fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.765 repostas
f_30
06/02/2012 | 12h29m15s
oque aconteceu com você ?

Mrs.T
06/02/2012 | 13h39m28s
só tomando pra saber..
se tiver banda larga lá no além,aí ñ esquece que passar um email hein..

Simonhead II
06/02/2012 | 13h42m23s
Pondere. Por maior que seja a sua atual provação, tirar a vida não é a solução.

Isso sem mencionar o que seria dos seus 02 filhos e o exemplo de 'derrota' da mãe deles.

Pense MUITO antes de agir.

Boa sorte!

Mrs.T
06/02/2012 | 13h42m51s
te empuraria agora da ponte..
porém ñ se esqueça que vc tem filhos,assuma..se vc morrer eles vão pra orfanatos,vão sofrer..
na vida tudo se ajeita,força temos dentro de nós,arranque ela daí e lute..mt gente já passou por coisas piores que vc e superou..vc ñ é a preterida..se vc sofre é pq deus permitiu,confie nele e em seus propositos,que do msm jeito q vc sofre,ele te mostrara caminhos,te dará força,pois está ao nosso lado

jessikka
06/02/2012 | 13h44m10s
SE MATAR NÃO RESOLVE NADA....
CREIO Q VC NÃO FARÁ ISSO
SE QUISESSE SE MATAR NÃO ESTARIA AQUI E POSTANDO NESSE SITE..BJUSS
DEUS TE ILUMINE...

Nina_57
06/02/2012 | 13h45m17s
Colocar fim á própria vida pode até resolver o seu problema, mas e os seus filhos???? Não pensa neles???

Procure uma creche onde possa deixá-los, se não conseguir, procure a assistência social de sua cidade. Sempre há um jeito.

Agora, só uma perguntinha: vc diz que seus armários estão vazios.... E a internet, está em dia????

Simonhead II
06/02/2012 | 14h16m44s
Colocar fim á própria vida pode até resolver o seu problema ...

Não resolve. Na verdade, cria um outro problema até maior!

andreiamag27
06/02/2012 | 13h49m15s
Não tem comida no armario e quer comprar chumbinho como?E como paga a internet?Desculpe mas é meio estranho essa historia.E vai dar chumbinho pros dois filhos também?Porque pelo seu depoimento só esta pensando em você.Olha se for tentar se matar achando que vai resolver,pode arrumar um problema bem maior.E se essa "solução" nao resolver e você ficar com sequelas?Sei que tem horas que o mundo parece desabar,mas se todo mundo resolver se matar não sobrara quase ninguem.Pense nisso!Aconselhar você a ir em frente não aconselho pois existem duas crianças que não pedir para estar aqui.E existe pedido de pensão.Vá numa defensoria publica e entre com o pedido.

Amorzinha_92
06/02/2012 | 13h58m00s
cria vergonha.... vai trabalhar e processa a disgraça do teu ex marido....
ñ acredito q tu ñ tem nenhum parente... e creio q tu se resolver tirar tua vida te garanto q no inferno tu
vai sofrer mais dq ta sofrendo aki na terra... pq qm se mata ñ tem salvação

flavinha.29
06/02/2012 | 13h58m25s
Comece a resolver os problemas por partes. Primeiro de tudo, ele tem obrigações legais com os filhos e nao pode dar as costas e deixar as crianças morrendo de fome. Procure seus direitos na justiça, faça alguma coisa.
Segundo, arrume um emprego, um bico, qq coisa, vc vai ter que se sustentar sem ele. Terceiro, todo mundo sabe que as vezes a vida da nós que parecem que nunca mais vão se desfazer e a unica coisa que a gente quer é dormir e nunca mais acordar. Mas tenha calma, busque as forças dentro de vc. Nao seja egoísta abandonando seus filhos como fez o covarde do seu ex. Para TODOS os problemas, há solução. A nao ser que seu problema maior seja a falta que ele está fazendo.

Mrs.T
06/02/2012 | 14h03m46s
hahaha,se um dia me vier na mente me matar,o ultimo lugar que venho é aqui..rs..nem coragem vou ter mais...nem precisa se matar fernanda,já fizemos por vc..leia tudo que foi dito,ninguém teve a intenção de te ofender(vc já tá quase morta msm,de q importa) mas sim abrir seus olhos...te dar força,coragem..é ruim o q vc tá passando,mas vai na fé,pensa..te deram bons caminhos,mas se vc quer se vitimizar,vá em frente

Mrs.T
06/02/2012 | 14h10m14s
vá em paz tmb..siga a luz..
....não essa não,volta..
agora sim..

flavinha.29
06/02/2012 | 14h14m56s
Fernanda, tambem entrei aqui ha pouco tempo, achei o site pelo google. Ja percebi que algumas pessoas tem um jeito hostil e até sarcástico para comentar, mas sempre da pra tirar coisas boas pq algumas pessoas tem sim a intenção de ajudar. Alem do mais, vc tambem tem que entender que foimuito dramatica no seu topico, e como falaram aqui, uma pessoa que está na beira do precipício nao fica entrando na internet. Acabei de ver outro topico seu qdo vc diz que seu marido é alcolatra. Pois bem, ele nao é mais seu marido, é ex. Comece a resolver sua vida encarando a realidade que te cerca. Seu ex marido nao presta, nao te ama, nao ama nem os filhos. Em outras palavras, é incapaz de te fazer feliz. Busque ajuda para garantir seus direitos, arrume um emprego, aceite que o casamento acabou, e siga sua vida. A solução dos problemas está dentro de vc.

Ayumih
06/02/2012 | 14h22m21s
Vc é uma fraca e folgada, quer que aconteça um milagre na sua vida de mão beijada, sem o menor esforço não é?

No outro tópico todas disseram que seria um caminho longo, mas que havia solução para os seus problemas.
Mas vc viu que teria que ralar bastante, por isso que prefere acabar com os SEUS problemas e que se dane os filhos, como que eles vão se virar, como vão conseguir sobreviver se não tem mais ninguém além de vc e do pai?

Justiça ta ai pra isso, vai buscar os direitos dos seus filhos.
Sem grana pra alguém cuidar deles ? tem creche pública, tem ceu...opções não faltam, se tiver um mínimo de força de vontade em procurar informações, acha fácil.

Mas se ta com medinho de botar a mão na massa e trabalhar e usa os filhos como desculpa, então vai pedir esmola na rua ou vai ser put@.

Se ta faltando dinheiro, te faço uma doação pra comprar o chumbinho....pq acho que nem isso vc vai fazer.
Sinceramente eu não tenho pena de vc e sim dos seus filhos, por terem pais assim.

MVtuc
06/02/2012 | 15h31m59s
Concordo... é por isso que coloco na minha cabeça de nunca entrar em um casamento sem um emprego e ficar dependendo de homem pra comprar as minhas coisas...

Se fosse comigo, eu ia pra justiça e arrancava tudo da mão do cara... processava por danos morais, psicológicos (meus e dos filhos), pela pensão alimentícia, abandono, etc etc....

vaslcaj
06/02/2012 | 15h41m09s

xxx26
08/02/2012 | 14h05m02s
Acho que não é preciso falar dessa forma, essa mulher esta com problema serio, se coloque no lugar dela!
Tbm não concordo com esse negocio de suicidio, até pq ela tem dois filhos que dependem dela, mas vc já pensou que ela pode estar com depressão?

Modere suas palavras!

alex1778
06/02/2012 | 14h24m27s
verdade parabems ayumih

MARAIZIINHA
06/02/2012 | 14h40m03s
Ayumih

Falou muito bem....

Amorzinha_92
06/02/2012 | 14h46m30s
ela qr chamar atenção... so pod ser

edi_lindinha
06/02/2012 | 15h13m08s
Fernanda eu estou com vc pq sei que a situação é dificil, mas tbm acho que vc tem que ser forte pra enfrentar as dificuldades, porque problemas todo mundo tem..
E como já disseram ali em cima que se vc se matar, não tem salvação vai p/ um lugar bem pior que aqui...e pensa a vida é sagrada foi Deus que criou e vc colocou mias dua vidas na terra que precisam de ti, e vc vai abandona-los por causa de dividas...
Procure logo a justiça e pare de reclamar, pelo amor de Deus..

Vai lá torço por ti...

Biaazinha_virginiana
06/02/2012 | 15h31m40s
NEM SEI O Q DIZER....TÔ BEJE....

Luiza-silva
06/02/2012 | 17h26m20s
Pense nos seus filhos, eles já não tem pai pode se dizer,
vc quer que eles fiquem sem mãe também,procure ajuda psicologica , a Deus, processe seu ex (vá até a defensoria pública)
procure um emprego,uma creche p/ as crianças, vá a luta, não seja tão egoísta...

Vc já viu um animal morrendo envenenado por chumbinho?
eles se contorcem de dor, chegam a evacuar...
dependendo da dose não morrem, mas ficam com lesões sérias.

f_30
06/02/2012 | 19h45m28s
quando o assunto é homem, tem um monte de mulher aqui que vem dando consselho, que diz que homem é assim mesmo, uma babacão enorme, mas quando tem uma pessoa desesperada, com problemas reais, tem um monte de mulher que ao invez de ajudar, manda tomar vergolha na cara, a situacão dessa mulher é complicada, ela está muito aflita, será que não podemos ser ao menos gentis...¨

Vou dar um consselho para esse homem ir para outro estado é a melhor coisa do mundo para vc e seus filhos, tu tem que amar mais seus filhos.....

MVtuc
06/02/2012 | 20h03m18s
Adorei o que você falou! Finalmente uma pessoa com cabeça no lugar!
É de mais pessoas assim que esse fórum precisa...e menos de pessoas que julgam por julgar, pra tentar aparecer pro grupinho como aquelas barraqueiras: "FALO MESMO!"

Sou sistemática quando tento ajudar... e o que eu diria é pra ela:
- Botar na bunda do ex-marido, processa-lo até não poder mais
- Pedir ajuda do governo como o Bolsa Família, ajuda com assistente social
- Arranjar um emprego urgente
- Colocar as crianças em uma escola/creche de período integral

É isso...

LILITH29
06/02/2012 | 20h30m58s
Coloque-o na justiça imediatamente, já que vc diz que ele ganha bem.
Coloque seus filhos numa creche e vá a luta... Trabalho é o que não falta.

Boa sorte!

juteixeira12
07/02/2012 | 00h39m09s
Um dia ,passei mal só com o cheiro do chumbinho.
Se vc se matar como vão ficar seus filhos?

Lisa_boderline
07/02/2012 | 01h12m48s
busca força nos seus filhos amiga

seu EX tem q pagar pensão isso é lei, vc nao é obrigada a bancar seus filhos sozinha

e outra: procura ajuda psicologica de graça vc deve estar com depressão.

Misteriosa_escorpiana
08/02/2012 | 00h16m07s
08/02/2012 | 00h14m01s
ISSO TEM NOME...DEPRESSÃO...NÃO VAMOS JULGAR O CASO COM TANTA INTOLERÂNCIA...ESSA PODE TER SIDO UMA MEDIDA DESESPERADA DE QUEM NÃO TEM COM QUEM CONVERSAR...PORTANTO, COMO NÃO SABEMOS COM QUEM ESTAMOS FALANDO....QUALQUER PALAVRA PODE SER O GATILHO!!!!!

SÉRIO!!!!

Misteriosa_escorpiana
08/02/2012 | 00h18m06s
ALGUÉM POR FAVOR...PODE FALAR O OUTRO TÓPICO QUE A FERNANDA POSTOU????

xxx26
08/02/2012 | 12h45m04s
Que triste isso! Força mulher, vc vai conseguir sair dessa!

acebela30
08/02/2012 | 14h13m27s
Se de valor criatura.......
vc tem noção de quantas pessoas estão lutando hoje por suas vidas.
Problemas todo mundo tem, e tem muitas que estão passando por dificuldades maiores que os seus.....
e nem por isso querem se matar.
Deus pagou um alto preço por vc.

xxx26
08/02/2012 | 17h25m39s

Supersincera
10/02/2012 | 11h34m38s
Isso não é triste ...Só pode estar de sacanagem!...Eu trabalho e cuido de 2 crianças...mãe que é mãe não se desespera ! VAI A LUTA!...responde uma coisa...DINHEIRO PARA PAGAR A INTERNET VC TEM?...

lucianitaperez
10/02/2012 | 12h47m33s
Tenha fé em Deus e lute!! Não desista e teus filhos?? Não os amas?? Pelo amor de Deus, mulher, tudo na vida tem solução. Confie em Deus!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria