fóruns

Amor

Relacionamento 17.662 tópicos | 272.195 repostas
Desiludida-mg
30/09/2011 | 09h56m59s
Bom...
Namoro pouco mais de 2 anos, ele tem 31 anos, no inicio do namoro foi muito conturbado, eu tinha acabado de sair de relacionamento que sofri muito, não levava ele muito a serio, eu era mais fria distante não dava certeza do meu amor pra ele, ele sempre vinha atraz de mim, era carinhoso me dava atenção, quando brigavamos, ele me procurava pra fazemos as pazes,eu sentia amada e respeitada por ele, 4 meses atraz eu terminei com ele como sempre fazia, e me espantei que ele não me procurou, resolvi liga pra ele, ele não me atendia minhas ligaçoes, por dias seguidos, eu fui na casa dele, pedi pra volta tive uma longa e seria converssa com ele, e voltamos... ate que descobri(ja namorando) que ele estava ficando com uma outra menina, chorei mais fui forte e terminei de novo... dias depois ele me procurou pediu desculpas por não ter me contado, e falou que me ama muito que queria fica comigo, bom isso pasou 3 meses, o que eu nunca tinha feito por ele eu fiz, praticamente estava morando com ele, fazia almoço janta, emprestava dinheiro quando ele precisava, olhava filhos dele, preoculpava , mandava mensagem romantica... quando brigavamos quem ia atraz era eu enfim...
Com isso ele esta cada vez mais longe de mim, e frio comigo não me liga, manda mensgaem de forma nenhuma, não me procura sexualmente, beija nem se fala, não saimos mais, quando reclamo de qualquer coisa, ele fala pra parar de encher saco dele, que não tem nada acontecendo, mais estou sentindo frieza dele, desprezo que ele esta me dando isso esta me doendo muito e não sei como revidar essa situação, me ajuda!

Ivaba
30/09/2011 | 11h18m50s
Olha Querida,

Em primeiro lugar vc tem que se amar, gostar de vc primeiro, enquanto ele dizer que vc está enchendo o saco, eu no seu lugar procuraria ir me distanciando aos poucos, sempre dizendo pra ele que está ocupada, emfim sendo tb fria. As vezes o silencio resolve muitas situações. é melhor do que vc ficar perguntando o que está acontecendo coisa e tal!! Assim ele se sente o cara, tipo, ahhh!! eu posso, ela me ama!! Arruma outro, goste de vc!! Esse é o melhor remédio. Em um relacioanamento o amor tem que ser recíproco, nada dessa coisa de um gostar mais e o outro maltratar. Já chama namoro, casamento, então tem que ser bom para os dois, tem que existir felicidade, cumplicidade!! Seja feliz.. Abraçoss

Ivaba
30/09/2011 | 11h18m57s
Olha Querida,

Em primeiro lugar vc tem que se amar, gostar de vc primeiro, enquanto ele dizer que vc está enchendo o saco, eu no seu lugar procuraria ir me distanciando aos poucos, sempre dizendo pra ele que está ocupada, emfim sendo tb fria. As vezes o silencio resolve muitas situações. é melhor do que vc ficar perguntando o que está acontecendo coisa e tal!! Assim ele se sente o cara, tipo, ahhh!! eu posso, ela me ama!! Arruma outro, goste de vc!! Esse é o melhor remédio. Em um relacioanamento o amor tem que ser recíproco, nada dessa coisa de um gostar mais e o outro maltratar. Já chama namoro, casamento, então tem que ser bom para os dois, tem que existir felicidade, cumplicidade!! Seja feliz.. Abraçoss

Simonhead II
30/09/2011 | 10h16m26s
Não revide.

Apenas siga a sua vida sem precisar de alguém que lhe despreza.

Joana_Paula
30/09/2011 | 10h26m26s
vai viver sua vida, isso que vc ta sentindo é arrependimento por não ter dado o devido valor a ele, e agora que perdeu viu que ele era um cara qeu valia apena investir...

Não há nada a fazer, a não ser levantar a cabeça, e bater a poeira da roupa e ir em frente!

Desiludida-mg
30/09/2011 | 10h48m53s
Eu sei que errei com ele, mais joga primeira pedra que nunca errou, e outra coisa eu nunca o enganei, sempre deixei ele siente dos meus sentimentos, ele insistia falando que iria me conquistar, ele nao me dava tempo pra pensar no que realmente queria pra mim...mais nunca o trai, nunca desprezei, não trata ele mal não , apenas queria ficar sozinha pra pensar, pois sofri muito isso nao vem mto caso agora!
Todos nos merecemos uma segunda oportunidade, queria de contar com ajuda de vcs, para uma forma de reconquista-lo,pois estou mostrando pra ele no dia dia, quanto estou diferente, e o quanto o amo...
Obrigada

Joana_Paula
30/09/2011 | 10h54m38s
Agora ele e quem vai ficar esnobando você...
Parte pra outra que é melhor

paula virginio
30/09/2011 | 10h57m41s
comento ou nao comento??

vou comentar!

esse cara te enrolou desde o começo e ainda a fazia se sentir culpada. ele é um canalha, pobre, com filhos, e enrolado com mulher, ta esperando o q pra vazar? a proposito, o nome dele é rogerio? nao? como existem canalhas nesse mundo né!

BeatrizSalles
30/09/2011 | 11h06m03s
Desprezo só se paga com desprezo!

laisa_vanja
30/09/2011 | 11h07m24s
é isso aí amiga

laisa_vanja
30/09/2011 | 11h10m55s
é isso aí amiga

SrtaTorres
30/09/2011 | 11h50m14s
Também acho que você deve seguir sua vida. Está tentando conversar e ele não quer escutar, saber como vc se sente...
Então explique isso a ele, diga que não vai mais incomoda-lo e siga sua vida.
Infelizmente! Mas você está colhendo o que plantou...

jessie2011
30/09/2011 | 12h38m47s
Entenda que o fato de você ter sido 'boazinha' - no seu conceito - não vai garantir que o outro vai ser.

Acho até que o cara aturou muito e olha que eu não defendo homens.

Ficar esperando dos outros o nosso 'sonho' é a maior burrada, volta para a realidade e vá tocar sua vida... ser submissa só vai fazer ele pisar mais e mais e mais e mais (1 milhão de vezes)...

marasouza
30/09/2011 | 14h44m13s
Você precisa de tempo. Tempo pra recuperar o amor próprio - ninguém ama alguém que não se ama. Paz e bem.

oscar_rj
01/10/2011 | 21h26m02s
Eu sou do tipo de pagar na mesma moeda, mas quando se trata de coração e sentimento a coisa muda completamente. Fazemos coisas que nunca pensariamos em fazer para reveter a situação.

Como ja falaram ai, tenta seguir a sua vida e a vida se encarregará por seu mérito, de colocar alguém legal que mereça o bom que tem.

elizabeth71
02/10/2011 | 17h24m31s
Oi Desiludida-mg!

A atitude mais imatura de um ser humano é dar o desprezo ao invés de deixar as claras o que lhe desagrada na outra pessoa. Mas quando isso nos acontece o melhor à fazermos é ignorar e seguir enfrente cuidando da vida da melhor maneira possível. Dá-se o devido valor primeiramente ao invés de esperar que o outro faça isso por nós. Se esta pessoa insistir em nos desprezar, que siga com sua atitude boba e infantil dando a vc a oportunidade de enxergar mais a frente a possibilidade de encontrar alguém que valha mais à pena investir. Bjs...

Florde lotus
02/10/2011 | 17h31m06s
é amiga, acho que vc deve partir pra outra,, ele cansou.... e vc tbm devia procurar ser feliz com outra pessoa,,,,,,,, vc já se perguntou se isso não é acomodação sua? talvez vc tenha se acostumado á ele,, aí isso já não é amor*

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria