fóruns

Amor

Relacionamento 15.781 tópicos | 234.686 repostas
jackyfarias
14/04/2011 | 10h24m47s
Eu tinha colocado pra vcs qe eu estava namorando faziadois meses, qe ele sumia e não falava nada, vcs me qestionaram se ele era casado, eu investigei mas tinham me dito qe ele não era, mas ontem tivemos uma briga seria e derrepente ele me falou qe tinha um segredo muitoo guardado e acabou me revelando o CARA E CASADOO o pior qe ele me falou isso e eu perdi totalmente o chão, eu não sou de me apegar facil a pessoas só qe com ele tava sendo diferente; Eu estou gostando dele realmente, eu não dorme direito, eu estou aerea eu não sei o qe eu faço. ME DE SUA OPINIÃO SERÁ MESMO QE ELE E CASADO E SERÁ POR QE ELE RESOLVEU ME FALAR AGORA SOBRE ISSO. ME AJUDEM MENINAS ESTOU PERDIDA E SEM SAIDA POR QE EU GOSTO DELE.

Obs: Ele me disse qe me ama muitoo!! qe me adoro será mesmo??

Aline_pessoa
14/04/2011 | 10h33m37s
Acooooooooooorda menina!!!!!!!!!!!! Ele vai te usar, te fazer mil promessas e nunca, nunca, mais nunca mesmo vai se separar da esposa dele. É sempre assim que acontece.

Keka92
14/04/2011 | 10h36m13s
Independente de ser casado ou não, depois dessa dicussão ele só quer te usar.
As vezes ele disse que é casado, só para não ter mais que ficar com você.
Bola pra frente, o cara não te merece. E lembresse homem é igual biscoito, vai um vem dezoito. ^^

Beijos

jackyfarias
14/04/2011 | 10h41m37s
Obrigadoo me sinto mas aliviada!!

Keka92
14/04/2011 | 10h58m26s
Magina Jack! Precisando de qualquer coisa estamos ai.

geniazambuja_geminiana
14/04/2011 | 10h38m36s
cara casado é uma grande fria,sempre foi,se você conheceu ele e ele é casado,se realmente gostasse de você,já tinha deixado a esposa para ficar com você.Eles sempre contam a mesma história,sou casado mas te amo muito!!!!!!!caia fora o quanto antes,você vai sofrer ,mas tudo passa.

Camilli_leonina
14/04/2011 | 10h42m57s
Será que ele te ama?
Não, ele quer apenas comer vc e com apenas três palavrinhas ele consegue te iludir.

Da mesma forma que ele está traindo a esposa, se um dia vcs ficarem juntos ele vai trair vc!

Colega, vá ler alguns tópicos sobre amantes que estão rolando aqui no bolsa e vc vai ver várias experiências de mulheres que se deram mal, vai ver o que a maioria das pessoas pensa sobre esse tipo de relacionamento e vai entender que os homens que procuram mulher fora de casa são canalhas e nada justifica o ato deles.

Ele ctza vai te falar que o casamento dele está mal, que ele não pode sair de casa por causa dos filhos, do cachorro, do papagaio e todo aquele bla bla bla

Todos tem a mesma conversa fiada, isso que me surpreende kkkkkkkkkk

jackyfarias
14/04/2011 | 10h49m08s
Ameii sua Opiniãoo!!

Na verdade eu nunca passei por isso porisso qe eu estou totalmente arrazada !!
Mas eu sei qe apesar de tudo eu vou superar!!
Mas nada melhor do conversar sobre o qe aconteceu e saber o qe as passoas acham..

uiiiii
14/04/2011 | 10h50m07s
Jacky saia fora deste homem se coloque no lugar da esposa dele o que vc não quer para vc não faza com ninguem tem muita gente ai mais interessante do que um homem CASADO que futuro vc espera para vc ser a OUTRA ou a AMANTE ?? E sem futuro nenhum para e ACORDE para a vida.....

jackyfarias
14/04/2011 | 10h58m26s
Eu ja pensei nessa qestão sobre a esposa!
Eu realmente não faço o qe eu não gostaria qe fizesse comigoo!!
Porisso qe estou sofrendo com tudo isso, por qe se ele tivesse falado antes eu não teria nem começado essa relação( se isso eu posso chamar de ralação). Tevo pavor de HOMENS CASADOS.
eu fiqei com o meu coração partido, infeliz mente tem Homem qe sabe mexer com o coração da mulher te transparecer uma coisa e depis vc descobrir qe e outra.

betinha_SP
14/04/2011 | 10h56m17s
olha não tente ficar procurando alguma explicação para que este relacionamento de certo, primeiro o cara e casado, segundo se ele some e pq ele não ta nem ai pra vc, e quando aparece e pq ele quer alguem diferente pra levar pra cama, olha se ame mais sei que vai sofrer sem ele mas vai passar, e se continuar com ele o sofrimento vai ser continuo, o mal se corta pela raiz, se vc continuar vai ter que se conformar sendo a outra, e como ele some e aparece depois de um tempo quando ele encontrar uma outra pra enganar vai sumir e não vai aparecer mais. eu te desejo sorte e amor proprio viva em função de vc e não dele, bjimmm.

jackyfarias
14/04/2011 | 11h00m47s
Obrigadoo !!
Eu tenho qe supera isso !! Eu vou consegui

neguinha_84
14/04/2011 | 10h56m45s
O cara só quer te comer mesmo, esperou um tempinho pra te falar isso pra esperar vc estar apaixonada e quem sabe aceitar a vida oculta dele.

Quando eles querem algo eles mentem descaradamente. Ta infeliz, ta se separando mais vai demorar um poquinhos por causa dos filhos, ta carente por N motivos que ele julga ser tudo culpa da mulher dele e zas.....

Resumindo, cai fora , vc é jovem, é linda, não perca seu tempo com um canalha desses....

paam.alves
14/04/2011 | 11h23m55s
eu adoro os comentários da camili e da neguinha, rs

mas é realmente isso aê
2 meses da pra sair fora logo, arrumar outra pessoa

beijos e força

Taty111
12/05/2011 | 10h50m55s
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS�

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(JMB), (JMB), (JMB)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que (JMB)volte pra mim,quero que (JMB) volte pra mim,quero que (JMB) volte pra mim,quero que (JMB) volte pra mim,quero que (JMB) volte pra mim, quero que (JMB) volte pra mim.

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (JMB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que o (JMB)venha para MIM (ALM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (JMB) não pense mais nos outros mas somente em MIM (ALM). Que ela (JMB) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria