fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
josy.olliver
19/06/2011 | 09h35m50s
Há dois anos atrás, um amigo casado se declarou para mim. Durante cinco meses, trocamos e-mails e nos falamos ao telefone. Quando ele decidiu se separar tivemos nosso primeiro contato íntimo, Uma semana depois, ele abandonou a casa dele e veio morar comigo. Durante três semanas, vivemos um conto de fadas. Ao término dessas semanas, ele assumou as coisas e voltou para ela sem me dar explicações. No dia seguinte voltou a me ligar dizendo que me amava e que tinha voltado pela filha e chantagem da ex. Com menos de um mês voltou para mim. Acontece que a ex nunca nos deixou em paz, sempre fazia chantagem emocional com a filha de 12 anos. Toda vez que ele ia visitá-la voltava transtornado. Fora isso, tínhamos uma vida a dois maravilhosa, só saíamos juntos, ele me trazia café na cama, cozinhava para mim nos dávamos muito bem na cama. Planejávos ter um filho, mas não consegui engraidar. De vez em quando, nos desentendiámos, porque ele tinha muito ciúmes do filho de 14 anos que tenho de um outro relacionamento. Semana passada ele saiu para visitar a filha e não voltou. Há dois dias, nos encontramos em uma das escolas que superisiono e ele veio me chamar para conversar, mais uma vez me disse que sou a mulher da vida dele e que vai viver uma vida de mentiras só por causa da filha, que não sente e que nunca me traiu com ela, chorou e até insinuou que iria dar um fim na vida dele. Mandei que ele fosse buscar suas roupas, mas ontem ele mandou um carro buscar e eu não mandei, achei muita covardia da parte dele não ter coragem para me enfrentar e ter uma última conversa. Quero ainda ter a oportunidade de dizer todas as coisas que estão engasgadas, chama-lo de fraco, de covarde... Algumas vezes ele também expressou incômodo pelo fato de eu ter uma situação financeira bem superior a dele. Durante o período em que vivemos eu sempre provi a grande maioria das despesas da casa, pois, segundo ele, o que ele ganhava, 1/5 do meu salário, só dava para manter as despesas da ex-casa e suas coisas de uso pessoal. Não sei se fiz certo prendendo suas roupas, no fundo queria que ele voltasse. Mas não sei se devo acreditar em seu amor e me qustiono se ele realmente voltou por causa da filha ou porque não me amava o suficiente. Por favor, me ajudem, opinem, estou muito confusa tenho sofrido muito.

lvci0
19/06/2011 | 10h56m57s
Em primeiro lugar quero dizer que homem que ganha menos que a companheira, raramente não se sente inferiorizado (é ridiculo, mas educação e espirito de macho faz isso), e talvez isso tenha influência na decisão dele.
Em segundo lugar, penso que filhos nunca devem ser o motivo para manter um casamento. Mais vale que os filhos sejam criados e educados por pais separados mas mentalmente saudáveis e bem resolvidos, do que por pais que mantêm um casamento frio e/ou conflituoso.
Em teceiro lugar, se ele te amasse com a profundidade com que se deve amar, ele ficaria contigo.
Talvez seja melhor esquecê-lo e partires para outra... Mas quem sou eu para me atrever a dar opnião num caso destes?....

lvci0
19/06/2011 | 10h56m16s
Sabes que dizer que se ama é uma coisa, provar no dia a dia que se ama, é outra.... e parece-me que ele está a dizer-te que te ama, mas não está a prová-lo....

ADRIANA-SP
19/06/2011 | 15h10m57s
Pois é a história sempre se repete, eles sempre voltam pra esposa, e as amantes ficam chupando dedo, ele vai dar um milhão de desculpa para ter voltado pra casa, mas a verdade é que depois que o cara fica livre para morar com a amante ele percebe que ela só serve pra amante, e volta correndo pra esposa, eu jamais aceitaria um homem desses de volta, no entanto muitas mulheres aceitam, quanto à você? bola pra frente né? esqueçe esse cara e vê se aprende, homem casado é roubada ,eles só querem se aproveitar, quanto ao fato de dizer que te ama , até papagaio fala, são as atitudes dele que demostram que ele não tá nem aí com vc, a unica coisa que ele quer com esse papo é te deixar de reserva.

lucila.leonina80
19/06/2011 | 15h21m01s
Amiga , abra os teus olhos , ELE ESTÁ TE ENRROLANDO.

crystal_26
20/06/2011 | 18h45m00s
ai colegá vai me dizer que acha que ele ainda te ama? eu pelo menos nao consigo ver nenhum motivo pro cara te amar mais nao querer ficar com vc.
posso ser sincera? acho que ele so te usou. saiu da casa da mulher dele, se arrependeu e resolveu voltar. mas como ele tem sentimentos, esta com medo de te magoar e fica com este lero-lero de que te ama mas tem que ficar com a filha

ainda bem que ja estou vacinada com este tipo de homem

Poloka Mamis
20/06/2011 | 18h55m47s
pelo jeito que vc falou aí é nada mais nada menos do que a enrolação... eu (no lugar de esposa) passei por isso... na hora que abri espaço e falei pra ele procurar a outra (falei de boa mesmo), ele terminou com ela e agora vive correndo atrás de mim (mas antes eu descobri que pra ela ele disse que estava comigo por causa da nossa filha e bla bla bla - mais ou menos o que vc tb ouve do seu)... Eu terminei meu relacionamento amiga e liguei o 'foda-se'... de amor não vou morrer! Devolvi pro mar essa oferenda que tava atrasando minha vida..rs!

Ayumih
20/06/2011 | 19h16m33s
Ele ta te enrolando mesmo, sai desse encosto que vc acha coisa muito melhor.

Elis@ngela
20/06/2011 | 20h08m36s
Típica conversa de homem casado, safado. Ele n deixou de ser pai qdo separou, será que era saudade só da filha? Aí vc é quem tem que responder essa minha pergunta, pois daqui a pouco pode querer de novo dar uma puladinha de cerca mais longa com vc e depois voltar pra casa com a mesma desculpa!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria