fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.087 repostas
leinda118
23/07/2011 | 20h40m17s
Oi gente... estou num dilema!!
Conheci um rapaz a alguns meses,amigo de um amiga,pela net... descobri q eramos quase vizinhos, conversamos Muiiito temos muuuitas coisas em comum,nos falavamos todos os dias,pela net e tel... e ele sempre me chamando pra sair,e eu não ia,pois estava em um outro relacionamento furado... estava tentando esquecer na realidade... até q ele me deu um cheque-mate!! e Fui em uma festa na casa dele,e o conheci...nos encantamos...mas não rolou nada no inicio. Conversei com tooodos os amigos dele,cantei,dancei,aproveitei meu domingo... mas aconteceu que,depois de uns copinhos a mais... acabei ficando com ele... foi tudo muiiito maravilhoso,só que fizemos de tudo... e não adianta,eu sei q fiz bem feito,sei q foi bom... q ele AMOU... só q ele é um cara muito livre...não é safado...é um cara de boa... e agora,ele está se fazendo... não puxa mais papo, nem nada... e eu q não estava apaixonada... gamei!! na realidade,acho q foi o desprezo dele...
Só q conversando com um amigo,decidi desprezar ele! Dar um gelo!!
principalmente pelo signo dele Aries... tem sempre q ter um objetivo,um alvo... e o dele será agora ( ja q eu já fiz oq não devia) engolir q mesmo depois de tudo q aconteceu,eu não to na dele o tanto q ele acha...

Será que isso funciona?

Quinze
24/07/2011 | 00h27m32s
Acho que rolou o que tinha que rolar, desencana se tiver que ser seu , será, se le está se fazendo de difícil problema dele , se vc gamou se controla , e se foi bom, ele vai voltar , só que vc aí sim tem que se guardar pra segurar o bonitão.

Debizinhas2
09/05/2012 | 09h42m39s
eu acho que vc tem quer dar o maior desprezo que vc ja deu pra ele ver ke vc gosta dele e ke ele ainda sente algo por vc
vc tem ke se valoriza deixe ke ele corra atraz de vc
apenas seja vc mesma!♥,)

lvci0
23/07/2011 | 22h00m04s
Eu digo-te o que me parece que já funcionou.
Ele já teve o que quiz, e que tu deste logo à primeira.
Ou então o rapaz estava à procura de alguém com quem sentisse possível ter um relacionamento sério e como te achou demasiado fácil... acha que não serves....

Mas claro que como te achas o máximo, sabes que ele «está se armando»... Tu repara que mal o conheces, na festa parece, pelo que descreves, tiveste mais acção do que palavras, e falas como se o conhecesses muito bem... até descreves a personalidade dele e referes o signo dele como se isso fosse alguma coisa de confiável na determinação da personalidade de uma pessoa....

Sabes que mais?.... se ele estivesse interessado em ti, como esteve antes da festa, tinha-te procurado.

lvci0
24/07/2011 | 07h19m46s
Parece o mais o tipico viciado na conquista.... Seduziu, comeu,.... desinteressou. SEgue mas é em frente e vê se aprendes alguma coisa com isto.

fenix_SP
23/07/2011 | 23h47m05s
olha quando a pessoa esta interessada ela quer ficar perto,è dificil saber exatamente o que se passa pela cabeça dele .

e nâo se culpe achando que tinha que bancar a dificil ,só pra valorizar o material.

lms2011
24/07/2011 | 20h45m43s
O que ele queria, conseguiu facil. Não tem mais o que conquistar. Esqueça. Se ele não quer, não serão os joquinhos que o farão mudar de ideia. Acho que vc gostou por isso acha que está gamada. E ele? Se amou como vc disse porque te ignora?

lms2011
24/07/2011 | 20h56m13s
o QUE ele queria conseguiu facil. Não tem mais o que conquistar. ESQUEÇA. Se ele não quer nao serão os joquinhos que o farão mudar de ideia, Acho que quem gostou foi vc, se diz que tá gamada. E ele? Se amou, como vc disse, porque te ignora.

lms2011
24/07/2011 | 20h49m35s
o QUE ele queria conseguiu facil. Não tem mais o que conquistar. ESQUEÇA. Se ele não quer nao serão os joquinhos que o farão mudar de ideia, Acho que quem gostou foi vc, se diz que tá gamada. E ele? Se amou, como vc disse, porque te ignora.

beth1556
24/07/2011 | 23h50m16s
Vixe garota as amigas aí já disseram Esqueça,
vc pode ter achado que fez bem feito, simplesmemente não rolou química
para os dois, me parece que só pra vc.
Aproveite e tire uma boa lição do que aconteceu, quem sabe assim vc não cometa
o mesmo erro com o próximo carinha que pintar.
O que rolou foi só sexo mesmo que deixou gostinho de quero mais só pra vc.
Portanto Esqueça, Pula fora, pq sua chance já era.
Felicidades para vc na próxima...............

psicologo-amigo
25/07/2011 | 08h20m40s
Deixa eu ver se entendi:

Quando ele estava afim, você tava com frescura
Agora você está afim, e ele está com frescura.
E para ver se ele fica afim de novo, você quer fazer mais frescura.

Estou enganado ou é isto?

psicologo-amigo
25/07/2011 | 09h05m00s
Deixa ver se entendi:

Quando ele tava afim, você ficou com frescura.
Agora que você tá afim, ele fica com frescura.
Agora você quer fazer frescura para ver se ele volta.

É isto?

magally
16/08/2011 | 00h06m55s
JOGOS, JOGOS, JOGOS,

MIGUXA LINDA, SE VOCÊ QUER JOGAR ENTÃO VAI TER QUE ENTRAR NO JOGO DELE E DAR GELO.

MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: PARA QUE GASTER ENERGIA EM UM MEEO JOGO ?

SÓ PARA LEVANTAR SUA MORAL POR TER SIDO "GELADA" ? AHH NÃO É UM JOGO ?

SIM É JOGO, PORQUE VOCÊ SABE QUE NÃO É AMOR, MUITO MENOS PAIXAO, É UM ANTIGO E CONHECIDO JOGO DO "NÃO DOU VALOR PARA QUE SE JOGA NA MINHA FRETE, ME APAIXONO POR QUEM ME GELA".

ENGRAÇADO COMO NÓS MULHERES GELAMOS CENTENAS E CENTENAS DE CARAS TODOS OS ANOS, FAZEMOS ELES RASTEJAREM, FICAREM NOS PROCURANDO, FAZEMOS ELES NOS DESEJAREM COM NOSSA BELEZA, COM NOSSOS DECOTES, TRANSPARENCIAS, OS TENTAMOS E DEIXAMOS ELES AFIM DE NOS TER MESMO NÓS NÃO TENDO O MENOR INTERESSE NELES, ETC, ETC, MAS FICAMOS LOUCAS QUANDO UM SÓ DELES CONSEGUE FAZER O MESMO CONOSCO, É INCOMUM EU SEI, MAS NÃO DEVERIA SER ASSIM JÁ QUE CONHECEMOS O MECANISMO.

VOCÊS DOIS APROVEITARAM O MOMENTO E SÓ, FOI BOM, MAS FAZ A FILA ANDAR AMIGA. VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR PARA ELE QUE É "A RAINHA DO SEXO", ´QUE É IRRESISTÍVEL, QUE NÃO É DESCARTÁVEL, AS COISAS NÃO TEM QUE ACABAR SÓ QUANDO V.O.C.Ê QUER.

SE VOCÊ FOR PENSAR EM ENCANAR COM ISSO SE LEMBRE DAS CENTENAS DE CARAS QUE SE SENTIRAM IGUAL A VOCÊ AGORA QUANDO VOCÊ OS DISPENSOU. SERIA A LEI DO RETORNO DA NATUREZA ? TUDO O QUE FAZEMOS VOLTA PARA NÓS ? NÃO DIGO QUE SIM, NEM QUE NAO, SO VOCE PODE DIZER.

PROVAVELMENTE DEVE TER SIDO A SUA PRIMEIRA "DISPENSADA" SÉRIA E POR ISSO ESTÁ ASSIM MAQUINANDO PARA REVERTER, MAS RELAXA AMIGA, SEGUE EM FRENTE, NÃO PERCA SEU TEMPO COM JOGOS DESNECESSÁRIOS E SEJA FELIZ.

BEIJINHOS CARINHOSOS

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria