fóruns

Amor

Relacionamento 15.781 tópicos | 234.686 repostas
TTittus
22/02/2008 | 08h36m28s
Desde que entrei no Bolsa, vejo que uma das coisas mais inconvenientes desse site com certeza é o uso do botão \"DENUNCIAR CONTEÚDO IMPRÓPRIO ou DENUNCIE ESTE TÓPICO\".

Essa tarefa deveria ser de exclusividade da administração do Bolsa. Quem se sentir lesado/ofendido deveria encaminhar um e-mail explicando as razões para tal e esperar uma análise da administração do site.
Aqui parece terra de ninguém, todo mundo faz o que bem entende e sem nenhum critério.

Solidarizei-me com a Indiana e concordo com você Dan, não tem absolutamente nada de impróprio no perfil dela. Cada vez mais percebo que o que já foi dito no passado em algum tópico, retrata a mais pura verdade, ou seja, precisamos ser muito políticos e deixar um pouco a sinceridade de lado às vezes... ou melhor ainda: ser omissos pois provavelmente muito do que eu penso, não escrevo aqui, mesmo sabendo que podem ser comentários úteis e de ajuda.

Também vejo que tem muito cara querendo dar uma de espertinho e acabam sendo muito desagradáveis e inconvenientes. O site não é de relacionamento, então nada justificativa esse tipo de postura.

leka@leka
22/02/2008 | 08h51m43s
Preciso falar mais alguma coisa?rsrsrsrsrs
TA APOIADO AMIGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É ISSO AI...TUDO Q VC DISSE É INSUPORTAVELMENTE INSOPORTAVEL AQUI NO BOLSA, SEM CONTAR Q ACABA DESANIMANDO MUITA GNT DE PARTICIPAR....ENTAO TEM Q MUDAR!!!
BJUS..ESPERO Q ALGUEM VEJA NÉ?

fatisantos
22/02/2008 | 09h05m09s
Concordo com vocês, não podia ter dito melhor, bjs

potyra65
22/02/2008 | 09h14m55s
CONCERTEZA...Principalmente pela falta de cavalheirismo de alguns sujeitos depravados, q aqui se acham no direito de nos enviar recadinhos indiscretos. Como vc disse Dan,este ñ é um site de relacionamentos por isso ñ justifica tal postura ñ é TTitus. Valeu

stephanie_rsousa
22/02/2008 | 09h26m34s
Concordo plenamente!

dete2007c
22/02/2008 | 09h49m43s
É CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO, MAIS PRINCIPALMENTE A QUESTÃO DOS RECADOS
REALMENTE É MUITO TRABALHOSO, TER QUE IR PÁGINA POR PÁGINA PARA PODER RESPONDER OU ENVIAR.
QUANTO AO HOMENS QUE ENTRAM COM MAL INTENÇÃO TAMBE´M É UM CASO SÉRIO
OUTRO DIA UM ENTROU OLHOU AS COMUNIDADES QUE PARTICIPO, PEGOU MEU HOTMAIL E FICOU COM
CANTADAS RELACIONADO AO QUE VIU NAS COMUNIDADES.

ACHO QUE UMA MUDANÇA NESSES TÓPICOS CAIRIA BEM.

BJS

MeggySP
22/02/2008 | 14h38m02s
concordo com quase tudo, no que se refere a cantadas eu acho que aceita quem quer e aqui não é um site de relacionamentos tambem, quem sabe está aqui a outra cara metade que muitos procuram? aqui tem pessoas de tudo que é personalidade, raças e etc....discordo só no que diz em perfil masculino, sobre \"cantadas\" no mais eu concordo com tudo e assino em baixo.

Regininha80
22/02/2008 | 15h56m59s
concordo plenamente

tatyastral77t
22/02/2008 | 18h36m08s
É isso meu amigo concordo com tigo apesar de adorar o bolsa ,mais se ficar melhor será ótimo pra todos
há gostei da ideia de bate papo quem sabe um msn do bolsa emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ia ser o maximo conversar com nossos amigos q sabem muita coisa de nossas vidas ,saõ varios psicologos em um unico lugar isso é maravilhoso as pessoas contam seus problemas e sempre tem um ombro amigo pra gente se apoiar é muito bacana isso aqui fiz muitos amigos espero fazer muito mais vc é um né Dammmmmmmmmmmm beijimmm pra ti
pode contar com sua amiga aqui msn no bolsa ééééééééééééééeééé quem sabe

xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

-LUA-
23/02/2008 | 01h01m23s
Oi Amigo.....

Pra voce ver como são as coisas:
Foi voce postar o tópico e já marcaram sua página.
E por que isso??????
Não dá pra entender não é?

Olha Dan... que esse tópico venha mais uma vez não apenas com as sujestões a que voce se referiu, mas como mais um entre tantos protestos que ja teve aqui.
Eu acredito que a produção do Bolsa deveria ter um critério mais rigoroso pra analisar esse tipo de coisa.
Quer dizer: nem critério tem e analisar???? Duvido que alguem do bolsa perca seu tempo pra olhar as bolsas e ler os tópicos.
Então amigo é como eu disse hoje pra voce... fica tudo ao Deus dará... ninguém faz nada.
E continua acontecendo sempre as mesmas coisas aqui sem ninguem tomar providencia.

Quanto às suas sujestões eu concordo com todas.
Olha é trabalhoso demais mandar recados sim. Eu uso a net maior parte do tempo no meu trabalho, mas também não posso ficar acessando direto né gente? ... e sempre é demorado demais ter que ficar abrindo pagina... indo até recados. Afff!!!!
Quanto às cantadas eu nunca passei por isso. Mas agora tenho que dizer uma coisa:
Isso também vai muito da pessoa sabe... porque tem mulher que entra aqui achando que é um site pra encontrar namorados. Até topicos falando nisso ja colocaram. Gente!!!! pôxa... não é assim né?
Eu penso que se a pessoa der corda... logico que o outro vai investir.
Eu acredito que também algumas pessoas postam topicos aqui sem entender nada. São assuntos que não tem nada a ver... coisa babaca... repetitiva e isso as vezes acaba cansando.

Mas é isso Dan... o site precisa de mudança sim.
Beijos

m.a.s.sousa_libriana
23/02/2008 | 11h06m59s
Adorei a ideia Dan´pode contar comigo.

AnninhaRJ
23/02/2008 | 11h32m27s
Eu acho que as principais mudanças deveriam ser em relação às denúncias de perfis e tópicos impróprios. É ridículo que qualquer pessoa possa fazer isso sem um mínimo de critério. O site está concorrendo ao prêmio Ibest e nos convida a votar, mas com esses furos fica difícil, ne?
Em relação ao conteúdos dos tópicos também acho que tem muita coisa repetitiva e baboseira, mas não se pode fazer nada, se forem querer regular isso vai ser contra a liberdade de expressão. Quanto aos recados isso nunca me incomodou...poderia ser mais cômodo, realmente, mas também são só alguns segundos a mais galera!
Mas com certeza o site precisa de mudanças sim.

gisa_libriana
24/02/2008 | 19h41m04s
Oi Dan!
Adorei todas as sugestões do seu tópico. Pode contar com o meu apoio! E gostei também do que disse o TTittus. A liberdade de expressão tem que ser preservada! Não devemos ter respeito e tolerância só com as pessoas que fazem parte da nossa lista de amigos, mas com todas que fazem parte desse site... e da vida!
Prezo muito todos os amigos que aqui conquistei, mas é impossível enviar recado a todos... cansativo e demorado. Se houvesse um meio pra agilizar esse processo, seria maravilhoso!
Quanto aos \"homens\" que são inconvenientes e não sabem se comportar socialmente...esse tipo sim, merece ser denunciado e banido pelo Bolsa. Aí sim, só ficariam os homens de verdade, que muito contribuem com esse site, com suas opiniôes.
Gisa.

lsabara@hotmailcom
24/02/2008 | 21h39m42s
DAN EU CONCORDO COM A OPINIÃO DE TODOS VCS. PODEM CONTAR COMIGO.

marry1
26/02/2008 | 13h26m39s
Concordo com todas as opiniões e quero mudanças Já!!!

marry1
26/02/2008 | 13h27m19s
Concordo com todas as opiniões e quero mudanças Já!!!

cindykkbr
26/02/2008 | 13h33m15s

ARRRRRRRGH! Eu fico muito possessa com a ganância desses empresários, são muito mercenários! Criaram um CHAT ao estilo daqueles viva-voz que vc liga pra um celular e fala com um monte de gente que na maioria das vezes são contratados pra este finalidade..... ah fala sériooooo. A maioria destes serviços estão decadentes, muitos já caducaram... e olha que faziam uma mídia poderosa. Agora ficam aí colocando esses banners na homepage....... isso tem efeito inverso, é irritante!!!

mino70
26/02/2008 | 13h52m37s
Gostei da idéia, o que for para aprimorar é bem vindo!

wwall
27/02/2008 | 00h47m48s
Oi, estou com problemas aqui no bolsa:

Mudei meu mail por proteção JÁ QUE TINHAM MALUCAS (OU MALUCOS) DANDO UMA DE MORALISTAS;
Por proteção subistituí meu mail verdadeiro por um ficticio.
Apartir dai, nãoi pude mudar meu perfi, nem conferir recados...
Quero sair do bolsa e não ser perseguido.
GOSTEI DE PESSOAS COMO A INDIA, E DETESTEI POSTURAS E PESSOAS RACIONÁRIAS:

COMO FAÇO PARA SAIR!

ME AJUDEM!

Estrela... geminiana
27/02/2008 | 02h04m08s
concordo com você Dan!

deniseester_2680
27/02/2008 | 09h44m06s
Sou novada nesta bolsa ,mas se for para melhorar,assino em baixo.boa sorte!

wwall
27/02/2008 | 10h50m03s
Oi, estou com problemas aqui no bolsa:

CORRIGINDO ANTERIOR:

Mudei meu mail por proteção JÁ QUE TINHAM MALUCAS (OU MALUCOS) DANDO UMA DE MORALISTAS;
Por proteção subistituí meu mail verdadeiro por um ficticio.
Apartir dai, nãoi pude mudar meu perfi, nem conferir recados...
Quero sair do bolsa e não ser perseguido.
GOSTEI DE PESSOAS COMO A INDIA, E DETESTEI POSTURAS E PESSOAS REACIONÁRIAS:

COMO FAÇO PARA SAIR!

ME AJUDEM!

Céu_Azulado
01/03/2008 | 10h36m08s
fácil, só é voce não entrar no site do bolsa, é tão difícil assim? bye

lindabarros9_taurina
27/02/2008 | 11h37m56s
Gostei da idea dan, e estou com vc conte comigo ok??? BEIJOS!!!BOA SEMANA...E PALMAS PRA VC

NetinhaS
27/02/2008 | 16h32m02s
Muitooooo bem Dan.

Angélica_capricorniana
27/02/2008 | 16h47m04s
eu tbm sou a favor dessas mudanças,
é preciso ter mais critérios para mtas coisas aqui,
meu perfil por inumeras fvezes foi marcado como impróprio, e eu nunca postei nada de mais,
acho q deveriam mesmo fazerem uma analise do perfil antes de coloca-lo como impróprio, acho q impróprio mesmo é os problemas q o site vem apresentando, tem dias q é praticamente impossivel entrar no site,
concordo com varios pontos do tópico, e acho q devemos sim nos unirmos e pedir melhorias.
ja estou fazendo minha parte, mandei alguns emails com o link do tópico para produção assim como pediu o colega
Dan, espero q vendo q estamos mobilizados e unidos para obtermos melhorias a produção passe a tomar as atitudes cabiveis.
Um grande bjs a todos e contem comigo...

sorriso_leonina
27/02/2008 | 21h40m23s
DAN , LEGAL, O QUE FOR PARA MELHORAR VALE A PENA !!!!!

ppiupiu
27/02/2008 | 22h20m58s
Olá! eu tb. concordo,inclusive muita gente faz as postagens nos locais errados ,por ex:assunto de cabelo ,posta em comida etc...fica muita confusão...PIUPIU

Luanna Cigana
28/02/2008 | 06h03m22s
A Bolsa é de Mulher e ja tem Homem querendo mandar e dar palpite!!!
Isso sem falar no tumulto que insita!!!
Bela atitude essa de \"encher a caixa postal\" da Produção do site!! Atitude digna de quem nao tem o que fazer!!!
Eu, como usuária, envio apenas um e-mail e sou atendida ....
Acho que quem não está satisfeita(o) que deixe o site e vá procurar um que lhe satisfaça!!
Não vale a pena nem me dar ao trabalho de comentar seja lá o que for!!!!
Lamentável isso....

Luanna Cigana
28/02/2008 | 15h42m47s
Engraçado....

Até antes de eu postar o meu comentário aqui, minha pagina nao era IMPROPRIA, e \"por coincidencia\" depois que postei, passou a ser....

E respondendo a sua pergunta Dan, é TAMBEM pelo fato de vc ser homem e de suas atitudes em relação ao site sem ter o menor conhecimento de saber como trabalhoso é manter um site deste porte no ar e as consequencias que as \"melhorias\" trariam ao mesmo.

FabianoMoreno
28/02/2008 | 18h37m09s
Aí, Dan, muito boa a sua iniciativa.
Pode contar com o meu apoio e concordância com as sugestões até aqui postadas.
Creio que uma ou duas mensagens para a produção do Bolsa é suficiente. Os e-mails que enviei para a produção sempre me foram respondidos de pronto, denotando que o pessoal que trabalha para este site está ligado nas nossas mensagens.
É isso.
Abrçs

gisa_libriana
28/02/2008 | 20h14m09s
Desculpe Luanna Cigana, mas discordo dos seus comentários! O Bolsa...é um site para mulheres, mas os homens não são proibidos de participar.
As propostas do Dan são bem interessantes! Se houver mudanças dentro do que ele propõe, todos que fazem parte desse site serão beneficiados. Não vejo como uma atitude mandona e nem palpiteira. Assim como a iniciativa partiu de um homem, poderia ter sido de uma mulher.
Acredito que todos aqui sabem ser trabalhoso manter um site como o Bolsa...mas, por meio de sugestões dos usuários é que se pode melhorar muito o que já é bom, e acredito ser de interesse da produção do Bolsa...manter seus participantes cada vez mais satisfeitos.
E o fato de você não ter gostado das sugestões pelo fato dele ser homem?! puro preconceito, não acha?!
Ah, entrei na sua página normalmente...seu perfil não está marcado como impróprio!
Gisa.

Luanna Cigana
28/02/2008 | 20h44m45s
Gisa,

Já solicitei para que fosse removido o status de IMPROPRIO, por isso que vc entro normalmente.
No mais...\"no comments\"... seria perca de tempo...

Luanna Cigana
28/02/2008 | 23h17m31s
E ainda tem a coragem de me chamar de arrogante.... tsc tsc tsc
Tão arrogante que ....deixa pra la....
Voce nao conseguiria assimilar o que eu iria dizer...

CrisPontal
28/02/2008 | 23h39m52s
bom sabe o que eu acho, que mudar alguma coisa no site não vai mudar muita coisa se alguns frequentadores do site não mudar seu modo de agir. o site muda e aqueles que tem merda na cabeça continuam do mesmo jeito, isso vai adiantar em quer? pra mim o site está bom do jeito que estar. o que está errado são as pessoas que entram aqui pra bagunçar e essas sim que tem que parar pra pensar e ver que estão no lugar errado. beijos

máximaD
29/02/2008 | 05h59m32s
Oi gente, acho o fim da picada pessoas tão conflituosas desse jeito. Afinal, este é um site que todas e todos gostamos, entramos para participar de livre e expontanea vontade, não para promover brigas e desentendimentos. Uma coisa é discordar, outra é arrumar confusão. No mais, acho que qualquer pessoa pode dizer o que pensa sem agredir ninguém, sem ser mal educado, sem ser rude, ou estou enganada?

Não achei certa a atitude da Luana, me desculpe. Não tenho nada contra ela, nunca tive, nem a conheço, só mesmo de ver no fórum, mas achei que foi demasiado hostil sem necessidade. Olha, eu respeito todas as opiniões, mas a gente só porque tem liberdade de expressão não precisa falar com 4 pedras na mão.

Sinceramente, nã vejo em quê que o Dan está errando. Tudo bem que as coisas podem não ser tão simples como gostariamos,mas as mudanças são possíveis e se forem para melhor, ótimo, não acham?

Eu assino em baixo. Se for para melhorar ainda mais este site tão legal, nem que seja um pouquinho, valem a pena toda as iniciativas e críticas construtivas.

Bom, Dan, olha continua aí no seu propósito que no fundo é de todos nós, e espero que corra tudo bem.

Beijos,

Máxima.

j.cordeiro
29/02/2008 | 17h54m02s
Olá pessoal,

Eu sinceramente achei que a melhor opinião de todas foi a da CRISPONTAL. Não importa o quanto as coisas no site mudem, pois aqueles que entram querendo atrapalhar o divertimento dos outros sempre vão arrumar um jeito de perturbar. E na verdade, nós que gostamos do site, é que devemos ajudar a excluir essas pessoas.

Sim, imagine alguém ficar sentado o dia inteiro lendo os foruns, recados e todas as coisas que acontecem aqui, para poder marcar as coisas como impróprias? Inviável.. imagine no orkut, por exemplo, alguém tendo que ler todas as comunidades para não deixar nenhum tipo de conteúdo impróprio no ar... não dá...

Além do mais, existem meninas, menores de idade, e é por isso que serve o botão de denuncie. Para que ninguém tenha que entrar sem querer em um forum cheio de coisas impróprias escritas. O problema é que as pessoas não sabem usar o recurso. Uma pena...

Mas eu tenho sugestões também... mas não para o site, para nós:

- Só clique no botão de denunciar, se o que estiver escrito seja contra o termo de uso do site. Acho que não custa nada nós darmos uma lida na página de termo de uso, já que usamos e gostamos tando do site.

- Ao invés de ficar reclamando que foi denunciado (não é ocaso desse forum, claro), manda um email para eles, dizendo que foi denunciado injustamente. Já aconteceu comigo, eles tiraram a marcação.

- Ao receber recados com cantadas impróprias, baixo nível, com qualquer tipo de sacanagem, além de marcar como imprório, vamos mandar direto para eles, para que eles vejam diretamente o que a pessoa está fazendo de errado, e possa ser banido (sim, já soube de pessoas que tiveram suas contas canceladas)

No mais, acho que devemos nos concentrar no que gostamos aqui, e o que é ruim, manda pra eles que eles resolvem!!!

Paz, pessoal.

LDG
29/02/2008 | 18h06m05s
Eu apóio o j. Cordeiro!!!!

Rafa_SteleteRS
29/02/2008 | 22h10m27s
tambem estou com o ponto de vista da Cris, o site muda e as bestas que adoram encher o saco continuam por aí pertubando? Cris voce realmente pensou direitinho amiga, fora os chatos e os inconvenientes. o site do jeito que está eu acho ótimo. beijos

-LUA-
02/03/2008 | 17h13m58s
Já deixei meu comentário aqui, mas gostaria de complementar:
Como disse a Cris, lógico que o site não vai mudar se alguns frequentadores continuarem fazendo as mesmas sacanagens que fazem. Mas eu penso que se houver uma atitude por parte da produção do bolsa ao verificar as coisas erradas aqui dentro... isso pode mudar sim.
Em relação ao que foi questionado pelo Dan, eu não vejo nada de errado. Mudanças precisam sim e são necessárias. E qual seria o problema em fazer mudanças no site? - Desde que isso fosse uma melhoria para os usuários não teria problema algum.
Não entendo a irritação de algumas pessoas aqui.

tatyastral77t
04/03/2008 | 17h37m48s
Oi amigo q chato isso concordo com mudanças
Naõ acho justo essa sacanagem q estaõ fazendo
com amigos nossos marcando topícos sem motivo
só pelos simplis fato de sacanear , muitas amigas
ficaram p da vida com isso e com rasaõ
mais olha amigo naõ fica muito aborrecido naõ
vamos mudar isso ,a uniaõ faz a força
isso tem q mudar pois já está passando dos limites
entaõ Dam pode contar comigo tá mudanças já e pra melhor

nova resposta