fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.478 repostas
Brumendes
02/04/2011 | 02h36m42s
Sei que é estranho eu ser homem e estar aqui criando um tópico, ao contrário do que parece sou uma pessoa bastante confiante em mim mesmo, mas tenho um problema com a minha namorada e apesar de saber a resposta, quero ajuda de vocês mulheres, eis minha questão:
Sem querer me achar mas me considero um cara do tipo PRA CASAR, sou fiel ao extremo, sou carinhoso, sou compreensivo, sou simpático com as pessoas que eu gosto e até mesmo com as que eu não gosto, sou muito atencioso, e me considero um cara bem romântico, pra vocês terem noção eu já fiz poemas para minha amada, já toquei musicas para ela no violão e também fiz uma coisa que nunca pensei em fazer, no inicio do ano viajei durante 2 mêses com amigos da minha universidade por conta de um projeto acadêmico, ai vocês mulheres imaginam, os respectivos namorados de vocês passarem 2 meses com universitários dentro de um ônibus viajando pelo Brasil inteiro... seria a morte... Pensando nisso eu fiz uma surpresa para minha namorada, a cada semana que eu passava viajando ela recebia um presente que deixei encaminhado para chegar na casa dela acompanhado de uma carta, ou seja: Buques, Porta retrato, cesta de café da manhã entre outras coisas, tirei essa idéia do filme p.s eu te amo e foi justamente esse filme que eu dei para ela assistir.
Agora a problemática: EU NÃO TENHO CIÚMES DELA, e quando tenho é tão pouco que eu guardo pra mim mesmo, eu sei que as mulheres gostam de se sentir desejada mas o que eu não ENTENDO é que depois de tudo o que eu faço a minha namorada ainda insiste em dizer que ciúmes significa demonstração de amor. Cara se eu fosse um fdp que traísse e/ou não estivesse nem ai para ela eu até falava, mas isso pra mim é difícil de engolir.
Por exemplo acabamos de brigar por que ela foi para um boate e como eu tenho aula amanhã e não pude ir, ela meio que ficou chateada por que eu não disse para ela não ir e ainda disse que me acha FRIO. O que vocês acham mulheres, me ajudem por que preciso de conselhos nesse momento dificil, as vezes acho que tudo o que eu faço é em vão, em momentos como esse penso até em jogar tudo para o ar, mas não me imagino sem minha namorada pois eu realmente quero passar a vida com ela, ela me transmite confiança e amor até demais, mas essa situação é difícil para mim, então peço conselhos
Obrigado pela ajuda e pelo tempo de vocês
beijos



nicdani
02/04/2011 | 11h41m18s
caro rapaz sinto muito em te dizer Que sua namorada é uam neurótica e insegura deveria mesmo era procurar um psicológa par ela se tratar , pois so ela não vê o namorado maravilhoso que tem oha muitas mulheres desejariam estar no lugar dela pois tá dificil achar um homem assim igual a vc hj em dia o meu por exemplo morre de ciúmes de mim e eu não suporto isso, olha conversa com ela e diz que vc tem ciumes sim mas é pouco e vc confia no seu taco né, e vê se ela muda caso contrário procura outra meu amigo que te entenda melhor.




Wanfran
02/04/2011 | 10h45m41s
Nossa pelo oq vc falou aí vc é muito parecido com o meu namorado, a diferença é q ele é muito ciumento, no começo do namoro eu como sua namorada tbm achava q ele ñ tinha ciumes de mim mas eu nunca reclamei disso.... Mas agora ele está muito ciumento e isso ta me deichando bastante chateada,ele tem ciumes de coisas minimas, eu tbm achava q ciumes era até bom mas agora estou vendo q é muito ruim e desgasta a relação, vc se sente sufocada!! Se vc ñ é ciumento ñ force a barra pra tentar ser,continue do jeito q vc é, e converse com sua namorada sobre isso,diga a ela q a ama mas q ñ sente ciumes porq confia nela e q prefere evitar problemas com ela por bobagem com o tempo ela vai se acostumar a vai ver q assim é melhor pra vcs dois!!!!


Boa sorte!!!



fran.bruckmann
02/04/2011 | 11h08m26s
Nossa...lendo o que vc escreveu pareceu meu namorado dando depoimento aqui no bolsa...
Fiquei até com vergonha...pq eu tambem sou meia parecida com a sua namorada...eu queria que meu namorado tivesse ciumes de mim...mas agora lendo seu depoimento percebi que eu estou sendo insegura...e talvez eu esteja sendo chata com ele..e talvez um dia ele se encha o saco de mim..e se isso acontecer..acho que eu vou sofrer pro resto da vida...
Acho que antes de vc fazer qualquer coisa converse com ela e fale diretamente porque ela quer ciumes quando vc está dando a sua confiança toda pra ela...diga que ciumes é achar que a pesoa vai te trair e diga que se vc não tem ciumes é porque confia nela o bastante..
Não termina com ela..ela te ama pra caramba só ela não aprendeu ainda a controlar os sentimentos dela e ainda não achou o verdadero significadio do amor....

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar





silvacatia20
02/04/2011 | 11h28m57s
amor não tem nada a ver com ciumes. Acho q ciumes é falta de confiança! mas muitas pessoas relacionam o amor ao ciumes! se não sente ciumes é por que não gosta. Acho isto uma baita de uma besteira já que vc demostra amor por ela de outras formas muito mais concretas.
Mas converse com ela a respeito.
E agradeceria se vc respondesse meu tópico tb..opinião masculina é sempre bem vinda



JOAO_PAULO
02/04/2011 | 14h05m19s
iiiiiiiiiiiiiii amigaooooooooooooooooooo eu vou fazer questao de postar aqui
pq quando eu namorava eu apssava por esse problema exatamente igual o seu,
como eu sou uma pessoa mt segura, convicta do que eu quero e extremamente correto... eu NAO tinha ciumes da minha ex namorada pq ela tb me passava segurança
POREMMMM passando os anos isso causou um problema enorme pq ela dizia q eu nao amava ela pq eu nao sentia ciumes dela ... tive MUUTOOOOS problemas com isso cara
e eu vou te contar é um SACO,, eu ja fingi ter ciumes dela so para tentar anenizar as coisas e nao deu certo pq eu sou pessimo em mentir ela percebia e ficava mt triste comigo

abs boa sorte



ADRIANA-SP
02/04/2011 | 18h49m21s
finge meu bem, começa a reclamar de roupa, horário e etc, que ela sussega




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria