fóruns

Amor

Relacionamento 17.661 tópicos | 272.185 repostas
kikapositiva
22/03/2011 | 14h22m20s
o bom é q vc sabe tudo q ele gosta..os lugares .as comidas.as roupas,,,tudo..dai naum tem como errar...

Gyslane
22/03/2011 | 14h48m57s
O que fazer quando um amigo se apaixona por você? Pois é, a situação é crítica mas não é impossivel de se resolver. É dificil pra pessoa descobrir de uma hora pra outra que o seu melhor amigo(a) se apaixonou por você, porém não é o fim do mundo, se isso está ou se chegar a acontecer com vc não se preocupe, aliás, quem é que nunca passou por essa situação? Eu mesmo já passei por essa situação e o pior nisso tudo é que ele era o meu melhor amigo, daqueles que eu contava até dos meninos que eu gostava. Mais enfim superei essa situação, como ?{#} Não foi fácil, mais foi preciso ser madura o suficiente. Bom chega de enrrolação e vamos lá, se vc está passando por isso a melhor solução é evitar as enrrolações e ser direta sabe, enfim se você está começando a perceber que o seu amigo(a) está gostando de você não faça nada, (talvez ele perceba que vc mudou com ele) procure só evitar os gestos de carinhos que possam lhe dar experança. Mais se o seu amigo(a) já se declaro converse com ele mostre pra ele a real ideia da amizade de vcs e o seu sentimento por ele. Não deixe de ficar sem falar com ele(a) , não pense que "tempo é a melhoer coisa". De jeito nenhum, fugir de um problema nunca é a melhor solução, continue conversando com ele(a), brincando, mais sempre mostrando que isso entre vcs é amizade e nada além disso e vc gosta dele(a) como o seu melhor amigo assim como vcs eram antes. Obs:Talvez esse sentimento do seu amigo possa ser somente carência, pois é, quando uma pessoa passa muito tempo sozinho, eu digo solteiro(a), acaba se sentindo carente e procura algo que a satisfaça ou no caso acaba se apaixoando pela pessoa mais próxima ou a mais bacana.Por issso é preciso ter atenção pessoal e saber se o que a gente sente é AMOR ou carência.beijos e tchau!

Rafaela_GO
22/03/2011 | 15h07m30s
Se o sentimento for reciproco,ai o relacionamento fica perto da perfeição,pois ambos conhecem os gostos dos outros.
Agora se não for,a amizade ficará estremecida,até o sentimento do amor passar....

flordelislaranja
22/03/2011 | 22h52m39s
Comigo já ocorreu isso......há 6 anos atrás.....ela só não sabia que eu daria tanto trabalho por ser eclético....
Bjosssssss....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria