fóruns

Amor

Relacionamento 17.634 tópicos | 271.924 repostas
LucyM_80
02/02/2011 | 14h26m13s
Namoro ha um ano e meio. Meu namorado desde o inicio veio com o papo de fazer troca de casais. Eu topei, mas foi muito ruim. O cara nao conseguiu ter uma erecao, mas meu namorado transou na boa com a outra mulher. Me senti muito mal. Mesmo assim ele quer de novo com outros casais, diz que agora vai ser diferente, que so transa com a mulher quando eu ja estiver transando.
Conhecemos pessoas que tem como estilo de vida a troca de casais, fazem todo final de semana. Ele acha isso o maximo, gostaria de ficar amigo de um grupo de casais que praticam isso. Eu nao quero isso pra mim. Ele diz que me ama e que deseja muito ver eu fazendo troca e etc... Eu nao me sinto a vontade e nem desejo isso.
Quero saber o que as mulheres pensam sobre isso.

Vanpeebles
02/02/2011 | 17h46m18s
Cara colega,
será que realmente ele gosta de você?
Quem gosta cuida e tem ciúmes.
Ele ao vê-la com outra pessoa, não sente nem um pouquinho de ciúmes?
Quanto ao HIV, vcs se protegem?
Dói amar alguém e não ser correspondido, sabia?
Troca de casais, é algo que tem de ser bem pensado antes de partir para a ação. Pois o “day after” costuma ser mais importante que a experiência em si.
Vai por você e não pela cabeça dele, pule fora enquanto há tempo.
Pelo que percebi ele participa porquê é modismo e ele tem conhecido que fazem...Não é por quê os outros fazem que eu sou obrigado a fazer.
Pelo jeito vc ama muito e faz isso com medo de perdê-lo.
Se cuide, AIDS mata!

Bjus!

Nega_57
02/02/2011 | 19h07m02s
Amiga,
Eu entendo a sua situação, tbem passei por isso,
Sou casada a 32 anos, desde que me casei meu marido tinha esta fantasia.
Eu sempre tinha medo de ele gostar da outra pessoa e começaar me trair
Depois de tanta insistência,
Conheci uma colega na academia, e ela olhava muito pra mim, um dia ela veio puxar assunto para fazermos amizade
E ficamos colegas, nesta época eu ja estava com 27 anos de casada, e veio com esse assunto, confesso fiquei tremula,
Falei que ia pensar, falei com meu marido, ele por sinal topou na hora,
Eu resisti um pouco, mas depois topei tambem. e marcamos, fomos na casa deles
Depois de augumas bebidas, fizemos a troca, Pra mim foi horrível, meu marido ejaculou rápido
com ela e o marido dela não ejaculava nunca eu ja estava cansada,
O pior que o marido dela queria me encontrar as escondidas, eu não aceitei
resumindo: sai da academia, fiquei revoltada com o meu marido porque criou uma desconfiança enorme com ele
e arrumei um amante, vivemos juntos mas o amor que eu sentia por ele acabou, chequei a uma conclusão que eu não era nada pra ele.
Não aconselho isso a ninguém.
Um conselho que te dou é que vc faça o que vc gosta e não satisfaça o ego do outro
Te desejo boa sorte.......

homemsp
08/06/2011 | 18h53m04s
Nega 57

tive uma namorada que teve amantes, e eu gostei. Falavamos abertamente sobre sexo. Ela contava detalhes de suas transas, geralmente colegas do trabalho, casados. Eu gostei de nossa relação e não saí com outras mulheres, apesar dela permitir, se eu quisesse. Ela teria que saber e deixar. Isso apimentou a relação e ficamos mais íntimos. Nós dois gostamos da situação que vivemos intensamente. Não se pode usar a troca de casais ou outra fantasia como uma tentativa de consertar uma relação. O casal deve estar bem para partir para a prática. Senão a relação pode terminar.

homemsp
08/06/2011 | 18h44m07s
Tive uma namorada que saía com outros homens. O tesão disso é justamente quando o homem ama a mulher e tem ciúmes dela, e sabe ou vê que ela tem tesão e transa com outro homem. Se o homem não gosta da mulher, não dá tesão. Mas se eles se gostam, essa fantasia apimenta a relação, além de nenhum dos dois precisar sair com outro(a) às escondidas. O gostoso é ver ou saber. No caso, não fizemos troca no mesmo ambiente, ela saia com outros homens e contava tudo pra mim e se eu quisesse sair com outra, ela tinha q deixar. Mas eu gostava tanto dela e nosso relacionamento ficou tão intenso que fiquei fiel, ela saindo com outros.

lindy cat forever
02/04/2012 | 22h34m28s
olha se vc naum gosta e não se sente a vontade convese com ele ...
eu msm não sei se toparia pois tanbem my marido eh muito reservado e conservador ...
entaum ele jamais faria uma proposta dessa..

delcioshol
23/04/2012 | 20h01m05s
eu quero tentar nunca fiz isso tou tentando conveser minha mulher ela ja topou tentar

Drisumps
02/02/2011 | 14h53m38s
olha acho que vc naum deve fazer nada que naum tenha vontade só para agrada-lo.

vc tem desejos e claro que limitações... converse com ele, e diga que vc naum se senti avontade com isso, e que naum quer
acho que se ele te amar realmente irá entender e te compreender!

espero ter te ajudado

bju

sunny78
02/02/2011 | 14h58m47s
Se vc não acha interessante, se não sente prazer, diga não. Se ele não entender ou não quiser aceitar, rompa com ele, o que não vale é vc ficar se violentando e mesmo porque uma hora vc vai se rebelar. Acho que entre quatro paredes (ou não) vale tudo desde que não ofenda, violente e seja de comum acordo. Comigo acontece o oposto, gostaria de trocar experiencia com outra mulher, no entanto meu marido não aceita, e eu fico na vontade, pelo menos por enquanto, um dia dá na louca e experimento sozinha!!! Abço.

josy.z
02/02/2011 | 15h20m52s
Comigo não rola mesmo!
Eu não faria pra agradar ninguém por mais que ame!
Acho que se o casal esta de acordo, e isso não interfere no relacionamento deles, que busquem o que os faça feliz!
Como disse Bri Essa modernidade não faz parte da minha vida!

Nathylua
02/02/2011 | 15h33m20s
Eu não aceito de jeito nenhum!!!!
Mas, cada um vive da forma que mais lhe convém!!!
Outra coisa, não faria jamais só para agradá-lo, e ainda mais em tão pouco tempo assim...Um ano e meio!!!
Nem se fosse anos de casamento, não faria!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda mais sabendo que não ficaria a vontade com a outra pessoa, e ainda vendo o meu namorado ou pelo menos imaginando o meu namorado com outra??
Cada um tem suas fantasias, mas se essa fosse a do meu namorado, ou teria que ver que não tem como rolar comigo, ou teria que encontrar outra namorada, afinal quando se ama mesmo, os limites são respeitados...e talvez ele não esteja respeitando os seus limites apenas pra satisfazer os deles!!!!

Sensivity
02/02/2011 | 15h55m38s
Eu nao quero isso pra mim. Ele diz que me ama e que deseja muito ver eu fazendo troca e etc... Eu nao me sinto a vontade e nem desejo isso.

Se você não quer isso para você diga um NÃO bem grande e explica que você não gosta disso. Não faça nada que você se sinta mal. Se ele quiser muita essa vida, termina com você e procura uma que aceite. Para fazer troca de casais os dois têm que estar afim. O que não é seu caso (nem seria o meu). Conversa com ele, fala o que você pensa sobre isso, que quer ficar com ele, mas sem ter que viver esse tipo de vida. Ok?

dany.alves
02/02/2011 | 16h17m56s
Se não quer, não tem vontade, não faça! Se fizer só para agradar, será frustrante para vc a cada vez que topar.

bety_boop
02/02/2011 | 16h31m00s
nussa amiga, mas se vc nao ta se sentindo bem com essa situaçao nao faça!
nao importa se ele te ama e vice e versa,vc tenque se amar em primeiro lugar e vc esta traindo a vc mesma qnd topa uma coisa q nao se sente bem...
conversa com ele oq vc relamnete acha sobre o assunto,pq se na mente dele" sexo nao é trair é só sexo",vc sera uma mulher insegura pro resto de sua vida e isso nao é legal...

bjs

homemsp
08/06/2011 | 18h33m27s
Vc diz que desde o início ele falou que queria. Vc topou, mas diz que não quer. Quem não quer, não faz. Talvez vc queira, mas tem bloqueios e medos, já pensou nisso? Fala que não quer, mas lá no fundo quer ou ao menos quer experimentar. Pq será q vc n gostou? Pq viu ele com outra? Ou pq vc n teve prazer, já que o seu parceiro não teve ereção? Enfim, acho que vc precisa pensar pq fez, já que não queria. Aí talvez esteja a resposta. Vc teve tesão? Gostou? Ou se arrependeu? Se vc n gostou MESMO, não faça mais. Se gostou mas não sabe se faz de novo, pense bem o que quer, antes de repetir a dose. O homem pode amar e ao mesmo tempo ter tesão de ver sua namorada com outro. Será que vc ficou pensando nisso?

lvci0
08/06/2011 | 18h51m31s
Eu sempre disse que cada casal tem o direito de se relacionar como bem entende. Se há casais que gostam e sentem bem nessa troca, pois que o façam, porque o assunto é só com eles. Mas têm que ser os dois a querer e dar-se bem. Se só um quer e o outro não, se só um sente prazer e o outro não, então não é possivel o casal continuar dessa forma. Ou terminam com a prática, ou termina o casal.... Conversa com ele e diz como se sente. Depois, conforme a reacção dele, decide o que fazer da tua vida.

Joana_Paula
08/06/2011 | 19h13m39s
Oia eu aqui!!! hahahahah... É só hoje, eu não resisti e vim aqui dar minha opinião...

Querida, isso ja aconteceu comigo, e eu não topei... PULEI fora, corri, corri e só parei quando vi que ja tava bem longe dele, FAÇA O MESMO!!!! Se vc não consegue ir em frente com isso, não continue neste relacionamento, não é justo vc se expor dessa forma por causa do namorado OU DE QUEM FOR...

Acho que quando existe amor verdadeiro vc não quer ver a pessoa que ama fazendo amor/sexo (tem gente que acha diferente amor e sexo) com outra pessoa!!!
Eu não suportaria ver meu noivo com outra mulher e tenho certeza que ele não gostaria de me ver com outro homem... E muito menos esse papo de menage a trois...

Enfim, saia desse cara o quanto antes!!!! Pq quanod vc disser que não topa todo amor dele por você vai acabar, assim como foi cmg!
Esse rapaz que me propos isso, hoje é casado, mas a mulher é corna, corna... Pq ele é um tarada, quer sair comendo todo mundo.... Então cuidado!

Dihve
01/02/2012 | 13h19m11s
Enfim uma alma boa..

Como pode uma mulher se sujeitar a isso. O mundo esta virado mesmo!

Toomate
08/06/2011 | 20h16m20s
Entendo que tem gente que gosta de viver dessa maneira e consegue ser feliz assim. O que eu nao entendo é como alguém pode achar que fazer uma coisa dessas é normal...

lvci0
08/06/2011 | 20h40m55s
Quem faz, deve ser porque acha normal....

Toomate
08/06/2011 | 20h51m59s
Tem gente que come cocô.

NAO É POSSÍÍÍÍÍÍÍÍVEL achar um negócio desses normal...

lvci0
08/06/2011 | 21h23m43s
Eu não acho normal. Mas quem pratica, calculo que deve achar...

jessie2011
08/06/2011 | 20h50m14s
Quero saber o que as mulheres pensam sobre isso.

No way! Não, não, não e não. Pode ser modernidade, pode ser o que for, comigo não rola. Vê se agora eu vou querer ficar vendo meu marido no bem bom com outra... olha, tá na cara que vc só fez isso para agradá-lo pq se não fosse não teria se arrependido. Relacionamento não pode ser via de mão única. Do resto concordo tudo que a Joana_Paula disse.

Angelita85
09/06/2011 | 14h31m43s
Não penso que seja traição, pra mim é só prazer, se tiver cumplicidade,amizade e amor é algo legal que dá uma mudada na rotina, mas tem que ter cuidado pra não virar zona do tipo querer fazer isso sempre ou ficar pensando sempre no outro que tava no meio da brincadeira.
Bjss

florzinha_linda
02/04/2012 | 12h13m31s
e onde entra o amor nesta história?aff!

cleide_dito
02/04/2012 | 12h58m47s
de onde vc é?

riva86
09/06/2011 | 15h10m10s
Hum.....morro d ciumes, então jamais toparia, se eu sozinha ñ satisfaço elem, então ñ serve p mim.

Carlinha10_SP
01/02/2012 | 13h04m39s
Tenho muita curiosidade, quem sabe um dia eu né ....

Pri Torales
01/02/2012 | 13h27m49s
Amiga, não faça nada que não queira. Isso é o que importa..se ele não consegue viver sem fazer a troca de casais, acho que é melhor vc pensar em viver sem ele...não critico quem goste, mas o casal tem que querer e estar ambos a vontade com a situação. Tem que ser prazeroso para ambos, e não fazer algo para agradar ao outro. Você tem que se amar em primeiro lugar. Bjinhos

japuiba
01/02/2012 | 14h36m41s
E nosso maior desejo conversamos muito sobre isso mas e complicado acha um casal saudável que não vai ficar no nosso pé nossa fico toda melada em pensar ser em rabada por um outro homem enquanto meu esposo come a esposa dele. Mais acho q não vai ser possível mais eh um sonho sim, aproveitaria pra chupa-la e ser chupada pois meu desejo.

Simonhead II
01/02/2012 | 14h40m23s
... pois meu desejo.

Seu desejo o quê? Conclua a sua frase, minha cara!

florzinha_linda
02/04/2012 | 12h06m57s
troço ridículo!

cleide_dito
02/04/2012 | 12h46m00s
ce, só pode ta brincando, não acredito que uma mulher diria isso publicamente

FabioBiassi
02/04/2012 | 22h22m07s
Não entendo vcs, brigam tanto por direitos iguais, e quando o exercem.... se escandalizam..... aff vai entender!

cleide_dito
02/04/2012 | 12h01m32s
oi, interessante esse assunto, eu e minha mulher fizemos diferente, eu encontrei alguem e ela tambem,, ela se deu super bem, gosto da pessoa até me pediu pra ser amante dele, eu ja me decepcinoei pois a pessoa em questão me levo como um garoto de programa, foi muito ruim. somo um tanto loco, sujeri a ela pra repetir, ela disse que tem me medo de me magoar, mas as vezes penso que o medo dela é de se apaixonar pela pessoa, o que tambem acho que aconteceu da ultima vez...

florzinha_linda
02/04/2012 | 12h05m20s
Nunca, acho isso uma pratica totalmente descabivel...e outra, se ele gosta de te ver com outro é pq ele não te ama...e se vc esta se sentindo incomodada com isso não fique em uma relação frustrada amiga...

cleide_dito
02/04/2012 | 12h20m01s
eu não gostaria de ver ela com outro, acho que não aguento, mas dividir algo com ela se ela quiser claro, eu não trairia ela, por nada mas divido as coisas com ela entende?

florzinha_linda
02/04/2012 | 13h19m39s
Sinceramente...não entendi!

cleide_dito
02/04/2012 | 13h26m40s
ver ela com outro não.. faria assim ela sairia com outro e eu com outra em lugares diferente entende?

Bely_cwb
02/04/2012 | 12h22m07s
fora de cogitação....

kris_sagitariana
02/04/2012 | 13h23m04s
Muito moderno pra mim!! nesse quesito prefiro ser taxada de Brega!! SOU MULHER DE UM HOMEN SÓ!!

Belinh@.
02/04/2012 | 13h39m59s
Penso que você deverá fazer aquilo que você deseja.Não faça somente para agradar seu namorado.Seja você.

Bruninha_GO
02/04/2012 | 13h53m47s
Acho que sou meio fora deste mundooo....nao aguentaria ver meu marido transando com outra na minha frente!!!! acho que sou anormal rsrsrrsrs>>>>>>>>.

florzinha_linda
02/04/2012 | 15h30m57s
02/04/2012 | 13h26m40s
ver ela com outro não.. faria assim ela sairia com outro e eu com outra em lugares diferente entende?

e volto a perguntar...onde esta o amor?vc não a ama e nem ela a vc se concordarem em fazer isso amigo!

lucianitaperez
02/04/2012 | 23h49m19s
POST DE 2011

celo45
23/04/2012 | 21h14m11s
Não digo dessa água não beberei! E confesso que não bebo! Sou muito careta quando se trata desse assunto, não estou com a mente aberta para isto, portanto, não rola. Jamais dividiria minha mulher com outro, não me agradaria ver um filho da puta transando com minha mulher, principalmente eu consentindo! Sou careta, vou morrer careta, se isto for caretice. Acho que seu marido é um puta de um safado, que quer transar com outras e, usa essa artimanha com vc! Ele não te ama, definitivamente, isso é coisa para quem não tem respeito por si, ou pelo próximo! Tome cuidado, pois, existem muitas doenças que são transmitidas até pelo sexo oral! Não faça de sua vida um inferno futuro, ok? Fique bem e saia dessa! Lembre-se que sua vida é muito importante para vc! Tenha uma ótima semana!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria