fóruns

Amor

Relacionamento 17.669 tópicos | 272.292 repostas
AnaCarlaPi
06/04/2011 | 08h01m54s
Olá amigas!!!!
Sou casada ha mais de um ano, tenho um filho de 7 anos do meu primeiro casamento e meu marido tem duas meninas do primeiro casamento dele, uma de 22 ano e outra de 20. Porem quero muito engravida de novo, trasamos quase diariamente sem preservativos, só que ele é muito controlado e consegue gozar fora, eu não sei mais o que eu faço para engravida. será que eu furando a camisinha ainda na embalagem com um alfinete ou agulha eu engravido??
Ele diz que n quer mais ter filhos, porem se acontecer será bem vindo!
E eu estou louca pra engravidar!!!!!!!!
O que eu façooooo??????????

--------------------------------------------------------------------------------

ninegue
06/04/2011 | 08h09m42s
olha eu to na msm situaçao so q n tenho filho e nem ele,mas ele acha q n e a hora...
tenta furar...o nao vc ja tem vamos tentar o sim ne...n custa nada tentar.....
e eu vou fazer a msm coisa...kkkk

beij00s

Keka92
06/04/2011 | 08h23m41s
Nine, vou te dar o mesmo conselho.
Cuidado! Gravidez planejada apenas por uma pessoa é uma furada! Literalemente.rsrsr
Forçar a vinda de uma criança é complicado, as vezes seu marido (acho que é), não está preparado para assumir uma paternidade. PLANEJAMENTO FAMILIAR MENINAS!!
Se der uma louca no cara vocês podem ficar sem marido e com um filho, será que realmente vale a pena furar a camisinha, só por vontade de vocês?
Falo isso pois tive historias parecidas com duas amigas minhas. Hoje uma tem um bom relacionamento com outro cara, casada e ja vem outro baby por ai, dessa vez planejado, ele tomou a iniciativa!
Agora a outra, mãe solteira morando com a mãe e com a avó.
Fica a escolha...

Beijo

Rosi_meire_76
13/05/2011 | 13h52m33s
Na minha opinião um filho custa muito caro hj ( e queremos dar sempre o melhor para ele ) e talvez seja esse o motivo de ele não querer. Ter filho não é só por alguém no mundo, envolve muitas questões. Mas se vocês tem um bom relacionamento e ele diz que se acontecer é bem vindo, acho que não custa tentar. Se não der certo, o melhor é a conversa mesmo, e toda mulher sabe dar aquele jeitinho...bj. Boa sorte pra vc!

mineiroromantico
17/05/2011 | 12h08m09s
ISSO É SACANAGEM PARA O HOMEM E PARA VC MESMO. VC TA QUERENDO ENGANAR ELE E DAÍ O QUE ACONTECE VC PERDE A CONFIANÇA DELE'UMA AMIGA DA MINHA ESPOSA FEZ ISSO E O Q HOUVE A CRIANÇA NASCEU E HOJE ESTÃO SEPARADOS.

MRCRISTAL
17/05/2011 | 13h19m24s
Olá amiga tudo bem?? Olha vou te falar uma coisa ter filhos é a coisa mais maravilhosa do mundo eu tenho 3, sei o que é isso, participei de cada fase de meus filhos, só não participei mais porque a separação não permitiu, mais até hj tento ficar o mais proximo e amigo dos meus filhos possiveis, tanto que eles tem mais liberdade de conversar comigo do que com a mãe. Mais todos foram feitos com planejamento mutuo, muitas mulheres erram em decidir a gravidez sozinhas, isso não é legal, pois voce corre o risco de seu parceiro se sentir engando e ai o relacionamento tende a ir por agua a baixo, então acho que voce tem que tomar muito cuidado com isso, essa de furar camisinha, forçar uma gravidez é um campo minado, pode ser que voce seja muito feliz, como a probabilidade de se ter uma decepção seja grande, será que vale a pena arriscar?? Pois se caso a acontecer a segunda opção, não é só voce que vai pagar, a criança tambem vai pagar por erro que não cometeu, então amiga muito cuidado....
Mais por outro lado vi que voce disse que voces transam sem camisinha e que ele é muito controlado... Vou te falar uma coisa, tambem sou controlado ao extremo, só gozo dentro de uma mulher se eu quiser ou se ela não permitir que eu tire a tempo, é ai que vem a estrategia, tente fazer com que não de tempo dele tirar de voce, isso voces mulheres conseguem fazer facil, facil e a desculpa seria que voce estava com muito tesão e não se controlou... Amiga faça uma estrategia assim, ele é controlado, mais quando o gozo vem, ele não espera e se o cara demorar um pouquinho já era... Então arruma uma estrategia para atrasar um pouco a saida dele de cima ou melhor de baixo de voce...rs..

LUZIMARMMSILVA
17/05/2011 | 14h13m08s
Ola!
concordo com nosso amigo MR. ! Gravidez é maravilhoso qd os dois querem! Demorei 10 anos pra ter minha filhinha!
Veio em uma hora q que foi emocinante para os dois "magico"... hj ela partiu pra o céu com apenas 10 meses e msm assim com sua perda esperei por uma desisão mutua! Tenha calma e paciência ,use uma estratégia que não precise de engana-lo,pois a confiança é a base de qualquer relacionamento! E se tiver fé peça a Deus que mude o coração do seu companheiro e desperte o desejo de ser pai novamente!

Keka92
06/04/2011 | 08h14m16s
Olha Ana se eu fosse você não faria isso.
1º seu marido já deixou bem claro que não quer mais ter filhos.
2º isso deve ser planejado por ambos, imagino que a graça de ser mãe é enorme, sonho com o dia de ter meu primeiro filho, mas isso deve ser uma coisa aceita pelos dois, é chamado Planajemento!
Sabe Ana, acho que você deveria tentar convence-lo, explique para ele a situação, mas não force a barra, muito menos uma gradivez, isso pode afetar a estrutura de vocês.
Bom ta ai meu conselho. Vai preparando o terreno, seja bem objetiva, acredito que com o tempo isso ira mudar, e se você tem certeza que ele será bem vindo, faça de tudo para que seja por todos da familia.

Beijão e Boa Sorte!

kikinha_88
06/04/2011 | 08h25m15s
filho é uma grande responsabilidade sabia? financeira e social
se o seu marido nao quer voce deveria respeitar isso, ele deve ter seus motivos

alem do fato de que ele ja tem duas filhas adultas, ele nao deve ser muito jovem
imagina quando o bebe que voce quer ter for adolescente... o seu marido vai parece o avo e nao o pai

Yarlaenyla
06/04/2011 | 08h26m20s
Olha nem tenho mais oque falar a Keka disse tudo.. realmente o caminho é esse!

liana82
06/04/2011 | 09h04m24s
Que absurdo impor ao homem a condição de pai sem ele querer, uma vez que ele deixa isso bem claro.
Sou advogada, trabalho na Vara de Familia, e o que mais vejo são pais separados, respondendo processos de pensão alimenticia, dizendo que não queriam ser pais, que a mulher fez de propósito, que avisaram a elas, que isso, que aquilo.
Obrigar ao homem tal condição é um egoísmo sem tamanho.
Se quer ser mãe, converse com o parceiro a respeito.
Geralmente entre casais esse tipo de assunto é tratado antes mesmo de casar, de morar junto, etc, já no namoro.
Provavelmente ele ja tinha avisado, agora vai dar uma de desentendida.
Parem com isso, meninas.
Filho, já planejado afeta todo o relacionamento do casal, e muito.
Quem tem filho sabe disso.
Desde assistir um filminho na cama, com pipoca, até uma saída a noite pra um jantar por exemplo.
Até conversar com o parceiro fica mais raro, afinal, criança ocupa 25 h do dia.
Imagina sem planejamento......

kikapositiva
06/04/2011 | 15h26m48s
Pode ser q sim.pode ser q não..mas se ficar parabens..
eu já tentei de tudo mas naum deu nada certo.
se vc quer muito um bebezinho va em frente.
um bebe faz muito bem pra uma familia..

LittlePiece_
13/05/2011 | 13h16m31s
Oi Ana, e aí, vc conseguiu engravidar??
Bjs.

firlane
13/05/2011 | 13h57m34s
Acho que vc deve conversar com ele e mostrar essa sua vontade de dar um filho a ele,com jeitinho vc consegue, é tão bom quando a gravidez é desejada pelos dois ,não acho legal vc enganar.

Toomate
17/05/2011 | 14h27m04s
Vc está violentando a vontade explícita do seu marido em nao querer mais filhos.

Se pra vc ter um filho é a coisa mais importante do mundo, vc deveria se separar e partir para uma produçao independente, sem impor a condiçao da paternidade a ninguém, até pq vc mesma disse que tem condiçoes de assumir a criaçao de uma criança sozinha.

Quando uma mulher é estuprada e engravida, a lei permite que a gravidez seja interrompida, pois uma criança NAO DESEJADA foi gerada através de uma violaçao ao corpo da mulher. Deus me perdoe, o mesmo deveria ser permitido aos homens que tem seu desejo de nao ter filhos violados por mulheres que se valem desse tipo de recurso pra satisfazer suas necessidades egoístas.

juuhlouresramos
17/05/2011 | 14h33m59s
vou contar uma coisa tenh um bebe de 1 ano mais antes eu sempre pedia para meu marido ele falava mais para frente eu tomava anteconcpicional

ate que um dia eu comecei a vingi que tomava na frente dele e quando saia de perto jogava fora

em 2 meses que parei engravidei
fikei muito feliz ate hoje elel nao sabe
mas nao tenho mais tempo para mim nao da para sai em fimm essas coisas

mais agradeço muito pelo meu bebe

crystal_26
17/05/2011 | 20h50m47s
fiquei com pena agora do seu marido. vc está passando por cima das vontades dele, e isso é imperdoável.

vai lá. fura, fique grávida, pois vou ter um grande prazer em voltar aqui e ver um novo topico seu, dizendo que ele te deu um pé no traseiro por vc ter desrespeitado sua opinião desta maneira

ci-oliveira
17/05/2011 | 21h07m30s
E ainda tem mais....quando essa criança estiver chorando de madrugada em maadrugada, vc com os seios rachados, amamentando e chorando, privada de ter relaçoes sexuais com ele, sem animo nem tempo pro seu casamento, ele vai te jogar td isso na cara! E é nessa hora q vc vai querer ter um companheiro e ele estará no direito de não querer te ajudar nem compartilhar de nada, afinal ele te avisou....

É! Pareço terrível, monstro sem coração, que nao vê a alegria que um bebê traz, mas essa é a verdade, honey! TenhoTrigemeas, muito planejadas (na verdade, planejado era só 1 bb), e sei de cor as dores e delícias da maternidade! Sou mto feliz com meu marido hj, mas já nos desentendemos e muuuito no começo pq filho é a maior provação num casamento!

Caiam na real pessoas, filho não muda ninguém! Muito menos a espécie masculina, a não ser q ele esteja disposto a mudar! Caso contrário, um bebê ou um gatinho terão a mesma importância na vida dele! Depois não vale cobrar né...

crystal_26
17/05/2011 | 21h15m41s
eu acho que o pai só consegue ser pai quando realmente quer um bebê, por isso a importancia de ser tudo bem conversado antes pra nao haver surprezas posteriores.

se a mulher já percebe logo que o cara não quer ter filhos, ou nao gosta de crianças, vai querer engravidar pra que? pra ser mãe e pai sozinha?
ora, se fosse pra eu cuidar de uma criança sozinha eu não precisaria esperar a boa vontade do meu marido querer ter filho, eu faria sem ajuda dele.

Ju96_96
28/11/2011 | 15h47m46s
Oiiieee me chamo julyana tenho 15 anos tenho um namorado de 20 anos quero muuitto engravidar dele por isso furei a camisinha ontew mais nao sei se voo estar gravida meesmo ele me ama muito mais ele ja ten um filho to com medo pq senpre q fizemos relaçoes foi con camisinha e tanben medo de ele falar q esse filho seja de outro me ajuden por favor obrigado!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria