fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.054 repostas
Poeta_Carioca
08/02/2008 | 20h06m51s
Eu estava no shopping, e eu vi uma mulher gostosa, de uns vinte e poucos anos, dando beijos em um idoso que devia ter uns setenta e pouco.

Seria ela interesseira?

É possível uma mulher nova se apaixonar por um idoso por outro motivo que não seja o dinheiro?

m.a.s.sousa_libriana
08/02/2008 | 20h11m39s
cuidado isto que voce pensou a respeito do casal tem um nome é PRECONCEITO.

Cris_Ornelas
08/02/2008 | 20h16m14s
Claro que sim, assim como é possivel um jovem se apaixonar por uma mulher bem mais velha. Quando ha demonstrações de carinhos em publico é evidente que não é unicamente por interesse. Mas quem somos nos para julgar se é por interesse ou até por que quem nos garante que um homem ou uma mulher de 70 anos são velhos, na verdade a idade esta mais na cabeça que no corpo, tem uma frase que costumo usar quando algum amigo ou amiga reclama da idade \"coloque mais vida em sua idade e menos idade em sua vida\" eu passei toda a minha adolecencia mentindo minha idade dizendo que eu era bem mais velha, até por que aparentava isso, hoje quando digo minha idade certa ninguém acredita, normalmente dizem que sou bem mais jovem, ou seja, quando era jovem tinha um espirto velho e agora um espirito bem mais jovem.
Bjs

Poeta_Carioca
08/02/2008 | 20h22m55s
Libriana, não é preconceito, porque preconceito é pré-conceito. Preconceito você faz um julgamento negativo sobre um objeto valorativo, sem conhecer esse mesmo objeto.

A questão é que eu não fiz nenhum julgamento ainda sobre esse objeto valorativo porque eu sequer conheço esse mesmo objeto.

Eu não tenho opinião sobre o tema, por isso pergunto aqui pra todas vocês.

E se eu já tivesse um conceito formado, eu nem teria feito esse tópico.

jdr_joaninha_escorpiana
08/02/2008 | 20h30m11s
È possível amar mesmo com diferença grande de idade. Não é um relacionamento simples, pois, com o passar do tempo alguns conceitos geram desafensas, não acredito que é tão diferente entre casais de idades próximas. Quando há amor não há como ver diferenças fisiscas.

Poeta_Carioca
08/02/2008 | 20h45m09s
Mas isso é quando o homem conhece a mulher de círculos sociais.

Aposto que se um velho mostrar interesse pra uma mulher mais nova que ele acabou de conhecer, é bem provável que ela não queira nada.

máximaD
08/02/2008 | 20h58m17s
Bom, sempre é difícil \" aceitar \" o que a gente supostamente não entende, e embora eu, trintona, não me imagine com um homem de 70, não vai ser por causa disso que vou considerar que seja impossível de acontecer um amor entre pessoas cuja diferença de idades seja tão acentuada. É possível, ainda que na maioria dos casos a questão do interesse exista realmente, porém, não há regra sem excepção.

NandaMello_escorpian
08/02/2008 | 21h43m26s
(LEIAM ESTE DEPO.) Eu namoro um homem 22 anos mais velho q eu ha 4 anos, e sinto com oque nunca senti com homem nenhum até hj1!!! Ele me faz suspirar de amores.... E no começo as pessoas acreditava q eu estava com ele pelo fato dele ser mto bem de vida e poderoso.... Sofri mto com isso, nas confraternizações que eu o acompanho teve vezes q uma pessoa um tanto qnto indiscreta chegou até nós e disse a ele q não sabia q ele tinha uma filha tão linda! na época eu tinha acabado de completar 18 anos.... Foi mto constrangedor para nós... e sem falar nas fofoquinhas q faziam no trabalho dele! a mulherada dizendo \" Também com um cargo desses até a miss brasil namoraria ele\" .... Ficava mto oprimida pois eu sabia e sei, sempre soube que qndo eu o ví foi amor logo de cara! eu olhei para aqueles olhos penetrantes que rondavam todo o meu corpo e me apaixonei... Tanto q No amamos mto nesse dia... e no primeiro dia ele foi até meus pais pedir permissão para ficar comigo... tomando para sí, toda a responsabilidade sobre mim.... HJ sinto completa em todos os sentidos.... Vamos nos casar em breve.. temos ótimos planos e sou apaixonadamente louca por ele! E achar q idade vai fazer diferença na hora de se apaixonar é o primeiro sintoma de uma pessoa vazia q nunca amou na vida e quer ficar palpitando naquilo q ele menos entende: AMOR!! QUEM O ENTENDERÁ?

ninha.29f
09/02/2008 | 13h57m35s
amei seu depo concordo inteiramente com vc

de_ruiva
09/02/2008 | 10h07m19s
ja namorei um cara de 12 anos mais velho q eu
infelismente nao deu certo...
mas foi bom enquanto durou...
era d+...
entao acredito q pode sim gostar de alguem bem mais velho...
uma miga minha
os pais delas sao casados a anos e tem diferença de 15 anos e tao super felizes juntos...

CEREJAH
09/02/2008 | 10h17m16s
:: ISSO EH PRECONCEITO!!! EH POSSIBILISSIMO ELA TER SE APAIXONADO SIM ATE PQ TEM MTAS MULHERES Q PREFEREM CARAS MAIS VELHOS A MULEKES EU INCLUSIVE, ISSO EH SUPER NORMAL HJ EM DIA ::

Clara27
09/02/2008 | 13h23m32s
SIM TENHO 20ANOS SOU CASADA COM O MARCELO DE 43ANOS ESTOU COM ELE A 3ANOS AMO O COMO NUNCA AMEI OUTRO HOMEM E NEM PENSSO EM PERDELO.ELE ME COMPLETA EM TODOS OS SENTIDOS AMBOS SOMOS DE FAMILHIA BEM FINANCEIRAMENTE.

Perezita90
09/02/2008 | 14h18m55s
Olha...eu axo q uma menina nova c interresar por um homem bem + velho e lea,pd ateh num ser interrese finaceiro,+ q eh mto estranho isso eh.

odete_taurina
09/02/2008 | 14h42m12s
Na minha opinião um cara com 60 anos e uma garota de 20ano é claro
q é interesse da parte dela .

LauraBBB
09/02/2008 | 14h57m20s
olá, sinceramente eu acho que é interesse sim no lado financeiro, um homem de 70 anos não é na cama igual um homem de 40, 30,20..deve ser uma coisa esquesita e de um visual constragedor pra ele (idoso). podem me criticar, mas eu acho que é o dinheiro que fala muito alto em uma relação com tão grande diferença de idade, não tenho dúvida, nós mulheres gostamos de tudo em cima na cama. beijinhos

n@n!
09/02/2008 | 15h06m36s
\"Tenho uma estória com homem mais velho nada convêncional.\"SE VC TEM ALGUM PRECONCEITO NÃO LEIA\".....hoje sou casada com meu ex cunhado, ele é 15 anos mais velho e estou muitissimo flz. Tivemos que superar todos os preconceitos existentes, até pq ele tem um filho que hj está com dez anos(dele com a minha irmã). Tive q superar meu próprio preconceito, era dificil tar com ele e imaginar ele com ela. OBS.: \"ELES JÁ ESTAVAM SEPARADOS A MAIS DE UM ANO!!!\" EnFIM...já passamos por muitos \"comentários\".... inclusive em barzinhos, restaurantes, como nossa amiga \"NANDAMELLO_SCORPIAN\" disse, muitas pessoas que saibiam da estória falavam \"nossa sua fillha está linda\"...mas graças ao nosso amor hj está tudo superado. O filho dele vive praticamente na nossa casa (esqueci de avisar ele mora com a vó ou seja minha mãe)...Estou pra fazer uma cirurgia de retirada de um cisto no ovário direito, se tudo correr bem ainda este ano vamos concretizar nossa união com um filho. Só queria enfim deixar registrado que preconceito não está com nada. mas também não podemos ser ipócritas ao ponto de acreditar que toda mocinha é apaixonada por velhinho e vice-versa. \"EU\" (21)estou muito flz com uma pessoa (37) muito especial, mas muito mesmo.

nathalia85
09/02/2008 | 15h12m14s
eu acho normal meu esposo e eu temos quase 10 anos de diferensa e não e nada por interesse pq meu marido não tem nada e estou com ele pq eu sou apaixonada por ele claro q ele tbm estamos juntos a 4 anos e meio e ele me satifaz

taty_taurina
11/02/2008 | 14h28m24s
Gente muitas vezes o dentino nos surpreendi....nunca tive atração alguma por homens + velhos, até por sinal tinha um certo preconceito!
Estava com 18 anos no auge de mtas festas,festas...e derepente conheci um homem d 37 anos e ele me deu o telefone dele e começamos a conversar , quando me falou a sua idade quase ñ acreditei + continuei a conversar c ele mas sem nenhum interesse além d uma amizade,pq ele era 17 anos + velho q eu..saimus umas 3 vezes e foi quando ele me pediu um beijo, sem ação acabei dando e daí ñ paramos mais!
Ele sempre foi mtu paciente cmg, até pq era virgem qndo o conheci, teve todo o cuidado para ñ se precipitar e me tratava como uma princesa,depois d 9 meses tivemos a nossa 1ª relação e ñ vou dizer q foi uma maravilha pq dificilmente é..para ele sou um tesouro q ele tem q cuidar e proteger d tudo e d todos!!
Lógico q nem tudo são flores na nossa relação tenhu q conviver com o ciumes dele a toda hora, pois como sou nova e bonita ele sente mtu ciumes e morre d medo d ser traído ou d broxar na hora H..mas como digo a ele no momento q isso acontecer temos solução!Rsrs..e com isso já estamos juntos a 3 anos!
Apesar do preconceito das famílias, pois a familia dele axa q ele deve arrumar uma mulher + velha e a minha familia q eu devo estar com um cara da minha idade q possa me acompanhar em tudo...

Mas apesar desses detalhes nos gostamos e mtu e ñ demos bola para o q os outros possam falar e pensar!!

Bjux

ANTONIA66
14/10/2009 | 21h48m53s
Que ilusão é so o começo, vivi esse drama não adianta com o tempo as diferenças vão aparecer, tudo é muito lindo por um tempo, guando vc olha parece que é seu pai que esta do lado o tesão vai pelo ralo.
As pessoas tem que amadurecer juntas, esse papo de homem mais velho tem o chamado carência de infância muitas vezes pela ausência do pai.
Cheguei a fazer uma pesquisa sobre o assunto e descobri 89% das meninas teve um relacionamento dificil com o pai na infância ou perderam o pai muito cedo. Algumas estavam com dificuldades financeiras preferiam alquem que pudessem dar mais segurança. E isso moçada pense antes se vc tem 20 e cara 40 daqui 20 anos vai perceber que ele nada perdeu e sua juventude ja era.

comigo ninguem pode
14/10/2009 | 22h29m02s
tudo a ver ,sempre foi moda!a idade mais avançada ,nos da segurança de uma pessoa mais equilibrada e sabe o quer quer!e o que faz!

lvci0
07/08/2011 | 16h11m59s
TOPICO DE 2008

mariacidinha
07/08/2011 | 16h16m25s
2008???????? passo!bjs bjs

MEYRE_SP
07/08/2011 | 16h42m50s
Olha ñ podemos julgar nada ,sem ter certeza....
Quando a diferença é mt de idade(como no caso aki) acho estranho,ñ tem como ñ pensar q é por algum interesse.
Eu particulamente,ñ gostaria de pegar 1 homem de 70 ou + ,logo já penso no meu avô rsrsrss
Mas ñ tenho preconceito,só é questão de gosto mesmo.

Lucinha54
07/08/2011 | 17h14m23s
Eu como já disse ,gosto dos + velhos .
Agora ,só acredito em amor se os dois são ricos ,ou então os dois pobres .
Se um é rico e o outro não é interesse .

sorvetao_capricorniana
20/02/2012 | 07h07m32s
Ela é interesse ,mas porque as pessoas nao pensam no interesse do velho na mulher mais nova (pele e corpo bonito) ele tbm esta interessado nao acham?porque só a coitada alem de aguenta um velho ainda tem que sofre preconceitos e eles se querem carne nova tudo tem um preço ou entao eles que va procurar uma velha igual eles o que vcs acham?Eu acho que por mais que as mulheres querem se enganar faland que ama ela ta mentindo pra ela mesma ,ou entao é porque ta no começo ,depois que casa e passa 5 anos eu queria saber se a opiniao é a mesma,se ela ainda teima em fala que ama ele.

jenniiSC
20/02/2012 | 08h17m46s
Meu marido eh 16 anos mais velho q eu!!! e em momento algum ouve interesse de nenhuma das partes

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria