fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.057 repostas
clarinha1986
26/01/2011 | 14h12m17s
Meu namorado é muito ciumento e possessivo. Ele me quer só pra ele, quer saber todos os meus passos.
Ele sempre me tratou mto bem e sempre teve medo de me perder, mas de uns meses pra ca ele está me tratando mal. Nao concorda com nada que eu falo, quer sempre ser o dono da razão e dar a palavra final.

Nas nossas últimas brigas ele terminou cmgo e eu corri atras dele, quase implorei pra ele voltar, me humilhei muito mesmo e ele sempre se fazendo de dificil, mas eu acho que ele fez isso apenas pra me testar e vendo que me tinha na palma da mao, que eu estava louca para voltar ele ficou me humilhando.

Agora nessa semana, ele tem um churrasco amanha com os amigos da faculdade e eu no sabado a tarde tenho com minhas amigas.. só que ele nao quer deixar eu ir no churrasco das meninas. Ele acha que só ele tem o direito de ir no churrasco dos amigos, pq segundo ele minhas amigas sao umas vagabundas.

Hj ele foi super grosso comigo no telefone, me maltratou mesmo, disse que não sabe se quer contiuar o namoro.

Ele vem na minha casa hoje e não sei o que fazer. Queria que ele engolisse tudo que me falou.
Devo terminar o namoro?

Dia 12 de fev é a formatura da facul dele, eu ja mandei fazer um vestido caro, ja comprei o presente dele... devo jogar tudo pro alto?
fora essas coisas ele é bom comigo, me trata bem, me da toda atenção
eu queria agir de uma maneira que desconsertasse ele... alguém pode me ajudar??

Lipen
26/01/2011 | 14h27m48s
Eu só não entendo como vc ainda está com ele e pq ainda vem pedir a nossa opinião se deve ou não continuar com ele! Amor próprio, alô?
Ele é um grosso, estúpido, possessivo e vc ainda diz que ele é bom com vc e ainda por cima tem a coragem de dizer que ele te TRATA BEM???? Bom senso, cadê vc?
Você quer desconcertar ele pra quê? Pra ele te "pedir desculpas", vc encher um pouco seu ego e logo depois voltar a ser tratada como um objeto?
Sabe o que eu acho? Que vc não quer se separar dele, isso mesmo! Vc quer ouvir que ele não tem culpa de agir assim e que só faz isso pq gosta de vc. Ah, francamente!
Já se perguntou se vc é feliz mesmo? Se ama ele ou está apenas carente e com medo de sair dessa relação e ficar sozinha? Medo infundado, devo dizer. Vc está numa prisão e se não sair daí agora, a coisa vai ficar pior!
Homem assim, flor, não merece mulher nenhuma! Muito menos vc! Agora, dê valor a vc mesma e se afaste desse traste.
Ah não ser q vc curta caras extremamente machistas, mas pelo jeito revoltado que descreveu os abusos dele, creio que vc não gosta e muito menos quer isso para sua vida.
Anyway... a escolha é sua, o negócio é não fraquejar e escolher o melhor para si!
Beijos e boa sorte!

Gusthavo
26/01/2011 | 14h35m48s
Deixa ele, mas antes vai na delegacia da mulher e da uma queixa e diz que se sente ameaçada e pede proteção a policia, n queira mais ser uma elisa da vida ou como muitas outras por ai não viu, se cuida, pula fora isso é a maior roubada!!

crisol02
23/02/2012 | 11h16m38s
Bom dia....
O mais importante antes de qualquer atitude é você pedir a Deus sabedoria!
Olha minha linda, ser inteligente, bela e batalhadeira é muito importante mas o melhor de tudo e se vc ainda conseguir somar a isso é ser sábia! Antes de vc tomar atitudes que possa se arrepender depois é necessário que vc pense em seus sentimentos, faça a ti mesma algumas perguntas bem profundas, bem íntimas, como: EU O AMO? EU O AMO ATÉ?.... EU QUERO ESTE HOMEM PRA MIM? EU QUERO SER TRATADA ASSIM? EU MEREÇO? ESTE RELACIONAMENTO ME FAZ BEM? QUANDO ESTOU COM ELE, SOU FELIZ?...
E troque ainda o EU por NÓS, porque se vc ainda não se desfez do eu é porque não existe nós!
Converse com ele isso com muito carinho, mostre a ele como ele é importante pra vc, sem fazer dramas, gritar, entende...
Diga a ele o quanto é importante ter um relacionamento, mas um relacionamento saudável!
Seja feliz, mas não por momentos felizes, mas sempre! Bjus espero ter ajudado!

Pkenn@
26/01/2011 | 15h32m58s
ola amiga direitos iguais ! se ele for voce vai se ele se diverte com amigos vc tanbem saira com suas amigas deixe isso bem claro pra ele e se por acaso ele falar em separação faça pouco caso dele e diga pra mim tudo bem acho que nao estamos mas se entendendo! e nao ligue nao va atras dele deixo vir ate vc se ele curte vc ele voltara atras dessa ideia se nao deixe pra la por que essa situação do piora cada dia pior !!!! sai desse problema antes mesmo que se torne algo ireversivel boa sorte amiga

Eliana

NaTaire
26/01/2011 | 16h07m33s
Dona Ste e Clarinha acho que vcs tem q analisar, meu namoro estava assim, hora eu tava ignorante, hora ele estava, meu namorido ja meio ignorante por natureza, por causa do modo como foi criado, porém coloquei na balança, ele tem muitos defeitos,porém jamais vi as qualidades que ele tem em outros caras, ja namorei outros rapazes antes de conhecer mau namorido e nenhum deles esteve ao meu lado como ele, então percebi a ignorancia é apenas um defeito, eu acabo enfrentando ele, e daqui a pouco está tudo bem, mas ele jamais me bateu, ai já é outros quinhentos né. A Clarinha e quanto vc ir no churrasco, aconteceu igualzinho comigo no fim do ano teve festa na empresa dele, ele disse que não ia, e ai eu tambem falei q não ia na minha, mas ele acabou indo na dele, mais que depressa dei um jeito de ir na festa da minha empresa tambem. Direitos iguais, ele ficou bravo, mais viu que tava errado, e agente ta bem hoje, graças a Deus. Dialogo é muito importante. Boa Sorte

lvci0
19/04/2011 | 12h15m58s
Numa relação, ou os dois se dão ao respeito, respeitam, confiam um no outro e inspiram confiança, ou a relação não tem futuro. O teu namorado não pode sentir-se feliz nessa relação e tu ainda menos. Os dois elementos da relação devem dizer um ao outro as atitudes que não gosta nele(a), e deve esforçar-se por agradar ao outro. Se isto não é possível, seja porque razão for (ou há atitudes doentias e castrantes, ou não há predisposição para cumprir o que é lógico que se cumpra), então mais vale acabar com a relação e seguir em frente.

gato6811
26/01/2011 | 14h32m52s
Mau comportamento tende a piorar, a chance de ficar melhor sempre a a menos provavel.

Gusthavo
26/01/2011 | 14h39m37s
Procure um medico, você esta ficando doente, mas o medico tem que ser psciquiatra!!

REJANEPATRICIA
26/01/2011 | 16h13m51s
kkkk pior q é verdade...baixa alta estima...tem cura...terapia e remedim...vale a pena tentar

paula virginio
26/01/2011 | 14h33m31s
liga p ele e diz p ele nao ir na sua casa hj pq vc ta a fim de ficar sozinha com seus pensamentos, e pensa msm, pq todo mundo aqui ve q essa relação nao vale a pena.

Steh123
26/01/2011 | 14h33m55s
Parece que vc ta contando a minha historia amiga!
To muito magoada e indecisa com o que fazer, pois eu gosto mto dele mas ele é totalmente igual o que vc descreveu de seu namorado.
Até terminou cmg tb e como vc eu tb me humilhei para que ele voltasse, enfim não sei o que fazer.

Gusthavo
26/01/2011 | 14h41m22s
Você também moça pula fora, isso é uma roubada, e não se humilha não é só sair fora, pede um tempo a pensar e depois termina, mas se ele for muito agressivo, da uma queixa na delegacia da mulher antes, se cuida!!!

Steh123
26/01/2011 | 14h45m12s
delegacia?? não não, ele nunca me agrediu!
O problema é o ciumes e a possessividade dele, além do jeito ignorante e de achar que é dono da razão..
Na verdade acho que isso foi culpa minha tb, pois no começo do namoro me privei de td por ele, mas eu não achava que seria assim, e apesar de td eu amo muito ele, é dificil pra mim pq eu tenho medo.

ninha.carioca
26/01/2011 | 14h34m36s
Faço minha as palavras da Lipen... por sinal Muitissimo bem colocado... melhor estar sozinha do que mal acompanhada... e acredite nem sempre é pessimo estar sozinha assim terá a change de ser descobrir e a conhecer um novo Amor... facil ?? claro q ñ, afinal parece q esta faltando homem no pedaço.. mas tb se prestar a ter um namorado e sofrer assim e melhor rever sua situação!!!!!!!!!!!!!

Steh123
26/01/2011 | 14h39m55s
Ao mesmo tempo que quero fazer o que vc disse tenho muito medo de quebrar a cara e querer voltar com ele...

Gusthavo
26/01/2011 | 14h38m20s
Pula fora, mais antes da uma queixa na delegacia da mulher pra que qualquer coisa, que venha acontecer depois, você esteja protegida, se cuida ta bom!!
Isso vale pra todas que estão passando por isso!!

Pablitacr
26/01/2011 | 14h39m29s
Boas as palavras da Lipen.

Pense em você primeiramente - o que realmente quer?

Nique*
26/01/2011 | 14h41m16s
ME AJUDEM! COMO REAGIR A UM NAMORADO ESTUPIDO E IGNORANTE?
terminando!
Vlw amiga cai fora dessa!Se valorize.
Beeijo

voce1979
26/01/2011 | 14h43m51s
Vc quer mesmo desconserta ele, então na hora que ele chega na sua casa vc termina tudo.
O vestido vc usa em outra ocasião, o presente troca por algo que sirva pra vc.
Não da pra adimitir um homem grosso e ogro desse jeito e ainda fica se humilhando pra ter ele do seu lado, sabado vc vai ao churrasco com suas amigas e se ele acha elas vagabundas ele tem que se lembra que se vc é amiga delas vc se paresse muito com ela.
Então ele acha o mesmo de vc, não se submeta a viver uma vida assim, depois de casada ele vai faze da sua vida um inferno já penso nisso.

E não ache que ele vai mudar pois não vai, isso é so engano nosso acha que pode mudar alguem.
ate mais, depois nos conte o resultado.

Drisumps
26/01/2011 | 14h45m10s
AMIGA MEU MARIDO É EXATAMENTE ASSIM, FAZ DE TUDO POR MIM, MAIS NAUM GOSTA DAS MINHAS AMIGAS TBM
SÓ QUE ELE TEM UM DETALHE, NAUM SAI SEM MIM E NEM EU SEM ELE. MAS JÁ ESTAMOS CASADOS

AGORA SUGIRO QUE VC CONVERSE COM ELE, E DIGA QUE ESTÁ COMPLICADO A CONVIVENCIA DE VCS

TEMPOS ATRÁS MEU MARIDO CHEGOU ATÉ A JUNTAR AS ROUPAS DELE, POR CIUMES E TAL, AÍ EU CORRI ATRÁS... SÓ QUE DA ULTIMA VEZ ELE FEZ IGUAL, E EU NAUM CORRI ATRÁS, FALEI QUE ESTAVA NAS MÃOS DELE E QUE SE ELE QUISESSE MESMO SE SEPARAR, NAUM IRIA CORRER ATRÁS... QUIZ OLHAR ATÉ ONDE ELE IA COM AKILO TUDO, CHEGOU NO OUTRO DIA DE MANHÃ ELE CHOROU ME PEDINDO PERDÃO, EU FALEI COM ELE QUE NAUM IRIA ACEITAR MAIS ESSAS ATITUDES DELE, ELA AINDA DÁ UNS PITY, MAIS NAUM É COMO ANTES, E HOJE EU FINGU Q NEM LIGO RSRSRS

AÍ PERDI A GRAÇA... ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMAS COISA

BJIM

bety_boop
26/01/2011 | 14h46m16s
amiga infelizmente nao posso te ajudar muito nessa questao, nao quero entrar em detalhes de minha vida,mas to passando qz pelo mesmo problema
na verdade preciso de ajuda nessa questao tb, mas nao quero expor isso aki no bolsa agora!
entao nao posso ajuda-la!
bjinhos desculpa ta?

angeladiogo.c_aquariana
26/01/2011 | 14h47m31s
Hahaha... Em que parte ele bom pra vc? Se for na parte que estou pensando, isso é o de menos... A fila anda!
Recomende a ele um psiquiatra e vê se dá uma passadinha por lá também.
Ah! O vestido caro, vc guarda para a próxima festa! Alegrias na sua vida é o que não vai faltar. Mas para isso, mude sua atitude.

Boa sorte!

lelinha59
26/01/2011 | 14h48m05s
Como reagir ??
Ah,mandando ele pra bem longe,rapidim !!!
Aqui,jogar para o alto o q ??
As grosserias ,a estupidez ou a falta de respeito para com vc ??
Ah,se ame e se valorize !
Esse cara não te merece !

lis8888
26/01/2011 | 14h50m23s
Já passei por isso...sabe o que fiz...terminei!!!

Não adianta ficar com quem não nos ama de verdade e acha que somos posse dele!
O problema é que o namoro é um momento de conhecermos a pessoa e se agora ele esta assim com você imagina daqui alguns anos, com certeza partirá para a violencia.
Lógico não é fácil terminar um namoro, porém depois de um tempo você ve o quanto a vida vale a pena ao invés de ficar sofrendo com brigas e ciumes!!!
Você é nova tem muito o que viver aindaaaaa!!!!
Aproveitaaaa!!!!

paula virginio
26/01/2011 | 14h50m29s
ja descobri q correr atras de homem nao da certo.

quer terminar?? entao ta bom, mas ve o q ta fazendo pq nao vou correr atras de vc e nem vou te aceitar de volta como se nada tivesse acontecido.

duvido q ele nao va parar com essas frescurinhas.

paula virginio
26/01/2011 | 14h53m07s
amigas, e fiquem espertas, nessa epoca do ano (carnaval chegando) eles arrumam qualquer desculpinha p estarem livres, leves e soltos.

se eles fazem tanta questao de terminar, deixem claro q é sem volta.

butzske_tali
26/01/2011 | 14h54m25s
querida!! vc tá preocupada com vestido caro e presente? e sua auto-estima? e o seu se sentir bem? antes de tudo vc tem q estar de bom consigo, e não ficar preocupada com aparências...
se no começo ele era ciumento e possessivo e a coisa só piorou, guria, pula fora desse barco!

amorá
26/01/2011 | 14h54m29s
não aceite isso não amiga,com o tempo piora,estupido,possessivo,e ainda não quer deixar vc ir no churrasco das meninas????? ele mereçe um pé na bunda bem gostoso,diga que dá proxima vez ele escolha namorar um ROBÔ,assim ele vai poder fazer do jetinho que ele manda,isso não existe mais.

clarinha1986
26/01/2011 | 14h56m05s
Meninas!

Eu sei que voces estao certas mas eu nao sei o que acontece que nao consigo me desligar dele.
Parece macumba sabe, apesar que nao acredito nisso.

No começo ele nao era assim. Agora mudou e olha que eu nunca fui a namorada boazinha que abaixa a cabeça.
Eu sempre tive minha vida independente dele.
Agora desde que eu corri atras dele quando ele terminou cmgo ele nao me respeita mais.

Lipen
26/01/2011 | 16h20m54s
Pois é, desde que vc voltou correndo pra ele, ele viu como é fácil manter vc "na linha" em troca de algumas palavras bonitas e momentos românticos. Simples assim!
Agora só depende de vc pular fora dessa relação destrutiva, pq se continuar quem vai se ferrar é só vc!
A gente só pode dar apoio moral de longe.
Se ajudar frequentar um terreiro pra desfazer a macumba ou um pscicólogo pra ver o que tem na sua cabecinha, vai em frente! Na hora que a gente se sente fraco, qualquer ajuda é bem vinda!
Isso que vc sente não é amor, é dependência, e não é nada bom.

nanda_77
26/01/2011 | 14h57m13s
vc disse.."fora essas coisas..ele é bom comigo"....
fora essas coisas...não sobra nada menina!!!!
abra seus olhos se valorize..pq aí será a vez dele correr atrás de vc!!!!
boa sorte..mas chuta esse cara...
q coisa melhor virá pra ti...
fé em DEUS!!!!
bjs
fe

Gyslane
26/01/2011 | 14h57m19s
Sugiro que você dê um pontapé na bunda dele e se prepare para encontrar uma nova pessoa, que te respeite, ame e goste de você como é e não um, que fique fazendo grosserias e sendo indelicado contigo.

Ninguém merece ter que passar por isso.

Até mais e muito boa sorte para que faças a melhor escolha.

sherryamore
26/01/2011 | 14h59m28s
Não tem essa de conversa mais não.. ele não merece suas palavras..
Dê valor a si mesma..
Termine logo tudo com esse idiota..
Pessoas como teu namorado me dão nojo!

drygda
26/01/2011 | 15h01m26s
MENINA VC NARRA QUASE MINHA HIRTORIA SO Q MARIDO ... NO INICIO 1000 MARAVILHAS, EU SAIR SEM ELE? NEM PENSA, MAS ELE . VIRA E MEXE TA EM BOTECO COM UM AMIGO Q NAO SAI AKI DE CASA, MENINAS NAO CASEM RS, DE UNS TEMPOS P CA TB VEM SENDO IGNORANTE, GROSSO, TD Q EU FALO TA ERRADO, EU NUNCA TENHO RAZAO, TA FODA VIU FLOR.. MAS ASSIM EU JA AMEI MTO ELE, SO Q COM ESSE TRATAMENTO AGENTE VAI PERDENDO AQUELE SENTIMENTO GOSTOSO Q AGENTE TEM PELA PESSOA, NINGUEM GOSTA DE SER MAL TRATADO NAO É MESMO, E AINDA POR CIMA ELE QBRA MINHAS COISA EU QRO MATA ELE RSS, SO Q NADA COMO TEMPO, NAO É ATOA Q EU ATURO TDO ISSO, EU TENHO MEUS MOTIVOS, MAS SE VC NAO TIVER MOTIVOS MAIORES Q TE PRENDA A ELE, NAO ATURA NAO, MAS UMA BOA TB É FINGIR Q TU NAO TA NEM AI P ELE, DESPREZO É A PIOR COISA.. AI QM SABE ELE NAO PARA P PENSAR. BOA SORTE FLOR... E VAI NO CHURRASCO COM AMIGAS SIM... BEBE POR MIM.. JA Q EU TB NAO POSSO RSRS

jaquelc
26/01/2011 | 15h04m37s
Vou te falar uma frase pra vc pensar e refletir!

"NÃO SE ILUDA, POIS NADA MUDA SE VC NÃO MUDAR"... pense nisso!

Anelise_RS
26/01/2011 | 15h19m29s
Tá esperando o que para largar esse traste?
Ele é namorado e nao marido, entao veja bem, quando casar as coisas so tendem a piorarem (se é que dá para piorar).
Vc vai ficar em casa cuidando da casa e dos filhinhos enquanto ele, te humilha e apronta todas.
Affff, por um lado ele é grosso e estupido. De repente vc fala que fora isso ele é legal e tal, se bem que se tirar os defeitos dele o que sobra??????
Esse cara merece um pé na bunda!!
E nao deixe de ir a seu churrasco.
Roupas de formatura vc terá outras oportunidades de usar, ou vc acha que sua felicidade vale menos que um vestido de formatura e presentes?

feliznet
26/01/2011 | 15h33m46s
o meu ponto de vista ele nao te ama mais,basta você ter amor próprio agora,porque se você não se amar e não se respeitar primeiramente,não adianta cobrar isso das outras pessoas,quer desconcertar ele? Mostre que você tem amor-próprio,ignore -o,mas seja firme.Vá viver a sua vida e deixo-o viver a dele,excesso de ciúme e possessividade ?Esta pensando só nele mesmo e não na tua felicidade,ele não quer que você saia com suas amigas?Geralmente as atitudes dele são sintomas de homem que faz coisas erradas e tem medo de que a mulher descubra por isso quer que ela vive só pra ele,pois assim é mais difícil ser desmascarado.Pense bem,você pode escolher entre ficar sendo capacho desse homem ou por um ponto final e ser feliz com outra pessoa,porque pelo que você relatou ele ja te mostrou que não ta mais afim e você está correndo atrás dele,sei que dói,você pediu opnião,já sofri de amor por quem não me amava,dói porque na realidade a geNnte não quer deixar de gostar,mas pense em você com carinho e tenha muita força pra tomar a atitude que você sabe qual é,porém não tem força pra isso,a decisão é tua! Desejo que seja feliz!!!

feliznet
26/01/2011 | 15h33m46s
o meu ponto de vista ele nao te ama mais,basta você ter amor próprio agora,porque se você não se amar e não se respeitar primeiramente,não adianta cobrar isso das outras pessoas,quer desconcertar ele? Mostre que você tem amor-próprio,ignore -o,mas seja firme.Vá viver a sua vida e deixo-o viver a dele,excesso de ciúme e possessividade ?Esta pensando só nele mesmo e não na tua felicidade,ele não quer que você saia com suas amigas?Geralmente as atitudes dele são sintomas de homem que faz coisas erradas e tem medo de que a mulher descubra por isso quer que ela vive só pra ele,pois assim é mais difícil ser desmascarado.Pense bem,você pode escolher entre ficar sendo capacho desse homem ou por um ponto final e ser feliz com outra pessoa,porque pelo que você relatou ele ja te mostrou que não ta mais afim e você está correndo atrás dele,sei que dói,você pediu opnião,já sofri de amor por quem não me amava,dói porque na realidade a geNnte não quer deixar de gostar,mas pense em você com carinho e tenha muita força pra tomar a atitude que você sabe qual é,porém não tem força pra isso,a decisão é tua! Desejo que seja feliz!!!

REJANEPATRICIA
26/01/2011 | 16h10m43s
Amiga, vc assiste concurso de Miss?...Entao, faz o seguinte... com uma maozinha pra cima dá tchauzinho e com a outra manda beijos...diz bye bye pra esse louco...Va ser feliz!

Eng@
26/01/2011 | 16h37m06s
Clarinha,

lendo oq vc descreveu lembrou em mts detalhe meu atual relacionamento, já nem converso sobre isso com minhas amigas pq sei a opnião geral, td mundo vai falar p acabar, etc, tudo isso que a maioria das pessoas postaram, mas só quem ta vivendo na pele sabe como não é simples assim.
eu mudei de tatica, ele a cada briga ou simplismente por eu discordar dele acabava, eu chorava falava q n queria acabar e tal, mas sempre me sentia mal pq na maioria das vezes eu estava c a razão mas com medo de perder me humilhava, pensei varias vezes em acabar, então cheguei para ele e fui bem franca, falei td q n tava gostando no relacionamento e que se n mudasse achava melhor terminar msm, disse q amava mt ele mas q n estava mais dando certo, com uma dor no coraação mas resolvi ver qual era a dele msm. dei um tempo para ele pensar (alguns minutos claro), ele perguntou se eu estava certa do que queria eu me mantive firme, então ele aceitou mas falando "ta,vamos ver se da certo msm", o jeito meio grosso de dizer q n queria terminar, mas resolvel esses ultimos dias ele melhorou bastante, espero q melhore cd vez mais. e agora quando ele faz alguma ignirancia ou ciumes atoa eu simplismente ignoro, faço de conta q n é cmg ate ele se tocar que esta errado.
bom, espero ter te ajudado....querendo conversar mais trocar figuirinhas sobre esses nossos amores complicados estamos ai bejão e boa sorte

clarinha1986
26/01/2011 | 17h24m09s
Eu to pensando seriamente em terminar com ele hoje.

Obrigado pelas respostas meninas, é muito importante porque eu to super confusa.
Eu não entendo porque ainda não coloquei um ponto final. Acho que é o medo de ficar só.
As pessoas me dizem que sou bonita, que sou demais pra ele em todos os sentidos mas mesmo assim eu não consigo me desvincular dele. É como um vício.

paula virginio
26/01/2011 | 17h57m24s
menina, medo de ficar so eu tbm tinha, mas dps q terminei, choveu homem, duas semanas dps ja to de rolo com outro inclusive ja estava gamadinha nele, ainda bem q essa paixao toda ta passando pq tenho medo de me envolver demais de novo.

mas homem nao falta, vc msm disse q é bonita e tal, faz faculdade, é inteligente, descolada, vai arrumar outros rapidinho.

qnd eu terminei sai pegando geral, so p nao lembrar dele, funcionou, agora q esqueci o traste (terminamos final de novembro 2010) to mais relax, ficando so com 1 por enquanto, pois to de olho em outro, eu agora vou analisar friamente meus relacionamentos, nada de relacionamentos destrutivos e complicados, vou ficar com quem tiver mais condições de me fazer feliz.

jéssi1988
26/01/2011 | 17h41m00s
Amiga,após ler o seu questionamento,refleti o quanto na verdade esse cara é egocêntrico e machista.Simplismente ele não pensa muito na sua felicidade e como vc poderá vir a ser feliz com alguém assIm?impossível,a felicidade a 2 exige reciprocidade e ele na verdade só quer o clássico "venha a nós"!
Pense em vc tb amiga,pois vc esta terminando a sua graduação,está prestes realmente começar um caminho grandioso e imagine esse cara não te deixando ir por exemplo às festas de final de ano da empresa ou algo do tipo,vai ficar super chato né!
bjks

val25pretto
26/01/2011 | 18h07m36s
Se eu fosse vc, esperaria pra ir na formatura dele, toda linda e bela e aproveitava moooooooooooituuuuuu...

Depois começava a tratar ele da mesma forma qe ele trata vc... Quero ver se ele não muda... E, se não mudar é pq ele não te merece...

Senta o pé na bunda dele e tchau colega, pq a fila anda!!!!

E 1º Amigaaa... se ame viu, se valorize pelo amor de Deus mulher... Pq HOMEM tem de monte por aí!!!!

Bju tchau

ana210
26/01/2011 | 18h17m58s
mulher sai fora dessa roubada ,imagina vc casada com quem nao te respeita ,ja ouviu dizer direitos iquais ,conta pra ele se é macumba eu nao sei ,mais vai desfazer ,se for o caso ,vai na igeja ,na macumba na... sei la aonde sai foraaaaaaa uma coisa eu digo mudar ele nao vai so piora isso eu digo com certeza SAI FORA JAAAAAAAA olha pros lados vai atraz de quem te mereçe se ame mais olha eu tenho um lema primeiro EU segundo EU terçeir EU depois o resto pensa beijo e boa sorte.

ana210
26/01/2011 | 18h18m02s
mulher sai fora dessa roubada ,imagina vc casada com quem nao te respeita ,ja ouviu dizer direitos iquais ,conta pra ele se é macumba eu nao sei ,mais vai desfazer ,se for o caso ,vai na igeja ,na macumba na... sei la aonde sai foraaaaaaa uma coisa eu digo mudar ele nao vai so piora isso eu digo com certeza SAI FORA JAAAAAAAA olha pros lados vai atraz de quem te mereçe se ame mais olha eu tenho um lema primeiro EU segundo EU terçeir EU depois o resto pensa beijo e boa sorte.

ana210
26/01/2011 | 18h18m08s

ana210
26/01/2011 | 18h19m01s

p.r.l.
26/01/2011 | 18h28m28s
primeiro se ame...cuide da sua alto estima ,
esta n é uma batalha facil...por este motivo compreendo ..a sua total auto entrega por este homem..mas antes de tudo vc deve impor respeito ..digo de igual para igual..vc é um ser humano..como qualquer outro ,n adianta ficar no canto esperando que ele te compreenda e faça coisas para sua dor aliviar...entende?
esta em suas mãos a sua felicidade ..n esta na mão de ninguem..
mostre que vc é auto suficiente,mesmo que para isso vc tenha que aprender na dor..um ponto crucial..melhor aprender com a dor ,do que viver nela ..faça do seu inferno pessoal..um paraiso..seja uma sobrevivente..erga a cabeça e enfrente seus medos ..para fazer belas conquistas..o que importa mesmo é vc n voltar atras de sua decisão ,quer ser feliz e ter respeito e consideração?
começe por vc mesma o resto é consequencia.....beijos e fique com deus .
lembre-se a batalha é com vc mesma ...lutar contra o que queremos ou desejamos é uma guerra interminavel..
eu venci ..porque vc n pode ser uma vencedora como eu e tantas outras nesse mundão a fora?
com carinho patricia.

fms88
26/01/2011 | 18h37m04s
olá... boa tarde a todos q estão por aih...
seguintee... eu comecei a namorar com 15 anos d idade, foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro parceiro... foram momentos importantes demais os quais passamos juntos, porém, com o tempo, ele foi mudando e se mostrando outra pessoa... ciumenta, possessiva, mal humorada... era td como ele queria, a hora q ele queria... eu cheguei a ser agredida, várias vezes... ficamos juntos por 4 anos e 8 meses.... eu entrei em depressão por causa da relação... então, acho q ñ sou ngm para dizer, faça isso, ou aquilo, apenas contei minha história p vc ver q infelizmente, as pessoas tendem a piorar, nunca a melhorar, isso foi dito pelo meu psiquiatra e minha psicóloga... as pessoas ñ mudam... e se vc conseguir se apegar o menos possível, isso eh o melhor pra vc... li q uma das meninas disse anteriormente q ñ encontrou pessoa melhor e tals... cmgo aconteceu ao contrário... hj vejo como existem homens especiais e q me surpreendem, sem contar, q agora levo minhas relações d outra maneira... bjooo!

guanahira_SP
09/02/2011 | 22h45m12s
miga...eu acho melhor vc pular fora e esse cretino , doentio nao merece para nada.
entao eu digo a vc para mudar de ideia melhor e muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito melhor....e conhecer gente nova, viajar,estudar ,trabalhar e vc tem tudo pela vida em frente.
tenho certeza que vc vai gostar , abraçao

isa chic
09/02/2011 | 22h49m34s
nem tem muito o q pensar,né,amiga...sai fora dessa!só.

nattyes
09/02/2011 | 23h07m02s
menina sai fora, abra seus olhos e vai ser feliz.
deicha essa cara p la, ele ñ te merece.

ciele2011
19/04/2011 | 11h46m29s
Querida, O primeiro e único amor, é o amor próprio!
Não force uma relação que não tá dando certo. Busque o melhor pra vc, e não se preocupe com o amnhã, viva cada dia como se fosse o último.
Nenhum homem valoriza uma mulher insegura, sem personalidade e que faz tudo pra atender todos os desejos dele esquecendo do seu... Homem admira mulher segura e firme nas sua decisões!
Vc não mudará de um dia pro outro, isso levará tempo, mas o começo de tudo está no amor próprio. Busque se apaixonar por vc... Se reencontre.... Lhe dê de presente um coração em paz...
Quando vc estiver completamente apaixonada POR VC, ele saberá o q perdeu, e nesse momento vc deverá decidir se quer ele de volta... talvez nem precise mais dele...
Converse com ele, diga a ele o q sente e peça um tempo... e talvez esse tempo seja longo....
Seja feliz!

paam.alves
19/04/2011 | 12h03m55s
esse tópico é do incio do ano, cadê ela ? será que terminou ? não terminou ? volta aê colega e flaa o que houve ?

lucianitaperez
19/04/2011 | 12h40m47s
LEIA O LIVRO: POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSA DE SHERRY ARGOV!!!

ELE MOSTRA COMO AS MULHERES DEVEM SE COMPORTAR E REAGIR ANTE ALGUMAS SITUAÇÕES COMO A TUA.

Olha, quanto mais voce se humilha, mais ele pisa, quanto mais vais atás dele, mas ele te deixe longe, cuidado querida!!
A melhor coisa é demonstrar que voce se ama, aí, pode ser que ele te ama. Ele tem que tratar bem. Não se permita esse mal trato, reaja, fiquei sem falar com ele pelo menos uns 2 dias, não atenda as chamadas, desapareça, tome esse tempo para refletir, pense em voce, tente levantar teu astral, faça uma atividade física, vá ao salão de beleza, se arrume, fique gatona!!!

Ele, se gosta de voce, que não me parece muito, vai vir babando.

Beijos e boa sorte querida!!!

Gicuri
23/02/2012 | 09h46m53s
Meu namorado é muito grosso e estupido. Ele sempre me tratou mto bem, mas de uns meses pra ca ele está me tratando muito mal. Nao concorda com nada que eu falo, quer sempre ser o dono da razão e dar a palavra final.
As vezes estou numa boa, ele faz qualquer pergunta e se eu nao respondo certo ou nao escuto e tal, pronto, motivo pra briga. Ele ‘e orgulhoso demais, nas vezes em que brigamos, no comeco eu ia sempre atraz, me humilhava e tudo…mais agora? Nao tenho mais vontade, perdi minhas forcas, pois no nosso relacionamento parece que so eu me importo comigo. Nas ultimas discussoes ele tem falado muitos palavroes pra mim, do tipo vai a merda, vai pro inferno…
So pra vcs saberem eu NUNCA FIQUEI COM NINGUEM NESSES 4 ANOS que estamos juntos. Nos separamos algumas vezes…sendo q eu descobri q ele ficou com outra 1 vez.
Estou muito triste sabe, estamos prestes a viajar pra Europa, ja compramos Cruzeiro, passage, tudo…Nao sei se jogo tudo pro alto e toco minha vida sozinha…pois nao aguento mais chorar. Ele nao ‘e uma pessoa de conversar, vive no computador, ja reclamei muito isso pra ele…mais ele diz q ‘e o trabalho dele…Sendo q ele ‘e dono de Escola de Surf. Diz q tem q ficar divulgando a escolar e tal…e quase NUNCA tem um tempo pra mim.
Ele ‘e 8 ou 80, uma hora esta as mil maravilhas, me trata muito bem…mais tem horas q eu sou um objeto… e ‘e nessas horas q eu sofro demais. Tento nao chorar na frente dele pq ele nao gosta…ele fica mais irritado ainda.
Por favor me ajudem…o q eu faco??

Odarahnn
23/02/2012 | 13h04m14s
É só terminar com ele, simples assim. Não tem o que fazer.

FFlorzinhaDF
23/02/2012 | 10h04m42s
Meu anjo acho que o problema ai não é só ele, e vc tb....ele terminou com vc e vc foi se humilhar, fala serio ne esse cara não quer nada com vc. Tem mulher que não se dar valor mesmo. Nunca vou permitir que um marmanjo me trate mal, vida a dois não é só flores, mais pelo seu relato isso ai já e absurdo. Deus te livre desse cara não começar a meter a mão na tua cara. e vc achar tudo muito normal. Minha querida, ame e seja amada tb, não viva de migalhas.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria