos casos que não sinto pena não...nem foi iludida e tá de chororô agora.

Grampola_SC
08/05/2012 | 21h44m18s
Amei??? amor tá descartável mesmo... tststs

bellahale
08/05/2012 | 21h45m38s
pode esperar q ele vai t ligar de novo,vai querer de novo,e vai te jogar fora,dai e vc q escolhe

LIL@87
08/05/2012 | 21h52m44s
bellahale vc tem razao agora fica a escolha dela neh si ela que ser jogada fora de novorsrr

lady_kest
08/05/2012 | 23h13m25s
e não era só pra se divertir????
Essas mulheres que andam com homens casados pensam que enganam quem né? Devem estar enganado a si mesmas, só pode, porque todo mundo sabe que o sonho de toda amante é ser esposa....

pois bem minha filha.... quantos anos vc tem?
Não sei se vc sabe, mas os homens são assim mesmo, até mesmo os solteiros, quando conhecem uma mulher e comem ela assim tão fácil, eles jogam fora depois....

o que você esperava de um cara casado?
Um romance?
Como diz o ditado: vá ler um livro.... ou assistir novela das 8, que só lá essas coisas funcionam

GatoGenteBoa
08/05/2012 | 23h17m41s
Ótima resposta Lady.. disse tudo o que eu queria dizer.. #ficaadica

Estrela... geminiana
08/05/2012 | 23h21m12s
Não entendi a sua, disse que não se importava em ele ser casado porque só queria se divertir, sim e o que você acha que ele fez? Ooo, ele só se divertiu, ou você achou que diversão com ele era te levar pra passear na pracinha de mãos dadas?

Eduh
08/05/2012 | 23h36m24s
eu ja sabia que ele era casado mas nao ligava porque eu nao queria nada com ele, apenas me divertir um pouco.

Pronto vc usou o cara, se divertiu um pouco, e agora acabou. Tá reclamando do que?

ClaudinhaF_sagitariana
09/05/2012 | 08h02m42s
Dê um tempo pra você e se abra pro mundo!
Somos em sete bilhões... Logo você arruma um melhor!
Beijos.

lucianitaperez
09/05/2012 | 08h25m13s
Bem feito!! É isso que dá sair com homem casado. Aprendeu a lição??? Ah, quando ele tiver a fim de novo, vai te procurar, não te preocupes, uma rapidinha e depois vai te jogar fora de novo.

Esquece esse homem e procura alguém que seja teu, mulher. Para de se tratar como um lixo e assim te tratarão também. SE valorize. Ele só quis te usar.

Sorte!

Nina_57
09/05/2012 | 14h22m14s
acho que ele so queria me pegar e depois jogar fora, Voce acha?????

Tem hora que dá vontade de não comentar... mas eu não resisto!!! Tem mulher que não consegue ficar com as pernas fechadas.

kah_vargas17
09/05/2012 | 15h43m21s
Essa tem fogo na bacurinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edi-mg
09/05/2012 | 17h55m13s
vc foi apenas mais uma para ele olhar e dizer p os amigos aquela la eu ja peguei!
vc não tem nada pra fazer e so manter a distância pq e o melhor q tem a fazetr
ou vc achou q ele ia te pedir em casamento??
vc sabia bem onde tava indo
melhor vc nem ligar mais para ele.
pq nem a outra vc teve o prazer de ser.vc so foi uma cartinha fora do baralho

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria