Oi Amigo.....
Pra voce ver como são as coisas:
Foi voce postar o tópico e já marcaram sua página.
E por que isso??????
Não dá pra entender não é?
Olha Dan... que esse tópico venha mais uma vez não apenas com as sujestões a que voce se referiu, mas como mais um entre tantos protestos que ja teve aqui.
Eu acredito que a produção do Bolsa deveria ter um critério mais rigoroso pra analisar esse tipo de coisa.
Quer dizer: nem critério tem e analisar???? Duvido que alguem do bolsa perca seu tempo pra olhar as bolsas e ler os tópicos.
Então amigo é como eu disse hoje pra voce... fica tudo ao Deus dará... ninguém faz nada.
E continua acontecendo sempre as mesmas coisas aqui sem ninguem tomar providencia.
Quanto às suas sujestões eu concordo com todas.
Olha é trabalhoso demais mandar recados sim. Eu uso a net maior parte do tempo no meu trabalho, mas também não posso ficar acessando direto né gente? ... e sempre é demorado demais ter que ficar abrindo pagina... indo até recados. Afff!!!!
Quanto às cantadas eu nunca passei por isso. Mas agora tenho que dizer uma coisa:
Isso também vai muito da pessoa sabe... porque tem mulher que entra aqui achando que é um site pra encontrar namorados. Até topicos falando nisso ja colocaram. Gente!!!! pôxa... não é assim né?
Eu penso que se a pessoa der corda... logico que o outro vai investir.
Eu acredito que também algumas pessoas postam topicos aqui sem entender nada. São assuntos que não tem nada a ver... coisa babaca... repetitiva e isso as vezes acaba cansando.
Mas é isso Dan... o site precisa de mudança sim.
Beijos

ou Cadastre-se