fóruns

Amor

Relacionamento 17.663 tópicos | 272.209 repostas
Mist-
24/09/2011 | 11h36m36s
Oi galera, registrei no forum porque vi que tem varias historias semelhantes a minha...
A minha situação é a seguinte...

Bom tenho 17 anos, namorei com uma garota 2 anos.. Nosso namoro terminou dia 08/09. Bom minha vida nunca foi das melhores já sofri bastante ao perder cedo as pessoas mais importantes que tive na vida.
Bom eu comecei a namorar ela não querendo namorar, porque nunca confiava em ninguem e tinha medo de sofrer mais do que ja tinha sofrido... Acabou que a gente foi ficando e um começou a gostar do outro. Assim como ela foi minha primeira namorada eu fui o primeiro namorado dela e o primeiro HOMEM com quem ela teve relação sexual.
Bom eu não fui o melhor dos namorados que a pessoa pode ter, eu amo ela, amei ela e creio que vou continuar amando por um bom tempo. Eu era grosseiro com ela as vezes, as vezes brigavamos atoa, eu tinha medo de me entregar de verdade pra ela com medo de vir sofrer um dia, temia ser traido ou coisa do tipo so que com tempo fui adquirindo mais confiança nela e esse medo de traição passou.
Mas enfim as vezes eu irritava atoa com ela, queria bancar o durão com ela fingir que nao tava nem ai mais no fundo eu estava. Eu vacilei demais com ela, falei muitas coisas que a ofendeu mais em momento nenhum pensei em trai-la ou fazer algo de ruim com ela.
A gente era mais que namorados, eramos amigos, eramos tudo sabe, agente fazia muitas coisas juntos, ela era minha motivação pra seguir a vida e ser alguém importante...
Ela era o principal motivo de eu me empenhar no estudos, procurar ser uma pessoa boa, não mexer com coisa errada...
A um tempo ela vinha me pedindo pra eu mudar com ela, mais como a gente nunca passou por uma coisa dessas pensa "FODA-SE" nem vou mudar... Acabou que falei com ela que nao ia mudar, que ia ser o mesmo cara de sempre, muita das coisas que falei foi da boca pra fora... Mais acaba que quando a gente perde que realmente ver o quanto ama aquela pessoa e ve o quanto ela e impotante.
Bom no dia que ela falou que tinha acabado eu nem acreditei, mais depois eu vi que era serio, eu xorei demais, implorei ela pra volta que eu iria mudar que eu a amo de verdade que não preciso de fica com outras que ela só já basta mais ela nao acredita em mim mais... Eu fiz coisas que nunca pensei que seria capaz de fazer mesmo assim não adiantou... Ela pediu tempo e falou que uma mudança não é da noite pro dia... Ok eu falei que ia da o tempo pra ela só que ela tava estranha parecia ta bem demais, como se nada tivesse acontecido até que eu ainda tinha a senha do FACEBOOK dela e resolvi entrar, olhei no bate papo dela ela tava fazendo cagada com ela mesmo, parecia que tava atirando pra todos os lados, ficou com um outro cara já 4 vezes parece que pra tentar me esquecer.. Eu liguei pra ela não aguentei segurar e falei com ela se era isso que ela realmente queria, se ela realmente tava afim de fica com esse cara ou tava ficando pra tentar me esquecer enganando a si propria. Eu ainda perguntei se era a mesma coisa se ela sentia aquilo tudo quando era agente, ela disse que nao mais que tava magoada por isso ficou com ele, mesmo eu escutando isso, ficando sabendo que ela ficou com outro eu ainda a AMO, não senti odio dela, não consigo esquecer ela, sinto muito falta dela. Mais as vezes penso, como a pessoa esquece um namoro de 2 anos? A gente teve muitos momentos felizes também, acho que não da pra esquecer da noite pro dia, acabou que ontem de ontem adoeci, fora a depressão que ja tava de nao conseguir dormir, comer e fazer mais nada estou com catapora + febre mais garganta inflamada. Mesmo assim eu penso nela, eu falei com ela que eu adoeci, falei por email não sei qual a reação dela porque apos isso nao nos falamos mais creio que ela nem deve ta nem ai pra mim mais. Me ajudem, o que eu faço, sera que ainda eu continuo lutando? Assim que eu curar dessas coisas ruins que estou passando por agora, aindo tento conversa com ela? Chamar pra sair? Ou Começo desde agora tentando esquece-la de vez? O dificil é que não consigo ver minha vida sem ela, não consigo exerga-la com outros olhos..

Me ajudem!

remia
24/09/2011 | 11h54m29s
oi garotão vc ainda é muito jovem pense em ficar bom primeiro e sair da depressão depois vc conversa com ela se ela quizer toca a sua vida outras garotas lindas e legais irão aprecer ai ,nao cometa o mesmo erro ta bjs vc vai ficar bem,

Estrela... geminiana
24/09/2011 | 12h09m05s
[B]Mais as vezes penso, como a pessoa esquece um namoro de 2 anos? [/B] Sim, esquece, se até casamentos de 10, 15, 20...50 anos se acabam e as pessoas se esquecem, imagina um namoro de adolescente.

Vai estudar mais, aliás, está na hora de pensar numa faculdade, pensar em que rumo dar a sua vida para ter um bom futuro.
Essa namoradinha, considere página virada.

Acredito que ela descobriu, que não te ama, ou que não quer continuar um caso sério, tão nova.

Então querido, bola pra frente, há, esse negócio de não fiz coisa errada por ela, ou não fiz coisa ruim com ela porque a ama. CUIDADO, pode ter certeza que tudo o que você fazer, vai cair sobre você!

PENSE NISSO!

leticiagavosto@yahoo.com.br
24/09/2011 | 12h13m44s
amigo, vc. deve se valorizar em primeiro lugar. Ame e seja amado. Amor é reciprocidade, pense nisso. Não vale a pena chorar por uma pessoa que não te valoriza e me parece está sendo vulgar demais.Pense em vc. em primeiro lugar. E vá em frente atrás de outra pessoa que te ame verdadeiramente. Boa sorte.

Byonce_RS
24/09/2011 | 12h18m16s
Menino..vai por mim...não te desespere e vou te dar um conselho q uma amiga recente do pf me deu mas parece q nos conhecemos a séculos...

Ame com todo o coração,mas nunca feche os olhos para as oportunidades q vão aparecer ao longo do teu caminho....

Vai sair e namorar...um amor só se cura com outro!!!!

Mist-
24/09/2011 | 12h24m50s
Obrigado galera, estou lendo todas respostas... As vezes é bom receber dicas de outras pessoas pra gente ver o que e melhor pra gente fazer. Porque você sempre fica naquela duvida do que fazer, as vezes acha ai que fica sofrendo vai trazer a pessoa devolta mais acaba que so piora.
Vou continuar acompanhando, espero que mais pessoas ajudem... Obrigado

lvci0
24/09/2011 | 15h08m04s
Aos dezassete anos uma desilusão amorosa parece o fim do mundo.... mas não é. Isso passa rápido...

Parte para outra, convive, diverte-te e daqui a pouco tens outra namorada para te fazer feliz. E se voltares a desiludir-te. volta a ser o fim do mundo.... mas mais uma vez não é....

E assim sucessivamente até que encontres aquela que vai fazer-te realmente feliz.... Segue erm frente e não faças dramas....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria