fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.750 repostas
AnaCarlaPi
05/04/2011 | 14h25m18s
Ai gente, estou tão preocupada....meu marido é bonito, machista e de um ano pra ca bem fiel, depois de uma separação que tivemos...mas ele sempre gostou de "fio terra", algumas vezes na hora "H", ele pega minha mão e coloca lá, eu fico passando o dedo e as vezes ate introduzo um pouco, ele fica com um tesão daqueles e fazemos amor intenso. Sem contar que ele adora anal...
Sei não estou preocupada....
Ah, estamos casados apenas 1ano e 6 meses.

kamillacdzinha
20/06/2011 | 16h21m52s
Ola,amiga, vou te dar uma resposata aqui de homem ok!! sou homem hetero tbm adororoo um dedinho e mto mais com minha parceira ainda adororoo ser tratado como uma puta na cama usar as lingeriers dela saltos e nem por isso sou gay ou bi eu sou louco com mulheres com o universo feminino isso faz parte de uma fantasia e é nomal ok aliás vc tem que ter e mto cuidado as vezes é com os que se dizem machão nao pode nem chegar perto que ja briga cuidado!!! esses ai as vezes é perigoso na rua querer experimentar o outro lado, e em casa é diferente e entre o casal tudo vale ok e todo homem adoora os que dizem não gostar é MENTIRA!!!! ok é medo o que a mulher vai achar ou pensar fique tranquila é mais que normal eu adooroo inversão alias adororoo tudo desde que seja com minha mulher!!! entao continue que cada dia ele vai te amar mais e mais e assim nunca saira na rua procurando fazer o qye vcs mulheres as vezes reprimem de fazer em casa. BJAO!!!

eryquynha
01/04/2012 | 19h41m59s
ola, voce que respondeu a Ana Paula sobre fio terra, quero contatar contigo o mais rapido possivel, meu email eryca.santoss@hotmail.com, a respeito de sua resposta muitome interessou

jsartori
31/01/2012 | 10h15m28s
olha um dia fiz fio terra no meu marido, ai ele falou assim pra mim,: Você queria ser travesti. nossa parei na hora, ai fiquei pensando será ke ele keria ke eu falasse que sim? será que ele tem desejo por transar com travesti? ele também adora ficar chupando meu dedo.será que é Gay?

Pretona2
09/02/2012 | 10h11m31s
Olá tenho 20 anos de relacionamento,eu 35 anos ele 42, de um tempo p/ cá comecei a ter curiosidade em fazer fio terra! mas p/ medo, sei lá nunca tinha colocado em pratica...mais de 3 meses p/ cá criei coragem e tb comecei a perceber o interesse dele,1ª e 2ª vez ele resistiu um pouco...já na 3ª ele gostou foi ao delirio, agora sempre q o tezão bate faço, ele ainda fica meio q envergonhado e eu sinto o maior tezão fico louca na hr ...ñ tenho preconceito,nossa relação já estava muito desgastada sempre a msm coisa...rotina enovamos e estamos bem...

marselo
06/04/2012 | 14h49m51s
Sou homem ,entende que vc disse não e minha praia ,mas não acho isso uma coisa pra se preocupar ,se ele e seu homem se vcs tranza legual vai fundo o sexo nao se limita a um so padrão .

Tuka_Bianchi
23/04/2012 | 17h45m59s
Não é não,fica tranquila,e não esquenta,é normal,só que a maioria fica só na vontade,enquanto outros aproveitam,e pra sorte deles tem mulheres como nós que os satisfazemos!!!

flaeca
05/05/2012 | 12h45m03s
menina...vi a minha historia se repetindo com vc...rsrsr e ate o tempo q vcs estao juntos tbm estou....entao no começo eu achei estranho,fiquei desconfiada,sondei...pesquisei e ate falei com meu g.o e descobri q isso é normal ao corpo do homem,,ta certo q aos olhos das pessoas é pra se desconfiar...mas ai vai a dica, se vcs se respeitam,se realizam na cama pq nao ? se nao for nada forçado deixe as duvidas,preconceitos de lado e realize seu homem....isso nao fara dele um gay....é apenas uma maneira que ele descobriu pra sentir prazer! lembre-se nao faça nada forçado apenas se vc se sentir bem com isso....

lens79
11/05/2012 | 21h50m40s
Fica tranquila. Todo homem gosta e isso nao faz com que ele seja menos homem. Um gay nao se excitaria com uma mulher la na cama o estimulando, ele se atrai por homens. Ele da o * pq ele EH gay (nao tem outra coisa pra dar) e NAO EH gay pq ele da o * entende? Curtam essa nova descoberta de prazer

sapo1960
12/06/2012 | 07h04m05s
OLHA LINDA. O PRAZER ANAL NÃO É EXCLUSIVIDADE DA MULHER, PELO CONTRÁRIO É MUITO MAIS DO HOMEM, POR CAUSA DA PRÓSTATA, O FATO É DE QUE POR QUESTÕES CULTURAIS, FIXOU-SE DE QUE HOMEM NÃO PODE TER PRAZER ANAL. SOU HÉTERO E CURTO H'MAIS DE 15 ANOS COM MINHA ESPOSA E NAMORADAS SEXO ANAL, TANTO ATIVO QUANTO PASSIVO, TODAS ADORAM E GOZAM MUITO QUANDO ME PENETRAM, TODAS DIZEMQ UE SE SENTEM PODEROSAS, É CLARO QUE PARA A PRATICA DO SEXO ANAL, TEM QUE HAVER A QUEBRA DOS PRECONCEITOS E DO SENTIMENTO DE CULPA, SEM ISSO A COISA CERTAMENTE NÃO IRÁ ROLAR. MINHA MULHER POR EXEMPLO ALÉM DE ME PENTRAR GOSTA DE ME VER VESTIDO COM CALCINHA QUE ELA COMPRA ESPECIALMENTE PARA EU, E NÃO POR ISSO DEIXEI DE SER HOMEM, QUANDO HÁ CUMPLICIDADE NO SEXO, NÃO HÁ LIMITES, DESDE QUE FAÇAM DE COMUM ACORDO, PORTANTO, SUGIRO QUE DEIXES DE LADO OS PRECONCEITOS E O SENTIMENTO DE CULPA, E CURTA SEU MARIDO ANTES QUE OUTRA O ADOTE. BEJÃO

drica_alma
12/06/2012 | 08h09m40s
Que isso amada!!! jamais esse local do corpo e bastante exitante para eles,apesar de alguns homens relutarem para que a parceira nem encoste a mao,so por puro preconceito,meu namorado tambem gosta de dedo,mais ainda nao tive coragem de entroduzir todo meu dedo,pode confiar,ele com certeza e hetero ,beijos e relaxa.

Tipia
24/06/2012 | 22h14m44s
não fique preocupada, o anus é continuação do orgão sexual, ele da prazer tanto para o homem como para a mulher, continua teu marido tem prazer, é isto que importa.]
beijo

Vilapo
14/07/2012 | 10h14m58s
Vou responder com um pouco de ironia, mas na vontade de ajudar de verdade:

Você teve vontade de enfiar o dedo no teu marido!! será que você é?
pq se for por regras sociais, quem gosta de buracos é o machinho da história.

dilene_GO
05/04/2011 | 14h27m08s
se ele gosta.... faça
o meu marido nao deixa eu nem chega perto ..............

Drisumps
05/04/2011 | 14h28m00s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é eu naum sei... mais meu marido naum deixa de jeito nenhum... já tentei e levei um bronca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RenataMarcela
05/04/2011 | 14h45m52s
Meu namorado tbm nao deixa de jeito nenhum,
ja tentei por ter lido que alguns homens realmente sente um prazer alem do normal
com o "fio terra" nmas minha tentativa resultou em encrenca pro meu lado!

dilene_GO
05/04/2011 | 14h48m45s
o meu marido apelo ficou chateado comigo.....

kamillacdzinha
20/06/2011 | 16h29m42s
CUIDADO RENATA OK , são todos os homens que curte e nao é por ser homem não gente!!! ali na regiao do ânus é como se fosse o ponto G do homem pelo amor de deus e normal dar mto tezao e oshomens ficam commedo do que vcs mulheres as esposas\namoradas sei la vao achar mais quye besteira e na maioria das vezes vcs adooram digam que sabe que isso nao os torna nem mais e nem menos homem ok ser gay é sentir atração por iutro homem so isso ok!!

flordelislaranja
05/04/2011 | 14h50m06s
Masculinidade?Mande-a a m.... eu não gosto pelo desconforto,mas carinho sim....é sempre bem vindo.....e eu sempre dou o maior carinho possível.....
O fato de seu namorado gostar não significa nada,além é claro de ser o lugar onde ele defeca............fora isso,é tudo chute...

vera_mirtis2
05/04/2011 | 15h04m33s
Menina, isso é o tipo de coisa que a maioria adora mas que jamais vai admitir por puro pre conceito. Tive um namorado muito machão que no inicio nao deixava nem que chegasse perto da "area", rsrsrsrs. Com o aumento da intimidade chegou a ponto de por minha mao lá, e ele delirava com isso, lógico que ele super exitado a faziamos sexo com muito mais intensidade. Deixe de encanação, isso nao tem nada a ver com homosexualismo, se isso o deixa com mais tesão, tire proveito, ou seja, muito mais prazer.

AnaCarlaPi
05/04/2011 | 15h08m51s
é isso mesmo Vera, a Libido aumenta e ele fica louco de tesão...mas confesso q é bem estranho no inicio, acho q o preconceito existia em mim, ou existe!!!
Mas mesmo assim, eu faço pq gosto do resultado!!!

Dalii
19/05/2011 | 14h03m10s
Amiga .. deixe de preconceito.. vc esta interpretando Mal ...

com meu namorado ainda não tentei ..
mas percebo que quando passo a mão próximo ele fica mega excitado .. e a relação fica mais intensa

larga de bobeira que isso não quer provar nada de sexualidade .. e sim de libido

crossmonique
19/05/2011 | 14h06m05s
Começa com um dedinho,depois um consolo,e enfim um pau. que delicia!!!!!!!!!!

lvci0
19/05/2011 | 20h05m44s
Gay gosta de homem e de pirilau. Para gay dedo é pouco. Agora lê isto. Um dos pontos mais erógenos do homem, mas que eles não gostam de admitir, é o interior do ânus. Um quase equivalente ao pontoG da mulher. Tem a ver com a proximidade da próstata. Há até homem que compra vibrador com cinta para ser penetrado pela namorada ou pela esposa. Um homem admitir à namorada ou esposa que gosta de um dedinho, não tem nada de gay. Tem de abertura sexual. Embora eu tenha que confessar que nesse aspecto sou preconceituoso... nunca pedi a minha esposa, nem quero experimentar, não vá criar vicio . Mas não esquenta a cabeça. Aproveita...

crossmonique
21/05/2011 | 11h27m46s
GAY GOSTA DE HOMEM MULHER GOSTA DE DINHEIRO RSRSRSR

marselo
06/04/2012 | 15h01m50s
kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade e carro novo ,sapato ,joias caras.

mariacidinha
21/05/2011 | 11h35m59s
Meu marido fica uma fera só de falar...........................................bjs bjs

drica_alma
12/06/2012 | 08h25m38s
mariacidinha ja tive um anamorado assim,mais quando eu ia fazer sexo oral nele ele abria as penas ...vai entender kkkkkkkk

mineiroromantico
01/06/2011 | 21h29m55s
OLHA ELE NÃO É GAY, SOU HETERO E GOSTO QNDO MINHA ESPOSA LAMBE ELE, ACARICIA E ATE PENETRA UM POUCO , AS MULHERES TEM Q PARAR DE TER PRECONCEITO CM ISSO.

kamillacdzinha
20/06/2011 | 16h33m10s
EXATAMENTE AMIGO!!! NADA HAVER ISSO COMSER GAY MULHERADA!!! POR FAVOR SAIBA APROVEITAR SEU HOMEM DETODAS AS FORMAS VCS PERDEM OS HOMENS POR ISSO... DEIXAM ELES BUSCAR NA RUA O QUE PODE TER DENTRODE CASA COMSUA ESPOSA\NAMORADABJAO

pejof
07/02/2012 | 09h52m59s
eu e meu marido usamos tudo que temos direito ;temos dois consolo coloco um no anus dele ,o outro na minha vagina e ele coloca o penis no meu anus . e uma delicia . nao temos nem um preconceito nos adoramos

bruninha69_82
01/06/2011 | 23h10m14s
Pois é! o foda é quando o dedo sai sujo de cocô né meninas?

Tuka_Bianchi
24/04/2012 | 15h35m20s
Nossa mto chato mesmo,mas fazer o que???Faz parte!

MEYRE_SP
01/06/2011 | 23h44m46s
Não é pq ele gosta d 1 carinho no anus q ele é gay,se ele gosta e sente tesão faça-o feliz!a final de contas vc é mulher dele,nada +normal ele se sentir a vontade com vc...desencana e aproveita querida bjs

Renata7015
02/06/2011 | 00h01m12s
Amiga em quatro parede vale tudo curta o maximo

Leon_PR
03/06/2011 | 05h08m22s
Eu particularmente não curto, já tive relações a três que enquanto eu penetrava minha namorada a sua amiga enquanto me chupava passou a lingua nesta região.
Realmente é muito excitante mas confesso que não me sinto bem...
Acho que vai da cabeça de cada um, se você e seu parceiro (a) gostam e se sentem bem, não vejo porque não fazê-lo.
Beijos.

Gyslane
03/06/2011 | 06h41m16s
Isso não tem nada haver com homossexualismo...
Bom pelo visto isso ainda é um tabu...
O sexo oral, já não é mais...
O anal ainda sofre preconceitos...
E falta quebrar essa de que ser estimulado através do ânus, é coisa de gay... não tem nada haver com tendências homossexuais, se tiver certeza de sua sexualidade!...
Quem está estimulando é você e não um macho... Então até que se prove o contrário, ele é hétero!

"Enquanto houver esse tabu, muitos homens perderão esse prazer por simples machismo"
Quem é homem não precisa dar prova disso...

"Os homens são tão bobos, que acham que estariam sendo homossexuais se permitissem isso. Não conseguem entender que se estão com uma mulher, então estão tendo uma relação heterossexual. É tão simples, mas os homens em seu preconceito infinito não entendem. Azar deles. "

"A próstata é um órgão que quando estimulado produz uma sensação de prazer muito intensa. Para alcançá-lo, quando o homem estiver bem excitado, coloque gel no dedo e lubrifique o ânus dele. A melhor posição é o homem deitado de barriga para cima com pernas abertas e dobradas. Devagarzinho, introduza o dedo todo. Tem homens que alcançam o orgasmo apenas com a estimulação da próstata. Alguns preferem, quando penetrado pelo dedo da mulher, se masturbar ao mesmo tempo. Isso não tem nada a ver com homossexualismo, quando se é uma mulher quem introduz o dedo. Ao permitir isso, não significa que o seu homem tenha tendência a ser homossexual. Espero que essa dica possa ajudar alguns casais."

***OBS.: Visite site de pesquisas e leia sobre o ponto G masculino... Poderá obter mais informações...***

rayka78
03/06/2011 | 07h57m13s
Como eu adoro sexo anal, não tenho nenhum preconceito sobre isso.
Sexo anal é muito bom, e sempre achei que os homens também tem o direito de sentir esse prazer.
Já tive namorados que não aceitavam, e outros que gostavam. Eu particularmente sempre tento pelo menos passar a mão no anus dele. Dependendo da reação, vamos um pouco além.
Isso não tem nada a ver com homossexualismo, desde que a carícia seja feita por uma mulher.
Beijos.

kamillacdzinha
20/06/2011 | 16h37m06s
PARABENS!! RAYKA78 É ISSO AI AMORE!!! ASSIM VC DEIXA SEU HOMEM AOS SEUS PES..... EU ADORORORO NAO SO O DEDINHO MAIS DE SER TRATADO COMO UMA PUTA ACESSORIOS USAR LINGERIER SALTO TUUUSO AMO NOOOSA VIRO UMA PUTA E AI MEU BEM MINHA GATA MORRE DE TANTO LEVAR ROLA PORQUE FICO ALUCINADO!!! ELA SEMPRE DIZ VC É A PUTA QUE QUALQUER MULHER QUERIA TER SRRSRS BJAO

safiria
20/06/2011 | 16h30m10s
Amiga ele é... estranho! Mais hoje em dia quem não tem manias um tanto "diferentes", e nem por isso deixam de ser quem são. Agora se ele inventar de usar maquiagem dai sim é motivo pra se preocupar!

kamillacdzinha
20/06/2011 | 16h40m11s
SAFIRA, NAO AMORNEM SE ELE USAR SUA CALCINHA MAQUIAGEM NADA DISSO É MOTIVO PRA SE PREOCUPAR GATA VC SO DEVE SEPREOCUPAR SE SEU HOMEM SENTIR TEZAO POR OUTRO HOMEM MENINA SERA QUE ISSO É TAO DIFICIL ASSIM DE ENTENDER .... EXISTE FETICHES TARA DE TODOS OS JEITOS EU POR EXEMPLO GATA DETESTO HOMENS SOU HETERO E AMO ESTAR DE LINGERIER SALTOS AS VEZES DE PERUCAS VIRAR UMA PUTA DE VERDADE NA CAMA E METER MUUITO NA MINHA GTATA OK ISSO NAO MUDA MINHA OPÇÃO SEXUAL AMOR!!! ENTENDA ISSO

safiria
20/06/2011 | 17h03m05s
Ainda acho estranho... Mais gosto não se discute!

homemescravo
20/06/2011 | 17h13m28s
Super normal, gey é quem sente atração pelo mesmo sexo e nao pelo fato de sentir excitado ao ser tocado no anus, desencana, e aproveita muitas mulheres gostariam de ter um homem que aceitasse isso. Eu adoro inversão... e sou hetero... de uma olhada no meu perfil que vai entender... sorri beijos e boa sorte.

kamillacdzinha
21/06/2011 | 18h21m18s
UFA!! ATE QUE FIM UM CARA QUE SABE OQUE É ISSO INVERSÃO!!! PARABENS!!! EU TBMADORORORO EALEM DE TUDO ME VISTO DE MULHER ADODORORO USAR LINGERIER CALCINHA SALTO TUUDO E NEM POR ISSO TRANZO COM HOMENS!! CARALHO!!!!!! ETA SOCIEDADE PODRE!!! JA FALEI MIL E UMA VEZ SER GAY E SE SENTIR ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO SERA TAO DIFICIL ENTENDER EU AMOOOOOO MULJHER ADOROROO BUCETA ADOROROO METER EM MULJHER E ADORORORO DAR MEU CUZINHO PRA OUTRA MULHER SO PRA MULHERES E NADA TEM JAVER COM AMINHA OPÇÃO SEXUAL!!!!! EN TENDEM ISSO MULHERADA!!! CHEIA DE PRECONCEITOS ALIAS A MAIORIA DELAS SONHA EM TER UM HOMEM PRA QUE ELA TBM POSSA FAZER DELE DE FEMEA NA CAMA|!!!!

flor_nativa
16/09/2011 | 13h12m42s
Estou aqui rolando de rir...Homem que usa maquiagem, calcinha...hahahaha, se sua mulher gosta ela deve ser sapatão!

LOLA98
20/06/2011 | 17h20m07s
nossa!!!!!!!!!! meu cristo q situação. rsrsrsr

Estrela... geminiana
04/07/2011 | 15h02m26s
Você pergunta se seu marido é gay.

resposta: não sei, quem enfia o dedo nele é você, deve saber a resposta.

Samara_Volk
07/07/2011 | 00h03m30s
Aff...não acho legal essa "onda" de generalizar não,ninguém é igual,e muito menos todos se encaixariam em estatísticas de pesquisas feitas com mínimas porcentagens de pessoas.
Acredito que ele não seja gay,porque a sexualidade se estende a muitos desejos pessoais,esses desejos não deveriam ser motivos de classificação.
Alguns homens gostam sim de alguma forma de contato anal,porque a próstata é uma glândula que quando estimulada pode levar o homem ao prazer de diversas formas,não que isso seja sinal de homossexualidade,é apenas uma PARTE DO CORPO HUMANO como muitas outras que possui sensibilidade e pode trazer sensações boas,quanto ruins.
Todo esse tabu e polêmica,em algo que deveria ser visto como natural pois somos antes de tudo animais com diversos estímulos, é o que causam dúvidas,e até mesmo recuo de muitas pessoas,que deixam de descobrir a essência do seu prazer por pré-conceitos de uma moral antiquada estabelecida socialmente.
bjinhos

Samara_Volk
07/07/2011 | 00h04m02s
"PS: Dizer que todos os homens gostam de contatos desse tipo,e que todas as mulheres gostam de fazer massagens anais em seus parceiros,é querer impor um fato pessoal,que apenas cabe a quem os faz ou gosta...cada um sabe o c....que tem..e onde quer colocar o dedo"

Renata_DF
07/07/2011 | 05h03m46s
Meu mariido não deixa eu nem chegar perto mas cada um e cada um....Mas vamos combinar isso é muito estranho...
Não tenho nada contra cada um faz da sua vida oq quiser...
Achooo q ser fosse o meu marido eu perguntaria a ele ser ele tem atração por outros homens isso hj em dia está tão comum...
Mas mesmo assim eu fikaria com o pé atras...
Mas fazer oq
Beijos quem quiser ser minha amiiga ou amiigo eu ficaria muito feliz

Teia 34
07/07/2011 | 18h34m17s
Nao sei nem o que dizer....mas aki em casa isso é um assunto nemmmmmmmmmmmm comentado.......passo reto
Meu marido nao deixa nem chegar perto.........e eu tbm nunca nem penso em chegar perto....adoro meus dentinhos..........

Ella908
09/07/2011 | 15h37m47s
Li quase todos os relatos, percebi um padrão. As mulheres que perguntaram aos seus parceiros, não conseguiram, tiveram uma resposta dura, machista, como esperavam. Minha sugestão: Não toquem no assunto, façam a abordagem na hora que tudo estiver acontecendo, com sutileza, sem palavras, com delicadeza.

flor_nativa
16/09/2011 | 13h24m06s
Hahahahaha. Muito divertido o tema...Claro, não é o meu marido que gosta de dedinhos, consolos e paus...
Sei lá, pode ser normal, tem o lado científico e tals..., mas ainda prefiro ser eu a "puta", a usar eu a calcinha e também a ser eu a levar as metidas...Me sinto mais feminina assim.
Acho que tudo está mais na cabeça do casal que no corpo. Meu marido não gosta e eu também nunca senti vontade, acho que em nossa cabeça, quem leva dedinhos sou eu..., mas talvez a inversão fosse interessante. Me surpreendi com a quantidade de homens que gostam e de mulheres que fazem...nunca digo nunca, mas por enquanto acho que ficaria assutada se ele pedisse para eu dar uma enfiadinha nele...hehehehehe

bondecama
23/11/2011 | 03h41m12s
Minha ex-namorada foi acariciando até que penetrou o dedo enquanto chupava meu pau, fui ao delírio e enchi a boca dela de porraaa!!!
gostei muito e nem por isso deixei de ser macho!

Lunnnnnnnnnnn
23/11/2011 | 09h41m54s
Já sai com um homem assim no primeiro dia foi apenas um pedido, nos demais o homem pegava fogo louco para que eu enfiasse meu dedo todinho, na verdade eu nunca soube se ele gostava apenas do meu dedo ou de um cacetão . . .

falow
24/11/2011 | 18h09m44s
kkkkK! tem cada uma aki, eu gosto tbm, mas não gosto que introduza o dedo, passar a dedo ou a língua na "portinha" me dá muito mais prazer do que o dedo entrando, mas 90% dos "homens que curtem e experimentaram" não tocam no assunto em rodas de amigos (assim como eu nunca toquei no assunto tbm kkkk depois vão ficar fazendo brincadeirinhas e por aí vai)

joao1979
17/01/2012 | 01h56m56s
Para todos os comentários k dizem k o homem dar o cuzinho á mulher é gay....
Respondam me a uma pergunta voces mulheres nao gostam de se entregar aos homens a cem por cento?
entao os homens tambem teem esse direito e isso nao vai fazer dele um gay, até pork o ponto g do homem é no anus.
eu tenho orgasmos multiplos kuando a minha mulher me come, e já dou á minha mulher á pelo menos 8 anos
e nunca tive o desejo de estar com homens sou muito hetero.
DEIXEM DE PRECONCEITO E FAÇAM SEUS MARIDOS FELIZES E TER PRAZER KOMO NUNCA TIVERAM

Tuka_Bianchi
24/04/2012 | 14h12m21s
É isso aí João

SauloMello
17/01/2012 | 18h02m20s
Complicado.
Sou homem e no meu só sai e ñ entra nada.

jsartori
06/02/2012 | 10h40m19s
SEGUINTE MULHERES... MUITO CUIDADO COM FIO TERRA HEIM... POIS FIZ EM MEU NAMORADO JÁ TEM UM ANO, E AGORA SO DE ENCOSTAR NA BUN... DELE ELE FICA COM TESÃO. ISSO ERA PRA SER SO UMA PIMENTA NA RELAÇÃO, MAS AGORA TODA VEZ QUE TRANSAMOS TENHO KE POR O DEDO NELE, ISSO QUANDO ELE NÃO PEGA MINHA MÃO E COLOCA LA, NOSSA.... ESSE FIM DE SEMANA FOI O Ó..... ELE ME DISSE ASSIM, SE VC TIVESSE UM PINTO EU CHUPAVA TODINHOOOOO.. OLOKO DEPOIS DESSA, NÃO TENHO MAIS VONTADE DE CONTINUAR COM ELE.,......

Tuka_Bianchi
24/04/2012 | 15h40m29s
Nossa menina...Tenso isso!

Rodrigoccj
23/08/2012 | 20h28m52s
Já lí confissoes e comentários de casais que a mulher usa um pinto de borracha, para penetrar o cara.
Cada um, é cada um. Comigo, se uma mulher propusesse isso para mim, eu brocharia na hora.
Sinceramente? Como homem, acho estranho esse comentário do seu namorado.
Falar que se vc tivesse um pinto ele chuparia ????????

Bionda_SP
07/02/2012 | 01h54m26s
Nossa q coisa amiga..seilá hem..mais olha namoro a mais ou menos 1 ano...ja fui casada quiz experimentar no meu ex ele nem quiz,num teve acordo..agora o meu atual namorado quis negar pois ele nunca tinha deixado nem uma mulher xegar perto..ele é novo tem 22 eu sou mais velha 4 anos e fiz de tudo pra ele me deixar até entrei no pscologico dele..bom ai com o tempo ele deixou eu passar o dedo...e tals só q um certo dia começou a esquentar mais e mais ai ele mandou eu pegar uma camisinha e colocar no meu dedo e tals já vi q ele queria q eu introduzi-se o dedo nossa eu coloquei de leve com cuidado sempre respeitando ele..cara eu fiquei muitoooo exitada em fazer aquilo..ele tbm...ai rolou mais umas 2 vezes na ultima sexta quase fiz dinovo só q na hora acabou rolando outro lance e acabou ficando pralá o dedinho..mais hj ele me ligou e falou q estava no banheiro e imaginou eu chupando ele e ao mesmo tempo colocando o dedo nelee se masturbou até gosar..nossaaa apesar de eu ser mente aberta de ter sentido tesão tbm..fiquei meio sem jeito com medo..seilá..ele fica bravo quando faço piadinhas e tals e digo ''é num vai me trair com um negão em mor ai é só meu né kkkk eu digo zuando ele não gosta..diz q jamais q to tirando ele ...ele é super gato forte num dá nem uma pinta de gay...mais eu fiquei com medo de estar incentivando seilá..mais eu gosto tbm me dá um tesão da po......afss foi porisso q acabei achando vcs..pq tbm queria saber respostas rsrs...amo ele mais q tudo e sei q ele me ama...teve bastante comentarios q me ajudou..outros um tanto machista e preconceituoso..seilá..foda-se se ele quizer me dar eu como..com todo o amor do mundo q sinto por ele..se acontecer de ele virar gay é pq tinha q ser... confusa!!

Rodrigoccj
26/08/2012 | 18h36m19s
A 1ª vez que uma mulher fês isso em mim, eu era novinho. Depois tive algumas outras, que também fizeram. Sempre achei excitante mulheres que gostam de passar a mão na bunda de homem.
Nunca nenhuma me propôs, usar um cinto com um pinto de borracha para enfiar em mim. Ainda bem, pois eu brocharia.
Agora; passar a mão, enfiar o dedinho, dar uma lambidinha, passar os peitinhos arrepiados ou qualquer outra parte do corpo, desde que seja uma parte do corpo de uma mulher, isso sim é gostoso.

Mrs.T
07/02/2012 | 02h06m38s
hahaha,nossa...machista que curte dedinhos..essa é ótema!
bom,vamos lá...gay é quem tem atração,transa e gosta de alguém do msm sexo...certo,se ele casou com vc que é mulher e vcs se dão bem na cama,ñ há motivo pra alarde...se ele for msm gay vc vai ficar sabendo,mas adianta por caraminholas na cabeça?..
nosso corpo é nosso...eu tenho o direito de sentir prazer com ele da cabeça aos pés...vc tem..por que seu marido ñ teria...sabe aquela musica ''seu corpo inteiro é um prazer,do principio ao fim'' ''menina veneno,o mund...epa me empolguei..
então,ele sentir prazer lá ñ significa que ele seja gay...se vc se sente confortavel com isso,continue..se ñ,abra o jogo..
o interessante é pensar por esse lado,nosso corpo tem muitas partes,o prazer ñ é limitado a apenas uma...

pitico.valdair
20/02/2012 | 09h34m07s
Se a mulherada pode da o c. porque homem não pode ter por um menos um dedinho o famoso fio terra.

Simonhead II
23/03/2012 | 15h20m31s
Só, véi.

Vai, continua com esse pensamento ai. Dou o maior apoio.

Um aceno beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm de longe!

*Nanny*
20/02/2012 | 09h52m59s
Eu acho puro preconceito, é apenas mais uma forma de sentir prazer e não acho q ele seja gay por isso

camilevick
20/02/2012 | 10h31m09s
Acho q o importante é ser feliz..

Cmaldonado
23/03/2012 | 09h56m35s
O importante é sempre ser mútuo: não é pq a namorada aceitou o fio-terra que ela vai querer fazer algo mais avançado ou coisa assim... e vice-versa.... A coisa tem que avançar gradativamente, sempre com o consenso dos dois... Aí dá certo!

É igual fazer amor batendo... mas batendo meeeesmo... eu acho esquisito, mas vai entender... é o mesmo que diriam para mim! "Dedo no cuzinho, vai entender..."

Abraços,

Cleber Maldonado!

Flying-rj
23/03/2012 | 15h19m36s
Olá, peço permição para falar de minha própria vivência: Sou homem, casado pela terceira vez, agora com uma mulher muito mais jovem que eu; temos um filho lindo de nove meses. Sobre essa polêmica posso garantir que o homem que diz não gostar de ao menos ser acariciado no anus, está sendo preconceituoso. Para início de conversa, o anus é repleto de terminações nervosas e preparado para ter sensações de prazer, e isso é para não provocar dor nas necessidades fisiológicas. Assim também é o prazer de urinar, pelo mesmo motivo.
Então, quando estou com quem eu gosto (no meu caso uma mulher) gosto mesmo de ser penetrado, gosto de sentir o tesão que ela tem ao me comer, e podem ter certesa que ela gosta muito. A partir daí surgem as fantasias, que ajudam muito ao relacionemento de qualquer casal, e não temos limites, nem pudor. o que fazemos completa um ao outro.
Isso não tem nada a ver com ser gay, pois o gay quer ter prazer com o mesmo sexo, independente do que se faz. Ousej, não é o que fazemos na cama, e sim com quem fazemos, que determina a homosexualidade.

Obrigado pelo espaço

Bjs
Denis

jurodrigues02
23/03/2012 | 15h23m21s

Karlos_Lestra
23/03/2012 | 18h50m12s
Olá, tudo bem com vocês?
Sou homem, e hétero desde de pequenininho. Tenho pouco mais de 30 anos e uma certa experiencia com varias mulheres.
Eu não gosto, nunca permiti, pra falar a verdade, nenhuma nunca nem ao menos tentou.
Pra ser mais sincero ainda , nem mesmo eu sozinho no banho já introduzi meu dedo lá. Nunca deu vontade ou precisou.
Sei lá acho que vai da minha personalidade dominadora.
Adoro penetrar uma mulher por trás, acho que elas realmente se entregam ao homem no anal.

Mas este ai sou eu; Acho que ele não é gay, afinal esta com você e fazendo sexo.
Abraço

ZeKetrefe
01/04/2012 | 20h01m16s
Começa com um dedinho...logo estão dividindo consolo..mais adiante disputarão os bofes a tapa...mas é claaaaaaaaro que seu namorido não é gay. Keiiiissso amiga ? Espera ele sair do armário né !!

ruivinha31
08/04/2012 | 20h26m28s
GENTE!!!!!!!!!!!!!ESTOU NA MSMA , SOU CASADA E ONTEM TIVE A EXPERIENCIA DE LAMBER EENFIAR O DEDO NO CUZINHO DO MEU MARIDO............AMEIIIIIIIIIIIII......FIKEI MTO LOUCA.....MAS AGORA TO CM MEDO DELE VIRAR GAY!!!!KKKKKK.....MAS QUE É GOSTOSO , ISSO ÉH!

Tuka_Bianchi
24/04/2012 | 15h30m39s
ruivinha31,vira nada menina,imagina ele deve ter adorado sua iniciativa!!!!

Bjuss!

Newmember
10/04/2012 | 19h25m01s
Olá a todos!
Embora não tenha lido todos os posts, pelo menos naqueles que li, não vi ninguém escrevendo sobre isso. No caso do homem, o anus se torna fonte de prazer em função da proximidade da próstata (extremamente sensível). Nenhuma de vc`s ouviu falar em orgasmo prostático?

kattyana87
24/04/2012 | 14h23m54s
muito interessante esse assunto, na minha opinião não tem nada a ver com ser gay, muito pelo contrário o sexo sempre precisa ser inovado, ainda mais qdo a gente ja tá a um tempão com uma pessoa, bom em se tratar d dar prazer ao meu namorado, tudo que ele quer e que deixa ele com tesão, me deixa mais louca ainda....

fran.bruckmann
05/05/2012 | 18h59m07s

legal isso, voce não se importa com certos preconceitos..
felicidades pra voce

gedge01
03/05/2012 | 15h45m40s
eu adoooooro, quem quiser trocar uma idéia a respeito, pode me add no ms n... gedge01 hot

Andre_RJ
11/05/2012 | 22h17m17s
Essa é velha, mas lá vai:

Um casal, toda vez que transava a mulher ficava falando:

- Liga, liga, liga, liga...

O cara achava estranho, mas nunca comentou nada.

Certo dia, em mais uma daquelas transas gostosas, lá vai a mulher novamente:

- Liga, liga, liga, liga...

Dessa vez, o cara resolveu entrar na brincadeira e falou a mesma coisa: - Liga, liga, liga, liga...

A mulher não pensou duas vezes. Metou o dedo no cu do pobre rapaz!

O cara desesperado, gritou:

- DESLIGA! DESLIGA! DESLIGA! DESLIGA!

xama
24/06/2012 | 20h49m18s
essa foi foda kkk

tiago10102000
12/06/2012 | 08h40m02s
MACHO ele não é.

xama
24/06/2012 | 21h07m35s
AnaCarlaPI

ele adora anal em qual sentido, ativo com vc?

Talvez, analisando sem muitas informações, ele possa ser hetero mesmo, ou bissexual. Se ficar apenas no dedo ele é hetero, se ele pedir coisas maiores, fálicas, bem aí né, fica bem evidente que ele quer um penis. E aí migrou para o outro time.

blackcat_SP
05/10/2012 | 09h34m14s
grande maioria não assume mais homem senti prazer nessa área sim !!!!!!!!

serenaealicia
05/10/2012 | 11h09m05s
péssimo isso.
o negócio tá complicado hoje em dia.

FlaviaDiniz
05/10/2012 | 14h29m41s
Isso é perfeitamente normal linda, é físico, uma das partes mais sensiveis do homem é a prostata, qdo ela é estimulada eles sentem muito prazer, meu ex era médico e me explicou isso, ele diz q a maioria "não gostam" q toquem na região do ânus pq as parceiras logo iriam pensar q eles são gays, ele mesmo me disse q não gosta desse tipo de coisa pq é machista mesmo, rs, mas se ele sente prazer com vc, ele nao é gay, tenho vários amigos gays e os q transaram com mulher não sentiram o mesmo qdo com homens, essa é a diferença. Bjos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria