fóruns

Amor

Relacionamento 17.685 tópicos | 272.519 repostas
elizabeth71
03/02/2011 | 20h07m08s
Boa noite!

Dizem que qdo o desejo acaba é porque o amor já se foi à tempos, será verdade? Qual sua opinião sobre isso? Bjs....

morphy
03/02/2011 | 20h24m56s
existem varios fatores, eu por exemplo estou vivendo este drama, minha esposa ja não me ama , apenas gosta é como aquela criança que enjoou do brinquedo jogou no canto mais não quer deixar ninguem brincar, pode ser a rotina, a falta de criatividade ou até mesmo o tempo de convivio, que faz com que o casal passa a se tornar amigos ou irmãos, e principalmente quando nas brigas, existem agressões e ofensas um colocando o outro em baixa estima isso é fatal , sem falar na traição que pode ocorrer viver assim é horrivel, mais como tenho um filho especial vou levando .

mosinona
03/02/2011 | 20h33m39s
É uma pergunta que me faço toda noite,mas vi em uma outra resposta,que diz que o amor acabou,nao concordo,porque eu passo por isso e nao vivo sem meu marido,então me falem porque,obrigada

Sensivity
03/02/2011 | 21h34m54s
Bah, por vários motivos, entre eles: falta de carinho, falta de respeito, brigas, frieza, falta de sensibilidade, falta de atenção, falta de criatividade, rotina, stress, agrassões morais e físicas, etc. Acredito que o casal deve ter sempre um bom diálogo, desde o começo do casamento. Procurar compreender a fase de cada um. Procurar sair do ritmo do dia-a-dia. Principalmente, buscar viver de uma forma mais harmonioza. Ter consciência que o casamento têm fases que devem ser superadas com bastanta sensatez pelos dois.

bombonzinho_89
03/02/2011 | 22h22m24s
Concordo, são pequenas coisas, que nos faz sentir atração pelo outro... a falta de desejo, esta muito ligada a falta de cuidado, admiração... vontade de estar do lado...

gato6811
04/02/2011 | 00h57m05s
Preciso muito acompanhar este tópico , isto mto me interessa.

Drisumps
04/02/2011 | 08h03m17s
OLHA FRANCAMENTE tem varias razões que podem levar a falta de desejo, uma delas são as brigas, digo isso por experiencia propria, tipo meu marido é muito ciumento, a gente sempre brigava, mais já tem um mês que paramos de brigar, e o meu desejo por ele voltou rsrsrs... entaum acho q se o desejo acaba naum quer dizer que o amor acabou

bju

Linda97_leonina
04/02/2011 | 08h29m45s
Eu acredito que a rotina colabore muitooooo para isso acontecer, pois no relaciomento precisa haver sedução das duas partes! E quando cai na rotina é porque o casal deixa de trazer novidades para o relacionamento, mas nem por isso o amor acaba. Penso que só o tesão some por um tempo e depende dos dois querer ou não ser feliz na cama novamente e para isso nada melhor do que uma boa converssa.

.mulherhits
04/02/2011 | 11h35m24s
o problema pode estar na falta de dialogo,no cansaço, indisposição, briga com o parceiro,frieza de uma das partes
falta de atenção, carinho etc, e tudo isso pode estar associado ao excesso de individualidade.
na falta de humildade que não permite que um se coloque no lugar do outro.
no egoísmo de querer satisfazer apenas a si mesmo,no orgulho besta que, congela o coração das pessoas
e faz acreditar que só uma das partes esta com a razão.
a amiga deve se perguntar onde esta a solução?eu acredito que a solução esta na cabeça.

somos seres inteligentes,podemos separar o sexo das emoções,se não sabemos podemos aprender.
o desejo sexual esta na cabeça e não no coração sentimental feminino...
exemplo disso é que,quando amamentamos os nossos filhos não nos excitamos
ao contrário,somos tomadas,por um sentimento de amor materno inenarrável,mas se a boca é de um marmanjo...
...aí a coisa muda de figura,enlouquecemos.

nós, mulheres muitas vezes,somos muito sentimentais,(eu sou muito emotiva), e levamos tudo pra cama.
tudo no caso, são os problemas e angustias do cotidiano,as contas pra pagar,as grosserias dele
a olhada que ele deu pra uma mulher na rua,a preocupação com o corpo que não é o mesmo,etc,etc,etc.
e muitas vezes,essas preocupações são problemas que só existem em nossas cabeças.
isso diminui o desejo na cama,ele fica nervoso,e sempre acaba em discussão.
e, a vida entra em uma bola de neve,tipo,a mulher não se entrega na cama,por problemas e consequentemente
os problemas aumentam,pois na medida em que ele fica sem sexo fica grosseiro,e isso magoa a mulher
que novamente não se entrega

antes de ir pra cama,a mulher tem que deixar tudo de lado,não somos maquinas,mas temos que separar as coisas.
e depois de uma ótima noite de sexo,cabe falar o que entristece,desabafar,emfim praticar uma DR.
mas também falar de como ele a satisfaz,de como é bom no que faz.
acho que o homem gosta de ser elogiado,no seu desempenho
ele nem sempre estará aberto a discutir a relação,mas depois de uma noite de sexo com qualidade,todo ser humano,independente de homem ou mulher,fica mais feliz e todo ser humano feliz,fica predisposto
a fazer os outros felizes,o resultado,lucro para ambas as partes.

se por um lado, a vida cotidiana do casal,pode refletir na cama
a vida sexual, também pode refletir no cotidiano.
uma pessoa que é feliz na cama,tem um bom humor,é mais flexível,isso facilita a convivência.
separar as emoções da vida sexual,não significa se entregar com frieza,ao contrário o sexo pra ser bom tem que ter sentimento,se não tiver envolvimento afetivo comigo, a química não flui.
porém os nhem,nhem,nhem e bla bla bla,fica pra depois do rala e rola

tem mulher que passa a vida inteira reclamando,...
ele é um grosso,não se interessa por mim,não se importa comigo,etc mas também não faz nada pra melhorar.
em um casamento,tudo que for para o bem da relação deve ser tentado.
muita gente,fica esperando que o parceiro tome a atitude de mudar, e vive em relacionamentos destrutíveis.
perdem anos de sua vida sofrendo,as vezes só é preciso, um pouquinho de boa vontade.
e depois, a pessoa acaba percebendo que o sacríficio nem foi tão grande.

não sei o grau de desinteresse da amiga,mas se pôr em prática,pode ter certeza que vai pegar fogo.
vai quebrar a cama.kkkkk
"falo por conhecimento de causa"

vixi,falei de mais,espero que tenha ajudado
beijos e boa sorte....

Sintia1
04/02/2011 | 13h16m39s
Isso é normal acontecer com o tempo e nem sempre está relacionado a falta de amor. Acho q a rotina interfere muito. Novas experiências fazem bem. Por que será que sentimos tanto tesão quando começamos um namoro, pq há todo um jogo de conquista, novidade, expectativa e em um casamento deveria ser assim tbm. Muitos casamentos acabam justamente por falta de entusiasmo, comodismo... Muitos casais levam o sexo como algo automático, acham pq dormem juntos tem que fazer quase como se fosse uma obrigação mas esquecem de coisas importantes como sairem juntos, um carinho, de um beijo demorado tudo que se pode levar a um sexo prazeroso de verdade.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria