fóruns

Amor

Relacionamento 17.717 tópicos | 272.808 repostas
akzynha
19/05/2011 | 14h28m07s
Meninaaaaasss...ajuda!!!
Pelos menos cerca de 1mes meu marido vem recebendo ligações de um telefone q não aparece com identificação - esse serviços q as operadoras disponibilizam e aparece no visor do celular: "desconhecido, sem identificação, numero inibido"...
Tenho suspeitas de q seja a ex esposa dele, mas ao mesmo tempo, acho q não pq eles são divorciados ha 10 anos, ela casou novamente em 2006 e nós casamos em Julho de 2010. Porem, em Dezembro de 2010, ela falou para um tio do meu esposo que ainda tem sentimentos por ele. Devido a isso fiquei grilada.

Sem contar que quando eu ou ele atendemos fica mudo, outro dia fiquei com uns 15minutos cm a pessoa, nem eu desligava nem ela, dai eu resolvi desligar.
Ja liguei pra operadora e me informaram q só da para saber se fosse chamada à cobrar; vi num site q eu desviando as ligações do cel dele para o numero de outra operadora da certo, mas nem assim conseguiu mostrar o numero.
O que eu faço pra pegar essa periguete q liga????
Ai q ódioooo!!!!

Ajudaaaa!!!!
Mil beijos!!!

Mrs.T
19/05/2011 | 15h12m26s
Se o numero é inibido(engraçado esse nome,kk..numero timido.k), como vc sabe que é uma ''piriguete'' ligando? Ahhh vc imagina...è justamente em nossa mente que esta o inferno...Meu conselho é para vc parar de imaginar,tantas relaçoes ja acabaram pq ela imaginou que ele,bla bla bla e ele imaginando que ela pensava isso,falou bla bla bla...A gente tem que conversar,no téte a téte..Sem suposições...Tambem não acho legal esse lance de investigar a operadora para saber o numero..Imagino que vc deve contar os minutos e fazer um inferno se ele atrasar,né? Sei que controlar o ciumes e a insegurança estão longe de ser faceis..Mas é necessario..Nenhuma relação saudavel sobrevive a esses grilos..(coisa antiga hein..grilos..ninguem mais fala isso Mrs.T)...Se ele estiver mesmo te traindo vc vai descobrir,os homens deixam rastros dos delitos..O que não da é pra viver nessa paranóia..O que vc tem por enquanto é um numero restrito,isso nada prova..

akzynha
19/05/2011 | 16h17m39s
kkkkkk...Essa é boa...da chamada falsa, mas concerteza n esta fazendo pq a maioria das vezes o celular fica comigo.
Eu confio nele e na nossa relação, deixando bem claro aki, q não estamos em crise por conta dessas ligações. Eu que quero saber quem é pra n julgar errado, e pra retornar a ligação e da um susto na pessoa e nunca mais ser incomodada!
Tem dias, q se n desligo o celular dele somos acordado no meio da madrugada, ate pensamos besteiras, morte ou algo mais serio, e qdo vamos ver é sem ID ligando....É de lascar!!
Mas não brigamos por conta disso, e mto menos desconfio da conduta dele!!!
Bjs

Ayumih
19/05/2011 | 16h19m08s
Em quase todos os celulares tem a função de bloquear ligações que ocultam o número...se ligarem desse modo, o cel nem vai tocar e nem vai mostrar que ligaram...e pra pessoa que ligou, dá na hora sinal de ocupado....

...é só ativar e ser feliz...

lvci0
19/05/2011 | 19h51m03s
Olha. Quando receber uma chamada dessas atende e deixa ficar o celular até que quem liga se farta. Se quem liga gosta de gastar dinheiro à toa, deixa gastar...

akzynha
19/05/2011 | 22h19m51s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é isso mesmo q vou fazer!!!
e melhor vou ficar fazendo uns sozinhos eroticos...kkkkkkkkkkkkk
só pra deixar na vontade!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria