fóruns

Amor

Relacionamento 17.645 tópicos | 272.033 repostas
Deminina
10/03/2011 | 13h32m42s
Aiii genteeeee, estou indignada, estou perdida, sem saber o que pensar, o que fazer... já abri alguns posts aqui e adorei os comentários e hoje estou realmente precisando de conselhos.
Bom, nesse feriado de carnaval, viajei com meu namorado para Floripa, tudo ia bem, até que na noite de segunda para terça, ficamos muitoooooo bêbados e fomos dormir, eu desmaiei, até que mais ou menos umas 5H da manha, eu acordo com o namorado trancado dentro do banheiro do quarto do hotel, chorando, ele estava soluçando alto, e falava “ ai meu deus, que merda, que merda...” eu levantei muitoo assustada, nem sei como consegui chegar ate a porta do banheiro, daí tentei abrir não consegui, e comecei a chama-lo e a perguntar o que estava acontecendo, ele estava transtornadooo, e gritava pra eu deixá-lo em paz, e dizia q não ia abrir e tals, com muita insistência ele abriu, so deus sabe como, gente vcs não sabem o que estava acontecendo.
Ele começou dizendo: fiz merda, fiz merda, a cena: o chão do banheiro sujo de sangue, havia sangue no vaso, na pia, e detalhe, um alicate de unha em cima da pia do banheiro sujo de sangue tb, eu desesperada perguntando, pelo amor de qq coisa, o que vc fez.... Vcs não vão acreditar, em prantos ele me disse que havia enfiado uma garrafinha da shampoo no anus (daquelas de hotel, pequena e redodinha) e que tinha ficado presa. O problema é que como ele enfiou a garrafinha sem a tampa, ele não estava conseguindo tirar, bizarro eu sei.
Eu quase caio de costas, daí ele me pediu ajuda, ele não parava de chorar, so que eu não consegui fazer muito, fiquei atordoada, não consigo nem explicar o que eu senti.. Eu so sei que ele ficou de quatro em cima da cama e eu tentei tirar a garrafinha, mas não dava, por ela estar sem tampa ele fazia força e ela entrava mais (porque entrava ar)... enfim, ele se levantou e ficou no banheiro de quatro debaixo do chuveiro ate conseguir tirar. Tirou sozinho.
Gente, pelo amor, não sei falar o que estou sentindo, a viagem acabou na hora, quis vir embora, como tínhamos ido de carro foram 10h dirigindo ate são paulo, eu ou calada, ou chorando,sem conseguir falar nada.
Ele me jurou um monte, disse que não era gay, que agora eu sei todos os podres dele, e que não há nada mais pra descobrir, mas gente isso não existe. Onde já se viu falar?? Disse que eu estava sendo preconceituosa, mas não é isso, fiquei assustada, indignada, traumatizada...
O que vcs fariam, e outra, a gente tinha decidido que ia morar juntos e agora, o que eu faço??? A cena não sai da minha cabeça e sinto uma coisa mto ruim....
OPINEM PLSSSSSSSSSSS.



Gabi Machado
10/03/2011 | 13h54m26s
AMIGA
eu to passada com essa sua historia
é bom vc verificar o comportamento dele
sei la
o mundo q estamos n/ao e de confiar
bjs



Deferreira
10/03/2011 | 14h51m31s
Bom, não adianta ficar com raiva, é uma fantasia sexual q ele tem, nao significa q ele é gay...o melhor a fazer é deixar td as claras e conversar abertamente sobre o q aconteceu.
Mas deixar claro q vc nao curte fazer e ele tem q ser o mais sincero possivel, só assim vc vai poder tomar a decisao de continuar o namoro ou nao.
Hj em dia as pessoas tem fantasias sexuais bizarras, mas td tem limite!
Converse com ele , de tempo ao tempo e vc vai saber o q fazer.

Conheçam meu blog meninas : http://www.voudesaia.blogspot.com

bjo,bjo!



ChrisKrter
28/09/2012 | 10h47m10s
gostei do teu blog dferreira... visita o meu la tb coisasdamor.blogspot.com



Mrs.T
10/03/2011 | 14h52m49s
Mil vezes perdão amiga,mas eu tenho que confessar,eu morri de rir...kakakaka...Não eu imaginei a cena e nao aguentei,rssrs...Mas falando serio,la vai minha opiniao...Vcs se gostam,estao num momento legal,sem brigas,entao porque oras bolas vc vai terminar com tudo por causa disso? Foi uma fatalidade,ele deve ter se machucado,ponto...esquece isso..Ja ouvi muitos especialistas em sexo falando que varios homens tem essa sensibilidade no anus,sentem prazer sim quando tocados lá...Não tampe os ouvidos e ache que é coisa de outro mundo..Afinal o corpo é deles, entao tem todo o direito de fazer o que bem quiser...Isso não os torna gays,gay seria se ele transasse com um homem...Se ele for,um dia vc sabera,mas nao o julgue por isso,estava bebado, e só Deus sabe do que somos capazes nessas condicoes,né? Valeu pelo momento'' vamos rir''!!! Boa sorte,abraço..



vasty
10/03/2011 | 15h37m26s
MINHA AMIGA !!!
DIZER QUE ISSO É NORMAL, SERIA EGOISMO, POIS ESTARIA DESPREZANDO OUTRAS OPINIÕES
MAS, EM MEU VER TODO SER HUMANO CULTIVA FANTASIAS QUE SÃO LOUCAS DEMAIS.
TALVEZ ELE NEM SEJA GAY, MAS UM ILUSIONARIO, CHEIO DE FANTASIAS HERÓTICAS.
CONVERSE COM ELE E TENTA ENTENDE LO, SEJA MUITO SINSERO EM SEUS COMENTARIOS E PESSA A ELE
A MESMA SINSERIDADE. MAS SE PERDOAR ESQUEÇA DE VEZ SE ESSE ASSUNTO FOR SER O FANTASMA NO RELACIONAMENTO DE VCES, ENTÃO MELHOR CADA UM SEGUIR SEU DESTINO.
BOA SORTE.



nannacril
10/03/2011 | 17h35m43s
Meu deus to boba com tua historia,sei la acho que uma coisas dessa marca demais um casal por mais que vc ame ele vc tem que pensar que isso sempre vai continuar ou vc vai ''entender'' toda vez ou voce termina com ele logo agora sao coisas futuramente vc se arriscara a ver ele com outro homen.pensa nisso,bjs



Mrs.T
10/03/2011 | 17h35m55s
Ah Vas, eu acho normal..O anus é um lugar cheio de terminacoes nervosas,se o toque da prazer em nós mulheres,pq neles não? rsrs..Mais beleza,casa cabeça uma sentença,né...Abraço



Anas2Cris
10/03/2011 | 17h57m24s
Olha, não acho q ele seja gay naum, tem um filme que se chama "Caindo na estrada" e o kra gsta de ser penetrado pelo anus mas gsta de mulheres e ainda pede as namoradas para penetra-lo. Não estou dizendo q vc deva fazer isso, mas já q vcs se gostam devem conversar e entrar em acordo... Bjus



tiene2010
13/03/2011 | 06h13m51s
ho accho que é muito facil dizer deixa pra lá,e muito dificil de realmente deixar pois foi uma situação muito muito chata tanto pra vc como pra ele o melhor e conversar e conversar muito porém uma dica faz ele falar mas quando ele for falando as coisas por mais abisurdo que vc ache não demostre tente parecer que acha normal para ele não deixar de falar algumas coisas que podem ser importantes,e quanto a morar com ele so quando sentir muito muito segura de quem ele é e do que ele gostapara não ter mais susto. bjs amiga!



lucianitaperez
13/03/2011 | 13h47m34s
BOM, SE ELE DIZ QUE NÃO É GAY!! TENHA UMA COVERSA COM ELE, PERGUNTE O QUE ELE QUER NO RELACIONAMENTO, SE ELE QUER ESSAS FANTASIAS E EXPONHA AS SUAS CONDIÇÕES, SE VOCE NÃO GOSTA DISSO OU SE CHOCA COM ISSO, FALA P0RA ELE.

QUERIDA, SE NÃO SE SENTE BEM NESTA RELAÇÃO, PEÇA UM TEMPO E PENSE, SE VOCES SE AMAM, VÃO FICAR JUNTOS, SE NÕA, ESSA DÚVIDA VAI SER MAIS FORTE QUE TUDO.

SORTE!!!



Marcilan
14/03/2011 | 02h12m41s
Jesuuuuuuuuuuuuuuussssssssssss... que situação!!!!!!!
Que coisa horrível gente... Olha, a primeira coisa que iria passar na minha cabeça é de que ou ele é gay, ou corta dos 2 lados...
Porque homem mesmo de verdade só de chegar perto lá do seu fiofó fica puto, mais pode ser que não né... vai que ele quis experimentar a sensação só? Não podemos julgar sem saber seu real motivo né?
Boa sorte e vê o que realmente sente por ele pra ver se vale a pena continuar esse relacionamento.
Bjs



pri2011
16/03/2011 | 18h52m51s
ola ...eu acho q vc deve dialogar com ele ...tipo so vcs 2 e fala serio um com o outro e descobrir...o dialogo e muito importante..agora repare nele pq pode ser fantasia sexual...ou nao necessariamente gay mais ....converce com ele



Vivendo_e_aprendendo
16/03/2011 | 19h04m07s
Amiga, fique tranquila. Se vocês conversaram (mesmo que no desespero) e ele foi tão sincero de te dizer que não é gay, você não deve se preocupar.
É um fato que tanto homens quanto mulheres possuem uma área na região do ânus que, estimulada, dá prazer. O homem jamais poderá ser considerado gay apenas porque se conhece ao ponto de saber que sente prazer nesta região e que busca esta sensação sozinho, em masturbação (como foi o caso).
Assim como mulheres lésbicas também vão sentir o mesmo prazer, e nem por isso vão se sentir atraídas por homens.
Aproveite esta situação que aconteceu para deixar o namoro de vocês ainda mais fortalecido. O laço de confiança entre vocês está muito mais forte!! E após conversar (caso ainda haja necessidade de conversar sobre a opção sexual dele), não fique se mostrando decepcionada ou triste com o que aconteceu porque daí sim pode interferir no desempenho sexual dele contigo. Aproveite que você sabe que ele sente prazer nesta área e estimule você. Ele seria gay se sentisse atração por HOMENS, mas não deve ser o caso, ou então você perceberia no sexo de vocês algo errado.
Não faça ele se sentir envergonhado por conta da situação porque aí sim pode ser traumático e ele ter bloqueio sexualmente com você. Se você tinha planos de casar, é porque o amo. E isso que aconteceu não foi nada que mereça um rompimento ou uma decepção da sua parte. Leve esse assunto de um jeito natural e introduza essas brincadeiras na vida sexual de vocês dois para que ele se sinta esclarecido com o que lhe dá prazer e não se exponha a situações perigosas como a da viagem, onde ele utilizou o pote de shampoo, Tenha sensibilidade. De repente é uma ideia você comprar algum acessório que possam usar juntos, com segurança. "É só lembrar que o amor é tão maior...". Espero ter ajudado! Beijos da amiga virutal.



oo7
16/03/2011 | 20h16m37s
Amiga,fiquei chocada,nao vou te mentir.Mas nao sei se eu suportaria continuar com ele,pois ele acabou de provar que nao foi sincero e q nao confiou em vc para contar isso antes,de fazer pois todos nos temos fantasias mas confiamos em nossa pessoa amada para falar,por que se nao para quem vc iria contar e para q ter alguem q vc ama do seu lado e nao aproveitar com ela? bjs amiga seque teu coraçao e nunca vá pelo os outros beijos te cuida



di1123
16/03/2011 | 19h04m13s
Ola amiga, acho que vc não deve dar ouvidos a ninguem, primeiro se pergunte se o ama,se a resposta for sim, va em frente todo mundo tem sua fantasia e nem todos aceitam, converse com ele se a decisao for ficarem juntos, compre brinquedinhos e participe com ele, existem pessoas que sao como Renato Russo gosta de meninos e meninas ou so um briquedinho ja ajuda,faça o que teu coraçao mandar ninguem tem nada ver com as fantasias de vcs, meu amor adora uma brincadeira e eu vou junto, nos divertimos muito bjsssssss



byla14
19/03/2011 | 12h27m59s
bom em primeiro lugar quero lhe disser que se vcs se amam isto não deveria importa ok,
Agora oque vc deve fazer é simplesmente colocar na balança o relacionamento de vc e ver se os momentos que passarão juntos supera oque acontesceu.
creio que vc vai logo arumar uma saida, mas pense bem se ele falace oque ele queria fazer qual deria sua reação?
iria logo pensar meu deus estou com um gay,então simplesmente ele não quis contar para não perde vc e escondeu oque ele gosta certo.
todo mundo tem um desejo diferente,alguns não ligam e realizam outros apenas fingem pra sim mesmo que não sentem nada.
isto é a coisa mas normal do mundo .
Apenas te pegou de surpreza,pense no que eu estou lhe dissendo e vera que eu tenho um pouco de razão
todo mundo merece uma segunda chance.
tenta perguntar pra ele o que ele realmente gosta tipo fantazias.
E talves vcs posão curtir isto juntos afinal ninguem é perfeito ok..
beijos byla14



caramita
19/03/2011 | 14h49m18s
Eh robada, cai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Fabiana_76
19/12/2011 | 16h10m07s
Ele pode não ser gay,mas pra mim a nossa relação teria acabado ali.Sem comentários....



paulinhaS2Charles
20/12/2011 | 11h58m04s
Sinceramente eu sei que é difícil pra vc mais vc supera tudo isso com o tempo!mais vc tem que dar graças de vc ter descoberto agora ja penso se vc descobre só depois de tá morando junto com ele,ia ser bem pior!sempre pense no lado bom das coisas poderia ter sido bem pior!!!um abraço!



ksada25
02/02/2012 | 17h25m56s
Oi Deminina, eu passei o mesmo q vc? confesso q estou transtornada, eu estou casada e n sei o q fazer? o que aconteceu com vcs?



jrentringer
14/02/2012 | 00h47m36s
Olaa.... acredito que a culpada de isso tudo pode ter sido vc.... se vcs tivessem mais diálogos e vc soubesse dos desejos e fantasias dele, nao precisava fazer isso e nem escondido!
Vc poderia usar um objeto adequado pra ajudar ele.... ( proprio pra isso)...
Homens sentem prazer ao estimular a prostata sim... e isso nao pode ser preconceituoso! Isso é fantastico qndo é revelado pra pessoa q ele ama.
Imagina se vcs chegassem no hotel, tirasse o objeto da mala e se divertiriam??? seria bemmmm melhor e a viagem melhor ainda. Nao acha?
pense bem!!!! seja mais aberta a novidades e deixe rolar....

23 anos!



MERILIS
20/02/2012 | 10h29m22s
Amiga eu acho que seu namorado e gay mas nao tem coragem de falar ou senti desejo de sair com homem.Na minha opiniao e melhor vc deixar dele para nao sofrer depois.bjs



C@s@d@
24/04/2012 | 21h04m55s
Desculpa, mas um homem sentir prazer com anal, não quer dizer que ele seja gay.... vc esta equivocada! Por causa de pensamentos assim, que muitos homens procuram na rua!



anna1984
04/06/2012 | 15h18m31s
Concordo com vc!!A melhor coisa é conversar ,tem muita mulher que perde o marido,namorado por bobeira,dai ele arruma a outra e vc se pergunta,ué mas ele não é gay?????Seja feliz e entenda seu namorado....



MarininhaRio
04/03/2012 | 23h33m27s
Fará quase 1 ano que o fato ocorreu, mas como só li agora fiquei bem admirada desta situação.
Até porque ja ouvi muitas historias de gente que trabalha na area da saúde, em emergências, a noite; mas a gente nunca imagina que pode acontecer ao nosso lado.

O que me incomoda não é o fato dele ter tido uma experiencia com o "shampoo", do papo de "todo estimulo anal é prazeroso", ou da curiosidade que todo ser humano possui...

Acredito em várias formas de amor e prazer, mas... Sabe o que me incomodaria se estivesse em Seu lugar?
O fato de que eu estava lá.

Acho que a circunstancia que ocorreu é o que "humilha". Você é bela, é jovem, esta no carnaval, bebem e... ao inves de fazerem um sexo bebado e tortuso - que seja - ou dormirem agarradinhos - ou ele se masturbar ao seu lado vendo que esta bebada ou dando uma sarradinha: NÃO!!! O cara tem tesão no meio da noite, deixa a mulher lá, vai ao banheiro e procura freneticamente um objeto falico... e esta tão na "fisura" que não tem tempo de pensar que entraria ar ou que podia ser pego, ou simplesmente que ali não é lugar para descobertas!

Resumo: Ele Não liga para vc!!!!

Não é preconceito, pois se de outra forma, vc esta com um homem que ama, carnaval, na intimidade de um hotel, vc iria ao banheiro dar pro "shampoo" sozinha? E olha que nem seria homossexualismo. Para provar que o fardo aqui é estar a disposição e ser deixada de lado.

Cai fora!!!



catinha22_SC
14/03/2012 | 20h50m03s
olha minha amiga sua historia é muito bizara,só te digo uma coisa ele é Gay e o pior...inrustido....cai fora enquanto a Tempo.Ja vi muitos casos como o dele,é mais não adimite.Pense.....bem e sai dessa pois Deus ja te mostrou e vc só nao ve se nao quisser.....quando estamos sobre efeito de alcool e drogas temos a coragem de fazer coisas que quando sobrios nao temos desejos que nos rodeia e nós fugimos,Boa sorte!!!



Mnininha@
21/03/2012 | 10h25m35s
Sou Casada a 2 anos .. um dia estava com o meu marido... um acariciando ao outro... certo certa hora comecei acariciar o anus dele.... no momento ele foi preconceituoso... mais com a conversar .. que queria que ele soubesse como a mulher aquenta quando homem quer ... ai deixou.... Fazemos isto mais ele nao e gay... no sexo vale de tudo... nao tem limite.
Hoje este algo Bizarro ficou com a gente nao fazemos com frequência pq eu conversei com ele era nao rola...
Com o ocorrido eu sinto prazer de fazer... e ainda mais eu sinto prazer de ver que ele esta no extremo de prazer dele...
Queria renova um pouco meu casamento ele esta se apagando fui la e tentei ... Deu certo....



franci 07
28/03/2012 | 22h05m34s
Nao se preoculpa casa sim porque nao, ja foi cientificamente provado que todos homens tem tambem o ponto g anal, agora ele poderia nao se sentir a vontade de dizer que tem prazer anal teria medo do que voce pensaria , os homens nao deixa de ser homem por senti prazer nessa região tem muitos casais que o homem gosta mais com a conpanheira agora que voce descobriu conversao pensa ele nunca te faltou como homem, em uma relaçao cabe a nos respeitar a vontade do companheiro desde que seja com amor e respeito tudo vai dar certo bjs.



MulataMineira55
28/03/2012 | 22h44m54s
Wow!!! Fiquei excitadíssima com sua história...
Tenho a mente aberta , e sou muito curiosa. Já tive namorados bissexuais e adorei.
Quem sabe vc aprende a respeitar o gosto dele , e os dois juntos passam a fazer
brincadeirinhas na cama. Entre 4 paredes, vale tudo... é o que dizem. Fique longe de preconceitos!!!!!!!
Isso pode ser um tempero a mais no relacionamento de vcs. Bjs.



Templario_wbg
19/04/2012 | 16h45m38s
Seu namorado é homossexual, com toda a certeza. O problema é que ele ainda não sabe disso!



HARVEST
23/04/2012 | 19h44m13s
Agora, quand vcs forem transar, faz um fio terra e dá um beijo grego que ele vai amar.



C@s@d@
24/04/2012 | 21h01m41s
Olá! Acho que realmente vc tomou um baita susto com o que viu, mas acho que seria um bom momento para uma conversa .... Homem sente prazer sim com a estimulação anal! A maioria, por medo de ser taxado como gay esconde isso! Se ele diz que não é gay, acredite! Que tal saber o que ele curte e vc tb dizer a ele o que curte? Todos nós tenho um lado fetichista.... resta se entregar.... Se vc não se sente à vontade com os fetiches dele, deixe claro isso! Mas isso não seria motivo para o fim de um relacionamento, que pelo visto é sério! A sociedade é muito preconceituosa, por isso que tantos sofrem com traição. A maioria busca na rua o que não tem dentro de casa, de um relacionamento.... Pense bem nisso, e tome uma atitude que o seu coração mandar e não a que os outros achem.... Boa sorte!



ChaveirinhoJack
06/05/2012 | 01h31m52s
Leia esse relato: http://www.fanfiction.net/s/6663865/1/Como_dar_a_bunda_em_cinco_passos
Principalmente o que ele fala no começo. Não precisa ser gay pra gostar de dar atrás. É comprovado cientificamente que homens sentem prazer na região anal, por conta da próstata. Mulher que não foi anatômicamente feita pra sentir prazer, sente (algumas sim, outras não), porque vc acha q o homem que é anatômicamente feito pra curtir, não gostaria? É prazer. Não é baitolice.



Ani88
07/06/2012 | 19h10m18s
Oi querida bom eu e meu marido vimos sua história e achamos que não tem nada a ver pois vcs estavam bebados e ele podia ter perdido a noção do que estava fazendo.... e nada justifica vc dizer que ele é gay....só porque fez uma idiotice dessas, então desculpe ele e derrepente converse unma boa para saber qual seria a finalidade desta inconsequencia ou se derrepente ele queria esperimentar algo novo,ou se ele realmente estava sem conciencia.... ai tudo vai de um bom senso e uma boa conversa. bjs



NatinhaResolvida
06/09/2012 | 19h34m39s
Querida,
Nâo fique assim.
O único erro do seu namorado foi o de não ter contado pra vc que gostava de brincar com o seu ânus.
Eu sempre gostei de brincar com ânus de homem. Meu marido tomou a iniciativa em me dizer que sentia prazer em ter um dedinho no seu. Assim, hoje temos até brinquedinhos, vc entende?
Isso não o faz, gay ou menos homem do que o é.
Meu marido é muito gostoso e um homem e tanto.
Mas adora ser penetrado por mim e eu adoro o penetrar.
Prazer compartilhado e em cumplicidade.
Converse francamente com seu namorado e desencane.
Ah! Sabia que o ânus msculino é ultra sensivel e que o toque na próstata lhes proporciona sensações idênticas ao nosso clitóris?
Seja feliz!
Sexo é vida! Sexo é prazer. Sexo não é preconceito. Cada qual merece sentir prazer à sua maneira e com a cumplicidade de seu parceiro, no caso você!
Beijos
Se quiser falar mais sobre o assunto, nosso mail: casadobi62@hotmail.com

Renata Ferrati




Mi Campos
10/03/2011 | 13h49m46s
olá tenho umas amigas que seus parceiros sentem prazer no ânus, mas ser gay acho que não. não sei o que faria, de tempo ao tempo.



caroolperfect
10/03/2011 | 13h53m57s
Noossa , é difícil até de comentar , mais acho que com uma conversa tudo se resolve , não quer dizer que ele seja GAY , ele pode ter as vontades dele , não que seja certo o que ele fez mais ... Você tem que pensar independentemente do teu sentimento , a vergonha que você passou e pode passar de novo ;
Beijoos
Boa Sorte



helo_fofa
10/03/2011 | 13h56m04s
nao sei se continuaria ao lado de um homem que gosta de colocar objetos dentro dele, vai ver ele tem um daqueles brinquedinhos de sex shop em casa e voce nem sabe.hoje ele esta colocando objetos,amanhã ele pode esta procurando outros homens para satisfaze-lo.O prazer é algo insaciavel sempre queremos mais.Resta saber se voce esta disposta a encarar isso com naturalidade, sem preconceitos.



Deminina
10/03/2011 | 15h30m35s
Esse que é o meu medoooooo. Imagina, eu não entendo, mas penso que o caminho é esse mesmo? vcs discordam? se hoje ele coloca uma garrafinha de shampoo, pq nao colocar um pinto de vdd amanha?



fabybrasilitalia
13/03/2011 | 08h51m59s
e verdade concordo com vc ,



flordelislaranja
10/03/2011 | 14h03m52s
Aiiii meu Deus......porque ele tinha que se machucar desse jeito?Será que não haveria nenhum carinho que ele poderia te pedir?Porque penetração anal não é desejável pra ninguém(homem ou mulher,não importa),mas um carinho anal ele poderia ter lhe pedido....e acho que,se você ama seu pimpolho de verdade,não lho teria negado......
Bjossss da Fadinha do Bolsa..........




flordelislaranja
10/03/2011 | 14h38m52s
O fato de se revelar gay ou não,depende de como o homem encara sua feminilidade com naturalidade.....se ele achar não-natural e "compreender" que uma namorada ficará muito ofendida com o fato,ele se tornará gay,do contrário não.......mas o que ele fez nada tem de gay,e sim de masoquismo próprio........



jatoba_sagitariana
10/03/2011 | 14h40m11s
olha minha filha vou te aconselhar como se vc fosse minha filha se assim vc me permitir tenho idade p/ isso...eu sei ke oke vc viu não foi nada agradavel...neste momento te digo por algums minutos para e fica em silencio sozinha e escuta o seu coração...como vc já estava com planos de ir morrar com ele é porke vc o ama a ponto de viver juntos ok??????
kando a amor tudo é superado o tempo vai te ajudar...olha p/ o seu namorado com o amor ke vc sente por ele e oferece ajuda...
vá com ele ao medico (psicólogo)...eu não sei se vc assistiu a novela das 9 na globo ke avia uma personagem (GERSON) ele...
tinha um trastorno e kando ele encontrou uma mulher ke o amava de verdade e se prontificou em estar do lado dele e ele foi curado e ficaram juntos e se casaram...conversa com ele e juntos busca ajuda...filha amiga o amor tudo supota,tudo supera,tudo
vence pense nisso e ke DEUS abençoe vcs...bj



alguempr
10/03/2011 | 14h45m37s
TO PASSADA.......................
não sei nem como iria reagir numa situação dessa , muito dificil em, imagino tudo q deve estar passando na sua cabeça, e pra ele tb deve estar sendo muito dificil , deve estar sentindo uma vergonha enorme. Se ele é gay só o tempo dira , mas que ele tem vontade de ser penetrado isso tem .



jatoba_sagitariana
10/03/2011 | 14h52m55s




adeliamonson
10/03/2011 | 15h12m11s
Na minha opinião, carnaval...a bebida ajudou bastante e ele deu vazão a um desejo. Tava "doidão" e depois caiu em si.
Não acho que ele seja gay. Apesar do constrangimento da cena, para vcs dois, vale a pena uma conversa franca sobre o que foi aquilo.
Se houver amor o bastante que supere a situação...Sejam felizes!



ninha.carioca
10/03/2011 | 15h12m31s
sinceramente so passando por tal situação p/defini-la...
temos ainda na nossa cultura o custume de achar q homens q sentem prazer em liberar ou apenas usufruir um pouquinho do toba e gay...
bem eu ainda ñ me acustumei c/certas modernidades mas os tempos estão mudando os homens estão ++ liberais..
o q viu foi chocante imagino.. mas choca tb saber q seu marido/namorado tem casos c/outros homens,tb c/garotos de programas e por ai vai "tudo por prazeres reprimidos" nós mulheres queremos tomar a iniciativa,tb dominar na hora do sexo e os homens estamos descobrindo aos poucos q eles sente prazer no toba! (e a mudança dos tempos) agora so vc pode definir o q seu coração aguenta!! saber disso de uma forma sensata numa conversa sobre intimidade com seu companheiro ai va lá.. mas pegar o cara c/uma garrafinha no toba e ainda pedir sua ajuda.. isso sim é chocante!



paula virginio
10/03/2011 | 15h25m08s
pergunte a ele se ja aconteceu outras vezes, e o fato dele estar bebado pode ter influenciado, as pessoas fazem mt coisa qnd estao inconcientes.
Coitado do seu namorado, nao sei o q vc sentiu, mas eu fiquei com pena.

Se ele disse q nao é gay, blz. Converse pra nao restar duvida. Mas nao conte essa historia p ngm do seu convivio ou dele. Preserve seu namorado.

Boa sorte!



Angelita85
10/03/2011 | 15h35m41s
Oi amiga que situação heim!
Não sabemos o que passa na cabeça do seu namorado pra fazer isso então não digo Bizarro mas incompreendido, o mundo é bem grande tem pessoas completamente diferentes e gostos diferentes, pô tem gente que gosta de apanha se queimar se mutilar são tantas coisas, se fosse comigo ia sentar do lado e conversar já que vc viu a cena acho justo ele colocar tudo em pratos limpos mas que você possa entender o lado dele o tesão que ele tem em fazer isso, e não significa que ele é gay , ele simplesmente sente tesão nessa região e ponto, derrpente ele estaria com medo de te contar de que gosta de ser tocado nessa região, e bebado não pensa só faz, e quando percebe já fez besteira
Boa Sorte!



alebranco
10/03/2011 | 15h45m48s
Nossa que situação, tanto pra vc quanto pra ele, mas se vc gosta dele, vá em frente não deixe tudo se perder por um momento infeliz....Boa sorte!



Sensivity
10/03/2011 | 16h09m01s
Nossa que situação mais lamentável. Eu não sei se ele é ou não é, mas eu acho que você tem agora total direito de ter uma conversa franca com ele. Converse com ele. Principalmente, para saber qual é a dele. Pede para ele se colocar no seu lugar. Fala tudo que tiver sentindo, sem medo de ser feliz. Depois dessa conversa, você vai poder pensar o que realmente quer. Ainda mais, ver o que você sente em relação a tudo isso. Mas antes de fazer qualquer coisa, tenha essa conversa. Dê uma chance de explicação. Ok? Desejo toda a sorte do mundo.



lokariana
10/03/2011 | 16h16m59s
Olha isso é muita loucura mesmo.Ma vamos la é o seguinte,ele realmente pode não ser gay,isso pode ser só uma fantasia sexual,como algumas mlheres ja tiveram, como ter vontade de beijar outra mulher e tal,as veses isso pode não ser seu caso mas é o caso de algumas mulheres,e pelo visto é o caso dele.Se vc conseguir eskecer e deixar isso para lá vai ser uam blz,vcs ficarem juntos,mas se vc não conseguir perdoar,nem fika com ele,pois vc vai sofrer,ele pois ele vai tentar te agradar de todas as formas e não vai conseguir...pensa melhor,se vc ama ele o suficiente para conviver com essa lembrança,se não pe capaz de conviver com isso vc não o ama,então eskece,e vive sua vida sem ele...bjus..precisando pode chamar...



.mulherhits
10/03/2011 | 16h26m05s
flor,penso o seguinte,ele não te traiu com outra pessoa,se tocou sozinho.
teve a infelicidade de passar pelo constrangimento todo.

não acredito que sentir prazer anal,faça dele um homossexual.
já vi vários casos,de homens que gostam de ser tocados no anus.
para qualificar ele um gay,deve se pesar muitas outras coisas e não apenas isso.

aqui em casa,nunca manifestamos prazer pela prática anal.
meu marido é louco para penetrar em mim,mas eu nunca fiz........
no caso de penetração nele,acho impossível,pois só de tocar ele já acha ruim.

mas, na boa se acontecesse comigo o que aconteceu com vc.
eu aceitaria,que faz parte do desejo dele.
vc o ama?se amar,vai saber respeitar o seu jeito de ser.

boa asorte!!!



ADRIANA-SP
10/03/2011 | 17h21m49s
acredito que depois dessa o seu namorado é quem vai acabar terminando com vc, duvido que ele consiga olhar na sua cara sem se sentir envergonhado, e continuar o namoro como se nada estivesse acontecido, bola pra frente querida, não tente entender o desejo sexual dele, pois talves nem ele entenda,bjs



kikinha_88
10/03/2011 | 17h27m24s
Me corrija se eu estiver enganada por favor. Voce não é aquela garota que descobriu um vibrador nas coisas do seu namorado e ele nao soube explicar o que fazia com o tal vibrador?

Se voce decidir continuar o namoro beleza, mas voce vai ter que aceitar que o seu namorado gosta de ser penetrado!
Ou voce entra na brincadeira ou deixa ele brincar sozinho...
O problema é confiar nesse cara agora. Quem garante que ele nao gostaria de um homem de verdade o penetrando?
Eu francamente acho muito estranho um homem gostar de ser penetrado.
Para a mulher se acostumar com essa idéia ja não é fácil, pois sabemos que pode dar prazer, mas també pode doer e machucar. Nem todas as mulheres conseguem fazer anal e nao somente por preconceito e sim por nao gostar mesmo!
Entao imagino um homem ter vontade de ser penetrado!!



Deminina
10/03/2011 | 17h33m53s
Sim, sou eu mesma. Olha quando postei aquele topico no mesmo dia conversei com ele sobre o vibrador, ele disse que tinha comprado com a ex namorada. Conversamos bastante e na época fiquei aliviada, alias, fiquei até com vergonha de ter ficado tão desconfiada. Agora isso. Na hora do acontecimento em Floripa, falei pra ele, ahhh, então essa é a verdade não é, pra isso que vc usa o vibrador, ele ficou puto, disse que não, não, não. Mas e agora? O proximo é eu chegar em casa e tá la um cara penetrando ele. Concorda?



Deminina
10/03/2011 | 17h36m41s
Mas quando eu converso com ele, e analiso o dia a dia nada disso se encaixa... dele ser gay,.. eu acredito que ele gosta de mim msm, não é possiel que uma pessoa possa ser tao fingida, tao dissimulada, para dizer tudo o q ele diz... E outra, que eu não entendo, ele parece sim ter mto tesão em mim, e mais uma coisa, que acho q gays nao gostam, ele adoraaaa fazer sexo oral em mim. Por isso to perdida, se nao fosse isso seria perfeito. Mas como vou tirar isso da minha cabeça? Essa cena ridicula?



Yasmink18
10/03/2011 | 17h44m29s
melldells!
q estranho..
será bem dificil esqueceer isso..nossa,nao sei nem o q dizer..



TAMARIM
10/03/2011 | 17h56m29s
seria comico se não fosse tragico, fala serio eu cairia na risada, ainda não consigo parar de rir, descupa ai, ai de rachar o bico



VanAlvs
10/03/2011 | 18h26m07s
Oi amiga, olha sinceramente, não o crucifico, claro q não é uma coisa normal, mas...infelizmente desejos sexuais são inesplicaveis, cada um sente prazer ou curiosidade em relação a coisas q para muitos pode ser absurdo. Se vc gosta dele, acredito q deva perdoá-lo, sei q não é fácil, mas imagine se vc tivesse uma tara com algo incomum e ele descobrisse?! :Geralmente essas taras nos envergonham e por isso guardamos no nosso íntimos chamando-as de fantasia, pensa bem, e segue seu coração, nao deixa q uma situação como essa acabe com um relacionamento legal.
Se quiser conversar melhor meu email é vanessaandrade_mk@hotmail.com
Abraços Vanessa



@denize
10/03/2011 | 18h49m04s
Meu Deus!!!!!
Estou tão chocada...e com pena de vc.!
Fico imaginando a cena!!!! O que vc. passou!!!!

Olha, isso tudo é muito pessoal!
Parabéns pela coragem de expor esse assunto!
Mas, só lhe digo uma coisa querida, isso não é normal mesmo!!!!
Pense bastante antes de tomar qualquer atitude viu!
E ele amiga...precisa de tratamento psicológico!!!! É sério!!!!
Imagine se não saísse a garrafinha???? Ia p/ o hospital!!!!!

É amiga.. boa sorte viu!!!!
Muita força ae!!!!

Bjos de luz!!!!



Vanessa05
10/03/2011 | 19h01m54s
Eu axo q vc tem que conversar com ele com calma deixar ele avontade....pra ele te falar se isso é uma fantasia, talvez ele sente prazer pelo anus oq n significa q ele tem desejo por homens, tenho uma amiga q recentimente passou por situaçao parecida pra ela era o fim ate pq ela é mto timida me contou xorando mais o amor q ela tem pelo rapaz falou masi alto...hoje eles tem brinquedinhos...q ela usa nele,,,,,recentementi ela me ligou e falou q ta levando td na boa e q hj axa q isso apimentou a relaçao!!!!



gato6811
10/03/2011 | 21h57m55s
Lamento pela sua desilusão.

Varios conselhos lhe foram dados, no momento sua cabeça deve estar fervendo, com toda a razão.

Pense com calma e sem preça no momento, a vida é sua , as decisões que tomar vão afetar a vida de ambos, mas principalmente mais importante a sua vida, então pense com calma e faça o que for melhor PRA VOCE.

Pense em como será ficar longe dele e pense tambem que talvez voce demore ou nem recupere a confiança nele, Sei que vc está deve estar muito confusa e seria ótimo que alguem pudesse tomar uma decisão correta por vc....mas isso não existe.

Aguarde o tempo que for necessário pra vc e então procure ser o mais racional possivel com a escolha que fizer, lembre-se que todas as decisões possíveis vão te levar a algum sofrimento, desconforto e periodos de adptações, felismente somos seres adptaveis...

Sei que um machucado psicológico como o que vc sofreu, desequilibra e deixa sicatrizes como se fosse um dano fisico, um corte ou coisa parecida, e não importa o que faça asicatriz. vai permanecer, e mesmo depois de anos as vezes vai doer....... mas como toda ferida na medida em que o tempo passa superamos e aprendemos a conviver com a nova marca, seja ela na pele ou na alma(ou no pscológico, pra não falarmos em cresças religiosas). Reforço que a escolha você faça pela sua vontade, no tempo que vc achar necessário.

Boa sorte , que Deus lhe ilumine e vc possa tomar a decisão mais correta para sua vida....



alinecarvalhosouza_88
11/03/2011 | 11h36m34s
É uma situação muito delicada.....não sei se perdoaria...ele com certeza tem fantasia de ser penetrado por um homem...talvez vc deveria pensar bem antes de tomar qualquer decisão....uma vez fiquei sabendo de uma história que o cara casado foi pego pela esposa de 4 na cama deles ficando com outro homem...isso deve ser horrivel...assista esse video e comenta ....www.totallynsfw.com/videos/videos_1_man_1_glass/ olha o que esse cara teve coragem de fazer.....bjim



instrutordoamor
11/03/2011 | 12h38m20s
Bom lindinha no meximo na quela hora vc tinha que ter quebrado a graffa mesmo que doece um pouco mais sairia muito mais fácil e seu namorado ou marido nao é gay só queria ter uma certa experiencia diferente, nao é podre muitos homens tem vários tipos de fantasias sexuais, possote dizer que ja teve casos que atendi que um rapaz colocou um pepino no anos e era muito grande ainda bem que já cortei isso ja que nao era da minha laia, bom o que posso dizer é que seu marido teve o momento dele e nosssa nao foi a maior experiencia da vida, pelo menos ele intendendeu que nem todas as maluquisses desse mundo podemos fazer e minha nossa o cara estava bebado nao lembrava como aquilo foi parar lá !!Bom ele só lebra que o ego dele está muito ferido mais nao pense que é gay, no maximo que vc pode fazer é ficar do lado dele e dar muito carinho e fala que essa coisa um dia sara e passa por que tudo na vida tem um pouco de maluquisses e olha que nao duvido nada que vc também nao tenha nenhuma sonho ertico que deseja realizar com ele, pense nisso !!bjos do instrutor.

o instrutor



Lari_18
13/03/2011 | 08h27m12s
Deminina!!!
Uma história e tanta.. Fiquei aki lendo ansiosa pra terminar de ler e entender o que se passava!
Veja só: Minha opinião é essa!!
Pelo que deu pra entender seu namorado já costuma fazer isso algumas vezes, só que dessa vez ele foi mto alé... O que vc tem a fazer é conversar olho no olho, sério mesmo pra ver no olhar dele o pq de ele fazer tudo isso, isso não é normal e vc não esperava, foi algo mto inusitado e inexplicavé. Converse e pergunte a ele se ele pode para com isso, pq te icomoda, entende?!
E nos tempos de hj realmente isso não significa que ele seja gay!
Se vcs se amam, arranjaram um jeito de resolver esta situação. Mais não julge ele... Se ele mesmo se condenou por este fato não o condene mais, agora ele precisa de sua ajuda, e quem lhe garante que isso viciou ele... Vc pode ser a única pessoa a ajudá-lo....





Gyslane
13/03/2011 | 08h34m57s
eitxa que história em amiga imagino como vc ficou.Mas calma com o tempo vai curar a situação.



lelinha59
13/03/2011 | 09h07m12s
Fico imaginando o susto .....
Q situação !!
Agora,ou vc o aceita com esse "desejo " ou vai embora.
É complicado .
Se vc soube antes ,seria mais fácil digerir o acontecido.



celi74
13/03/2011 | 11h04m33s
acho q nao tem a minima condicao de vcs se encararem
eu nao acredito q ele pode olhar no seus olhos e lembram dele
com o shampoo na bunda chorando de 4 p vc tentar tirar.

olha eu acho q entre 4 paredes e uma casal adulto vale td
mais eu (particularmente) nao faria fio terra em homem meu
e nao gosto de homem q curte
se é preconceito ou nao é problema meu
é meu gosto
eu faco fazo anal e adorooooo, mais para mim (minha opiniao) homem q gosta de fio terra p mim nao é muito macho
mais conheco varios casais q gostam e praticam junto oteeeemo
mais oq ele fez com o shampo putzzzzzz
gostaria muito de saber a idade de vcs

boa sorte



liana82
14/03/2011 | 09h26m19s
Olha meninas, na minha opinião, só o fato de encontrar um vibrador nas coisas dele ja me deixaria atenta.
Agora então, juntando as peças, eu pularia fora.
Já imaginou, ter que disputar os brinquedos sexuais com o namorado/marido!? Isso é absurdamente surreal.
Na real, não sou moderninha ao ponto de achar que se meu marido me pedisse para comer o rabo dele, seria normal, que as coisas mudaram, que a sexualidade ta moderna, que é isso! Nem pensar.
Quem dá o c* é gay, quem come c* de gay é tão gay quanto quem dá.
Não tenho preconceito afinal tenho amigos gays, adoro eles, mas homem de verdade com H maiúsculo gosta é de comer, não de fornecer.
Faça-me o favor, os moderninhos que me desculpem, mas esse negócio de que é normal....
Normal é homem com mulher.
Bjs**



cici4
16/03/2011 | 20h01m32s
Amiga q situaçao!Converse com ele esclareça suas duvidas e as deles mas se vc o ama realment vale a pena perdoar passar uma borracha nisso claro desd q ele nao faça mas nenhuma cena como esta



ana210
16/03/2011 | 20h01m39s
nossa nem sei que eu faria na sua situaçao ,tentei me colocar no seu lugar mais nao deu ,vai ter que encarar uma conversa olho no olho ,nao acho que deva deixar esfriar tem que ser agora o papo franco, ai vc analisa e resoçve mais tem que ser ja .olho no olho vai que tem mais coisa pra te contar .outra coisa se mostre compreensiva de corda pra ele contar tudo. ai amiga so vc pode decidir beijos



japuiba
17/03/2011 | 00h34m27s
Serja madura receba ele serja amiga intima dos deserjos dele compre consolo divida com ele nao e gay meu esposo e um marido maravilhoso ama ser penetrado e naum e nem um gay espero ter ajudado.



Simonhead II
21/03/2012 | 10h29m01s
Cada dia mais eu me surpreendo com a Japu!



guanahira_SP
20/03/2011 | 00h05m09s
minha nossa.....que horrorrr!
eu ja ouvi falar o homem so gosta de penetrar no anus...entao ele ja e gay. Por isso "ele" nao queria contar os segredos pra vc....afff
minha nosssaaaaa.....eu imagino que vc ja esta traumatizada ao ver ele , affff
termina com ele miga...isso nao vale a pena....

termina com ele pela amor de DEUS!
BYES



Drí
20/03/2011 | 00h43m48s
A questão é que ele gosta de sentir prazer anal e o que intriga é pq ele não lhe contou isso antes? Já que vcs estavam até decidindo ir morar juntos... Sei não a situação está difícil, eu ficaria com um pé atrás e daria tempo ao tempo. E depois de muito pensar cairia fora; eu me conheço! Ele demonstrou total desequilíbrio e, além disso, deixou transparecer que não confia totalmente em vc. Reveja a situação, se vc não tivesse acordado no quarto do hotel, com certeza ele teria se livrado do objeto que estava no ânus e tu nem teria ficado sabendo... O que eu penso é que, graças a DEUS vc está conhecendo o cara antes de fazer uma das mais importantes decisões da vida, casar, namorar, ou seja, viver na mesma casa exige muita maturidade de ambos os lados. E o nível de comunicação entre vcs não está tão bom... Concorda comigo? Espero que escolhas o melhor pra te, abraços



Mony de Ébano
20/03/2011 | 01h06m57s
Que situação, viu! Eu ficaria bastante assustada com a cena. Mas converse e ponha "os pingos nos Is". Forte abraço e discernimento.




enilvete
20/03/2011 | 09h18m12s
Desculpe sorrir muito!mais falando serio converse com ele abertamente e preste muita atenção nas atitudes dele quando forem fazer amor,talvez no momento vç vai perceber se ele é hetéro,bisexual ou homosexual,quanto morar juntos ´dê um tempo pra ver o q acontece.Boa sorte nessa descoberta ,beijos



espanhola_RJ
20/03/2011 | 11h13m39s
Bom dia querida. Não sei se vou poder ajudar, mas vamos lá. Quanto ao que vc sente por ele, só vc pode avaliar. Sobre o ocorrido, já está mais que provado, que os homens sentem prazer pelo anus, mas para alguns é muito difícil admitir, pois viemos de uma educação e cultura machista. Talvez por isso ele nunca comentou nada com vc. Mas gostaria que vc lembrasse que antes de mais nada ele é um ser humano que está passando por um problema e que precisa de ajuda. Porque vcs não procuram ajuda de um profissional?
Querida se vc realmente ama esse homem, vai conseguir superar tudo isso juntos. Mas a partir do momento que surge dúvidas, talvez seja bom vc pensar e refletir se essa relação vale apena.Espero que tenha ajudado. Fique com DEUS e tenha um domingo de muita paz. BJS.



IlanaKarine
22/10/2011 | 04h53m22s
Eu acho que isso não quer dizer que ele seja gay! O ânus é cheio de terminações nervosas, sentir prazer tocando o ânus não quer dizer que ele se sinta atraído por outros homens... Fora isso, será que ele não é masoquista, sente prazer se machucando, sentindo dor e talz? Pode ser também, né, pergunte a ele se ele é masoquista...

Agora o foda é que ele se machucou todinho...ele tem que ter mais cuidado com essas coisas, ele poderia ter se dado pior nesse lance aí.

Converse com ele, pergunte as coisas... ;P



FLIKSS
22/10/2011 | 18h09m40s
O CARA ENFIA UMA GARRAFINHA NO "OLHO CEGO" E TALVEZ, TAMBÉM UM VIBRADOR COMO A DEMININA CITOU, E DIZ QUE NÃO É GAY, TÁ...TÁ BOM, MAS ELE DEVERIA PELO MENOS ASSUMIR ESSAS FANTASIAS, OU DESEJOS, OU CURIOSIDADES SEI LÁ, NUMA CONVERSA ABERTA CONTIGO E QUERER SABER DE SE VOCE TOPA ENCARAR COM ELE ESSES DESEJOS QUE ELE TEM, QUERER TER CUMPLICIDADE COM VOCE, MESMO QUE FOSSE OU SEJA UM ASSUNTO CONSTRANGEDOR PRA ELE. SE ELE NÃO É GAY NÃO DEVERIA TEMER FALAR ABERTAMENTE COM VOCE,
DIALOGO NUNCA É DEMAIS E PODERIA TALVEZ TER EVITADO O CONSTRANGIMENTO, JÁ PENSOU SE ELE E NEM VOCE CONSEGUISSE TIRAR A DITA CUJA E TIVESSEM QUE IR PRO PRONTO SOCORRO?



fabiomoreno
18/12/2011 | 02h31m36s
situação muito complicada, "mas se queres conhecer uma pessoa, dê bebida a ela"! tem um ditado que que diz: "criança e bebado nao mente"



cammy_82
18/12/2011 | 08h47m50s
Olha, é uma situação complicada, acho que se fosse comigo não saberia o que fazer, porém o ponto G do homem é na próstata que é encontrada tocando o anus, então... se nós mulheres amamos qdo eles encontram o ponto G pq eles tb não podem????



ligiaadami
20/12/2011 | 17h12m41s
talvez ele não seja gay... na verdade, talvez ele ainda não tenha descoberto isso ...



ksada25
02/02/2012 | 17h28m09s
Oi meninas, eu estou casada a alguns meses, e passei pela mesma situação com objeto diferente!!!!! estou chocada n sei o q fazer!!!!!



camilevick
20/02/2012 | 10h36m48s
Passei por aki....



rych
23/02/2012 | 21h40m48s
Faz um teste com o cara. Fala pra ele que sonha em fazer um menage e pede a ele para escolher uma pessoa. Se ele escolher um homem já é um sinal.



TANINHASORVETES
08/03/2012 | 17h50m14s
meu namorado confessou q adora ser tocado na próstata, ele adora enfiar coisinhas em mim, mas tb fiquei chocada qdo soube e peguei no note dele a visita em um site gay... ele nunca me deixou enfiar nada, só o dedo e lamber, mas como o AMO, acabei aceitando e apimentando a relação.
Se algum psicólogo ler isso, por favor se pronuncie



Mary_BA
12/03/2012 | 11h56m24s
NOSSA SENHORA FLOR, EU NEM SEI O QUE DIZER. ACHO QUE TEU SENTIMENTO POR ELE MUDOU NÉ, ACHO QUE SÓ O TEMPO PRA TE AJUDAR! BOA SORTE.



depilardo
14/03/2012 | 18h37m59s
isso é normal por mas machao que o homem seja ele tem sempre a curiosidade de seber como
é eu mesmo ja enfiei uma garrafa de chapagne no meu foi otimo gostei muito ate sentie muito prazer



Mary_84
21/03/2012 | 10h35m02s
bom não posso dizer que isso acontece masss,já ouvi muitos casos assim lógico vc fica contrangida mas logo logo passa
se ele não fazer isso novamente,só não dá pra entender o pq ele não te chamou pra brincar.



Bely_cwb
21/03/2012 | 10h46m13s
estranho....realmente..se naum fosse nada..ele tentaria fazer algo com vc..... suspeito.... muito suspeito...não adianta botar "panos quentes" e dizer q é normal..porq naum é mesmo...



ncarinhosa_virginiana
21/03/2012 | 11h05m19s
Olha tenha uma conversa franca com ele, tenho certeza que além de namorada precisa ser amiga dele para ele te dizer a verdade se é gay ou não, dependendo da resposta aí vai da sua pessoa aceitar ou não, mas pelo que acabou de contar não aceitaria um companheiro gay ,então eu acho que a partir daí deve terminar e seguir sua vida, mas te dou uma dica não vá pela opinião de ninguém resolva da melhor maneira possível e pergunte isso ao seu coração e boa sorte na sua vida e fique com deus BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



FFlorzinhaDF
21/03/2012 | 11h26m50s
Meu anjo realmente sua história é muito cabulosa, eu sinceramente não sei como agiria a isso e olha que minha mente e bem aberta a esses assuntos, acho que se ele não e gay pelo menos tem uma caidinha em dar o Ozinho, acho que ele vai querer te dar o cuzinho de vez em quando, se não se importar com isso!



elisa90rj
28/03/2012 | 04h01m07s
-olha amiga comigo não tem meio termo ou é homem ou é gay!!se fosse comigo eu terminaria o relacionamento na hora
só manteria discrição do fato !!um dia é um dedinho,no outro um vibradorzinho ...aí vai chegar um dia que ele vai querer
um macho de verdade para penetrá-lo na sua frente!!e se ele gostar vc dança,comigo não rola.



MiaCe
17/04/2012 | 15h52m36s
Concordo com você.. além disso eu nunca ia tirar essa cena da cabeça.. ia viver sempre desconfiada dele e dos amigos dele..
sei la foi mto estranho creedo.. nossa qe esquisito!
se acontecesse cmgo eu nunca mais qeria ve-lo.. nossa uma cena dessas não dá pra esqecer!



Calculon
17/04/2012 | 16h09m00s
rachei de rir........ era melhor cortar a garrafa pro ar sair!!! meu deus.........q bizarro, pior é q um cara desse ainda namora.......



Calculon
17/04/2012 | 16h13m16s
tópico véio, o cara já deve estar casado com algum macho por ai........



de_camargo
17/04/2012 | 16h15m05s
kkkkk Vcs resgataram esse topico de novo.kkkkkk



Simonhead II
17/04/2012 | 16h15m06s
...pior é q um cara desse ainda namora...

Acho que, 13 meses depois de iniciado esse tópico, o sujeito flagrado já tenha perdido a garota que abriu o tópico como namorada.



de_camargo
23/04/2012 | 16h51m27s
pra vcs verem como ta faltando homem no mercado....



Tuka_Bianchi
23/04/2012 | 16h45m54s
Imagino o choque que vc levou,a minha opinião é que ele tem desejos mas não te contou por medo,homem por mais machista q seja tem prazer anal,não termine,converse com ele,vc pode satisfaze-lo flor,é estranho falar assim,mas tem casais que praticam,a inversão,daí fica a seu critério,se vc realmente acha que é impossível aceitar essa situação,é um direito seu,mas quem sabe vcs podem ser muito felizes,ele não é gay por causa disso,pense nisso,eles gostam,ele não te pediu acredito eu,por vergonha!

Bjinhos!



Jack_Tah
23/04/2012 | 17h04m12s
É isso foi bem tenso...

Mais estou com uma coisa um pouco pior pra resolver, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já..

Fui na casa(quarto) do meu namorado,quando encontrei uma pedra branca, enrolada em um saquinho azul, tinha cheiro de pó,
estou muito confusa, amo muito ele, mais seria para o proprio uso?! ou não?! Meu ex já tinha me falado disso uma vez, mais pensei que era ciumes, ou pra fazer "fusquinha", sinceramente, não sei oq pensar, nem como agir..!
Fui no banheiro, quando voltei o quarto estava arrumadinho..!
Affzz.. q Deus ô ajude.!



Edi-mg
23/04/2012 | 17h47m58s
A ESSA ALTURA A MOÇA JA RESOLVEU TD GENTE



brainboyusa
24/04/2012 | 20h25m07s
Bom mulheres, algumas de voces parecem estar um pouco desinformadas a respeito da anatomia masculina. Todos os homens sentem prazer no anus! gays ou heteros, porem poucos tem coragem de admitir. Tanto que no momento da ejaculacao nosso esfincter se contrai diversas vezes ivoluntarimente auxiliando no processo da ejaculacao em si.

A nossa prostata esta localizada a cerca de tres centimetros dentro do anus. Manipula-la com os dedos, objetos ou um penis durante o ato sexual, causa uma sensacao extremamente prazerosa. Portanto é no minimo leviano acusar alguem homossexualismo so por que o cara curte esse tipo de estimulo. Claro que entendo que a Deminina ficou assustada e preocupada, principalmente por ter havido sangramento, ele poderia ter literalmente se f*dido caso tivesse havido cortes mais serios.

Bom, ja se passou mais de um ano, espero que vcs tenham se entendido e que ele da proxima vez ele use algo apropriado.



C@s@d@
24/04/2012 | 21h20m56s
Concordo plenamente com vc! Gente preconceituosa demais!



naodarpraacreditar
15/05/2012 | 11h16m29s
Oi galera
Preciso de uma opinião de vcs!!
Peguei meu marido conversando com um homem no msn,pelo web cam e o cara pediu pra ver o penis dele,mas ele nao quis mostrar
ai o cara pediu pra ver a bunda dele e ele mostrou..
o q vcs acham?
eu vi,mas elle ainda nao sabe,pq tenho um programa q eu sei o q ele conversas com tds do msn.
agora nao sei o q eu faço?
sera q ele e gay?



naodarpraacreditar
20/05/2012 | 22h28m30s
me dão um conselho minha gente!!!



nirkaxyo
20/05/2012 | 22h41m20s
Precisa de respostas ? Seu marido é gay, boiola, viado ou o nome que vc quiser chamar.



Deminina
21/05/2012 | 09h56m26s
OI Pessoal, tudo bem?
Esse tópico é sempre "ressucitado", entao hoje resolvi parar para contar o que aconteceu.
Na epoca que o meu agora EX, namorado fez o episódio do shampoo, nao terminei com ele, conversei serio e falei que achava estranho, que se ele sentisse atração por homens era tudo bem, que ele fosse ser feliz, mas nao me enganasse. Ele jurou de pés juntos que nao sentia, que nao sabia porque tinha feito aquilo, que nao se repetiria, bla, bla bla.
Acontece que algum tempo depois aconteceram mais alguns fatos, primeiro eu peguei 3 videos de travesti no pc dele, e depois um dia descobri que ele tinha pago um GAROTO DE PROGRAMA, ai nessa do gp, eu terminei, surtei mesmo e acabei com tudo.
Isso foi em Janeiro, hoje estou bem, mas nao sei se consigo confiar em alguem de novo, esse cara me deixou mto traumitazada. Hoje eu tenho certeza que ele é gay, mas ele nao se assume, acho que nunca vai se assumir, provavelmente ja deve estar namorando e enganando uma outra pessoa. Ele mesmo, no dia que terminamos disse "vc fica falando que eu sou gay, vai terminar comigo e sabe o que vai acontecer? vou arrumar outra namorada" e eu respondi " isso mesmo, até ela descobrir a verdade e terminar com vc". Eu não tenho nenhum problema com homossexuais, alias, um dos meus melhores amigos da vida é gay, o problema é enganar outra pessoa, pqp, como pode vc olhar nos olhos da pessoa, dizer que ama, e na vdd sentir atração por pessoas do mesmo sexo? Acho que na verdade pra ser gay, tem que ser mto homem e se assumir.
Bom, é isso pessoa, para a ultima colega que postou ai em cima "naodarpraacreditar" pode ficar esperta, nenhum homem verdadeiramente HETERO, mostria a bunda para outro cara e vc sabe disso.
Por fim, meninas, aprendi uma licao: " se vc desconfiar do cara, é pq tem alguma coisa errada, e não vale apena fingir que nao ta vendo, afinal, nao desconfiamos de caras que sao homens de vdd" Concordam?
Beiossss



nirkaxyo
02/06/2012 | 17h35m33s
No próximo faça o teste da farinha. É simples : esquente um pouco de farinha na frigideira , mande o distinto abaixar a calça e a cueca (se por acaso usar) e jogue na entrada do fiofo do candidato a namorado, se ele pular sai fora, é gay com certeza. Abs e sorte com o novo.



Bia_Andrade
02/06/2012 | 17h49m47s
Bacana vc ter voltado aqui pra contar o desfecho dessa história...



iagopuma
21/05/2012 | 12h59m43s
TAKEUPARIU HEUIAHEAUIHEUIAHE QUE TOPICO, QUE TOPICO!







Tuhzi
23/05/2012 | 03h19m45s
Naodapraacreditar, ouça o conselho da Deminina e manda o nome desse programa bafooo pra cá, amiga!



Tuhzi
23/05/2012 | 03h19m58s
Naodapraacreditar, ouça o conselho da Deminina e manda o nome desse programa bafooo pra cá, amiga!



rose12345
23/05/2012 | 10h35m31s
deminina, calou a boca de muitos que disseram que isso é normalpra mim isso nao existe
se enfia uma garrafinha de xampoo, é claro que ele fica imaginando é um pi.n.to ne
se enfia a garrafa imagina se nao fosse querer um pi.n.to de verdade



Lulucínzel
02/06/2012 | 16h48m45s
Nossa, muito estranho mesmo! Mas vc se livrou e concordo com vc, ele já é grandinho e tem que agir com tal e tem que se assumir em vez de enganar as pessoas. E tbm se tratar pq isso não é normal mesmo, o fato dele esconder o que realmente é, tá fazendo ele surtar, por isso ele se molesta sozinho. Fantasia todos temos, mas quando colocar a saúde a risco, não é legal! Há necessidade de buscar ajuda.



Nina_57
04/06/2012 | 15h20m44s
Tópico velho...

Á essa altura, o cara já deve ter morrido de tanto enfiar merda no c*....



Patricia-Amiga
07/06/2012 | 19h12m34s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bebeldf
26/06/2012 | 08h31m30s
Deminina vc fez muito bem!!! Pq um dia vc poderia chegar em casa e encontrar outro homem em sua casa ou ate mesmo em sua cama...confie em Deus e ao contrario do ksadodkalcinha, não é todo homem que tem esses tipos de fantasias...Deus esta no controle de sua vida e vc ainda vai ser muito feliz...bjs



depilardo
26/07/2012 | 15h20m35s
cada hemem tem sua fantasia sexual eu gosto de usar calccinhas e as veses soutier
e dei uma vez curiosidade ate que foi bom apesar do adoor mas nao sou gey nem



lucy-leonina
27/07/2012 | 12h02m08s
ri muito



Vini_Besst
12/09/2012 | 17h34m12s
Hum, tenso! Deve ser muito engraçada uma cena dessas: o cara de quatro na cama na frente da namorada, com o cu arreganhado e um tubo de shampoo socado nele... kkkkk
Olha, eu conservo uma filosofia de vida que diz que cada um tem que buscar aquilo que gosta. Por isso sou totalmente aberto a opiniões, principalmente no que diz respeito ao sexo. Porém eu tenho as minhas convicções sobre o que eu desejo.
Pra falar a verdade, quase todo homem já tentou algum contato com seu próprio ânus, e quase todos escondem esse tipo de situação devido às regras sociais que são indevidamente impostas. Eu mesmo confesso, sem nenhum medo, que já me toquei poucas vezes debaixo do chuveiro, procurando quebrar esse paradigma sexual de que "quem experimenta acaba virando viado".
Muito pelo contrário. Das poucas vezes que me toquei no ânus, senti um certo desconforto. Mas mesmo que eu tivesse gostado, acredito que nunca partilharia isso com uma parceira. Eu cultivo meu papel sexual de "macho dominador" e não gosto da ideia de romper a "barreira anal". Acho que isso também deve ser respeitado e não há problema algum em não gostar desse tipo de contato. Por outro lado eu sinto muito desejo de penetrar o ânus feminino, e a maioria das mulheres não gosta.
Portanto é algo recíproco. Tanto mulher, como homem, podem tanto gostar como podem odiar a ideia de penetração, apesar de ser mais comum os homens refutarem esta ideia pelo fato de poder representar um "inversão de papeis".



Vini_Besst
12/09/2012 | 17h40m38s
Mas existem muito mais preconceitos à solta. E vou confessar uma fantasia que eu sempre tive mas ainda não tive coragem de realizar: comer uma transex.
Digo que não tive coragem ainda, mais pela dificuldade e falta de conhecimento sobre o mercado de prostituição. E como 99% das transex são prostitutas, ainda não tomei iniciativa de marcar um "programa".
E pra vocês verem como a opinião de cada um é sagrada, na minha cabeça ser "ativo" com uma transex é ser mais "macho" do que levar umas "dedadas" da sua namorada.
Hehehehehe!




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria