fóruns

Amor

Relacionamento 17.684 tópicos | 272.503 repostas
samara190
16/03/2012 | 22h42m38s
Estou feliz por encontrar onde me desabafar, essa historia nem minha melhor amiga sabe, estou engasgada, preciso tanto desabafar, peço a vocês que me ajudem, podem falar o que realmente pensam, aceitarei todas as criticas caso venham.
Sou casada a 4 anos, no começo meu marido fazia tudo para mim, era um amor de pessoa, me deu presentes caríssimos, eramos felizes, mas depois de alguns meses de relação entrei numa depressão terrível, tomava 2 tipos de antidepressivos, fazia terapia com psicólogos e psiquiatra eu comecei a ser agressiva, ciumenta, possessiva, ligava para ele de hora em hora, atrapalhando ele no serviço, fiz coisas horrorosas que nunca vou ser perdoada, então ele por varias vezes tentava separar de mim e eu nao aceitava, ele mesmo me dizia que nao me amava mais, mas eu dizia q não tinha importância, queria estar com ele de um jeito ou outro, até pq me sentia segura do lado dele, ele é 18 anos mais velho que eu, tenho 24 anos. Eu lutei para sair da depressão e graças a Deus consegui, meu casamento hoje está bom. Mas o maior problema vem agora...Ah menos de 2 meses conheci um homem, tudo de bom, lindo, carinhoso, que me dar muito prazer na cama... quando estamos juntos somos o casal mais feliz do mundo, ele mesmo ja me disse isso, nos gostamos muito um do outro... Mas... ELE TAMBÉM É CASADO e o pior, mora no mesmo prédio que eu moro, nos barramos quase todos os dias e meu coração dispara... Nossa vontade é de nos beijar... Mas não podemos... O predio tem cameras para todo lado... A mulher dele é super ciumenta.... Ja fomos algumas vezes para a escada... Estamos arriscando ser vistos, mas nos decidimos evitar correr esse risco.... Nos encontramos em motel... Ele é tão carinhoso... me oferece musicas... diz que sou a mulher mais linda que ele ja conheceu...E eu estou gostando tanto dele, penso nele o tempo todo... E já não estou loucamente apaixonada pelo meu marido, como eu era antes.. MEU MARIDO É SECO, não me dar flores, nao manda mensagens no meu celular, não me liga para saber como estou ou para dizer que sente saudades ou algo do tipo, quando pergunto se ele me ama ele diz claramente NÃO TE AMO eu apenas GOSTO DE VC. Tem coisa mais dificil de ouvir??? eu choro.. me sinto mal... POr isso me sinto bem com meu amante, ele me preenche, ele me diz coisas bonitas... coisas q nós mulheres gostamos de ouvir, mesmo que sejam mentiras... O dificil é ver o meu amante com a sua esposa, isso acontece quase todos os dias.... eu sinto ciumes.. eu morro de ciumes e nao passo demostrar nada.. ja pensaram na dificuldade?? Não quero relacionamento serio com ele e acho q nem ele comigo, porque ja temos nossas familias, ele tem um filho e eu tbm tenho.. Mas é tão dificl.... EU QUERO SER FELIZ.. EU NÃO SOU FELIZ NO MEU CASAMENTO.. essa situação me traz algumas horas de felicidade... pelo menos isso.. melhor que o tempo todo sem ela... Ja chamei meu marido para separar mais agora ele nao quer... e eu tbm acho que nao.. pois temos uma vida financeira bem boa e isso poderia diminuir bastante com nossa separação... Acabei de chegar do motel com meu amante, ele me deixa perto do predio... passaram se meia hora desci para a academia do predio e estava ele lá com a esposa.... Isso me corta o coração... voces nao imaginam... da vontade de chorar....MEU MARIDO nao diz EU TE AMO... não me dar atenção... não me agrada em nada. Eu só não vou para os EUA agora porque ele disse que não autoriza eu levar nosso filho e sem nosso filho eu não vou, porque ele é a razão do meu viver.... Gente obrigada por me deixar desabafar com vcs... O que eu faço?? continuo a manter essa relação extra conjugal que me faz feliz, me faz ficar de bem com a vida mais ao mesmo tempo me deixa mal, ou eu largo meu amante e dou um jeito melhorar meu casamento "coisa que acho quase impossivel" ou vou embora para o exterior e esqueço tudo? Essa semana eu conversando com meu amante eu disse que queria deixa-lo mais ele nao quis, disse que nao quer me deixar por nada nesse mundo.. nos damos muito bem na cama... nos sentimos muito bem quando estamos juntos.. fazemos carinho um no outro.. nossa relaçao nao é só sexo.. gostamos de conversar e acarinhar um ao outro. Ele tbm gosta de mim, tenho certeza disso... Ele é um empresário muito bem sucedido quase nao tem tempo para nada, mas mesmo assim ele tira tempo para nos dois... Ah e eu não tenho interesse em nada dele só para deixar claro, até porque não preciso, estou com ele porque realmente gosto dele e ele porque gosta de mim. SOU uma mulher muito bonita que chamo a atenção por onde passa e ele tem ciumes de mim com outros homens do predio.
Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Ca21C
13/07/2012 | 21h13m34s
Se separa colega, mas vc tem certeza que quer trocar uma vida por um momento?

DIVA_ariana
25/08/2012 | 23h45m51s
Minha fofa...um conselho de quem ja viveu uma situação parecida com a sua por longos anos....os homens gostam de uma aventura fora de casa...faça uma sondagem se o seu amante realmente te ama....eles costumam falar a mesma coisa para muitas. Analise antes de se separar do seu marido se não é você o problema ...em alguns casos um bom terapeuta resolve suas carencias ou as dele...e .não se esqueça: se o amante virar marido ....ele fica igual ao anterior, UM SACO!
Ter amante é coisa mais gostosa do mundo...mas arrume um mais longe de você e nunca se esqueça é uma brincadeira perigosa....e o último caso que vimos na mídia foi parar dentro de 5 malas!
Se nada disso der certo é melhor o divórcio mesmo.... Bj

Calculon
16/03/2012 | 23h08m26s
É vizinha.......é melhor vc nao ficar com nenhum dos dois, o marido nao te ama, o amante tb não usa vc apenas para sair da rotina do casamento, nao é melhor separar?? e conhecer um rapaz solteiro e trabalhar.........se relacionar por interesse dá nisso....

samara190
17/03/2012 | 00h04m45s
Já pensei nisso.. separar do meu marido e meu amante e ir embora para EUA, mas nao faço isso agora porque tenho meu filho, meu maior amor do mundo e nao o deixo por nada.. meu marido ja disse que jamais autoriza ele sair do país.. Não estou casada por interesses, não preciso disso, minha família é bem sucedida ate mais que meu marido.

nanda ferreira
16/03/2012 | 23h13m23s
O que eu entendi é q rola uma preocupação com o dinheiro,
vc fala que seu marido te dava presente caro, q se vcs separarem vão ser prejudicados financeiramente, q seu amante é bem sucedido.....
Não entendi pq vc e seu marido não se separam, se ele fala que não te ama e vc diz que não é mais apaixonada por ele.... vai entender.....$$$$$$$
E não pense q seu amante vai largar a mulher por vc....

samara190
17/03/2012 | 00h07m26s
Uma separação iria mudar muito a nossa vida... Mas nao quero que meu amante largue a mulher dele... NÃO QUERO ISSO!

sol_menina
16/03/2012 | 23h07m38s
Eita histórinha nojenta

Calculon
16/03/2012 | 23h17m34s
vira Garota de Programa logo!! e me dá seu Telefone, vc ta perto de mim!!!!!! to precisado...kkkkkk

samara190
17/03/2012 | 00h12m44s
Nunca precisei disso...

Grampola_SC
16/03/2012 | 23h24m42s
Estou sentindo uma compaixão com esses pobres coitados, inocentes, como pode uma mulher ser tão perversa com os homens, sem escrúpulos, como pode esses homens tão valorosos, apenas queriam saciar sua carência sexual com uma bela mulher, que fosse sincera, atenciosa, carinhosa... e encontram, mulheres covardes, sinto tanta piedade!!!

Desde os primórdios... e assim sempre será!! Adão comeu a fruta de bobão, e Eva pensou que emagrecia....

morena_84
17/03/2012 | 00h03m28s
gente coitada da moça ela so quer uma ajuda não sacrifica ela asim não a depre pode voltar

samara190
17/03/2012 | 00h18m54s
morena_84
Estou normal... eu já estava preparada para ouvir tudo isso.. O que estou a fazer não é mesmo certo...Mas muitas coisas na nossa vida não podemos evitar.. elas simplesmente acontecem... Quem nunca fez nada errado aqui? Quem passa pela mesma situação que eu deve me entender...

yene
17/03/2012 | 22h09m01s
Samara você está muito confusa...vc precisa de um tempo...fique um tempo sem sair com seu amante,converse com seu marido como pessoas adultas e civilizadas...e se não há mais interesse que cada um siga o seu caminho...não permita que nada material te prenda...cuide do seu filho e de vc...quando exigimos muito dos outros é porque estamos deixando de nos amar...Pense nisso...

Lily96
20/03/2012 | 10h14m51s
Gente, na boa, eu sou completamente contra traição. Acho que ñ ficaria mais com meu noivo até se descobrisse q ele me trai e muito menos se ele ñ me amasse mais.

Mas o fato de eu abominar o ato e ñ querer isso pra minha vida não me dá o direito de julgar que faz. O bom é ter cuidado com as palavras que lançamos sobre as pessoas pq ñ sabemos como estará a nossa vida amanhã.
Podemos nunca ter cometido o erro de trair alguém, mas já cometemos inumeros erros e iremos errar até o fim da nossa vida. Por isso, eu digo a todos os q fizeram comentários sobre esse depoimento, que tal se a gente pensar um pouco na nossa vida, nas coisas q nós fazemos de errado e q ninguém sabe, antes d atirar a pedra em uma pessoa q está confusa, perdida, com espiríto e mente pobres, que não tem mais sentido de vida? Ela ñ pediu pra ninguém afundar mais ela, ela ñ precisa da gente pra isso. Ela pediu conselhos. Se niguém pode dar uma sugestão ou uma critica construtiva para ajudá-la é melhor ficar com a boca fechada.
Agora, Samara190, esse ñ é o melhor lugar pra se discutir esses tipos de assunto, é muito pessoal, vc se expos demais.
Mas se vc quer uma sugestão: Seu amante ñ vai se separar da esposa pra ficar com vc, esse é um relacionamento sem futuro. Se vc ñ quer mais ficar com seu esposo, e ele ñ quer dar o divórcio, converse com seu advogado, existe maneiras de se resolver isso, nos dias de hj dá pra conseguir o divórcio mesmo se o outro ñ quiser.
Resolvendo essas duas questões, refaça a sua vida, mas dessa vez tentando acertar. Procure uma pessoa que realmente valha a pena.
Vc ñ disse q é uma pessoa muito bonita? Então....
Tá na hora de começar a ser bonita por dentro tbm.

willow
20/03/2012 | 10h35m50s
Querida, se dinheiro não é problema, você disse que sua família possui mais que seu marido, separa.
Pega seu filho, Juiz nenhum tira filho de mãe, a não ser que se comprove total incapacidade de cuidar da criança, mas com bons advogados você não terá problemas, e vai viver sua vida com um pouco de dignidade.
Se de valor para ser valorizada. Se ame para ser amada.
Respeite-se e não envergonhe o seu filho.
O que você sente agora vai passar quando estiver longe de toda essa confusão.
Boa sorte.

mvcc
12/04/2012 | 19h18m52s
Casou com um homem + velho porque?. Dai o cara envelheceu e vc tratou de trocar ele por um + novo, só que o cara é casado e tá usando vc, come vc, come a esposa e quem sabe não come outras espalhadas pela cidade. Dá presentes, é carinhoso. te faz se sentir bem... mais este é o truque pois SE fosse diferente vc não abriria as pernas para ele, e é isto que ele efetivamente quer, o amante. Vc tá dividida entre um cara + velho com o qual é casada e a paixão do mais novo que é uma aventura sem futuro. Largar o 2, isto esta fora de cogitação, vc não quer... Bem vc pode tentar ficar com os dois, como moram todos no mesmo predio, fiva + facil. Desliga seu botão sentimental e se divida em 2. Bom SE o dindim não é problema para vc, largue os dois, mude de cidade e busque outro, com certeza linda, maravilhosa e com dindim, vc não vai demorar em arranjar alguem. Apenas que seja um da sua idade (+/-) com bastante dose de carinho e disposto a acalmar seu furor uterino, como vc escreveu o dindim não é problema... vc pode escolher bem até descidir com que vc vai dividir a sua cama. abs.

Edi-mg
12/04/2012 | 19h46m22s
Separa do seu marido ate pq ele te disse q não te ama mais mesmo
ttbm não ficq com esse vizinho não pq esse e outro q daqui a pouco vai dizer q não te ama tbm ate pq nem ama mesmo

Quimerak
05/06/2012 | 14h15m35s
Te desejo tudo bom...e espero que consiga sair desse abismo...pois estou em uma situação semelhante e não vejo saída. E então fico aqui perdido a espera de que um dia alguém me salve e eu possa viver novamente e ser feliz....

nifeta
05/06/2012 | 19h15m49s
Ai amiga, não te julgo, pois estou passando por uma situação, parecida com a sua, mais acho que o melhor seria a separação....

Guerreira1982
05/06/2012 | 20h23m36s
Vc esta em uma relacao doentia, seu marido te ignorando e vc tentando compensar sua carencia com outro homem.
Ficar com outra pessoa nao vai fazer seu marido te amar e ser carinhoso com vc pois ele ja disse que nao te ama e eh frio.
Vc sabe que ta fazendo burrada de ficar com homem casado..... entao sai fora dessa logo. Vc encontra ele com a esposa e fica com ciumes, quer dizer vc ta arranjando mais motivos ainda pra sofrer.
Pensa no seu filho. Pensa em ter uma vida equilibrada para poder educar seu filho e mostrar o seu melhor para ele.
Vc ta carente de carinho e etc ne........ entao comeca a dar exemplo e amor para seu filho que vc vai receber esse amor de volta.
Todo mundo precisa se sentir amado, mas esse amor nao se resume apenas na relacao entre homem e mulher.
Vc eh mae ....... nao tem uma troca de amor maior que esse........
Larga desse amante ......... busca sua dignidade de volta e vai ser feliz

Lutador
18/06/2012 | 20h32m16s
Samara 190 sempre sou a favor da mulher em todos os pontos menos numa numa situação dessa
Você mostra não ter dignidade se quiser ter amante primeire separe não faça papel de uma prostituta
das mais vagabundas, você não teve nada de depressão teve só tara por outros homens, você é capaz
de trair esse macha que se diz ser seu amante por que vc é uma mulher sem carater desclassificada
que enoja a sua classe de mulher
È essa a minha opinião

sergioa
23/06/2012 | 21h00m45s
Você está sendo usada por "SEU AMANTE", deixe de ser burra, na verdade vc nunca amou seu marido, era só paixão e interesse financeiro, o verdadeiro amor tudo suporta, tudo espera, nesta historia toda o único que ti ama é seu marido.

KAROL_RR
25/06/2012 | 17h40m44s
olá samara entende o que vc ta passando, ninguém tem o direito de lhe julgar, vc precisa encontrar o caminho certo e não há outro a não ser Deus, ore querida mas ore bastante, o seu marido pode não ser a melhor de todos mas ainda é seu marido, se um dia vc perde-lo creio que sentirá falta, ja sofri isso e falo pq já passei por isso e bem pior, leia bastante a bíblia e não se deixe levar por achismo peça direção de Deus, termine com seu amante e busque uma igreja a qual vc se einta bem para sua propria edificação, evite futuras tragédias, e se ama acima de tudo e ao seu filho tbm bjosss e boa sorte.

si11_aquariana
05/07/2012 | 10h42m07s
amiga, to passando pelo mesmo drama e é tão parecido que meu marido tbm é mais velho do que eu 19 anos eu tenho 25, nosso relacionamento virou um fiasco e eu to com ele só prá não mudar o padrão de vida ,eu tbm trabalho e ganho bem só que sozinhaa não conseguiria manter o que tenho hj,acho umas idiotas que ficam criticando porque na verdade são tudo umas chifrudas mal amadas...eu tenho segurança financeira e familiar com meu marido e sexo quente,carinho ,e amor com meu gatinho que tbm é casado ...agora quem me garante que meu marido me ama e não me trai? ele ao menos me beija ,nem me agrada, não me elogia , já meu gatinho me põe lá no céu ,se preocupa ,me liga ,é um tesão de homem que só vendo...tbm não sinto culpa nenhuma porque meu marido é um grosso comigo e tbm não separo dele porque não vou abrir mão da minha vida boa com ele.

nirkaxyo
05/07/2012 | 11h12m52s
Você simplesmente deveria admitir para todos aqui do Bolsa que é uma prostituta, pois quem transa por dinheiro ou benesses (voce falou que faz isso, não eu) , é prostituta. Ou não? Já sei, agora virão as defensoras das mulheres me esculhambando , e o culpado será sempre o marido.

nirkaxyo
05/07/2012 | 11h19m48s
samara190 duvido que vários vizinhos já não saibam a respeito do caso de voces, o bom vai ser quando o coitado do corno descobrir e arrumar uma merda com os traidores. Você ficará sem marido e sem amante. Espero que vc tenha a coragem de vir nos contar o desfecho desta história, embora duvido que venha falar a verdade pois além de vagabunda é burra para arrumar amante no próprio prédio em que mora.

Leleka67
05/07/2012 | 11h23m20s
Só Espiando.......

Odarahnn
05/07/2012 | 14h21m25s
fala sério.

rafa indiazinha
05/07/2012 | 16h49m13s
como dizem as colegas :
'' que bafão''.........................

relacionamentoaberto
05/07/2012 | 18h51m40s
Sou mãe solteira e trabalhadora, tenho que me dividir entre meu trabalho e meus filhos. Não tenho tempo de ir em bares, baladas, etc. O Relacionamento Aberto é fantástico por isso. Posso conhecer homens interessantes de casa, e se a química bater, posso marcar um encontro. Já conheci pessoas muito inteligentes, educadas pelo site. Quem sabe posso até encontrar um parceiro de verdade. Acesse: RelacionamentoAberto.com.br

Vodkart
05/07/2012 | 21h57m31s
oq eu posso dizer? mais uma em 1 milhão? q n respeita nd e nem a própria familia.

estive lendo o seu post e oq me chamou a atenção foi essa parte:

"me deu presentes caríssimos, eramos felizes"

O amor de hoje em dia está no tira proveito dos bens materiais do homem, hj as mulheres estão tão perplexas com essa capacidade de tirar proveito do homem que abusam disso, se vc ver nesse site de relacionamentos elas meio que exigem ganhar presentinhos, pq o homem sem bola dessa geração n consegue dizer um não!

hj, muitas mulheres entram numa relação com um homem somente pensando no que vão conseguir tirar dele quando tudo acabar, só um homem muito rico e poderoso pode realmente chamar a atenção e "conquista-la", e esses mesmos homens ricos e poderosos são aqueles que as desprezam e vivem as traindo.
E sabe oq eu acho? eu acho é pouco!
porque essas mesmas mulheres(ou vadias se preferir) que reclamam que são manipuladas pelos canalhas, desprezam os homens bons e que sempre deram valor a elas!

Baltazar@
13/07/2012 | 09h52m27s
Por isso que eu prefiro pagar por uma Profissional do Sexo !

Alem do mais , as prostitutas tem mais caráter e são mais honestas .

nirkaxyo
13/07/2012 | 16h04m19s
Muito mais honestas. Acabou, toma aqui o seu e tchau. Quer coisa melhor do que isso?

Simonhead II
13/07/2012 | 09h41m35s
O Relacionamento Aberto é fantástico por isso.

Claro - fale mais, fale mais!

Batmanm
13/07/2012 | 20h28m50s
Samara isso ta dando que falar aqui, vc não sabe que quer da vida.

Te desejo uma boa sorte na sua vida e pense nas consequencias.

Em primeiro lugar que vale é ser feliz... Se vcs se amam verdadeiramente já tinha resolvido isso, ambos já tinha se separados e serem felizes...

jessie2011
13/07/2012 | 21h19m44s
Já percebi que posso ficar séculos em hiato aqui no bolsa, que mesmo voltando sempre as mesmas histórias...

Como diria uma amiga...

"Véi na boa..." ambas relações são doentias... larga as dorgas e vá estudar...

,)

JesusJhones
02/08/2012 | 21h52m12s
Samara já fazem uns meses que vc postou essa sua situação, espero que ja esteja melhor, se não estiver, me procure, pois tenho a solução para seus problemas !!! é só falar com a minha esposa, que ela vai te dizer o que vc deve fazer !!!!

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h25m58s
OI AMIGA, SEI OQUE VC ESTA PASSANDO, NA MINHA OPINIAO, DEVE DAR UM TEMPO AO TEMPO... E DEIXAR QUE ELE POSSA TE DIZER OQ FAZER, EMQUANTO ISSO APROVEITE, DIVIRTA-SE COM O AMANTE , MAS NAO SE APAIXONE, SE ISSO JA ACONTECEU TENTE REVERTER, ENCARRE ELE APENAS COMO UM HOMEM QUE TE PREENCHE, E O MARIDAO TRATE-O BEM PARA QUE ELE NAO DESCONFIE, AFINAL SE ELE TE DISSE QUE NAO TE AMA, ALGUMA OUTRA MULHER TAMBEM DEVE OCUPAR ESSE ESPACO NA VIDA DELE, ISSO E UM SINAL, APROVEITE CADA MOMENTO DA VIDA PENSANDO PRIMEIRO EM VC E NO SEU FILHO..... BJS

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h25m59s
OI AMIGA, SEI OQUE VC ESTA PASSANDO, NA MINHA OPINIAO, DEVE DAR UM TEMPO AO TEMPO... E DEIXAR QUE ELE POSSA TE DIZER OQ FAZER, EMQUANTO ISSO APROVEITE, DIVIRTA-SE COM O AMANTE , MAS NAO SE APAIXONE, SE ISSO JA ACONTECEU TENTE REVERTER, ENCARRE ELE APENAS COMO UM HOMEM QUE TE PREENCHE, E O MARIDAO TRATE-O BEM PARA QUE ELE NAO DESCONFIE, AFINAL SE ELE TE DISSE QUE NAO TE AMA, ALGUMA OUTRA MULHER TAMBEM DEVE OCUPAR ESSE ESPACO NA VIDA DELE, ISSO E UM SINAL, APROVEITE CADA MOMENTO DA VIDA PENSANDO PRIMEIRO EM VC E NO SEU FILHO..... BJS

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h26m00s

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h26m01s

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h26m02s

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h26m03s

mary30/79pr
15/10/2012 | 21h26m04s

Silvester
15/10/2012 | 21h39m16s
Hoje meus reflexos psicoterapeutas não estão bem apurados . . mas já consigo visualizar que há algo meio vicioso

em seu texto, "estar bem com uma pessoa" gira em torno de valores materiais e máscaras ("elogio mesmo que seja de mentira"). Me dá presente caro / empresário bem sucedido - tudo de bom!
Fala que eu sou linda / me elogia - tudo de bom!

Deixou-me um tanto agoniado a insegurança desta moça. Vou refletir com mais calma

naldo.sp
15/10/2012 | 21h45m08s
Aproveita enquando a lei da gravidade nao chegou gata, depois quero ver vc se gabar
Coitado do cara velho.............tem gente que nao merece essas coisas

cleonice12
15/10/2012 | 22h05m46s
amiga!
essa sua reação esta sim sendo sustentada pelo sexo , o que o seu amante sente por vc e apenas muito tesao e um breve gostar . quer ter a certeza disso questiona ele para uma separação ele te dara muitas desculpas , relacionada ao seu casamento separa entao se nao da mas certo . Não crie espectativas ,se e uma mulhr bonita entao procure um homem livre e disponivel ...

Lisa_boderline
15/10/2012 | 23h34m34s
genteeeeeeeeee forum antigo!!! a essas alturas ela ja foi para os EUA com o amante!

nirkaxyo
16/10/2012 | 13h42m29s
Será que ela terá a coragem de vir nos contar o desfecho do caso?

anefuji
16/10/2012 | 14h28m26s
Acho que deva se separar do seu marido, meu marido atualmente também diz que não me ama e que apenas gosta de mim, sei a sensação horrível que é escutar isso, nesse ponto aconselho você se separar e sim arrumar alguém que te ame porque independente de você ser bonita, todos nós seres humanos merecemos ser felizes, agora também aconselho você separa desse cara “o amante”, não é certo fazer isso, ficar saindo com homem casado, então melhor é ficar sozinha para dar oportunidade para um novo amor, livre sem compromisso.

flor_nativa
16/10/2012 | 14h29m57s
Menina olha só...
Seu marido parou de te valorizar por que você mesmo não se valoriza.
Na certa era daquelas que fica em casa, vai para o salão, academia...malha o corpo, mas de jeito nenhum malha o cérebro...
Deve ser uma desocupada...preocupada apenas com o que te levou a fisgar o coroa...a sua aparência...o que atraí, mas n mantém um casamenteo9...
O amante, quer tirar a lasquinha dele...e se a mulher dele for uma companheira de verdade, vc nunca vai passar de uma vagina ajeitadinha pra ele entrar....
Amante para mim é sinônimo de vagabunda

nirkaxyo
16/10/2012 | 15h16m45s
Concordo totalmente com você, e sei que vou apanhar aqui por isso.

Silvester
16/10/2012 | 15h36m59s
vagabunda é um termo muito pesado para denominar alguém com a fraqueza e a imaturidade dela.

flor_nativa
16/10/2012 | 15h49m32s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFraqueza, só se for para trabalhar e imaturidade...já é mãe de família já devia ter tomado um pouquinho de vergonha na cara....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria