fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.061 repostas
Josi850
22/04/2012 | 02h13m31s
Me dêem a opinião de vocês por favor.....
Há algum tempo postei aqui um tópico contando que estava apaixonada e sofria por um homem casado.
Quase fui escomungada por voces, mas quero contar o final da minha história.
Quero contar que o meu caso acabou e eu não adiantou eu suplicar para ele ficar comigo, porque ele me deixou e nunca mais me procurou.
Bom, vou tentar resumir a história....
Ele estudava na mesma faculdade que eu, era meu amigo e casado e eu tinha um namorado a 4 anos..
Eu me apaixonei perdidamente por ele e ele se aproveitou disso.
Eu deixei do meu ex namorado e ele continuou com a esposa...
Eu não gostava desta situação e cobrava uma decisão.
Enquanto estivemos juntos ele me enganou muito, sumia e voltava com desculpas esfarrapadas.
Coisa de homem safado... Ma eu não enxergava, estava cega de amor.
As mentiras foram tantas, que até um filho doente com epelipcia ele inventou.
Dizia ainda manter o casamento apenas pelo filho, dizia não amar a esposa, viver de aparencias e blabla....
Me pedia paciencia e tempo para tomar coragem de ficar comigo.
Fiquei esperando o canalha resolver a vida por mais de ano.
Em um dos sumiços dele, ele voltou dizendo que a sogra havia morrido. Rsss...
È um absurdo, mas isso realmente aconteceu.
Um belo dia ele sumiu novamente...
Dai eu recebi um telefonema, dela, a esposa.....
Na hora fiquei em choque e desliguei o telefone na cara dela.
No mesmo dia ele me procurou e terminou comigo, ali mesmo no patio da faculdade.
Ele não teve coragem e consideração de me tirar dali e conversar comigo em outro lugar...
Me disse que havia se enganado, que ele estava carente, que ele tinha um casamento muito feliz e que iria ficar com a esposa.... Rsss.
Eu fui um engano de mais de ano na vida desse homem.
Fiquei muito mal....
Isso foi em outubro....
Como faltava dois meses para nos formarmos, eu ainda o via na faculdade.
Eu varias vezes o esperei na porta da sala de aula chorando e suplicando para que ele voltasse para mim.
Morro de vergonha de lembrar disso.
Ele não voltou, desligou os celulares, mudou o telefone da casa dele... Acreditem...
Eu fiquei depressiva, me abalou tanto, que cheguei a ficar doente....
De outubro a fevereiro eu não menstruei.
Suspeitei que estava gravida...
Enviei um email para ele e ele nunca respondeu e nunca me procurou.
Graças a Deus minha suspeita não se confirmou...
Depois disso fui descobrindo as mentiras que ele inventou para mim.
Um amigo me contou onde ele morava, e o endereço não era o que ele havia me passado.
Hoje eu descobri que a sogra dele está bem viva. Rss
Quase cai para tras... Como pode ser tão ordinário a ponto de matar alguém.
E outra, ele está de mudança marcada para outra cidade com a esposa.
Nada me tira da cabeça que é por minha causa que ele irá embora e é porque ele acha que eu realmente estou gravida.
Ou seja ele me abandonaria gravida ...
Afinal eu nunca confirmei a ele que a minha suspeita de gravidez deu negativo.
Não pensem o procuro...Nunca fui atras dele desde quando terminou a faculdade em dezembro.
Só enviei um email para ele constando da minha suspeita de gravidez porque eu estava deseperada.
Resolvi me esforçar para esquece-lo.
Nesse momento meu olhos começaram a abrir para a realidade.
As vezes acordo com odio e penso em procurar a esposa para contar a verdade sobre o marido dela.
Pois, eu duvido que ele tenha contado a verdade sobre mim a ela.
Depois dele nunca mais fiquei com homem nenhum.
Estou tentando me recuperar ainda...
Está sendo dificil...
Me sinto amarga e não consigo sentir entusiasmo nenhum por outro homem.
Eu sou bonita, estudada, independente financeiramente, e tenho varios pretendentes, mas perdi a vontade de me envolver com alguem.
Queria pedir orientação e não criticas por favor....

mel171nie
30/04/2012 | 11h58m01s
homem casado nao deixa da mulher dele
mto dificil pois sabe q as amantes nao fara pra ele oq as esposas fazem em ambos sentidos
ou seja nao se iluda
pois ele que tem que ser iludido
homem casado nao tem futuro pois ja tem uma bela familia nao vai quereer começar do zero

Josi850
03/06/2012 | 21h58m16s
Quando postei aqui todos me julgaram..
Mas hoje tudo caiu a tona.
Nesta semana comecei a receber provocações da esposa no face.
Eu nunca a procurei. Que fique bem claro.
Respondi as provocações....
Dai ele e ela me ligaram hoje.
E ela me disse que ela sabia que ele a traia, e que alem de mim ele tinha outra, e que ela também o traia.
E que eles se amavam mesmo assim.
Fiquei horrorizada.
Ele me pediu desculpas pelo que me fez e me pediu paz.
E ela tentou me confortar dizendo que homem é assim, eles usam e jogam fora, enquanto as mulheres se apaixonavam como eu.
E que ela tripudiava da minha dor.

andreiajc
03/06/2012 | 23h50m22s
oi amiga!!! que barra heim... no meu caso foi diferente eu fui casada durante 17 anos ele largou de mim pra ficar com a amante, isso ja faz 8 anos atras graças a DEUS eu me recuperei colei meus cacos e sobrevivi posso te garantir que essa dor esse buraco vai passar,perder o que!!! sendo que vc nunca teve...pense nisso.... força e que DEUS te ilumine..

morena1984
18/06/2012 | 18h21m16s
Boa Tarde, Josi.

Olha estou também na mesma furada. Namoro uma pessoa a 4 anos, e acabei me envolvendo com um homem casado muito lindo, romantico e gentil. A mulher dele viva em outra cidade por causa do trabalho e ele ía para lá todo final de semana para vêr a filhinha deles tmabém que tem 1 ano e 05 meses. Ele passava a maior parte do tempo em casa sozinho, e acabamos nos conhecendo e nos envolvemos. Nossa foi tudo tão rápido, ele dizia que eu era a mulher que completava ele me tudo, que nehuma mulher completava ele assim. Nosso namoro era tão quente que quando o clima esquentava e que eu achavia que iriamos para cama ele pedia para parar! dar para acreditar?? Ele disse que sexo é um momento muito especial e que as pessoa banalizam este tipo entrega, é algo único que não deveria ser feito de qualquer coisa, e que eu não era para isso, já que ele me dizia que eu iria me tornar a mulher dele. Nossa!! fui tão bom que nem imaginava eu sem ele. Mas também me assustava com o comportamento dele, ele me pediu em casamento, falou que iria falar com a mulher dele e terminar tudo com ela, mas eu não deixei, pedi para esperar um pouco e ter a certeza do que ele quer, ele disse que sabia o que queria, QUERIA EU NA VIDA DELE. Me pediu para proucurar a casa para ele morar, a mulher dele ligava para a casa dele pedindo que ele saisse de casa e que estava tudo acabado, percebi no rosto a tristeza e eu falava para ele que ele ainda gostava dela, ele disse que sente um carinho especial por ela, eu falei que era mentira que ele ainda gostava muito dela tanto que ficou triste com a noticia. No fundo eu estava em duvida em terminar com meu atual namorado, estou com ele a tanto tempo e não queria larga por algo que ainda estava em duvida por mim e pelo amante. Pedi para ele procurar por ela e falar com ela e se acertarem, e ficar mais um pouco até ele ter certeza. Ele disse que não queria fazer isso, mais já que eu pedi, ele vai fazer!! Acorda!! se ele realmente estava convicto do que queria, ele não aceitaria. Quanto a casa pedi para ele esperar um pouco já que ela estava morando em outro interior e ele iria juntar uma grana para quando sair de casa não ficar na mão, ele também pediu para abrirmos uma conta conjunta para juntar dinheiro e pagar nosso casamento. O tempo passou e ele deu uma chance para ela, já que ela xingava ele, mandava ele ir embora, mas depois ela colocava declarações de amor no Facebook para o marido, começei a desacritar nele, como é que ele me contar tudo isso que a mulher fazia e ela depois coloca aquilo no Facebook?? Ele esta mentindo. Passou-se o tempo e ela foi demitida e voltou para casa, ele disse que não iria mudar as coisas que ele almejava comigo, porem iria ficar mais dificl nos encontrar-mos já que ele deu uma chance a ela e eles dois ficaram de bem. O tempo foi passando e vi que estava perdidamente apaixonada por ele, e que eu tinha certeza do que eu queria, falei com ela de acertamos nossas vidas e ele aparentou está feliz, ele disse que iria me fazer muito feliz e eu falei para ele que esse era meu proposito. Estavamos pensando em relmente acerta nossas vidas. Mais ele me deu a triste noticia que tinha batido o carro logo quando ele saiu do meu trabalho, ele teve que pagar as despesas dos 03 carros, e depois de 1 semana ele me deu outra triste noticia que ele foi demitido da empresa, foi horrivél. Pedi para ele sair de casa e ele disse que não teria como se manter, desempregado e cheio de dividas, entendi e vi que ele estava certo, ele me pediu para esperar um pouco ate organizar a vida dele, e aceitei. Começei a ajuda-lo financeiramente e ele me deixar participar da vida dele. Com um tempo ele começou a se distancia de mim, sumia e dizia que era por causa dela que ela ficava no pé dele, que estava desconfiando que estava com uma amante. Ele malmente ficava no msn e nem me ligava direito. Ele não me dava mais atenção e dizia que ele iria se concertar e que eu merecia mais atenção que não queria me perder, só que começamos a brigar muito por causa disso, então exigir que ele saisse de casa e morariamos juntos, ele nao aceitou, disse que não era isso que eu queria e nem ele de morar juntos, ele disse que nao iria cometer mais o mesmo erro de morar juntos como ele cometeu com a atual. disse que queira casar no papel comigo, eu acreditei. Ele tornou a sumir novamente e esse foi 03 dias, eles três viajaram para casa de uma amigo deles, dizendo ele que foi a negocio, que ele e o amigo estavam querendo abrir um negocio, e o amigo pediu para levar a mulher dele e levou. Esperei ele me ligar e nada, liguei para no 4 dias, e estava decida a terminar tudo, ele fez cara de choro e dizia que não queria me perder, sai de lá ele ficou me chamando mais me chamou uma vez só, eu nao olhei para tras e sair correndo, ele nem teve a coragem de vim atras de mim. Ele passou uma mensagem dizendo que estava triste e que ele queria muito poder me dar a atenção que eu merecia, e disso que o amor que ele sente era verdadeiro, mas ele não insistiu em voltar. Ligaram para minha casa se passando pela a mulher dele, e fique com raiva porque quem atendeu foi minha mãe e ela descutiu comigo, liguei para a casa dele e a mulher dele ficou sabendo de tudo, ele passou mal e nao quis mais me vêr, depois de 02 dias conseguir fala com ele pelo MSN, e ele estava zangado comigo e perguntei se ele me amava ainda, ele disse que nao responderia nada agora que poderia se arrempender. Eu pedi desculpa pelo ocorrido. Nos econtramos e nos beijamos muito, ele pediu para eu nao dar pressão, que quando estiver resolvido a vida financeira ele sairia de casa, se me dar pressão ele iria terminar tudo, pedi a ele so atenção enquanto isso, no outro dia veio no meu trabalho e me fez uma surpresa desci correndo e beijei muito,quando ele estava saindo com o carro ele voltou e disse, NÃO ESQUEÇA QUE EU TE AMO. Depois nos falamos pelo MSN só que tinha ora que ele nao respondia, ele parecia ter medo de termindar com elea, eu mandei varias mensagem no MSN uma tras da outra, e ele saiu do MSN. No outro dia, ele me ligou cedo, dizendo que eu estava sufocando ele que se continuasse assim ele iria sumir, nem eu e nem ela, perguntei se o sentimento mudou, ele disse que não mais que eu não sufocasse, a mae dele ficou sabendo de mim, e ele ouve muito a mae, e ainda fica dizendo que o Pai (falecido) nunca foi assim, a mae dele sempre fica comparando ele com o Pai, ele fica emocionado e ficar sempres pensando em ser o Pai que foi para a Mae. Deixei ele me ligar então, passou dois dias sem ele me ligar, ele viajou e ficou 04 dias sem falar comigo, nao respondi ais meus email, formam para o interior deles e levou a mae dele também. Depois de 05 dias ele manda uma mensagem dizendo que vai se acertar com a mulher dele que era para eu seguir minha vida, que se for do nosso destino nos encontraria-mos ainda. Vêr se poder?? Nossa pedir 07 quilos, não consigo imaginar minha vida sem ele. Liguei para ele e ele vou a dizer que vai tentar se acertar com a esposa e que nada que eu dizer vai mudar isso. Fiquei sem entender essa atitude se 03 dias antes ele me disse que não mudou nada que me amava, e agora essa bomba. Pedi para nos vêr e ele dizer isso na minha cara, ele aceitou e falou que realmente nos temos que conversar. Eu perguntei se ele me amava, ele disse que sente um carinho especial por mim, que não iria falar em amor. Perguntei a ele se ele gostava dela, ele disse que sim, falei para ele ouvi o coração e ele disse que o coração dele pedi para ficar com ela, e ele vai ficar, se não der certo com ela paciência.

Enfim, acho que mãe dele conversou com ele e deve ter falado do Pai que é um homem que ele se espelha, mas ele não quer dar o braço a torçe, alguma coisa aconteceu lá. Ele ouve muito a mãe, e atmbém eles estavam no interior deles, junto a com a dela a familia dela e a familia dele e todos logico conspirarm contra mim e ele viu que o certo é ficar com ela. Tenho esperança que ele quando me encontrar vai mudar de ideia. Quando me encontrar eu falou o que houve, mas ao mesmo tempo, acho que não vai rolar nada. Ele diz que se for da vontade de Deus ele vai colocar novamente eu na vida dele. Ele me usou de uma forma terrivél, primeiro trabalhou minha mente e meu coração, isso foi carência porque a mulher dele não estava aí e já fazia mais de 1 anos, mesmo ele indo lá ver a filha e ela também, mas ele temava que iria vêr somente a filha. Não é a mesma coisa de ter alguém para conversar.

O QUE VOCÊ ACHAM DE MINHA HISTÓRIA???
ELE GOSTAVA DE MIM??
FOI CARÊNCIA?? OU ELE FOI INDUZIDO PELOS FAMILIARES A CONTINUAR COM ELA E ME DEIXAR DIZENDO QUE EU NÃO SOU FUTURO????

Estrela... geminiana
18/06/2012 | 18h47m07s
Eu vou ser delicada hoje.

Ele não gosta de você, nunca gostou, o que ele gosta em você é o sexo. E se a mulher dele não tivesse descobrido tudo, ele estaria com você até hoje, mas como com certeza a mulher pôs ele contra a parede ele escolheu a esposa, a mãe da filha dele, a mulher que ele escolheu pra dividir uma casa, e uma vida.

Você o tempo todo foi o step, agora ele não precisa mais. Dói ler verdades, mas é isso.

Paloma_93
19/06/2012 | 09h21m17s
eu tenho uma amiga q se envolveu com homem casado e hj ela esta com ele eles ja tem 8 meses juntos e agora vao se casar...
tem homem q procura mulher na rua pq nao acha em ksa .

lady_kest
22/04/2012 | 14h00m07s
Bem, valeu a lição né?

Vc disse que as usuárias te excomungaram, mas aposto que falamos tudo isso pra vc, que ele era um safado, que mentia pra vc e só queria te comer.... mas na época vc achou que as erradas éramos nós, não é?

como eu disse, fica a lição!
É muito raro o caso em que o homem larga da esposa e fica com a amante... e tudo o que eles falam pra vcs, pode ter certeza que estao mentindo!
Hoje em dia não existe "casamento de aparÊncias"

e vc disse ali: aposto que a esposa não deve saber a verdade sobre ele
também acho que ela não deve saber a verdade... da mesma forma que ele mentia pra vc dizendo que vivia um casamento infeliz, ele deve ter dito pra ele que vc é uma vagabunda, que se jogou pra cima dele, que foi só uma noite e não significou nada na vida dele..... e é só por isso que ela o perdoou!

é sempre assim, e continuará sendo.... enquanto houverem mulheres que se deixam enganar pelo "conto da carochinha" em nome do amor.... haverão homens safados que traem as suas esposas.....

maria_karolini
22/04/2012 | 17h18m05s
Realmente vc deve ter aprendido a lição. Pelo menos você se envolveu com um homem casado da faculdade. Hoje em dia, existem mulheres tão desesperadas que têm envolvimentos virtuais com homens casados. Eu conheço uma mulher brasileira que tem caso com um enrolão virtual que mora nos USA. Ele só tem ela em contas fake, sem família, amigos, colegas de trabalho. Tem um facebook verdadeiro com mais de 100 pessoas e não tem ela lá. Um certo dia, eu descobri um outro orkut fake desse cara com outra mulher e mostrei para ela que ficava se exibindo para todos que tem um "marido" que mora nos USA.. Só sei que essa mulher se humilhou pra esse estrangeiro várias vezes e eles "voltaram". Detalhe: ela tem apoio dos familiares, amigos virtuais e reais e está sendo enrolada por ele há dois anos. Ele só se encontra com ela para conversar em um jogo de sinuca de internet chamado "come2play pool", ou às vezes pela web quando a esposa não está, e ela afirma para todo mundo que ele já foi na casa dela, mas ela não exibe uma foto dos dois realmente juntos, só montagem. Veja a que ponto chega o desespero de uma mulher.

remia
22/04/2012 | 17h25m15s
caranba q sinuca de bico uma mulher apaixonada é um perigo,para si propria

morena tipão
22/04/2012 | 14h50m37s
levanta a cabeça e cuida de ti pois ele não merece nada de vc só te usou
safado, filho da puta, sem vergonha é bem provável que só parou contigo
pois a mulher descobriu. Homem casado não dá futuro.

lindy cat forever
22/04/2012 | 15h40m37s
siga em frente pois quem nunca sofreu por amor...
pórem fique bem atenta para não cair nas garras de outro engraçadinho...
vc esta carente e pode dar brecha ...
já passei por situação semenhante eh horrivel ms passa!!

GatoGenteBoa
22/04/2012 | 16h27m42s
eu acho é pouco...

sabe que o cara é casado... mas mesmo assim vai lá....

agora ele ta lá bem de boa com a mulher... e a tonta aí.. sofrendoo...

eu acho é pouco...

Iossodara
04/08/2012 | 00h37m20s
Respeite o sentimento das pessoas. Algum dia, a mesma situação ou alguma parecida pode "bater à sua porta"

lindy cat forever
22/04/2012 | 16h32m53s
aff...gente mangar do sofrimento alheio...

remia
22/04/2012 | 16h37m53s
quem nunca erro q atire a primeira pedra eu axo q o pior ja passou,graças a deus vc não fico gravida desse mizeravel ,levanta a cabeça segue em frente nen todo homen é assim vc vai axar com certeza um homen solteiro q vai te amar e muito menina não é o final do mundo ,ta força bola para frente e se uma nova opurtunidade ta perdoe a vc mesma e quanto a procurar a esposa dele não vai atras dela essa situação ja foi xata e humilhante o suficiente vc vai ficar bem bjs

C@s@d@
22/04/2012 | 16h41m42s
Homem nenhum larga uma esposa para uma "aventura". Ele usou vc sim, mas isso foi um aprendizado ... Muitas coisas acontecem na nossa vida para amadurecermos... Não adiantaria ninguém falar nada com vc sobre ele pq vc não acreditaria...e foi pelo visto o que aconteceu! Quando amamos alguém ficamos cegos!
Quanto a vc estar deprimida, isso passa... Levanta a cabeça! Ele não merece suas lágrimas! Vc não precisa no momento se envolver com ninguém, e nem seria bom, pq vc poderá jogar todas as suas frustrações nessa pessoa, e poderá sofrer e fazer sofrer tb.... Aproveite esse momento e pense em vc! Só em vc! E nunca se feche para o amor, pq nem todos são iguais a esse cara!
Boa sorte! Bjs

lucianitaperez
22/04/2012 | 16h49m14s
Tá na hora de dizer menina: PRIMEIRO EU, SEGUNDO EU E TERCEIRO EU. Como você mesmo disse: és bonita, inteligente. Espero que tenhas aprendido a lição. O mundo, minha filha, está cheia de cafajestes como este. também me enganei com um que dizia ser divorciado, que me amava e tal. Mas quando descobri que ele era casado, acabei na hora, a minha sorte foi que eu não tinha ido para a cama com ele, pois não confiava nele ainda. Mas sofri muito...

Hoje, tenho medo de me envolver de novo, tenho um namorado, mas tenho o pé atrás até com ele, namoramos a distância e o amo muito. Mas esta experiencia para mim foi destrutiva. Mas me reegui, sacodia poeira e agora sigo minha vida. Claro que isso não dá para apagar da memória assim.

Quer um conselho?? Não vá se humilhar mais contar tudo para a esposa dele, não vale a pena. Haverá quem o faça, as futuras amantes dele, porque com certeza ele ainda vai ter muitas e oportunidades de quem faça isso não faltará.

Continue com teu projeto de vida e não tenhas pressa em encontrar alguém, é recente, calma. No tempo oportuno, com fé em Deus vai aparecer alguém que te ame, alguém só teu, que queira ficar contigo, passar por cima dos empecilhos e ser feliz ao teu lado, mas pelo amor de Deus não fique com mais ninguém comprometido tá? Já viu no que dá?

Beijos e sorte!

FORÇA E CUIDE DE TI AGORA.

Josi850
22/04/2012 | 16h53m38s
Gostei da sua resposta

maria_karolini
22/04/2012 | 17h28m10s
Realmente vc deve ter aprendido a lição. Pelo menos você se envolveu com um homem casado da faculdade. Hoje em dia, existem mulheres tão desesperadas que têm envolvimentos virtuais com homens casados. Eu conheço uma mulher brasileira que tem caso com um enrolão virtual que mora nos USA. Ele só tem ela em contas fake, sem família, amigos, colegas de trabalho. Tem um facebook verdadeiro com mais de 100 pessoas e não tem ela lá. Um certo dia, eu descobri um outro orkut fake desse cara com outra mulher e mostrei para ela que ficava se exibindo para todos que tem um "marido" que mora nos USA.. Só sei que essa mulher se humilhou pra esse estrangeiro várias vezes e eles "voltaram". Detalhe: ela tem apoio dos familiares, amigos virtuais e reais e está sendo enrolada por ele há dois anos. Ele só se encontra com ela para conversar em um jogo de sinuca de internet chamado "come2play pool", ou às vezes pela web quando a esposa não está, e ela afirma para todo mundo que ele já foi na casa dela, mas ela não exibe uma foto dos dois realmente juntos, só montagem. Veja a que ponto chega o desespero de uma mulher.

de_camargo
22/04/2012 | 17h30m08s
aff to sem paciencia pra ler tudo isso.

Eduh
22/04/2012 | 19h06m42s
Uhuuuu

Josi850
22/04/2012 | 19h19m26s
Obrigada pela resposta, todas as respostas são validas.
A minha raiva não é dela e sim dele...
Não vejo da mesma forma que você....
Alias se não fosse ele, eu nem saberia da existencia desta mulher.
Eu disse que penso em contar a ela, mas não tenho carater para isso...
Por mais que voce me chame de mal carater, o meu carater me impediu de fazer qualquer coisa contra eles...
Mesmo sofrendo.

Eduh
22/04/2012 | 19h30m15s
Uhhuuuu 2

maria_karolini
22/04/2012 | 19h40m51s
Concordo com Eduh, você se envolveu com esse homem porque quis. Ele disse que é casado, mesmo assim vc continuou com esse cara. Desculpe, mas vc é bem safada, ficou com esse cara no intuito de destruir um casamento. Vai arrumar uma coisa útil para fazer! Você é o retrato de muitas mulheres desesperadas que hoje em dia ficam se envolvendo com um homem casado, virtualmente ou não, não respeitando mais os valores das famílias e o respeito a vc mesma. Vai procurar uma coisa edificante, evoluída e de boa conduta para fazer, porque vc viu que quem faz aqui, paga aqui. Nunca é tarde para começar a fazer o que é certo. E o certo é vc deixar essa família em paz...... você quer falar com a esposa dele, é porque na verdade vc não está aceitando o fato de ele ter dito não para vc. Sai dessa, ainda é tempo de morangos....

lady_kest
22/04/2012 | 20h09m24s
é isso ai Eduh!

Você conseguiu dizer exatamente o que eu penso sobre amantes.....

Estrela... geminiana
22/04/2012 | 19h55m13s
Com certeza na época que ela postou aqui falando dessa paixão por homem casado, ouviu exatamente o que ela descobriu na prática por ser teimosa, se tivesse ouvido os conselhos, as críticas, nem tinha entrado nessa...agora não adianta chorar, avisada foi.

lindy cat forever
22/04/2012 | 20h46m38s
mas eh apanhando que se aprende!!
se arrume se valorize e vá ha luta!!

ShowRegina.
22/04/2012 | 21h20m43s
Agora eé bola pra frente... E não vale a pena se fechar pro amor!!! Ele não merece este seu sacrifício!!!, bjs

Lisa_boderline
22/04/2012 | 22h16m41s
não entendo q tipo de orientação vc esta querendo..

vc quer ir la falar com a esposa dele pra que? pra criar mais confusão, armar barraco? sim pq é justamente isso q vai acontecer.
vc espera q eles terminem por causa disso? duvido q isso aconteça. se ela não terminou com ele ate hj (pq logico q ela deve saber das safadezas do marido e fecha os olhos) não vai ser agora q isso vai acontecer.
apenas espero q vc não tenha esperanças com esse homem...

não adianta vc ficar indignadinha pq o cara é safado, cafajeste etc etc.... mas VOCÊ se deixou enganar
é mto fácil colocar a culpa do nosso erro nos outros...mas infelizmente o erro foi seu, vc procurou por isso, agora espere passar apenas isso. deixe esse cara e a mulher pra la.

Pandora*
23/04/2012 | 09h40m05s
Finalmente uma história real, onde eu não tenha que ler sobre aquela grande farsa de que a amante é feliz, que vive a mil maravilhas, que namora ou é noiva de uma cara casado, que ele é apaixonado por ela e ela por ele, que um dia vão se separar de seus verdadeiros parceiros, vão casar, ter muitos filhos e vão comemorar a felicidade numa casa na praia, blábláblá...

lady_kest
23/04/2012 | 10h19m04s
Pois é né...
até que enfim uma delas voltou aqui pra contar o desfecho óbviu da história!

lindy cat forever
23/04/2012 | 09h54m39s
pois eh pura realidade só querem comer e jogar fora se a pessoa for do msm geito tudo bem pórem mulher se envolve d+ e acaba sofrendo!!

Myllazinh@
23/04/2012 | 10h01m56s
Complicado heim amg, mas eh assim
mesmo, errando que se aprende... não
desista que td vai dar certo ok....

Bely_cwb
23/04/2012 | 11h09m42s
bom..o importante é que ela voltou aqui...na humildade....pra contar o resultado..q quebrou a cara....o q pode servir de exemplo pra outras mulheres q podem estar se deixando levar por um papinho de homem casado...safado...q infelizmente sempre tem por aí...dando sopa....querendo usar e abusar...e depois....da nisso aí....bo....valew o aprendizado....agora dê tempo ao tempo....talvez ateh seja bom ficar um pouco sozinha....invista em vc....cultive seu amor próprio....q estava em baixa nesse período com esse cara casado aí...

soniapedreiro
23/04/2012 | 11h20m42s
Josi. O tempo é o melhor remédio.
Não se cobre. Cuide de você, faça coisas que gosta de fazer (pode ser que agora não acha nada que te agrade) mas procure.
Pense no que de bom pode tirar desta experiência e as ruins, jogue fora e não as repita mais.
Se tiver vontade de chorar. Chore! mas por você e para você. O choro lava a alma e leva as más energias fora.
Ele te fez mal mas com sua permissão, então tome as rédeas de sua vida e não permita que ninguém mais te machuque, inclusive você mesma, mas não sinta raiva do mundo e de todos.
Nem todos que encontrar vai quere te enganar ou te prejudicar.
Quer ficar sozinha, fique, mas não se isole demais do mundo.
Saiba que tudo passa e um dia você vas ver que está forte e poderá gostar de alguém novamente.
Tenha fé e, mais importante, carinho com você mesma e siga em frente!
Boa Sorte!

rosinhaazul
28/04/2012 | 15h32m14s
Agora me diz, se vc tivesse ficado com ele, como estava a sua cabeça hj? tinha esquecido a história toda, o que ele fez com a esposa ....

bellahale
28/04/2012 | 16h22m22s
siga

kattyana87
28/04/2012 | 18h01m45s
Sinceramente meninas..vcs são muito más, será que nínguém entende que ninguém é perfeito??? Gente td mundo erra, nenhuma de vcs estam livres de amnhã conhecer um cara casado (as vezes semn saber que é ) e se apaixonar...Eu não sou nenhuma santa nem Deus ...mas prefiro não julgar ninguém, aliás eu tbm erro e mto, mas não cabe a ninguém apedrejar os outros pelos seus erros... E elá já ta pagando com seu sofirmento...se ela veio até aqui confessar td isso, é pq precisava de palvras de confoto e não que a deixassem mais mal ainda....
Josii, força ai linda, td na vida passa, torço por ti...bjs

BeatrizSalles
29/04/2012 | 13h52m21s
homem casado problema p cabeça nunca quis to fora.... não divido o que é meu!!!

bellahale
29/04/2012 | 14h09m14s
tbm acho,fala serio nao divido mesmo

lindy cat forever
29/04/2012 | 14h15m20s
rsrsrs malvadas vcs!!!

lindy cat forever
29/04/2012 | 14h15m23s
rsrsrs malvadas vcs!!!

LaisaMendes
29/04/2012 | 14h34m04s
Josi minha flor .. acredito que tudo isso tenha servido de experiência pra sua vida, se envolver com um homem casado é muito complicado e imagino o sofrimento e a aflição que você passou. Mais meu anjo, acredito que como vc mesmo disse .. que é estudada, inteligente, linda .. e ttlz, não merecia de forma alguma se submeter a uma situação dessas, na verdade, acredito que mulher alguma deveria se submeter a uma situação de se relacionar com um homem casado. Acredito que .. pra você conseguir levar a sua vida adiante, você primeiro tem que parar para analisar não só o sofrimento que você teve, mais sim o sofrimento que a mulher dele também possa ter tido,que a familia possa ter tido, não é só pensar em você .. mais e ela ?E o filho, será que ele tinha ? Será que sofreu também ? Você acha interessante chegar pra a esposa dele .. e de repente falar que ele estava com você durante 1 ano ? Você fazendo isso, vai está se ridicularizando. E o seu valor ? E o seu valor, fica aonde ? E se de repente você vai contar isso pra esposa dele .. vc não sabe o que está acontecendo com ela, e se ela estiver doente, ou algum parente faleceu e você chega naquele "pior momento " e conta uma coisa dessas. Não estou favorecendo a mulher dele, de forma alguma, eu só acho que deveríamos nos colocar no lugar dos outros, pra poder entender a situação.
Não deixe que ninguém tire o seu valor e melhor ainda .. se valorize, por que homem casado não larga esposa pra ficar com amante,eu nunca vi nenhum caso desses. Então assim, está sendo um momento delicado pra você, sei que deve está sendo .. mais quando as coisas erradas começam a sair da nossa vida, acredite que coisa boa vem chegando, basta você querer.
Não faz isso com você não minha flor, homem casado é homem casado .. homem que tem namorada .. já tem namorada, não é "destruindo" uma relação, não é cobiçando o outro que você vai encontrar sua felicidade não!
Isso tudo na sua vida vai passar, basta você acreditar. Dê um tempo pra você mesma, fique um tempo só, pense mais em você .. e jamais troque o certo pelo duvidoso. Dê tempo ao tempo!!!
Um beijo.

Eduh
29/04/2012 | 16h43m25s
Weisse fudem

Josi850
29/04/2012 | 17h44m33s
Eduh não vou discutir com você.
Egoista é voce que não respeita a opinião alheia.
Postei aqui para servir de exemplo para outras garotas.
Pense o que quiser de mim.
Voce é um falso moralista.
Eu já me arrependi e paguei pelo meu erro e não aceito que ninguem me torture mais,
E mais uma coisinha, a comprometida não sou eu, quem tem familia não sou eu.
Portanto quem tinha que respeitar a esposa não sou eu.

Eduh
29/04/2012 | 20h49m36s
Voce não sabe a diferença entre opinião e ATITUDE.

Opinião alheia eu respeito. Atitude mesquinha, vingativa não.

Na tua última frase, vc concordou comigo: NÃO ERA VC QUE TINHA QUE RESPEITAR A ESPOSA. AQUI VC ESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU DISSE A TEU RESPEITO, VC NÃO RESPEITA OS OUTROS. ISSO CHAMA-SE EGOISMO.

lindy cat forever
29/04/2012 | 17h55m17s
pois eh todo mundo erra e ninguem pode julgar ninguem...

paula virginio
29/04/2012 | 21h12m23s
Cruzes, o gente pra escrever testamentos!!

Não li, mas se vc tirou uma lição, então valeu a experiência, use-a agora para ajudar a quem quiser ser ajudada!

Eduh
29/04/2012 | 21h20m57s
Rsrsrsrsrss. Figuraça vc.

paula virginio
29/04/2012 | 21h28m22s
Rsrs Obrigada!!

lindy cat forever
29/04/2012 | 21h51m51s
eh sim...paula figurinha..

Nina_57
30/04/2012 | 14h11m50s
Queria pedir orientação e não criticas por favor....

Bom, já que é assim, não vou comentar nada... não costumo passar a mão na cabeça de amantes e ex-amantes.

Não tenho paciência para isso.

piguinho
30/04/2012 | 14h19m23s
Já q não é prá criticar... vou passando pq oh! coisa prá mim ter abuso é dessas amantes sem futuroo!

anna1984
04/06/2012 | 11h23m06s
Eu já me meti numa enrascada dessa,mas graças a Deus nunca me apeguei tanto a ponto de derramar uma lagrima sequer,mas sei que não é fácil....Força e segue sua vida....

asuka13
04/06/2012 | 13h58m14s
Eu só tenho pena de amante quando a mulher é enganada.
Eu mesma quase cai numa de ser " a outra" de um cara que já tinha sido meu ficante e reapareceu na minha vida.
Ele me disse que estava solteiro e depois de um tempo se contradisse e me confessou que namorava uma menina a anos.
Eu me revoltei, disse um bocado de coisas pra ele e pulei fora e ele não era nem casado mas eu respeitei o compromisso dele.
Coisa q ele mesmo não respeitava.

Me deu vontade de contar pra namorada o quanto ele valia não por egoísmo mas pra ela saber com quem estava se metendo pq o sujeito foi ainda mais baixo que traíra dessa história primeiro tentou me envolver pra depois contar q eu não ia ser a oficial.
Eu Nunca precisei quebrar a cara com homem casado pra saber que é furada .

E olha que tinha um que vivia atrás de mim com esse conto da carochinha de que não vivia bem com a mulher q não tinha saído fora por conta do filho, eu falava "separa da tua mulher e aí a gnt pode começar a conversar".

E sabe pq eu não me envolvo com essas pessoas por 3 motivos.
1) Meu amor próprio
2) Pelos meus princípios morais e a minha ética .
3)E pq pra mim uma vez traíra sempre traíra. Quer dizer,se eventualmente ele realmente largar a mulher e ficar comigo, pq a partir do momento que eu virar a oficial ele não vai arrumar uma amante?

Sinceramente, acho muito bem feito ao que aconteceu com essa mulher. Não respeitou nem a familia do cara nem a si própria e teve oque mereceu. O sujeito realmente não vale nada mas ela vale tanto quanto ou menos que ele.

Guerreira1982
04/06/2012 | 14h03m27s
Vc eh bonita , formada, tem pretendentes .............
so te faltou carater

mas bola pra frente, so nao caia novamente na mesma conversa mole.
vacine se contra babacas que te faz de palhaca

morena1984
18/06/2012 | 18h23m23s
Olha estou também na mesma furada. Namoro uma pessoa a 4 anos, e acabei me envolvendo com um homem casado muito lindo, romantico e gentil. A mulher dele viva em outra cidade por causa do trabalho e ele ía para lá todo final de semana para vêr a filhinha deles tmabém que tem 1 ano e 05 meses. Ele passava a maior parte do tempo em casa sozinho, e acabamos nos conhecendo e nos envolvemos. Nossa foi tudo tão rápido, ele dizia que eu era a mulher que completava ele me tudo, que nehuma mulher completava ele assim. Nosso namoro era tão quente que quando o clima esquentava e que eu achavia que iriamos para cama ele pedia para parar! dar para acreditar?? Ele disse que sexo é um momento muito especial e que as pessoa banalizam este tipo entrega, é algo único que não deveria ser feito de qualquer coisa, e que eu não era para isso, já que ele me dizia que eu iria me tornar a mulher dele. Nossa!! fui tão bom que nem imaginava eu sem ele. Mas também me assustava com o comportamento dele, ele me pediu em casamento, falou que iria falar com a mulher dele e terminar tudo com ela, mas eu não deixei, pedi para esperar um pouco e ter a certeza do que ele quer, ele disse que sabia o que queria, QUERIA EU NA VIDA DELE. Me pediu para proucurar a casa para ele morar, a mulher dele ligava para a casa dele pedindo que ele saisse de casa e que estava tudo acabado, percebi no rosto a tristeza e eu falava para ele que ele ainda gostava dela, ele disse que sente um carinho especial por ela, eu falei que era mentira que ele ainda gostava muito dela tanto que ficou triste com a noticia. No fundo eu estava em duvida em terminar com meu atual namorado, estou com ele a tanto tempo e não queria larga por algo que ainda estava em duvida por mim e pelo amante. Pedi para ele procurar por ela e falar com ela e se acertarem, e ficar mais um pouco até ele ter certeza. Ele disse que não queria fazer isso, mais já que eu pedi, ele vai fazer!! Acorda!! se ele realmente estava convicto do que queria, ele não aceitaria. Quanto a casa pedi para ele esperar um pouco já que ela estava morando em outro interior e ele iria juntar uma grana para quando sair de casa não ficar na mão, ele também pediu para abrirmos uma conta conjunta para juntar dinheiro e pagar nosso casamento. O tempo passou e ele deu uma chance para ela, já que ela xingava ele, mandava ele ir embora, mas depois ela colocava declarações de amor no Facebook para o marido, começei a desacritar nele, como é que ele me contar tudo isso que a mulher fazia e ela depois coloca aquilo no Facebook?? Ele esta mentindo. Passou-se o tempo e ela foi demitida e voltou para casa, ele disse que não iria mudar as coisas que ele almejava comigo, porem iria ficar mais dificl nos encontrar-mos já que ele deu uma chance a ela e eles dois ficaram de bem. O tempo foi passando e vi que estava perdidamente apaixonada por ele, e que eu tinha certeza do que eu queria, falei com ela de acertamos nossas vidas e ele aparentou está feliz, ele disse que iria me fazer muito feliz e eu falei para ele que esse era meu proposito. Estavamos pensando em relmente acerta nossas vidas. Mais ele me deu a triste noticia que tinha batido o carro logo quando ele saiu do meu trabalho, ele teve que pagar as despesas dos 03 carros, e depois de 1 semana ele me deu outra triste noticia que ele foi demitido da empresa, foi horrivél. Pedi para ele sair de casa e ele disse que não teria como se manter, desempregado e cheio de dividas, entendi e vi que ele estava certo, ele me pediu para esperar um pouco ate organizar a vida dele, e aceitei. Começei a ajuda-lo financeiramente e ele me deixar participar da vida dele. Com um tempo ele começou a se distancia de mim, sumia e dizia que era por causa dela que ela ficava no pé dele, que estava desconfiando que estava com uma amante. Ele malmente ficava no msn e nem me ligava direito. Ele não me dava mais atenção e dizia que ele iria se concertar e que eu merecia mais atenção que não queria me perder, só que começamos a brigar muito por causa disso, então exigir que ele saisse de casa e morariamos juntos, ele nao aceitou, disse que não era isso que eu queria e nem ele de morar juntos, ele disse que nao iria cometer mais o mesmo erro de morar juntos como ele cometeu com a atual. disse que queira casar no papel comigo, eu acreditei. Ele tornou a sumir novamente e esse foi 03 dias, eles três viajaram para casa de uma amigo deles, dizendo ele que foi a negocio, que ele e o amigo estavam querendo abrir um negocio, e o amigo pediu para levar a mulher dele e levou. Esperei ele me ligar e nada, liguei para no 4 dias, e estava decida a terminar tudo, ele fez cara de choro e dizia que não queria me perder, sai de lá ele ficou me chamando mais me chamou uma vez só, eu nao olhei para tras e sair correndo, ele nem teve a coragem de vim atras de mim. Ele passou uma mensagem dizendo que estava triste e que ele queria muito poder me dar a atenção que eu merecia, e disso que o amor que ele sente era verdadeiro, mas ele não insistiu em voltar. Ligaram para minha casa se passando pela a mulher dele, e fique com raiva porque quem atendeu foi minha mãe e ela descutiu comigo, liguei para a casa dele e a mulher dele ficou sabendo de tudo, ele passou mal e nao quis mais me vêr, depois de 02 dias conseguir fala com ele pelo MSN, e ele estava zangado comigo e perguntei se ele me amava ainda, ele disse que nao responderia nada agora que poderia se arrempender. Eu pedi desculpa pelo ocorrido. Nos econtramos e nos beijamos muito, ele pediu para eu nao dar pressão, que quando estiver resolvido a vida financeira ele sairia de casa, se me dar pressão ele iria terminar tudo, pedi a ele so atenção enquanto isso, no outro dia veio no meu trabalho e me fez uma surpresa desci correndo e beijei muito,quando ele estava saindo com o carro ele voltou e disse, NÃO ESQUEÇA QUE EU TE AMO. Depois nos falamos pelo MSN só que tinha ora que ele nao respondia, ele parecia ter medo de termindar com elea, eu mandei varias mensagem no MSN uma tras da outra, e ele saiu do MSN. No outro dia, ele me ligou cedo, dizendo que eu estava sufocando ele que se continuasse assim ele iria sumir, nem eu e nem ela, perguntei se o sentimento mudou, ele disse que não mais que eu não sufocasse, a mae dele ficou sabendo de mim, e ele ouve muito a mae, e ainda fica dizendo que o Pai (falecido) nunca foi assim, a mae dele sempre fica comparando ele com o Pai, ele fica emocionado e ficar sempres pensando em ser o Pai que foi para a Mae. Deixei ele me ligar então, passou dois dias sem ele me ligar, ele viajou e ficou 04 dias sem falar comigo, nao respondi ais meus email, formam para o interior deles e levou a mae dele também. Depois de 05 dias ele manda uma mensagem dizendo que vai se acertar com a mulher dele que era para eu seguir minha vida, que se for do nosso destino nos encontraria-mos ainda. Vêr se poder?? Nossa pedir 07 quilos, não consigo imaginar minha vida sem ele. Liguei para ele e ele vou a dizer que vai tentar se acertar com a esposa e que nada que eu dizer vai mudar isso. Fiquei sem entender essa atitude se 03 dias antes ele me disse que não mudou nada que me amava, e agora essa bomba. Pedi para nos vêr e ele dizer isso na minha cara, ele aceitou e falou que realmente nos temos que conversar. Eu perguntei se ele me amava, ele disse que sente um carinho especial por mim, que não iria falar em amor. Perguntei a ele se ele gostava dela, ele disse que sim, falei para ele ouvi o coração e ele disse que o coração dele pedi para ficar com ela, e ele vai ficar, se não der certo com ela paciência.

Enfim, acho que mãe dele conversou com ele e deve ter falado do Pai que é um homem que ele se espelha, mas ele não quer dar o braço a torçe, alguma coisa aconteceu lá. Ele ouve muito a mãe, e atmbém eles estavam no interior deles, junto a com a dela a familia dela e a familia dele e todos logico conspirarm contra mim e ele viu que o certo é ficar com ela. Tenho esperança que ele quando me encontrar vai mudar de ideia. Quando me encontrar eu falou o que houve, mas ao mesmo tempo, acho que não vai rolar nada. Ele diz que se for da vontade de Deus ele vai colocar novamente eu na vida dele. Ele me usou de uma forma terrivél, primeiro trabalhou minha mente e meu coração, isso foi carência porque a mulher dele não estava aí e já fazia mais de 1 anos, mesmo ele indo lá ver a filha e ela também, mas ele temava que iria vêr somente a filha. Não é a mesma coisa de ter alguém para conversar.

O QUE VOCÊ ACHAM DE MINHA HISTÓRIA???
ELE GOSTAVA DE MIM??
FOI CARÊNCIA?? OU ELE FOI INDUZIDO PELOS FAMILIARES A CONTINUAR COM ELA E ME DEIXAR DIZENDO QUE EU NÃO SOU FUTURO????

Simonhead II
18/06/2012 | 18h44m03s
Rapaz!

sil_87
18/06/2012 | 18h34m01s
Eu me lembro da sua historia....hj confesso que não li tudo, mas pelo que li espero que vc tenha aprendido a lição....

Só lamento por vc que talvez tenha perdido a chance de ser feliz com um cara que realmente gostava de ti ( seu namorado), mas lamento muito mais por ela ( esposa desse embecil) que talvez saiba que esta sendo enganada e aceita, fingido que não sabe.

É triste , mas....paciencia né...torço para que ela meta o pé na bunda dele e seja realmente feliz!!!

Quanto a vc, espero que se valorize e não se deixar levar por meia duzias de palavras bonitas.

Iossodara
04/08/2012 | 00h36m33s
não se escreve embecil e sim imbecil

monicapeto
29/07/2012 | 23h12m24s
Sinceramente ... Eu quero saber onde tem homem honesto nessa praça!!!??Vou contar aqui o meu caso.. Eu tinha o maior respeito pelo meu chefe, super bom patrao e casado. Sempre o respeitei, nunca dei a entender nada, mas de um tempo para ca ( uns 4 meses), ele vem me cantando. Infelizmente, me apaixonei e acho que tenho correspondido pq é muito dificil nao demonstrar nada por uma pessoa que vc tem algum afeto, tento cortar, tento dizer nao, mas nada adianta e as vezes acabo me complicando. É muito difícil viver essa situação e sao esses acontecimentos que me levam a uma enorme descrença em casamento ou em um relacionamento duradouro. Tb nao quero acreditar que ele é um canalha pq ele me parece ser uma pessoa boa, mas estou muito triste com tudo. As pessoas sempre poe a culpa nas mulheres, como se elas procurassem homens casados, mas na maioria das vezes nao é isso que ocorre. Eles vem atras de nos e sinceramente, me sinto uma vítima e nem sei o que pensar dele. Nao quero ter nada com ele, pq nao qro ser amante, nao vou dividir nada!!! mas nao nego que gostaria muito de te-lo do meu lado. Falar nao para uma pessoa que se gosta é muito doloroso. E só nao procuro outro emprego pq alem de gostar do que faco, nao estou em condiçoes para mudar assim, sem ter nada certo. Apenas abaixo a cabeça e finjo que nao esta acontecendo nada!! mas como doi fazer tudo isso!! Ainda acredito que é menos humilhante e doloroso ser dessa maneira, mas que já é uma dor horrivel, sim, já é!

morenarj_RJ
30/07/2012 | 23h49m00s
Gente vai fazer seu topico esse é da josi850!!

morenarj_RJ
30/07/2012 | 23h48m57s
Gente vai fazer seu topico esse é da josi850!!

Iossodara
04/08/2012 | 01h07m14s
Acho que ficar julgando as pessoas que erram e se dizendo ser ético e moral não é a melhor saída para auxiliarmos a colega que está passando por uma situação complicada. Ninguém pode se dizer tão seguro dos seus princípios a ponto de não cometer erro parecido. Volto a dizer, um dia a situação pode "bater à sua porta". Melhor não atirar pedras quando nosso telhado é de vidro. Abraço a todos!!!

tita8282_RJ
10/09/2012 | 22h30m35s
Difícil,já vivi isso recentemente e realmente não vale a pena.Só tive forças para pular fora depois de quase dois anos.
Terminei há uma semana,mas ele insiste em voltar.Digo a ele com todas as letras:Acabou!!!!Chega,não quero mais,joguei a toalha,desisti!!!Se ele me amar mesmo como diz,vai tomar alguma decisão,caso contrário nem quero que ele apareça,nem telefone ou ao menos dê sinal de vida.Dessa vez eu decidi.Mas também não espero que ele resolva nada.Não converso mais sobre isso.Se me liga,até atendo,com educação,mas friamente,como eu trataria qualquer desconhecido.
A felicidade depende de cada um de nós.O outro nunca é responsável por isso.Se somos fracos diante de alguma situação,a culpa não é do outro.

Ana.Q
10/09/2012 | 23h12m04s
sabe o que acho...que voce vai se envolver com outro pé inchado casado...voces viciam e acham super cômodo...nem me abalo com sua história...vai recomeçar tudo com outro porcalhão casado!

Pantera10
12/09/2012 | 00h14m23s
Espero q nesse momento já esteja melhor de tudo isso q está passando.... por que só o tempo para nos curar e depois vemos o quanto somos imaturas qto a certas questões...nada melhor que o amadurecimento e amor próprio para enxergarmos onde estamos pisando.
Tudo passa, basta ter fe e um pouco de calma.
Vc precisa se amar e procurar alguém solteiro pra n ficar passando por isso...pq a realidade é só 1, homem casado mente, te faz de vilã e jamais larga a mulher....porque o que ele só quer, é comer uma fruta diferente.......

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria