fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.253 repostas
taniamirandas
14/11/2011 | 15h54m05s
Meninas, aqui estou eu novamente abrindo este tópico para nos unirmos e detalharmos todas as características, artimanhas e armadilhas desses sórdidos sujeitos. No tópico anterior "Como tirar alguém de nossa vida sem ter insônia", descrevi detalhadamente o meu relacionamento com um cafa de carteirinha. Vms deixar aqui a nossa indignação e os detalhes de td o que passamos, para nos tornarmos mais atenciosas, cautelosas e até mesmo escaparmos das armadilhas dos dito cujos.

taniamirandas
14/11/2011 | 16h22m00s
Começando a lista:
1. São geralmente bonitos, atenciosos, charmosos, simpáticos, divertidos, extrovertidos, gostam de elogiar.
2. maioria é booooooommmm de cama e goooostaaaaa muuuuitoooo(mas não é só com vc, e sim com todas).
3. Mostram total interesse no começo(ligam mais de uma vez no dia(antes de te levar para a cama).
4. Depois de te levar para cama, só ligam qdo querem "biz", como diz o meu fulaninho(esclareço que estou pulando fora do barco, depois de uma paixão ou sei lá o que fulminante e das noites em claro pensando no tal ou esperando a bendita ligação).
5. Pouco falam de si próprio, mas te interrogam demais(gostam de saber dos mínimos detalhes de vc e do seu passado).
6. Não gostam de te dar o número do celular, do trabalho ou de casa(dizem que se souber vai ligar o dia todo para eles(quanta pretensão).
7. Gostam de ser o centro das atenções(se acham o Rei da Cocada Preta ou a última bolacha do pacote).
8. Muitos somem quem nem fumaça depois de conseguirem te deixar de quatro por eles.
9. Nunca falam em te apresentar para a família ou te levar ao churrasco, futebol e a festinha maravilhosa dos amigos.
10. Alguns preferem não serem vistos juntos(dizem que td mundo é fofoqueiro e vai sair jogando no ventilador(preferem te encontrar na surdina ou debaixo dos panos, ou melhor dos lençois).
11. Qdo sai com vc pela primeira vez te levam num dos melhores moteis ou barzinhos
12. Depois de te paparem, quase nunca ou nunca mais(sempre estão sem tempo, o filho quebro o dedinho, a filha tá dando trabalho, vai para casa descansar pq está morto de cansaço e a gente faz cara de paisagem ou finge que acredita... KKKKk).

Bem, continuem e vms salvar nos favoritos para ler quase tds os dias até aprendermos e quem sabe cair menos nas garras desses lobos devoradores de mulheres carentes e eternamente românticas como a idiotinha que vos tecla. Bjkssss...

"MULHERES UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS OU ENROLADAS". Pelos menos vms tentar, ok!!!

Lilit2011
14/11/2011 | 16h28m46s
Muitas razões q a própria razão desconhece.
São iludidas por uma mudança q nunca irá acontecer, mais tem plena consciência de q o cara é ou não canalha, como disse a Mineirinha, se submetem aos tipos de relacionamentos impostos por esse tipo "Cafa".

Falta amadurecimento, despertamento das mulheres, não vou condenar quem permite que o outro faça ou não sacanagens se a pessoa tem plena consciência, pq as razões para tal, como eu disse não muitass e cada um deve saber de si e aquilo q tolera.

Sou do tipo q combato, se identifico eu falo com a pessoa a real se me der oportunidade, no mais, o q posso fazer?

sol_menina
14/11/2011 | 16h35m42s
Eu não me envolveria com um "cafa", minha carência não atinge meu cérebro.
E é um tipinho fácil de identificar.

taniamirandas
14/11/2011 | 16h46m24s
Concordo plenamente com vcs. Mas eles disfarçam mt bem. Acham que a maioria vai deixar transparecer as canalhices. Primeiro armam o bote e como eu disse a carência tb cega a gente. Acredito que nunca vão mudar msm, pois uma vez canalha; sempre cafajeste e eternamente "cafa".

taniamirandas
14/11/2011 | 16h56m29s
Ahhh... Não trazem manual, relatório e nem escrito na testa, o que seria de grande valia para nós. Só o convívio com o dito cujo é que nos mostra a peça que é. Geralmente te deixam enfeitiçada ou vampirizada primeiro e depois colocam as garrinhas de fora, esses monstros!

taniamirandas
14/11/2011 | 17h29m43s
Gente, copiei lá do tópico do moreno rp. Merece ser lido e relido...

MANUAL DO CAFAJESTE - VERSÃO REVISADA 2011 / 2012

Estatuto dos Cafajestes

TITULO I

DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS:

Art. 1 . Não ter nenhum principio.

Art. 2 . Homem não trai, distrai-se.

Art. 3 . Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode gostar.

Art. 4 . O que e bom à gente come e mostra; o que e ruim a gente não mostra, mas come.

Art. 5 . Figurinha repetida não completa álbum, mas serve para quando
bater o desespero.

Art. 6 . Mulher e que nem "Elma chips" - impossível comer uma só.

Art. 7 . As velhas desculpas ainda colam:

I - Só a cabecinha meu amor.

II - Eu estava bêbado.

III - Desculpe, mas não me lembro de você.

IV - Vou comprar cigarro e já volto.

V - Você e a única na minha vida.

VI - Você vai acreditar na sua (seu) amiga (o) ou em mim?

VII - Meu amor... eu te amo.

VIII - Relaxe... eu não vou fazer nada que você não queira.

IX - Prometo que não vou te trair de novo.

X - Eu posso explicar...

XI - Entenda... já estou me separando dela.

Art. 8 . Cafajeste não mente - omite.

Art. 9 . Canta-se mulher no atacado para se pegar no varejo.

Art. 10 . Não tenha escrúpulos - seja cafajeste.

§ 1º . Toda mulher gosta de sofrer.

§ 2º . Elas adoram quando são feitas de chiclete.

Art. 11 . Toda mulher e igual - só muda a pelagem.

Art. 12 . E obrigação de todo cafajeste abrir novos parques de diversões (ex-virgens).

Art. 13 . Mulher feia e que nem violino - vira a cara e passa a vara.

Art. 14 . Todo cafajeste tem que ter classe.

Art. 15 . Toda e qualquer mulher é objeto de seu prazer.

Parágrafo único - Mulher e bem de necessidade publica.

Art. 16 . O que cair na rede é "Peixe".

Art. 17 . Cafajeste não se arrepende - se diverte com o fatídico.

Art. 18 . Esposa e namorada não são sinônimos de fidelidade.

§1 - Cavalo amarrado também come capim.

§2 - As outras mulheres adoram cafajestes com namoradas, noivas, esposas e ou afins.

Art. 19 . Nunca deixar os amigos por uma namorada, salvo por alguns instantes, e com a finalidade de diminuir o nível de testosterona antes das conversas.

Art. 20 . "Praga" e "Rancor" de ex-namoradas só saem com mulher feia.

Art. 21 . Biela e questão de tempo.

Parágrafo único: mulher é fase, por isso aproveite as boas fases e guarde algumas fêmeas para o período de vacas-magras.

Art. 22 . Ex-namorada também serve como merenda nas horas de solidão.

Art. 23 . Não enjoe de mulher nenhuma, tenha sempre na agenda os telefones delas.

Parágrafo único: Convêm, em alguns casos excepcionais, manter contato telefônico ao menos 1 (uma) vez ao mês, para lembra-las que você as adoram, amam etc. e que "necessitam" delas.

Art. 24. DOS VETOS E NEGAÇÕES

Art. 25 . Negue tudo ate a morte, ela acaba acreditando.

Parágrafo único - Enquanto você ainda estiver vestido com um pe de meia há desculpa, caso não esteja mais, vale tentar para o fato de estar vestido com uma camisinha (se estiver).

Art. 26 . Em casos de "necessidade" prometa tudo a uma mulher - elas adoram, acreditam e acabam cedendo.

Art. 27 . E vedada qualquer recriminação ao cafajeste que embebedar uma mulher para pegá-la.

Art. 28 . Carro não e "prostíbulo", mas pode ser motel.

Art. 29 . Seja prevenido - leve camisinha até para velórios - mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.

Art. 30 . Não perdoe - vingue-se.

TITULO - II

DAS CONSIDERAÇÕES E DESCONSIDERAÇÕES.

Art. 31 . Não se considera nenhuma mulher.

Art. 32 . Homem não tem amigas, apenas as "consideram" um pouquinho mais.

§1 - Tal "consideração" merece algumas considerações:

I - Se vacilar cai na vara.

II - Deve-se sempre tentar alguma coisa com elas.

III - Converse algumas safadezas com elas - você saberá do que ela gosta e algum dia poderá ser útil.

IV - A alegação de afinidades entre vocês poderá ser um bom método de convencimento.

§2. Considerar "mais" quanto amiga, não quer dizer maior consideração quanto mulher.

§3. Não se excetua o disposto nos artigos antecedentes, sobretudo os referidos nos Arts. 7§, I; VII; VIII.

Art. 33 . Um cafajeste nunca trai o outro.

§1 .. Deve-se sempre respeitar o amigo cafajeste

§2 .. São todos cúmplices sem distinção de ato, fato ou motivo:

I - Um nunca entrega o outro.

II Um sempre encoberta o outro.

III - A culpa nunca e do cafajeste agente, sempre do cúmplice amigo.

Art. 34 . Se por uma breve falha de personalidade um ex-cafajeste amigo seu, começar a namorar "sério", a namorada dele é homem.

Parágrafo único - Excetua-se da denominação "namorada":

I - Mulher que ficou em festa.

II - Merenda antiga.

III - Cachorras e safadas.

IV - Ex-namoradas.

Art. 35 . Na contagem do Escore da noite considera-se, entre os cafajestes, a mesma mulher que eles ficaram na noite.

Art. 36 . Para o disposto nesta Lei, não se considera como mulher:

I - Sua mãe;

II - A mãe de seus amigos;

III - Sua irmã.

Art. 37 . Consideram-se como fêmea para os fins desta lei:

I - Outras mães, sobretudo a de sua namorada, esposa e/ou afins;

II - Irmãs dos outros, inclusive as de seus amigos, prometendo-os, mesmo que não cumpra, que não fará com as irmãs deles, o mesmo que faz com as dos outros.

Art. 38 . Prima não e parente.

Art. 39 . Mulher é a parte da vagina que a gente não come.

TITULO - III

DAS CLASSES E CLASSIFICAÇÕES.

Art. 40 . Existem 3 (três) classes de mulheres: as PUTAS; as FILHAS DA PUTA; e as PATAS.

I - As PUTAS são aquelas que transam com todo mundo, até com você.

II - As FILHAS DAS PUTAS são aquelas que transam com todo mundo, menos com você.

III - As PATAS são aquelas que só transam com você e ficam pensando que são suas namoradas.

Art. 41 . Os cafajestes só pegam 3 (três) tipos de mulher:

I - As nacionais;

II - As estrangeiras;

III - As extraterrestres.

TÍTULO - IV

DAS CACHAÇAS E DAS BIRITAS.

Art. 41 . Cafajeste não toma uma, quem toma uma é boiola.

Art. 42 . Todo cafajeste que se preza e biriteiro.

Art. 43 . É vedada toda e qualquer recriminação à barriga de cachaça do cafajeste.

Parágrafo único - Barriga de cachaça não é barriga - é calo sexual.

Art. 44 . Tudo é lícito quando se está embriagado.

Parágrafo único - Faça o que quiser, só não de a bunda - vide titulo V com todas as suas atenuantes.

Art. 45 . Nunca deixe de beber com os outros cafajestes por causa de
mulher - vide Art. 19

Art. 46 . Mulher e conseqüência de cachaça bem tomada.

Art. 47 . Toda mulher merece Uma; Poucas merecem Duas; Nenhuma merece Três.

Art. 48 . Quando algum cafajeste amigo seu, não alcoolizado, te der um conselho, aceite, ele sabe o que diz, sobretudo no tocante a mulher que você quer libidinar.

TITULO - V

DAS BOZENGAS E MOCRÉIAS

Art. 49 . Considerar-se-á BOZENGA toda mulher rude, bestial, cujo semblante apresente deformação aberrante e permanente.

Art. 50 . As BOZENGAS e MOCREIAS serão divididas em grupos e subgrupos com as respectivas denominações:

I - Vassouras de bruxa;

II - Belugas;

III - Carniças;

IV - Demais denominações afins.

Art. 51 . Fica isento de punibilidade qualquer um que:

§1. Pratique delito contra qualquer uma dessas criaturas.

§2. Caso o delito tiver ressonância social, o agente concorrera ao "MÉRITO DO GRAN-CAFAJESTIS".

Parágrafo com redação determinada pela Lei 6969/01.

PREFERENCIA É PREFERENCIA NÉ NÃO ???????

taniamirandas
14/11/2011 | 23h16m13s
Olá, meu querido morenorp! Respeito a sua opinião e acho válido discutirmos valores, para isso msm abri esse tópico. Apesar de assunto mais que batido, as mulheres continuam errando e caindo nas garras desses malditos calhordas. Acho e afirmo que enquanto nós mulheres continuamos românticas e desejosas de encontrar sim o seu príncipe encantado(coisa quase impossível, pois na verdade nunca existiram, sempre fizeram das suas debaixo dos panos e dos lençois, enquanto a dedicada esposa fazia seus afazeres domésticos e cuidavam dos filhos). Queremos um só homem, mas que este seja fiel, dedicado e trabalhador, para construirmos um lar decente e familiar. Pois a maioria das mulheres é td isso e mt mais. Vms a luta, somos parceiras, companheiras e sempre temos um ombro amigo para ampará-los, pois nem aguentam uma dorzinha de cabeça ou de barriga, sempre precisam da gente para darmos remedinhos ou chazinhos. E os homens o que querem? Ficar com mil mulheres,falar mal de tds, transar com tds elas ,até msm se arriscando a pegar as piores doenças sexualmente transmissíveis(camisinha fura, sabia?), Depois ainda dizem que somos nós as galinhas, putas, e por aí vai e que não queremos compromisso.E o que falar dos cafajeste, heim? Que proliferam como ratos de esgoto ou piolho que qto mais se cata mais nasce. Consideração, respeito, fidelidade, compromisso, honestidade são palavras que nunca ouviram falar ou nunca fez parte do dicionário dos cretinos. Não são LAMENTAÇÕES como diz, mas INDIGNAÇÃO pelo total desrespeito ou qq outro sentimento honrável q possam ter por quem lhes dedicam tanto carinho, dedicação e amor!!! Reflita tb sobre isso. E se hj em dia fazemos coisas desprezíveis é pq estamos aprendendo cada dia mais com esses exímios professores. Bjusssss...

taniamirandas
14/11/2011 | 23h17m53s
Olá, meu querido morenorp! Respeito a sua opinião e acho válido discutirmos valores, para isso msm abri esse tópico. Apesar de assunto mais que batido, as mulheres continuam errando e caindo nas garras desses malditos calhordas. Acho e afirmo que enquanto nós mulheres continuamos românticas e desejosas de encontrar sim o seu príncipe encantado(coisa quase impossível, pois na verdade nunca existiram, sempre fizeram das suas debaixo dos panos e dos lençois, enquanto a dedicada esposa fazia seus afazeres domésticos e cuidavam dos filhos). Queremos um só homem, mas que este seja fiel, dedicado e trabalhador, para construirmos um lar decente e familiar. Pois a maioria das mulheres é td isso e mt mais. Vms a luta, somos parceiras, companheiras e sempre temos um ombro amigo para ampará-los, pois nem aguentam uma dorzinha de cabeça ou de barriga, sempre precisam da gente para darmos remedinhos ou chazinhos. E os homens o que querem? Ficar com mil mulheres,falar mal de tds, transar com tds elas ,até msm se arriscando a pegar as piores doenças sexualmente transmissíveis(camisinha fura, sabia?), Depois ainda dizem que somos nós as galinhas, putas, e por aí vai e que não queremos compromisso.E o que falar dos cafajeste, heim? Que proliferam como ratos de esgoto ou piolho que qto mais se cata mais nasce. Consideração, respeito, fidelidade, compromisso, honestidade são palavras que nunca ouviram falar ou nunca fez parte do dicionário dos cretinos. Não são LAMENTAÇÕES como diz, mas INDIGNAÇÃO pelo total desrespeito ou qq outro sentimento honrável q possam ter por quem lhes dedicam tanto carinho, dedicação e amor!!! Reflita tb sobre isso. E se hj em dia fazemos coisas desprezíveis é pq estamos aprendendo cada dia mais com esses exímios professores. Bjusssss...

taniamirandas
14/11/2011 | 23h32m08s
EM TEMPO: Qdo diz que as mulheres estão " INGENUAS DEMAIS", será msm ou será que temos que realmente acreditar que só existem homens que nem valem a pena tentar e chegar perto então, nem pensar? Será que devemos crer que no mundo de hj "HOMENS HONESTO" são realmente coisas de museu ou foram extintos como os dinossauros?

Mrs.T
15/11/2011 | 13h26m43s
TANIA ... COM TODO RESPEITO MINHA QUERIDA, MAS, ESSE TÓPICO É O QUE? CLUBE DA LULUZINHA COM MURO DAS LAMENTAÇÕES IMPLANTADO?

Ô AMADA, SABER AS TÉCNICAS MILENARES ''CAFAJESTAIS'' E AMPLAMENTE DIFUNDIDAS É COMO CHOVER NO MOLHADO NÉ AMADA?

AGORA, O MAIS INCRÍVEL É VER QUE APESAR DE TODAS ESSAS FORMAS DE DIVULGAÇÃO, VEMOS COM UMA CERTA CONSTÂNcIA nAS ''''MESMAS RECLAMAÇÕES'''

DAÍ FICA A PERGUNTA: SÃO OS HOMENS CAFAJESTES MESMO OU AS MULHERES ESTÃO, DIGAMOS, ''''INGÊNUAS''' DEMAIS? Moreno
..
concordo,não veram isso mts vezes...
Então Tania,nós mulheres crescidas e vacinadas sabemos bem e de cor e salteado todas as manobras dos cafas né...se ainda caimos é pq a carencia bate e vergonha na cara falta e aí fez um carinho na cabeça,levou..eles ñ estão errados,estão lá,temos a opção de cair ou ñ no papinho deles..é que nem o ''diabo'',ele ñ tá quieto no canto dele? quem vai atras?

Danillo_MG
15/11/2011 | 19h01m54s
kkkkk Quanta Raiva!!!!kkk

taniamirandas
15/11/2011 | 20h59m45s
Pessoal, desculpem-me se não consegui me fazer entender como gostaria. Abri esse tópico não para ser um Clube da Luluzinha, mas como sendo mais um entretantos existentes na rede e aqui para desabafar, discutir e aprender mais sim com as experiências de outras como eu que entra numa relação com a melhor das intençoes e quebra a cara. Queria ter um tópico meu se tantos outros o têm. Já tive ótimos relacionamentos e que resultaram em grande amizade, o que é a maioria, inclusive do meu ex-marido e de sua atual esposa. Não tenho essa raiva que falam, pois sou uma pessoa de bem com a vida e não guardo mágoas de ninguém. Só não aceito e nunca aceitarei sacanagem e má fé por parte das pessoas. Pode ser homem ou mulher. No meu caso falo de homem, pois me relaciono sentimentalmente com eles. Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer, mas porque dão em cima da mulher, mts vzs prometendo o que não vão cumprir, dão corda, forçam a barra para levar para cama e depois simplesmente somem(não é o meu caso), deixam de ligar, somem no final de semana, aparecem durante a semana se fazendo de pobre coitado, abandonado e tantas outras coisas desse genero. Abomino sim este tipo de ser humano e respeito e bato palmas para os que logo de início fazem uso da verdade e dizem logo a que veio, entra quem quer, assim como já entrei e não me arrependi.

taniamirandas
15/11/2011 | 21h16m20s
ACREDITEM: NÃO TENHO RAIVA, APENAS USO O ESPAÇO PARA DESABAFAR A RESPEITO DE UM MOMENTO QUE PASSO E QUE MTS TB ESTÃO PASSANDO, PASSARAM E VMS CONTINUAR A PASSAR, ATÉ ENCONTRAR O SAPO QUE VAI VIRAR PRÍNCIPE. SE TDS QUE CONHECEMOS NÃO USASSEM MÁSCARAS DE CARNEIRINHOS, SERIA MAIS DIGNO E MAIS FÁCIL RECONHECERMOS E NÃO NOS ARRISCARÍAMOS A NOS RELACIONAR COM O CARA ERRADO. REPITO: A ÚNICA MANEIRA DE SE CONHECER O CARÁTER DE UMA PESSOA, SEJA ELA DO SEXO MASCULINO OU FEMININO, PARA NÃO DIZER QUE GENERALIZO É CONVIVENDO EM TEMPO REAL COM A MESMA, PARA CONHECERMOS SUAS VIRTUDES E DEFEITOS. NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, SOMOS SERES ÚNICOS E CARÁTER OU NASCEMOS COM ELE OU NUNCA O TEREMOS. ESPERO TER ME EXPLICADO MELHOR. BJSSS...

AINDA ACREDITO QUE EXISTAM HOMENS QUE VALEM A PENA SIM, SÓ QUE ESTÃO CADA DIA MAIS RAROS. CONHEÇO CASAIS QUE TENTARAM, ERRARAM, ACERTARAM E ESTÃO JUNTOS E FELIZES.

RRenatiinha
15/11/2011 | 21h32m33s
TaniaMirandas entrei prq tava curiosa em saber como terminou sua história... Não entrei mas no bolsa!!! Me Conta como acbaou aquele rolo todo!!!

taniamirandas
15/11/2011 | 21h56m04s
ACRESCENTANDO: NO MEU CASO, ELE CORRE ATRÁS DE MIM E EU FUJO DELE MAIS QUE O DIABO FOGE DA CRUZ. QDO CONHECI SEUS DEFEITOS COMO COMPANHEIRO E PARCEIRO, PULEI DO BARCO ANTES QUE EU AFUNDASSE E ME AFOGASSE. NÃO ESTOU COM O MSM E NEM PRETENDO FAZER O JOGO DELE. MINHA VIDA CONTINUA E ELE CONTINUA CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO. PIOR PARA ELE, QUE AGORA QUER E EU NÃO(kkkkkkkkkkk)...

taniamirandas
23/11/2011 | 18h07m12s
Olá, meu querido! Mais uma passadinha, para continuarmos o papo. Vc tem td razão e vou refletir mt a respeito das suas belas palavras. Adianto que realmente não sinto mt prazer em estar com a pessoa que falei. É até um pouco agradável, mas ele tb não é para ser levado a sério. Aparece, some, aparece qdo convém, promete, some novamente, etc... Verdade tb qdo diz que meu "caso mal resolvido", pq mais do que nunca o está me deixando cada dia mais confusa. Está cada dia mais presente e até dando a entender que realmente sente algo por mim(e amigos próximos dizem que ele está msm e que só fala no meu nome). Chego a pensar que o feitiço deve estar virando contra o feiticeiro. Até se dirige a mim dizendo que é meu marido e etc... Como sair de uma encrenca dessas, meu amigo??? Estou dando tempo ao tempo e deixando meu coração aberto a outros relacionamentos para tentar desencanar dessa situação. Bjsss e fique com Deus, amado!!!

taniamirandas
23/11/2011 | 18h11m09s
Em tempo: quem está me deixando mais confusa é o dito cujo que acho que ainda sou apaixonada.

taniamirandas
24/11/2011 | 16h12m10s
KKKKKKKKKKKKK... só rindo msm, meu querido. Ohhhh.... duvida cruel!!! Sou apaixonada, não sou, quero, mas ao msm tempo não quero, pq não quero fazer papel de idiota, otária, mas na verdade já estou msm sendo feita. O babado é gostoso pra caramba com esse filho de uma mãe... Ele tb gostaaaa mt e eu percebo isso claramente. Mas não vivemos só de sexo, pois isso é consequencia e não o principal em uma relação. Claro e evidente que sem ele uma relação não sobrevive e se for ruim tb vai por água abaixo. Mas e o restante para completar a relação. É disso que sinto falta nessa situação. Pegação é maravilhoso, mas falta o companheirismo, chorar no ombro, compartilhar bons e maus momentos,assistir uma partida de futebol juntos... entendeu meu amigo? Bjsss....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria