fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.061 repostas
Nina_Miriam
21/06/2011 | 08h54m40s
Pois é.. pasmem..
Li ontem uma reportagem sobre sites direcionados a pessoas casadas que procuram AMANTES.
Fiquei tensa com o que eu li.
Lógico que sites assim tem um grande numero de adeptos, sendo 70% homens.
O eslogam do site é "A vida é curta, tenha um caso"... entre outros do mesmo tipo... sendo bem diretos..
Inclusive o site oferece material para mentira... ou seja, se a pessoa viaja com a desculpa de que tem um congresso, o site disponibiliza o material do congresso.
A maioria dos adptos dizem que não querem se separar, apenas procuram o site para apimentar sua vida, e muitas vezes essas escapadas melhoram o casamento. QUANTA HIPOCRISIA.
Se uma relação fora do casamento, melhorou o casamento, porque não sugerir ao seu companheiro que também tenha um amante?

Opinem...

THALITA_91
23/06/2011 | 05h25m36s
acredito que cada um sabe do que precisa em exatos momentos.....se trair irá fazer bem a essa pessoa...então que traia..mas apenas lembro do seguinte ditado:AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA!!!!!

dinheiro100
06/06/2012 | 10h36m39s
Quem Garante Que Ja Nao Esta Me Traindo

Joana_Paula
21/06/2011 | 09h03m28s
hahahahahahaha.. Eles disponibilizam materiais para sustentar a mentira... hahahahahahahah...
Esse mundo esta de pernas pro ar!!!!!!

sara.pereirasantos68
21/06/2011 | 09h04m24s
Affffffffff, não me espanto com mais nada. O certo e normal hj em dia, é o que aprendemos em casa, no berço ser errado.

Simonhead II
21/06/2011 | 09h18m39s
A maioria dos adptos dizem que não querem se separar, apenas procuram o site para apimentar sua vida, e muitas vezes essas escapadas melhoram o casamento. QUANTA HIPOCRISIA.

Já li acerca desse site e já vi outros semelhantes - alguns cobram um espécie de mensalidade para disponibilizar acesso a pessoas que eles julgam serem os 'parceiros' ideais para um caso extra-conjugal. Fala sério!

Joana_Paula
21/06/2011 | 09h33m23s
Deveria ser: "A vida é curta, não se case..."

Pra que as pessoas se casam ja pensando em traição e em o casamento não dar certo, ou então pensado que será so aquela mulher/homem pro resto da sua vida... Ja se casa pensando em traição....

Shirah-Hera
21/06/2011 | 09h44m50s
Os Valores se perdem...o respeito some!

flordelislaranja
21/06/2011 | 09h48m19s
Deveria ser: "A vida é curta, não se case..."Com certeza seria melhor se fosse assim....eu com certeza a minha virgindade eu não teria perdido......

cacau2010_MG
23/06/2011 | 00h11m55s
Tenso. É só mais uma opção para mentirosos... afff

Cristinadesa8
23/06/2011 | 10h39m25s
Realmente o chamado "mercado afetivo" tá mt complicado para nós mulheres de bem descompromissadas e vejo q mts casadas têm sido cruelmente enganadas por seus maridos. E acho radicalmente que homem q trai esposa e/ou namorada é mau caráter. Sou radicalmente contra esse hedonismo egoista dos homens comprometidos e por mais q se diga q tem mt mulher canalha atualmente, acho q nem de longe o número é o mesmo dos homens. Eles de fato dificilmente querem se separar. Eles querem apenas variar para tornar suas vidas mais excitantes, não se importando com os sentimentos de esposas e amantes enganadas. Sim, pq existem 3 categorias de amantes: as q sabem q são amantes e são cúmplices por interesse econômico, as que sabem e q aceitam isso por baixa auto-estima e tbm uma certa dose de ingenuidade achando q um dia o cara vai se separar pra ficar com ela e as que tbm são enganadas como as esposas pq qdo esses caras se agradam de uma mulher honesta eles tbm fazem de tudo pra tê-la como amantes e pra isso usam de todos os artif[icios como usam com as esposas para enganá-las e ai qdo elas descobrem já estão envolvidas com os canalhas e ai ou entram em depressão e tentam largar o cara necessitando até de terapia para conseguir isso pq ai já se afeiçoaram ao canalha ou nem com terapia conseguem e dedicam anos de suas vidas a uma pessoa q não merecem a elas pq simplesmente não tem forças pra sair dessa relação q só é "boa" para o amante canalha. Já vi e atendi mt mulher destroçada por esses canalhas!! Tanto esposas, namoradas como amantes enganadas!! Eu odeio esses caras!!

ANGEL 65
29/07/2012 | 14h15m08s
CRISTINADESA!!!COMECEI A LER SUAS PALAVRAS E PARECIA EU CONTANDO MINHA HISTÓRIA P VC.A MINHA SERIA A 3ª SITUAÇÃO SENDO EU A ESPOSA E JA CONHECENDO A AMANTE .NÓS DUAS SOMOS VÍTIMAS E ELE O CANALHA."PROCUREI O CARINHO, O SEXO Q NÃO ENCONTRAVA MAIS EM CASA..." MAS É Q ALÉM DE AMANTE EU TINHA DE CUIDAR DA CASA,CUIDAR DE DUAS CRIANÇAS PEQUENAS E NÃO SOBRAVA MUITO TEMPO P PENSAR EM MIM E NAS MINHAS VONTADES.
É DIFÍCIL SE SEPARAR POR CAUSA DA DIVISÃO DOS BENS MAS AINDA ACREDITO Q ENCONTRAREI OUTRO HOMEM Q ME VALORIZE PELO O Q SOU .VC É PSICÓLOGA??GOSTEI MUITO DA SUA ABORDAGEM. GOSTARIA DE TROCAR MAIS IDÉIAS C/ VC .VIVO ISTO À UM ANO E MEIO MAS ESTOU CHEGANDO AO MEU LIMITE!!!!

Cristinadesa8
23/06/2011 | 10h44m11s
EM TEMPO: AMIGA NINA, POR FAVOR, DIVULGUE PRA NÓS OS SITES UTILIZADOS POR ESSES CANALHAS PARA 'FACILITAR A TRAIÇÃO" PQ CREIO Q PRA CANALHICE A COISA TÁ CADA VEZ MAIS SOFISTICADA E DEVE TER MT ATÉ PROFISSIONAL DE SAUDE MENTAL OU RELAÇOES PUBLICAS INESCRUPULOSOS LUCRANDO PRA AJUDAR ESSES CANALHAS, TIPO COMO MANIPULAR MELHOR, ETC...A COISA DEVE SER ATÉ CIENTÍFICA...ACHO Q PRA NÓS MULHERES DE BEM NADA É POUCO PRA SABERMOS DISCERNIR ENTRE CANALHAS OU NÃO E COM ISSO NOS PROTEGERMOS PQ OS DANOS Q ELES CAUSAM A SUAS ESPOSAS, NAMORADAS E AMANTES ENGANADAS SÃO IRREPARRÁVEIS DO PONTO DE VISTA EMOCIONAL!!

Cristinadesa8
23/06/2011 | 11h18m40s
MACHISMO AO CONTRÁRIO UMA OVA, AMIGO MORENORP!

NÃO NEGO Q EXISTE MULHER CANALHA, MAS O NÚMERO NÃO CHEGA NEM DE PERTO AOS DOS HOMENS CANALHAS!!

DEFENDENDO A SUA CLASSE NE, AMIGO!! BASTA VER EM SITES DE RELACIONAMENTO E OS DEPOIMENTOS DOS HOMENS Q FAZEM PARTE DESSES SITES. NENHUM DELES TEM DIFICULDADE EM ENCONTRAR MULHER PARA RELACIONEMANTO SERIO!! ELES SE QUEIXAM Q MTS MULHERES SÃO DESEQUILIBRADAS OU Q NÃO TEM NADA A VER COM ELES E Q É DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM COMPATIVEL, MAS A QUEIXA COMUM DAS MULHERES Q ENTRAM NESSES SITES DE Q TEM POUCO HOMEM Q QUER REALMENTE RELACIONAMENTO SÉRIO, ELES NÃO TEM NÃO E HOJE EM DIA MTS PESSOAS PROCURAM ESSES SITES PRA SE RELACIONAR!!

ACHO Q QUEM NÃO QUER VER A REALIDADE E DIZER Q O Q FALA É IRREAL ESTÁ É QUERENDO DEFENDER UMA TESE Q NÃO É REAL!!

EM TERMOS NUMÉRICOS O NUMERO DE MULHERES CANALHAS É MT MENOR DO Q DOS HOMENS.

TENHO 2 IRMAOS Q NÃO SÃO CANALHAS Q PARTICIPAM DE UM SITE FAMOSO DE RELACIONAMENTO. FAÇO QUESTAO DE FALAR NELES PRO AMIGO NÃO DIZER Q ESTOU INVENTANDO. ELES FORAM UNS DOS MEUS INFORMANTES DE Q, DE MANEIRA NENHUMA ENCONTRAM DIFICULDADE EM ENCONTRAR MULHER QUERENDO RELACIONAMENTO SÉRIO! ELES, COMO OS OUTROS, SÓ SE QUEIXAM DE Q TEM MT MULHER Q É DESEQUILIBRADA OU NÃO TEM NADA A VER..

MEYRE_SP
23/06/2011 | 11h20m47s
Direitos iguais né? A mentira tem perna curta,1 hora ou outra a verdade aparece.

Estrela... geminiana
23/06/2011 | 11h37m59s
Concordo com o Morenorp, fazer um belo discurso culpando os homens é muito machismo, as mulheres, estão em percentuais de traição mais ou menos iguais aos homens, a diferença, é que elas se escondem mais, são mais discretas.

vi uma reportagem, que as mulheres que traíam só falaram sobre a traição com a certeza que não estavam sendo gravadas, diferente dos homens que assumiam que já tinham traído, só negavam a traição atual., As mulheres negavam sempre na frente da câmera.

Estrela... geminiana
23/06/2011 | 11h39m14s
Em setembro, o Ashley Madison, o mais bem-sucedido site internacional de relacionamentos extraconjugais, promete lançar sua versão brasileira (ashleymadison.com.br). O slogan do site – “A vida é curta. Tenha um caso” – não deixa dúvidas quanto às intenções. “Queremos oferecer um ambiente para quem for casado poder encontrar parceiros na mesma situação e ser aberto e honesto sobre o que está procurando”, disse o empresário canadense Noel Biderman, fundador do Ashley Madison, em entrevista a ÉPOCA.

mariacidinha
23/06/2011 | 11h48m34s
Quem sabe agora essas pessoa, que querem justificar seus erros,como falta de carinho ,de atenção enfim, mil desculpas pra trair vão,até esse site e nos deixam em paz com toda essas baboseiras de tópicos de amantes!!!
Afinal de contas porque então não vivem um casamento aberto, pelo menos vai ser algo sem ''desculpas''(embora não acho certo)A vá!afêeeeee..........bjs bjs

Gyslane
23/06/2011 | 12h04m33s
Muita safadeza e fim do mundo mesmo.

jessie2011
23/06/2011 | 12h06m07s
Cada dia mais arrumando desulpas para nos enfiar guela abaixo que o errado é certo. Nós é quem somos errados.

Ni Bernardes
23/06/2011 | 12h33m36s
É impressionante a capacidade de síntese de morenorp.

Preparei-me para dar minha colaboração ao tópico, mas respondam-me: como se morenorp já disse tudo?!

"As pessoas ELEGERAM a traição como uma forma de melhorar a auto estima e o relacionamento."

Também concordo que só a autoestima capenga - a necessidade latente e urgente de se sentir mais desejado(a), mais valorizado(a), mais macho, mais fêmea - justifica todo esse frenesi sexual.

As pessoas buscam no olhar e no corpo de um(a) outro(a) a aprovação que seu espelho deveria lhes dar.

Por isso, nunca estão satisfeitas.
Quando, pelo desgaste natural que a vida impõe a tudo , desbota o encantamento e aquele outro corpo parece já não lhe inspirar nada de autoexcitante, saem em busca de um novo.

De novo...
De novo...
E de novo...

Penso que o slogan do site deveria ser: " A vida é curta, tenha um caso de amor com você mesmo (a)".

Quem não é capaz de se satisfazer sozinho, nunca se satisfará acompanhado.

teo_40
23/06/2011 | 16h03m31s
É realmente o fim!!

AnaGessika
23/06/2011 | 18h28m28s
o mundo ta perdido mesmo.....
n é mais facil ficar solteiros(a) só assim
n impedem a felicidade de ninguem e tbem
n vão precisar de desculpas

mel75rj
23/06/2011 | 22h31m45s
Concordo com os comentários do amigo morenorp!Abaixo à hipocrisia!

mel75rj
23/06/2011 | 22h31m50s
Concordo com os comentários do amigo morenorp!Abaixo à hipocrisia!

riva86
24/06/2011 | 11h50m43s
rsrsrs........era só o q faltava, ajudar nas canalhisses!

Artemi-spacewalker
29/07/2012 | 16h00m55s
Poxa. Se voce engana sua esposa, nao lamenta quando um dia descubrir que ela tambem te engana.

Karlafelix_ariana
29/07/2012 | 18h29m03s
Amigas, entendo e de certa forma concordo com a opnião de cada uma, mas não podemos julgar ninguém. Me desculpem, mas conheço homens e mulheres, não conheço nenhuma mulher que tenha traido, mas conheço alguns homens, e vou ser franca nem todas, mas a grande maioria das mulheres se acomodam depois do casamento, não se cuidam mais, sabemos que a mulher não fica o tempo todo maquiada, e escovada nem sempre usa aquela calcinha sensual, mas não precisa se largar tanto, todas as minhas amigas que foram traidas, estavam largadas delas mesmas, não se cuidavam mais, engordaram demais, não cuidavam da aparencia, e resolveram largar suas vidas profissionais e seus amigos individuais p/ se enterrarem num casamento. Então devemos nós enquanto mulheres avaliar se nós tbm não somos responsaveis pela traição dos nosso companheiros??? Como esta nossa aparencia?? como esta nossa individualidade??? Será que a opção de ficar em casa tomando conta da casa e dos filhos é a melhor opção?? Ou então não seria melhor nos manter na vida profissional, mesmo que financeiramente não compense tanto, mas vale pela auto-estima, de saber que somos produtivas, que saimos e fazemos parte do mercado de trabalho, e também deixar eles com a pulguinha atras da orelha, pois saimos fabulosas p/ nossos trabalhos. Vamos nos avaliar, será que só os homens são culpados?? Beijos a todas.

Artemi-spacewalker
30/07/2012 | 05h14m35s
O que impediu os homens delas, em vez de trair, falar com elas pra que elas se cuidavam melhor?

rafa indiazinha
30/07/2012 | 14h40m29s
e quando eu acho que já vi de tudo nessa vida....
sempre tem alguma coisa pra surpreender....

Edi-mg
30/07/2012 | 18h17m19s
puta que pariu quando acho que ja vi de tudo vem mais essa
e casa uma aff

acebela30
31/07/2012 | 07h27m58s
É cada uma!

claudiadeeh
31/07/2012 | 08h13m00s
Casas de Swing, Orgia, Sexo a três, a quadro e tantas outras formas de sexo barato, que ao ver um site que propõe um caso não é nada demais.
A internet só facilita o que existe a muito tempo.
Um homem ou uma mulher , quando querem trair , simplesmente traem. E essa desculpa que "triaram" em um momento de fraqueza ou estava sair em busca de carinho, atenção ou coisa parecida é desculpa esfarrapada para quem quer experimentar algo fora de casa. Se o casamento está tão ruim assim ...cai fora.
Mas as casas de Swing, os sites direcionados aos casados estão aí, os prostíbulos também , querendo frequentar quem irá os impedir? Bobagem questionarmos. cada um cada um. Eu sou do tempo que casamento e sexo é só a dois e no dia que uma terceira pessoa pintar... Paciência, é só arrumar as malas, dá um tempo ao coração e a mente e esperar que quem me mereça irá aparecer. (De amor eu não morro o que posso é chorar de saudades). Sem essa de dar ibope para me deixou escapar !

Ninaa_SP
31/07/2012 | 19h32m55s
meu noivo era cadastrado nesse site mas nunca parei para pensar nisso...agora fikei com a pulga atrás da orelha,se bem que ainda nem o conhecia e taals,mas .....vai saber neh....esses Homens FDP!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria