fóruns

Amor

Relacionamento 17.598 tópicos | 271.458 repostas
giselivic
01/08/2011 | 23h42m52s
“Eu confesso que sou muito insegura. Namoro um primo meu a 8 meses e tudo era perfeito demais. Um amor louco, um sexo perfeito, tesão demasiado! Ele trabalha com segurança de valores e tem horários complicados, nos vemos nos finais de semana, ou estamos na minha casa ou na dele.Ele é aquele tipo de ciumento que NÃO assume de jeito nenhum que sente ciúmes. Uns dias atras teve uma pequena crise de ciumes e disse que queria terminar. Fiquei CHOCADA! Disse que queria espaço, que não tinha tempo pra mim, que eu não aguentaria ter um marido como ele, que não tem fim de semana livre.Disse que a´s vezes ele quer ficar sozinho, deitado em casa e não quer ver ninguem . Disse tambem que as vezes não quer vir pra minha casa.Disse que o problema é com ele, que todos os namoros dele duram 7 OU 8 MESES. Ficou sem me ligar quase uma semana até que eu liguei!! Ele veio novamente com esse papo e tal... Depois veio aqui em casa, disse que estava stressado por causa do trabalho, que não queria ficar sem mim e que era pra eu desculpa-lo. Tudo bem... Se passaram 3 semanas e já estou sentindo ele diferente de novo. Eu mando mensagens, ele não responde, não liga...OQUE EU FAÇO?? No fim de semana ele vem, e eu estou aqui esperando, no meio da semana manda uma mensagem do nada. Gente, me ajudem...Como lidar com pessoas desse comportamento?? Ele é uma pessoa maravilhosa, sem vicios...mas como eu resolvo isso? Como eu devo agir? Tenho medo de deixar muito solto e perder...ou prender demais e sufocar e perder. Gosto demais dele... Me ajudem... Obrigada

Mrs.T
02/08/2011 | 01h04m44s
Sua insegurança e a chicletice são os problemas..Sabe aquele lance de deixar a pessoa livre e se ela voltar é porque ama?

DEIAPIT
02/08/2011 | 09h45m41s
não preciso dizer mais nada você já respondeu

pollyribeiro
02/08/2011 | 09h57m56s
É assim mesmo,na prática é difícil,mas a volta é maravilhosa...

vivifah
02/08/2011 | 02h46m29s
Gi é o seguinte, eu entendo seu dilema, pode parecer bobagem, mas é serio e vc pode sofrer muito se não tomar certos cuidados, como por exemplo se amar mais do que amar a ele. Eu já tive um namorado assim e era óbvio que eu amava mais, me importava mais com nosso relacionamento, ele era economista de uma firma grande e também nao tinha tempo e tinha esse mesmo papo que seu namorado tem. Sabe o que eu penso? Que ele está falando a verdade sim, que realmente ele anda muito estressado com o trabalho e tudo mais e nao tenha tempo pra mais nada, no entanto, o que vc precisa notar é se quando vcs estão juntos ele realmente está com vc, entende??? Por exemplo: se ele te olha nos olhos quando fala contigo, se te abraça com fervor, se te beija com olhos fechados...essas coisas que só quem ama mesmo faz...E sobre o fato dele nao ter tempo, só tenho uma dica pra te dar: se vc ama mesmo esse homem e se ele é o homem da sua vida, não corra atrás dele não, nos momentos que ele te esquecer tente esquece-lo também, faça algo que te agrade, saia com as amigas e assim ele vai ver que vc está segura de si e terá mais medo de perder você, no entanto já que vc é ciumenta (eu também sou rsrs) não baixe a guarda, inspecione sempre, sem que ele perceba que vc fez isso... ,) ...Beijinhos

giselivic
02/08/2011 | 10h29m30s
Eu fico perdida tem hora...Paro minha vida em função dele. Por exemplo, hoje ele não me ligou e nem me respondeu a msg que eu mandei ontem. Estou agoniada , achando que ele terminou comigo sem avisar, que não me quer...Ou então que é uma fase, uma momento. Minha insegurança acaba comigo!!!

psicologo-amigo
02/08/2011 | 08h26m55s
Bom, vc falou dele, de fato ele parece estressado.

Mas de você, falou apenas que é insegura, o que já é uma bomba.

Ele está estressado só com o trabalho mesmo? Ou ele tem se sentido sufocado na relação? Pois vocês mulheres quando resolvem virar a sombra de alguém deixam qualquer um louco.

giselivic
02/08/2011 | 10h30m46s
Eu fico perdida tem hora...Paro minha vida em função dele. Por exemplo, hoje ele não me ligou e nem me respondeu a msg que eu mandei ontem. Estou agoniada , achando que ele terminou comigo sem avisar, que não me quer...Ou então que é uma fase, uma momento. Minha insegurança acaba comigo!!!

psicologo-amigo
02/08/2011 | 14h53m30s
Paro minha vida em função dele.

Pois é. Deste jeito você vai sabotar qualquer relacionamento que entre, independente do que o outro for ou deixar de ser.

Colocar sua vida em função dele é o mesmo que dizer que você não tem vida, e se você não tem vida, terá que roubar a vida dos outros para continuar existindo. É um tipo de vampirismo.

INVISTA na sua vida, faça algo que você goste, pois nenhum homem gosta de mulher que não tem auto-estima.

mariacidinha
02/08/2011 | 10h22m53s
Ele tem ''segurança'' e você a ''insegurança'':
Ele tem a segurança que você estará sempre a sua espera !
e você claro, o contrário,cai fora ele esta só com você mas não
quer nada sério,se ele gosta a liberdade ele deve amar,e você
deve sufoca-lo.Pense nisso!!Eu particularmente odeio quem me sufoca!!bjs bjs

Simonhead II
02/08/2011 | 10h45m13s
05 respostas iguais?

Que insegurança é essa que só lhe permite responder a mesma coisa para 05 sugestões?

E seu tópico tem o seguinte título: Insegura? Quero que ele sinta a minha falta.

Então faça isso - deixe ele sentir a sua falta! E boa sorte!

giselivic
02/08/2011 | 11h34m43s
Deveria ter tido mais vontade e respondido uma a uma. Vc tem razão! Olha, já não sei mais oque fazer. Penso que ás vezes pode ser encanação minha e tal. Depois mudo tudo... Oque fazer ? Não me ligou, não me mandou msg e nada! Vou seguir o conselho de vcs, e não ligar, deixar ele sentir minha falta e se ele não sentir...Vou fazer oque ?

susucaAM
02/08/2011 | 12h27m17s
Se por acaso ele não ligar e não sentir sua falta, infelismente amiga, deve cair fora dessa relação
e partir pra outra, eé sinal de que ele não quer mais nada com vc, chegou ao fim, nós mulheres, nunca devemos deixar
que os homens percebam a nossa inseguranção, senão eles vão ficar se achando!!!!
Nunca demosntre sua insegurança a homem nenhum é isso que eles querem!!! querem ser os tais!!!!
mas nós mulheres somos mais q eles, e devemos ser mais seguras de si e nos amar mais!
Seja mais vc e parta pra outra que num instante ele vai te dar valor ou cairá a máscara dele e vai cair fora de vez.
Bjs da amiga Susuca

Ayumih
02/08/2011 | 11h01m54s
Ta parecendo fake....

paula virginio
02/08/2011 | 11h14m43s
Nossa insegurança é um problema complicado e pra completar esse seu namorado nao ajuda mt. Ele é meio instável na minha opniao, ou nao está pronto pra relacionamento.

Não vejo mt futuro nisso, pelo que vi você é parecida comigo, eu tenho a necessidade de ter as coisas sob controle e pessoas instaveis me deixam louca, por isso os evito agora.

Não, nao sou uma louca pisicotica q quer q todos meus namorados façam o q eu quero, mas quero q eles façam o q se exige numa relação. Tudo bem q se o cara ta cansado e quer descansar ele merece, mas pq cargas d'agua não quer ver a namorada e quer ficar sozinho? não pode ficar sozinho durante a semana, tem q ser durante o fim de semana inteiro?? mt suspeito.

Ele mesmo ja te dispensou amiga, falou q nao era marido pra vc, e acredite o ultimo homem q disse q nao era homem pra mim, nao era mesmo, me fez sofrer pakas, antes eu tivesse terminado com ele antes. Aliás eu terminava, ele q vinha atras, implorava e todas as vezes eu cedia, e na unica vez q eu quis voltar por conta propria ele nao quis. Pra vc ver como eles só pensam neles.

Se eu fosse vc, terminava logo e nao queria mais saber dele nunca mais. Eu tbm amava mt esse cara, mas amor se a gente evitar, esquece.

giselivic
02/08/2011 | 11h49m09s
Olha, acho que vc tem razão!! Eu tenho muita dificuldade em me desprender das pessoas e ás vezes fico achando que não é bom terminar, que é só uma fase e tal. Será que pode ser uma coisa espiritual?? Uma depressão como disse uma colega ? Será que a minha insegurança é tanta que eu posso estar vendo coisas onde não tem ?? Por exemplo, ele não me mandou msg ontem...Pode ser pq ele esteja cansado ou pq não quis mandar . Pode ser que mande hj ? Como agir???

paula virginio
02/08/2011 | 12h37m08s
Eu não sei se vc é assim em outros campos da vida ou so com ele.

Mas acho q vc tem que ver q sua vida não é ele, voce esta obcecada, tipo esperando por ele, vc so deve pensar nele o dia todo. Isso esta te fazendo mal.

Eu tbm sou super ansiosa, qnd quero falar com uma pessoa eu tento até conseguir senao nao sossego, mas isso só qnd eu estou com raiva, pois nao gosto de deixar os problemas se arrastarem, entao qnt mais a pessoa foge mais eu vou atras pra resolver.

Eu acho q vc deveria procurar ajuda pisicologica, ir a um grupo de auto ajuda e tentar se livrar desse sentimento pq é auto destrutivo, vc pode sim ficar deprimida, pois so ve felicidade ao lado dele, isso é doentio. Se cuide amiga, isso não é amor e qnd estiver se tratando vai ver como é mt melhor qnd nos amamos em primeiro lugar e nao ficamos exigindo migalhas dos amor dos outros!

VC é especial! Não deixe q ngm te diga o contrário, se ame, se valorize, vc vai sair dessa!!

psicologo-amigo
02/08/2011 | 15h07m05s
Na boa, pelo que você diz, se tem alguém deprimido nesta história é você garota.

Você fala que ele é instável, mas não tem como ser estável do lado de alguém como você.

Tome o controle de sua vida primeiro, tá na cara que tem algo mais além da relação que não está indo bem na sua vida.

giselivic
04/08/2011 | 17h44m26s
Acho que psso estar deprimida mesmo. Sabe amigo, eu não sou muito segura nas coisas que faço... Eu sou estranha...

safiria
02/08/2011 | 11h18m06s
Isso é sinal de depressão. Tive um namorado que era assim também. No final não deu mais certo por que ele se recusava a buscar um tratamento e ficava osilando entre mim e a ex dele. Ele uma hora queria ficar comigo e na outra dizia que seria melhor terminar e voltar com a ex que compreendia ele melhor.

giselivic
02/08/2011 | 11h52m39s
Ele fica muito estranho tem horas, fica perdido. Olhando para o nada! De repente fica feliz, ri, faz brincadeiras, canta, dança... Sei lá...Eu perguntei pra ele esse final de semana se ele queria terminar e ele disse que não, disse que tudo pra mim é terminar e tal...Fiquei quieta. Ele dormiu aqui domingo, foi trabalhar na segunda e não me responde a msg. E agor a???

paula virginio
02/08/2011 | 12h38m24s
amiga, sai dessa, pessoas assim nos sugam mt as energias e no final vc ficará tao doente qnt ele!

susucaAM
02/08/2011 | 12h03m10s
Amiga, te dou um conselho!
Leia o livro 'Porque os homens amam mulheres poderosas" esse livro vai ajudá-la a lidar com essa situação.
Demais, deixe ele livre, não ligue pra ele, não insista, deixe le decidir o q quer se vc ficar isistindo é pior ele
vai se aborrecer e será o fim!!!
Vá fazer outras atividades, saia e quando ele ligar não atenda, não fique a espera dele, viva a sua vida como se ele
não existisse, a vida é sua e vc é que deve controlá-la e não ele. Não deve ficar a disposição dele na hora que ele quizer,
ele é que tem que procurar, e lutar pra ter o seu amor. Você é importante, sua vida é preciosa e deve ser vivida com
muita intensidade, vc não deve depender dele pra ser feliz. Viva a sua vida, seja feliz!!!!!
Se continuar assim ele vai pensar que é o tal e que sem ele vc não vive, o q não deve ser verdade.
Deixe ele livre pois vc é uma pessoa importante e merece toda a felicidade do mundo.

giselivic
02/08/2011 | 12h18m07s
Vou seguir seu conselho amiga!!! Tá foda!!!

Ayumih
02/08/2011 | 15h35m56s
Não tem muito o que se fazer, ou vc conversa francamente com esse cara e vcs se acertam de vez, ou chuta essa macumba da sua vida.

Quem ama de verdade não fica fazendo joguinhos, enrolando ou desprezando o outro, e sim se respeita e dá amor da mesma intensidade que se recebe.

Nathylua
04/08/2011 | 17h22m49s
Eu tbm sou super ansiosa, qnd quero falar com uma pessoa eu tento até conseguir senao nao sossego, mas isso só qnd eu estou com raiva, pois nao gosto de deixar os problemas se arrastarem, entao qnt mais a pessoa foge mais eu vou atras pra resolver.

Sou do mesmo jeito Paula...kkkkkkkkkkkkkk

Giseli, se quer continuar nessa situação, você vai ter que realmente mudar sua postura diante dele, mostrar que tem amor próprio, e que sua vida não gira só em torno dele...Se tem horas que ele não quer, mostre para ele que vai ter momentos que vc tbm não quer... Mas que só um diálogo vai ser bem vindo para que se tenha uma harmonia.
Há tudo bem, quer mostrar um pouco pra ele que vc tbm pode ficar assim ou assado? É bom, mas vai fazer até quando??
Vão ficar assim nesses desencontros??
Ou vc diz pra ele o que te incomoda nele, e ele fala o que está acontecendo??
Ou, essa instabilidade vai trazer o término mesmo do namoro!!!

giselivic
04/08/2011 | 17h34m05s
Mudando o meu comportamento ... #fato.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria