fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.076 repostas
kikinha_88
14/03/2011 | 00h25m14s
Meu namorado sempre me tratou super bem, com carinho, respeito, amor, compreensão.

Só que se uns tempos pra ca (bastante tempo na verdade) ele está um grosso, estúpido!!
Tudo é motivo pra brigar, encher meu saco, até grita comigo! E eu como não sou de aturar desaforos calada, revido tudo!!

Quando ele percebe que estou realmente mto brava e passo a ignora-lo ele vem conversar cmgo, fazer brincadeirinhas como se nada tivesse acontecido. Nunca pede desculpas!!! Um dia ele me disse que não sabe pedir desculpas...

Os motivos das brigas são minhas amigas, são minhas roupas, o fato de que eu adoro estar sempre arrumadinha... ele diz que quero estar sempre linda para que outros homens fiquem reparando, o que é mentira!

E não adianta ter uma DR com ele. Ja tivemos várias!!

A questão é: Tem um meio de reverter esse jogo e fazer com que ele pare de me torrar a paciência? algum meio de eu me controlar quando ele tem acessos de ignorância?
tem algum jeito de coloca-lo no seu devido lugar quando ele começa com essas brigas sem cabimento?

Terminar seria a solução? penso mto nisso, mas ainda não tive coragem

Marcilan
14/03/2011 | 01h51m14s
Meu Deus!!! Tô passada!!
Parece que eu escrevi isso tudo!!!!
Está acontecendo tudo igualzinho comigo, mais os motivos são outros.
Homem é foda né? E o pior de tudo é que eles fazem a gente se sentir culpadas, só que meu gênio tbm não presta, então... a briga é frenética!!!
Paciência é o único conselho que posso dar, só que a minha já se esgotou... e acho que a sua tbm já deve ter se esgotado!!! Bjs

NickGary
23/06/2012 | 01h20m11s
Olá, algumas respostas sobre isso!

Sou homem e namoro uma linda moça, um anjinho que quando ataca a D.R. fica insuportavel... Terminar não será a solução a solução é saber lidar com isso. Confesso pelo fato de ser homem que em grande parte as mulheres que erram, vejam bem o porque!

Passei muito por isso com minha namorada, eu sou o tipo romantico e calmo, gosto de presentear e satisfazer e sou carinhoso, porém no início da relação recebia os mesmos carinhos em modo físico, nunca verbal... Verbal que digo é do tipo dizer no olho que o ama e vice versa, é muito importante em uma relação.

entretanto, eu nao ouvia dos labios dela eu te amo, ela parecia o tipo fria, durona, resumindo eu era parcialmente a mulher da relacao e ela o homem...

acontece que com o tempo ela começou a ficar antipatica e chata, ignorante! Não reconhecia os erros, e mesmo sabendo que estava errada achava q estava no direito de humilhar, xingar, gritar...

por um tempo eu mantive a calma, porém de um tempo para cá quando ela começa a me distratar no telefone eu desligo na cara, qndo estou conversando e ela fica enxendo o saco eu largo do lado dela e fiko pagando de solteiro e deixo ela na mesma situacao...

esses tipos de pessoas que normalmente sao ignorantes, nao dizem frente a frente os sentimentos, possuem muitas frescurinhas inuteis, sao bipolar, estouram por uma simples brincadeira... e realmente nos nunca pensamos em terminar qndo estamos frente a frente, mas qndo lembramos e estamos longe keremos enforcar e tocar fogo... kkkkkkkk... mas em outros momentos sentimos falta desta pessoa rsrs e digo esses tipos de pessoa agem assim qndo se sentem mais intimas e elas nao tem paciencia de ouvir e admitir os proprios erros, porem conversar nao vai adiantar elas sao um pouco dissimuladas e o q disser irá entrar em um ouvido e sair pelo outro e logo em seguida ela vai te oferecer um cafezinho enqnto ela prepara a comida, e depois de uns minutinhos ela se estressa novamente por vc nao estar ajudando ela, mas um simples errinho q ela cometeu ela te deu um cafezinho e como vc vai tomar cafe e cortar cebola ao mesmo tempo?... logico todos tem um pouco de culpa, mas o homem qndo calmo e pouco ignorante é q ele passa pelo mesmo q eu porem so quer abrir o olhos da parceira qnto a santa ignorancia! Bye galera..

HannaSalvatoreCullen
12/08/2012 | 21h27m56s
Homen e td igual , estou passando por isso online odiooooooooooooooo

flordelislaranja
14/03/2011 | 00h37m05s
É miguxa....lembras que falei da namorada machista? As consequencias são inevitáveis..........a maioria dos homens que não entende do universo feminino geralmente age por esse caminho......tudo pra ele gera insegurança....afinal ele não conhece né?Se pensarmos mais a fundo veremos que isso não motivo para término,e sim para suporte....esse é o preço que a sociedade mais arcaica paga por criar separados homens e mulheres.....
Bjosssss da fadinha do Bolsa....

kikinha_88
14/03/2011 | 08h19m53s
voce tem razao... os homens deveriam conhecer mais sobre o universo feminino
quem sabe assim teria menos insatisfações nos relacionamentos

Gyslane
14/03/2011 | 07h35m29s
Vc tem q se fazer respeitar... se ele pisa em vc é pq vc deixa.

Não q tenha q ser malvada, claro q não! Mas não pode passar a ser bobinha de tão bonzinha...

Reaja, Beibe!

Faça ele ver q se ele não quer, tem um monte de meninod que querem!

kikinha_88
14/03/2011 | 08h18m18s
mas eu nao sou nada boazinha, essa é a questao!

uiiiii
14/03/2011 | 09h44m28s
BOM DIA MINHA AMIGA QUANDO O HOMEM COMEÇA SER IGNORANTE, GROSSO, ETC., É MUITO DIFICIL REVERTER A SITUAÇÃO AINDA MAIS AGORA QUE VC GOSTA DE FICAR BEM ARRUMADINHA, ISTO É UMA VAIDADE SUA NÃO QUER DIZER QUE FICA LINDINHA PARA OUTROS HOMENS, REALMENTE KIKINHA O SEU NAMORADO É MUITO IGNORANTE E AINDA MAIS MUITO ESTÚPIDO MESMO ELE ESTA MERECENDO UNS BONS GALHOS EU SUA CABEÇA....
SAIA FORA DA UM BUNDA PÉ NA BUNDA DELE E COMEÇE A SUA VIDA NOVAMENTE, IMAGINE VC CASADA COM UM GROSSO DESTES, SERÁ A SUA DESTRUIÇÃO......
DEUS JA RESERVOU UM HOMEM PARA VIVER AO SEU LADO TE AMANDO TE RESPEITANDO E TENHA A CERTEZA QUE NÃO É UM ESTUPIDO COM ESTE CARA....
BOA SORTE BEIJINHOS DOCES.....

creudina
14/03/2011 | 09h54m43s
qnt a essa questao de pedir desculpa tive um trabalhao com meu namorado pra reverter isso,ele tbm nao pedia.sentei com ele e conversei abertamente.disse q era importante pra relaçao dar certo qnd eu tivesse eu o faria,qnd ele tivesse ele faria,esta dando certo mas peguei mt no pe dele no inicio,igual qnd vc trata com criança.desse jeito'vc estava errado?entao o q vc faz agora?' ai ele pedia desculpas.hj em dia as restriçoes sao menores para q ele peça.
uma coisa q me deixou chateada e o fato dele ter esquecido o dia das mulheres,faz mt diferença pra mim,inclusive agora q esta uns dias longe,liguei pra ele e disse q senti falta de pelo menos uma msg,e q fiquei chateada com o esquecimento.espero q ano q vem ele lembre(mesmo q precise colocar lembrete no cel)ele pediu desculpas por ter esquecido

paula virginio
14/03/2011 | 12h26m26s
KIKA, EU QND TAVA ASSIM COM MEU EX, BRIGANDO POR QUALQUER COISA, ACABEI TERMINANDO COM ELE E ATE ESQUECI DE FALAR Q ERA O FIM.

SIMPLESMENTE CHEGOU A UM PONTO Q EU PEGUEI MINHAS COISAS Q ESTAVAM NA CASA DELE E FALEI Q ESTAVA INDO EMBORA.

ELE PERGUNTOU SE EU NEM IA ME DESPEDIR, EU DISSE Q JA TINHA ME DESPEDIDO. E FUI EMBORA, SO DPS Q ELE SOUBE Q EU TINHA TERMINADO ATRAVES DOS NOSSOS AMIGOS EM COMUM.

ENTAO, QND VC NAO AGUENTAR MAIS VAI TERMINAR, APESAR DE GOSTAR, COMO EU GOSTAVA DELE.

MAS TEM HORA Q O BALDE FICA CHEIO NÉ.

SUZIHTA
15/03/2011 | 19h30m42s
Dificil vc conseguir mudar ele...no começo tudo são flores,
mas se ele se mostrou assim, é pq ele é assim....
Não adianta vc achar que vai mudá-lo, pq as pessoas só mudam se quiserem...

beijoss

LoiraahRJ
06/03/2012 | 01h50m18s
olha esse topico ja foi criado a bastante tmpo, mais estou em uma situação parecida com a da menina acima ,
Bom imagino que ela tenha pelo menos 1 ano de namoro,
Eu só tenho tres meses e estou cortando um dobrado com meu namo,
ELE É GROSSO;
ESTUPIDO,
IDIOTA,
INFANTIL,

PORÉM, qdo estamos a sós.

É PERFEITO,
CARINHOSO ,
ATENCIOSO E ETC...
Mais é estarmos perto de alguém e ele muda parece outra pessoa , diz elle não gostar de agarramento na frente de ngm,
mais as veses ele estrapola tdos os limites,
inclusive estou desconfiada qe a uma outra na parada,
tem uma (desculpem os termos ) Piranha , safada, vagabunda, só falando assim msm,
dando mole para ele em meu trabalho ( trabalhamos juntos )
ela é descarada ... e ele safado, cachorro que continua com brincadeirinhas com ela...
estamos a 3 meses juntos mais brigamos tanto que parece que temos 4 anos ...
e o namoro esta se desgastando por isso, mais eu sou teimosa e naum act perder quero ele de qalqer maneira e gosto mto dele , preciso de um conselho urgente , não sei mais o que faço.
se alguem tiver uma opnião para me dar ,
só manda um e-mail para : aanjinhadapv@hotmail.com
ou então me adc no msn,
OBS:Eu ja tentei terminar mais ele diz que me ama , que gosta de mim e que juntos seremos felizes para smp, construiremos uma familia e etc..
Ou seja , naum act o fim...

Odarahnn
06/03/2012 | 09h27m51s
deus me livre, você quer constituir família com um cara assim? e com apenas 3 meses de namoro já está nesse inferno? eu tomaria coragem logo para terminar antes que passe mais tempo, mesmo dizendo que ama e coisa e tal. homem é fogo, sabe que é só dizer que amam e que vai constituir família que a mulher amolece.

NickGary
23/06/2012 | 01h19m39s
Olá, algumas respostas sobre isso!

Sou homem e namoro uma linda moça, um anjinho que quando ataca a D.R. fica insuportavel... Terminar não será a solução a solução é saber lidar com isso. Confesso pelo fato de ser homem que em grande parte as mulheres que erram, vejam bem o porque!

Passei muito por isso com minha namorada, eu sou o tipo romantico e calmo, gosto de presentear e satisfazer e sou carinhoso, porém no início da relação recebia os mesmos carinhos em modo físico, nunca verbal... Verbal que digo é do tipo dizer no olho que o ama e vice versa, é muito importante em uma relação.

entretanto, eu nao ouvia dos labios dela eu te amo, ela parecia o tipo fria, durona, resumindo eu era parcialmente a mulher da relacao e ela o homem...

acontece que com o tempo ela começou a ficar antipatica e chata, ignorante! Não reconhecia os erros, e mesmo sabendo que estava errada achava q estava no direito de humilhar, xingar, gritar...

por um tempo eu mantive a calma, porém de um tempo para cá quando ela começa a me distratar no telefone eu desligo na cara, qndo estou conversando e ela fica enxendo o saco eu largo do lado dela e fiko pagando de solteiro e deixo ela na mesma situacao...

esses tipos de pessoas que normalmente sao ignorantes, nao dizem frente a frente os sentimentos, possuem muitas frescurinhas inuteis, sao bipolar, estouram por uma simples brincadeira... e realmente nos nunca pensamos em terminar qndo estamos frente a frente, mas qndo lembramos e estamos longe keremos enforcar e tocar fogo... kkkkkkkk... mas em outros momentos sentimos falta desta pessoa rsrs e digo esses tipos de pessoa agem assim qndo se sentem mais intimas e elas nao tem paciencia de ouvir e admitir os proprios erros, porem conversar nao vai adiantar elas sao um pouco dissimuladas e o q disser irá entrar em um ouvido e sair pelo outro e logo em seguida ela vai te oferecer um cafezinho enqnto ela prepara a comida, e depois de uns minutinhos ela se estressa novamente por vc nao estar ajudando ela, mas um simples errinho q ela cometeu ela te deu um cafezinho e como vc vai tomar cafe e cortar cebola ao mesmo tempo?... logico todos tem um pouco de culpa, mas o homem qndo calmo e pouco ignorante é q ele passa pelo mesmo q eu porem so quer abrir o olhos da parceira qnto a santa ignorancia! Bye galera..

FAÇA O SEGUINTE PASSE A IGNORAR, NAO SER IGNORANTE... HOMEM ODEIA ISSO, NAO FAÇA TANTA QUESTAO, NAO LIGUE TODOS OS DIAS, SEJA UM POUCO ESQUECIDA, TENHA D.R. E SEJA CARA DE PAU APOS EXPLODIR PEÇA CHOCOLATES, VISITE MENOS, BEM MENOS A RESIDENCIA DELE... PASSE A NAO FAZER QUESTAO A TIPO Q NAO FARA FALTA... E SE ELE TE AMAR DE VERDADE IRÁ PERGUNTAR O PORQUE DISSO E O Q TA PEGANDO... AI É A HORA QUE ESTA PESSOA IRÁ TE OUVIR DE VERDADE!

LILITH29
24/06/2012 | 01h40m46s
Paciência, conversa, paciência, mais conversa, paciência............

Enfim, só com muita paciência e muito diálogo a situação pode se reverter.

Se isso não funcionar, aí é hora de dar tchau de uma vez.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria