fóruns

Amor

Relacionamento 17.645 tópicos | 272.023 repostas
nb91
03/08/2011 | 18h05m55s
Boa tarde, pessoal!

tem vários tópicos meus aqui falando sobre meu relacionamento, para resumir, tudo começou quando ela pediu um tempo, mas no dia seguinte decidiu pedir pra voltar, voltamos. 5 dias depois, ela tava estranha de novo e terminamos.
ficamos sem nos falar uns dias, quando voltamos a nos falar eu a vi e nos ficamos, mas só foi esse dia.

A partir desse dia, muitas coisas aconteceram, fiquei sabendo que ela ja estava de papinho com outro cara, ficavam abraçados, nãos e desgrudavam. Enquanto isso, eu estava totalmente focado em ficar na minha, pq ainda a amava, eu só trabalhava e estudava, não saia nem nada.

Ela falava que ainda me amava, que sentia minha falta, mas que estava se sentindo livre, depois de um tempo brigamos feio porque cheguei nela e falei que ela estava mentindo pra mim, que ao mesmo tempo que ela falava que me amava estava com o outro cara, cheio de papinhos, ele ia na casa dela, etc.

ficamos sem nos falar umas 2 semanas, quando voltamos a nos falar, voltou a mesma coisa, falou que estava com saudades e eu decidi ir atras dela de novo, foi quando ela faou que estava confusa, porque quando nos afastamos, chegou esse cara que falou que gostava dela, e agora ela estava em duvida entre mim e ele.

Ela chegou a falar que tinha vontade de ir la dar um beijo nele só pra ver se era isso mesmo que ela queria, ou seja, me senti uma porcaria, uma segunda opção, se ela nao gostasse, teria o otário aqui, mas mesmo assim não desisti.

Ele continuava indo lá, mandando recadinhos pela internet, ela me ligava, falava cmg pela internet tb, pra falar de coisas bobas.

Quando um dia eu fui ao cinema com uma AMIGA, não fiquei com ela, fui pra conversar mesmo, e na saida vi minha ex, na hora eu fui me explicar pra que ela nao pensasse besteira, pois eu ainda me importava com o que ela pensava de mim. Ela ficou muito brava comigo, falou que nao confiava mais em mim, etc e que estava mais confusa ainda.

Dois dias depois ela me liga do nada falando que nao aguentava mais os outros falando dela e de mim, que não ia dar certo mais, ou seja, ela desistiu por causa dos outros, discutimos sobre isso, e por coincidencia (ou nao) nesse mesmo dia ela ficou com esse cara que ela estava em duvida.

Hoje os dois estao num grude só, é foto pra lá, recado pra cá, parece que pra me provocar, eu ainda gosto muito dela, mas nao quero mais isso, eu sofri demais, se ela gostasse de mim nao teria nem pedido aquele tempo, alguma dica?

desculpem os erros, e obrigado pela atençao, sempre!

Mrs.T
03/08/2011 | 18h38m07s
Vc fez o certo..Ela jogou com os dois,fez charme e acho que ja tava decidida a muito tempo..Minha dica é pra vc continuar com seu jeito,seu carater e daqui a um tempo vai aparecer alguém que te mereça..Bj

lvci0
03/08/2011 | 19h32m43s
Eu lembro perfeitamente dos seus tópicos. E você fez o que a maioria faz. Vem para aqui com uma ideia feita e depois de ler quase todos os comentários num sentido diferente do que você está a pensar fazer, não liga aos conselhos, faz o que tinha antes em mente e aí tem o resultado. Mas mesmo assim vou dar conselhos na mesma.
Mulher não gosta de menino chorão atrás dela. Gosta de homem. Você fez o papel de menino chorão. Até quando foi ao cinema com outra e ela viu, você teve que lá ir justificar-se. Vocês não estavam separados?... se você tivesse ficado na sua talvez ela ficasse a pensar nisso. Mas ao ir lá justificar-se você foi dizer-lhe que o menino chorão continuava ali à disposição dos caprichos da rainha do pedaço... O resultado é que ela até essa do cinema ganhou, e você fez má figura....
E outra coisa.... Você é o cara mais lindo e mais sedutor que existe, não é?.... Para achar que ela está com outro só para te provocar.... Nunca colocou a hipótese de ela estar com o outro porque se fartou da sua criancice e está a gostar do outro?....
Se ela estivesse interessada em si para que se iria agarrar a outro?.... Até poderia fazer um dia uma cena para provocar ciumes... Mas continuar com outro cara durante tanto tempo?.... Tu já eras.... e agora vais continuar chorando?....
A fila anda e a melhor forma de esquecer um amor é arranjar outro amor. Em vez de ficares em casa a curtir as mágoas e a lamber as feridas, sai, diverte-te e vais ver que daqui a pouco estás com um amor novo. Mas vê lá não te vás justificar com a ex depois....

Estrela... geminiana
03/08/2011 | 19h42m08s
se Ela está com outro, procura outra.

lvci0
04/08/2011 | 10h00m44s
Uma vez que já passou algum tempo. não sei se voltas aqui para verificar os comentários. Mas deixa eu acrescentar isto.
A tua ex, vendo que andas com uma nova namorada e a portar-te como um homem que sabe o que quer e a saber marcar a tua posição, se lhe restou algum sentimento por ti, talvez até ainda volte a tentar reaproximar-se (se é que não ficou já desiludida...). Mas como eu me lembro dos teus posts anteriores, acho que, nessa hipótese só voltas para ela se gostares de ser humilhado... Enfim, há quem goste...

mariacidinha
04/08/2011 | 10h31m55s
Nossa Lúcio,você postou tudo que eu pensei e foi muito claro
e coerente ,parabéns esse é meu amigo pessoal...............bjs bjs

Simonhead II
04/08/2011 | 10h22m42s
A fila anda, meu caro. Faça a sua se movimentar também.

E siga os conselhos do Lúcio!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria