fóruns

Amor

Relacionamento 17.598 tópicos | 271.456 repostas
Jujuzinhabh
14/02/2011 | 10h32m56s
Gente, conheci um cara perfeito, inteligente, honesto, trabalhador, culto, gentil, carinhoso,
e com um belo emprego e situação financeira boa.
Muito atencioso, ficamos juntos durante 4 meses, e do nada ele partiu sem dizer adeus.
Liguei 3 vezes em dias diferentes e ele não me atendeu nem retornou.
O que eu faço?

dilene_GO
14/02/2011 | 11h51m42s
Amiga, se ele sumiu assim e porque ele nao e perfeito, se ele fosse perfeito , teria pelo menos dado adeus.
se ele nao foi homen de terminar com vc, e nem justifica o seu sumiço por que ele nao e o seu homen perfeito .

bjooss e o seu homen perfeito vai chegar
Dilene Ribas

LaahAraujo
14/02/2011 | 13h13m26s
Amiga . Desencana . Como a nossa amiga de baixo disse ele nao era perfeito ! Bju

anacarpediem
15/02/2011 | 13h49m37s
Bom, se ele sumiu .. o melhor é esquecer! Sei que é difícil, mas nessa situação, o melhor é você partir pra outra. Esqueça, pare de ligar, se ele não te deu retorno, é porque não quer mais, ou tem alguma outra história escondida...
Queira quem quer você, valorize quem te valoriza e seja feliz!
Boa sorte!

cassinhalinda
15/02/2011 | 15h04m34s
oi querida se ele sumiu e n te deu nehuma satisfação é porque de homem ideal n tem nada e de perfeito desencana n existe ninguem perfeito e o imperfeito dele é ser sacana pois fica com uma mulher 4 meses e some do nada sem dar uma satisfação ele n te merece . siga sua vida e esquece esse homem, se um dia ele voltar ai vc q sabe o q fazer, pois quem conviveu com ele foi vc ok

cassinhalinda
15/02/2011 | 15h04m49s
oi querida se ele sumiu e n te deu nehuma satisfação é porque de homem ideal n tem nada e de perfeito desencana n existe ninguem perfeito e o imperfeito dele é ser sacana pois fica com uma mulher 4 meses e some do nada sem dar uma satisfação ele n te merece . siga sua vida e esquece esse homem, se um dia ele voltar ai vc q sabe o q fazer, pois quem conviveu com ele foi vc ok

gigifp17
15/02/2011 | 17h26m58s
Ele com certeza naum é o homem ideal e perfeito, homen q é homem termina com a pessoa, mesmo q invente qualquer mentira, isso é coisa de muleke!!!

E vc vai encontrar o homem ideal ainda!

SHYNTIA
15/02/2011 | 18h03m28s
Aiaiaiaiaiiiiiiiiiiii vc pensou que ele fosse perfeito e olha só no que deu!!!!
de perfeito ele não parese ter nada sumiu, está más parecendo que ele estava escondendo algo de vc, pra ter sumido assim.
desencana e melhor para vc não se machucar mais ainda.

larissavinholte
15/02/2011 | 19h42m25s
Sai dessa vida... Se ele fosse ideal n faria isso.

a.a.vital
15/02/2011 | 19h58m29s
Nossa... fiquei espantada ao ler sua história. Aconteceu o mesmo comigo! =/

luciana peres
15/02/2011 | 22h06m16s
Ola florzinha , já estive na mesma situação, o cara era perfeito, com um beijo e uma pegada.. muuuuito boa,demais,.. mas é isso ele fez exatamente a mesma coisa que fez contigo, voltamos três vezes e das três foi igual....se me perguntar porque? Também não sei.. sou bonita sou tudo na cama sem restrições, por que realmente gosto,....e deixava ele louquinho ....mas é isso, não se prenda a ele, é ele que tem que ser presinho à você,e se isso não aconteceu não vale a pena insitir. Curta esse momento, você já sabe que tem o potencial pra fisgar um cara desses, o que pode ter acontecido é ter pegado o príncipe de outra história, mas como histórias somos nós quem a fazemos, então, QUERIDA.. continue na conquista você deve ser lindaaa demais pra ficar se perguntando.. porque??? ..e isso já um belo caminho e um bom começo. um segredinho tudo que fizer faça com gosto, pelos seu motivos e não aos dele, goste do que está fazendo o resto é consequência!! bjim..;*

alinedsbandeira
16/02/2011 | 00h11m33s
Uma definição "CAFAJESTE". Quem some assim é cafa, que adora fazer isso. dá uma olhada nesse forum pra confirmar o que eu te digo. http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f16/161331/.

Penelópe CE
16/02/2011 | 00h15m28s
Sinceramente se eu estivesse no seu lugar eu ficaria triste também, mas sentiria um alívio. Sabe porquê ? Por que seria melhor ele sair de minha vida agora do que ter permanecido nela mais tempo e ter e me magoado mais.
Procure ficar de cabeça erguida, pois você foi sincera, renove sua autoestima e vá viver a sua vida. Homens como ele tem muitos por aí que conhecem mulheres e quando começam a se envolver somem sem motivo. Você não será a útima nem a primeira a acontecer isso.
Siga em frente!

brenoamaral
16/02/2011 | 09h38m57s
A RESPOSTA À SUA PERGUNTA É BEM SIMPLES: Se o homem ideal sumiu tem apenas duas coisas que podem ter acontecido.

1ª - Ele morreu --> Fique triste, mas siga em frente

2ª - Ele não era ideal --> Fique feliz, pois ele sumiu e vc pode realmente viver uma experiência real. Não com alguém ideal, mas alguém que tem defeitos e qualidades, mas que as qualidades falarão bem mais alto que os defeitos em seu coração. E assim vão poder se entender melhor e viver melhor.

Beijocas.

757566
16/02/2011 | 10h48m21s
desencana se ele fosse tao perfeito assim nao sumiria
concorda?

Kaah Ferraz
16/02/2011 | 14h42m55s
Nossa o msm aconteceu cmg. uma vez, Só q ele fez foi deixar de falar cmg. quando ta na net agt neem conversa, essa é a segunda vez q eele faz isso, a 1º eu dei uma chance e voltei a tc com ele, agora não terá mais chances,tipo é melhor esquecer, pqê este é um tiipo certo de CAFAJESTE!

tacih
16/02/2011 | 14h49m49s
sei la. pode ter varios motivos. como naum o conheço naum possao falar mal dele, mais vamos por que vc deu alguns foras isso as vezes pode deixar o cara mal para falar o que vc tinha feito e acho melhor da no pé. Ou pode ser que ele viu que naum era a pessoa certa para ele e para naum ter de terminar algo preferio sumir. Ele tambem pode so querer dar um tempo para ver o que sente por vc. Ou é um grade idiota. basta dar tempo ao tempo as vezes a vida muda as pessoas com quem vivemos por querer dar algo melhor a nois ....

JULIANAMG
16/02/2011 | 15h33m33s
"TALVEZ ELE NÃO FOSSE TÃO PERFEITO ASSIM! SE SUMIU É PORQUE ALGUMA COISA TEM! VAI SABER, TALVEZ ELE É ATÉ CASADO! FICA ESPERTA COM TANTA PERFEIÇÃO ASSIM!!!!!!!!"

DocePimenta_geminiana
16/02/2011 | 18h30m46s
Homem é bem menos complicado do que pensamos. Nós mulheres valorizamos demais um relacionamento. Às vezes pensamos que encontramos o amor de nossas vidas, quando pra eles, pode ter sido só uma transa.
Pensar como eles talvez ajude a amenizar as dores do coração...
Bem, eu passei por isso. Conheci um cara inteligente, culto, legal, gostoso e estava muito apaixonada por ele. Chegamos a planejar morar juntos, filhos, casa, carro, cachorro... Um mês depois ele esfriou. Descobri que ele é casado e que vive esses romances "virtuais", sem traição sexual.
Daí ele foi sumindo, sumindo, até que eu percebi que ele jamais vai largar a otária da mocréia que ele tem em casa pra ficar comigo ou com qualquer mulher, por mais maravilhosa que seja. Desisti... Mas ainda dói e não é fácil aceitar que acabou porque eu jamais amei desta forma na vida e certamente, não voltarei a amar...
Enfim, se conselho fosse bom, se vendia e não dava, porém, acho que é melhor esquecer. Ele deve ter um relacionamento firme e a ilusão contigo deve ter acabado.
Mas não se martirize. O problema é com ele e não contigo!
E talvez ele até tenha mesmo sido sincero e te amado, porque, ao contrário do que se diz, os homens não são nada bons com mentiras, nós é que somos tapadas quando estamos apaixonadas.
Beijo e boa sorte menina!
E se voltar com ele e ele contar o real problema, se for mulher (casamento), me conta, por favor!

BrendaKayene
20/02/2011 | 01h08m53s
Bom, tá mais que na cara que ele não quer nada, né?
Ligou uma vez e não retornou? Desencana!!
Hoje em dia é quase impossível não conseguir falar com alguém!!
Ele poderia muito bem ter procurado.

Cada vez que nós ligamos atrás de um cara que nao retornou a nossa primeira ligação, é uma humilhação a mais!

Se ele sumiu, AZAR O DELE. Vai ficar tachado como moleque ou pior... homem covarde!!!
Não custava nada ter atendido e posto um fim na relação e nem é necessário desculpas pra isso. Um simplesmente: 'nao to a fim mais' resolveria tudo.
Bem sabemos também que se ele falasse só isso, iria ouvir um monte com tooda aquela coisa de: Como assim?? Passamos um tempo juntos!! Vivíamos trocando mensagens e saímos finais de semana e bla bla bla

Por isso que eles evitam (Y)
Não façam os homens se sentirem especiais quando NÃO SÃO. Um cara que fala que não quer nada com você, simplesmente DO NADA, sem motivo nenhum, não merece discussão.
Só quando a gente fala:
- Beleza, você quem sabe. Beijooos!!

Eles se tocam que a gente com eles ou não, a nossa vida continua e pessoas melhores sempre virão!

Sorteee garota, você é especial demais pra um cara que simplesmente some.
Espero ter ajudado!!

Beijos!

Jujuzinhabh
01/03/2011 | 12h35m21s
Ajudou sim, obrigada!

walms
28/02/2011 | 17h14m52s
esqueçe esse kra pois ele nao te mereçe, se nao nao teria desaparecido.
Com tantos homens por ai, pq ficar chorando por um q nao pensa em vc?????

boa sorte bjoooss..

RobertoMendes
01/03/2011 | 13h45m42s
olá.

Já passei por situação semelhante. Só que fui eu quem sumiu. Já tive uma paixão alucinógena. A pessoa era tudo para mim. De repente, enxerguei algumas coisas nesta paixão que não me agradaram. Na época do ocorrido, eu tinha fascinação pela pessoa, mas algumas coisas no comportamento dela não me agradavam, tais como: Se achar, excesso acesso à internet e salas de bate-papo, e o pior de tudo: Sempre dizia que tinha homens no pé. Hoje, entendo que ela queria se defender me enciumando, mas isto foi culminante. Abandonei a namorada por não acreditar que seríamos felizes. Ela me procurava e eu a ignorava. Confiança é igual virgindade e pista de mão-dupla: Não existe retorno...

Se fosse você, esquecereia a figura. Ame-se em primeiro lugar. Esteja sempre pronta para amar. Se ele fez isso, ou tem outro caso, ou então, não está a fim de nada. Não são todos, mas os homens são insensíveis... Não vivem no mundo de ilusões. Com tantas mulheres disponíveis, eles não querem nada sério com ninguém. Talvez ele tenha percebido a intensidade de seu amor e saiu antes de que você se ferisse muito...
Boa sorte.

Procure outro amor.

Não se iluda.

Boa sorte.

Roberto Luiz da Silva Mendes

paula virginio
14/02/2011 | 11h01m37s
Infelizmente amiga, a unica saida é desencanar.

Ou esperar ele te procurar, eu particulamente ficaria com a primeira opção.

amorá
14/02/2011 | 11h20m57s
isso quer dizer que ele não é o homem ideal,ele sumiu ,vc nada pode fazer,parte pra outra,esqueça se for pensar ele não presta te deixou sem dar satisfação depois de 4 meses juntos,é pilantra.

flordelislaranja
14/02/2011 | 11h29m21s
Pois é....ele fez isso? Até entendo ele às vezes......só me desrespeitar mais um pouco e eu faço isso.......

paula virginio
14/02/2011 | 11h32m58s
eu concordo com todas as meninas, pelo menos retornar sua ligação pra dar alguma explicação.

Mau carater, e nao me admiraria se ele voltasse com uma descupinha esfarrapada.

Gyslane
14/02/2011 | 11h37m34s

Normalmente quando um homem some, sem prestar esclarecimentos, a mulher perde horas, semanas e meses tentando achar explicação para o ocorrido. Ela liga pra amiga e conta toda a história, que obviamente ela já sabe desde o início, afinal ela é a amiga, mas a coitada compadecida, não interrompe enquanto ouve pela décima vez, os mínimos detalhes de mais uma relação que não deu certo. Claro que ao fim da ligação, a conclusão é sempre a mesma: Ele é um cafajeste.

Apesar de muito empregado por aí, nunca dei grande importância a este termo. O odiado substantivo, é só uma desculpa feminina para não admitir que ele simplesmente não estava tão afim. Sensação de déjà vu? Pois é, como sabem, tal tema virou livro e posteriormente filme, e não é a toa. Para não encarar o fato, simplesmente saímos por aí espalhando que fulano não presta. Coisa parecida acontece com os homens, que chamam de fáceis aquelas que dizem sim, e inseguras aquelas que dizem não. Mas o foco aqui, não são eles.

Então você conheceu um cara maravilhoso, e após dias de sintonia total, ele simplesmente desaparece. Cafajeste? Não necessariamente. Quando conhecemos alguém, é difícil conhecer de fato. Vai ver que no dia em que você encontrou o suposto pai dos seus futuros filhos, ele havia terminado com a futura mãe dos filhos dele, que obviamente, não é você. Durante os dias em que ficaram juntos, ele não fez promessas, não lhe apresentou a família, não lhe deu muitos detalhes sobre seu passado. As mulheres costumam preencher as lacunas da maneira que lhes convém, e normalmente acabam acreditando em sua própria história. Um belo dia, a mulher que largou seu príncipe encantado resolve voltar. Ele, que sempre foi apaixonado pela moça, parte sem pensar. Claro que totalmente apaixonado e feliz, ele não vai se lembrar de ligar praquela com quem dividiu dias no máximo prazerosos, a quem inclusive, não fez nenhuma promessa. O máximo que ele pode ter tido é “Você é muito linda” ou “Nunca fiquei com ninguém assim” ou ainda “Penso em você o dia todo”, o que sabemos, não basta para deduzir que o outro te ama. Além disso, quando ele diz que pensa em você o dia todo, pode ser verdade, e realmente deve ser, a diferença é como ele pensa, e é aí que entra a imaginação da mulher.

Mas, quantas vezes não fazemos exatamente o mesmo? Quantas vezes não ficou tão envolvida com a possibilidade de um relacionamento com aquele que desejou por tanto tempo, que nem percebe a movimentação a seu redor?

Certa vez, estava saindo com um cara que não fazia bem o meu estilo, mas aconteceu. Desde o começo sabia que não ia dar certo e procurava formas para terminar o que nem deveria ter começado. Claro que, não fiz promessas. Mas fui atenciosa, carinhosa, afinal, o corpo simplesmente reage, quantas vezes não beijamos pessoas na balada de forma tão “apaixonada” que mais parece que nos conhecemos a vida toda? Mas quando se quer encontrar pistas, simplesmente se esquece o óbvio. Um dia, estávamos em casa e meu celular toca. A ligação me pegou de surpresa, pois partiu de alguém com quem costumava ficar, e havia sumido misteriosamente, ainda sim, me empolguei, não pude disfarçar e decidi terminar na hora mesmo. Depois? Não houve depois. Estava tão empolgada com o que estava acontecendo, que não me dei conta, ou confesso, nem parei para pensar no que tinha feito.

Em outra ocasião, após ficar algumas semanas com outro cara, percebi que a química simplesmente não existia. Cheguei a lhe dizer que não rolava, mas ele sempre ligava, um dia, acabei dizendo que tinha voltado com meu ex, e pedi que ele não me ligasse mais. Para meu azar, dei de cara com ele na balada que resolvi ir a noite com amigas. Ele simplesmente soltou: “Não precisava ter feito isso”. Fiquei sem chão, porque realmente, não precisava. Me dei conta que normalmente fico furiosa porque os supostos cafajestes não conseguem partir dizendo a verdade, e me peguei na mesma situação.

Ele é um fofo, mas não com você!

Quando nossos olhos apontam em outra direção, a gente simplesmente segue em frente. Muitas vezes somos obrigados a parar no meio do caminho, e é aí que algumas coisas, ou pessoas acontecem, o que não lhe impede de continuar seguindo na mesma direção.

Uma amiga havia acabo de sair de uma relação, dessas que terminam de forma bem conturbada, cujo diagnóstico é sempre o mesmo – “namorei um cafajeste e nem me dei conta” – e durante o período fossa-mas-preciso-abalar-geral, conheceu um cara que simplesmente se apaixonou por ela. Então fez a linha amigo, até quando pode, um dia se declarou. Ela se fez de desentendida, e disse que era melhor preservar a amizade. Uma bela noite ligou convidando-o para ir a uma superbalada. Ela estava realmente afim de dar uma oportunidade ao moço, mas assim que pós os pés no local combinado, viu o ex-namorado acompanhado, e não pode, e nem tentou disfarçar a frustração. Foi embora, sendo amaldiçoada por aquele que acabará de lhe prometer amor eterno, que obviamente, não seria correspondido.

Veja bem, não vamos confundir. Existem casos e casos. Falo aqui daquele que foi embora sem dizer adeus, porque não estava apaixonado o bastante para ficar, e tentando encontrar explicações para o inexplicável, chamamos de cafajeste. O que torna o momento mais digno, afinal, que culpa você tem de ter conhecido justamente um cafajeste? Mas realmente existem aqueles que tem vocação pra ser cafajeste de primeira. Como identificá-lo então? Fácil:

1 – Vocês estão saindo há algum tempo. É legal, divertido, excitante, passam bons momentos juntos. Ele te liga de vez em quando e normalmente faz a vez do sedutor, completamente impossível de resistir. Um belo dia ele desaparece. Cafajeste?

Não. Afinal, ele te fez promessas? Te convidou para ir ao almoço de domingo na casa dos avós dele? Se encontravam mais para sexo do que para qualquer outra coisa? Ele disse que estavam namorando?

Pois é, nada de inventar desculpas óbvias, ele simplesmente não gostou de você e partiu, para os braços de alguém que lhe desperta algum sentimento, além de tesão é claro.

2- Depois de ter desaparecido, ele reaparece misteriosamente. Com o mesmo papo sedutor, te convida para um remenber, mas deixa claro que ainda está namorando. Cafajeste?

Sim, e dos piores.

Pois é, nem todos eles são cafajestes…

paula virginio
14/02/2011 | 11h45m05s
concordo em partes, mas 4 meses??

4 meses nao sao 4 semanas, as pessoas criam vinculos, isso é natural, ao menos ele deveria ter sido sincero com ela.

paula virginio
14/02/2011 | 11h49m16s
Eu vivi um caso parecido, mas o garoto deixou claro desde o inicio q era sem compromisso.

Até ai td bem, eu estava ciente, mas terminei com ele no sabado agora pq me senti mt desvalorizada e desrespeitada com a atitude q ele tomou.

Confesso q to triste, apesar de saber q isso aconteceria um dia, nao imaginava q tava tao envolvida assim, mas tudo nessa vida passa, ja dei a volta por cima em relaçoes mais solidas do q essa, com certeza vou esquece-lo.

elexandra
14/02/2011 | 11h59m28s
Olá, olha esse papo de homem ideal não existe ele só existe na sua imaginação. Por experiência propria descobri isso.
Geralmente eles tem muito defeitos só que nossa imaginação muda o foco da visão, esse principe de cinderela não existe. E se ele sumiu continue na luta procure homens reais, você se decepciona menos quando tem os pés no chão.

de2
14/02/2011 | 12h02m40s
Ele não era ideal....

kmilinha_RS
14/02/2011 | 13h23m38s
Ao contrario de muitas mulheres eu acho que o homem ideal e a gente que faz....isso mesmo!!!!
Devemos moldar nossos parceiros dia a dia, a convivência ajuda....
Sou casada a 2 anos, e quando o conheci, ele era grosso, mau educado, me deixava sozinha pra sair com os amigos....
Mas eu era apaixonada!!!!
Insisti...e deu certo, fui moldando ele mudando aos poquinhos e hoje eu tenho o cara IDEAL!!
Por que vocês tem que concordar nos mulheres quando queremos uma coisa a gente consegue
Se esse cara te deixou, não esquenta....faça o cara ideal pra vc e depois e curta a sua vida !
A vida é curta demais para gastarmos tempo procurando explicações!!!

Bjãum a todas!

Jujuzinhabh
14/02/2011 | 21h49m56s
Valeu meninas, muito obrigada!!!

Mala92
15/02/2011 | 00h02m23s
To me sentindo muito bixa de tar escrevendo algo aqui como conselheiro...

Mas que seja, ajudar as pessoas nunca é demais...

A não ser que você tenha feito algo, o cara então não é perfeito, por ter te abandonado...

Isso que me deixa meio chateado, em ver como a maioria das mulheres só vão atrás (falando de forma genérica) de homem que não presta... Sendo que tem nego ae que se mata pra conseguir arranjar uma mina que seja, e que prezaria um relacionamento como a coisa mais importante da vida dele (me considero um desses...).

Como visto em um artigo que escrevi aqui...

http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/159561/

paula virginio
15/02/2011 | 12h32m03s
INFELISMENTE VC TEM RAZAO, EU MSM SO ME METO EM FURADA, E QNT MAIS SOU REJEITADA MAIS SOFRO QUERENDO A PESSOA. SEMPRE ME FALAM P EU VALORIZAR QUEM ME VALORIZA, MAS É TAO DIFICIL, NUNCA ME APAIXONO PELOS BONS MOÇOS. E QND ME APAIXONO ACHANDO Q ENCONTREI O BOM MOÇO, ERA TD FALSIDADE.

Lu@_86
15/02/2011 | 10h59m36s
Nossa ele foi cafa... hem.
Mais qnd a reza é de mais o santo tem q desconfiar. eu sou desconfiada pro lado de homens porq eles são capaz de tudo...sempre qnd um gatinho inteligente e cheio da grana da em cima de mim...eu saio fora sei q ele quer alguma coisa porq os mais bonitos saão os mais cafajeste.

Olha amiga fica na paz, ele nao queria nada sério com vc.

lilica31_MG
15/02/2011 | 14h57m28s
Estamos no século XXI moçada. Mulheres não podem ser bozinhas. Os homens não querem mais mulheres, puritanas e bozinhas. Tem que ser maldosa, pisar, humilhar. Valorizar a vcs mesmo. Façam isso e me contem depois. Um monte deles ião rastejar ao pé de vcs. E aí vcs escolhem. rs...Tão achando engraçado, mas é a mais pura verdade. Saibam detectar que tipo de homem estão lhe dando primeiro. bjocas.

anna179
15/02/2011 | 17h25m30s
se ele sumiu sem te dar uma satisfação simplesmente não era o Homem ideal o Homem dos seus sonhos,
ele só teve uma aventura com vc e mulher como é toda sencivel e delicada acaba se entregando mais e se apaixonando.
vai ver ele percebeu q vc se apaixonou e resolveu ir embora e não disse tchau por medo de te machucar, pois vc dise q ele era carinhoso; mais cuidado um dia ele pode voltar como se nada tivesse acontecido e reatar o romance com vc e voltar a fazer tudo de novo sumir do nada, pense mais em vc e no que vc quer para não se machucar e sair ferida.

evelinamorim
15/02/2011 | 17h57m22s
Isso de moldar o homem ideal é ilusão. Ele pode ter amadurecido kmilinha_RS.

Independente se não era namoro ou não acho que o cara podia dar uma desculpa sim Jujuzinhabh. Isso é o minimo que o ser humano deve ter pelo o outro: respeito.

Sensivity
15/02/2011 | 18h00m10s
Se fosse homem ideal, tudo isso que você falou, ele não teria sumido, né? O que fazer? Segue a sua vida.

Jujuzinhabh
15/02/2011 | 18h18m18s
Obrigada meninas!
O fato de eu ter dito que ele era o homem ideal, foi pelas características que ele me apresentou.
É claro que o fato dele ter sumido do nada, sem motivo algum é terrível, desrespeitoso, etc...
Um homem inteligente, trabalhador, culto, gentil, carinhoso, amável, com um padrão de vida alto,
independente... é tudo o que a marioria de nós deseja. Por isso disse que era o cara ideal.
Infelizmente ele me mostrou esse lado covarde, ou seja lá o que for.
Eu não estou apaixonada por ele, e ele sabia disso.
Fiquei chateada com a forma como ele fez, e não sofrendo por amor.
Ok???
Já estou pronta para conhecer o próximo solteiro. rs....

Beijo

bombom22
15/02/2011 | 19h07m52s
olha eu tb só m meto em furada meninas, e qto mais sou rejeitada por quem eu gosto mas eu quero aquela pessoa. tô passando por um caso bem parecido. só q fui apresentada a família dele e tdo, e chamada de "namorada" por ele qdo m apresentava para os amigos dele. depois de três meses ele foi mudando, sumindo...m deichando sozinha na casa dele pra sair com os amigos. tdos amigos dele m disseram q ele comentava q gostava muito de mim e queria firmar a relação. e sumiu sem da explicações sem nenhuma consideração por mim. tô sofrendo demais! mas vou superar cmo superei outras decepções amorosas. mas a falta d respeito dele é o q m mata. é isso. bola pra frente amigas!

alinedsbandeira
16/02/2011 | 00h07m17s
amiga, isso está cheirando a CAFAJESTE! Os cafas adoram fazer isso. Enquanto a sua atenção está voltada pra você, ele sempre está presente. A hora que a atenção dele se volta pra outra coisa, por qualquer motivo, ele some na fumaça igual a ninja. Aqui na bolsa tem um forum específico nesse assunto. Você pode ser linda, poderosa, cheia de sí que, toda mulher um dia caí no conto do Cafa. Ah, se a atenção dele se voltar pra você de novo, ele vai te dar uma desculpa digna de Oscar. Os cafas somem assim simplesmente pra não ter que terminar a relação. É como sair de um lugar e deixarndoa porta aberta, quando resolver voltar a porta vai estar aberta, ou no mínimo vai ser mais fácil abrir de novo. Dá uma olhada nesse forum http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f16/161331/. Não se sinta mal por isso, só aprenda com a situação.

Suian
16/02/2011 | 01h02m27s
Florzinha!!Eu sempre me pergunto a msm coisa...Mas o q percebo é q continuamos a fazer o q nossas avozinhas faziam,nós tiramos o sapo do pantano,damos banho,roupa e carinho..daí o enxergamos principes ideais.De repente eles se rebelam e mostram o q são...SAPOS.
E nós insistimos em dar chance e dar o melhor e a ñ enxergar,td experiencia é valida,tem uma musica do Jorge Vercilo,q diz mais ou menos assim:"Ñ se ofenda com meus amores de antes tds tornaram-se ponte pra q eu chegasse a vc ... "
Então amiga encare esse como parte da ponte e vá em busca de alguém a sua altura,e ñ eskeça se conseguem mentir pra nós,é pq em algum momento nós tb nos enganamos.
Bjkasss,)

ritocha
16/02/2011 | 06h55m58s
ola miga mia, esquece o cara ele e' um cafageste e nao te merece porque caso contrario teria te procurado para te dar qualquer satisfaçao ne'? Esquece esse cara e nao va fazer a borrada de voltar para ele quando te procurar todo feito de arrependido eihm? ve la!...... Beijao e faça o favor de ser feliz com outro cara

Drí
16/02/2011 | 08h07m15s
Hehehe a vida é muito interessante, eu já passei por isso, e mais tarde descobri o bonitão de namorada, pela internet, vi fotos deles juntos. Concluí então que ele estava comigo e a outra ao mesmo tempo. Dei tempo ao tempo, passaram-se quase dois anos, o casal feliz terminou o relacionamento, e ele me procurou pela internet. Como estava sozinha e não tinha nada a perder, dei toda corda... Hoje ele é meu esposo. A fulana está se casando nesse mês, e ainda assim não se conformou pela perca do antigo namorado; creio eu; digo isso pelo fato de ela tentar contatos, e não se afastar via internet, família, etc. Não me irrito com as insinuações da ex. Provocações sempre dão a entender como fraqueza, em minha opinião; e depois se ele está comigo é pq me quer... Dei só um exemplo pra vc entender o teu período de evasão... Então pense e reflita, e não dê espaço para as suas ilusões e tristeza no momento, curta sua fossa mais vá à luta, siga em frente e não deixe que ele perceba que é o centro do teu coração. Muitas vezes um rompimento serve apenas pra amadurecer ambas as partes de um relacionamento.

Jujuzinhabh
16/02/2011 | 08h51m08s
Valeu!!!

liana82
16/02/2011 | 08h46m37s
Ideal é o homem que a gente tem no momento.
É sempre assim. O atual sempre é o melhor de todos.
Não existe homem ideal, as pessoas tem seus defeitos e como disse uma amiga aí em cima, a gente é que faz a pessoa, molda aos poucos com a convivência.
Desencana, porque se ele fez essa canalhice com vc, é pq não existe respeito nem consideração, nenhum tipo de sentimento.
Talvez tenha sido apenas sexo, e vc não percebeu.

brenoamaral
16/02/2011 | 10h03m49s
A RESPOSTA À SUA PERGUNTA É BEM SIMPLES: Se o homem ideal sumiu tem apenas duas coisas que podem ter acontecido.

1ª - Ele morreu --> Fique triste, mas siga em frente

2ª - Ele não era ideal --> Fique feliz, pois ele sumiu e vc pode realmente viver uma experiência real. Não com alguém ideal, mas alguém que tem defeitos e qualidades, mas que as qualidades falarão bem mais alto que os defeitos em seu coração. E assim vão poder se entender melhor e viver melhor.

Beijocas.

paula virginio
16/02/2011 | 19h21m10s
eu tava ficando com um cara tbm, mas ele ficava toda hora falando q era sem compromisso, como se eu tivesse pedindo ele em casamento, e qnd eu sumia ele vinha atras, falava q eu tava sumida, qnd eu voltava a dar atençao a ele, ele tentava me fazer ciumes, se fazia de dificil, e voltava a falar q era sem compromisso, ate q um dia ele falou isso, ficou nessa viadagem, aí mandei uma mensagem pra ele dizendo que nao queria mais ficar com ele. Garoto bobo!

@_Nah
16/02/2011 | 19h24m19s
É melhor esquecer...dechaaa ele livree, finge pelo menos que nein lembraa, se ele realmente gostarr de vocee ele vaii voltar atraz...

luadelima
16/02/2011 | 19h55m50s
Minha Linda,esqueca;BOLA PRA FRENTE;nao deixe de ser FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ......BEIJOSSSSSSSSS

de-san
17/02/2011 | 22h10m21s
se sumiu do nada eh pq nao era tao perfeito assim!

lms2011
29/03/2011 | 23h54m51s
Dei chances para ele dizer o que queria de mim ao longo dos quatro meses que estavamos juntos. Ele vivia dizendo que gostava de mim, mas nos viamos pouco, mais por telefone nos falavamos sempre. Esse negogio de homem dizer que nao tem tempo já e u sinal.Pela ultima vez perguntei o que queria de mim. Ele disse que gostava de mim e que nao era de demonstrar o que sentia e que eu é que decidiria se paravamos ou continuavamos. Eu disse para continuarmos ele concordou, mas diminuiu as ligações e eu tambem nao liguei(nao ia ficar correndo atras, ja que ficou um clima de tanto faz). As vezes ligava e perguntava pq eu sumira (!?). Liguei uma vez, a ligaçao foi recusada. Depois tinha uma chamada no meu telefone, quando retornei o dele tava desligado(tava me fazendo de boba?). Nao liguei mais. Depois de um mes, ele ligou(semana passada). Não atendi. Esta semana ligou de novo. Atendi.Perguntou pq eu sumira, que tava com saudade de conversar comigo, quer me ver, falou as dificuldades que tava passando. Quer marcar comigo. To em duvida. O que faço das tres:1. Nao dou mais chance (ele me fez de boba e falo isso para ele);2. Marco com ele e nao vou3. Vou ao encontro e se ele vier com conversinha de continuar eu me vingo. De boba ele nao me faz mais (puxa, eu dei chances para ele se afastar)

dai.25
08/06/2012 | 13h16m10s
Amiga, encontro-me em situação semelhante e descobri que: Temos que ser amaveis mas estar longe do coração deles.
E como a musica: Perto dos olhos e longe do coração.
Nao pense em dar troco, nao agora que ele esta se aproximando, va ao encontro e quando ele voltar a ficar com voce....demonstre independencia emocional e voce vera que tudo muda.
Nao se escquece um amor tao rapido assim, e ele com certeza te procuraria ....
Nao deixe de nos dar noticias.
Bjs

dai.25
08/06/2012 | 13h16m07s
Amiga, encontro-me em situação semelhante e descobri que: Temos que ser amaveis mas estar longe do coração deles.
E como a musica: Perto dos olhos e longe do coração.
Nao pense em dar troco, nao agora que ele esta se aproximando, va ao encontro e quando ele voltar a ficar com voce....demonstre independencia emocional e voce vera que tudo muda.
Nao se escquece um amor tao rapido assim, e ele com certeza te procuraria ....
Nao deixe de nos dar noticias.
Bjs

firlane
30/03/2011 | 09h43m13s
Desencana amiga, parte para outra vc não é uma roupa que fica pendurada para de vez enquando ser usada,preste atenção se valorize ,se ele ja sumiu uma vez vai te usar e sumir de novo,ponha um ponto final senão vc vai ficar sendo feita de palhaça ,se ele quisesse alguma coisa com vc não teria sumido, tenha atitude não deixe ninguém te fazer de babaca de passa tempo.......De desprezo não atenda mais esse cara,finja que ele não existe.

NandaHarper
19/11/2011 | 20h23m18s
Tão parecida com a minha esta história. Não me surpreenderia se fosse o mesmo cara. Mas, infelizmente, no mundo está cheio desses tipinhos.
Coração dilacerado....

naldo.sp
19/11/2011 | 20h26m56s
Ainda ta nervosa NandaHarper

NandaHarper
19/11/2011 | 21h22m01s
Ainda.... Muito nervosa mesmo.

Oyalode
08/06/2012 | 13h59m51s
Xii amiga, desencana, o único homem perfeito q viveu nessa Terra morreu há 2012 anos atras... e pior...não deixou descendentes!! kkkkkkkkkk

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria