fóruns

Amor

Relacionamento 17.669 tópicos | 272.292 repostas
Carlos111
14/08/2011 | 02h29m18s
Para falar vou dar um exemplo de uma prima que tem 33 anos, ta solteirona e desesperada pra casar. Desde nova ela saia pras baladas e ficava com vários caras, até ai normal ta a fim de dá, na balada sempre tem gente pra comer. Em algumas festas beijava o namorado La dentro do salão, falava que ia conversar com uma amiga La fora e em vês disso dava uns amasso com outro cara. Depois de um tempo acabou tendo alguns casos com três primos meus e alguns amigos da família, um dos meus primos ela meteu galho. Ela ganhou fama de rodada, na nossa família que é bem grande e também ali pelos arredores de onde moramos, se não foi além, pelo menos é o que acredito. Ela sempre dizia que “tem que aproveitar a vida, pra que casar, a gente morre amanhã e não aproveitamos nada”, eu acredito nisso de aproveitar a vida, só que com moderação e sem corneação! Hoje todas as suas irmãs são casadas e têm filhos, minhas outras primas também estão casadas e com filhos. E de um tempo pra Ca ela parece que mudou, é mais caseira, estuda mais, parece estar mais responsável, fala em ter filhos. Em fim é outra pessoa, só é triste em saber que o ultimo namorado dela terminou com ela por saber do seu passado. Ai pergunta a todos os que leram essa história da minha prima: Vocês mulheres acham certo o que o ex dela fez, terminar com ela por saber do seu passado? E vocês homens terminariam também?

Dedeco25
16/08/2011 | 17h06m40s
Infelizmente com esse histórico todo fica complicado continuar. Ser rodada tem lá seus limites e um deles é a traição. Pq o que é ser rodado? Curtir, transar muito, ter feito tudo e mais um pouco com seu parceiro/a? Eu até gosto de uma mulher "rodada", digo, experiente, mas até pra putaria tem que ter organização. E parece que esse foi o erro dela. Ah propósito, adoro mulher mais velha!

Carlos111
14/08/2011 | 02h52m32s
Só lembrando que se fosse homem no lugar dela?

safiria
14/08/2011 | 09h00m24s
O passado a gente deixa pra trás. Não dá pra começar um relacionamento sem confiar na pessoa. Ela tem que falar sobre a vida dela e vice e versa. Para não haver desentendimentos. A honestidade é sempre o melhor caminho. Uma hora a pessoa certa aparece. Aquela pessoa que nos ama e confia, sem nenhum tipo de descriminação.

succubo
14/08/2011 | 10h45m44s
Engraçado é ela "de repente" ficar desesperada pra casar. Cansou de ser loba pra virar cordeiro.

Como se casamento valesse alguma coisa.

Quanto ao ex, se terminou por causa do passado, se foi só isto mesmo, tá condenado a morrer sozinho ou casar com uma puritana, pois ninguém tem passado ilibado.

Se o cara quer mulher zero quilômetro, será que ele também é zero quilômetro? Pois se não for, pra mim não passa de um fanfarrão. E que peça pra sair, hahaha

Temos direito a direitos iguais mesmo, e temos direito de traçarmos todos como os homens fazem, desde que não fiquemos desesperadas para casar depois.

Quanto a "moral" e "honra", se os homens não ligam pra isto, porque nós mulheres devemos ligar? Alguém conhece algum homem honrado e que tenha moral sem ser moralista E COM QUEM VALHA A PENA CASAR?

Até conheço muitos com quem vale a pena casar, mas nenhum é santo, GRAÇAS A DEUS!

Mas apesar de doer muito, muito, muito mesmo, tenho que concordar com algumas coisas que o Moreno machistão diz, as mulheres ainda estão do jeito que estão porque a maioria das mulheres é burra mesmo, e burra com força. "PORQUE AS PRÓPRIAS MULHERES ACEITAM", isto não podemos discordar deles.

Ainda queremos casar para termos um "dono" só nosso. Ah, me poupe disto! Quem precisa de macho? Eu só preciso de homens.

Aliás, quanto mais conheço as mulheres, mais gosto dos homens, mas dos homens DE VERDADE.

Agora, em pelo menos uma coisa posso discordar do Moreno machistão: para HOMEM DE VERDADE, passado não faz diferença não.

susucaAM
15/08/2011 | 11h58m24s
Para um homem de verdade, de caráter, o passado não faz a menor diferença!!
Homem de caráter ......... que quer algo sério ufa!................ dificil hj em dia!!!
quase em extinção, so achamos homens machistas e comedores, muitoooooooooooooooooossssss!
e casamento não é futuro pra ninguém, no começo tdbom e no fim vem cifreeeeeeee! na certa,
eles sempre te trocam por outra mais nova, e tudo igua!
O que realmente importa é amar, viver o presente, e gozar a vida!!!! sempre................

Carlos111
15/08/2011 | 12h17m02s
Gostei da sua opinião sobre homem de carater, mais falar que no final sempre tem chifre é errado conheço casais que estão bem e nunca rolou chifre, é da minha própria familia, e é maravilhoso ver, parecem namorados, e vc esqueceu de mencionar aqueles senhores que são loucos pelas suas velhinhas, e elas metendo galhos neles.

Acredito que casamento é muito dificil sim, mais pra ser bom tem que ter esforço dos dois para dar certo, muita dedicação.

Estrela... geminiana
14/08/2011 | 11h41m43s
O passado dela digamos que não foi dos melhores, por motivo das traições, mas o ser humano muda,
ainda bem né, e pelo relato do Carlos111 percebe-se que ela mudou muito, e nunca é tarde pra recomeçar,
uma chance deve ser dada.

Um dia ela encontra alguém que vai conhecê-la melhor e verá que seu passado é somente passado.

Mas não vou chamar de machista os homens por pensar que o passado conta, porque esse preconceito ainda está arraigado tanto na mente masculina como na feminina.

Não defendo de forma alguma o preconceito, mas estou falando o que é realidade.

succubo
14/08/2011 | 11h47m33s
Regra básica de lógica: Se A = B e B = C, então A=C
Um argumento não se sustenta se tiver dois pesos e duas medidas.

Então vejamos:

Moreno: "Porque os valores que a sra cultiva, com certeza é muito diferente do meu (acho que isso é indiscutível)."

"PRESUMO (EU DISSE PRESUMO) QUE SEUS PAIS, OS PAIS DOS SEUS PAIS E ASSIM POR DIANTE, EM COMO OS PAIS DE CADA UM DE NÓS AQUI, NOS PASSOU ESSES MESMOS VALORES QUE A SRA FALA QUE É ''MEU'' ..."

"valores nao mudam ... ética, caráter, honra, honestidade, integridade (pra citar alguns) fazem parte de ''valores'' ...que convenhamos"

Sem mais.

Carlos111
14/08/2011 | 19h25m15s
succubo

Olha o que respondi la em cima para o merenorp, e se fosse eu esse ex da minha prima não largaria ela pelo fato do seu numero de parceiros no passado, mais pelas suas atitudes seu carater: trair, trair , trair. Até por que muitas mulheres passam na mão de vários por causa que na maioria dos seus relacionamentos anteriores as vezes são os homens que terminam, e elas não desistem de encontrar a pessoa certa, que não é errado. Mais a grande verdade é que a mulherada valoriza o pegador o cafajeste que no caso são a maioria dos homens e eles por cinal não querem nada sério. Dai as mulheres que só buscam esse tipo de cara e acabam ficando com mais de trinta solteras e com fama de rodada( Que é injusto ), mais cada um escolhe o que quer , e cada escolha tem as suas conseqüências. Tudo de bom pra vc.

succubo
14/08/2011 | 22h39m44s
Se a mulherada valoriza o pegador, os homens valorizam o que?

Porque se tem muita mulher sendo traída, também tem muito homem levando chifre. O que indica que se um não sabe escolher bem, o outro também não.

Eu penso assim, se a pessoa, independente do passado, passa a ser um homem ou uma mulher de verdade, ele ou ela sempre encontrarão uma mulher ou homem de verdade para se relacionar, basta saber escolher.

Srta_Ella
15/08/2011 | 00h18m21s
isso msmo... caráter num escolhe sexo.

lvci0
14/08/2011 | 13h18m53s
Apenas digo isto.
1- Não tería problema nenhum em casar com uma mulher que namorou vários homens, sendo fiel nesses namoros.
2- Não casaria com uma mulher que namorou um único homem e o traiu as vezes que lhe apeteceu. Não confiaria nela.
Carlos111, a sua prima está a pagar pelo seu passado.
Meninas do Bolsa : deixem-se de teorias e aprendam a ver a realidade, para não pagarem depois pelos vossos actos...

THALITA_91
14/08/2011 | 13h39m09s
COMPLICADO........MAIS ACREDITO QUE SE FOSSE HOMEM E GOSTASSE REALMENTE DELA ESQUECERIA DE SEU PASSADO E CONTRUÍRIA UMA NOVA VIDA AO SEU LADO......ACREDITO QUE AS PESSOAS MUDAM...É LÓGICO SE ELAS QUEREM ....ISSO É POSSÍVEL MAS É ISSO....

Danillo_MG
14/08/2011 | 16h54m34s
EU CONFIARIA,NINGUÉM VIVE DE PASSADO!!!

jessie2011
14/08/2011 | 22h11m16s
Eu e meu marido já conversamos sobre essas questões tantas vezes que minha opinião está na ponta da língua...rs

Independente da opinião da sociedade em si, penso o seguinte:

- A respeito da quantidade de parceiros: O cara quer uma virgem? Ele que se mantenha virgem tb. A mulher não quer um cara galinha, que ela não seja galinha tb. Não me venha com blábláblá de que "ah mas a sociedade isso, ah mas e a moral, e os valores?"

Então em relação a isso é o seguinte, eu particularmente não acho bonito nem homem e nem mulher que sai pegando tudo pela frente, essa "filosofia" de vida não me serve, mesmo pq não achei minha 'perereca' no lixo. Agora quem vive bem assim, blza, só não me venha choramingar depois...

- A respeito da traição do ex-namorado: Eu sou radical demais hoje em relação a isso. Meu ex teve uma namoradinha antes de mim e ele a traiu e eu achei que "Ah, as pessoas mudam, outra ele disse que não amava ela e ele me ama e quem ama não trai"... Ingenuidade da minha parte. Fui traida por ele e por conta disso (meu passado com ele) não dou chance a mais ninguém que já tenha traído no passado, seja eu ou ex.

Carlos111
14/08/2011 | 22h22m54s
Dificil encontrar mulher com esses pensamentos, parabens. Agora vc falar que "mulher que não quer homem galinha que não seja galinha" é complicado. Essa fraze deve ser dita para os homens que são galinhas pois a maioria das mulheres são fascinads por um homem galinha

jessie2011
14/08/2011 | 22h34m40s
Olha colega, acredito muito em uma "coisa" que se chama afinidade. Então, se uma mulher está tão atraída por um homem galinha, é pq ela no mínimo o é. Então vai cair lá naquela questão que citei, "só não venha choramingar depois..."

Como já dizia minha avó, quemi procura chifre na cabeça de cavalo, acha!

Carlos111
14/08/2011 | 23h08m01s
Concordo com vc!

susucaAM
15/08/2011 | 12h15m48s
Amigo o que vale é o presente, o passado já foi, não volta, porém o prsente sim importa e muito, porque dele depende o melhor
futuro.
Minha experiencia de vida é bastante singular, meu ex-marido, era um "santo! homem de Deus, tdo pra ele era pecado, mas depois de 10 anos de casmento fez comigo o que nenhum homem fez, me traiu, me humilhou e me trocou p outra mais nova, foi um tremendo cafajeste, e olha que tinha um passado mais branco do q neve, limpissimo e o que valeu?????????
era um lobo com pele de cordeiro e no final mostrou-se um tremendo lobo...............
Querido, quem tem caráter de verdade nunca vai trair, nunca vai magoar a quem lhe faz bem.....]
homem de carater, de vero nunca trai, e o passado, ja foi......... não volta ,mais

susucaAM
15/08/2011 | 12h15m49s
Amigo o que vale é o presente, o passado já foi, não volta, porém o prsente sim importa e muito, porque dele depende o melhor
futuro.
Minha experiencia de vida é bastante singular, meu ex-marido, era um "santo! homem de Deus, tdo pra ele era pecado, mas depois de 10 anos de casmento fez comigo o que nenhum homem fez, me traiu, me humilhou e me trocou p outra mais nova, foi um tremendo cafajeste, e olha que tinha um passado mais branco do q neve, limpissimo e o que valeu?????????
era um lobo com pele de cordeiro e no final mostrou-se um tremendo lobo...............
Querido, quem tem caráter de verdade nunca vai trair, nunca vai magoar a quem lhe faz bem.....]
homem de carater, de vero nunca trai, e o passado, ja foi......... não volta ,mais

Carlos111
15/08/2011 | 12h31m41s
É uma pena o que aconteceu com vc, seu marido começou bem, mais não conseguiu seguir a risca os principios que pregava.
A gente hoje ta a merce de qualquer um, não da pra saber quem é quem. Um amigo crente que tenho sempre me fala que pra conseguir a pessoa certa só com direção de Deus, pois só Ele sabe quem é quem.

Obrigado pela sua opinião, até+.

SauloMello
14/08/2011 | 22h34m37s
Direitos iguais para ambos os sexos.
A nossa sociedade é machista e injusta com as mulheres.
Direitos iguais em todos os sentidos. Eu não chamaria as mulheres solteiras e bem resolvidas de rodadas e sim de experientes.
Porque nós homens que gostamos de variar de mulher não somos considerados rodados? Porque somos um país machista.
Direitos iguais meu caro.

succubo
14/08/2011 | 22h46m34s
Isto aí! Falou um homem que usa os neurônios superiores!

lvci0
14/08/2011 | 22h56m43s
Você leu o post? Acha que uma mulher que numa festa diz ao namorado que vai lá fora falar com uma amiga e vai mas é levar uns amssos de outro é uma mulher bem resolvida?.... Só se for bem resolvida para você comer...
Acho que você tem que rever o seu conceito de «mulher bem resolvida».
E o que penso, penso igual para os homens...

Carlos111
14/08/2011 | 23h00m59s
Eu concordo com vc, direito igual pra todos. Eu teria um relacionamento com uma mulher que queira um relacionamento serio comigo, normal isso, e não ligaria se ela tivesse ficado com varios e nem ligaria pelo numero de namorados. Mas as que trairam seus antigos namorados é outra história, ai tem a ver com carater, pessoa infiel, ainda mais quando menti sobre o passado, se esta arrependida de ter feito traições, por que fica mentindo dizendo que é santinha( Lembrando que santinha não quer dizer virgem ou que namorou uma ou duas vezes), não é errado namorar alguem e fazer sexo. Só que em um relacionamento ficar contando mentiras não é legal.

Como o Lvci0 disse isso não é ser uma pessoa bem resolvida, pra mim bem resolvido tem que ter carater!

susucaAM
15/08/2011 | 12h29m39s
Parabens SauloMello
seum comentário é 10!!!!!
gostei muito do q disse!
Direito iguais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos111
15/08/2011 | 12h53m51s
Concordo com ele tambem, mais trair eu não concordo, se alguem te trai vc tem que dar um pé na bunda dele!

Srta_Ella
15/08/2011 | 00h11m03s
acho q a unica coisa errada q sua prima fez foi trair os namorados... mais as pessoas tem chance de mudar << se quiser >> de amadurecer e merecem um recomeço delas msmas... pelo q vc postou parece q a ficha dela caiu e tvz ela se arrependa de como agia antes e é até bom q tenha esse tempo pra pensar em td q fez pra nao fazer denovo... qdo o cara certo aparecer ela vai merecer ele e vice versa...

Carlos111
15/08/2011 | 01h05m58s
Concordo com vc, namorar e ficar não é errado, mais trair uma pessoa que assume compromisso com vc! Se ela ta com vc é pq geralmente ela gosta de vc, por que trair uma pessoal que gosta de vc.

É aquela coisa, alguns atos geram conseqüencias bem arrasadoras, e quando o ex terminou com ela todo mundo percebeu que ela ficou arrasada, ficou na depre!

Carlos111
15/08/2011 | 03h48m47s
Alinefloripa

Não peguei msmo, sou 8 anos mais novo do que ela, e no tempo q ela tava arrebentando era muito novim!!!! Teve um tempo que ela tava dando bola pra mim, mais nem quis tentar pois nunca curtir essa coisa de ficar com uma aki e outra la, tava ficando com um gata líndissima que me fazia ficar cego perto de outra mulher.

Mrs.T
15/08/2011 | 06h36m40s
Se eu sou essa mulher,erguo a cabeça e sigo em frente..O tempo não para,pra que ficar com um cara que quer saber tim tim por tim tim do que eu fiz,quando o tempo ja passou,já aprendi com meus erros e já me perdoei..E ainda me julga quando não quero falar sobre isso..Ele não me respeita..E o moço? Ele já confessou a ela todos os erros do passado? Tem mesmo a necessidade disso? Na boa,algumas pessoas estão condenando essa mulher por algo que ela fez de um jeito ridiculo...Vamos ficar ligados que todos os nossos telhados são de vidro..No fundo todo justiceiro é um sádico,não é mesmo? O Saulo Mello arrancou as palavras de minha boca,pq esse nome pré historico de ''rodada''? Ela é experiente..Aproveitou a vida como quis,vai sofrer consequencias,vai..como todos nós sofremos a partir de nossas escolhas..A coisa que eu acho que ela esta errando é em ficar desesperada para casar,se martirizar por que as outras casaram,isso é patético..pra qualquer mulher..

Carlos111
15/08/2011 | 12h56m53s
Concordo com ele tambem, mais trair eu não concordo, se alguem te trai vc tem que dar um pé na bunda dele! Talvez o titulo de rodada seja injusto pra ela, só que acredito que foi taxada assim não pelo numeros de parceiros, mais pelas traições, geralmente quando minhas primas estão falando dela(que eu acho muito feio) não falam do numero mais sim das traições!!!

Carlos111
15/08/2011 | 12h59m25s
Concordo com ele tambem, mais trair eu não concordo, se alguem te trai vc tem que dar um pé na bunda dele! Talvez o titulo de rodada seja injusto pra ela, só que acredito que foi taxada assim não pelo numeros de parceiros, mais pelas traições, geralmente quando minhas primas estão falando dela(que eu acho muito feio) não falam do numero mais sim das traições!!!

Srta_Ella
15/08/2011 | 10h36m04s
acho q vai além de só estar junto , é questao de comprometimento com o outro << e com ela msma >> , e nao só compromisso pra dizer q tem alguem.

tomara q ela perceba q ser piriguete num é festa q ela achava q era , q as pessoas observam e formam sua opiniao sobre tudo , principalmente sobre quem tá sempre em evidencia como ela tava e q encontre um guri bacana...

paula virginio
15/08/2011 | 10h53m00s
Lerei e opnarei em breve!

jessie2011
15/08/2011 | 11h20m47s
Eu acho mais uma coisa, é muito fácil também recriminar as atitudes das mulheres em geral sem antes procurar saber o que as fazem ser assim. Nunca vi nenhum homem chegando em uma mulher dizendo "Mas você não precisa ser assim para chamar a atenção." De bom samaritano o homem não tem nada. Agora vocês homens, mal sabem o quanto custa à uma mulher ser diferente.

Falo isso, pq meu primeiro beijo foi aos 17 anos, e vocês sabem do que eu era taxada por todos (até familiares) durante toda minha vida?

- Que eu era sapatão. Eu era lésbica pq não dava pra tudo que via na minha frente.- Essa era a opinião das pessoas.
- Que eu não era normal e que precisava de terapia, pq tinha 18 anos e era virgem.
- Que eu era estranha pq eu ia nas baladas só para dançar.
- Que eu "não batia bem da cabeça"... porque prefiria o volei do que um homem.
- Que eu só iria mesmo afastar os homens fazendo caratê.

Ah e a maioria desses comentários vinham de homens. Hoje sei que muitos deles falavam isso pq eram revoltadinhos pq diferente das outras, homem e estrume era a mesma coisa pra mim. Então, raramente algum deles tinham alguma moral comigo.

A minha "sorte" é que eu realmente nunca me importei com as opiniões dos outros, se não seria mais uma, que faz as coisas para não ficar de fora da turma...

E digo mais, não fui criada para ser assim, minha mãe (que me criou) me deu toda a liberdade do mundo para que eu tomasse minhas decisões. Ela criou eu e meu irmão com as mesmas liberdades sexuais, sempre nos disse que podemos fazer o que queríamos, desde que não ferisse a nós mesmos. Nunca nos obrigou a casar virgem ou transar somente com namorados. Ela nos mostrou como é a realidade, os perigos e prazeres de ter uma vida sexual liberal e disse, a escolha é de vocês... estranhamente, meu irmão passou também pelos mesmos problemas que eu... pq ele prefere a academia do que comer uma qualquer...

psicologo-amigo
16/08/2011 | 16h36m46s
Nunca vi nenhum homem chegando em uma mulher dizendo "Mas você não precisa ser assim para chamar a atenção."

Eu já disse isto para uma colega, na época estávamos no primeiro colegial. Ela era conhecida por ter saído com quase todos os caras da classe (menos eu, ) e não escondia isto.

Um dia estavamos perto na aula de educa, e o pessoal tava meio afastando dela, e trocamos altas ideias.

Um tempo depois consegui chamá-la para sair, mas não consegui nem um beijinho depois. Como é difícil ser bonzinho...

Carlos111
15/08/2011 | 12h21m43s
susucaAM

Gostei da sua opinião sobre homem de carater, mais falar que no final sempre tem chifre é errado conheço casais que estão bem e nunca rolou chifre, é da minha própria familia, e é maravilhoso ver, parecem namorados, e vc esqueceu de mencionar aqueles senhores que são loucos pelas suas velhinhas, e elas metendo galhos neles.

Acredito que casamento é muito dificil sim, mais pra ser bom tem que ter esforço dos dois para dar certo, muita dedicação.

daniella@s
15/08/2011 | 12h23m22s
Quanto ao fato de ela ter curtido a vida ficado com vários homens, isso não é errado, ela estava numa fase de curtição, tinha mais é q fazer o que dava vontade.
Quanto a traição isso é o pior se ela traiu os antigos namorados porq não trairia esse, apesar de q as situações são diferentes, ela mudou pode ser q sua opinião em relação a traiçao tenha mudado, mas confesso q no meu caso eu não confiaria.
Se agora ela quer ter uma família e ter filhos isso é normal e aceitável, todo mundo tem direito de sossegar ou mudar na hora q lhe convém. Se não deu certo com esse cara pode dar certo com outro, ela só não deve se desesperar.Cada um faz aquilo q dá vontade desde q isso não interfira na vida dos outros.
Ela está pagando pelos erros? tá , mas como diz a minha mãe, cada um tem aquilo q merece. Se ela merecer ter uma família linda e ser feliz ela vai ser.

paula virginio
15/08/2011 | 12h33m40s
Jessie, eu concordo em parte com o chatinho aí, pq mulher deveria ser mais unida mesmo e principalmente nao se sujeitar a ficar brigando por esses ze-ruelas q traem e ainda dao uma de gostosao por culpa das mulheres q o disputam a tapas.

Mas se o cara é solteiro e ja cansou de aprontar todas e agora que sossegar eu nao vejo mal nenhum nisso, e o mesmo se dá com a mulher, só q a sociedade aceita mais o caso dos homens, e ainda existe o fator demográfico.

Existem mt mais mulheres q homem, e sendo o nosso pais de lei monogamica fica dificil todas as mulheres se casarem e mt mais arrumarem os melhores homens do mundo.Por temerem ficar sozinhas, algumas se sujeitam a ficar com qualquer coisa, mesmo merecendo coisa melhor. E os homens se aproveitam de serem minorias, e se super valorizam (é a lei da oferta e procura). Sem contar q isso gera a clandestinidade q sao as mulheres não oficiais.

Por isso q eu digo, é mt facil julgar mulher disso e daquilo, quero ver ser uma!

jessie2011
15/08/2011 | 12h52m28s
Paula, tb não vejo erro nenhum em a pessoa curtir a vida adoidado e querer sossegar. O problema é que muitas vezes essas mesmas pessoas que 'aprontaram' (não achei outra palavra) acham o cúmulo ter que ficar com outra com o passado igual ou pior.

Tipo o cara quer uma mulher virgem, depois de toda a vida de curtição, e eu pergunto, o que esse cara tem a oferecer para exigir tanto???

Sem contar a mania de ainda acharem que virgindade é moeda de troca... ¬¬

O mesmo vale para as mulheres... meu marido tem uma amiga na faixa dos 40 anos que vive pedindo conselhos amorosos para ele, pq ela teve a vida que ela quis, e até hoje ainda a tem, só que quer casar. Porém, qual a mensagem que ela passa para os homens? É sempre a mesma coisa... Vive na esbornia, encontra o cara lá e quer casar? Meu irmão tb reclamou outro dia, pq queria 'namorar' mas sempre que vai na balada só encontra tranqueira... aí eu digo, será que você está procurando no lugar certo?

Pra mim é absurdo pq eu não tive esses problemas, isso nunca fez parte da minha vida... apesar dos meu passado com relacionamentos conturbados, vejo que foram mais erros da minha postura diante o que queria da relação do que a pessoa em si.

Não entendi muito bem o que vc disse em relação a julgar e tal... a única coisa que posso dizer que tenho muito controle sobre a minha pessoa ao ponto de não me trair e de não fazer o que julgo errado. E olha que oportunidades não me faltaram nessa vida, por isso eu 'julgo' sim, pois sei que não corro o risco de cometer certos erros.

jessie2011
15/08/2011 | 12h56m13s
Falta entender que o que é mandatório para você em uma relação, pode não fazer diferença para outras pessoas.

Engraçado isso pq nunca tive problema com homens rodados... eles vivem lá a vida deles e eu a minha, rodeada de pessoas que pensam como eu. Inclusive meus relacionamentos foram sempre com homens com o mesmo grau de experiência do que eu...

Por isso acho tão estranho esse 'problema'...

(Preciso ir para a auto-escola... mais tarde volto...)

Rfafaela_capricorniana_SP
15/08/2011 | 13h23m42s
Bom, mais um assunto complicado aki!

Eu particularmente ñ me preocupo com o passado, penso que a história que eu e a pessoa estamos iniciando é o que importa. O que ele fez , com quem ficou, qntas comeu e qntas traiu ñ vai pesar na hora de me relacionar. Eu só me interesso pelo que vamos construir no nosso presente. Sou casada ñ sei qntas namoradas meu marido teve e nem me interessa saber e o meu passado, esconder eu ñ escondo, mas, ñ mexo. Pq para mim o que acabou, acabou, ficou lá atrás e ñ pode acrescentar nada mais do que já acrescentou na minha vida. Por tanto na minha opinião, quem procura mexer no passado de quem "ama" é pq ñ confia e se ñ confia pq continua?
Acho que todo ser normal, tem que procurar estar com alguém que lhe dê confiança e respeito, pq se ñ for assim, nós, adoecemos sozinhos e passamos a desconfiar até da própria sombra.
Quem aki lembra da história do cara que antes de levar a menina para conhecer a familia, investigou a vida todinha da garota? Vendo ele que ela era "moça de familia" ele a pediu em namoro e qndo ele menos esperou, ela largou dele para ficar com outro cara mais novo.
È tudo imprevisível! todos nós mudamos e merecemos uma segunda chance!

Carlos111
15/08/2011 | 14h24m48s
Concordo com seu pensamento, isso de ficar mexendo no passado, não importa se vc namorou uns 50 homens, Mas se vc traiu a maioria deles e ta arrependida agora, pq se te perguntarem vc vai ficar escondendo? Pelo que sei o ex ficou sabendo de outra fonte ai foi e perguntou pra ela que assumiu, qué dizer, mentiu conserteza antes falando que era santinha, bem provavel. O cara deve ter ficado abalado se ficou sabendo de tudo, e acho que ela não soube falar com ele com jeito tipo: Fiz isso sim e me sinto muito mal por ter feito essas coisas(se estava arrependida pelas traições), estou arrependida e mudei, quero fazer certo daqui pra frente e essas coisas que vcs sabem... Se o cara valia a pena e ela gostava deveria conversar nessa linha. Mais se foi do tipo arrogante ai eu não sei, mais pouco provavel.

Obrigado pela opinião, tudo de bo pra vc.

madiba
15/08/2011 | 14h26m17s
Eu acho que o passado dela,pertence somente a ela.
Nos homens temos esse comportamento imbessil,de rotular as mulheres.
Ja pensou se elas começarem a olhar para o nosso passado e acredito,
que algumas ate fazem isso.
Agora por outro lado,devemos tomar cuidado com que fazemos
pois isso pode nos trazer consequecias negativas no futuro.

Carlos111
15/08/2011 | 14h32m18s
Concordo com vc, cuidado com que fazemos, principalmente com traições.

Obrigado pela opinião, até+.

rob_a
15/08/2011 | 15h55m49s
fala madiba! blz?

olha só, concordo com teu ponto de vista, mas tenho ser franco e dizer que eu responderia "sim" para a pergunta do tópico, por mais evoluído que eu me ache.

sim, há um julgamente diferenciado nessa questão, pra homens e para mulhers, e sem dúvida aquelas muito namoradeiras e principalmente as que transaram com muitos caras, ficam sim, rotuladas de forma não positiva.

as coisas são como são, e indiscutivelmente, a imensa maioria dos homens preferem as que se expuseram menos, ficaram menos, transaram menos. fato.

madiba
15/08/2011 | 16h29m11s
Rob e se as mulheres começarem a olhar o quanto trasamos
e a escolher os menos rodados?
Afinal quantidade nao significa qualidade!!!!

rob_a
15/08/2011 | 17h00m05s
madiba, isso que estou dizendo é bem consolidado como opinião da sociedade como um todo, mas se a mulher quiser escolher também um homem pouco galinha, é aceitável, e existem vários com esse perfil.

agora que é indiscutível a má fama, e má imagem de uma mulher que já saiu demais, deu demais, namorou demais e ficou demais, isso é evidente, e não sou eu quem diz.

rob_a
15/08/2011 | 17h02m36s
madiba, isso que estou dizendo é bem consolidado como opinião da sociedade como um todo, mas se a mulher quiser escolher também um homem pouco galinha, é aceitável, e existem vários com esse perfil.

agora que é indiscutível a má fama, e má imagem de uma mulher que já saiu demais, deu demais, namorou demais e ficou demais, isso é evidente, e não sou eu quem diz.

maculu
15/08/2011 | 14h52m16s
E claro k o passado tb conta, mas eu acredito que as pessoas mudam e merecem uma chance, pork se for para depender do passado acredito que muitos poden deixar de viver a vida como bem queiram pork estao apegados ao passado, todo mundo merece uma oportunidade...

sol_menina
15/08/2011 | 15h41m23s
Carlos 111 reveja sua pergunta "Ao descobrir que ela é mulher rodada ? Terminar ou Confiar?
em algumas das suas colocações vc diz que o fato dela ter namorado quase que tua cidade inteira não é o problema, mas o fato dela trair os namorados então pra que colocar em questão o fato dela ter namorado tantos homens?

Não concordo com atitudes como as de sua prima, hoje ela só tá colhendo o que plantou. isso vale tanto pra homens quanto pra mulheres.

Carlos111
16/08/2011 | 05h12m01s
Coloquei no título "rodada" pq chama mais a atenção do povo, e nom quero apenas uns dois ou três opinando. Entendeu. Também não acho muito legal contar uma história assim: Ela namorou muitos e traiu alguns, ta com 33 anos, estuda mais e agora fala até em ter filhos, mais o atual namorado ao saber do passado dela terminou a relação. Convenhamos que nem vc ia escrever um post assim!
E sobre os meus comentarios anteriores eles são a representação da MINHA opinião sobre a história, da mesma forma como todos os que opinaram até agora, inclusive VC QUERIDA.

Não coloquei o nome dela, meu nickname não é meu nome verdadeiro, e nem coloquei a cidade onde moramos. Então é só relaxar, e quem quiser opinar que opine. O que eu queria era ter uma idéia da opinião de varias mulheres, pois a que esculto por aqui onde moro( nossos parentes, amigos e conhecidos) é quase tudo igual: piranha, vagaba, piriguete, e sempre o tal rodada.

Quero a opinião aki pq a maioria são mulheres, e não conhecem minha prima pessoalmente, e o que eu percebi foi que dessa forma a maioria na hora de comentar leva mais pro lado humano. Que eu acho legal, afinal de contas todos erramos e o que é errado pra uns as vezes não é errado pra outros. Um exemplo disso é em um ambiente de trabalho que a maioria são mulheres, e eu so prova disso pq ja trabalhei em um ambiente assim. Se entre elas tem uma mais linda e gostosa e os homens dão mais atenção pra essa linda e gostosa, sempre tem aquelas que chamam ela de galinha, piriguete ... e se de vez em quando ela vem com uma roupa um pouco mais sex, a mulherada cai matando. Ou se uma outra entre elas ta saindo com um bonitão por um tempo, depois termina com esse e arruma outro, termina de novo e arruma outro, e termina com esse ultimo ai acaba namorando com um bonitão da empresa que a maioria das mulheres pagava um pau!!!! Minha filha!!! Pode apostar que entre elas vai ter a aquele comentário: os homens gostam de galinha mesmo, homem é tudo burro, o q q ele viu nela sera que ele não ve que ela é mó rodada.
JÁ VI ISSO ACONTECER!!!!!

Como esta escrito na Declaração Universal dos Direitos Humanos: Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento

Obrigado pela opinião de todos, abraços.

RobertoMendes
15/08/2011 | 16h46m00s
O que passou, passou.

Se sua prima mudou, o passado não volta mais.

Se as irmãs, primas e amigos já se casaram, eles sim, tem que se comportar.

Se ela ficava com um ou outro, ela tava mais que certa.

Tem que curtir a vida mesmo.

Talvez o seu passado tenha aberto seus olhos e ela pode ser muito melhor que as pessoas que se fizeram de santinhas!!!!

Eu já fui galinha. Hoje, não sou mais.

Jamais condenaria pessoas que tiveram um passado diferente, pois eu tenho espelho na minha casa!!!

Mrs.T
16/08/2011 | 13h52m38s
Booooa!!

Simonhead II
15/08/2011 | 17h07m43s
Passado é passado. Infelizmente, a fama parece que ficou plantada ao lado de sua prima.

Mas isso ai é temporário - logo ela se acerta. Toda panela tem a tampa certa.

mariacidinha
15/08/2011 | 17h19m49s
Eu acho que se ele não conseguiria viver com ela sabendo do seu passado,tem mais que não casar
mesmo!!Mas o passado dela foi antes porque ela fez o que quis e a fez feliz,foi algo da imaturidade do
momento!!Depois de um certo tempo ela querer e mudar o seu jeito e forma de pensar,porque não??
O problema não é o passado dela mas os invejosos que não tiveram a mesma coragem dela naquele tempo!
O que passou ,passou .......................bjs bjs

mariacidinha
15/08/2011 | 17h44m46s
bjs bjs

vivianecamargo
15/08/2011 | 18h09m53s
hahahahahaha... hilário!!!

Mas vamos combinar, 7 minutos é uma boa transa?
Se minhas rapidinhas demoram 15 min eu já reclamo!!!

paula virginio
15/08/2011 | 18h32m08s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comecei a rodar tarde, mas acho q ja recuperei o tempo perdido rsrs

Falando serio agora gente, q bobeira isso, q diferença faz com qnts a mulher ficou? Pra mim não faz diferença alguma com qnts o cara ficou, eu so acho injusto a cobrança ser em cima das mulheres e mts ainda quererem se "preservar" só pra não ser tachada de rodada e receber algum valor.

jessie2011
15/08/2011 | 18h51m52s
Mas é por isso mesmo que eu cobro. Eu não sou rodada! Pq tenho que ficar com um cara rodado???

Agora se eu fosse, bem, aí seria muita hipocrisia da minha parte exigir um 0km... rs

paula virginio
16/08/2011 | 10h23m49s
kkkkkkkkkk

eu nunca tive distinçao!

Minha primeira vez e relacionamento serio q eu queria casar e tudo foi com um homem 11 anos mais velho e com 3 filhos e com 2 mulheres diferentes. Pois é, eu era louca rs

Agora eu não quero homens com filhos, não é nem porque eu nao tenho não, e sim pq a experiencia foi mt ruim com a mae das crianças q tulmutuava mt e com o cara bananão q dava corda, não sabia se impor. Então nao quero passar por isso de novo.

jessie2011
16/08/2011 | 10h39m51s
Ai Paula!!!!

Fato, homem com filhos = furada, também sempre fugi desses!!!!

jessie2011
15/08/2011 | 18h45m53s
Eu cobro!

Eu nunca quis saber de homem rodado, e sempre perguntei na cara dura mesmo. Achou ruim? Sai da fila então e dê a vaga para quem merece!

Por conta disso sou taxada de exigente, agora vai ver meus problemas conjugais x problemas conjugais das minhas amigas... vixe!!! Meus problemas são melzinho na chupeta!

flordelislaranja
15/08/2011 | 18h47m25s
Se os homens fossem mais femininos isso não ocorreria.....caso a mulher ache a sua feminilidade ofensiva,faça como eu: mande para o inferno.....num instante ganhará o respeito se der as costas para ela pra sempre....mas é pra sempre mesmo.....
Bjosssss da fadinha do Bolsa............

jessie2011
15/08/2011 | 18h53m33s
Seus comentários são reconfortantes! Não me vejo só quando vejo suas opiniões!

flordelislaranja
15/08/2011 | 19h07m12s
Que fofo miguxa.....muito lindo mesmo.....
Bjosssss da fadinha do Bolsa....

@lynee
15/08/2011 | 18h51m55s
Na verdade ele ja não gostava dela... pelo amor! quem ama não liga para o passado..
ele terminou pq não confiava nela e acha q ela poderia fazer o mesmo com ele... e ja q ele pensava dessa forma, era pq ele não gostava dela msmo...
não iria dar certo..
acredito q isso tudo foi uma fase da vida dela em q ela teve vontade de sair e aproveitar o memento dela, sua liberdade, idade...ou até msmo para se libertar daquela desilusão q ela teve no passado... fazendo isso percebemos q ninguem vive sozinho.. precisamos de alguém para dividir os problemas, alegrias. de alguem q amamos e q nos ama tbm... constituir uma familia...
por mais q tentemos fugir disso uma hra a gente amadurece...

não devemos julgar ela por ter chifrado, pegado homem dos outros em fim... nada acontece por acaso e aqui se faz aqui se paga... se ela fez algo de errado ela vai pagar...
talvez logo logo ela encontre uma pessoa bacana, e case... mas tbm pode ser q não...

bjos

@lynee
15/08/2011 | 18h54m25s
Na verdade ele ja não gostava dela... pelo amor! quem ama não liga para o passado..
ele terminou pq não confiava nela e acha q ela poderia fazer o mesmo com ele... e ja q ele pensava dessa forma, era pq ele não gostava dela msmo...
não iria dar certo..
acredito q isso tudo foi uma fase da vida dela em q ela teve vontade de sair e aproveitar o memento dela, sua liberdade, idade...ou até msmo para se libertar daquela desilusão q ela teve no passado... fazendo isso percebemos q ninguem vive sozinho.. precisamos de alguém para dividir os problemas, alegrias. de alguem q amamos e q nos ama tbm... constituir uma familia...
por mais q tentemos fugir disso uma hra a gente amadurece...

não devemos julgar ela por ter chifrado, pegado homem dos outros em fim... nada acontece por acaso e aqui se faz aqui se paga... se ela fez algo de errado ela vai pagar...
talvez logo logo ela encontre uma pessoa bacana, e case... mas tbm pode ser q não...

bjos

lvci0
15/08/2011 | 23h20m43s
O passado conta:
- Ninguém dá emprego a alguém que sabe que costuma roubar
- Uma mãe não entrega um filho aos cuidados de algém com um historial de volência infantil,
- Se um professor tem um aluno que sabe que costuma copiar, nas provas presta-lhe mais atenção que aos outros,
- Se um comerciante ganha fama de enganar os clientes, fica com o estabelecimento às moscas, nem que jure 1000 vezes que já não o faz.
- Muito raramente um homem arrisca casar com uma mulher com um rasto de traições atrás de si.

É possivel mudar?... claro que é. Mas o peso do passado continua lá. A única forma que eu conheço de atenuar os efeitos desse passado é, quem cometeu erros, viver daí para a frenre fazendo outras escolhas na sua vida. E leva tempo (anos) até convencer os outros de que mudou.

Só conheço uma excepção. Um galinha qualquer, daqueles que anda atrás de tudo o que é mulher, engana, trai, mente, chega perto de uma mulher com umas flores, uma caixinha de chocolates, sussurra-lhe suavemente ao ouvido que mudou, que a ama, que ela é a mulher da vida dele e... na maior parte das vezes, mesmo contra a vontade das familias e apesar da opinião contrária de amigos e amigas, ela cai na esparrela e casa com ele (ou é só comida...). E na maior parte das vezes arrepende-se...

Porque será que as mulheres se deixam enganar tão fácilmente por este tipo de homens?... Se na sua decisão tivessem em conta o comportamento dele, não havia tantas mulheres a sofrer...

Carlos111
16/08/2011 | 06h49m44s
Mano, esse seu exemplo sobre "O passado conta", tenho que admitir foi brilhante!

Carlos111
16/08/2011 | 06h07m51s
Para todos

Esse texo é uma parte de um comentário que escrevi mais acima.

Não coloquei o nome dela, meu nickname não é meu nome verdadeiro, e nem coloquei a cidade onde moramos. Então é só relaxar, e quem quiser opinar que opine. O que eu queria era ter uma idéia da opinião de varias mulheres, pois a que esculto por aqui onde moro( nossos parentes, amigos e conhecidos) é quase tudo igual: piranha, vagaba, piriguete, e sempre o tal rodada.

Quero a opinião aki pq a maioria são mulheres, e não conhecem minha prima pessoalmente, e o que eu percebi foi que dessa forma a maioria na hora de comentar leva mais pro lado humano. Que eu acho legal, afinal de contas todos erramos e o que é errado pra uns as vezes não é errado pra outros. Um exemplo disso é em um ambiente de trabalho que a maioria são mulheres, e eu so prova disso pq ja trabalhei em um ambiente assim. Se entre elas tem uma mais linda e gostosa e os homens dão mais atenção pra essa linda e gostosa, sempre tem aquelas que chamam ela de galinha, piriguete ... e se de vez em quando ela vem com uma roupa um pouco mais sex, a mulherada cai matando. Ou se uma outra entre elas ta saindo com um bonitão por um tempo, depois termina com esse e arruma outro, termina de novo e arruma outro, e termina com esse ultimo ai acaba namorando com um bonitão da empresa que a maioria das mulheres pagava um pau!!!! Minha filha!!! Pode apostar que entre elas vai ter a aquele comentário: os homens gostam de galinha mesmo, homem é tudo burro, o q q ele viu nela sera que ele não ve que ela é mó rodada.
JÁ VI ISSO ACONTECER!!!!!

Como esta escrito na Declaração Universal dos Direitos Humanos: Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento

Obrigado pela opinião de todos, abraços.

BORBOLETA-AZUL
16/08/2011 | 08h45m18s
As pessoas são cheias de achismo, vivenciar a "coisa" é completamente diferente de dizer oque acha.... o passado conta SIM numa relação, impossível viver ao lado de uma pessoa sem tomar conhecimento de sua vida passada, alguns podem dizer que os deslize do companheiro(a) não incomodam porque o amor está acima de qualquer preconceito, mas o amor, está aliado a sentimentos de ADMIRAÇÃO E CONFIANÇA.
Ninguém precisa ser perfeito, até porque isto não existe, oque existe é um grau de tolerância, quando meu marido me conheceu eu já estava divorciada, com 2 filhos e enfim, uma bagagem enorme, mas eu pude lhe contar minha história sem nenhum constrangimento, e por onde andássemos podia estar de cabeça em pé porque não tinha do que me envergonhar, então... este conceito de "aproveitar a vida" é que pode ser muito relativo, eu passei minha vida a limpo e aproveitei o resultado pra fazer os ajustes que achei necessário pra minha felicidade, isto é aproveitar a vida!!!

Carlos111
16/08/2011 | 14h03m12s

Joana_Paula
16/08/2011 | 08h50m08s
NÃO DIZENDO QUE ELE TA CERTO...

Mas que mulher aqui levaria pra frente um relacionamento com um cara que ja comeu metade do mundo e que se acha o fodão por isso?

BORBOLETA-AZUL
16/08/2011 | 08h50m26s
Ah!!! Só pra completar minha idéia.... o "fora da lei" não está condenado a ficar sozinho e infeliz, ele pode sim encontrar sua "cara metade", mas eu aconselharia a ser o mais honesto possível, contando pessoalmente sobre todas suas peripécias e demonstrando em atitudes que enfim pode ser considerado uma pessoa confiável e honesta.

Joana_Paula
16/08/2011 | 08h54m26s
Alias, alguma mulher que já foi amante e se casa com o cara vive 100% tranquila?! Confiante no seu taco?!

hahahahahaha.... Humrum... Senta lá Cláudia...

Eu não confiaria num cara rodado.... Pq obrigar os homens a confiar numa mulher rodada?!

Joana_Paula
16/08/2011 | 10h35m20s
A PERGUNTA DEVERIA SER ASSIM: Você confiaria em um homem/mulher rodado (a)?!

Eu não confiaria de jeito nenhum... Vamos nos livrar um pouco do feminismo e responder:

Que mulher aqui levaria pra frente um relacionamento com um cara que ja comeu metade do mundo e que se acha o fodão por isso?

Alias, alguma mulher que já foi amante e se casa com o cara vive 100% tranquila?! Confiante no seu taco?!

hahahahahaha.... Humrum... Senta lá Cláudia...

Eu não confiaria num cara rodado.... Pq obrigar os homens a confiar numa mulher rodada?!

Fico puta com essa frescurinha, com esse nhemnhem: "Ah ñ tem homem/ mulher que presta! Todos só querem se divertir..."

Quer ser respeitado (a)?, se dê o devido respeito e pronto...

O passado existe, e dependendo do que vc fez vai te assombrar pra sempre!!!

Joana_Paula
16/08/2011 | 10h42m56s
E mais, as mulheres aqui do bolsa que já são mães, gostariam que seus filhos (as) casaem com uma pessoa rodada?! Você como mãe confiaria na escolha do seu filho (a)?!

Eu ia no mínimo ficar com a pulga atrás da orelha e iria conversar com meu filho sobre isso....

Carlos111
16/08/2011 | 14h14m54s
Adorei os seus comentários, concordo com seus pontos de vista.
Sobre o título, no meu primeiro comentário depois de contar a história coloquei assim: Lembrando que se fosse homem no lugar dela ? mais ou menos isso da uma olhada lá.
tudo de bom pra vc querida, até+.

paula virginio
16/08/2011 | 10h45m28s
POR EXEMPLO, ALGUEM COLOCARIA PRA CUIDAR DOS FILHOS AQUELA BABÁ QUE BATIA NAS CRIANÇAS?

ALGUEM CONTRATARIA PARA CUIDAR DO PAI OU DA MAE AQUELA ENFERMEIRA QUE MALTRATAVA OS VELHINHOS?

_________

lesão corporal sem defesa pra vitima.

Mulher ou homem rodada se aplica como a isso?

Odeio essas parábolas e metáforas mal feitas!

Crime é crime!

E mesmo assim se o sujeito cumpriu sua pena, merece uma oportunidade sim, não nesses casos acima,mas há casos em q as pessoas cometem o primeiro crime por nunca terem tido uma oportunidade na vida.

É sempre mt comodo eu condenar o pivete do morro viciado em drogas, mas como é que eu posso julgá-lo com tanto rigor se eu nunca pus os pés numa favela dominada pelo trafico, não sei como é o dia a dia deles, etc.

Não acho hipocrisia dizer q nao julga, pq eu nao julgo, e qnd julgo sei q estou fazendo uma coisa errada. Não fico arrumando pretexto pra ser melhor do q os outros e jogar na cara, era isso q os fariseus do tempo de Jesus faziam.

jessie2011
16/08/2011 | 10h46m37s
Eu entendo perfeitamente que vamos sempre encontrar pessoas diferentes com opiniões diferentes... mas lendo aí o que a Joana escreveu, me lembrei de uma coisa... no passado tive uma amiga onde o namorado já havia ficado (leia traçado) um monte de mulher, inclusive umas 2 ou 3 colegas dela, aí por onde eles andavam, encontravam uma 'conhecida' dele... essa minha amiga armava barraco toda hora, em todo lugar, pois em todo lugar tinha uma que ele já tinha 'comido'...

Sei lá gente, isso é d+ para minha cabeça, agora vocês não ligariam de estar passeando de mão dadas e o seu namorado, cumprimentar uma fulana e vc perguntar 'quem é?' e ele responder 'uma menina que 'fiquei' antes de conhecer', mas em todo lugar que vocês fosse, e sempre uma menina diferente?

paula virginio
16/08/2011 | 10h56m54s
Jessie, sinceramente, eu não vejo o menor problema!

Mostra q ele é bem relacionado, imagine se ele virasse a cara pra cada mulher q ficou, aí sim eu ficaria com medo, pensaria, esse cara termina mal com todo mundo, algum problema deve ter.

Tvz por eu ser diferente demais do convencional, q eu não veja esse drama todo nessas coisas q pra mim nao significam nada, eu tenho foto de ex ainda no meu orkut, e o garoto q estou ficando tbm, ainda tem as fotos da ex dele no orkut dele, eu acho q algumas mulheres fazem tempestade num copo dágua, e na minha opniao, quem está errada é sua amiga de querer fazer barraco qnd vê uma ex do namorado, maior criançona!

jessie2011
16/08/2011 | 11h18m55s
Ah Paula se você não vê problema com isso, beleza, aliás, eu levo em conta a opinião dos outros aqui, mas do que possam imaginar, porque você acompanhou minha história e sabe de minhas inseguranças... ver pontos de vistas diferentes me faz refletir (será que sou paranóica??rsrsrs).

Mas nesse caso que eu citei, para minha pessoa, realmente não vai. Mas é interessante a questão do 'bem relacionado'.

Joana_Paula
16/08/2011 | 10h53m29s
Jessie,

Amiga é exatamente isso...

Me chamam de machista e até de recalcada por concordar com alguns usuários do bolsa de mulher.

Como já disse antes, ilusão as mulheres acharem que se comportando dessa forma irão mudar o mundo, ou que os outros vão vê-las como verdadeiras Joana D'arc's... ?!

Eu jamais, JAMAIS educaria minha filha (o) dessa forma: "Minha filha, sai mesmo, transa com todo os caras que você quiser, e fodace o resto, vai ser feliz"....

E duvido mais ainda que as mães das moças que agem assim, aprovam esse comportamento destrutivo das filhas e filhos...

jessie2011
16/08/2011 | 11h03m37s
Mas Joana, eu sou a favor da liberdade sexual para as mulheres. Porém tem gente que não sabe a diferença entre liberdade e libertinagem, outra coisa que na minha opinião vale para ambos, quer levar uma vida desregrada, blza, eu realmente não tenho nada com isso e não julgo a pessoa como mau caráter porque já deu ou comeu meio mundo, eu apenas não acho certo viver assim e depois ficar de mimimi pq o parceiro(a) tb tem o passado igual...

Joana_Paula
16/08/2011 | 11h10m51s
Jessie,

Também sou a favor dessa liberdade sexual para as mulheres, mas não da forma como essa batalha vem sendo travada...
É como vc disse Liberdade é diferente de libertinagem... E as mulheres ja confundiram... essa linha tênue entre a liberdade a libertinagem...

Todo mundo quer seguir seus desejos e impulsos sexuais sem pensar nas consquências....

É como o Moreno disse, as próprias mulheres (grande maioria) se sente atraída por homem galinha... Pq se sente a escolhida pra ser namorada dele....

E por favor não me refiro só as mulheres, mas é que cansa ficar colocado / ou () pra deixar claro que não me refiro a apenas um ou outro sexo... O que falo se aplica a todos nós, mulheres e homens

jessie2011
16/08/2011 | 11h31m36s
Não sei bem o que falar em relação a isso...

Não acho justo somente agora que ficou em evidência a liberdade sexual feminina, a culpa cair sobre as mulheres...

Putaria sempre existiu e por culpa de ambos...

Sei que existe a diferença entre o que eu penso e o que a sociedade faz... agora se mulher mostra a bunda é porque o homem adora ver... o coitadinho não consegue tampar os olhos... mesmo porque é da natureza dele né... muito fácil ser homem... rs

A libertinagem é praticada por ambos, e só é aceita a putaria masculina, exatamente pelo que você disse, tem mulheres que se sentem o must quando escolhidas por um galinha para serem a oficial, fora as que olham essa situação como um desafio achando que vai mudar sim o comportamento do camarada...

Não que eu ache que uma vez galinha é sempre galinha (embora instintivamente eu acredite nisso), mas ele não vai deixar de ser por causa de uma mulher, ah mas não vai mesmo! Vai deixar de ser se ELE QUISER deixar de ser... e aí... vixe...

Repetindo... o problema nisso é quando um dos dois vem com o passado recheado e relcama do passado do outro... isso jamais aceitarei...

paula virginio
16/08/2011 | 11h45m17s
Joana, se vc falou isso pensando em mim vc está enganada meu bem!

Não quero mudar o mundo, não tenho a pretençao de ser Joana Dark embora admire mt mudanças, martires.

Os direitos conquistados hoje foram a base de mt revolução.

E tbm não sentaria minha filha e diria pra ela dar pra quem ela quiser, pra quem tem vontade, sem a menor responsabilidade, tem gente aki q é mt limitado.

Meus pais nunca me sentaram pra falar de sexo, namoro, etc comigo. Eu não vou fazer isso com minha filha ou filho. Vou dar instruçoes, vou falar de prevençao, inclusive vou falar q eles nao precisar transar so pq todo mundo transa, nao vou incentivar mas tbm não vou reprimir.

Eu sou contra a repressao de todas as formas, mas nao sou uma anarquista não, sou mt responsável pelos meus atos, e quero criar uma filha responsavel tbm, uma filha q nao engravide na primeira transa, uma filha que não tenha medo de denunciar o namorado caso ele a agrida, enfim, quero criar uma filha preparada pra essa nova geração, esse pensamento q alguns tentam enfiar goela abaixo so ficou nos contos de fadas mesmo. Eu não vou fechar os olhos achando q minha filha é uma santinha ou querendo acreditar nisso, eu vou querer orientar, vou querer q minha filha tire as duvidas dela comigo e nao na internet e com amigos como eu tive q fazer.

Mas nunca vou dizer pra minh filha dar por dar, dar por moda, dar por onda, mas tbm vou ensina-la a nao deixar nenhum babaca a humilhar independente dela ser quetinha ou não. Vou ensinar minha filha a ter alto estima e respeito por ela e pelas pessoas certas. Respeitar a quem lhe respeite e nunca baixar a cabeça pra ngm que não tenha nada para acrescenta-la e sim tentar diminuí-la de alguma forma.

E falei no femino, mas se eu tiver um filho vou ensina-lo a ser um homem de vdd.

Joana_Paula
16/08/2011 | 12h11m16s
Não, não foi pra você.... Se tivesse sido, teria colocado PAULA, ou citado você como exemplo.... O que não aconteceu...

Cada um tem o direito de viver a vida como acha que deve ser vivida, mas enche o saco ficar ouvindo chororo depois... PELO AMOR DE DEUS... Não vai achar que esta sendo direcionado a você..., estou falando isso de maneira genérica, pelo que vejo aqui no site.... Mulheres reclamam que levam chifre, mas não largam o osso... (p. ex.). O homem reclama que a mulher não confia nele,pq ele ja traiu ela uma vez, e por ai vai....

Tenho vida fora daqui e conheço mulheres que agem da forma como eu descrevi e que considero ERRADO, mas que fique claro que EU considero errado... E que fique mais claro ainda que não estou querendo nem de longe doutrinar os outros pq eu não estou ta bom...?

Me chamem do que quiserem, machista, recalcada.... Mas eu falo o que penso e vivo dessa forma.... E isso não tem nada a ver com ser submissa... Ja fui besta pra homem como toda mulher em sua vida já foi ou ainda vai ser...

Mas querer estar em um plano de igualdade é foda... A busca pela liberdade sexual da mulher, tem que ser melhor administrada... E não buscada da forma que está... e repito isso quantas vezes forem necessárias... Mulher que se respeita e que não dorme com meio mundo é respeitada sim.... As pessoas (ñ só os homens) as enxergam de forma diferente....

Eu tenho princípios que nem sempre são aceitos pela maioria, mas e daí?! O importante é que eu sei como levo minha vida... E ela esta uma maravilha!!!!!

paula virginio
16/08/2011 | 11h47m52s
Joana, se vc falou isso pensando em mim vc está enganada meu bem!

Não quero mudar o mundo, não tenho a pretençao de ser Joana Dark embora admire mt mudanças, martires.

Os direitos conquistados hoje foram a base de mt revolução.

E tbm não sentaria minha filha e diria pra ela dar pra quem ela quiser, pra quem tem vontade, sem a menor responsabilidade, tem gente aki q é mt limitado.

Meus pais nunca me sentaram pra falar de sexo, namoro, etc comigo. Eu não vou fazer isso com minha filha ou filho. Vou dar instruçoes, vou falar de prevençao, inclusive vou falar q eles nao precisar transar so pq todo mundo transa, nao vou incentivar mas tbm não vou reprimir.

Eu sou contra a repressao de todas as formas, mas nao sou uma anarquista não, sou mt responsável pelos meus atos, e quero criar uma filha responsavel tbm, uma filha q nao engravide na primeira transa, uma filha que não tenha medo de denunciar o namorado caso ele a agrida, enfim, quero criar uma filha preparada pra essa nova geração, esse pensamento q alguns tentam enfiar goela abaixo so ficou nos contos de fadas mesmo. Eu não vou fechar os olhos achando q minha filha é uma santinha ou querendo acreditar nisso, eu vou querer orientar, vou querer q minha filha tire as duvidas dela comigo e nao na internet e com amigos como eu tive q fazer.

Mas nunca vou dizer pra minh filha dar por dar, dar por moda, dar por onda, mas tbm vou ensina-la a nao deixar nenhum babaca a humilhar independente dela ser quetinha ou não. Vou ensinar minha filha a ter alto estima e respeito por ela e pelas pessoas certas. Respeitar a quem lhe respeite e nunca baixar a cabeça pra ngm que não tenha nada para acrescenta-la e sim tentar diminuí-la de alguma forma.

E falei no femino, mas se eu tiver um filho vou ensina-lo a ser um homem de vdd.

Joana_Paula
16/08/2011 | 10h58m58s
Adoramos colocar a culpa do mundo nos outros...

Se a mulher que ter liberdade sexual (de transar com quem bem entender) tem que fazer com jeitinho... querer empurrar goela abaixo, que é como a coisa vem acontecendo, só prejudica ela mesma e o resto das mulheres...

Isso não é se fazer de santa, nem de puritana e muito menos de submissa, isso é valorizar o pacotinho que mamãe e papai junto com Deus, deu pra gente....

paula virginio
16/08/2011 | 11h55m30s
É como vc disse Liberdade é diferente de libertinagem... E as mulheres ja confundiram... essa linha tênue entre a liberdade a libertinagem...

________

Eu discordo, pois as pessoas q estao na libertinagem não tao nem aí pra batalha nenhuma.

As que são a favor de mais liberdade e direitos sao mulheres cultas, discretas até, mulheres normais, mas vcs querem pegar qualquer piriguete q dá pq nao tem cultura, dá pq nao sente prazer ou oportunidade de ir a um teatro, a um parque, a praticar algum esporte, a ter alguma atividade. Os jovens estao se perdendo mais cedo pq as escolas sao depositos de crianças e adolescentes, eu estudei em Escola publica a vida toda, eu sei do q estou falando, eu sei o que é não ter oportunidade, eu sei o q é um monte de adolescente cheio de hormonios e com a cabeça vazia, e sabe de uma coisa? so fui dar uns 7 anos depois de completar o ensino médio. Mas eu fui uma exceção, pq eu sempre tive personalidade pra ir contra a maré.

Hoje eu tenho outros ideias, penso de outra maneira, mas penso q sexo nao deveria ser pra quem é despreparado. Mas tem gente q so sabe olhar as pessoas e tascar um rotulo.

Joana_Paula
16/08/2011 | 12h19m04s
Também estudei a vida toda em escola pública... Mas graças a DEUS minha familia sempre foi muito bem estruturada com princípios e morais que fizeram quem eu sou hoje...

paula virginio
16/08/2011 | 12h37m07s
Eu tbm!

Demos sorte, mas vc acha q somos exceçoes ou maioria?

olhe para as escolas publicas e veja se não tenho razao? se nao falta cultura, e oportunidade?

Minha familia tbm é mt estruturada, porem sexo sempre foi tabu, so se sabiam q eles queriam as filhas casando e de preferencia virgem. Se minhas irmas casaram virgem eu nao sei, so sei q a minha criaçao foi identica a delas, mas eu nao sou identica a elas, e felizmente meus pais nao pararam no seculo passado e me acorrentam dentro de casa, meu pai ainda tenta, acha ruim qnd eu durmo fora, mas qual a diferença?? qnd eu durmo fora geralmente é pq passei a noite dançando, curtindo e so durmi fora pra nao chegar de madrugada, nao quer dizer q esteja com homem, na maioria q fiquei com homem chegava em casa 23:00 e aí??

O q quero dizer é q qnt mais se é reprimido, mais vontade de fazer besteira tem. Por isso nao farei de certos assuntos com meus filhos tabus, materei a curiosidade deles, e saberão exatamente o q estarao fazendo qnd decidirem experimentar.

Joana_Paula
16/08/2011 | 20h45m31s
Assim como vc o sexo era um TABU aqui em casa... Minha mãe descobriu por acidente que eu não era mais virgem... Mas depois que descobriu, se sentiu mais a vontade pra tratar de assuntos dessa natureza comigo....

Mas eu concordo com você, nos precisamos matar a curiosidade e não aguçar ainda mais esse desejo... Que é o que algumas mães vem fazendo....

paula virginio
16/08/2011 | 12h45m34s
--------------------------------------------------------------------------------
Joana_Paula
16/08/2011 | 12h11m16sNão, não foi pra você.... Se tivesse sido, teria colocado PAULA, ou citado você como exemplo.... O que não aconteceu...

Cada um tem o direito de viver a vida como acha que deve ser vivida, mas enche o saco ficar ouvindo chororo depois... PELO AMOR DE DEUS... Não vai achar que esta sendo direcionado a você..., estou falando isso de maneira genérica, pelo que vejo aqui no site.... Mulheres reclamam que levam chifre, mas não largam o osso... (p. ex.). O homem reclama que a mulher não confia nele,pq ele ja traiu ela uma vez, e por ai vai....

Tenho vida fora daqui e conheço mulheres que agem da forma como eu descrevi e que considero ERRADO, mas que fique claro que EU considero errado... E que fique mais claro ainda que não estou querendo nem de longe doutrinar os outros pq eu não estou ta bom...?

Me chamem do que quiserem, machista, recalcada.... Mas eu falo o que penso e vivo dessa forma.... E isso não tem nada a ver com ser submissa... Ja fui besta pra homem como toda mulher em sua vida já foi ou ainda vai ser...

Mas querer estar em um plano de igualdade é foda... A busca pela liberdade sexual da mulher, tem que ser melhor administrada... E não buscada da forma que está... e repito isso quantas vezes forem necessárias... Mulher que se respeita e que não dorme com meio mundo é respeitada sim.... As pessoas (ñ só os homens) as enxergam de forma diferente....

Eu tenho princípios que nem sempre são aceitos pela maioria, mas e daí?! O importante é que eu sei como levo minha vida... E ela esta uma maravilha!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

Joana, nao pense q eu discordo de vc, concordo com tudo, inclusive q mulher recatada é mais valorizada, mas nao questiono vc, eu sei q isso é assim, mas questiono pq isso é assim?

pq se mede o respeito de uma mulher pela quantidade de camas q ela se deitou? isso q eu acho retrogrado demais, sei q tem mulheres futeis q so bebem, fumam e fodem, literalmente, mas tem mulhers q fazem tudo isso numa sexta a noite, mas q trabalham de segunda a sabado, ate domingo, q sao bibliotecarias, secretarias, advogadas, analistas de sistemas, e me diz, no q essas mulheres sao piores do q as outras???

assim como tem mulheres q casaram virgem, sao donas de casa, mas parece q sao mais donas da casa dos outros, q nao saem do portao tomando conta da vida alheia que so entram pras suas casas as 18:00 qnd o marido chega pra ele nao brigar, pra mim essas desocupadas pra nao chamar de vagabundas não tem nenhum valor sobre as outras q citei.

Mas pra vcs tem, podem até arugmentar, ah mas viu como ela conseguiu casar? Grandes merda, pra mim o q importa é a pessoa ser feliz e nao viver de aparencia, se casar por amor, e nao por status social, com medo de ficarem pra tia como a sociedade fala.

psicologo-amigo
16/08/2011 | 17h05m21s
Não vejo problema nenhum, se ela traiu os outros, era porque eram os outros.

Comigo pode ser que seja diferente. E se não for, paciência, ninguém nunca morreu por causa de chifre. Embora já tivessem matado.

Ciinderella
16/08/2011 | 17h20m06s
Concordo com voce piscologo , se ela traiu é prq n era importante , eu sou assim , sacaneio mesmo se achar que devo ser assim e isso pode ser por N motivos !
agora quando gosto sou fiel , quem sabe quando ela encontrar alguem que seja a cara metade dela ela seja diferente prq nenhuma mulher é totalmente vadia e nem todo homen cafageste , isso é bem relativo e complexo e depende muito das pessoas envolvidas !

Estrela... geminiana
16/08/2011 | 17h37m17s
O passado dela digamos que não foi dos melhores, por motivo das traições, mas o ser humano muda,
ainda bem né, e pelo relato do Carlos111 percebe-se que ela mudou muito, e nunca é tarde pra recomeçar,
uma chance deve ser dada.

Um dia ela encontra alguém que vai conhecê-la melhor e verá que seu passado é somente passado.

Eu penso que só existe traição quando não existe amor, se ela amar o parceiro dela, talvez sejam felizes, o Lúcio mesmo criou um tópico que falava sobre uma mulher que ninguém dava nada por ela, mas quando ela casou e amou de verdade, foram felizes e respeitados.

Se eu não acreditar na transformação do ser humano não vejo sentido na vida.

lenohungaro64
16/08/2011 | 17h45m57s
Concordo com a resposta da Pitty_SP.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria