fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
val25pretto
20/01/2011 | 15h14m06s
Pessoal venho aqui pra tirar uma dúvida de uma amiga... ela me disse que depois que o primeiro filho dela nasceu, não sente mais tanta vontade de fazer sexo como antes, ela disse que até faz, mas as vezes faz sem vontade, fica mais de uma semana sem, porém, ama mto o marido dela...

O que acontece com o corpo da mulher para não sentir mais vontade de fazer amor??? Alguém pode nos explicar??? o que ela poderia fazer para mudar isso, pq ela e o marido vem brigando mto por causa disso...=/

gato6811
20/01/2011 | 18h28m53s
Mas quanto ao iten inicial do seu tópico, minha ex-colega de trabalho tinha uma filhinha tambem , e posso dizer que o apetite dela era maravilhosamente beirando ao insaseavel, fugiamos sempre que podiamos sem dar na vista.
Quanto a espossa apos a primeira filha posso dizer que ela me procurava infinitamente mais do que hoje.
Acho que o simples nascimento de filho em si não muda a libido, é logico que ninguem consegue ficar tranquilo na cama no quarto num domingo de manhã, ou no meio da tarde.
Os horarios e locais vão reduzir muito as possibilidades, a carga de trabalho principalmente para mulher vai deixa-la mto mais cansada, faz papinha , levanta a noite para ver mamadeira, saber se ta coberto, acorda com choro, mas isso é mais critico só no começo na medida em que eles crescem um pouquinho melhora.
A criatividade vai ter que aumentar quanto a locais e horários, porque da mesma forma na medida em que as crianças crescem vão proporcionalmente marcando mais cerrado o pai e a mãe, deve de ser até alguma armadilha guardada no DNA delas para evitar mais concorrencia com irmãzinhos, e garantir sua maior probabilidade de crescerem bem. rsrsrs.

paulinho28
20/01/2011 | 15h16m40s
TAMBEM GOSTARIA DE SABER !

val25pretto
20/01/2011 | 15h20m01s
Pq Paulinho? vc tbm tá passando por isso??? rsss

gato6811
20/01/2011 | 15h55m15s
Chegamos no terceiro filho(a), vira uma acontecimento o dia em que ela topa, agora nas férias ela não precisa levantar cedo, então já sei que vou dormir sozinho, ela fica na tv ou computador até altas horas, até ter certeza de que eu ja dormi.
Diz que me ama, mas eu diria que nos últimos anos somos mais amigos que amantes, sexo com ela não é frequente, geralmente ela foje.
Eventualmente eu a flagrei fazendo sozinha com algum brinquedo, até comprei um para ela, no fim ela se ofendeu e disse que picou e jogou fora.
Depois de quase 20 anos juntos, quando ela admitiu que não sente prazer comigo , mas que me ama e tem medo de me perder por conta disso, sei quefico muito mais vulneravel e se existir uma oportunidade vou acabar traindo ela.

val25pretto
20/01/2011 | 17h26m38s
Nossa que situação hein... Mas vc já conversou com ela a respeito? [

Vc ainda a ama??

BIAPPORT
20/01/2011 | 15h59m57s
NOSSA PESSOAL Q SITUAÇAO NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NISSO
SE FOR ASSIM NEM QUERO FILHO
PQ EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MAS INTERESANTE VOU PERGUNTA PARA AS MINHAS AMIGAS ]
DESPOIS CONTO O Q ELAS FALARAM

val25pretto
20/01/2011 | 17h27m57s
Aham, pensa num drama menina... =/

julydias
20/01/2011 | 17h32m08s
Nossa que triste!
Acho Val que ela precisa de terapia...na verdade não sei o que dizer..rsss.

val25pretto
20/01/2011 | 17h34m28s
Pois é... até eu as vezes fico sem o que dizer pra ela... pq vai saber o que realmente se passa entre os dois neh...

Mas procuro conversar, trocar idéias com ela... =/

gato6811
20/01/2011 | 17h40m49s
Converso sim, mas entre falar e mudar há uma distancia enorme.

Amo ela e a respeito, senão já tinha desabado.

Mas já sedi a ttentação de conhecer uma outra pessoa, aconteceu com uma ex-colega de trabalho, uma menina linda, mto carinhosa, que tinha acabado de separar-se , não sinto remorso, nunca contei pra ela, mas foi uma experiencia maravilhosa, tinhas duas filhas e esperavamos a terceira.
A ex colega, vinha de uma experiencia tambem não mto boa , acabamos por juntar os dissabores. Sei que pra ela tambem foi muito bom, ela recuperou a confiança que amor existe, mas não teve coragem de ser pivo de mais uma separação e me deixou, sei que se continuassemos eu ficaria com ela.
Não sei como é possivel tudo isso sem perder o amor pela esposa, no fundo sinto culpado, mas não sei dizer do que. sinto que se eu contasse pra esposa não estariamos mais juntos.

val25pretto
20/01/2011 | 17h49m50s
Sinceramente, eu acho melhor abafar o caso.... Isso sim!!!

Mas vc é feliz com a sua esposa?? Se sim, continue com ela, se não... daí fica difícil eu te falar algo!!!

nanda-liz
25/08/2011 | 11h44m52s
Oi amiga.. ( val25pretto).. tbm estou passando pela mesma situação que vc.. tenho um bb de 1 ano e meio.. e nem tenho vontade namorar com meu esposo.. e o pior q os homens nunca entende.. ja expliquei pra ele.. mas ele acha q tenho nojo dele, e fala que não tenho mais T.. por ele..
Qdo vou deitar, desmonto de tão cansada, exausta, minha cabeça fica num pique só o dia inteiro,é preocupação com varias coisas.. vida financeira, filho, comida pronta , roupa lavada e passada, casa, trabalho, e dae qdo vou p/cama, é a minha melhor hora, deito e durmo!
Fico pensando: Sera q um dia isso vai passar??

com vc ja passou? seu bb tbm qto tempo?

abçs!

gato6811
20/01/2011 | 18h08m42s
Posso definir como feliz , mas insatisfeito, sexo 1 vez por mes ou menos, eu confesso que passo apertado para aguentar, sozinho não tem a mesma qualidade ou satisfação.
Tambem tem o apego pelas duas filhas que ainda estão em casa, a mais velha estuda fora já tem um ano e meio, vejo casais separados que passam poucas e boas com filhos, acho que ate a educação deles fica mto complicado.
Tem tambem a insegurança de estar no mercado derrepente procurando outra pessoa, e como falei gosto dela, o que fazemos juntos em geral é bom, só é mto pouco.
Penso que daqui a mais alguns anos ou meu desejo diminue e dai fica tudo certo, ou realmente parto para outra, sei que a vida é curta, mas atualmente acho que fico entre conformado acomodado, ou sei lá quem sabe eu esteja varrendo para debaixo do tapete algo mto sério que ainda vou ter que tratar melhor.

gato6811
20/01/2011 | 18h20m17s
Alguns dias já passaram quando ela me contou/admitiu, realmente piorou um pouco nos últimos tempos quando ela iniciu um tratamento para uma possivel convulção , e tomou medicação controlada. Mas de fato quado me envolvi co a ex colega, tive uma base de comparação que me dá saudades até hoje, e olha que já vão uns bons 8 ou 9 anos.

A bem da verdade achei muito legal os temas e aberturas tratados neste forum, num primeiro instante eu fiquei muito abalado, acabei tentando participar de diversos foruns com a intenção de buscar outra pessoa.

Cabeça quente não é boa conselheira, agora tenho tratado o tema com mais serenidade, felismente não fiz besteiras, e vou tratar de resolver ao meu tempo.

val25pretto
21/01/2011 | 08h28m15s
O que é o correto neh Gatto... Espero que seja feliz!!!!

Gyslane
20/01/2011 | 19h28m16s
Dizem que depois de ter o primeiro filho a coisa muda um pouco. O negócio é se adaptar e principalmente conversar sobre o assunto deixando claro que querem melhorar a situação.
Se vc não tem tanta vontade é natural que ele se sinta carente, não acha?
Vamos por partes: não sente vontade. Bem, acho que pra ter vontade de fazer sexo primeiramente tem que estar excitada, concorda? Então que tal assistir um vídeo, ler um conto erótico, comprar uma lingerie provocante..

Com certeza o sexo não deve ser como quando vcs namoravam, é assim com todo mundo.Creio que vc tenha que aumentar a sua auto-estima fazendo coisas que vc gosta e te faça feliz, para depois fazer o seu parceiro feliz. Diga a ele que precisa da ajuda e paciência dele.Tem coisas que basta a gente estimular para acontecer..

Pense nisso e boa sorte!!

Leleka67
20/01/2011 | 19h55m53s
Comigo o desejo até aumentou... estava em tempo de quebrar a quarentena.... O maridão que ficou meio sem vontade, pois assistiu ao parto (cesariana) e ficou meio traumatizado com tanta coisa que viu saindo de dentro de mim.... mas isso foi temporário... depois Tuuudo voltou ao normal e até melhor !!!!!

Mas isso vai de mulher para mulher, caso a falta de apetite para o sexo persistir, nada melhor do que bater um papo com o ou a ginecologista dela...... os hormônios contam muito nessa fase. Que ela tenha Boa Sorte !!!!

isa chic
20/01/2011 | 20h33m14s
olha,pelo menos comigo,isso não aconteceu,não.talvez seja o desgaste físico com os cuidados e o tempo dispensado à criança...mas,nos primeiros meses,é só uma questão de adaptação.se a relação sempre foi boa,acaba entrando nos eixos de novo.

kikkafloor
20/01/2011 | 21h48m37s
descondando totalmente do coleguinha, mas ouvndo muita historia a respeito,

eu acho que ha um desequilibrio hormonal, a mulher se volta institivamente para cria, passar 9 meses a criançao na barriga amiguinho muda tudo, depois que nasce tem aquele processo de adptaçao etc...

sao raros os homens que entendem esse lado da mulher, que é dificl pra elas tambem..
conversa e procure um medico.

Anelise_RS
21/01/2011 | 15h37m45s
É até normal a mulher nao querer sexo apos os primeiros meses apos ter dado a luz por questoes hormonais. Tenho duas filhas e digo por experiencia propria, depois de cada parto perdi totalmente a vontade de sexo.

Mas quando o tempo passou meu marido e eu vimos que nao era normal essa falta de apetite sexual a tanto tempo. Depois de algum tempo percebemos que as brigas, falta de interesse pelo parceiro, rotina, essas coisas ajudam e muito para a queda do tesão.

Os dois devem fazer sua parte para reanimar a relação. BJS

BORBOLETA-AZUL
21/01/2011 | 16h36m50s
Já ouviu falar que o marido perde a vez, sim... verdade! Mas num breve período nada que ultrapasse 1 anos, ou que antes disso limite a 1 vez por mês. No meu caso a libido diminuiu um pouco, tipo, adoro que brinque com meus seios, oque não é possivel no período de amamentação... e dpois tem o stress dos cuidados extras com o bebê, mas é questão de tempo e tudo compensado pela maravilhosa experiência de ser mãe.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria