fóruns

Amor

Relacionamento 17.697 tópicos | 272.675 repostas
Bia_Leblon
20/01/2011 | 17h24m21s
Meninas,
o namorado da minha colega terminou com ela dizendo que não sentia mais nada por ela e que apenas a via como uma amiga!
Ela agora está frequentando um centro de umbanda para fazer um trabalho para ele voltar.
Eu particularmente acho que isso é bobagem.... se ele nao gosta mais dela, ela tinha que deixa-lo ir.. tinha que aceitar.

O que vcs acham sobre isso? Alguém ja chegou a fazer isso? Ou conhece alguém que tenha feito? Se sim, valeu a pena?

Por favor opinem!!!!!

Bjaooooo

betinha_SP
20/01/2011 | 22h20m11s
oi BIa olha conheço dois casos, uma amiga minha foi ate um centro conversou com uma macumbeira pra ter o namorado de volta
a mulher deu pra ela uma plantinha e disse pra ela cuidar como se fosse ele, ela muito relaxada como eu acabou que não cuidou
tbm não o teve de volta, oq tinha na plantinha não me pergunte, mas a mulher tbm não cobrou nada disse pra minha amiga que qnd ele voltesse ela receberia mas não aconteceu, o segundo caso e de uma visinha antiga da minha mãe o marido dela fez pra ela mas os dois frequentavam o centro de macumba quem achou o trabalho foi ate a minha irmã que na epoca tinha uns 12 anos ela tava fusando em buraco que tinha na frente da casa da mulher ela estava um vidrinho com o nome dela e o dele, eles viviam brigando e ela ja tinha um amante, um rolo só, bom no final ela se separou dele depois de alguns anos de briga.
CONCLUSÃO SE NÃO TEM DE SER, NÃO SERÁ, pode fazer macumba oq for e perca de tempo.

Lipen
20/01/2011 | 22h36m52s
Acho que qualquer coisa, seja feitiço ou não, que mexa com o livre arbítrio da pessoa só vai trazer dor, tristeza e sofrimento.
Pedir favores a divindades é perigoso, pois como vivem em uma dimensão diferente, elas não possuem o mesmo conceito de certo e errado que nós, seres humanos possuímos. E claro, sempre tem o risco do feitiço virar contra o feiticeiro...
Tirando supertições de lado, se o cara não a quer mais, pra que continuar correndo atrás? Na boa, Isso só prova a falta de amor próprio que essa pessoa tem.

Pkenn@
20/01/2011 | 23h19m03s
O amor é eterno !!!! se nao é eterno nao é amor !
o meu recado é esse nao adianta querer estar ao lado de nao que nao ama so pra satisfazer os seu proprios desejos
pois amar vai alem da compreençaõ dos homens !!!!!
quanto a magia negra nao posso opinar !! pois os quem tem um (santo) e lhe faz oferendas alguns dos desejos sao realizados porem nao é assim tao simples como parece custa caro e muito caro !!! mas nao é dinheiro emfim ter proteção e tal existe pessoas que sao protegidas por seus guias mas nesse universo eu nao posso opinar por que nao faço parte entao nao concordo nen descordo cada um com suas crenças é o que eu penso !!!!

kelly_PA
21/01/2011 | 16h44m43s
A pesoa que faz uma coissa dessa,não tem amor proprio pois a partir do momento que vc quer uma pessoa que não quer mais nada com vc ,estai dizend para si mesma que vc não tem valor,o melhor a ser feito eé encara o problema de frente e ter atitui pra sequir em frente.Pois no mundo ñ tem somente aquela pessoa e sim outras pessoas que podem fazer vc muito feliz.
Siga em frente sempre.
Beijosss.

CancerianoSC
20/01/2011 | 17h42m47s
Isso, apesar de funcionar, é a pior coisa que existe.... Não fiz e não sei de fizeram para mim (às vezes até penso que sim).
Mas, isso vai totalmente os planos de felicidade da pessoa e pode até se virar contra ela... virando o homem um obsessor (já ouvi histórias assim).

Não se faz "trabalho" para nada. O que você faz de ruim, volta em dobro. O mesmo acontece com mexer com espíritos ruins.

val25pretto
20/01/2011 | 17h45m14s
Tem gente que acredita nessas coisas...

Pra ser sincera... Eu não acredito mas tbm não duvido!!!

Prefiro acreditar no Deus que protege a mim e a minha família dessas coisas, isso sim!!!

Kittyh
20/01/2011 | 17h46m36s
Ixiii não tenho coragem ! e se ela se arrepender depois? Faz outro pra ele desapaixonar? rs!

Boa pra frente... né

BjO'

cleisebela
20/01/2011 | 18h10m26s
Olha bia! acho que vai da fé da pessoa. conheco pessoas que ja fizeram e deu certo de alguma forma,
+ o que adianta vc fazer macumba para alguem que não gosta mais de tu? e que te olha de forma
ilusoria, ou seja, ele esta enfeiticado. Meu ver, não leva a nenhuma felicidade, o relacionamento fica exposto
e vc sabendo que aquela pessoa so esta contigo porque foi algo forçado.
Acho que são espiritos que muda o pensamento do casal.... Vai da fé e de uma certa loucura.....
Eu msm não faria isso, temos que ter amor proprio....
Como o ditado diz: homem é que nem biscoito vai 1 e vem 18, msm que não venha esse tanto. rsrsrsrs

lelinha59
20/01/2011 | 18h15m42s
Creeeeeedo !!!!
Acho uma tremenda falta de competencia !!
Precisar de macumba pra segurar alguém é o fim da picada.

doce bil
20/01/2011 | 18h18m01s
Se macumba pra segurar homem desse certo ,não tinha tanto casamento desfeito
Eu conheci uma pessoa que fez isso... e ñao deu certo

@lcilia
20/01/2011 | 18h22m27s
concordo com a lelinha e uma idiotice faser isso ele tem que amar ela de verdade não por ajuda de macunba, e ainda por sima isso não dura muito pois ela tem que ver que não foi a vontade de DEUS eles ficarem juntos agora ela quer forçar ai e brincadeira ne? bjs a dona do tópico

clequel
20/01/2011 | 18h46m21s
misericordia .para mim é falta de amor proprio e falta de DEUS.
pois DEUS é maravilhoso,se ñ deu certo é pq DEUS ñ quis e
ele prepararia o melhor p/ela.para que fazer isso.

3mana3
20/01/2011 | 23h53m15s
...é....tem louco pra tudo mesmo!!! Amor é muito mais que uma simples ligação, que desejo, que fantasia...amor é sentimento e com sentimentos não se brinca!!! Magia negra, Macumbas, feitiçarias? O amor vence isto tudo!! Tenho pena das pobres criaturas que se iludem recorrendo a determinadas ceitas ou rituais, ao invés disso deveriam pedir a Deus que lhes dessem lucidez, e quando chegar o momento certo reconhecer a pessoa que fará parte da sua vida....mas uma participação saudável!!!

Não entrem nessa crianças!!!!! é um barco furado com toda certeza!!!!

paula virginio
21/01/2011 | 00h47m55s
Eu acredito que msm que nao fiquem juntos, fiquem de fato amarrados, mas o resultado é mais negativo do que positivo, pois ficar com alguem contrariado deve ser horrivel, e geralmente a macumba nao faz q eles sejam felizes juntos e sim infelizes separados.

pra trazer alguem de volta eu jamais faria, mas confesso q as vezes da vontade de fazer p conquistar alguem mais rapido. mas tbm nao faria, primeiro pq eu morro de medo dessas coisas, tipo, sei la o que vao cobrar de mim dps, e tbm pela vergonha, vai que alguem me ve com uma macumbeira fazendo um despacho kkkkkkkkk q mico rsrs

Bia_Leblon
21/01/2011 | 15h43m22s
Valeu, Meninas pela opinião! Eu já conversei com ela sobre essas coisas. Eu disse a ela que mesmo que ele volte, eles não vão conseguir ser felizes porque não existe mais amor. Ela está cega... acha que é o homem da vida dela...
E o pior... ela deixa a entender que está fazendo isso porque quer casar... acha que já tem 26 anos e está ficando velha... quer casar de qualquer maneira.Eu fico mais desesperada ainda quando escuto ela dizer isso.

Csamento é coisa séria... se não for por amor pode se tornar a maior decepção na vida de uma pessoa!

tota_SP
13/03/2012 | 14h12m42s
olha minha querida se realmente for amiga diga a ela q tenha amor proprio e o principal
q busque a DEUS ao inves de buscar coisas negativas para a vida dela,jamais algo feito
contra a vontade de alguem da certo,e outra se macunba fosse coisa boa não começava com MA..
FICA A DICA...BJSSSSSSSSSS

fran.tdb10
21/01/2011 | 15h48m26s
OLHA EU PARTICULARMENTE , NÃO ACREDITO NISSO SE A PESSOA AMA VC , O MAIOR FEITIÇO QUE PODE DAR CERTO É FAZER ELE SABER O QUANTO É IMPORTANTE EM SUA VIDA .

Bia_Leblon
21/01/2011 | 16h01m55s
Tem muita gente de mente fraca no mundo. É impressionante!

mahmorena
21/01/2011 | 16h01m54s
Concordo com a Lelinha...
Manda ela procurar uma igreja...isso é falta de fé..

"O segredo é não correr atras das borboletas..."quando menos esperar...ela pousa no seu ombro"

beijoos

Bia_Leblon
21/01/2011 | 16h17m56s
Rs... falando em igreja... vcs nem sabem do pior: antes de namorar esse cara ela frequentava igreja Batista.
Não era praticante muito não, mas ia! Agora está passando a ir ao centro de macumba so por causa dele!

Jorgiane
21/01/2011 | 16h41m23s
Acho que é uma besteira! O que nos "segura" ao lado de alguém é o amor, o puro e verdadeiro AMOR, e quem ama não prende, não sufoca... Quem ama deixa livre (Se for e voltar é por que é seu, mas se for e nunca mais voltar... é por que nunca foi)! E só quem ama de verdade tem a CORAGEM DE "LIBERTAR", deixar que o outro escolha ficar ou partir.
OBS.: Antes de amar loucamente o parceiro(a), devemos nos amar!

tota_SP
13/03/2012 | 14h14m33s
FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS..

Bia_Leblon
22/01/2011 | 00h29m56s
Concordo Meninas!

bety_boop
22/01/2011 | 12h32m51s
acho q nao
o proprio psicologico dela vai tortura-la se essa loukura der certo,
sabe é muito bom saber q vc esta com aquela pessoa pq ela te ama e vice e versa e nao pq vc tem bens materiais ou fez algum trabalho como :macumba, simpatia e tal.

o legal agora é ela procurar um pisicologo ao inves de um centro de umbanda.
rs
beijinhos

Nick44
22/01/2011 | 12h36m39s

Sensivity
22/01/2011 | 14h17m16s
Eu sou da seguinte opinião: ninguém é obrigado a ficar do lado de ninguém. Se foi embora, tchau. Essa história de querer prender alguém, nada mais é que um amor egoísta. Só pq eu amo, a pessoa tem que ser minha. Não é assim. A pessoa tem que ficar do meu lado por vontade própria. Não por obrigação. É horrível ter uma relação com alguém se sentindo obrigado estar ali, apesar que a pessoa é livre para seguir a sua vida. Se o amor acabou, cada um segue a sua vida. Infelizmente, não podemos ter tudo que nós queremos na vida. Vamos usar o bom senso.

Gyslane
22/01/2011 | 14h22m59s
Meu Deus que besteira. terminou pronto acabou cad segue sua vida, agora ir fazer macumba nada haver.

lau.d
22/01/2011 | 14h24m04s
Eu não tenho coragem de fazer, nem conheço niguém que já tenha feito.
Acredito que se o cara já não gosta mais dela, ela tinha é que arrumar outro!!!
A vida segue e a fila anda!!!

Bia_Leblon
25/01/2011 | 15h43m03s
Acho que existe mesmo falta de amor próprio! Autoi estima baixa! Sei lá... coisa de doido! Nao consigo entender!

Amorosaa
25/01/2011 | 22h53m13s
Eu se fosse ela saía correndo dessa, mas correndo mesmo, conheço algumas pessoas que fizeram a muito tempo atrás e no início deu tudo certo mas depois de alguns anos os respectivos namorados se transformaram no próprio demô..., coisa horrível mesmo. Diga à ela pra procurar uma igreja e pedir orações para livrar ela desses pensamentos negativos. Boa sorte.

Bia_Leblon
26/01/2011 | 08h00m55s
Eu disse para ela parar com isso, mas ela parece que está cega. Ela disse que não quer outra pessoa... só quer ele e não vai desistir. Fico com pena do rapaz.... ninguem pode ter o curso da vida alterado assim... sacanagem!

Drisumps
26/01/2011 | 08h16m32s
NAUM ACREDITO MUITO NISSO NAUM

ACREDITO SIM EM "ALAN KARDEC" SOMENTE, COISAS DE MACUMBARIA NAUM!

pitelesca
26/01/2011 | 08h37m28s
Oi amiga bom dia tudo bem?
Realmente esse tema tem muitas coisas a se dizer e pensar eu acho que quem faz isso deve estar muito desesperado e com o espírito fragilizado sem rumo sem direção porque DEUS tem quem estar acima de tudo e quem tem deus ñ precisa disso ele nos traz o amor por mérito mesmo e pela sua grande misericórdia
Eu conheço uma moça que fez macumba pro cara que ela ficava um dia contando a vida dela ela me contou que depois da macumba ele ficou muito pior era como se ele ficasse com ela obrigada tivesse uma força maior que o obrigava estar ali
depois no final ela se converteu ao evangelio mais ainda é louca por ele até hoje nunca mais arrumou namorado as vezes fica com ele mais ele a trata pior que cachorro essas coisas num compensa de jeito nenhum bjs florr

Bia_Leblon
27/01/2011 | 10h04m02s
Deve ser uma coisa horrivel... a pessoa ficar ao lado da outra sem querer... ficar amarrado!
Deus queira que ninguém queira fazer isso comigo.. rs!

Nanda.A
27/01/2011 | 12h31m20s
Eu acredito nessas coisas, e conheço algumas pessoas que por algum motivo besta, acabou fazendo isso! Mais é cmo algumas meninas disse, saber q o cara vai estar ao seu lado por amarração é foda né? Satanas veio pra roubar , matar e destruir, se ela fizer isso, ele vai cobrar caro dela, qndo ela pensar em desistir, talvez é tarde, sua vida estara literalmente de pernas pro ar... Eu prefiro confiar no meu DEUS, ele sim, me da tudo q eu preciso! E sem cobrar nada....

nandinha_PE
01/02/2011 | 04h02m53s
NANDA EU TB ACREDITO ATÉ PQ/ O DIABO FOI EXPULSO DO CÉU POR TER INVEJA DE DEUS ELE QUERIA SER DEUS E SE SOMOS FILHOS DE DEUS ELE SÓ TEM VONTADE DE NOS DESTRUIR E Ñ DE AJUDAR E ALÉM DO MAIS ESSA MENINA ACHA Q/ TÁ VELHA C/ 26 ANOS QUE QUE É ISSO? MINHA PRIMA VAI CASAR ESSE ANO C/ 40 ANOS E O NAMORADO DELA É SARADÃO OS 2 TEM A MSM SITUAÇÃO FINANCEIRA E ELE É 11 ANOS MAIS NOVO Q/ ELA E SÃO FELIZES NAMORAM A 4 ANOS, ENTÃO ACHO Q/ ESTA MENINA DEVE CONFIAR MAIS EM DEUS E NO SEU POTENCIAL Q/ ELA VAI VENCER

byabahia
14/03/2012 | 11h06m03s
meu Deus, sou "meio umbandista" e isso é ridiculo, um pai de santo que se preze jamais fará alguma coisa assim, até pq esse tipo de coisa tem validade, se não for pra ser, não será, com macumba, sem macumba...e mais UMBANDA é diferente de CANDOMBLÉ....meu Deus, santa ignorancia! seria mt mais facil, se comprassem uma roupa nova e saissem pra balada...pra arrumar um gatinho novo.

ecf.carlos
25/05/2012 | 17h38m50s
Pelos poderes de São Cipriano (P.C.T.A) Virá agora atrás de mim(P.C.T.A) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(M.E.M)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(P.C.T.A) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (P.C.T.A) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(P.C.T.A), que não possa mais viver sem mim(M.E.M).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(M.E.M). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(M.E.M)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(M.E.M). São Cipriano faça ele(P.C.T.A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(M.E.M), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (P.C.T.A) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (P.C.T.A) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (P.C.T.A) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria