fóruns

Amor

Relacionamento 17.645 tópicos | 272.024 repostas
Joana_Paula
18/05/2011 | 17h26m47s
Ah gente, fala sério nada pior do que um barraqueiro (a) na nossa vida...

O que vcs acham de pessoas barraqueiras?! Manteriam um relacionamento com alguém assim?!

Joana_Paula
18/05/2011 | 17h30m42s
Eu quando fico com raiva dou até soco na parede pra extravasar a a raiva...

riva86
18/05/2011 | 17h33m01s
Eu ñ manteria, ñ suporto bregas em publico, e um ó!!

Joana_Paula
18/05/2011 | 17h34m20s
Vez ou outra quando to num barzinho curtindo um MPB vejo brigas de casais... que vegronha!! Acho isso ridiculo....

helo_fofa
18/05/2011 | 17h46m24s
Tambem sou assim.

mariacidinha
18/05/2011 | 17h50m46s
PROCURO MANTER O DIÁLOGO SEMPRE ,MAS SE PARTIR PRA IGNORÂNCIA E SE ESTIVER EM MINHA CASA PASSO PRA CIMA , MAS SE FOR EM LOCAL PÚBLICO IGNORO OU SIMPLESMENTE SAIO. BJS BJS

Thatacarol
18/05/2011 | 17h53m03s
Eu nauh gosto de dar barraco mas quando precisa também sei ser bem barraqueira depende da situação, mas sei m comportar muito bem e sei aonde posso dar meu barraco mas sem pagar mico,d m constranger perante a sociedade, m passando d louca ou outras coisas mais!!!

Toomate
18/05/2011 | 18h17m31s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qdo eu to nervosa, se eu nao fizer uma faxina pra descarregar...

É sério, eu saio limpando tudo que vejo pela frente... kkk

Joana_Paula
18/05/2011 | 19h49m56s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... To rindo de todos vcs!!!!!

Eu tiro o salto alto dentro de casa... Ah... ai o pau quebra e o negocio esquenta!!!! Não sou de jogar nada nos outros, e uma forma de não partir pra cima é dando um murro na parede... rsrsrs
Mas eu falo, e encho o saco até não poder mais... meu noivo que o diga!

Ayumih
19/05/2011 | 07h11m11s
Odeio gente barraqueira, não dá nem pra ter amizade.

Como só esses tempos que estou morando no Brasil, percebi que pra muitas coisas o abuso da paciência e boa vontade é exagerado, por isso to até acostumando já a ver com certa frequência....não que em outros lugares não sejam assim, mas de todos os que conheço, aqui é demais mesmo...
Já fui briguenta quando criança, de catar na porrada mesmo...mas hj em dia pra me tirar do sério é preciso muito.

cacau2010_MG
19/05/2011 | 07h30m58s
Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada pra nao sair rsrs Pra descer do salto só se a razão for minha mesmo, nao brigo por qualquer coisa nao. Agora homem barraqueiro é ´doído, nao gosto de escandalos e de homem querer aparecer perto de mim. Pra me tirar do sério , demora, mas se eu sair ...rsrrss

vanessa_AL
19/05/2011 | 09h00m50s
Eu evito o máximo entrar numa briga, quando estou com raiva procuro ocupar a mente com outras coisas para tentar esquecer, e quando meu marido me faz alguma raiva eu só preciso olhar pra cara dele que ele já sabe o que quer dizer, rsrsrs aí vem falar comigo e eu só respondo: em casa a gente conversa. Eu não gosto de brigas em locais públicos acho uma baixaria e sinto até vergonha de estar perto.

Semana passada saí com meu esposo e mais 2 casais amigos nossos e fomos passar o fim de semana na ksa de praia, quando estávamos saindo da praia passou uma mulher (muito bonita por sinal) e ela estava de biquini aí um dos caras ficou olhando pra ela e ainda virou o pescoço pra olhar pra bunda dela, e ele estava segurando a mão da namorada viu, gente ela deu um tapa na cara dele e ainda meteu a bolsa na cara tbm, teve que meu esposo e outro cara que tava com a gente segurar ela pq ela queria partir pra cima ainda, foi horrivel todo mundo ficou olhando, aí depois disso acabou o fim de semana todo mundo voltou pra casa.

paula virginio
19/05/2011 | 09h05m28s
Eu não gosto de ver barraco e nem gente brigando, eu fico nervosa.

Quando tenho problemas resolvo com educação por mais estressada que eu esteja, ex falando com atendentes de tele-atendimento, por mais que me irritem eu me controlo e consigo ser educada pq as pessoas estao apenas trabalhando.

Mas no campo pessoal sai de baixo!

Eu ja fiz mt barraco com namorado, alguns eu ja narrei aqui, ja briguei com a ex do meu ex qnd a gente tava namorando, já saí no tapa com meu ex, ja briguei com a ex sogra, nunca sou eu quem começo, mas se levantar a voz pra mim o bicho pega, se partir pra agressao entao leva porrada.

Quando fico extremamente nervosa eu nao me controlo, meu ex falou q se eu tivesse um revolver eu atirava em um. Eu sou uma pessoa super tranquila, mas quando mechem comigo eu me transformo.

Agora, se eu namoraria com um barraqueiro?? nao kkkkkkkkk Senão iriamos parar nas paginas policiais. E tbm pq quando nao sou eu que to fazendo o barraco eu morro de vergonha rsrs

crystal_26
19/05/2011 | 22h23m47s
acho que o termo barraqueira depende muito dos olhos de quem vê. eu sou uma pessoa que me acho muito justa, e brigo pelos meus direitos até o fim, mesmo que eu precise descer do salto.

ontem mesmo, dei umchilique porque uma moça tentou furar a fila da refeição... poxa, tá todo mundo com fome, mas todo mundo espera sua vez. ai vem uma fulaninha e quer dar uma de esperta?
causei mesmo, sem peso na consciencia
ela ficou muito sem graça, pois falei em alto e bom som pra todo mundo ouvir

isa chic
19/05/2011 | 22h31m25s
me relacionar com homem barraqueiro?eu tentaria convencê-lo a se controlar ,primeiro...caso ele não estivesse nem um pouco a fim de mudar,não levaria adiante,não..não gosto de escândalos,baixaria,me sinto mal até fisicamente com isso.

lelinha59
19/05/2011 | 22h29m24s
Eu não sou não,mas com gente folgada,num fico calada meeeeeeeesmo !!!
Tô muito véia pra ficar engolindo sapo !
rsrsrsrs

crystal_26
19/05/2011 | 22h35m04s
nao sei sua idade pra dizer que vc é velha, rsrsrs

mas uma coisa eu digo, gente esperta é que nao engole sapo

Danillo_MG
20/05/2011 | 02h48m47s
Pow eu não curto muito mulher barraqueira não ja tive uma namorada assim..que Cren deu Padre o barracoo era tão grande que o povo pensava que ela estava Possuida....
Nada de barracos mulherada!!!FalOus

tamyMG
20/05/2011 | 12h42m03s
EU ODEIO GENTE BARRAQUEIRA,TEM QUE QUEBRAR OS TOMATES EM CASA DEPOIS PORQUE ROUPA PRA SE LAVAR SE LAVA EM CASA.................

ninhalinda_gata
20/05/2011 | 12h44m24s
Eu odeio barraco acho que todo mundo tem que se por no lugar
se tiver que falar e fazer barraco que seja so entre as partes envolvidas
ninguem merece ouvir barraco alheio ne, e ainda sem saber oq ta acontecendo direito

paula virginio
20/05/2011 | 12h46m41s
ah mas tem gente que gosta de ver!

aqui no bolsa mesmo, qnd o tpc vira barraco aparece gente q nunca postou na vida só pra saber do que se trata!

Mas concordo que quem nao curte barraco e presencia é super desagradavel!

Dalii
23/05/2011 | 14h00m14s
Não sou Barraqueira nas ruas .. acho muito feio

este tipo de espetaculo gratuito ..

mas dentro da minha casa se me tirar do serio. nem desço do salto, pq não desperdiça tempo

rsrsrsr

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria