fóruns

Amor

Relacionamento 17.661 tópicos | 272.185 repostas
Evelynsz
19/04/2011 | 00h35m07s
Bom, estou namorando a 4 meses.. mas esse namoro não é o mais calmo e prazeroso.. como todo relacionamento temos divergencias ! Ele sempre me mostrou que me amava muito! Fazia declarações, mas de uns tempo pra cá isso mudo.. ele se torno frio e distante ! Sei que ele me ama, na segunda feira ele irá viaja pra BH e ontem nos terminamos, já tinhamos terminado algumas vezes, mas dessa vez foi diferente ! Sempre acreditei que o fazia feliz, mas ontem ele disse que já não era feliz.. Disse que nosso namoro já não era bom pra ele, mas sempre me deu provas que me ama.. e me disse tudo isso com lágrimas nos olhos, mas mesmo assim terminou.. E pra ficarmos juntos passei por cima de muitas coisas ! Inclusive de uma traição no começo do namoro ! Mas sou completamente apaixonada por ele, e sei que ele me ama! Ele está agindo agora como se fossemos somente amigos! Mas quando agente ama uma pessoa, não consegue fingir ! Estou sofrendo demais ! ele sempre disse que nosso amor começo de uma forma muito louca [/ fui eu quem o beijou! ] pra termina assim ! Mas agora simplesmente termino! Não aguento mais chora ! ainda o quero comigo, ainda o amo como ontem e sei que menos que amanhã ! Talvez o sentimento mais lindo que eu tenha em mim seja o amor que tenho por ele ! Preciso muito de um conselho, de uma ajudaa !

jenifer.carla
19/04/2011 | 08h31m41s
Gata nã se desespere,já passei por isso e é horrível, mas eu superei, tomei coragem e terminei tudo de vez com ele, e Deus me presenteou com alguém que realmente me ama e quer estar comigo,pare de sofrer coração, nós mulheres não merecemos chorar por homem nenhum, existem muitos homens que valem a pena,esperando por você!

tiene2010
19/04/2011 | 15h48m05s
acho que ele conheceu outra e está dividido,larga ele e aparece outro que talvez esteja perto de vc e vc não esta vendo por esta cega por esse

luanaeugeniaaraujo
28/04/2011 | 12h28m47s
e amiga tou passando pela mesma sitruação mais comseginos cheja lár

flozinha2
29/03/2012 | 20h10m41s
amiga, eu também passo por isso no momento, sei o quanto dói, e pior, o meu ex já ta ficando com outra, e isso me magoa de mais, ele ficou comigo um dia desses e disse que tava sentindo muito a minha falta, mas continua com ela, e mas, procurei ele e ele diz que tá muito cansado e não dá pra gente ficar, que irar marcar outro dia, mas esse dia nunca chega.......mas tomei uma decisão de não procura-lo mas..e te desejo sorte, mas quem ama não faz o que ele fez contigo amiga....xero

ClaudinhaF_sagitariana
29/03/2012 | 23h54m54s
Sei como é isso! Estou enfrentando uma barra também! SE ALGUÉM QUISER ME AJUDAR, RESPONDA MEU FÓRUM AMOR DISTANTE, PLEASE!

Flor, dê tempo ao tempo, espere ele voltar dessa viagem! Ele vai sentir falta e saudades! Com certeza...
Vai cuidando da sua vida.. leve o barco!
Beijos.

lucianitaperez
19/04/2011 | 00h40m42s
Olhá meu bem! Uma pessoa quando ama, não ama pela metade! Ele parece estar confuso e isso não é nada bom. Voce tem que ter amor próprio também e se valorizar porque parece que faz tudo por ele e ele não te valoriza, isso não é nada bom. Primeiro deves aceitar que por agora não adianta forçar, que se ele realmente te ama, vai cir atrás de ti e que não deves ficar atrás dele, homens desvalorizam as mulheres que ficam se humilhando e mendigando o amor deles, por isso se valorize. Ignore ele por um tempo, seja forte, se ele te ama, vai voltar.

Força mulher, voce é linda e tem que se dar valor.

Sorte e beijos

Ayumih
19/04/2011 | 00h52m14s
Se ele disse que não quer mais ficar contigo, é porque não quer e ponto....se disse por estar confuso, ele daria sinais de que não está feliz pelo término...segundo seu relato, não é isso o que está acontecendo né?

É hora de encarar os fatos, quando um não quer dois não tem.

Tire um tempo só pra vc...reflita tudo e organize sua vida novamente, apenas não fique rastejando por uma relação que não existe mais e não se prenda ao passado. Bola pra frente.
A dor da perda é horrível, somente o tempo e muito amor próprio pode curar a ferida que ela causa.

nanalindinha
19/04/2011 | 00h57m03s
O meu anjo acho que ambos precisam de um tempo e se realmente ha amor ele vai voltar pra vc, eu sei que é dificil mais agora nao ha muito o que se fazer, vc pode mandar uma mensagem p ele dizendo que o ama e sente saudades mais so isso, e espera pra ver... boa sorte

Evelynsz
19/04/2011 | 01h10m39s
Mt obrigado pelos conselhos meninas ! Estou tentando criar forças pra aguentar o que virá! Sei que não será facil pra mim, já sinto falta de tudo que tivemos, apesar de 4 meses parecer pouco, pra nos dois foi o bastante pra marca! Ele me ama, eu sei disso.. o conheço a tempo o bastante pra saber disso, eramos muito amigos antes de ficarmos juntos! E eu o amo demais ! Mas vou criar forças pra aguentar ! Mt obrigado mesmo !

Gyslane
19/04/2011 | 08h28m22s
Olha já passei por isto e te aconselhoeixa ele ir porque na verdade o coração dele ta preso na ex...
A hora que surgir alguém que novamente toque o coração dele ele vai te deixar
Eu sei que é difícil mas aconselho você a seguir seu rumo e deixar ele seguir o dele.
Falo isso por experiência própria, perdi um tempo da minha vida com uma pessoa indecisa e quando dei por mim a pessoa já estava refazendo a sua vida e eu sai mais magoada nisso do que ela... Porque ele tá te vendo como um ombro amigo, a mesma coisa que aconteceu comigo...
Amiga, segue em frente
Abraços e força!

paam.alves
19/04/2011 | 10h10m21s
eu as vezes nem quero comentar depois dos comentários da Camili e da Hypatia rs ...

4 meses é pouquinha coisa ... você vai encontrar alguem que te ame de verdade e passará por cima de tudo e todos por você .. fica tranquila isso vai passar e daqui há alguns emses voce vai ler isso que voce escreveu e vai ri muito de quanto voce estava enganada rs ..

beijos e boa sorte !

firlane
19/04/2011 | 13h35m40s
Depois dos comentários da Hypatia e camili ,não tenho nada a dizer, as mulheres tem a mania de achar que quando o homem ama é diferente do amor de uma mulher mas não é ,homem quando ama as vezes é mais carinhoso do que a mulher,se ponha no lugar dele e pense:
Se fosse vc, que o amasse faria o que ele esta fazendo com vc ?acorde menina vc é nova e bonita ,o que não falta no mundo é homem mande esse babaca passear com quatro meses de namoro o cara ja até te traiu.

anajulia-sales
19/04/2011 | 14h14m35s
Ah, se terminou é por que nao tinha mesmo que dar certo... Ja comecaram com pé esquerdo: a traicao dele. Fora os términos...
Melhor assim... Tenho certeza que essa dorzinha vai acabar e voce encontrar alguem que a mereca de verdade.
Forca e nada de correr atras dele. Se terminou, é por que nao uqer prosegguir. Melhor assim... Conheco casos em que a pessoa insistiu e sofreu as consequencias. Essa pessoa e uma tia minha. Ja tinha sido noiva por 3 anos, tava tudo certo pra casarem. Terminaram ha 2 anos... E quando foi ha 4 meses, ele voltou arrependido, pedindo perdao, dizendo que ela era a mulher da vida dele, que queria que se casassem o mais rapido possivel... Ela, muito apaixonada, se casou como manda o figurino... E antes do casamento, poucos dias mesmo, ele chega pra ela pedindo que terminem... Ela o convence a prosseguir, afinal, ja tava tudo certo no cartorio, cerimonia... Se casam... A convivencia nao e das melhores... Acaba que em 1 mes de casados, ele chega pra ela e diz que nao a ama, que havia tentado, mas nao tinha conseguido. Ela hoje tenta se divorciar dele, mora com a mae e ele ta la, sozinha... Nem da a minima pra ela...

Por isso, amiga, deixa tudo como ta...

Nina_57
19/04/2011 | 15h41m03s
Se ele não quer ficar com voce, respeite a decisão dele. Nada que voce fizer o obrigará a ficar do seu lado.Então, dê espaço á ele e seja feliz.

jhenni_85
19/04/2011 | 15h56m54s
SE ELE JA ESTAVA FRIO COM VC , DANDO SINAL Q D TINHA ALGUMA COISA ERRADA, E ELE MSM DISSE Q O RELACIONAMENTO NÃO TÁ SENDO BOM ELE . E PQ ELE NÃO QUER MSM , É DIFICIL , EU SEI ,MAS FAZ PARTE DA VIDA .
PODE TÁ
SOFREMDO MUITO , MAS VAI PASSAR ,TD PASSA . OLHA !NÃO CHORE POR QUEM NÃO TE QUER , SE VALORIZE .
COM CERTEZA ELE NÃO MEREÇE ESSAS LAGRIMAS...........
BOA SORTE ...................BJSSSSS

beth1556
19/04/2011 | 16h15m11s
O TEMPO NÃO TRANSFORMA O HOMEM, AFASTE O QUE ESTÁ ERRADO, RENOVA E RECONSTRÓI SEU INTERIOR.
ÀS VEZES CONFUNDIMOS PAIXÃO COM AMOR, TALVEZ SEJA SEU CASO PENSE NISTO POIS O AMOR PRODUZ O AMOR.
NÃO DEIXE QUE ELE CONSIGA O QUE QUER; DEIXAR VOCÊCOMO UMA SEGUNDA OPÇÃO A ESPERA.
ACORDA MENINA, SIGA EM FRENTE.

vic f
29/03/2012 | 21h26m56s
Amiga, eu sei que é sofrido, eu já passei por isso e com o tempo tudo se acertou e hoje voltamos. Mas, tente ter paciencia, e não deixe ele ver que você está sofrendo. tente se acalmar e se distrair. Com as coisas tudo se ajeita, e se ele realmente te amar como você diz, ele vai vir atraz de você, você conversa e se resolvem. Beijos

morena_84
29/03/2012 | 21h39m17s
o que dizer so bola para frente tudo nesta vida tem uma superação sei que é dificil mais vc vai conseguir

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria