fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.258 repostas
lucianitaperez
04/09/2011 | 15h50m43s
Colegas

Tenho visto muitos posts de colegas que são desprezadas por namorados, maridos,... Então vai aí algumas dicas legais que podem te ajudar!

Se você levou um fora daquele cara que você tava super a fim e está se sentindo arrasada e quer porque quer que este bofe venha atrás de você,tenho algumas sugestões que podem ajudar.

1-A melhor forma de um homem notar sua presença é o desprezo(se você ficou no pé,se mostrou,fez tudo e nada...)despreze-o,passe por ele como se ele fosse um banco de praça sujo,não mande e-mail,não telefone,não comente nem com sua melhor amiga dele,diga que coisas passadas ficam no passado.

Homem não suporta isto,o mais estranho é que eles passam a ter interesse mas..2- se ele ligar por favor não diga sim de cara né?vai colocar tudo a perder.Diga que está sobrecarregada de trabalho e que estes dias está ocupada demais,não prolongue a conversa,seja fria e diga que precisa desligar,agradeça com educação a ligação.

Ele além de achar estranho vai achar que você deixou de gostar dele e aí sim passará a se preocupar com o fato pois homem não sabe perder,é nestas horas que ele fantasia coisas que ninguém merece...

3-Não seja sempre disponível-quem ajuda demais se torna AMIGA,você quer isto?

4-Se você acordou com o cabelo armado,não fez escova,não dá mais tempo e tem que vê-lo prenda imediatamente ,passe um gel ou óleo,passe um batom,e sempre tenha uma lixa de unha na bolsa,se os olhos estiverem com olheiras enormes use óculos escuros ou passe creme para olheiras,mas andar descuidada é ponto para ele querer distância.

5-Por falar em descuido...homem odeia mulher que não se cuida,então tenha dentro da bolsa uma necessaire com tudo que precisa:batom,lixa de unha,pinça,rímel,sombra,perfume,absorvente,esmalte,prendedor de cabelo,gel,e tudo que precisar para não ser confundida com um ET.

6-Se o desprezo não der certo,saiba que tem milhões de homens no planeta e não era você que não servia para ele e sim o contrário.

7-Valorize-se!Para esquecer também é fácil:foque nos defeitos dele.Se ele for narigudo veja apenas o nariz,se for careca,se for gordo...e por aí vai,garanto que em uma semana você estará se perguntando:eu era apaixonado por este OVNI?

asasmorenas00
28/02/2012 | 02h12m11s
ameii a dica vou colocar em pratica .. eu ja estava fazendoo , isso ,, agora sei que meu comportamento esta certo muito obrigada bjuus pela dica ..

iarinhasousas
01/09/2012 | 12h21m51s
Muito bom este post! Você não apenas dá dicas para atrair com também para esquecer! Isso é muito importante porque às vezes focamos na vontade de ter "aquele homem" e esquecemos de ver se ele nos serve, se mais do que química há outros fatores que dão suporte a um relacionamento sério. Ao prestar atenção nos defeitos, automaticamente analisamos o outro como um todo e tentamos imaginar como seria um relacionamento com essa pessoa. Isso é importante para percebermos se este seria o companheiro que esperamos e que queremos, para enfim prosseguir na tentativa de conquistá-lo ou desistir e partir para outra. Obrigada por expor seu ponto de vista.

marymantovani
01/09/2012 | 23h19m14s
Legal as dicas.. Mas o que fazer quando a gente lembra que ele era muito carinhoso, mas o final de tudo é que foi o pior ele me traiu e ainda colocou a moça no telefone e uma semana antes disso acontecer ele ainda aceitou o presente de aniversário q eu dei pra ele, hoje vejo que ele só estava com interesse e nada mais.
Gente não é fácil, ando triste por mais que tente me colocar pra cima, me arrumar mas no íntimo só eu sei o que tô passando, já emagreci uns 5kg... Às vz vou andando na rua, e o pensamento vai longe, começo a lembrar dos nossos momentos, do jeito que ele me tratava com carinho, sinto saudade e lágrimas descem só de lembrar. Somente no final sentia ele estranho, mas não me distratava, quando eu dizia que o amava ele perguntava: Vc tem certeza disso? Achava estranho ele falar assim... Somente quando terminou que ele foi muito grosso dizendo pra mim seguir minha vida e que ele seguiria a dele, fico procurando erro em mim, claro posso ter sido em algum momento não legal com ele, pois nós todos temos defeitos, hj estamos há 40 dias sem se falar, sinto que eu deveria procurá-lo pra conversar, não pedir pra voltar, mas pra colocar pra fora tudo que tá engasgado... Receio ligar pra conversar com ele e o mesmo desligar na minha cara, o que eu poderia fazer pra poder ter esse momento com ele, podem me dar algumas dicas, e tbm o que poderia fazer pra me sentir melhor? Até mais.

beneficiosvida_virginiana
17/09/2012 | 10h45m27s
bom dia meninas....

eu estou passando por um momento parecido...e ao contrario do que dizem vc aqui não está dando muito certo...
vou contar meu caso...e preciso de conselhos

Namorei um cara por 06 meses,do nada ele terminou pq brigavamos mto,detalhe é q sou a primeira namorada dele..ele tem 25 anos e nunca namorou ninguem,fui a primeira menina q ele levou em casa e assumiu como namorada,quando foi pra terminar disse q precisava colocar a cabeça no lugar,e dá um rumo na vida dele (ele bebe demais nos roles)...mais mesmo terminando comigo sempre quis está perto de mim,sendo meu melhor amigo afff...me ligava na semana,para saber como estava,quando adoeci e fiquei um dois dias sem atender as ligações dele e nem responder as mensagens...ele me ligou q nem um doido umas 30 vezes,atendi a ligação dele somente no domingo a noite,vi q ele realmente estava preocupado comigo,além da voz está meia embargada (bebeu um pouco)até aí ok...tivemos duas recaídas apos o termino,e nesse feriado passei os dias na casa dele com a mae dele e uma amiga,ele saiu de role na sexta e eu fiquei,pedi para ele nao beber,pq ambos haviamos prometido um para ao outro q mudariamos,parariamos de beber de nem dois adolescente freneticos q estavam descobrindo o alcool agora....fiquei na casa dele até segunda,(mais nao ficamos,dormi no outro quarto)...eu gosto mesmo de sofrer,aceitei passar o feriado na casa dele a pedido da mae dele,só para está perto dele,mais no domingo a noite quando vi uma foto no Facebook de uma amiga ele sentado dormindo,bebado...aquilo mexeu tanto comigo,q nao sei explicar ao certo oq senti...e automaticamente sem querer eu comecei á esnoba-lo,antes dele ir trabalhar eu disse para ele q eu estava triste com ele,ele trabalha a noite,e quando foi 1hs da manha ele entrou no Facebook e me chamou pra conversar comigo,já q eu nao atendia as ligações dele,(nao tava afim)mais respondi ele no FB...e depois da conversa iniciada fui me irritando aí oq fiz,deixei de responder de vez...ele pediu para q eu o esperasse de manha para tomarmos café juntos q ele iria comprar pao e queijo...mais fiz ao contrario acordei de manha e saí,fui embora...mao o esperei...fiquei no ponto esperando o onibus chegar,e ele ainda fez questão de passar lá no ponto e falar com uma amiga minha,olhei para os lados nem dei ideia.....mais me cortou o coração vendo ele depois indo embora de cabeça baixa...quando foi na quinta mandei varias mensagens e ele nada de me responder,quando eu ligava só chamava e ele nao atendi,e quando eu voltava na segunda tentativa o cel estava desligado...só a noite quando ele chegou no serviço,q me ligou e lá senti q ele estava mto magoado comigo,disse q estava irritado comigo e mto magoado pq eu o desprezei..nao quer saber de conversa,.,,..eu só nao entendo senao gosta mais de mim,pq esse drama todo?

jessie2011
05/09/2011 | 11h46m04s
É vero... quanto mais se pisa, mas eles morrem de amores...

O que sempre tempo mostrar para essas meninas é que no dia que essas mulheres pararem de comparar homem à Deus, e ver que "Olha só, não é que posso viver sem ele"... tudo muda...

Mas não tem jeito... às vezes penso que muitas pensam assim "Para ter um macho ao meu lado vale tudo..."

baixinhacabeleireira
05/09/2011 | 11h52m52s
meninas é isso mesmo, homens não suporta ser despresado.

Anna_Katerine
06/09/2011 | 19h15m55s
Mas e quando o seu caminho e o dele não se cruzam? E quando ele não tem notícias de você nem por amigos em comum? Quando vocês nem tem mais contato pois o relacionamento terminou da forma mais drástica possível e ele tem raiva? Como fica? Tem que dar um jeitinho de ele saber que você já está em 'outra' que aí sim vai despertar o sentimento de perda nele.

E nessas circunstâncias, como ele vai saber que você está o ignorando, se na opinião dele é ele quem está te ignorando?

enylamg
31/08/2012 | 16h49m03s
oiii.. tambem faço essa pergunta...

marymantovani
01/09/2012 | 23h37m50s
Pois é... E quando os caminhos não se encontram?
Esse é o meu, pois nem se quer nos vemos.. Como fazer nessa situação?
Ainda mais quando foi ele que trocou por outra?

kgcosta
07/09/2011 | 10h52m21s
O desprezo eh o melhor remedio!!!
Nenhum ser humano suporta a indiferença.

Anna_Katerine
07/09/2011 | 11h40m58s
Gente, SER IGNORADO tanto por homens ou mulheres, incomoda! Acho que é da natureza humana mesmo. Já ignorei um ex, e não foi por joguinho não, aí ele disse "me xingue, diga as piores coisas, mas não me ignore".
Tem mais a ver com o orgulho e ego de cada um, do que outros sentimentos mais nobres como o amor.
Ainda assim, acredito que cada caso é um caso, se a pessoa já não significa nada pra mim e passar a me ignorar, isso não fará a mínima diferença.

ramicle
07/09/2011 | 11h51m08s
Tô ja fazendo isso e ta dando certo....

necessitada
19/08/2012 | 05h52m47s
precisode coselho o homem que sou casada com ele esta me despresando

necessitada
19/08/2012 | 06h23m20s
quero resposta

gracinhademenina
31/08/2012 | 09h19m51s
Preciso de conselhos, amo um rapaz que ja fiquei um ano mas agora so me despreza,diz que nao me ama,
e antes eu chamava vinha igual um cachorrinho,mas sempre dizia que nao queria nada serio comigo,agora
me despreza n me responde minhas mgs,mas nunca vejo com nenhuma garota, o que faço para ele gostar de mim ou devo desistir dele, e o pior que sempre o agrado mas nunca me corresponde,o que devo fazer.....?

Edi-mg
31/08/2012 | 09h32m45s
e so seguir as dicas

Lelahel
31/08/2012 | 09h41m01s
7-Valorize-se!Para esquecer também é fácil:foque nos defeitos dele.Se ele for narigudo veja apenas o nariz,se for careca,se for gordo...e por aí vai,garanto que em uma semana você estará se perguntando:eu era apaixonado por este OVNI?

____

Eu sou NBA nessa categoria. Posso dar palestra: Esqueça o seu amor em dois dias!

flavinha.29
31/08/2012 | 13h27m05s
Ops. MBA? rs

Lelahel
03/09/2012 | 13h03m53s
Proximidade no teclado, acontece nas melhores famílias

flavinha.29
31/08/2012 | 13h49m48s
Nao gostei dessas dicas nao.. dar uma ignorada é uma coisa, deprezar alguem pode dar a entender que vc nao esta mais afim e fazer o cara sumir e vez.

Fora que essas coisas de "esteja sempre arrumada, tenha sempre uma lixa na bolsa" achei superficial demais. As pessoas tem que se cuidar sim, mas mulher fresca demais que nao consegue ficar natural tambem nao é todo homem que curte.

Mr.Robinson
31/08/2012 | 13h49m21s

Nossa, eu sou narigudo, mais nao considero isso um defeito meu
hahahahah

enylamg
31/08/2012 | 16h50m49s
ser poderosa ,feliz, não precisar da outra metade pra ser feliz..afinal ..somos mesmo metade pra precisar de metade??rsrsrs

lamaris
31/08/2012 | 16h53m55s
Gostar sim de alguém que mostra o contráriio, te dá o que vc não quer, e o que não quer ter de receber... ou conviver.....,já passa a ser algo a se pensar...... será que vale a pena?

gracinhademenina
01/09/2012 | 11h58m50s
vcs acham que eu devo esquecer dele,e passar a ignorar,pq meu amor e tao grande que chega ser cego ,
pq ele diz que nao gosta de mim e fala que tem outra agora mas n verdade nao vejo nenhuma garota com ele....
me ajudem,preciso de respostas bjx meninas

Lisa_boderline
01/09/2012 | 13h11m41s
a Lelahel é das minhas..

marymantovani
01/09/2012 | 23h16m44s
Legal as dicas.. Mas o que fazer quando a gente lembra que ele era muito carinhoso, mas o final de tudo é que foi o pior ele me traiu e ainda colocou a moça no telefone e uma semana antes disso acontecer ele ainda aceitou o presente de aniversário q eu dei pra ele, hoje vejo que ele só estava com interesse e nada mais.
Gente não é fácil, ando triste por mais que tente me colocar pra cima, me arrumar mas no íntimo só eu sei o que tô passando, já emagreci uns 5kg... Às vz vou andando na rua, e o pensamento vai longe, começo a lembrar dos nossos momentos, do jeito que ele me tratava com carinho, mas no final sentia ele estranho, mas não me distratava, somente quando terminou que ele foi muito grosso dizendo pra mim seguir minha vida e que ele seguiria a dele, fico procurando erro em mim, claro posso ter sido em algum momento não legal com ele, pois nós todos temos defeitos, hj estamos há 40 dias sem se falar, sinto que eu deveria procurá-lo pra conversar, não pedir pra voltar, mas pra colocar pra fora tudo que tá engasgado... Receio ligar pra conversar com ele e o mesmo desligar na minha cara, o que eu poderia fazer pra poder ter esse momento com ele, podem me dar algumas dicas, e tbm o que poderia fazer pra me sentir melhor? Até mais.

Gina6
03/09/2012 | 12h52m30s
marivantovani estou na mesma situação que vc amiga ele voltou apareceu ficamos juntos foi maravilhoso agora não consigo ver tento ligar fico engasgada, coloco no oculto ´pra ele não perceber que é eu mas me parece que já sabe que é eu , ando pensando nele , vivo pensando nele porque quando ficamos é maravilhoso é muito bom ,parece que é feito um para outro de tanto carinho, mas só depende de mim na maiorias das vezes eu que tenho que procurar o que tenho que fazer sinto que estou apaixonada me ajudem amigos ....

instrutordoamor
03/09/2012 | 13h03m45s
Dr(a)Maria makiello diz

Você pega bem no escroto dele e aperte um pouco e com isto fale: namore comigo se nao eu aperto mais a ponto de arrancar!So o coco
!
Eu duvido que ele vai dizer nao, a nao ser se ele quiser fazer uma operação!
Se ele nao dizer não ja sabe a resposta!
É vero, dependendo da pessoa!

o instrutor

lady_kest
03/09/2012 | 14h44m27s
A Lelahel é das minhas (2)

Eu costumo dizer que no fim de um relacionamento, ficar um fim de semana em casa chorando é normal... mas se ficar dois fins de semana, ai já virou depressão!

Não que em mim não dói, claro que dói... só eu sei o quanto já sofri... mas ninguém precisa ficar sabendo do teu sofrimento, até pq as outras pessoas não podem te ajudar...
e fazer de conta que não dói também é uma forma de ir superando aos poucos... vc vai vivendo sua vida e quando percebe está muito bem sozinha... ou encontrar alguém melhor...

geralmente quando a pessoa se arrepende de ter te dado o pé, você nem quer mais ela de volta! Rsrrss

Não sei... comigo sempre funcionou!

lady_kest
03/09/2012 | 14h47m54s
A Lelahel é das minhas (2)

Eu costumo dizer que no fim de um relacionamento, ficar um fim de semana em casa chorando é normal... mas se ficar dois fins de semana, ai já virou depressão!

Não que em mim não dói, claro que dói... só eu sei o quanto já sofri... mas ninguém precisa ficar sabendo do teu sofrimento, até pq as outras pessoas não podem te ajudar...
e fazer de conta que não dói também é uma forma de ir superando aos poucos... vc vai vivendo sua vida e quando percebe está muito bem sozinha... ou encontrar alguém melhor...

geralmente quando a pessoa se arrepende de ter te dado o pé, você nem quer mais ela de volta! Rsrrss

Não sei... comigo sempre funcionou!

fran.bruckmann
03/09/2012 | 16h43m55s
o melhor de tudo é não esperar que o outro reconheça que perdeu algo especial..
temos que saber que muitos são porcos que não reconhecem pérolas..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria