fóruns

Amor

Relacionamento 17.643 tópicos | 271.988 repostas
Kchriseka
23/04/2005 | 17h59m07s
Faz alguns meses que meu relacionamento acabou, porém como ficamos juntos durante 9 anos, ainda penso nele mesmom sabendo que ele me usou nos ultimos meses de namoro, não consigo me livrar do pensamento dele, as vezes até sonho com ele, na verdade tenho pesadelos, pois até em pesadelos ele comprova que não quer ficar comigo,porém nosso relacionamento nunca teve um ponto final da parte dele, ele nunca disse que não queria mais nada comigo, mas sim que não queria namorar mais agora e que talvez num futuro, acho que é essa frase que ainda me deixa ligada nele, mas evito ele ao máximo, já fazem alguns meses que não tenho nenhum contato nem nenhuma notícia isso esta e ajudando a recuperar a minha vida , estou mais confiante em mim e espero nunca mais o vê-lo para não me machucar novamente. Acho que o que falta pra moim é uma ajuda proficcional ou um novo amor, vamos ver o que eu consigo primeiro. obrigada Bolsa por saber que não sou a única com esse problema.

fulanaa
27/04/2005 | 19h31m54s
lhe garanto que vc não é a única nessa posição.... leu meu depoimento??? pois é.... putz.... n sei pq sofremos tanto....

Gxl
29/04/2005 | 09h56m08s
Conheci o pai do meu filho aos 14 anos. Nós namoramos 07 anos. Ficamos casados durante 09 anos.
No total de 16 anos juntos, e separados há um mês. Eu só choro. Estou desesperada!!! Não consigo parar de pensar nele e o pior ele está com outra!!! Cara, tá brabo! Gostaria de entrar em contato com pessoas que estão passando por isso ou que já passaram. Quem sabe a gente possa se ajudar. Um Beijo, Adry
e-mail: adrymunhoz@ig.com.br

edynf
11/06/2005 | 00h40m02s
Olha amiguinha vc deve esta com seu coracao partido por que 16 anos nao sao 16 dias vcs viveram uma vida juntos mas se vc esta sofrendo ele tb estar e o fato dle esta namorando e apenas uma fuga para tentar fugir da realidade .
Se esses anos e a convivencia marcou em sua vida com certeza marcou na vida dele tb .
Tenha paciencia e procure ele para vcs ter uma ultima conversa e lembre sempre que o que e dohomem o bicho nao come .
Se ele for para ser eternamente seu mais cedo ou mas tarde te procura . vc vai ver
Procure nao se deseperar e peca a Deus que te der forcas e se arrume mas se goste mas passei mais faca com que ele veja que vc esta bem .
Nao deixe que ele perceba que vc esta arrasada que dai ele vai ficar mas tranquilo .
Se perceber que vc esta bem , mas bela voltara bem mas rapido essa e uma tatica infalivel .

Edy.

lululu2006
12/10/2005 | 12h44m50s

Ah se eu fosso vc. não ficava sofrendo e procurava ele para uma conversa, pede para ele ser sincero, se está gostando de outra, se não gosta mais de vc.

As vezes ele ta a fim de outra e vc. está aí se iludindo por uma esperança que ele te deu. Será que ele foi sincero??????

Não achei muito honesto dele nao revelar o motivo para vc. e ele vai ter que te dar umz explicacao para que vc possa proseguir sua vida, não acho isto justo.

Ou ele explica o porque e vc. vai ver se vai esperar e continuar com esta esperança, ou se ele não explicar, um abraço parta ele, é corta ele da sua vida, é porque no mínimo ele é um covarde.

Não adianta jogar, vc. precisa de uma conversa, ainda que seja para ouvir um não, pois enquanto vc. não ouvir um não, ou quem sabe um sim, não vai pdoer prosseguir a sua vida.

Boa sorte

Di_Angel
23/08/2005 | 15h40m29s
É longo, mas acho que vai te fazer bem ler...

Ao contrário do que quase toda a gente aconselha eu não sigo logo esse passo de ESQUECER, eu acho que você tem que ter uma conversa bem séria com ele... foram 16 anos meninas! Vocês não podem imaginar o quanto custa esquecer uma pessoa que conviveram tanto tempo!!!

Isto não é assim, conversa com ele! Tenta saber o porquê desta separação, tenta saber se ele anda com outra pessoa porque gosta dela, ou porque só quer usá-la pra te esquecer ou pra se divertir...

Ninguém pode tomar uma decisão assim sem saber os motivos da separação! Informa-te, uma conversa bem séria é a solução... não o pressiones se ele disser que não te ama... se ele disser que ama outra... nessa situação o melhor é mudar de táctica ou esquecer mesmo... mas se ele disser que ainda te ama mas que o relacionamento não pode continuar por algum motivo... tenta entende-lo!

E na minha opinião sem conhecer nenhum de vocês, eu na primeira impressão mesmo fico com a sensação que ele não viveu o que tinha que viver... você mesma disse que o conheceu com 14 anos... ele devia ser por volta dessa idade... ele tem necessidade talvez de curtir aquilo que nao curtiu devido a esse namoro precoce.

Eu tou a passar por uma situação que me está deixar de rastos... e o k eu faço? tento entender o porke! tento entender o k ele sente... o que eu sinto... e sabem que mais? Ele é uma pessoa espectacular... e eu vou lutar por ele sim! não vou seguir conselhos de ESQUECER! Esquecer porquê? Esquecer uma pessoa que me deixou tão feliz? Esquecer só porque nós não temos ocndições de manter um relacionamento AGORA? Não, eu não vou esquecer, eu vou esperar... tentar amuderecer... melhor a minha vida... e nunca mas nunca desistir do meu amor!

O importante é vocês entenderem a vossa situação e saberem o q ambos sentem, depois tudo é mais fácil...

se quiser falar, di_d_v@hotmail.com

luzluz
27/09/2005 | 17h42m59s
Olha eu participo de um grupo de apoio emocional muito legal, se chama Oficina de Emoções. Já mudou a vida de muita gente inclusive a minha, entre na página www.oficinadeemocoes.org.br. Lá voce vai aprender a viver, não só a resolver o seu problema atual. É só voce dar o primeiro passo e assistir a uma reunião e com certeza voce vai mudar pra muito melhor.

fatimasinha
27/10/2005 | 12h31m30s
Onde é...to precisando!

Beijo

gugui73
24/10/2005 | 00h39m20s
Amiga,
Tb estou passando por isso, estou gravida de 7 meses, conheci meu marido eu tinha 21 anos, hoje tenho 32 anos, namoramos 7 anos e estamos casados a 4 anos. quanndo descobri que estava gravida , descobri tb que ele me traía com uma garota de 24 anos que ele conheceu no msn. Quando estava com 2 mêses de gravidez ele me falou que só estava casado comigo pq eu estava grávida e que não gostava + de mim como mulher, que sentia por mim um amor de amigo. Ele nem me toca +. E sei que ele ainda sai com a outra . E o pior estamos morando na mesma casa, com um clima horrivel. Estou passando pelo pior momento da minha vida e estou muito frágil e deprimida principalmente por estar grávida. Realmente precisamos ter contato com pessoas que estão passando pela mesma situação, para podermos nos ajudar. Meu e-mail é : gunarmotta@ig.com.br

alifesall
29/03/2006 | 15h23m55s
fiquei mt sensibilizada com sua história... estou passando por problmas tbm e queria saber se vc já está melhor...

elyetemedeiros80
31/01/2011 | 17h46m27s
oi sei o você está sentindo passei por isso ,mas eu posso te dizer uma coisa chore bastante não resolve o problema
mas acalma o coração ,não se desespere não há bem que dure para sempre nem mal que nunca se acabe curte sua dor isso também faz parte e deixe o tempo passar que com o tempo tudo se resolve.Confie no amor de vocês no que vocês construirão
juntos e se tiverem que ficar juntos vai acontecer ese não acontecer você vai ganhar forças e refazer sua vida.beijos

fulanaa
29/04/2005 | 14h57m47s
Garotas.... Amanhã irei ter uma conversa definitiva com meu "namorado"..... estou com medo de perdê-lo, pois sei que irei sofre muito... Mas tb tenho dúvidas do que é melhor a ser feito, pois mesmo com ele estou sofrendo... Ele me disse por tel que tem consciencia de n estar 100% comigo, e disse q isso o entristece, pois não sabe o que está acontecendo com ele, pois gosta mto de mim... ai ai ai.... minha cabeça ta um nó!!! se alguem quiser falar comigo meu e-mail é nandajdf@hotmail.com BEIJOCASSSSSSSSSS

Lorena54
04/05/2005 | 13h26m07s
Olha, acho que em primeiro lugar temos que gostar da gente mesmo, o resto fica tudo mais facil. Boa sorte

THINA84
04/05/2005 | 17h04m09s
Amiguinha,

Sei o que está sentindo! É bem complicado!
Tô no mesmo barco, mas passa!

bjinhos!

fernanda1234
06/06/2005 | 18h53m04s
Tambem estou sofrendo. Namorei 3 anos com um homem 15 anos mais velhos que eu, que morava em outra cidade. Ninguem na minha familia gosta dele e ja terminamos e voltamos muitas vezes. Na ultima vez eu que o procurei de novo e me arrependi. Acho que se nao sabemos se queremos mesmo alguem é melhor deixar pra lá. Sei o quanto é duro ficar sozinha mas é melhor estar só e estar bem do que sofrendo numa situaçao complicada. Acho que um relacionamento tem problemas, mas a parte positiva precisa superar a negativa. Será que vale a pena abrir mao de tudo (familia, amigos, posiçao social etc) por causa de um homem? Consulte seu coraçao e terá a resposta. beijos

Di_Angel
23/08/2005 | 15h15m47s
Eu abria mao de tudo sim... estou numa situaçao parecida com a sua. Até me fazia bem conversar um pc com voce... se kiser falar me contacte (di_d_v@hotmail.com) bj

vkakau
08/06/2005 | 13h18m21s
Sabe oq TODOS os meus ex namorados me falaram qdo acabava um relacionamento?..........olha linda se vc quiser transar me procure.........ou assim.......ainda vamos voltar.........lhe digo uma coisa, ele fez isso pra confundir sua cabeça enquanto ele deita em todas as camas que quer.........esqueça deste homem pois tenha certeza ele já a esqueceu, vc é apenas mais uma na caderneta dele. Anule ele, por mais que foram 9 anos de relação, já estive com alguém no máximo a 5 anos, mas lhe digo....se ele já se foi......deve estar de cacho com alguém..........homens não ficam sozinhos ......saiba disto.Ele nunca terminou contigo pois assim deixa vc na reserva.......não se iluda.......ele não a ama........se a amasse não a deixava.........doa a quem doer........diga que se ele ligar ou aparecer vc não está.........continue sua vida........se não deu certo da primeira vez........pq dará da segunda???..................conselho de quem sofreu por amor e viveu na pele exatamente a mesma coisa........me desculpe se lhe ofendi mas é que não suporto ver alguém passar pelo mesmo que eu passei...........att kakau.

fernanda1234
08/06/2005 | 13h24m30s
Oi kakau, li o que escreveu e me deu até um arrepio. Sempre eu que terminava com meu ex e sempre eu voltava a procura-lo e depois sempre me arrependia pois me sentia usada. Só eu que sofria, pra ele tava tudo bem, era mais uma transa. Enfim, eu o procurava buscando amor e compreensao e ele só me via como uma oportunidade de trepar. Muito triste, hoje nao caio mais nessa armadilha, acho que só quando aprendemos a nos amar e respeitar conseguimos sair dessa. A carencia pode ser nosso maior inimigo. beijos, Fe

liah85
16/06/2005 | 22h19m03s
tenha calma querida
tudo passa, até a uva passa rrrss pra descontrair
isso ainda é recente
mas creia q vai passar
e leve tudo com maior naturalidade
as coisas passam naturalmente e asim são bem mais
resolvidas
não queira passar por cima a qualquer custo, pode não te fazer bem daki a algum tempo
digo de coração, tenha calma pq vai passar

Todinha43
22/06/2005 | 12h26m17s
Kchriseka o mair cego é aquele que não quer ver.Garan to que ao longop do tempo que durou este namoro mui-
tas pessoas inc luin do amigos e parentes tentaram abrir os teus olhos dando a enten der que ele n ão esta
va à fim de ter um final feliz com você.Graças a Deus vo
cê acordou.Procure ter uma vida social proveitosa e se dedicar ao seu trabalho em vez de ficar socada em casa
só pensando no que lhe aconteceu tendo crise de soli
dão.Ainda vai aparecer o seu príncipe encantado.Um mau nam orado ou marido é a pior solidão que um a pessoa possa passar.Não exite solidão por falta de homen e sim uma independên cia mal aproveitada

vidinha_geminiana
13/07/2005 | 16h40m46s
Amiga,

Qual o nome dele? pq o meu namorado terminou comigo a 15 dias atrás me dizendo as mesmas coisas que esse cara lhe disse, risos.
Estou no chão, ainda tenho muita esperança que ele volte. é mole??

Sonyah
28/07/2005 | 10h14m24s
Olá! Vc já parou para pensar como és importante para Deus e para
Comunidade?
Então valorize-se e esqueça ,quando falar de algo que te machuca te faça sofrer fale em passado,procure falra apenas das coisas boas.
Pois ninguém te o direito de pisar,humilhar e nem machucar alguém e sim assim o fizer ,sentirá machucado se quiser.
Pois o sentimento é seu ,nada me faz sofrer a não ser a perda de alguém por meio da morte e mesmo assim vou entender que tudo é vontade de Deus,procure se ocupar com novas amizades,livros ,cinema etc.
Algo que te faça crescer espiritualmente e acredite um novo amor para mim nãso cura outro,primeiro se cure depois procure,acredito que não precisará procurar deixe as coisas fluir positivamente para você com suas atitudes 'Somos aquilo que queremos ser'
Um grande Abraço! Te Cuida faça o favor de ser' FELIZ'
Sonyah Vaz
Conferencista ,Palestrante e Escritora
meu telefone é (022) 27606078

NADYJA
28/07/2005 | 17h09m08s
Também passei por algo parecido! Sofri muito maas pensava q o tinha esquecido. No penultimo dia do ano tive tomei coragem e o liguei, pois não nos falávamos mais! Tentei fazer as pazes só como amiga! Até aí tudo bem. Só que, mais tarde, na mesma noite nos encontramos por coincidência no mesmo Bar. Bebemos até a madrugada. Ficamos muito bêbados. ele me prometia céus e mares. Alguns dias depois ele fingiu nem me conhecer! Então, lhe digo: paquere, fike, aproveite, porém não tenha 1 racaída. E se isso acontecer, faça como ele fez comigo: não dê a mínima p/ ele. BOA SORTE! Beijão

FeCf
01/08/2005 | 00h01m39s
Kchriseka, sinto em te dizer , mas essa frase é dita simplesmente pq ele não quer descartar logo de cara, estou passando pela mesma situação, não posso comparar ao extremo, afinal, com vc durou 9 anos, e comigo apenas alguns meses..mas tbm ouvi essa frase, como tenho ouvido ate agora e isso me da um pouco de esperança , mesmo no fundo eu sabendo que não tem mais volta... portanto, desencane de quem nao te merece, como estou tentando fazer, esqueça essa frase, pois isso é pura enrolação, é chove e nã molha e se vc ficar pensando mto nisso vc vai se machucar cada vez mais...espero que vc seja muito feliz , viu? Assim como vou tentar fazer o mesmo.... beijos!

gasgo no meio
27/08/2005 | 19h53m00s
deixa que eu resolvo te dando o tesão que vc merece e deseja tanto,farei vc mulher por uma ou mais noite sou gastosinho e adoro satisfazer por esporte......
meu email é paulofelipebg@hotmail.com

suzana-rio
07/09/2005 | 20h05m39s
Cara, cai fora. Eu sei q eh dificil mas vc tem q por vc em primeiro lugar, estive no mesmo barco. Se o cara nao te quer, azar o dele.

Entre na academia, faca um novo curso, abra uma empresa, invista em vc.

Bjs

Suzana
suzan-rio@hotmail.com

onete
21/09/2005 | 15h14m06s
oi amiga, estou com um relacionamento um pouco parecido, conhecir alguem que jamais imaginei me relacionar, pois ele é casado, nos conhecemos por um acaso estava com o meu carro no prego de bateria, pela primeira vez. ele parou para mim prestar socarro e pronto...amor a primeira vista, começamos nos encotrar e cada dia estamos mais envolvidos ele fala que mim ama e que mim quer,nao posso acreditar, fico muito insegura, e estou procurando mim afastar pois sei que é uma roubada continuar nessa historia absurda sou viuva ele é o meu primeiro relacionamento depois q meu esposo falec. estava muito carente e nao mim contive aos encantos do sarg. estou buscando forças em DEUS.

Aila Bezerra
04/10/2005 | 13h11m06s
Num pode deixar eles te pisarem não...
Mesmo que vc ame, ou goste muito dele, se não estiver sendo correspondida, bola pra frente, num vá viver pra outra pessoa não, viva pra vc.
Sabe o que vc tem que fazer, pra não sofrer tanto assim? Amiga, o que te digo é que "Ame a si próprio" e depois ame outra pessoa... Se vc se ama, num sofrerá o tanto que está sofrendo não...
Te digo isso por experiência.. Eu era uma pessoa muito "besta", fazia tudo pros outros (namorado) e acabava esquecendo de mim... Mas, depois que quebrei a cara (fui traída e ele mentiu pra mim, eu vi), aprendi com esse "fracasso".. A gente sempre aprende com o fracasso... Por isso, garota, bola pra frente, num deu certo o namoro? Então vá se divertir, curta sua vida. "Antes só do que mal acompanhada"...

Bjos..!!! Se cuida!!!

»» Aila ««

giselegal
21/10/2005 | 21h41m52s
É normal no final de qualquer relacionamento não consiguir-mos nos desprender da pessoa, sentir falta, saudade, ou apenas não conseguir esquecer....O q não pode acontecer...é vc se permitir ficar nessa depedência...
Olha experiência própia...já terminei um relacionamento de 4 anos...foi muuito dificil....agora faz 20 dias q terminei um de 6 meses tá sendo dificil tbm...Mas descobri q tudo passa...sei q dessa vez tbm vai passar...sei q vai passar com vc...nada é eterno...
Talvez esse momento de procurar não lembrar, ou até mesmo momentos de lágrimas...não seja nda fácil...Mas nda é eterno, nem dor, nem amor, nem saudade...Nada...

Marota
24/10/2005 | 07h41m50s
Querida, o que eu digo para todas as minhas amigas e agora vou dizer pra voce também é o seguinte:
"VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR".
Nao importa quem venha depois, porém você deve estar sempre em primeiro plano. Nao fique se apegado às coisas que já passaram. Pense nos momentos felizes que passaram juntos e siga em frente. As coisas ruins devem ser esquecidas, perdoe por ele ter te abandonado e ponha na sua cabeca que nada dura para sempre. Eu tive um relacionamento frustrado durante 2 anos e meio e aproximadamente a 6 meses acabou de forma quase trágica pra mim. Eu morava junto com um homem de 55 anos (eu tenho 23) e o amava acima de tudo, era realmente louca por ele, deixei de estudar de trabalhar e fazer coisas simples como levar meu filho a escola, por que ele sempre arranjava um jeito de me deixar "trancada" dentro de casa. Um belo dia, em fevereiro deste ano, ele disse que ia sair com uns amigos dele e voltou uma semana depois, durante uma semana fiquei chorando dentro de casa achando o que poderia ter acontecido com o homem da minha vida, pois ele nao voltara e nem ligara para dar um sinal de vida. Foi quando, bendita hora, uma amiga minha me resgatou da depressao e me convidou a ir a um show na praia com ela. Fui sob protesto, reclamando de tudo e de todos, mas fui. Quando cheguei lá, advinha quem estava aos beijos com uma outra menina (pois ela aparentava ter menos de 20 anos)???? Bem, eu quiz fazer escandalo e chamar a policia e ao mesmo tempo matar os dois, porem minha amiga me segurou. Voltamos pra casa e chorei durante mais alguns dias e entao mais uma semana depois do acontecido ele voltou pra casa. Encontrou tudo diferente, tanto a casa quanto eu, agora, uma mulher séria e decidida. Nao comentei sobre o que vi, nao de imediato. Ele sentiu minha transformacao com o passar dos dias. Nao tinhamos mais relacoes sexuais, apesar de ele sempre tentar se aproximar, eu fugia, tinha nojo dele. Até que um dia, resolvi colocar um ponto final na história, inventando que estava grávida (arranjando um motivo para brigarmos). Como eu deduzi, ele disse que nao era dele, mais uma vez ele "saiu com uns amigos" por alguns dias e quando voltou encontrou a casa totalmente vazia e uma carta minha que dizia tudo o que eu tinha visto e tudo o quanto eu sofri e que a gravidez era uma farsa, apenas um motivo para a gente brigar e eu ter tempo de vender tudo e ir embora. Vendi tudo o que tinha na casa, por valores simbólicos, voltei a estudar, a trabalhar e a viver, aluguei uma casa pequena para mim e meu filho em um lugar do suburbio aonde ele nunca iria me procurar e hoje em dia sempre recebo e-mails dele dizendo o quanto ele ainda me ama e sente a minha falta. Nunca repondi a nenhum.
Muita forca e muita paz amiga.
Marota

elg
26/10/2005 | 08h28m17s
Olha amiga saiba que realmente vc não é a única nesta situação, a 6 meses passei por um problema parecido mais estava com ele à apenas 3 anos o que é muito tempo pelo menos é o que eu acho, decidi que não ia mais ficar com ele porque ele não queria tomar nenhuma decisão com relação a nos dois então eu tomei, terminamos foi super complicado no começo sofri, chorei muito, fiquei sem dormir, sem comer... Horrível mais passou agora claro que ainda lembro mais isso não me faz sofre mais. O grande segredo é realmente tocar a vida pra frente, trabalhar, sair muito com os amigos, e nada de ficar em casa remoendo o fim desse relacionamento, bola pra frente. Bjão

Quequeu80
26/10/2005 | 21h54m33s
Sei que irá se recuperar o mais rápido possível, e já está né? Que bom, pense nas situações ruins, infelizmente, pois te ajuda a esquecer. Já passei por isso, vc nem imagina o quanto já sofri, mas graças a deus e minha perseverança eu me curei. saia, curta, faça amigos, os que já tem se reuna e seja feliz, pois ninguém tem o direito de fazer os outros sofrerem. Fique bem, e quando chegar a hora encontrará alguém que te complete e te mereça tá?

Beijão e abraços Quênia.

adriana05
29/10/2005 | 12h02m35s
Que barra, heim amiga? eu posso imaginar como esteja se sentindo. Além de decepcionada está se sentindo enganada o que é muito pior. Mas, pode ter certeza que foi melhor assim. Já pensou se ele resolve continuar te iludindo e alimentando sonhos que são somente seus? pois é, por pior que seja a situação, pense no aspecto positivo de tudo isso e parta pra outra investida.
Eu acredito que nada na nossa vida acontece por acaso. Creia você também nisso e será mais fácil sair dessa crise.
Um abraço,
Adriana
accarrera@bol.com.br

Dede22
23/04/2005 | 18h11m22s
Estou passando por isso, só com uma diferença ainda estou com ele, pois preciso deixar de gostar pelo menos um pouco para ter força de terminar o relacionamento. Estamos juntos a mais de 4 anos e está muito dificil nossa convivencia, brigamos por motivos bobos e ele acaba me magoando muito, apesar dele gostar muio de mim estamos passando do limite.

beja_sagitariana
25/04/2005 | 01h12m22s
Quem sabe se você tratasse ele melhor, procurasse entendê-lo, colocasse as cartas na mesa no sentido de saber o que realmente está errado. Talvez você faça algo que o humilhe, em relação à sexo, e você nem sabe que está fazendo isso.

beja_sagitariana
06/05/2005 | 03h33m19s
sssssssssssssssssssssssssssssssss

grixxster
31/07/2005 | 14h02m45s
uma resposta longa, mas sincera:
- se ele está com outra, deixa o cara. só vai te fazer mal ficar tentando reconquistá-lo se ele não quer mais.
- se ele está só cansado e vc realmente acredita que ele goste de vc (de verdade, sem auto-engano), então prepare a comidinha favorita dele, tome um banho com um sabonete bem cheiroso e coloque aquela lingerie sexy que está no fundo da gaveta. se vc fizer isso e ele não der nem um sorrisinho (ou pior: se ele debochar de vc) não pense duas vezes e dê um ponta-pé na bunda do cara.
- vc pode ser mais direta: num dia de manhã, antes de dizer bom dia, pergunte: "qual é o teu problema?" analise a reação dele e veja se vale a pena ficar com um homem destes.-------------

falo isso pq meus namoros não duravam mais que três meses. mas era o contrário, era sempre eu quem enjoava do cara. tentava manter o mais possível o relacionamento mas não adiantava, eu ficava com nojo do cara. eu cheguei a pensar que o problema fosse comigo. tive crises depressivas feias (depressão é comum na minha família), cheguei a pensar em me matar (que bom que me faltou coragem) e num momento de loucura eu passei gilete nos meus cabelos que já estavam quase na cintura (fiquei tão feia, hehehehe).----------

Agora estou com um cara há 12 anos, temos três filhos. depois de dois meses de namoro eu já não guentava ficar longe dele e começamos a morar juntos. nós nunca brigamos, nunca sequer levantamos a voz um pro outro em mais de 12 anos, eu nunca imaginei que fosse encontrar algum homem assim. desde que o conheci, nunca mais tive problemas com depressão. e pensar que foi tão ao acaso. eu vi ele, ele me deu um copo de cerveja e eu dei um beijo nele e saímos do bar pra ficarmos sozinhos e conversarmos melhor. -----------Vc fica se amarrando em quem não vale à pena e perde a oportunidade de conhecer o grande amor da sua vida. se acha que o relacionamento está morno, quase frio, pense se vc realmente acha que vale à pena manter-se nesse relacionamento.---------dica pra vc procurar o homem da sua vida:
- vá em lugares que vc gosta
- vá em locais que vc sabe que as pessoas que lá frequentam têm interesses semelhantes aos seus (gostar do mesmo tipo de música, mesmo tipo de filmes, comida, etc.)
- volte a estudar, faça cursos que vc gosta:
por exemplo:
- se vc gosta de dança de salão (eu acho chato, mas tem quem goste). imagina vc conhecer um cara que tb goste desse tipo de dança e que vá aprender a dançar com vc
- se vc gosta de aprender línguas, imagina vc conhecendo um cara num curso de mandarim e vcs poderem falar o que quiserem na rua sem ninguém entender, vcs podem estudar juntos.-------------

vc tem que procurar um cara que goste do que vc gosta, que respeite suas opiniões, que saiba discutir sem gritar e sem ofender. se seu amante (namorado, marido, ficante, ou seja lá o que for) não é assim, então não vale à pena.

biologa
23/04/2005 | 19h13m27s
Estou passando pelo mesmo problema.Separamos há 6 meses e não consigo esquece-lo. Nosso relacionamento estava muito complicado pois até ocorria agressão física por parte dele mas mesmo assim está dificil deixar de gostar dele. Preciso de ajuda.
Sandra 23/04 às 19:13

pitucas
25/04/2005 | 16h52m21s
o meu caso é difícil também porque o cara que eu tenho que esquecer é o meu amante... ficamos juntos a um mês mas percebi que tenho que parar por causa da minha família e o pior, trabalho com ele e tenho que vê-lo diariamente, e ainda mais, ele é meu sócio, não posso nem pedir demissão da empresa. Como esquecê-lo?

estreladil66
17/07/2005 | 11h31m01s
oi queria conversar com vc me mande o seu msn
o meu caso é igual

surfer
25/04/2005 | 17h07m24s
Gente boa, isso tudo passa! Dói no inicio; bem na verdade, dói durante um bom tempo. E este "o tempo" se encarrega da dor, ai galerinha, é só alegria.
*Segue uma cartilha do que se deve fazer::::::::bom, na verdade do que eu faria ou do que eu acho que deveria ser feito.

#Não ligue para ele.
#Não vá a lugares que possa encontrar com ele.
#Caso encontre, vá embora.
#Evite de pensar nele, é complicado + não é impossível.
#Não abra sua caixa de e-mail com esperança de encontrar uma mensagem dele.
#Nunca se rebaixe, vc pode até perder o orgulho + nunca a dignidade.
SEJA FELIZ

fabi cps
08/05/2005 | 10h41m19s
Muito boa as dicas
Realistas e Diretas....
parabéns...

fabi cps
08/05/2005 | 10h41m41s
muito bom concelho

Natalie Sousa
20/05/2005 | 21h38m04s
Obrigada, precisava ouvir isso.
Cair a ficha, sabe"
Hoje liguei e não falei acho que evolui um poco mas nao deveria ter ligado.
Quero me relacionar com outro só que é um pouco complicado, não querer enganar e se deixar levar pelo momento, que é bom.
Um abraço!!!!!!!!!

fernanda1234
12/07/2005 | 13h35m59s

Gostei, surfer! é isso aí... nada que o tempo nao cure. Beijos.

surfer
25/04/2005 | 17h11m01s
Para vc pitucas só serve as duas ultimas....
boa sorte,,,, vc vai precisar...
Beijos do Carlos ou surfer

thochuli
25/04/2005 | 19h52m40s
O meu caso é díficil porque .... sei que nunca poderei ficar com ele .. só que tbem já esqueci...... consigo levar a minha vida amorosa para frente sem pensar nele!

melzinham
26/04/2005 | 15h38m42s
eu tbém vivo uma situação parecida, e o pior que ele trabalha comigo e tenho de ve-lo todos os dias....e sem falar que ele fica dando em cima de mim, mas continua com a atual namorada....

Té Lattanzi
26/04/2005 | 16h07m42s
Meu caso é muito parecido com o da Patricia. Ele terminou por não julgar o "momento certo". Nunca disse que não gosta mais de mim. Mas também não me liga mais...! Eu estou enlouquecendo!! E o pior: não quero esquecê-lo!!! sei que ele é a pessoa certa, porque no meio de todos os outros, foi ele quem eu mais quis!!! E embora as vezes fique claro o contrário, sei que ele também sabe que a história não acabou! Ou pelo menos é isso o que eu quero acreditar!

glaug
26/04/2005 | 18h30m35s
Glau: estou passando por isso, faz um ano e três meses que terminei um namoro ( por que ele era muito insensível) e não consigo esquece-lo. Sonho, não tem um dia que não penso nele. Chega a dore o coração.... fico angustiada. Quando vejo o carro dele passando, meu coração dispara. Nunca mais nos vimos, mas ainda não consegui esquece-lo. Estou desesperada!!!!!

anjore
27/04/2005 | 08h43m22s
Ás vezes, pensamos tanto na "outra" pessoa, que deixamos passar oportunidades excelentes de continuar a vida. Também eu passo por situação parecida, terminamos há quase um ano, ele dizia não estar pronto para assumir um relacionamento... mas sei que o nosso sentimento continua vivo... Sofro muito cada vez que o vejo, morro de saudades, sei que o amo, o amo muito. Éramos perfeitos, não dá para acreditar que tudo acabou.

bruxinha_mila
27/04/2005 | 09h16m20s
Estou passando por uma situação parecida com as demais. Terminei um namoro de quatro anos há um mês e está sendo difícil pq o vejo quase sempre (pegamos o mesmo ônibus fretado para trabalhar). Ele me procura, manda msg dizendo que está com saudade, que me ama, que sente minha falta... Isso me deixa confusa pois fiquei sabendo que ele já está com outra pessoa... Só de imaginar essa cena (ele com outra) me dá um arrepio... Mas sei que devo deixar meu passado ir embora e abrir as portas para viver algo novo... Mas o fato dele vir atrás está me deixando mais confusa e angustiada...

readm
27/04/2005 | 15h28m45s
E uma situação muito delicada. Eu também passo por isso. Meu ex insiste em uma amizade que na realidade não existe, me liga como nada tivesse acontecido, eu sofro demais como essa situação, porém não comento assunto vou deixando. Mas é muito ruim ter o homem que você gosta tão perto, ao mesmo tempo tão distante...

carollzinha
27/04/2005 | 16h11m06s
Por que será que as últimas matérias se parecem exatamente com a minha vida???

linepereira
27/04/2005 | 16h12m00s
Passar por uma situação assim, é bastante ruim. Faz mais ou menos um ano, terminei um relacionamento com um cara que teve a duração de 2 anos. Depois de terminado o relacionamento, ficamos algumas vezes e acabei engravidando. Perdi o bebê qdo estava com 9 semanas. Não sabia que estava grávida. Hoje, me relaciono com outros caras mas, não consigo esquecê-lo.

lady_alyne
27/04/2005 | 16h12m02s
O tempo é o melhor remédio, mas a pessoa tem q querer esquecer, continuar se relacionando e vivendo, pois ninguém é insubstituível, e acima de tudo, ninguém pode viver em função de uma coisa que "não existe mais ou não era para existir", existem pessoas no mundo q ainda valem à pena!!! Vc só precisa "avisar" que está "disponível no mercado"!!!! Meu ex-noivo terminou comigo há um mês, indagando que não me amava mais, achei um argumento muito forte para se usar, mesmo que tenha sido da boca para fora, porém, suficiênte para eu ser mais eu. Não estou totalmente recuperada, mesmo pq ainda é muito recente!!! Ultimamente, tenho sonhado muito com ele e fico imaginando q ele vai me procurar por conta dos sonhos, mas cheguei à conclusão de que nossa relação nunca mais será a mesma coisa, sempre haverá um "será que as coisas que foram ditas são verdadeiras" e assim fica mais fácil aceitar que essa pessoa só passou pela minha vida e agora vai ser só mais um!!!

mangelm
27/04/2005 | 16h54m35s
É a fila tem que andar... Meu caso: noivado de 4 anos, e um fim de 2 anos... A dificuldade maior é quando ele vem atraz.

MYLLADUTRA
27/04/2005 | 17h18m36s
Esta situação é ridícula né? acontece o mesmo comigo, sempre que quero esquecer logo vem os sonhos, antes ficava alegre, só que agora acordo com raiva por sonhar com ele.

ctonini64
27/04/2005 | 18h54m41s
No momento não tenho opinião formada sobre namoro, amor, paixão ou casamento. A única coisa que, sei é que as vezes nais quais investi ( e não foram muitas) me dei muito mal. Medo...não tinha, mas aprendi que o sofrimento é opcional a dor não.

Xichilia
27/04/2005 | 19h07m32s
ESQUECER PARECE SER UMA TAREFA MUITO DIFICIL DE SE LEVAR PARA CASA. MEU RELACIONAMENTO DUROU 11 ANOS. FORMOS MUITO FELIZES, NUNCA BRIGAVAMOS. MAS UM DIA ELE SIMPLESMENTE ACABOU. ESTE ANO FAZ 3 ANOS E AINDA PENSO NELE, AS VEZES ACHO QUE SUPEREI MAIS NÃO. TUDO CONTINUA IGUAL. NÃO DEIXEI DE VIVER. TIVE OUTROS RELACIONAMENTOS MAIS NUNCA UM QUE ME FIZESSE REALMENTE FELIZ COMO EU ERA.

ANA

fulanaa
27/04/2005 | 19h23m35s
Olha, me encontro numa posição muito delicada e parecida com o relatado aqui. Namorei, ou ainda namoro (esse é o problema) há 1 ano e meio... nesse tempo houveram idas e vindas.... traições (da parte dele)... perdoei.... mas sinceramente não consegui esquecer totalmente... terminamos em março desse ano, desse tempo para cá sempre nos vimos... conversávamos... terminamos por um motivo fútil..... era como se estivéssemos dando um tempo... ele sempre dizia que queria voltar mas que tinha medo de voltarmos e acontecer outra briga e daí terminassemos de uma vez por todas... isso ia me fazendo pensar que ele realmente queria o bem para ambos. Que realmente ele gostava de mim (coisa q ainda não tenho certeza), ele me fala a todo momento que sou a mulher certa para ele.... mas que no momento ele está precisando ficar sozinho... aí, há 3 semanas atrás reatamos... mas tudo está estranho... não sei se eu que mudei.... mas penso muito nele, gosto mto dele... sei que o melhor que tenho a fazer é terminar e pronto... ficar longe... mas não consigo! e isso me entristece muito... pois agora estou namorando mas ainda não o tenho ao meu lado... me sinto muito só embora esteja "acompanhada".

gracinha30
27/04/2005 | 19h46m46s
minha situação é quase a mesma do primeiro relato, com exceção de que não tive mais relacionamento sério após meu ex, e o pior é que ele é psicólogo formado, então, é mais complicado ainda...mas também não sei o que fazer, pq sempre penso nele, sonho com ele e ainda por cima me trata normalmente e até me envia emails...e o pior, não tenho vontade de me envolver com outra pessoa, sinceramente não sei o que fazer...quero e preciso ser feliz, mas não sei como...

donanadf
27/04/2005 | 19h54m31s
Putz esse texto veio como um tapa de luva pra mim , pois terminei um relacionamento de 02 anos tem mais ou menos 1 mes, e nao sei fazer outra coisa a nao ser pensar nele, fico imaginando com quem esta, onde esta fazendo e alem do mais perco noites sonhando com ele, e acabo acordando muito irritada e chateada por isso
Ja temos uma semana e meia q nao temos contato algum o que me deixa completamente atormentada...
Nao sei o que fazer?? Tentar esquecer? acho que ainda nao achei a formula certa

glau_canceriana
27/04/2005 | 20h24m18s
Olha, lendo a matéria pude me identificar com ela, meu caso talvez seja um pouco mais complicado. Trabalho em uma empresa há quase 5 anos, assim que entrei nela passei a me relacionar com um outro funcionário detalhe: "ele é casado". De início eu não queria me envolver, pois afinal de contas sempre critiquei este tipo de relacinamento, mas como todos sabem a carne é fraca, ele tanto insistiu que acabou conseguindo o que queria. Me envolvi totalmente, já ele não, vive me dizendo para não perder o meu tempo com ele, eu até tento pois sei que esse relacionamento não vai me levar a lugar algum. Inclusive já namorei outra pessoa neste meio tempo e até mesmo me recusei a sair com ele, mas não teve jeito, assim que terminei esse relacinamento que durou 1 ano e meio ele voltou a me procurar, voltamos a sair juntos mas todas as vezes que saimos sempre acabo ficando super mal depois, porque inconscientemente acabo sempre esperando alguma atitude dele, mas sei que isso jamais irá acontecer. Tenho total liberdade de sair com quem quiser, afinal ele nunca me cobrou fidelidade. Minha situação se torna mais complicada pelo fato de trabalharmos juntos e nos vermos praticamente todos os dias, e sempre que ele percebe que estou conseguindo me afastar dele, ou que conheci outra pessoa, ele volta a "atacar" novamente, sabe aquela coisa de não querer perder terreno?
Sei que sou a principal responsável por ele agir dessa maneira, mas já fiz de tudo para sair dessa situação e até agora não tive êxito nenhum. Só Deus sabe do meu sofrimento, tem horas em que quero sumir, pedir demissão, sei lá qualquer coisa para me livrar dele, mas não consigo encontrar saída, só o fato de saber que não vou mais ve-lô já deixa em pânico. O jeito é rezar muito para conseguir superar esse amor bandido, que eu já nem sei mais se é amor ou mania de sofrer. Sei que a dor é opcional mas o sofrimento não.

linne77
27/04/2005 | 20h56m45s
Poxa,esse depoimento foi maravilhoso,mas a minha situação é pior...pois tive um relacionamento a 6 anos onde até hoje não consigo esquecer esse homem,terminamos e tentei de tudo para voltar mas ele não quis...fiquei maluca,descontrolada, parecia que ia acabar o mundo...mas o pior é agora...a 1ano conheci uma pessoa onde fiquei apaixonada e resolvi casar estou morando longe,gosto do meu marido ...mas na realidade não consigo esquecer o meu ex.
Sinceramente não sei o que fazer?Viver com uma pessoa amando a outra é dificil.

XANDASENA
27/04/2005 | 21h07m36s
ALE
ESSA SITUAÇÃO E MUITO PARECIDO COMIGO ESTOU COM UMA PESSOA HA 3 MESES E ELE TEM NAMORADA MESMO ASSIM ACABEI ME ENVOLVENDO ACHEI QUE ERA DONA DA SITUÇÃO E QUE IRIA TIRAR DE LETRA UM SARRO DA SITUAÇÃO COMEÇAMOS A SAIR E ELE ME AVISOU PARA QUE EU NAO ME APAIXONASSE MAS FOI COMO SE ELE TIVESSE DITO O CONTRARIO O PIOR QUE E QUE ELE PERCEBEU E AGORA ESTA DISTANTE NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE UM SO INTANTE MESMO SABENDO QUE ELE NAO VALE A PENA POIS JA TRAIU ELA COM OUTRAS MULHERES ENFIM NAO SEI COMO SAIR DESSA SITUAÇÃO POR QUE EU SEJA RACIONAL ELE NAO SAI DA MINHA CABEÇA ME PEGO PENSANDO NELE A TODA HORA E ISSO ME INCOMODA MUITO MAIS ESPERO SER MAIS FORTE E LOGO CONSIGA SAIR DESSA INTEIRA...

AAA2005
27/04/2005 | 21h19m11s
Bem pessoal eu ia entrar ontem no site para conversar, o que correu foi que ja estou a 6 anos em um relacionamento cheio de brigas e cobranças, já estou cheia de ter que cobrar que meu "noivo" faça algo por mim, ontem terminei mas como foi dito no texto acima, já terminamos por variás vezes mas nunca dissemos um ao outro "Não quero mais nada CHEGA" nossas despedidas sempre havia amor, nos abraçavamos e assim ficavamos esperando quem iria ligar primeiro.
Hoje mais uma vez fui eu que liguei, e ele disse que ficou feliz que liguei, já estava achando que realmente havia me perdido, ai vem a questão em menos de 1 semana estaremos discutindo sobre nossa diferenças. Isso que pretendemos marcar o casamento para o mes de Junho. Fazer o que né da proximo vez falarei alto para que ele me diga que não quer mais nada coimigo.

cin05
23/05/2005 | 09h44m24s
poxa vc acha que vale a pena continuar esse relacionamento? eu ñ sei muito bem porque nuca me casei mas essa história de casamento é uma coisa muito séria. Pra mim casamento também é uma forma de maturidade e esse relacionamento de vcs ñ parece ter esse tipo de maturidade. Vc realmente quer que ele termine esse relacionamento com vc, ou vc prefere que vc termine? Vc ñ acha que se o noivado já ñ está dando certo o casamento vai dar? pensa bem no que fazer antes. Na minha opinião vc tem 2caminhos: 1- termina isso antes que vcs acabem se "machucando" de verdade ou 2-tentar começar do 0 de novo pra ver se vcs conseguem acabar com isso e começar uma vida nova. OK! MUITOS BJS

flapasa
27/04/2005 | 21h49m43s
Acabei de ler a matéria, engraçado me encaixo perfeitamente nessa matéria.
Pois sofro muito por pensar em meu ex-namorado, e tb por amá-lo demais, depois de 6 meses de namoro ele terminou comigo, com a desculpa que a distância entre nós dificultava em nos vermos com frequencia, eu não suportei com essa decisão dele, cheguei a pedir para que ele reconsiderasse a idéia de não ser definitivo, ou seja, implorei para ele voltar pra mim, por gostar muito dele, e tb saber que ele gosta de mim, e ainda sente saudade de mim... depois que terminamos ele ligou algumas vezes pra mim, eu não aguentava ouvir a voz dele, e começa a chorar, e novamente tocava no assunto de reatarmos o namoro... e ele inredutivel com a decisão dele, até me dava "força" dizendo pra mim- "levantar a cabeça e seguir a vida enfrente", dizendo que ele gosta muito de mim, e que não gostaria de saber que eu estou sofrendo. Mas agora eu prgunto: Se ele gosta tanto de mim assim, pq então que ele terminou? Tem hora que tenho raiva de mim mesmo, por não conseguir tirar ele da cabeça e nem do Coração, mais não posso faze nada no sentimento ninguem pode mudar... pelo menos, Eu nunca conseguir mudar os meus sentimentos em relação a ele. Faz umas três semanas que não tenho contato com ele, e isso me deixa inquieta, anciosa, de mal -humor... isso é terrivel! Ja tentei ligar para ele, mando torpedos,acho que ele está me evitando, não retorna. E isso que me deixa ainda mais triste, pois sofro só por pensar na hipotese de Ele está com Outra. Depois do término do nosso relacionamento a minha vida virou uma ruína, eu ainda estou tão debilitada, a minha vida não tem mais graça, vivo por "viver"... não tenho mais vontade de curtir a vida, me entristeço em saber que me "acabei", Ele me deixou seguelas visiveis( engordei 20kg -por ansiedade, estou num estágio de depressão) e invisiveis( que é o sentimento de dor que sinto).Mais apesar de tudo isso, eu ainda tenho a esperança de um dia ser Feliz e de preferencia com ELE! Ainda nutro um enorme carinho e amor por Daniel.

Jackycah
27/04/2005 | 21h57m52s
Essa matéria tem a ver comigo ainda...terminei um relacionamento de 2 anos e meio vai fazer 4 meses..e tá mto dificil esquecer meu ex por estar sonhando com ele qse sempre..e o pior é que os sonhos são bons e parecem mto reais. Mesmo não falando e nem vendo mais ele, sinto mtas saudades do q vivemos, acho que tb por ser meu primeiro namorado.. espero achar alguém p/ preencher essa falta, pq acho que soh outro amor pode me fazer esquecer ele.

celdofabinho
27/04/2005 | 22h21m15s
JULYE : É ,TEM MUITO A VER COMIGO,TEM 4 ANOS QUE TERMINAMOS,EU CASEI,TENHO UMA FILHA,AMO O MEU MARIDO,MAS PENSO AINDA NO EX,ME SINTO CULPADA POR ISSO,MAS NAO CONSIGO FAZER NADA PRA MUDAR,NAO SEI O QUE ACONTECE COMIGO...ESTOU ME SENTINDO MAU COM ESTA COISA TODA...

simone0017
27/04/2005 | 22h22m17s
Tb estou saindo de um relaciobnamento de 2 anos e 10 meses, éramos noivos e casariamos este ano. Quando de repente sem motivos ele terminou, disse não ser homem para casar, depois de ter querido ficar noivo. Fazem 4 meses, não consigo esquecê-lo, poém ele em nenhum momento pede isso. Diz que me ama e que sou a mulher da vida dele, só que não damos certo juntos, pois brigamos muito. Já procurei ajuda pscicológica mas toda fez fico pior. Choro sem parar e minha vida parece estaguinada.

starwoman
28/04/2005 | 00h18m26s
Dificil é passar quase 9 anos, com um mínimo de contato, sem nehum q alimente isto, e ainda assim, não conseguir esquecer. Já aprendi a conviver com isto, não deixei de viver, namorar, passear e me divertir, mas mesmo passando os anos, vejo q não deixei de gostar. Mesmo sabendo q não vamos voltar, nunca tentei, nem ele. Mas no fundo sabemos q gostamos um do outro. Mas tenho medo de nunca conseguir arrancar este sentimento de mim.

Sorrisomeu
28/04/2005 | 01h00m52s
Poxa, essa materia nao poderia ser mais certeira. Tenho um cara na cabeca ha mais de 15 anos! Primeiro nunca rolou nada entre nos, ate 2 anos atras. Rolou e foi tudo de bom. So que ambos estamos em relacionamentos, mas ambos nos amamos. Moramos em paises distantes, culturas divergentes, mas os coracoes batem na mesma sintonia. 16 anos de paixao. Sera que devemos esquecer ou encarar? O que voces acham?

van_hellsing
28/04/2005 | 01h20m43s
O momento íntimo que mais me entreguei e gostei tive a pouco tempo e jamais havia tido algo semelhante com outras mulheres. Foi algo tão fantástico que gostaria que houvesse muitas outras oportunidades para vivenciar isto. Foi como vivesse minha 1ª vez após os vinte anos de idade. Ago que não sai de minha cabeça e acabei descobrindo a mulher que realmente amo. Agora mais do que nunca entendo os sentimentos afetivos femininos e estas emoçoes são incríveis.

katiamatao
28/04/2005 | 04h35m35s
Complicado isso.... as vezes os sentimentos tendem a virar uma mania, pessoas com esse tipo de problema pode na verdade não ter uma alto estima, se apoiam em um sentimento passado para não ter que sofrer novamente, sentem medo de se ariscar... é preciso avaliar e resolver na medida em que se dá.

lulation
28/04/2005 | 08h21m04s
Nossa!!! Me vi nessa matéria...tem uns 4 anos que terminei uma namoro que durou 3 anos. Motivo: um grande mal entendido. Hoje não consigo namorar ninguém sério. Acho que acabo comparando, porque as vezes dá a impressão que ainda não acabou, que ainda vamos voltar...é estranho. Também mantivemos um contato constante, até saimos as vezes, mas como amigos, o que na verdade acaba numa sessão de boas lembranças e gargalhadas do tempo que passou. Uma nostalgia bilateral. Não sei se isso faz bem, mas infelizmente acontece.

jordanasx
28/04/2005 | 08h31m59s
É horrível sofrer por amor. Dói, e dói muito se prender a um sentimento que não traz mais felicidade. Dar um ponto final, inevitável, é tudo que deve ser fazer, mas sabendo-se do custo emocional disso tudo.

Susane Chiamulera
28/04/2005 | 08h40m28s
Lulanask
Impressionante! Estava precisando de uma história para me espelhar e encontrei, também vivo este problema terminei um namoro que durou 3 anos já fazem 2 que estamos separados morei com outra pessoa e ainda não esqueci sonho com ele direto..Incrível!!!

Swzy
28/04/2005 | 08h46m45s
Existem pessoas que se alimentam com a dor e o sofrimento do outro, se a pessoa diz não conseguir te esquecer, e ainda assim não assume o que sente, existe alguma coisa errada!No amor ou amamos e nos entregamos ou estamos com problemas emocionais, e aí devemos procurar um profissional ou é pura sacanagem mesmo! rs!

Preta_ariana
28/04/2005 | 08h47m23s
Realmente é muito dificil esquecer uma paixão, ainda mais quando você sente que ainda não acabou, o meu ex nunca deixou claro que não gostava mais de mim e que não queria mais namorar comigo, por isso não sei o que faço, mais acho que mais do que eu ele também sofre se ainda gosta de mim...

oliveira77
28/04/2005 | 08h52m09s
Poxa vida, não imaginei que com os outros acontecesse isso tambem, me achava ima tonta por continuar a pensar em um relacionamento que acabou a 5 anos...Dependendo da época do ano, de uma música, um lugar, um perfume...Tudo volta em minha mente como um filme...Estes dias mesmo passei maus pedaços pois o FATIDICO outono chegou...e meus coração entra em crise de saudades novamente..Inacreditavel não?!?!?!

Lupix
28/04/2005 | 08h57m08s
Ah, isso não é nada. E quando vc nem namorou a pessoa só ficou algumas vezes, porém também não teve um ponto final paramos de nos falar porque briguei com ele, depois disso ele namorou outra moça e ela engravidou e eles se casaram. Agora ja até se separaram e eu não o esqueço. Já fiz de tudo conheci outras pessoas e estou namorando só que quando o vejo saio fora de mim, fico procurando ele por todo lugar.
Sei que não tem muito sentido, porém não sei o que fazer ja tentei de tudo.
Estou desesperada mesmo.
Vou tentando levar a vida e deixar que o tempo se encarregue de me livrar disso.
Foi ótimo ler sobre essa matéria, estava precisando de alguma orientação.
Lu

kitry
28/04/2005 | 08h57m12s
É realmenteum problema! Eu já estou a mais de um ano com meu namorado, amo muito ele, mas sei que não estou feliz, a gente não se entende, eu sinto que ele está acomodado, ele diz que me ama, mas não se esforça nem um pouco para mostrar, e o pior é que ele acha que não precisa mostrar nada mesmo... ... Pra ele, o que importa é a certeza do que ele sente.
Eu sinto que não dá mais, mas e o medo de não consiguir tirar uma pessoa que eu amo tanto, da cabeça? Desde já está doendo. Ou eu sofro com ele ou eu sofro sem ele.

bonec@ de pani
28/04/2005 | 09h07m24s
Acredito na ajuda de um profissional pra superar uma separação...........mas se a pessoa não policiar os próprios pensamentos e não parar de ter contato com a pessoa, pelo menos até passar o sufoco, de nada adiantará. Nos concentrar no trabalho, nos amigos e nos filhos, ajuda e muito.........beijos

mari0203
28/04/2005 | 09h21m32s
eu estou passando por isso , não estamos mais juntos a quase um ano, ele colocou um ponto final na relação, mesmo assim ainda continuo apaixonada, meu coração ainda doe muito e por mais que tente pensar mill coisas para esquecer me policiar, as vezes parece em vão, o pior de tudo isso é que desse amor nasceu meu filho que está com 1 ano e 4 meses, fica mais dificil ainda, pq preciso ter contato sempre mesmo não querendo e com isso la no fundinho do meu coração brota uma esperança de um dia poder sermos uma familia, e isso doe muito mesmo.

tldm
28/04/2005 | 09h31m13s
Tbm passo por isso a 10 anos, por algo que não terminou direito. Tudo voltou com força total, os sentimentos parecem ser os mesmos de antes.
Incrível como é esse tipo de sentimento.

mary556
28/04/2005 | 09h33m21s
Caras colegas esse texto é tudo de bom, reflete tudo o que eu estou passando......

Mimi N
28/04/2005 | 09h38m21s
Bom eu estou apaixonada e não consigo esquecer este rapaz de jeito nem um fecho os olhos e ainda me imagino com ele tenho esperanças de voltar mais acho que não vai ser possivel,ainda me lembro do nosso 1 encontro como se fosse hoje,mais fazer o que se a vida é assim mesmo.

tec
28/04/2005 | 10h02m02s
Esse texto realmente é de grande valia. Pois as pessoas que passam por esta situação, precisam e muito de um apoio moral, sentimental, etc. Nos sentimos muito fragilizadas nesses momentos e por mais força que se faça, é muito dificil superar.
Porem, precisamos nos amar mais, pensar mais em nós mesmas, sermos até um pouco egoista, porque se não este sentimento acaba com tudo de bom que possa nos acontecer.

morena_tropikana
28/04/2005 | 10h12m58s
Este é o mais ou menos o meu caso. Estou apaixonada por um rapaz. Só que ele mora em Presidente Prudente e eu em Sâo Paulo, Capital. Ficamos juntos 2 meses, quando eu fui passar um tempo lá. Mas tive que voltar. Agora a única coisa que faço é pensar nele. è impressionante as inúmeras vezes em que penso nele.
Não consigo deixar de ligar para ele.
Não sei o que faço para esquece-lo.

Mari cleide
28/04/2005 | 10h16m29s
Namorei 3 anos com um rapaz muito ciumento. No fim das contas ele terminou comigo, logo em seguida pediu para reatar o relacionamento, eu não quis pois, ele assumiu que só terminou comigo porque queria que eu implorasse para ele voltar pra mim. Ele me humilhou demais, me tratou como uma qualquer... Eu deixei quieto e comecei a namorar com meu ex-ex-namorado. Hoje ele também namora firme tá certo que está pagando tudo que aprontou comigo, mas eu faço de tudo para não lembrar dele mas, sempre tem alguma coisa que faz com que isso aconteça. Não sei se devo procurar um tratamento pois, o que atrapalha é que o vejo todos os dias e também sinto uma enorme vontade de me vingar deste vigarista.

elianefofinha@hotmai
28/04/2005 | 10h19m27s
ESTOU DESESPERADA, MEU GATO ME DISSE HOJE QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIN, JÁ TOMEI DOIS CALMANTES, PRÁ VER SE AGUENTO TRABALHAR O HOJE, ESTOU DESESPERADA, NÃO SUPORTO A IDEIA DE SER ABANDONADA DE NOVO, ME AJUDEM
SUELI - DESEPERADA

glaucinhapoa
28/04/2005 | 10h22m18s
Bom o meu problema é esquisito, o meu namorado terminou comigo por q ele descobriu q têm uma filha . Quando lele descobriu ela já estava com 2 anos e não foi o fruto de um relacionamento e le nem ao menos namorou a mãe da menina foi simplesmente um sexo casual,uma ventura. O q eu tenho maismágoa é q ele não medeu motivos para esquecê-lo,me diziaq achava q se eu ficasse ao lado dele eu não iria aguentar e iriasofrer muito!...Mas o pior detudo é q tenho certeza deq ainda me ama.Ele fica plantando verde para colher maduro,tipoaqueles joguinhos q agente faz para saber se a pessoa está só.Nãosei mais o q eu faço...ele eramaravilhoso comigo,não tenhoarmas para esquecê-lo!me ajudem...bjs.

Nicole/RJ
28/04/2005 | 10h24m46s
Mary 35 anos - Fiquei muito emocionada quando li essa matéria. Tenho o mesmo problema, fiquei com uma pessoa quase oito anos, no final do relacionamento acabei engravidando, meu filho tem 6 anos e estamos separados já vai fazer 5 anos. Ele conseguiu casar novamente e eu já tentei vários relacionamentos e não consigo me prender a ninguém. Nos ultimos 6 meses ele não para de me ligar, mandar cartõezinhos românticos....fico muito confusa. Sofro muito, as vezes pensamos que só nós passamos por esse tipo de problema, porém pelo jeito esse problema abrange muitas pessoas e de várias as idades.

gugui73
24/10/2005 | 21h51m58s
Nicole, estou surpresa com a coincidencia, estou com 32 anos conheço meu marido a 11 anos, 7 de namoro e 4 de casada. estou grávida de 7 mêses dele. E ele diz que não gosta mais de mim como mulher + que tem carinho de amigo, pode?.... um dia descobri que ele estava se relacionando com uma mulher que ele conheçeu no MSN de 24 anos. Estamos morando na mesma casa eu e ele, e ele diz que não é por causa da gravidez que ele perdeu o desejo por mim é pq acabou mesmo, esta sendo muito difícil ouvir isso tudo no meu estado. Nunca imaginei que viveria uma situação dessas , estou esperando minha filha nascer para resolver essa situação horrivel, que eu imaginei que só eu estivesse passando..........Tb sou do RJ entre em contato comigo talvez possamos nos ajudar : gunarmotta@ig.com.br ..........................BJS

ninfa_aquariana
28/04/2005 | 10h32m45s
mari ja pasei por isso,tambem ouvi muito coisa chata do meu ex entrei em depresão queria ele divou de qualquer geito
hoje encontrei uma pessoa muito especial pra mim
que por mais que eu simta aindá atrasão pelo meu ex não trocaria ele por ninguem vc tem que erguer a cabeçã e colocar na sua cabeça que vc pode
porque o mundo dá muitas vouta hoje é vc amanhã pode ser ele
ele pode achar alguem que faça com ele o mesmo que ele fez com vc .dá i ele vai se lembra de quando vc sofreu por ele e vai querer voltar mas vc não vouta
não pense em vingnça coloque na mão de deus ele sabe o que faz
nunca demostre na frente dele que ainda gosta dele se não ele vai falar essa otaria eu tenho a hora que eu quizer bola pra frente parece o fim do mundo mas não é
meu msn se quiser conversar
blcninfa@hotmail.com

primadojoao
28/04/2005 | 10h34m23s
Queria uma fórmula mágica para poder esquecer uma pessoa.Namorei duarante 4 anos e agora ele disse que simplesmente não dava.Só me apetece desaparecer.

Sofia Tilger
28/04/2005 | 10h45m25s
Nossa...isso caiu como uma luva para mim...
A um ano e meio eu estava noiva de um rapaz...ele mora no Rio e eu em São Paulo...e do nada ele decidiu sumir...sem brigas e nem explicações...Só q isso não acabou ai...depois de um mes ele começou a me mandar mails dizendo que iria voltar...e nunca voltava...nesse meio tempo perdi os bebes q esperava...fui até la 3 vezes pra tentar resolver essa situação...na primeira vez ele disse...não to preparado pra falar com vc e das outras simplesmente fugiu e ficou escondido até eu vir embora...e nesse meio tempo a tortura continuava...ele passou a me ligar no meio da noite dizendo q ia voltar...passou a ter crises de choro no telefone...e a cada dia eu mergulhava mais e mais em uma depressão profunda...chorei por seis meses seguidos...ele me pediu duas vezes para ir comprar a passagem para ele voltar e nunca chegou nem na rodoviaria para apanha-las...fez eu marcar uma viagem e pagar tudo e não veio...e ainda me pediu dinheiro para pagar umas dividas la q assim q pagasse elas voltaria...assim q o dinheiro caiu na conta dele ele não quis mais falar comigo no telefone...Tudo isso teve um efeito mto negativo em mim...hj eu tento lutar contra isso...pq a cada vez q ele me liga ou manda mail eu ainda caio nas garras dele...ele faz uma tortura silenciosa comigo e deixa sempre em aberto...como se eu fosse um estepe...q estara a mão se um dia ele precisar...fiz terapia e tudo mas sei q continuo sob o jugo dele...espero um dia poder sair dessa mas garanto que é mto dificil expulsar alguem de dentro do nosso pensamento...até hj não consegui me relacionar seriamente com mais ngm...ele esta sempre presente no meio atrapalhando e infelizmente eu ainda me pego aqui sozinha esperando a volta dele...

furtado
28/04/2005 | 11h06m32s
É incrível como determinados sentimentos perduram em nossa vida. Tive um relacionamento com um cara há 18 anos atrás, num tempo em que vivi em Fortaleza. Depois voltei para São Paulo, onde nasci, saí do país, fui viver no Chile onde me casei, mas sempre tive o pensamento voltado para aquela estória "mal resolvida" que ficou perdida no tempo. Resultado: Botei na cabeça que iria voltar a morar em Fortaleza e depois de 2 anos por aqui voltei a encontrá-lo e tivemos um rápido envolvimento. Eu me "reapaixonei" novamente e ele de início me pareceu que também, só que depois ele foi ficando com receio de perder o controle sobre a situação (ele é casado atualmente) e foi se distanciando. Ainda não consegui esquecê-lo, estou fazendo a maior força mas está dificil, às vezes penso que isso nunca vai passar, só que tenho sempre um pouco de esperança pois ele nunca disse que eu deveria esquecê-lo ou que ele não me queria, prá mim esta estória continuará sempre mal resolvida...

MARIA REGINA
28/04/2005 | 11h24m27s
Ainda sonho c/ meu 1º namorado. Namoramos 1 ano e acabamos, pq minha família teve que se mudar pro Mato Grosso, pois meu pai é militar. Dois anos depois da minha partida, ele erranjou uma namorada que engravidou dele e, segundo amigos, a irmã e o irmão dele, ele só se casou por isso. Isso já faz mais de 15 anos. Nesse tempo eu me casei, me separei e naum o esqueci. Ele continua casado. Nunca perdi o contato c/ele, isto é por telefone, pois ficamos 12 anos sem nos ver, e qdo eu o vi, confesso que mexeu comigo. Os amigos insinuavam que ele nunca me esqueceu. E isso manteve uma pequena esperança de que esta estória um dia tivesse outro rumo, qu ele se separasse e ficasse comigo. Mas eis que ela tomou um ainda mais surpreendente pra mim e pra todos que acompanham a minha vida. Voltei a morar em sp e agora namoro o irmão dele, o Cleber. Estamos muito bem, estou gostando muito do Cleber, mas eu as vezes me sinto um pouquinho mal c/ a presença do irmão dele (o ex namorado, Robson), acredito pq sempre disseram que ele naum me esqueceu e eu alimentei isso dentro de mim, por muiiiiiiiiiito teempo!!!!!!!!!!!Mas naum só por isso, mas tb pq ele em algumas vezes até demonstrou que sentia mesmo. Gostaria de ter certeza se de fato esse sentimento ainda existe nele, mas acho que nunca vou saber pois naum tenho coragem de propor uma conversa e sei que, agora como namorada do irmão, ele tb naum teria.

Magrela_escorpiana
28/04/2005 | 11h38m14s
RoRo

Meninas , é incrível como todas temos histórias parecidas . Será que é mau de mulher se apaixonar e não conseguir esquecer esses caras que nos tocam tão profundamente. Não importa se somos casadas, noivas ou mães , os antigos amores ( os verdadeiros) sempre povoam nossos sonhos e nossa rotina. É impossível acordar e não pensar naquela pessoa que amamos e que apesar de não estar do nosso lado , esse fato não reduz o amor. Pelo menos conforta um pouco saber que tenho tantas companheiras de "fossa" .
Beijos a todas .

simonef72
28/04/2005 | 12h14m07s
É, não é fácil mesmo...mas força para vcs todas.

cryka
28/04/2005 | 12h19m51s
Aí, Magrela_escorpiana... concordo com vc... bom saber que não somos as únicas....

bjim,

thafalco
28/04/2005 | 12h28m15s
Vivo os dois lados... Normalmente eu já tenho muito respeito pelo sentimento alheio, ainda mais sabendo como dói cultivá-lo, por mais que a razão mostre que não será plenamente recíproco, a emoção insiste em manter a esperança viva!
Em julho de 2004, ele pediu um “tempo”, sem grandes explicações, apenas palavras vazias que, para mim, não faziam sentido após mais de quatro anos de namoro sem nenhuma traição, nenhum vexame, nenhuma briga. Chorei, sofri, implorei... Ele não se desligava de mim, tornando tudo mais difícil. Até que decidi que seria ou tudo ou nada.
Apesar de não estar preparada para o “nada”, foi com essa resposta que me deparei, e foi a partir daí que decidi seguir.
Em dezembro conheci uma rapaz e em pouco tempo já estava apaixonada, sentindo que aquele era um rapaz completo. Quando estávamos juntos, era delicioso.
Poderia estar tudo certo, porém a vida é muito mais complicada.
Atualmente meu ex tem me procurado com juras de amor. Eu ainda tenho um grande carinho por ele, e acredito em suas juras (simplesmente por que vejo que se arrependeu do que fez, tão somente por que não deu certo com a outra). Apesar do carinho, nem me imagino mais com ele: o amo como a um irmão.
Com esse novo rapaz, deleitei-me com encontros marcantes, porém, atualmente distanciamo-nos. Apesar de crer que colheríamos bons frutos juntos, estávamos em sintonias diferentes, e “quando um não quer, dois não brigam”. Ciente disso, distanciei-me, sutilmente, mas esperando um “alô”. Mas a mesma sagacidade que me cativou, fez com que ele se mantivesse neutro, não desfazendo nenhum laço, nem mantendo-o firme, apenas não moveu nenhuma palha. O problema é que por ele (se soubesse que tenho chances) moveria montanhas.
Agora estou aqui! Pensando neles! Sonhando com o momento em que o Eduardo meu ex, descubra que pode ser muito feliz sem mim, e que o novo Eduardo perceba que pode ser muito feliz comigo!!
E enquanto espero, como ser feliz comigo?

Faby86
28/04/2005 | 12h57m27s
Bom eu ja sofri varias vezes com os ex,mas eu consegui superar.Imagina se o seu namorado terminase com vc no dia dos namorados e ainda terminase no telefone e outra eu ja tinha comprado o presente,mas isso foi de menos eu fui na loja e troque.
Mas graças a Deus eu conheci uma pessoa maravilhosa que estamos juntos até hoje e se Deus quiser vamos ficar juntos eternamente.Ele é uma pessoa Maravilhosa e muito importante para mim e o nosso Relacionamento é "Perfeito",pois ele me completa.
Estamos juntos a 2 anos e 1 mês e 9 dias.

Adriana Beatriz
28/04/2005 | 13h16m01s
Sem entender>..
Não sei o q faco, estou com uma pessoa que sou apaixonada, pois foi duro nosso relacionamento.
1- ele estava namorando, ai queria de todo jeito que ficassemos, fiquei, só q falei que se contiasse a namorar eu não o queria mais, ai implorou para mim me jurou amor, e falou para ter paciencia pq a menina toda vez que ele falava em terminar ela dizia que ia se matar. até que foi julho do ano passado finalmente ele conseguiu por um fim em seu relacionamento. A menina não se matou mais ainda vive ligando prá ele, é aquela de dar barracos.
Pois, terminado o namoro, a gente não podia assumir, pq tinhamos que respeitar ela. Esperamos, só que agora o que ocorre, ele sempre foi de falar as coisas para mim, sempre se abriu. E de uns tempos ele estava triste, não sabia o que era e de tanto insistir ele me disse que não podia ter filho, e que não quer me prejudicar.
E agora, não sei o que faço amo ele d+, e ele também sei que me ama, so que ele vem querendo se afastar, pq diz que lá na frente eu~vou cobrar ele.

Por favor me ajude, como devo ajuda-lo, estamos quase uma semana sem nos falarmos, mas tb nao sei o que dizer. Disse, que o amo e que sei a escolha que estou fazendo. Mas as vezes acho que não demonstro tanto amor.

anjinhaG
28/04/2005 | 13h18m52s
Como a história só muda de endereço, né?
Amanhã faria 3 anos de namoro. namorei o Eduardo desde o inicio da faculdade e faltando um mês para a formatura ele pediu um tempo. Disse que estava confuso e precisava pensar. Estava sentindo algo por outra pessoa, mas disse que não iria ficar com ela. Pediu para eu esperá-lo (tem cabimento). Na hora fiquei pasma, eu era sua bebê, ele que dizia que se eu o deixasse não conseguiria mais viver. Na formatura ele levou a garota. No baile não, quis dançar a valsa dos namorados comigo, mas eu não aceitei.
A todo momento penso nele. Ele me ligou esta semana. Sei que ainda está com a garota, mas me quer por perto. Fazemos pos-graduação juntos e sempre temos que nos encontrar. Por mais que eu queira esquecê-lo não consigo. Sei que ele voltará atrás, pois tem dúvidas quanto ao futuro. Todos dizem que tenho que dar o troco. Tenho medo de não conseguir. Por mais que tenha sido humilhada e ferida, não sei como agir. nnunca mais liguei para ele e me recuso areceber tuas ligações.
Li um comentário e tenho certeza que comigo acontecerá igual. É de uma garota que tbém namorou um Eduardo que fez o mesmo com ela. Quando não der certo com a garota ele virá atrás e aí só gostarei dele como meu irmãozinho (hehehehehe)
É dificil e dói muito, mas sei quero acreditar que superarei.

lolita fatal
28/04/2005 | 13h27m24s
Faby86,nao e so vc que passou por essa experiencia de o seu namorado terminar por telefone,eu tbm passei por isso na epoca foi horrivel sofri muito,mais graças aos meus amigos consegui superar essa dor e hoje estou mt feliz com o meu novo namorado que é um homem maravilhoso e nos damos super bem.bjs! lolita.

Guida34
28/04/2005 | 14h30m42s
Não consigo esuqecer um homem que mal toquei, mal senti seus beijos e seus abraços, e penso nele a todo instante será que isso é loucura...... Mulher é muito burra mesmo né... Sofremos por pessoas que se quer conehcemos direito, acho que o mundo dos sentimentos esta perdido.

nanda_rio2000
28/04/2005 | 17h09m25s
Eu já não sei mais o que eu faço, eu tava namorando um carinha a pouco tempo e poucas semanas depois ele veio com um papo q não dava pra concialiar a faculdade com o namoro, que ele queria ir fazer um intercambio na França e comigo não conseguia estudar, logo vi que era desculpa barata, não deixei ele sair da minha casa tranquei ele lá escondi chave e por fim ele ficou transamos e eu pensei q tava tudo beleza, mas ele disse q nao tinha mais nada, passaram 3 dias sem eu ligar até q nao me aguentei, chamei pra um aconversa e de novo o prendi agora ele ta puto pq foi expulso da casa da tia dele por minha causa e diz q nunca mais vai olhar na minha cara, mas eu não consigo esquecer, eu gosto muito, todo mundo diz q ele só quis me usar e tal, mas não consigo esquece-lo será q estou obcecada? sei q agi errado, mas nãop estou doida estou?

dona39
28/04/2005 | 17h19m56s
Amo um homem de 58 anos ( eu 44) se divorciou por causa de um relacionamento extra conjugal na qual teve uma filha, quando o conheci, ele falava muito em se matar e que seria o fim de tudo... e todos os dias eu o via, triste sentado no degrau de minha porta que era ao lado da loja dele ( a noite) e chorava, porque até os filhos o maltratava ( filhos 35, 29, 20), dia a dia fomos ficando amigos, a filha extra e a mãe morava em uma cidade próxima, mas ele dizia que não tinha nada com ela, não havia razão para eu crer, pois não havia nada entre nós, havia um ano que eu morava ali, e derrepende senti enorme vontade de ir embora dali, pois estávamos ficando muito próximos e seria melhor me afastar ( depois de muito ajudá-lo) pois seria cedo pra me envolver com alguém pois havia me separado fazia apenas 2 anos. Mudei em nov/2003 e ele encontrou minha casa e apareceu para a passagem de ano.Por educação o recebi e ali ele quiz formalizar a situação e educadamente pediu pra namorar, ali tornei-me mais feliz e eu não o questionava sobre o passado , preferi investir, pois estava feliz, até que em nov/2004 disse que iria sair com uns amigos por uns 3 dias em um determinado lugar. Só que na última hora ele se perdeu com as proprias informaçãoes e citou-me outro lugar.Ai o bicho pegou( minha cabeça parecia fundir tudo) e de lá pra cá ando quase maluca) Forcei-o e disse: "Desimbucha", se abre logo, não mente mais...
Ele chorava e pedia perdão, pois havia me traido com sua ex-Extra, meu chão sumiu, tive vontade de desaparecer, sei lá pirei na hora. De lá pra cá até hoje nunca mais consegui confiar, ele fala que ficaremos juntos e que tudo se dará um jeito ( já desabafei até disse a ele que isso é papel de moleque e não de homem maduro e falei um monte,mas ele não fica com raiva de mim e ainda diz que me ama. só que eu não tenho, mas não consigo tirá-lo da minha mente. Sinto que isso me faz um mal tremendo.não sei lidar com as coisas do coração e com isso progrido financeiramente e materialmente me realizo, porque prendo a minha mente para tentar esquece-lo mas na noite é terrivel as lembraças gostosas que tenho dele, ele me fez feliz, por outro lado a dor da infidelidade..Que posso fazer?

sanferli
05/10/2005 | 09h28m30s
A resposta sua está no seu relato, vc é capaz de viver com esta infidelidade? Pois ele provou que sempre será infiel, primeiro com a primeira esposa agora com vc.

deisetk
28/04/2005 | 17h26m00s
Eu conheço um rapaz faz um ano e meio e não consigo tirar a ele da minha cabeça, mesmo ele tendo já uma namorada ele não para de procurar mesmo assim,eu não consigo me desligar dele sempre acabo me aproximando dele,pois sinto muita saudade,e não consigo me desligar dele.Não sei mais o que faço estou ficando cada vez mais triste com toda esta situação.

paolly
28/04/2005 | 17h30m09s
me conforta saber que muitas pessoas passam por isso e que ainda não estou ficando louca.. estou enrrolada com uma pessoa a mais ou menos 1 ano e meio e ele diz me adorar e gostar muito de mim mas não se decide em ficar ou não comigo, mandei um e-mail prá ele dizendo que ia sair da vida dele, mas não consigo tira-lo da minha cabeça, penso nele todos os dias, tem horas que parece que vou enlouquercer.. queria encontrar o remédio prá me livrar desse mau!!!!

cowgirl-forever
28/04/2005 | 18h43m03s
CONHECI UMA PESSOA À DOIS MESES, ME ENVOLVI PROFUNDAMENTE,´ERA O CARA PERFEITO, O QUE SEMPRE PROCUREI PRA MIM. SÓ QUE NADA NESSA VIDA É PERFEITO, E UM BELO DIA ELE ME DIZ QUE NÃO ESTAVA APAIXONADO, QUE AINDA ESTAVA MACHUCADO COM UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, APESAR DE GOSTAR MUITO DE ESTAR COMIGO, ENFIM... QUASE MORRI, ENTREI EM DEPRESSÃO, FIQUEI DOENTE, AFASTADA DO TRABALHO, FORAM OLHEIRAS, MANCHAS ROXAS PELO CORPO, HERPES , ETC. TENTO A TODO CUSTO ESQUEÇE-LO, MAS NÃO CONSIGO, PARECE UM INFERNO, MANDO MSG PELO CELULAR, E-MAIL, TELEFONO E PIOR ATÉ VOU VÊ-LO NA SUA CASA. MORRO DE SAUDADES E SINTO MUITO A SUA FALTA, MESMO SABENDO QUE SÓ GOSTA DE MIM COMO AMIGA. ISSO DEVE SER MESMO UMA DOENÇA, FALTA DE AMOR PRÓPRIO, CARENCIA, NEM SEI. QUERO ATÉ SAIR COM OUTRA PESSOA, ME INTERESSAR POR ALGUÉM, MAS NÃO CONSIGO, É UM INFERNO!

val27
28/04/2005 | 21h17m36s
Aos meus 15 anos comecei a namorar um rapaz de 19, ele não dava valor, me deixava em casa e ia ficar com outras, no outro dia todo mundo vinha me falar e eu ainda aceitava, era uma idiota, louca por ele.
Aos 16 anos conheci o homem que é o meu marido, só que não conseguia esquecer o ex, um dia bebi dimais por causa dele e dei vexame, gritava o nome dele dizendo que ainda o amava.
Conclusão, eu era noiva e ele ainda ia atrás de mim, as vezes eu não resistia, tinha recaídas.
Me casei aos 23 anos e acreditem, eu ainda pensava nele, nos falávamos sempre por telefone, ele tbem já havia casado e tinha um filho. Um dia não sei o que deu em mim e caí na real percebei que ele não havia mudado nada, continuava o mesmo moleque de sempre e comecei e sentir desprezo por ele, as vezes até nojo. Semana passada eu tive que enviar uma mensagem no celular dele pedindo pra ele sumir da minha vida porque eu me mudei pra outra casa e fiquei sabendo que ele ficou procurando a minha casa nova igual louco. Hoje o que sinto por ele é asco, desprezo. ele parou no tempo, eu evoluí, estudei, tenho uma boa situação financeira e amo muito o meu marido, agora tenho certeza que o amo de verdade, porque enquanto eu vivia com esse ex na cabeça vivia confusa. Li quase todos os depoimentos e fiquei com muita pena de todas, pois eu já passei por isso e desejo de coração que todas vcs um dia sintam como eu estou sentindo hoje, foi um alívio.
Beijos a todas
Val (val27mg@hotmail.com)

dica2003
28/04/2005 | 21h58m53s
Nossa achei que eu era a unuca!rs...
Pois é, meu caso é meio diferente do de vcs, eu amo um garoto que não me ama. Por ama-lo sofro muito não consigo tira ele da minha cabeça,penso nele o dia todo a cada segundo do dia, achei que estava meio louca.Varias vezes tentei amar outro,mais não consigo volta e meia lembro,tenho vontade de ouvir a voz é muito complicado pra mim é primeira vez que sinto isso!
Tudo que eu espero é o amor dele ou que eu consiga tira-lo da minha mente!
Boa sorte pra vcs!

gabigenizelli
28/04/2005 | 23h20m29s
era muito feliz com meu ex, até que depois de três anos de namoro resolvemos casar, tava tudo decidido. alianças compradas, data de noivado marcada, ele desistiu diz que me amava mais que casamento é um passo muito importante e decidiu terminar, faz cinco meses ele ainda mora no meu coração.

Sharon-29
29/04/2005 | 00h55m17s
Namorei quase 7 anos e ficamos noivos.Rompemos neste periodo várias vezes,mas sempre reatávamos. Ele me traiu algumas vezes,descobria e rompia,mas depois perdoava. Até que dei um basta qdo ele foi morar e trabalhar em outra cidade,isso a quase 3 anos. Até hoje ele me liga, manda e-mails e de vez em qdo vem me ver na minha cidade.Como estou solteira vez ou outra saímos.Sei que não o amo mais, mas tenho um carinho imenso por ele e sinto sua falta as vezes.É complicado esquecer alguém com quem conviveu tanto tempo e qdo a pessoa vive te procurando é mais difícil ainda.

popoju
29/04/2005 | 05h57m06s
Amo perdidamente o pai do meu filho que esta preso!Conheci ele muito novinha..na epoca ele tava casado..separou e tivemos um lindo filho!sofri muito por causa dele..fazia d tudo por ele mas ele nao dava o minimo valor!de vez em quando corria atras da ex mulher!eu como sou muuito ciumenta fazia barraco,escandalo,rodava a baiana mesmo!cheguei a riscar todo o carro dele zerinho!!azar o dele! quem manda ser otario! modestia a parte sou muito bonita,tenho um corpao!sou modelo e posso ter o homem que quiser!mas nao sei oq acontece nao consigo olhar pra outro homem!!!!ele nao me sai da cabeca!!eh um karma isso?!!hj em dia nem sei se realmente amo ele sabe,as x acho q eh mais por orgulho pq todo homem sempre foi muito facil pra mim,tinha sempre oq queria deles e o pai do meu filho eh o que mais me deu trabalho!!e continua dando muito trabalho,pois hj ele esta preso! pode ficar muitos anos na cadeia pq aprontou coisa braba!um cara boa-pinta,com grana,carrao,mulher linda e um filho lindo do lado,tinha tudo pra ser feliz e da uma dessas! eu so penso nele,quero ele de qualquer jeito!ele vai ter que comer na minha mao ainda!ah vai!!

gylcara
29/04/2005 | 10h24m52s
Conheci o Carlos com 16 anos foi meu primeiro homem, pai do meu filho mais velho, casei com ele aos 20, tive meu filho com 23 e separei aos 26. Tivemos várias idas e vindas, sofri tanto que é como os poetas dizem, o coração dói que parece está sangrando. Numa dessas voltas descobri que ele ia ser pai novamente de outra, sofri mais e mais....
Ele sempre foi mulerengo e descobri alguns casos dele.
Resolvi que queria ser feliz e que ao lado dele não seria.
Fui procurar minha felicidade, me casei tem 7 anos, encontrei minha outra metade, sou feliz, tenho uma filha linda, o ex,(amor da minha vida) morreu a 3 anos de infarto, meu filho cada dia que passa está a cara dele, ainda o amo, converso com ele, até acho que depois que ele se foi anda dando uma de anjo da guarda, minha vida melhorou muito.
Tenho saudades, mais agora não tenho tristeza. SOU FELIZ!!
Mas isso dependeu de mim.

juliatss
29/04/2005 | 11h10m48s
Namorei 05 anos um rapaz maravilhodo, acabou ha 01 ano.. ele ja esta com outra, porem sei q ele não gosta dela, não consigo esquece-lo de forma alguma.

d.galichio@ig.com.br
29/04/2005 | 14h39m48s
namorei um gatinho 2 anos, ele terminou comigo no dia do meu aniversário, eu sofri demais, pensei que não iria sobreviver, não tinha ninguém pra desabafar nem pedir conselhos. Me vendo sozinha só chorava dia e noite, não comia, emagreci 14 kilos, fiquei com uma depressão incurável (essa depressão sempre volta), não tinha mais vontade de viver e para piorar as coisas fui demitida de um ótimo emprego ( sei que nunca mais vou ter um emprego como aquele), até que um dia resolvi ir a uma igreja assistir uma missa, gente daquele dia em diante minha vida mudou, me aproximei de Deus e sai ganhando muito, eu amava aquele rapaz então pedi para Deus para amenizar meu sofrimento e pra colocar outra pessoa em minha vida, e acreditem depois de uma semana eu conheci um rapaz maravilhoso e comecei a namorar com ele mas eu não o amava, aprendi a conviver com ele, durou pouco, pois, eu liguei na casa do meu ex para pedir a maquina fotografica da minha tia e ele disse que traria até minha casa, quando ele me viu e eu o vi, nossos olhos se encontraram, nossos corpos se entrelaçaram e nos entregamos ao mais puro amor. Vejam isso é o destino!!!!! Deus sabe o que é melhor para nossas vidas. Amigas não se desesperem quando o relacionamento de vocês acabarem, saiba que, o que tem que ser teu será, e não porque você quer mas sim porque já esta escrito!!!!! Se alguem estiver sentindo - se sozinho pode entrar em contato comigo, por favor gostaria de ajudar!!!!!!
d.galichio@ig.com.br
danygalichio@hotmail.com

trica
29/04/2005 | 14h50m34s
Eu tenho um relacionamento estável de mais de 7 anos, não somos casados no papel mas hoje moramos juntos. Acontece que há 1 ano, quando ainda estava morando em outra cidade longe dele, acabei me relacionando com um amigo, desses que jamais pensei em ficar, ainda mais quando já sou comprometida. Porém, aconteceu, nos apaixonamos e ficamos curtindo uma relação secreta por esse período, o sentimento foi crescendo e me envolveu de tal forma que hoje, mesmo estando morando com meu companheiro em outra cidade, eu não consigo esquecê-lo. Isso é terrível, pois meu "esposo" é uma pessoa maravilhosa, acredito que ele sim é o homem certo para mim, mas, não consigo esquecer o sentimento que tenho pelo outro. Não acho que seja algo sexual somente, é amor também, ele toma os meus pensamentos de tal forma, que eu preciso brigar comigo mesma para me concentrar no que realmente importa em minha vida.

foguenta
29/04/2005 | 23h39m54s
Tive uma relação de 03 anos com um cara.Já terminamos inúmeras vezes,mas, parece que dessa vez é pra valer.Tem 3 meses que não nos falamos.O que torna mais difícil é que TODOS os nossos amigos são os mesmos!Eu já até o vi com outras pessoas,mas, percebo que ele faz só pra me atingir,e todos me falam a mesma coisa.Estou sentindo muita falta dele ,mas, estou decidida a esquece-lo.Infelizmente, ele não sai da minha cabeça, tenho tido até alguns pensamentos suicidas.Não sei o q fazer!

ozanea_
30/04/2005 | 01h31m59s
complicado, td isso, neh? eu estou descidida ( ai sera q eh assim q escreve???rs) gosto dele, mas vou terminar td, mesmo. Pq??? nao estou ganhando nada com esse relacionamento...qro romance, amor, carinho e o q recebo? um relacionamento meramente sexual, oras sexo? eh so a gente estralar os dedos...com ele qro namoro, de verdade e ele nao qr, ja chorei varias noites e no momento penso me fazer um unico e definitovo choro!!! Nao eh possivel q nao tenha no mundo um Homem capaz de me amar como eu sou!!! eh isso!

embol-renata
30/04/2005 | 09h28m45s
para a trica.
Vivo uma situação muito parecida com a sua. Namoro a 7 anos, me casarei no final deste ano e o meu noivo está morando em outra cidade. Há dois anos tenho um relacionamento secreto com outra pessoa, a qual já tentei tirar da cabeça várias vezes. Trabalhamos juntas e uma vez consegui esquecê-lo, pois saiu da empresa e se distanciou só que ele voltou e tudo começou novamente só que muito mais intenso. Há uns seis meses quando o meu noivo foi para outra cidade, esse sentimento cresceu demais e eu nao consigo para de sair com ele. Ele me pede para nao me casar, mas nao consigo terminar o meu namoro. Tenho duvida se quero mesmo isso para mim, e tenho muito medo de fazer o meu noivo sofrer pois ele nem sonha que tudo isso acontece. As vezes acho que vou pirar. Não sei o que fazer estou totalmente confusa.

lugatinha
30/04/2005 | 12h18m45s
Aos 15 anos namorei um rapaz,que marcou muito em minha vida,por ter sido meu 1°amor passamos apenas cinco meses namorando e ele teve que viajar pra outra cidade,e então tivemos que nos separar mas eu louca por ele, hoje sou casada a tres anos tenho um filho o ex voltou a morar na mesma cidade e ainda hoje ele continua presente nos meus pensamentos e sonho, apesar de gostar e respeitar muito meu marido!!!

Ewe
30/04/2005 | 13h47m11s
Vivo uma situação tão complicada quanto essa. Depois de 13 anos de ter terminado um namoro de 1 ano com muito sofrimento, o infeliz reapareceu na minha vida novamente, fazendo estremecer todo o passado. O pior é que estou casada a 5 anos, tenho um marido que é o sonho de toda mulher...Mas mesmo assim não consigo ama-ló como ele me amo, Achei até que conseguiria... Depois do reencontro penso no ex o dia inteiro...o pior é depois do reencontro nunca mais conseguimos no afastar...O amor do passado renasceu com uma força muito maior...Acho que nunca vou conseguir esquecê-lo.

Msilva86
30/04/2005 | 15h38m52s
Bom a minha historia e mais ou menos como o tema acima acho uma historia diferente namorei com um rapaz de circo durante 3 meses que p/ mim foi 3 meses maravilhosos e dificeis ao mesmo tempo mas so q ele foi mudando de cidades como tinha de acontecer e alem de ir ficando mais dificil ele foi ficando mais distante e ai nao deu certo mais ele me pediu um tempo e eu dei no final do tempo descobri coisas horriveis sobre ele e quem me contou?a cunhada dele inclusive a cunhada q ele odiava e q era uma pessoa muito boa e sofria muito na mao do marido por ser apaixonada por ele e o marido chifrar ela com "todas"....ai alem de percebi q vida de circo nao era p/ mim descobri como o homem q e o amor da minha vida nao presta...Enfim essas coisas do coracao sao complicadas assim msm mas toco a minha vida como deve ser e alem de ter ficando um ponto de interrogacao do passado ficou uma pontinha de esperanca e uma vontade de um dia ligar p/ ele e dizer que saudades!!!!!

nanny87
01/05/2005 | 00h13m30s
No ano 1998 me apaxonei pela primeira vez.esqueci esse alguém depois de quatro anos e durante esse tempo nada rolou entre nos dois fisicamente,nem beijos. Mas nos envolvemos emocionalmente, um gostava do outro.
Hoje vivo num dilema muito parecido. Gosto parece que é recíproco. Nada acontece e já dura um pouco mais de um ano.
como eu sei que é recíproco? analises! olhares, comprtamento quando sou vista e quando não, atitudes de amigosetc..
Não esquece quando se tem esperanças. E ela nasce de pequenos detalhes, coloca pequeno nisso, e destrui- -la só de imaginar já dói. Assim ficamos a sofrer anteci- damente continuamente variando de individualidade.
O medo, esquecimento do que se é, da essência do ser, torna a vida emocional em caos. Falo isso por expe- riência propria.
Na vida tudo é consequência dos pproprios atos.
Niane.Salvador-BA

Vvivica
01/05/2005 | 20h14m58s
Eu vivo isso tb. Sou apaixonada por um ex , bem ex .Até tive vários outros namorados, mas nao consigo esquece-lo, tenho medo q ele volte e me encontre com outro e nao me queira mais..essas paranóias . E o pior : eu sei q ele nao me ama mais, mas por incrivel q pareça, ainda tenho esperanças.
Vivi- Bauru-SP

eldorado59
01/05/2005 | 20h18m46s
O ser humano , por mais sadio que seja psicologicamente, tem uma atração sado-masoquista em não esquecer quem o ignorou e recusou.. Só tempo, cura

grimm herrera
01/05/2005 | 20h20m23s
em 1985 eu fui visitar, uma amiga que havia conhecido, no colegio em larangeiras rio, era a primeira vez que eu ia a sua casa foi um domigo por volta das 7horas da, noite me lembro ate do vestido branco que usava era lindo!toquei a campanhia derrepente me deparo com um rapaz de 188m magro brozeado nao era lindo mas muito sex o impacto foi algo inesplicavel era como se ele ja fosse parte de mim mesmo alma gemea, fiquei parada ali sem palavras ele tbm,depois deste momento nao nos separamos mais todo tempo que estavamos juntos era como se fosse o ultimo uma vez brigamos feio. ele era muito ciumento, terminamos ficamos um tempo separados. foi horrivel!! voltamos e nos separamos, outra vez no ano de 1991 quando fui embora do brasil. quase morri de tanta saudade ele tbm mas depois de ums 4anos eu voltei ao brasil. eu estava noiva de meu marido. e ele tbm tinha outra pessoa, uma moça linda!quando cheguei, no rio fiz tudo pra nao cruzar com ele. mas o destino foi malzinho, no nosso primeiro encotro depois deste 4anos eu me vi cega de amor por ele! vivi os momentos mais lindos ao lado dele viajamos pra regiao dos lagos, e ficamos na casa de praia dos pais dele nada nem ninguem fasia centido so eu e ele passei 2meses assim sem desgrudar dele. mais eu teria que voltar pois tinha um compromisso com alguem muito importate. nossa despedida no galeao foi muito triste eu chorei ele tbm foi deprimente.eu voltei e me casei estou casada11anos. ele se mudou do rio e ate hoje nao casou com niguem,eu nao me arrependo de ter passado 2meses com ele pois eu tinha que fechar a nossa historia sempre tenho noticias dele pois a irma continua ate hoje minha querida amiga tenho medo de um encontro com ele. apesar de ja ter passado tanto tempo ele me falou uma vez setados na pedra do arpoador rio que o nosso era algo que ja vinha de vidas anteriores portanto era amor p/vida toda.marianna.paris

andreagfeitosa85
01/05/2005 | 20h58m17s
Olha achei muito interessante essa matéria, porque comigo já aconteceu algo muito parecido com todas essas histórias contadas por essas pessoas, mas hoje em dia eu já me recuperei e estou muito feliz com o meu atual namorado.

bunduda
02/05/2005 | 09h21m57s
Será que vale a pena esses sorvetes mentais de querer ficar com alguém que simplesmente não quer ? O que faz com que eles escolham outras mulhereres e não você? Acho que quando não escolhemos e não nos escolhem deve-se ser inteligente para perceber, que em geral, os homens tem medo das mulheres que eles admiram e que não podem, jamais, controlar. Essa atitude de ...seria tudo tão perfeito... é típica de machão que tem medo de mulheres inteligentes e bonitas. bunduda.

tirissa
02/05/2005 | 10h22m51s
Infelizmente se for olhar e fazer uma pesquisa com a maiora dos habitantes do mundo, independente de raça,cor,sexo e idade iremos nos deparar que todo mundo já passou por isso. Eu tenho 29 anos e até hoje não consegui encontrar a pessoa certa. Acho que todo novo relacionamento será duradouro ,mas até hoje to na busca. Sei que é difícil, mas sempre vamos encontrar forças para suprar! Eu amei um cara por nove anos de minha vida,perdi meus melhores momentos da minha juventude! Hoje vejo que poderia ter vivido mais e ter dado valor as pessoas que realmente demonstravam amorpor mim!!!

lita21
02/05/2005 | 16h34m55s
"O tempo é o nosso melhor aliado..."

297chriska
02/05/2005 | 17h50m35s
tudo isso e bastante dificil qd a gente gosta da pessoa..tava lendo o texto e parece q vi minha vida diante desse e ate foi por isso q eu decidi comentar,eu costumo faze-lo mas desta vez e diferente pois e o q eu estou vivendo..Dia 8 de maio vai fzer um ano q eu estou apaixonada por um rapaz no comeco foi bem dificil pois ele tinha terminado a pouco tempo com a namorada,disso passa uma semana e ele me liga dizendo q voltou com ela..para mim na epoca tudo bem nem gostava tanto dele assim..mas o tempo foi passando e eu comecei a sentir mta falta dele..disso eu comecei ir atras dele sutilmente..nada de ficar com ele enquanto estivera com a namorada.Passou-se um tempo e a gente voltou a ficar e eu iludida achando q dessa vez ia e ate q foi..passou-se 1 mes e tudo bem qd descobri q ela ia estudar na mesma sala q ele e q ela ainda tentara voltar para ele..um dia eu fui dar uma olhada no cel dele e vi q tinha ligacoes dela..e ele me confessou q tinha ficado com ela..Ai foi perdendo a confianca a gente ja estava brigando demais e eu decidi terminar com ele,eu sofei no comeco,mas eu ja estava bem tinha viajado,so q ai ele volta a me procurar e fala q me ama q q r ficar comigo,mas depois de um tempo comeca tudo de novo e dessa ultima vez ele terminou comigo com a disculpa d q naum qria me machucar, q naum previa o q podia fze..eu ate perg se ele tava ficando com outra pessoa e ele me disse q naum tinha cabeca pra ficar com ninguem,q agora qria estudar...Passou uma semana e eu descobri q ele tinha via jado com a ex!

Carlinha_sagitariana
03/05/2005 | 13h04m11s
poxa muito legal esta matéria. Cara, é muito difícil encontrar uma mulher que não se identifique com ela... No meu caso, não é diferente. No último domingo terminei um relacionameto de 1 ano e 4 meses por todos os motivos impossíveis e inaceitáveis. Ele nunca assumiu namoro e como era - e sou - muito apaixonada por ele eu aceitava tudo. Ele sempre terminava comigo pra ficar com outras. Uma vez foi uma vizinha (minha!), noutra uma colega de curso e a pior é que uma vez estava na casa dele e ele me expulsou porque ia ficar com outra menina lá. Detalhe: ele havia me chamado! Mas ficou com ela que apareceu de surpresa por lá e deve rir da minha cara até hoje. Eu era virgem e só tive ele até hoje. Durante todo esse tempo dei muito dinheiro pra ele e vi que era por isso que ele estava comigo. Sempre que precisva me ligava e de uma maneira sutil fazia com que eu desse o dinheiro. Me endivedei e agora, estou conseguindo pagar aos poucos. Ele me usou e hoje, todos têm pena de mim. Me sinto um lixo. Mas não vou mais ligar. A única coisa que me mata é ele me procurar e eu falhar de novo. Ceder. Mas tentarei ser forte e se for pra recomeçar vou me impor! Terá que ser do zero.

morena virgem
03/05/2005 | 14h17m13s
Realmente essa matéria tb tem tudo a ver comigo, teminei um relacionameto de 2 nos a 3 meses e não consigo esquece-lo. Ele me traiu com minha melhor amiga (Que agora é pior amiga). Quando descobri fiquei neurotica.Briguei com ele e a familia interia dele, agora estou só ele foi para bahia, só que não consigo tira-lo da minha cabeça, apesar de estar namorando um cara legal, sinto muita falta dele.
Mas fazer o que? um dia isso passa..........

Elizabela
03/05/2005 | 22h09m52s
O fim de um relacionamento sempre traz sofrimento, principalmente quando a gente ama a pessoa e por algum motivo precisa interromper a relação. E o pior é que todo mundo já passou por isso na vida... por momentos em que não vemos graça em nada, pois tudo era melhor ao lado daquela pessoa... Mas quando o amor não acaba com o fim do relacionamento é preciso tocar a vida para frente, a gente sofre, chora, fica pensando no que teria feito diferente para continuar com a pessoa, mas se não deu certo é porque talvez não tivesse que dar mesmo e não vai adiantar nada ficar em casa sofrendo enquanto o carinha pode estar numa boa. Eu sofri muito por alguém que não mereceu e aprendi que o melhor remédio é lutar contra a tristeza, sorrir (mesmo quando tiver vontade de chorar), sair (mesmo que vc ache a festa uma droga), conhecer pessoas e ficar linda, se olhar no espelho e ter certeza que ele é que saiu perdendo. Pode parecer difícil, mas aos poucos a gente percebe que passou, como tudo na vida passa um dia.

fernanda1234
12/06/2005 | 12h22m25s

Meu namoro de 3 anos e meio terminou há 1 semana! Tá duro mas to tentando fazer como voce fez... a gente tem que esforçar pra ficar bem, nao deixar a peteca cair e seguir em frente! Beijos,

mary40
04/05/2005 | 06h57m54s
Arnaldo Jabor disse em uma de suas narrativas que isso seria AMORES NAO RESOLVIDOS e eu afirmo esta conclusao, so que se dependesse somente de nos mesmos a gente esquederia o traste que cisma em ficar nos enfernizando a vida. Tenho a impressao que todos os relacionamentos inacabados nos fazem sofrer por um periodo de dois anos depois deste corte (umbilical) saimos desta fortificados e maiores.

rosimeire1
04/05/2005 | 08h20m27s
Dica: melhor pra esquecer um amor e arrumando outro, ou seja, """"dar muito beijo na boca """""Melhor ainda se for gentil.. bonito..carinhoso atencioso..
Que isso!! mulherada.. vcs merecem ser feliz..Tem que se amar em primeiro lugar e so levar em consideracao nessa vida quem as ama de verdade.. o resto é resto..

Ja parou pra pensar se ele anda sofrendo por ai.. se ele esta se dando bem? porque vc nao pode tbem.. é questao de justiça.. E vamos combinar mulherada.. se ele nao esta ai do seu lado cuidando de vc.. dane-se ele.. se ele nao cuida tem quem cuida..

Ele merece suas lagrimas? que vc estacione sua vida amorosa pensando nele? Ja parou pra pensar que vc nao se apaixona de novo porque fica pensando nele! Acorda mulher!!! toda panela tem sua tampa.. acredita que vc acha um homem bacana pra te amar de verdade e te fazer feliz..

Parem com isso mulherada..Vida nova.. amor novo e de preferencia que esse amor novo: seja vc amando vc

Eu ja sofri muito por amor.. Ja fiquei ai bancando a trouxa romantica que nao dava continuidade na vida.. e nao via o bom que ela tinha naquele momento pra me oferecer por causa de quem nao merecia...

Hoje sou uma mulher forte e bem resolvida..mas pra isso eu tenho "Cuca fresca" ou seja so penso positivo.. combato sempre o que passou de ruin com pensamento e esperanca boas para o futuro

afinal a saude mental de um "ser" tem que ser regada de bons pensamentos.. como é que vc quer ter amor, prosperidade pensando no pior.. nao combina.. Né?

Hoje vivo junto com um homem maravilhoso..Se tiver separacao sei que vou sofrer muito..

Mas na minha cabeça passa assim: sofrimento pra mim é jogo rápido.. e bola pra frente.. quem me quizer? que cuida mim.. fica do meu lado.. dando atencao e carinho.. se nao ja era!!!toco o barco pra frente: ainda me cuido pra ser ainda mais: bonita, magra, profissionalmente resolvida e sorridente..

rosimeire, 30 ano - profissional de marketing

rosimeire1
04/05/2005 | 08h24m37s
se algum quiser alguma palavra de incentivo pra sair da fossa meu email e rosimeirefeliciano@bol.com.br

Taiz
04/05/2005 | 08h26m25s
Com certeza me identifiquei com essa matéria.
Há dois anos namoro e há dois anos não tive contato com meus ex. Faz um mês que ele reapareceu...
Nos encontramos por acaso na faculdade.
Nos vemos quase todo dia, ao acaso, e nem temos o que conversar, mas ele inisiste, sempre, em encontrar um assunto.... dessa forma, sempre retomamos o passado. Não aguento mais essas lembranças.
As vezes acho que gosto do ex, as vezes não.
Fiquei perturbada por algumas semanas.
Já pensei em terminar meu namoro, mas qnd vejo que esse ato engloba muitas coisas, perco a coragem.
Tb acho que amo meu namorado, mas me culpo por ter ficado "balançada" com a volta desse ex.

rozaldi
04/05/2005 | 17h09m04s
Nada como o trabalho para tirar de nossa mente um amor acabado. eu estou passando por essa situação no momente, estou com dois meses de separação e tou tirando de letra, eu o amava muito mais a relação já estava desgastada a algum tempo, então resolvi dá um basta e, antes eu estava que o mundo desabaria se isso acontecesse, vi que não é assim. trabalho o dia inteiro, chego em casa, ocupo o meu tempo com leituras, conversas, ginastica e lembro das coisas negativas da relação. Isso é outra maneira de se esquecer.

fernanda1234
06/06/2005 | 19h01m47s

Parece um bom conselho, Rozaldi. O problema eh que to desempregada e a mente vazia dá espaço pra pensar no ex. Tambem tento lembrar de todo sofrimento que tive com ele pra me dar forças e seguir em frente. Cheguei a conclusao que nao vale a pena abrir mao da familia, amigos e tudo mais por um homem. Agora, tento me colocar sempre em primeiro lugar.

adacosta
04/05/2005 | 21h42m54s
Achei que isso era só comigo! O ex, depois de 5 anos de enrolação, resolveu casar com outra sem me dar satisfação alguma. Fiquei estes 2 anos remoendo e até hoje não consegui me interessar por outra pessoa, nem mesmo esquecer o ex. Voltamos a conversar e aos poucos estamos esclarecendo as coisas do passado. Acredito ser esta a única maneira de me ajudar, pois fugir não adianta.

adacosta
04/05/2005 | 21h44m18s
Como esquecer um ex e sair deste tipo "mania"??? Socorro!

olhos d mel
05/05/2005 | 12h12m55s
Namorei durante 2 anos com um cafageste, conheci ele na internet, tinha 18 anos e nunk tinha namorado ninguém na vida, por isso logo q começamos a namorar ele era um doce , um principe encantado,com o passar do tempo, ele foi se revelando um monstro, mas o pior ja havia acontecido: eu estava dependente afetiva!!!! não saia mais com os amigos, não sentia + prazer em me arrumar, entrei em depressao, me achava a mais feia das mulheres, nao sentia fome, emagreci 11quilos,tirava notas baixas, e oque é pior, ele alimentava a minha crença de que eu era uma merda, foi um homem q me colocou pra baixo!!!!! entao eu queria muito me livrar de tudo + nao conseguia, estava dependente d+, ai o melhor aconteceu: eu entrei em um curso no qual conheci uma pessoa, q nao me despertava nada + q me ajudou de alguma forma a voltar a gostar de mim mesma, ele queria muito me namorar, so q eu era idiota e nao o quis porq ainda estava muito ligada ao monstro!!!!entao resolvi q nao queria + viver daquela maneira e decidi proucurar ajuda profissional.foi batata!!!em 4 meses eu ja era outra mulher , ai foi a vez do safado comer na minha mão, coisa q acontece até hoje, eu mudei tanto com pessoa q hoje o considero ate um amigo!!!!!minhas magoas com relação a ele desapareceram,!!!! e eu aprendi q na vida, vc não deve fazer esforço nenhum para manter oq não esta bommmmm!!!!!!!!!huruuuu!!!! espero q esse meu depoimento sirva de ajuda para alguem q se encontra em situação parecida!!!mil beijosss!!!!

missue
05/05/2005 | 12h29m40s
Vivi um tormento durante seis anos gostando de alguem que nao me dava nenhum valor, apenas brinvaca com meu sentimento. A cada vez que eu tentava reagir dessa relação parece que ele adivinhava e fazia alguma coisa boa, e eu sempre acaba relevando e voltando a fingir que tava sempre tudo bem. Mas depois de um tempo parece que ele já nao fazia questao de me manter ao lado e passou apenas a me maltratar e me humilhar. Mas eu gostava tanto dele que brigava com todos por causa, até da minha familia eu me afastei. Um belo dia ele me mandou uma carta terminando tudo me chamando de criança, insegura, imatura e dizendo que tinha encontrado uma mulher muito melhor que eu. Passei um ano sem ninguem, apenas sofrendo e chorando todos os dias, emagreci 8 klos. Mas depois de tanto tempo sofrendo, resolvio dar a volta por cima e voltar a gostar um pouco de mim mesma. Entrei numa academia, comecei a me vestir melhor, sair com os amigos. E a grande virada veio aí, pq comecei a sair com uma pessoa maravilhosa, q gosta de mim. E estamos juntos agora e eu to muito feliz.
DEtalhe: MEU EX AGORA VIVE ATRAS DE MIM E ACHO ISSO ÓTIMO JÁ QUE AGORA POSSO ME VINGAR A VONTADE DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e boa volta por cima.

Laksmy
05/05/2005 | 23h05m52s
Eu tive um relacionamento durante 5 anos com um cara, brigavamos... passamos até um ano sem nos falar mas a atraçao, a quimica era imensa e sempre sentiamos quando o outro estava precisando, tentamos o minimo contqato possivel... foi muito dificil pra mim, sofri pra caramba mas quando estavamos juntos nao dava certo, discutiamos, passei 1 ano pra esquece-lo definitivamente, e hoje eu o considero com o grande amor da minha vida, sei que juntos nao damos certo, mas pra levantar a cabeça foi muito complicado eu pensava 25 h por dia nele hehehe, ele era o ar que eu respirava, sabia que ele sofria, mas ambos sabiamos que o melhor era ficarmos longe, ficaram muitas coisas mal terminadas, sonhei muito com ele, ate hoje me pego as vezes pensando nele, ate oje nao conheci outro cara como ou melhor que ele, mas depois de horas e horas de reflexao, choro, sofrimento eu vi que ele ja estava dentro de mim era imposssivel arranca-lo de mim, e agora eu so o vejo como uma otima lembranca, so relembro os momentos lindos que passamos e espero que ele reconstrua sua vida com eu to reconstruindo a minha.... se me perguntassem se eu pasaria por tudo novamente? Sim, passaria, por tantas lagrimas derramadas, por TUDO, noa me arrependo de nada que eu fiz ou pelo que eu passei, so Deus sabe o q eu tive q passar pra esquece-lo e ainda bem que consegui, pra quem ta passando por isso, ocupe seu tempo, controle seus pensamentos, chore muito e volta por cima! Beijossss

fabi cps
08/05/2005 | 10h38m14s
engraçado como tem casos parecidos e gostaria de saber a formula do esquecimento de ex-amor tbem
fabi_cps2004@yahoo.com.br

paulamiguel
08/05/2005 | 21h40m12s
Conheci o grande amor da minha vida e tudo acabou sem explicação. Ele estava envolvido ´com concursos publicos, mas enquanto estava comigo, reconheço que ele não passava em nenhum, mas também não precisava ele dizer que gostava de mim, mas precisava se afastar e que a minha foto estava na mesa dele, onde ele poderia me ver todos os dias. Choramos os dois e a dor que eu senti parecia uma navalha com lâmina finissima, que cortava do umbigo até a garganta... nossa, como doeu!!!! Realmente, tenho esperanças dele voltar. Confesso que minha vida deu uma estacionada, mas agora estou voltando para a ativa, saindo mais (me obrigando, pois não tenho vontade de ir para a rua me divertir...). Já faz 3 anos e 8 meses que estamos separados, mas não pensem que ele me procurou... isso não. Ele passou num concurso e está trabalhando e, é claro, está namorando e a garota está querendo casamento, mas fiquei sabendo que ele já avisou à ela que ele não tem intenção de casar e que, o que interessa é que ele tem companhia nos finais de semana. Acreditam que a menina disse não se importar por ele não querer casar?!? Duvido!!! Boa sorte para minha vida é o que desejo! Aproveito para desejar a mesma coisa para quem passa pela mesma situação de "Amor mal resolvido". A vida está para ser vivida e eu quero muito amar e ser amada. Vou viver! Quero amar muuuuuuitooooooo!!!! Beijos no coração de todos e que Deus nos abençoe com sua luz divina.

estrela do mar_capri
09/05/2005 | 17h27m21s
Bem minha historia não é diferente, amo um homem há 04 anos , e não consigo esquece-lo de jeito nenhum. Parece que estou ficando maluca , com isso . O pior de tudo, que tenho muito contato com ele. E ele é maravilhoso, em tudo. As vezes ficamos juntos e ele é tudo de bom.

cinefila
09/05/2005 | 19h03m55s
Garotas, minha historia é muito parecida com a de vocês. Porém, graças a Deus, depois de muito custo (e tres anos) eu consegui tirar o tal sujeito da cabeça. Foi difícil, eu assumo, mas não foi impossível. O que vcs precisam entender meninas, é que não adianta ficar sofrendo e sonhando por quem não quer agente. Que se fosso o caso, eles estariam conosco, e se não estão é porque acham que a vida é melhor sem nós. E querem saber a verdade? É a nossa vida qeu é muito melhor sem eles, pois quem não nos quer, decerto não nos merece. Não existe fórmula do esquecimento. O que existe mesmo é um dia agente acordar e perceber qeu nós é que somos tudo de bom, e que merecemos ser muito felizes e amarmos e sermos amadas por alguém que nos mereça. Boa Sorte a todas.

nita.v@ig.com.br
11/05/2005 | 02h33m46s
realmente o que não conseguimos esquecer é uma história mal resolvida, sonho demais com o meu amor, e adoro isso, parece muito real, não ficamos juntos pois eu era casada , mas sei que onde ele estiver também sonha comigo e um dia iremos nos reencontrar e seremos felizes enquanto durar. AINDA TE AMO MARCO ANTONIO DOS SANTOS, e estou te esperando.

bibid
11/05/2005 | 12h12m43s
Sei que é dificil aceitar que um relacionamento acabe assim, ainda mais depois de tanto tempo juntos. adimiro sua coragem por tentar ficar longe dele, eu sofro quase do mesmo caso so que sao apenas 3 anos, agora estou sozinha mas ainda penso muito nele e vivo me iludindo achando que vamos reatar. ja pensei em me tratar pois as vezes me sinto tao abandonada por ter perdido a unica pessoa que amei e ainda amo, por perder a unica pessoa com quem me permiti ser eu mesma e demostrar tudo que sintia(o) por ele. Coragem e boa sorte, lhe desejo que um grande amor apareça e faça com que toda dor e magoa va embora e que seja muito feliz!

m@c
11/05/2005 | 14h49m52s
Sou divorciada e namorei um cara por 11 anos. Ele era louco por mim e eu por ele, mas priorizei filhos, família, e acabei perdendo o homem mais maravilhoso do mundo, com uma pegada sem igual e mais tudo de bom. Qdo decidi olhar pra minha vida e me dedicar a ele, ele não quis mais. Isso tem quase 3 anos e agora, não sei se pq ele está com outra pessoa, estou sofrendo horrores, até pq trabalhamos no mesmo lugar e o vejo sempre com a pirua. No fundo eu sei que não tenho mais chance, mas sempre fico na esperança. Na minha opinião, isso é até mazoquismo, credo! O mais sensato seria entregar a Deus e viver a vida, pq o que é do homem o bicho não come, e se tivermos que reatar, isso acontecerá de um jeito ou de outro. É muito difícil administrar os pensamentos e eles tornam a barra pesadíssima. Desejo cura e libertação pra todas nós que vivemos essa situação. Maria Andrade

tata_porto
11/05/2005 | 17h36m30s
nossa, parece ate q foi eu q escrevi akilo, o meu ex tmb nao deu um ponto final, mas tmb nao assume nd. em relacao aos sonhos hj em dia eu ja nao os tenho com tanta frequencia. e tmb descobri q nao vale a pena ficar com outra pessoa so por ficar pra tentar eskecer a magoa, o certo eh q nunk eskecemos um grande amor, apenas aprendemos a lembrar dele sem chorar.

edynf
15/05/2005 | 17h55m18s
Olha o que eu acho e que um relacionamento quando chega a um ponto final a outra pessoa tem amis e que aceitar a perda e partir para outra .
Nao adianta agente ficar remoendo o passado querendo de volta a pessoa que quando esteve a nosso lado nao foi valorizado por nos ou virce-verca .
A vida e bela o amanha e melhor ainda passado e uma pagina virada .
Cada uma de nos precisamos dar uma chance para nois mesmo procurar novos horizonte .
Um amor quando acaba acaba ,,igual ao rio que se perde no mar, Nao adianta arranjar culpados .
Nao a culpa nao e de nimguem as vezes por causa de um bobo orgulho perdemos mil coisas boas .
Mais o melhor mesmo e procurar ter uma ultima conversa para saber ao certo se ainda existe chance , se tiver , der uma chance a esse coracao teimoso .
E se nao tiver toque sua vida para frente amiga por que a fila anda e vai ver que tem muitas pessoas no mundo procurando por alguem exatamente como voce boa sorte para todas .

Edy .

CINDERELAV
18/05/2005 | 08h49m45s
Eu passo, por um processo de um sentimento antigo atrapalhar no atual, estou pensando seriamente em terminar meu atual namoro, por nao sentir nenhum tipo de atração por ele, isso porque de vez em quando lembro do ex, ele manda torpedos pra mim e eu pra ele, sinto que ainda amo ele, mais já vão fazer 2 anos que nós nos deixamos, mais até hoje sinto sua falta, eu fiquei com muitas duvidas, e com desejo de ter a ultima conversa que não tivemos. Não sei o que fazer.

ggpl2000
20/05/2005 | 15h51m54s
Nada mais natural do que nutrir um sentimento por alguém do passado,mesmo que este não faça mais parte da nossa vida.O sentimento é algo incontrolável,está acima de tudo,principalmente das nossas vontades.Tente ocupar a sua mente com algo que lhe traga um certo prazer,saia com as amigas,curta a cada momento como se fosse único e tente de alguma maneira,não pensar em seu ex-amado.Valorize-se,viva a sua vida e pense positivo e quando menos vc esperar...irá encontrar aquele alguém especial.Boa sorte!!!

edynf
21/05/2005 | 23h06m52s
Gente olha que eu falo isso para voces por experiencia propria ,As vezes voce pode achar que seria eternamente feliz com essa pessoa que fica anos e anos sem tomar uma decisao . esperando que as coisas caiam do ceu.
As coisas nao sao bem assim , quando estamos afim de qualquer coisa que seja temos que fazer alguma coisa para acelerar mas , nunca deixe o tempo passar tanto assim batendo na mesma tecla sem surtir o efeito desejado .
Se voce tentou nao aconteceu valeu
O certo e sair fora desse relacionamento que nao dar em nada .
Procurar sair ir em festas , a parias procurar se cuidar mas, gostar mas de voce mesma .
Quando voce parar de ficar procurando desculpas para nao esquecer essa pessoa que so tem trasido dor e sofrimento vera que sua vida encontrou o novo sentido .
Em primeiro lugar voce precisa gostar mas de vc assi as outras pessoas tb irao gostar voce tem muito para viver .
E aprenda que ninguem tem a felicidade garantida .
A vida simplismente dá a cada um de nos tempo e espaco .
Depende de voce enche_los de alegria

Um Grande abraco ...

edynf
21/05/2005 | 23h07m05s
Gente olha que eu falo isso para voces por experiencia propria ,As vezes voce pode achar que seria eternamente feliz com essa pessoa que fica anos e anos sem tomar uma decisao . esperando que as coisas caiam do ceu.
As coisas nao sao bem assim , quando estamos afim de qualquer coisa que seja temos que fazer alguma coisa para acelerar mas , nunca deixe o tempo passar tanto assim batendo na mesma tecla sem surtir o efeito desejado .
Se voce tentou nao aconteceu valeu
O certo e sair fora desse relacionamento que nao dar em nada .
Procurar sair ir em festas , a parias procurar se cuidar mas, gostar mas de voce mesma .
Quando voce parar de ficar procurando desculpas para nao esquecer essa pessoa que so tem trasido dor e sofrimento vera que sua vida encontrou o novo sentido .
Em primeiro lugar voce precisa gostar mas de vc assi as outras pessoas tb irao gostar voce tem muito para viver .
E aprenda que ninguem tem a felicidade garantida .
A vida simplismente dá a cada um de nos tempo e espaco .
Depende de voce enche_los de alegria .

Um Grande abraco ...

Leiloka25
22/05/2005 | 12h45m50s
Gente, eu passei por algo que parecia loucura, amava d+ o cara possessivamente, até que um dia ele não suportou e me deixou, sofri muito com isso pois sabia que ele me amava também, achei que ia ficar louca, ele voltou com as ex dele em menos de 2 meses casaram-se menos de 2 anos, e eu fiquei na paranóia, conheci outros caras mas prometi para mim mesma que jamais entregaria meu coração para outro, fiquei achando que amava ele por 5 anos ele casado, ficava perguntando para todos de mim, mas encontrei um homem d+ que aos poucos sem percebermos estavámos apaixonados, esqueci o outro que só me fez sofrer mas ele gosta de mim até hoje, quando a gente se encontra em algum lugar ele para em mim, com a esposa dele do lado que por sinal sofre muito com essa situação, mas eu sempre deixei claro que só levaria a fundo uma relação se esquecesse ele e encontrasse um cara que me fizesse sentir única, e é isso que acontece sou feliz no amor d+.
Um Abraço!
Leiloka

calousolo
22/05/2005 | 18h54m15s
Eu precisei de mais de 15 anos para esquecer o meu primeiro amor. Refiz minha vida, me apaixonei novamente, me casei e tenho dois filhos maravilhosos. Durante anos continuei sonhando com ele, mesmo estando feliz com minha familia. Só parei de sonhar no dia em que compreendi que ser "largada" por alguém que nós amamos, mesmo quando temos consciência de que essa relação não nos traz felicidade e às vezes nem satisfação, sempre machuca. Isso deixa, como tudo na vida, cicatrizes que podem demorar para sarar. Até o dia em que nos olhamos no espelho e nos perguntamos o Porquê? Porque dar a alguém o poder de nos fazer tanto mal? Se nos conhecessemos realmente, compreenderíamos que na verdade o problema não vem da pessoa, mas de nós mesmos. Geralmente não somos maduros emocionalmente e esperamos que o outro na relação nos dê tudo aquilo que nos fez falta, que ele complete nossos vazios, que ele nos ame como precisamos ser amados!!!
Quando nós "perdemos" alguém, nós temos que fazer dois "lutos". Primeiro, o da relação que vivemos realmente, sem tentar desculpar ou fantasiar ... e segundo, aquela que gostaríamos de ter vivido.
Quando enfim aceitei a realidade da primeira, consegui me livrar "dos fantasmas" da segunda e acabei saindo mais madura, mais forte.
Aprendi que o outro também tem suas fraquezas, seus vazios e que não podemos pedir que ele acabe com os nossos.

solangedsl88
31/05/2005 | 15h21m01s
bem gostaria de poder conversar mais com vc, pois parece q vc ja passou por uma coisa q estou passando, claro ainda não sou casada tenho apenas 17 aninhos, mais gostaria de q vc podesse compatilhar sua experiencia para q eu não tenha q passar o mesmo sufoco, e ficaria muito grata...pois no meu caso coloquei a pessoa acima de tudo na minha vida...mais o restante da minha historia horrivel te conto depois...meu mail é solangedsl@hotmail.com

cin05
23/05/2005 | 09h25m05s
Bom eu ñ sei muito bem por onde começar, apesar de ser um pouco nova, paixão pra se ter ñ tem idade. Bom a minha história ñ é muito linda mas cada vez que eu a lembro me emociono. Bom eu tinha um primo, 1ano mas novo que eu, e descobri que estava apaixonada por ele, conversa vai e conversa vem nós acabamos ficando, e isso começou a ficar mas freqüente, ñ podiamos nos ver que sempre rolava alguma coisa. Mas como tudo ñ é um mar de rosas ele teve que ir embora. Depois de alguns meses ele voltou mas estava namorando, isso doeu um pouco mas ñ muito porque eu sabia que se eu o quissese de volta o conseguiria sem fazer o menor esforço, mas preferi ñ fazer isso porque se eu o tirasse dela ele com certeza ñ iria poder namorar comigo, minha mãe jamais apoiaria. Com o passar do tempo fui esquecendo-o mas sempre que lembrava dele me doia um pouco. De uma certa vez descobrir que ele havia se metido num tráfico de drogas fiquei muito triste por isso, mas continuava o amando da mesma forma. Certa vez quando eu estava indo ao curso que freqüento e o encontrei, e mesmo ele namorando pediu pra que nos voltassemos, fiquei pensando na proposta quase que me "entregando" ao pedido dele mas pensando nas conseqüências daquela paixão meio que proibida. No dia seguinte quando estava quase disposta a dar a respsosta ñ o encontrei, "mas tudo bem dou em outra ocasiaõ" pensei. Depois no dia seguinte o encontrei de manhã bem cedo mas ñ tive como falar com ele meu tio se encontrava perto e eu ñ podia falar nada perto dele. Quando foi a noite, chegeui da escola e encontrei minha mãe, vó e tias sentadas conversando e uma das minha tia virou e falou pra mim da forma mas natural possivel ISAC o garoto que eu tanto amava em segredo havia falecido... Simplesmente desmoronei. Mas hoje após 1mês de sua morte consigui me recuperar ainda sinto muitas saudades, mas ele sempre vai estar aqui em meu coração.

lumilan
24/05/2005 | 23h38m34s
Conheci o grande amor de minha vida quando tinha 15 anos, hj tenho 45 anos e ainda não o esqueci.. embora sendo casada com outro, aind amo esse homem.. Esses dias, após muito tempo o vi de longe, quase entrei em pane, me senti como uma adolescente, minhas mãos transpiravam, fiquei numa ansiedade tremenda.É uma história longa, enfim é uma história de amor que não foi vivida por crueldade do destino. Hoje estamos distantes um dos outro, meu coração vai morrer um dia, mas levarei comigo para a eternidade esse amor que a maior parte de minha vida foi vivido somente nos meus sonhos.

psiquerj21
25/05/2005 | 03h09m15s
Eu tive uma paixão muito louca q só acabou este mês, durou desde setembro do ano passado, e o relacionamento em si somente 1 mês... Nos conhecíamos pela internet há 1 ano, todos os dias, nos falávamos por telefone há uns 3 meses, até que resolvemos nos encontrar, já estáva tão envolvida,que quando o vi, tinha certeza q era ele, mesmo um pouco diferente das fotos, o coração bateu forte nos olhamos como se um visse a alma do outro, aceitei namorar no primeiro dia q ficamos, ele se dizia descomplicado memo após uma relação de 6 anos q havia terminado há 5 meses. O beijo, era algo perfeito, suave como uma pluma, me deixava nas nuvens, e ao mesmo tempo me arrepiava da cabeça aos pés, nunca havia sentido tanto carinho em um beijo em toda a minha vida... Nos beijávamos horas e horas, às vezes era difícil aguentar q eu pedia pra parar, às vezes era ele, pois queríamos q quando fizéssemos amor fosse algo especial... Nos falávamos ao telefone 4, 5, 6 vezes por dia, quando dava vontade nos ligávamos, um para ouvir a voz do outro... com 29 dias de namoro, tivemos uma discussã feia, pois tive problemas na faculdade, e cheguei arrasada em casa, sentia q ia ficar reprovada... então ao invés do carinho e apoio que eu precisava, ele veio me dizer o q eu teria q fazer, e colocou o cachorro dele pra falar comigo ao telefone, ele era muito brincalhão mas, naquele momento, aquele tipo de brincadeira não era propício, eud e cabeça quente acabei discutindo com ele, ele se irritou e a briga foi feia, isso foi em uma quinta-feira, sendo que sabado iríamos viajar juntos para a casa dele, mil planos, simplesmente ele não telefonou e no sábado quando liguei, o celular estava desligado, liguei para a casa de praia dele e a mãe informou q ele tinha saído de barco com o pai... fiquei muito mal, tentando falar com ele o feriado inteiro no qual fizemos mil planos, e simplesmente ele me abandonou... parecia q não estava ligando, q toda a paixão, toda a perfeição tinha desaparecido, deixei um monte de mensagens no celular dele, na esperança de de que me retornasse, que fizéssemos as pazes, e aproveitássemos o restante do feriado juntos... Mas, ele só me ligou quando acabou o feriado, q passei inteiro chorando pelos meus problemas q ele simplesmente ignorou e por ter terminado assim, então domingo a noite, ele disse q gostava muito de mim... mas estava confuso.... Desligamos o telefone, pensei... e telefonei de novo, dizendo q havia conhecido uma pessoa na internet no feriado, q me deu muita força e que queria me conhecer, que estava nas mãos dele, se eu estava livre pra ir conhecer esta pessoa, na mesma hora ele disse q estava vindo me ver... quando chegou desci e entrei no carro... Nos abraçamos bem forte e choramos, ele prometeu nunca mais me magoar... me pediu mil perdões e voltamos a namorar... durou mais 1 semana... no domingo seguinte era meu aniversário, e fiz uma comemoração em casa, na qual estávamos super felizes, o apresentei à minha família, ele muito carinhoso... na segunda- feira, me ligou o dia inteiro... a noite não atendia o celular... depois disse q estava na casa da avó e tirou um cochilo, por isso não atendeu... terça viajou para um congresso, me telefonou várias vezes, retornou na quarta-feira estranho novamente e na quinta-feira, sumiu o dia inteiro, à noite quando me telefonou estava frio... distante... então contei q havia torcido o pé na academia, ele não deu importância, disse q iria ao plantão dele para examinar e fazer uns exames... ele disse q não... q estava muito ocupado... e desligou... na sexta-feira quando nos encontraríamos novamente, ele me telefonou de manhã, disse q tinha ido ao médico e q estava com uma imobilização, ele não deu muita importância e, começou a dizer q estava confuso, q precisava de um tempo... chorei muito... mas aceitei... no fim de semana seguinte telefonei para ele, e simplesmente estava bêbado no casamento do primo, disse q iria viajar para outro cngresso e quando retornasse conversaríamos novamente... Enviei uma mensagem pro celular dele, dizendo o quanto sentia sua falta, ele foi em uma Lan House e me enviou um e-mail dizendo q sentia muito mas era melhor não nos falarmos mais... emd ezembro, ainda apaixonada ele me enviou um e-mail dizendo q as mensagens q eu enviava eram lindas e voltamos a ter contato pelo msn... Comecei a ter esperanças novamente.... voltamos a nos falar pelo telefone, ele disse q estava confuso, q aquela segunda-feira q disse q estava na casa da avó, estava em casa e q sua ex-namorada foi à casa dele e estavam conversando por isso não me atendeu ao telefone... e, com medo de me magoar, resolveu terminar... Que eu era muito especial para ele e q não gostaria de perder contato... voltei a ficar depressiva com aquela situação e acabei começando a namorar um amigo meu q me deu força todo aquele tempo... o pior erro da minha vida... eu beijava-o pensando no ex, fazia amor pensando no ex, com o qual nunca havia feito... até q eu e este meu amigo q se tornou namorado viajamos carnaval e fizemos mil planos, derepente se transformou em um monstro, não q ele fosse mas, como idealizei, pensando q poderia substituir uma paixão por outra... comecei a perceber q ele tinha defeitos... q o primeiro não tinha... comecei a não suportar o mal humor dele, e deixá-lo sozinho... conversar com outras pessoas... e ele começou a ficar irritado comigo, possessivo, e terminamos na viagem... a a amizade se acabou... carente novamente... pensando no primeiro... não se passou 1 mês e me apaixonei por outro... sem espectativas... sem planos... começamos a namorar... e novamente não durou 1 mês, sendo q sempre fui de ter relacionamentos longos... 1 de 3 anos e 3 relacionamentos de 1 ano e meio... mas com o terceiro, resolvi não cometer os erros q cometi antes mas, ouve um imprevisto, uma "amiga" dele escreveu algumas coisas no orkut q achei falta de respeito comigo... pois só faltou ela dizer q ele era o homem dela nas entrelinhas... conversei com ele, e fiquei 1 semana pedindo q ele apagasse aquela mensagem, q era falta de respeito comigo mas, ele não via mal algum em sua "amiga" escrever: "vc namorando?! hahahaha, você é meu amigo, meu professor meu (...) e estou adorando vc me ensinar como tratar um homem... Te adoro!!!" então não satisfeita esta entrou no msn dele, veio conversar comigo como se fosse ele, e colocou uma mulher com os peitos de fora correndo e depois uma gargalhada... me senti péssima, telefonei imediatamente para o trabalho dele, e disseram q ele estava na rua... Falei com ele pelo celular... e este disse q iria tomar providências, simplesmente não telefonou mais, e a noite tínhamos combinado de nos encontrar... ele não apareceu... telefonei pro celular dele até 23h e nada então resolvi sair... saí de casa 24:30 e fui dançar com uma amiga... na boate, encontrei um homem q era a cara do primeiro... conversamos algumas horas e quase no fim da noite ficamos... parecia q estava ficando novamente com o primeiro... então resolvi debloqueá-lo do meu msn novamente e voltamos a conversar... ele dizendo q eu era especial pra ele, q nunca mais voltaria pra ex dele de 6 anos, q teve outros 2 relacionamentos nos quais não a deixou q interferisse e q no momento não queria se prender a ninguém... q estava bem só... convesamos mais 2 semanas, sempre relembrando os bons momentos até q um belo dia me chamou para sair pra dançar com ele no final de semana, estavamos conversando em dias intercalados ao telefone... e quando chegou na quarta-feira... ele perguntou se estava confirmado q sábado íamos dançar... confirmei... ele me enviou 2 músicas q disse estar ouvindo... q falavam de arrependimento, de nunca mais dizer adeus.... e q acordaria domingo de manhã apreciando a sua amada... perguntei se era uma indireta, ele disse q não e pediu q eu ouvisse outra música.... quinta-feira eu não conseguia para de pensar... imaginar... roupa para o sabado, deixar acontecer a tão sonhada noite de amor... quando telefonei para ele, disse q estava pensando em ir morar em sua casa de praia, q sua casa foi assaltada pela manhã, e que estava traumatizado... perguntei se ele iria me abandonar... ele disse q era perto... q poderia me ver mesmo morando lá... mais tarde apareceu no msn dizendo q não sairíamos mais sábado, telefonei para ele e perguntei o motivo... e me disse q iria viajar... então... cheguei a conclusão q ou ele não estava fazendo nenhum esforço para nos encontrarmos talvez por medo, talvez incerteza...não sei... e disse q se o destino estava nos separando mais uma vez... antes de recomeçarmos, q eu o estav tirando de meus pensamentos... ele ficou mudo... então diss e q estava bloqueando ele no msn e, q desta vez, realmente ía esquecê-lo... me senti forte os primeiros dias... como se estivesse livre de todo aquele sentimento, q já não me fazia bem... então resolvi sair para dançar com minhas amigas...bebi muito... e tive a certeza de que estava bem... q realmente consegui dar um ponto final nesta história... só há um problema...hoje tenho medo de me envolver... o tal carinha q fiquei na boate, era amigo do primo da minha amiga... foi uma situação inesperada... nos conhecíamos da faculdade, fui na festa de formatura dele e do primo da minha amiga e nunca aconteceu nada... estávamos dançando quando simplesmente nos olhamos, estava tocandoa música do Jota Quest: (...) o amor pode estar do seu lado (...) ele fez um coração com aquelas bolas de festa moldáveis q distribuiram na boate, começamos a conversar... ele me puxou com a bola e nos beijamos... só que qundo percebi q ele realmente queria algo sério... pela conversa... simplesmente fugi... fui ao banheiro com uma amiga... demoramos um tempão, pois ficamos dançado do outro lado da pitsa... depois sentei na mesa com o pessoal, e vi q minha atitude não foi correta, então conversei com ele... e disse q era complicada... mas pra q não ficasse chateado comigo... mas fiquei muito feliz em saber q desta vez, não pensei no primeiro quando o beijei... simplesmente, acho q ainda não estou preparada para me envoler com ninguém...

Betygata
27/05/2005 | 09h58m04s
EU TB TO TENDO DIFICULDADES PARA ESQCER... TENHO 20 ANOS, SEI KI SOU BONITA E SEMPRE FUI MTA PAQUERADA, E NUNCA CONSEGUIA ME ENVOLVER SERIAMENTE COM NINGUEM, MAS CHEGOU A UM PONTO KI ESTAVA ME SENTINDO MTO SO... PRECISA DE ALGUEM E APARECEU UM CARA DE 45 ANOS KI JA ERA A FIM DE MIM A UM TEMPO... MAS AI SURGIUU A OPORTUNIDADE DE FICARMOS E LA FOMOS NOS... NO COMECO ERA UMA MARAVILHA, ME CHAMAVA DE LINDA, ME LIGAVA E COLOCAVA MUSICA PARA EU OUVIR NO CEL, SUPER CARINHOSO, ME ACOMPANHAVA NOS LUGARES E AI IA... ATE KI DE UM MES ME DISSERAM KI ELE TAVA FICANDO COM OUTRA, E COM UMA MENINA DE 15 ANOS, DEI UM JEITO DE IR LA NA CASA DELA, JOGUEI UNS VERDES E ARRANQUEI A VERDADE DELA SEM DIZER QM EU ERA... ELES FICAVAM ESCONDIDO, E NINGUEM SABIA DA HISTORIA DELES, A NAO SER OS MAIS INTIMOS... CONVERSEI COM ELE E ELE ME PEDIU UM TEMPO PRA RESOLVER A SIUACAO... EU EM ESTADO DE CHOQUE AINDA TIVE A CORAGEM DE ACEITAR... AI ELE FICOU CARINHOSO POR UMA SEMANA, CHEGAMOS ATE A VIAJAR JUNTOS... MAS AI DESCONFIADA UM DIA KI ELE TAVA MENTINDO PRA MIM LIGUEI PRA ELA E CONVERSEI COM ELA, DIZENDO SE ELA SABIA KI ELE TINHA NAMORADA E ELA DISSE KI TAVA COM ELE NA NOITE ANTERIOR... MAIS ENVERGONHADA FIKEI DA ATITUDE DELE... AI NOS VEMOS A NOITE E ELE DISSE KI REALMENTE FOI VE-LA PRA RESOLVER A SITUACAO... KI FOI FALAR PRA ELA KI TINHA ALGUEM E KI ELES NAO PODERIAM FICAR MAIS... DISSE KI EU HAVIA AMEACADO ELA E ISSO E TUDO MAIS E KI KERIA UM TEMPO... E EU RESOLVI TERMINAR, ACHEI MTA CARA DE PAU A DELE... AINDA POR CIMA KERER SER O DONO DA RAZAO... TEM UNS 20 DIAS KI A GENTE TERMINOU E EU TO MTO CHATEADA, A GENTE TINHA 9 MESES DE NAMORO E EU FICO NA IDIOTICE AINDA DE FICAR ME CULPANDO SOBRE O KI UMA GAROTA DE 15 ANOS TEM KI EU DE 20 NAO TENHO... ACHO ATE KI ELES ESTAO SE ENCONTRANDO , JA KI ELA EH UM CHICLETE... ELE EH UM HOMEM RICO, SIMPLES E QDO KER AGRADAR SABE MTO BRM COMO FAZER... MAS O KI MAIS TA PEGANDO EH KI EU JA BEIJEI 4 PESSOAS E NAO CONSIGO SENTIR GOSTO NENHUM NOS BEIJOS, TRANSAR NEM SE FALA... LEMBRO O TEMPO TODO DELE...E FICO FEITO BOBA COMPARANDO... E TODOS ESSAS 4 PESSOAS SAO MARAVILHOSAS... SAO TODOS BEM FINANCEIRAMENTE, JOVENS E BONITOS E SE IDENTIFICAM CMG NA MAIORIA DAS COISAS, MAS NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NO IDIOTA DO MES EX... TENHO MTO MEDO DELE ME PROCURAR E EU NAO RESISTIR, POR ISSO BEIJO OUTROS CARAS, ATE GANHAR PRESENTES EU ANDO GANHANDO, TEM BASE? E NEM LIGO PRA NINGUEM... TO NEM AI PRA NINGUEM E ELES AINDA ME PROCURAM... MAS NAO ENGANO NINGUEM, DIGO A TODOS KI TO ESQCENDO AINDA... AI EU PRECISO DE UM CHA PRA ESQCER O SONSO... RSRSRS... ACHO KI FICAR COM ALGUEM EH PIOR PQ EH AI KI PENSO MAIS NELE... OH VIDA!!!

solangedsl88
31/05/2005 | 12h23m47s
Meu caso é sem pé e sem cabeça, pois é um amorzinho desde criança, lembro q qdo fiquei com ele eu tinha 12 aninhos de idade, ai sei q foi horrivel os dois sairam falando mal...bem só sei q depois de 3 anos fui e fiquei com ele numa festa pq ele pediu, ai q foi ruim pq parece q voltou tudo de novo nisso fiquei com ele mais 2 vezes no decorrer do ano. mais o pior q ele sempre quer me humilhar, não sei se é por causa do passado só sei que é horrivel, bem uma das últimas coisas q ele fez comigo foi ficar com minha melhor amiga, aproveitou q tinhamos brigado feio e fez isso, eu o considero ele um moleque por que para mim um menino de 20 ja tem q ter uma mentalidade um pouco melhor pq ele parece q faz questão de me ver mau, sempre fala mau de meu ex namorado, qdo ele fica com alguém ou diz gostar de alguém faz questão pare q eu saiba...bem ele é um tipo de pessoa estúpida,ignorante mais o pior não é tudo isso, é eu ainda gostar dele, pois estou nesse inferno a 8 anos, mais aos poucos estou me recuperando...

favaN
05/06/2005 | 15h37m36s
queria me comunicar c/ a lumilan , que deixou um recado acima , afinal temos estórias parecidas , embora não seja um grande amor, e sim uma afinidade muitissimo grande, me identifiquei com sua estória e tenho 43 anos e aconteceu comigo aos 17 anos ...

lumilan
11/06/2005 | 18h03m57s
me escreva..meu email lumilan_44@hotmail.com

estreladil66
18/06/2005 | 22h24m53s
oi, eu tambem estou vivendo isso, vou te adicionar no meu msn pra gente conversar tá bom beijo.

wanessaa
13/06/2005 | 10h37m25s
O pior é quando você está passando por isso e quer ir atraz do ex mas não pode porque está em um relacionamento sério...

aeon
14/06/2005 | 11h23m06s
Tive uma experiência parecida com essa e decidi aceitar meus sentimentos em relação a ex-namorada. Apesar de não ter mais pretensões de tê-la novamente, eu sei que o que sinto não está a ligado a pessoa que ela é hj. É uma idealização do passado. O dificil é ver a realidade, quando o coração não deixa.
Uma dica é ser racional e tocar a vida.

cristal56
15/06/2005 | 08h59m25s
Cara Kchriseka!
Pelo que senti, você ainda é muito nova e cheia de vida. Parta para outra, pois homem nenhum que nos faz sofrer merece nosso perdão. Nada como um novo amor para curara a ferida... Daqui a um tempo, você nem vai mais se lembrar.
Boa sorte!

cowgirl-forever
16/06/2005 | 09h28m18s
E eu? que quando estou começando a esquecer e refazer minha vida ele acaba dando um jeitinho para que eu o encontre e tudo volte novamente. Os pensamentos, as lembranças, a saudade.... Tenho recaídas fortes, sofro, choro e começo alimentar esperanças e a estagnar minha vida novamente.

val _geminiana
21/06/2005 | 08h26m18s
cara cowgirl-forever já passei por isso mas o segredo é vc sair procurar uma distração o problema é q nessas horas nada distrai mas ter bons amigos faz a diferença não entra nessa de ficar voltando prá ele os homens na grande maioria gostam de ter sempre uma segunda opção qdo a primeira não dá certo.Dizer um não as vezes é muito bom.

vilasboas
16/07/2005 | 16h13m13s
A minha opinião é essa: ninguém é mais importante doque vc mesmo, se o passado te faz sofrer destrua tudo oque te faz lembrar dele, e seje radical evite qualquer informação que venha te trazer lembranças, só assim vc se livrará de todos os pensamentos que te faz sofrer.

lumilan
18/07/2005 | 21h04m08s
é o que estou fazendo...tentando destruir de minha vida um passado que muito já me fez sofrer..valeu seu recado.. acho que tem que ser assim mesmo...viver de passado é pedir para sofrer..
beijos

malagueta_leonina
19/07/2005 | 11h25m43s
oi! eu sou a malagueta leonina vocês viram minha historia?

onlyyou
20/07/2005 | 09h36m58s
VIVER É PRECISO
Amigas, também gostei de uma pessoa. A princípio ele se interessou depois ele mudou muito. Não sei porque ele age assim. Moramos em cidades diferentes. Ele diz que gosta de mim mas sempre some e de vez em quando aparece. O que faço com isto. É preciso viver e parar de pensar nele? Devo partir para outra?
Obs. Ele nunca quis me ver na cidade onde moro. Eu é que já fui na cidade dele algumas vezes. Na verdade acho que ele não me ama de verdade. Até o celular ele desligou nestes últimos dias, será por quê? Não consigo nenhum contato mais com ele já tem alguns dias. Ele nunca mais ligou pra mim.
Beijos me ajudem com suas opiniões.

ROSAKO
22/07/2005 | 11h27m05s
O CORACAO AS VEZES NAO E NOSSO AMIGO, SEMPRE NOS TRAI, MAS COM CERTEZA VC ENCONTRARA , EM VC MESMA A RESPOSTA. SABE O QUE NOS LEVA A AGIR ASSIM, A CARENCIA. ACABAMOS NOS ENVOLVENDO COM O QUE NAO TEM NADA A VER COM A GENTE .FACA O QUE O SEU CORACAO PEDIR, VERA QUE A RESPOSTA VIRA .

BJ

amorenalu
08/09/2005 | 11h35m24s
ROSAKO me escreve p/gente conversar...um grande abraço da Lú (estou na mesma)

amorenalu
08/09/2005 | 11h35m53s
ROSAKO me escreve p/gente conversar...um grande abraço da Lú (estou na mesma) luununes@hotmail.com

ROSAKO
22/07/2005 | 11h29m10s
LEIA O COMENTARIO DA ROSAKO, E RESPOSTA P TI.

BJ

MORENOR
27/07/2005 | 12h12m50s
Oi amiga, sua hitória é parecida com a minha, só que a minha é bem pior.

Há um ano atráz conheci uma linda mulher no curso preparatório para concurso, começamos a nos relacionar e namorar, era muito bom pra ser verdade, só que ela tinha um problema de vício na maconha, anda direto na roda com os ämigos", então depois de um ano de relacionamento eu comecei a tentar afasta-la dessa turma, só ela que ela me disse que nunca iria deixar a turma dela por homem nenhum e logo enseguida terminou comigo, eu morto de apaixonado, estou passando a maior barra, não consigo esque-la, estou sofrendo muito, depressão, não tenho mais vontade de fazer nada, choro e ect... isso é só uma parte do meu depoimento, me ajude, como é que eu saio dessa também, envie um e-mail por favor para robertoromulo@hotmail.com

FeCf
31/07/2005 | 23h55m43s
Realmente eh dificl, mto dificil..estou passando por isso, embora achei q fosse ficar pior. terminei um namoro ha um mes e ja estava na boa, nao tiria q esqueci completamente, mas isso ja estava começando a axcontecer quando ha uns 5 minutos acabo de ver na internet uma mensagem que ele deixou pra uma amiga dizedno que tinha ido num jantar com a namorada dele...sinceramente, nao sei se é verdade ou não, apenas quero saber para nunca mais procurá-lo, nesse momento ta doendo muito, afinal acabei de saber disso agora, mas enfim, eu sei que ele é um babaca e nao merece que eu perca o meu tempo e gaste minha energia me preocupando com ele, afinal ele nunca me deu valor nem mesmo qdo a gente estava junto, mas mesmo sabendo que ele é um idiota nao consigo deixar de pensar nessa situaçao nesse momento, apenas quero nao pensar nele, as vezes acho que me falta uma grande dose de amor próprio, talvez eu nem tenha isso....

Eunathi
10/08/2005 | 20h39m51s
eu sempre me apeguei facil as pessoas, jah tive varios "amores", mas nenhum deu certo. Mas dessa ultima vez foi mais doloroso. Eu conheci um cara e fiquei com ele algumas vezes, sabia que aquilo nao daria em nada, cheguei tentar me afastar algumas vezes, mas foi em vão. Ate o dia que passei dos meus limites, e perdi a virgindade com aquele cara que so queria curti comigo, passaram-se os dias e nunca dava pra rolar de novo. Eu queria muito ficar com ele mas sempre me aborrecia e acabava indo embora, hoje descobri que ele esta espalhando para todos o que aconteceu entre agente, estou muito magoada, talves passe logo, nao sei, mas tenho medo de nao conseguir esquece-lo.

Eunathi
18/10/2005 | 19h56m16s
hnmjygnp

Eunathi
18/10/2005 | 20h03m48s
Gente continuo na mesma soh q agora perdi a vergonha na cara totalmente, continuei ligando para ele e ainda estou lutando. Sei q ele vai ser meu. Agora dei um tempo de ligar, para vê se ele fica com um pouco de saudade, to tendo que me controlar, jah tava acostumada a ligar p ele sempre. Ah e a melhor noticia ele ta namorando. Mas sei q nao eh pra valer...rs
To bem melhor agora mas gostaria de receber conselhos. Bjux para todos, ate!!!

Eunathi
18/10/2005 | 20h05m42s
GENTE PRECISO CONVERSAR LEIA EUNATHI

megadetetives
15/08/2005 | 22h52m07s
Leia abaixo, você pode precisar, ou já está precisando!

CASOS DE INFIDELIDADE ( namorados, ficantes, noivos, maridos e esposas ), Padeiros, etc... Consulte Abaixo

- Monitoramento de "amigos virtuais
- MONITORAMENTO DE USO DA INTERNET ( grampo virtual )
- VENDA DE SOFTWARES DE MONITORAMENTO E PROTEÇÃO
- PARADEIROS
- CONDUTA PESSOAL
- VARREDURA ANTI-GRAMPO
- INFIDELIDADE CONJUGAL ( Internet ou dia a dia )
- *** MONITORAMENTO de EMAIL, MSN, ICQ, SKYPE, AIM, YAHOO MESSENGER, SALAS DE BATE PAPO.
- MONITORAMENTO DE IMAGENS exibidas pela WEBCAM.
- MONITORAMENTO DE FILHOS NA INTERNET.
- MONITORAMENTO DE FUNCIONÁRIOS COM A INTERNET.
- BLOQUEIOS DE SITES E NAVEGAÇÃO.
- LEVANTAMENTO DE BENS.
- LEVANTAMENTO DE FICHA CRIMINAL.
- CONSULTA, SPC E SERASA.

TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS SÃO SIGILOSOS E PROFISSIONAIS.

Consulte-nos agora mesmo, solicite seu orçamento grátis e sem nenhum compromisso e se preferir de forma anonima.

http://www.detetiveparticular.festlojas.com

EMail: megadetetives@yahoo.com.br
MSN Suporte: megadetetives@hotmail.com

Lembre-se, só Deus é Fiel! Não fique na dúvida, obtenha de imediato a certeza.

http://www.detetiveparticular.festlojas.com

Atenciosamente
Equipe de Marketing Mega Detetives

catira
16/08/2005 | 18h22m05s
hoje estou arrazada, faz oito dias que terminei um relacionamento de dois anos, antes de mim ele teve um relacionamento de dez anos e acabou pra ficar comigo, ela nunca desistiu dele, e quase todas as vezes que ela chamava ele acabava saindo com ela, descubri isso uma vez e terminei depois ele veio atraz de mim arrenpendido e eu acabei perdoando ele me prometeu nunca mais sair com, e que se ela ligasse ele me falaria, so que ela continuou ligando e ele continou saindo com ela as escondidas, acabei descobrindo e foi o fim. ele aceitou numa boa, mas disse que nao sentia nada por ela, que nao voltaria pra ela, nao consigo entende-lo ele fala que gosta de mim. mas deixou esse fantasma atrapalhar a nossa vida. fora isso ele é um homem maravilhoso nao se encontro outro melhor. estou arrazada. me ajudem!

brunak
24/08/2005 | 08h30m09s
O meu ex terminou comigo há mais de um mês, alegando que eu estava pegando muito no pé dele. Depois disso eu liguei, insisti para voltarmos mas ele nao quis. Ele tem razao no motivo do termino e alem do mais ele vinha chamando minha atencao há tempos para este detalhe enorme, mas eu acabei ignorando. Namoramos por 7 meses, isso depois de eu ter terminado um relacionamento horrível de 06 anos e esse dado me atrapalhou pois o que eu pensei que poderia ter errado no outro relacionamento cobrei nesse, coloquei na mao dele a minha felicidade o que nunca devemos fazer jamais. Ontem ele me procurou e falou que me amava muito e que poderíamos voltar caso o nosso namoro fosse mais light, mas pelo meu jeito ele sabia nao ser possivel. Eu realmente falava até em casar e como somos muito novos eu deveria ter curtido mais, sofri muito. Ele é muito confuso com relacao ao futuro, nao sabe de nada, se quer casar e ter filhos.
Ele me ama e vice-versa mais nao sei se vale a pena voltar, tentar esse namoro novamente, estou pensando em ligar e propor isso.
Enquanto isso eu so penso nele, ouço Beatles, que é a nossa banda favorita, choro, falo com amigas que me deixam mais confusa, nao sei o que fazer.

angelica123
09/09/2005 | 17h37m03s
www.vitais.com.br

obtenha sua independencia financeira.
revendendo os produtos vitais.
Pura beleza!

visite o site e conheça!

www.vitais.com.br

ponderada
29/09/2005 | 12h05m59s
o esquecimento suicida a alma,
a distancia pode separar dois olhares mais nunca dois corações que se amam.........

Katy_66
05/10/2005 | 20h03m49s
Olha ja passei por esta situação acho que pelo menos umas cinco vezes na minha vida, e em todas elas a dor foi monstruosa. Agora estou passando por isso novamente, conheci uma rapaz pela net, trocamos emails, telefones, nos encontramos e começamos a namorar. Ele não é um homem lindo, mas é mto charmoso, bom papo, inteligente, carinhosissimo, enfim obvio que comecei a gostar dele.
De repente, do nada, sem nenhum motivo, (pois estavamos otimamente bem, trocando telefonemas todos os dias, torpedos, emails, nos falando pelo msn......) ele decidi nao mais me atender no telefone celular, nem em casa, nem no trabalho, nao responde meus emails e nem meus torpedos. De um dia pro outro, ele decidiu sozinho ñ + falar comigo, e agora estou eu aqui como uma perfeita imbecil sem saber o que foi que aconteceu. E olha.....ate minha famlia ele veio conhecer, frequentava a minha casa.
Agora ñ consigo esquecer, só penso nisso dia e noite, a pior sensação é a de ñ saber o q aconteceu de verdade. Algumas pessoas acham que ele voltou com a ex-mulher, outras que ele conehceu outra garota na net e nao teve coragem de me dizer; enfim eu nunca saberei a verdade. E não consigo esquecer......

Eunathi
18/10/2005 | 20h10m21s
cONTINUE TENTANDO FALAR COM ELE, PELO MENOS SABERA O Q ACONTECEU , MSM Q SEJA RUIM , VAI T FAZER SENTIR-SE MELHOR

fabpaixao
17/10/2005 | 16h51m51s

OLA! Mulher gaga meu nome é fabiano mas,podem me chamar de paixao.

gostaria de saber mas das mulheres voces poderia mandar email para mim, eu gosto muito de saber das mulheres,por que eu entendo as mulheres.

Vou dizer ha voces sao poucos homem que entende as mulheres,se voces tiver leendo oque eu escrevi por favor voces mande email para mim eu gosto de saber das mulheres..

Vou deichar o meu email FABIANOPAIXAO@HOTMAIL.COM por favo mande email para mim um abraço do paixao do rio de janeiro

ciriaco
26/10/2005 | 04h38m55s
veja o forum www.sistemanttt.net/forum

no item, ´´vampirismo energetico`` está a solução.

tiago

ellibyelli
25/09/2006 | 17h18m02s
mulheres, porfavor me ajudem....namorei durante 3 anos, entre mtas idas e vindas, el era mto machista,mto mesmo, orgulhoso demais, parei minha vida pq ele nao gostava q eu estudasse, nem trabalhasse nem nada, pois bem, fiz isso por ele...Digo q osto mto dele mesmo...estamos terminados mais ou menos 2 meses....ele falou q nao dava mais, q queria curtir, q nao me queria mais...td bem...soh q na semana passada, passei 4 dias com ele na casa dele. e ele me jurou q nao tinha ninguem, peguei e acreditei...era amor pra la, amor pra ca,ateh passou o perfume dele no meu ursinho para q eu dormisse cheirando o cheiro dele....falou q nao estavamos ficando nem nada....td bem....qdo ele me deixou em casa, pediu para q eu nao ligasse pra ele,parar de mandar torpedo, e jurando q nao tinha ngm....2 dias depois descubro q ele esta namorando,peguei um num q estava na agenda dele liguei, diz a menina q era a namorada dele...fiquei mto arrasada,fazem 2 semanas q nao temos contato,depois dessa me senti usada, soh q ele fala pra td mundo q esta solteiro sabe, nao fui tirar satisfacoes pq nao tinhamos nada, mais poxa, falasse logo a verdade sabe,me senti enganada,nao sei se eles estao juntos hje, pq falei td a verdade pra ela...gosto mto dele...A verdade, q eu q sempre corri atras dele,ele me humilhou mto, realizei a fantasia dele...tenho mta vontade de falar com ele, soh q ele com certeza vai me desprezar....ele nao deixava eu fazer nada....queria q ele voltasse ao menos pra conversarmos, sei lah, oq eu faco pra ele vir atras? eh uma dor mto grande sabe...como eh ruim isso,,,,me ajudem bjssssssss.....qq coisa ellibyelli@hotmail.com eliane....ele falou tbm q nao dava mais certo entre agente sabe...nao entendo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria