fóruns

Amor

Relacionamento 17.618 tópicos | 271.714 repostas
modamym78
03/05/2011 | 10h24m48s
Geralmente elas são parasitas... se você da a mão, querem o pé , se você da o pé ,querem todo o resto até te deixar na lama ....e aí o que vocês acham ??????????

S@mira
03/05/2011 | 12h18m50s
Geralmente são as piores, se fazem de coitadinhas mas são verdadeiras najas, "O mundo inteiro esta contra elas, mas ela não sabe o porque que fazem isso, se elas não fazem nada de mal pra ninguem"...Tenho muito medo desse tipo de gente.

marinty
01/07/2011 | 15h19m00s
Tipo, eu já fui coitadinha!

É um ciclo vicioso, a pessoa não faz por maldade! Nunca tive intenção de tirar vantagem dos outros, e também nunca me fiz de santa!

Apenas não tinha autoconfiança, e tinha pena de mim por ter passado por algumas situações, e não conseguia reverter meu modo de pensar.

Demorou pra eu descobrir, conseguir levantar a cabeça... ter mais auto-confiança! As vezes tenho umas recaídas. Atualmente to passando por um momento difícil pra caramba. Mas não procuro as pessoas pra contar meu problemas, nem para enxugar as minhas lágrimas. As pessoas vem me procurar, me oferecer ajuda... mas tento parecer o mais otimista possivel, pois eu não gosto de aceitar ajuda ou que tenham peninha, pq sou extremamente arrogante e gosto de me virar sozinha.

Poloka Mamis
03/05/2011 | 10h28m59s
essas merecem ser 'sacudidas' pela vida... isso sim!

modamym78
03/05/2011 | 10h31m37s
Sim , com certeza, e também manter distância.

mariacidinha
03/05/2011 | 10h28m45s
Não tem geito,o melhor é ignorar!!!!!!!!!!!!!!bjs bjs

lelinha59
03/05/2011 | 10h31m57s
Aff,num tenho a menor paciencia.
A vida num é fácil pra ninguém.
A gente tem q ter coragem pra encara-la,numa boa !

modamym78
03/05/2011 | 10h33m40s

Santa.do.Cabaret
03/05/2011 | 10h38m46s
Um PORREEEEEEEEE!!

riva86
03/05/2011 | 10h41m05s
Bem.... acho q por tras d uma coitadinha sempre exist alguem sem escrupolos. Se fazem d vitimas para ganhar a confiança, mas depois mostrem q realment são. Um bom exemplo e o tal garoto q assasinou ao crianças no Rio, se fez q bom moço, mto pacato, e... deu no q deu.

enilvete
03/05/2011 | 10h47m36s
Esse tipo faz de tudo pra apareçer,se vç da a mão ela quer o pé,diz o ditado popular..................kkkkkk

Santa.do.Cabaret
03/05/2011 | 10h49m05s
Tenho paciência não.

Por mais boa vontade que tenha, se me propuser a ficar ouvindo as lamúrias não demora muito para dar à pessoa motivos concretos para ter dó de si mesma, então o melhor é me manter distante mesmo.

dilene_GO
03/05/2011 | 10h52m19s
coitadinhas mesmo o nome ja diz tudo ................. eu quero e distancia desse tipo .....................

marinalimaf
03/05/2011 | 10h53m27s
coitado pra mim é filho de rato que nasce pelado no meio do mato!

Ninguem é coitadinho, todo mundo tem capacidade, mesmo que tenha limitações, tem capacidade de fazer algo...
Pessoa que SE FAZ de coitadinho merece levar muita lambada da vida pra aprender a " ser gente " como dizia a minha mãe !

Eu estou de fato cansada de gente que dá uma de coitada para conseguir o que quer. Cansada de mulher que dá de coitada pra se aproximar de homem, de gente que não é afim de trabalhar e dá de coitado pros outros ajudarem e ele curtir na boa, cansada !!!

Ah se eu fosse me fazer de coitada rs, tava frita !

Gyslane
03/05/2011 | 10h56m46s
Aquelas pessoas que, por azar, nunca tem um pingo de sorte...

Eu costumo chamar a estas pessoas de sonsas... e olhem que antes até tinha dificuldade em topa-las, porque normalmente vem bem disfarçadas... Sao pessoas que nao tem personalidade e por isso concordam sempre convosco, acompanhando isso, passam a vida a dizer que nao tem sorte e realmente nao conseguem ter um trabalho de jeito, ou uma relaçao duradoira...

Parece que nao partem um prato, mas partem a loiça toda... Desejam a vossa vida, roubar-vos o que podem, porque nao tem capacidade de construir elas proprias as suas vidas... e depois, no fim, voces é que sao as mas, e essas pessoas sao umas coitadinhas (dai eu detesta-las!), e Deus ha-de castigar-vos porque elas é que sao santas... right! Se Deus existe, deve ser por saber a valente merda que certa gentinha é, que lhes destina o que estas merecem, uma vida de triste. Ou entao voces sao bruxas e lançam bruxedos a essas pessoas... Pois, porque essas pessoas fizeram-vos pior do que a bruxa Onilda faria, mas voces é que passam por desejar e fazer mal, sem razao nenhuma, porque afinal sao coitadinhas!

Eu fartei-me de gente coitadinha. Sei que ha quem nao tenha porque nao pode, mas ha quem nao tenha dinheiro porque o gasta em merda, que nao tem um amor, porque tem muitos, e muitas vezes em alturas simultaneas.

E sabem o que é mais engraçado? é quando nem familia gosta dessa gente, porque sabe o que ali vai, e mesmo assim, essa gente continua a achar-se coitadinha e a achar que todos os outros é que sao umas bestas...

Ai como detesto gente poucochinha, gente invejosa, maldosa e coitadinha...

Se pudesse (quem sabe um dia possa!) passava-lhes com o carro por cima. é que nao ha pachorra! Parasitas da sociedade! Lobos em pele de cordeiro! Bichos em pele de gente! Ai que vontade de acabar com gente coitadinha...

geniazambuja_geminiana
03/05/2011 | 11h00m53s
no meu trabalho tem uma colega que sempre é a coitadinha,todo mundo trabalha e ela faz que trabalha,e quando todo mundo dá os parabéns pela equipe que trabalhou ela se faz de coitadinha,diz que ela não produziu pois todo mundo isolou ela,que ninguém fala com ela ,sempre aquele bla,bla,bla de sempre uma coitada,tenho uma peninha dela !!!!!!!!!!

Toomate
03/05/2011 | 11h08m26s
Pessoa que se faz de coitada pra mim é como pessoa bêbada:

Faz de bobo pra sobreviver... Tenta enfiar o dedo no c... dele pra ver se ele deixa...

ire@
03/05/2011 | 12h07m15s
Acho que as COITADINHAS devem ser CORTADINHAS de nossas vidas...
ninguem é feliz o tempo todo ,mas temos que a cada tombo em vez de se fazer de coitada(o),levantar ,sacudir a poeira e dar a volta por cima....
assim penso eu....,)

BCosta
03/05/2011 | 12h12m56s
"Acho que as COITADINHAS devem ser CORTADINHAS de nossas vidas"...

Faço destas minhas palavras também!!

pAssenger13
03/05/2011 | 12h49m56s
chatas
cansativas
irritantes
fracas
inseguras
inferiores
...

eu não tenho paciência!

betinha_SP
03/05/2011 | 14h17m51s
o nome ja diz coitadas.

Helois@pio
03/05/2011 | 14h57m59s
Pra mim são um verdadeiro encosto credo...

Lu@_86
03/05/2011 | 15h18m04s
tem muitas por aii assim..só não dou audiência.

Seph
03/05/2011 | 15h25m48s

josy.z
03/05/2011 | 15h36m37s
O que acho das coitadinhas???

COITADINHAS!

Não do nem ideia !

daniella@s
01/07/2011 | 15h31m19s
DETESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RomanticaLinda
01/07/2011 | 17h29m29s
pessoas "coitadinhas" são dignas de pena

pathy31
01/07/2011 | 19h15m41s
ODEIO ESSE TIPO DE GENTE QUE SE FAZ DE COITADINHA PRA SOBREVIVER NA CUSTAS DOS OUTROS...POIS EXISTEM PESSOAS QUE REALMENTE TEM PROBLEMAS E NAO FICAM CHORAMINGANDO..PELO CONTRARIO ARREGAÇAM AS MANGAS E VAO A LUTA PRA CONQUISTAR O QUE QUEREM.....BJUS

Lucinha54
01/07/2011 | 20h21m08s
Não suporto esse tipo de pessoa ,são as piores ,gostam de aproveitar da boa vontade das outras pessoas .Não tenho saco pra aturar .

Wanfran
02/07/2011 | 11h53m35s
Tinha uma amiiga q se faziia d coiitadinha,de vítima,de santa e por aí vaii...
Logo quando começamos a amizade eu tinha um carinho enorme e uma certa pena dela, o tempo foii passando e ví q era puro egoísmo e falsidade q ela tinha, Oq fiiz?? Me afastei dela completamente, o máximo q falo com ela é um OI !!!

psicologo-amigo
02/07/2011 | 13h19m30s
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estrela... geminiana
02/07/2011 | 13h34m13s
Tenho é medo dessas pessoas, se fazem de vítimas pra dar o golpe sem que seja percebido.

eu fujo das pessoas coitadinhas, inclusive quando não é coitadinha mais é exageradamente meiga, fujo também. é outra maneira de passar a gente pra trás.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria