fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.765 repostas
cris18amorim
18/01/2011 | 19h14m09s
Meu namorado está se divorciando, a esposa vive atrás dele e sempre me ameaça. hoje quase que ela atropela ele, disse que ia transformar a vida dele em um inferno, que ainda irá matá-lo, mandou uns caras atrás dele e disse que não está nem aí com as filhas, mas irá matá-lo. Isso não é de hoje ja tem quase um ano e ele nunca a denunciou, já eu disse que se ela triscar em um fio de cabelo meu eu ligo na hora para a polícia. mas se ela pensa que seremos infelizes, nunquinha!!!!! não deixarei de viver minha vida por causa dela.

Mary_Dayse
19/01/2011 | 14h28m47s
Oi ,tudo bem?
Ainda que essa ordinária não toque em um só fio de cabelo seu, chame a polícia pra ela, quando a mesma fizer ameaças.. representa-a no Ministério Público,lá o Juíz fara com que ela assine um termo,se responsabilizando pelos danos se por ventura vier acontecer...não de mole para essa doida,queima logo o fio dela,e manda-a baixar em outro centro..o tempo dela já passou.
Bjs

carlasouza75
07/01/2012 | 22h24m11s
MENINA, VC JA COMEÇOU MAL, POIS SERÁ NO FUTURO TIDA COMO A CAUSADORA DE UMA SEPARAÇAO. TANTO HOMEM AI E VC RESOLVE INICIAR ALGO COM UM HOMEM CASADO? 18 ANOS E JA AGINDO ASSIM? ESTÁ PLANTANDO ESPINHOS E SE ARRANHARÁ MUITO NELES. SAIA DISSO ENQUANTO É TEMPO.

SPVS
19/08/2012 | 17h48m28s
perfeito, vc nao sabe a arapuca que ta semetendo!!!!

lelinha59
18/01/2011 | 19h16m50s
Mas o q ele tá esperando ??
Essa louca acabar com a vida dele ??
Eu heim,q encosto brabo !!!

re.floriano
18/01/2011 | 19h17m47s
amiga, todo cuidado é pouco pq o q mais se vê por ai é notícia de crime passional, uma mulher que se sente rejeitada é capaz de tudooo... o mais certo a se fazer é ele tentar conversar com ela na calma e se entenderem, tipo, explicar que existem filhos envolvidos e que um dia ela encontrará alguém especial q a faça feliz, mas p/ ela fazer um mal a qualquer um de vcs não custa nadinha viu.
abra o olho até as coisas se acalmarem...

paula virginio
19/01/2011 | 13h35m43s
sinto mt informar mas nao vai adiantar, se ela msm disse q nao liga para as filhas, essa piranha, vagabunda deve ser igual a outra cachorra do meu ex, q odio, da vontade de matar uma piranha dessas.

SPVS
19/08/2012 | 18h06m50s
Se coloquen na situação dela? quem sera que realamente nao presta?

paula virginio
19/01/2011 | 13h34m16s
Amiga, tomara q seu caso seja totalmente diferente do meu, mas cmg foi a msm coisa ate q dps de ter feito de tudo (ir na policia, pegar ela de porrada ) nada adiantou, a vagabunda dizia a msm coisa, q nao ia deixar a gente em paz. Era um porre, invadia a casa dele, qnd eu tava la jogava prato, garrafa de vidro, quebrava tudo, quebrou carro dele, fez todo tipo de escandalo, e qnd eu ja tava cansada, larguei ele, pois nao tomava uma atitude, nao foi a policia, deixava ela controlar a vida dele com a desculpa de q era a mae dos filhos dele, aí qnd larguei ele, ele voltou p ela.

estao la os dois e eu acho q se merecem, so perdi tempo, e ganhei um cabelos brancos de preoucupação, agora nunca mais quero saber de homem com ex mulher e nem filhos.

Esses homems ficam enrolados p resto da vida, e eu acho q mereço construir minha historia com alguem, nao entrar numa vida tulmutuada de outra pessoa.

cris18amorim
19/01/2011 | 14h20m27s
muito ruim essa situação, ontem depois dela tentar atropelá-lo ele foi a delegacia mas o que disseram a ele é que não podem fazer nada pois ela pode muito bem entrar com um advogado dizendo q ele bateu nela e lá vai a lei MARIA DA PENHA, falaram para ele gravar uma ligação dela dizendo que vai matá-lo, eu fiquei indignada,!!!! será q so depois q acontecer um acidente vão dar um jeito nessa louca?

paula virginio
19/01/2011 | 14h29m41s
pq? ele ja bateu nela?

cris18amorim
19/01/2011 | 15h03m27s
ele nunca bateu nela, ela sempre quebrava as coisas de casa e tentava bater nele, ele so progtegia as filhas de 1, 6 e 10 anos. ate as crianças ficam assustadas com a atitude da mãe, pedem para ela parar mas ela não para.

cris18amorim
19/01/2011 | 14h22m32s
eu tambem ja pensei em dar uma surra, mas sei que não ira adiantar, ela vive me xingando de nomes abissurdos... mas eu ignoro... deixo ela parecer louca sozinha, pois todos sabemos que é uma louca desesperada que vive se humilhando...

Steh123
19/01/2011 | 14h41m50s
Ex mulher é a pior raça que existe na face da terra!

Minha gente, será que elas não entende que eles não querem mais elas, eu tenho mto ódio da ex mulher do meu namorado ai que raiva daquela piranha, vagaba, safada!

Mais fala pra seu namorado tomar uma atitude né!

paula virginio
19/01/2011 | 14h48m36s
pior q no caso do meu ex ele voltou, dps de tudo q ela fez a gente passar... dizem q ela fez macumba, uma vez ela disse p mim "eu nao falei q vc so ia ficar com o rogerio se eu quisesse, eu mando no rogerio"

ai eu respondi "a é? que galinha preta vc matou p ter tanto poder sobre ele assim?"

ai ela desconversou e disse q nao fez macumba nenhuma, q a patricia q tinha feito . (patricia era outra ex dele)

so sei q eles se merecem, esse é aquele ridiculo do dvd e do e-mail q mandei esculachando ele.

Steh123
19/01/2011 | 15h07m49s
Acho que no meu caso não tem nenhuma chances de acontecer isso, pois meu namorado tem mta raiva dela, pq o casamento deles foi bastante conturbado e ele só casou pq ele estava gravida (ela engravidou pra ele casar com ela), depois que ele aceitou casar ela tirou os gemeos, qdo ele descobriu que ela tinha tomado o remédio abortivo, ele quis se separa, ai ela disse pra ele, "vc nunca vai se livrar de mim vc é meu nunca vc vai se apixonar por ninguém" ele disse que qdo ela falou isso ela tava manifestada( ela era macumbeira) ai ele descobriu que ela tinha feito macumba pra amarrar ele, e se separou dela.

Depois de um ano eu conheci ele, e a vaca, vagaba não queria dar o divorcio de jeito nenhum, até que ela arrumou um otário, e se conformou aceitou a dar o divorcio...
Eles vão ter quer ir no cartorio e ela vai tar lá e sei que vai dar em cima dele meu namorado quer que eu vá mais eu não sei se devo ir ela é mto baixa sabe e eu não levo dizaforo pra casa ai ja viu né.
O que vc faria amiga, irira com ele ou deixa ele ir sozinho?

Beijo!

paula virginio
19/01/2011 | 15h04m03s
tem q dar umas porradas na cara dela, fico indignada com essas coisas, se a gente morasse perto eu acabava com a raça dela por vc!

Steh123
19/01/2011 | 15h10m04s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem pra cá Paula fazer esse favorzinho pra mim! kkkkk

A exterminadora das ex mulheres!!!

paula virginio
19/01/2011 | 17h29m01s
Eu bato msm, so joelhada na cara, chute na costela, cutuvelada, cabeçada no chao, eu sou sinistra, eu bati ate no meu ex, dei um soco certinho no olho dele, tanto q cortou e ficou inchado e roxo, e sabe a desculpa q ele deu no trab??? que foi um acidente de carro kkkkkk ai o "amigo" dele falou: "foi nada, foi a mulher dele q bateu nele" , cara riram mt dele, falaram "ih maior otario!!" kkkkkkkk

cris18amorim
19/01/2011 | 15h28m18s
rsrsrsrsrs vontade é o q não falta.... e seria otimo se estivesse aqui....

Sensivity
19/01/2011 | 15h36m51s
Como é a história? Ele foi na delegacia e falaram para ele que não podiam fazer nada? Que ele poderia ser acusado por causa da Lei Maria da Penha por agressão a ela? Me desculpas, vocês têm certeza que entraram em uma delegacia mesmo? Oh my God!!! Isso é absurdo. Ele tem todo DIREITO de fazer o B.O. Claro que uma gravação seria mais uma prova. Quando ele quase foi atropelado não teve testemunhas? Ele deve procurar a delegacia SIM, fazer o B.O. SIM, mas dessa vez se possível com um advogado do lado, caso não tenha condições financeiras, procura a Defensoria Pública da sua cidade. Se você também for ameaçada, faça o mesmo.

cris18amorim
19/01/2011 | 15h37m40s
gente essa mulher.. quer fazer o inferno.. esta adicionando todos os meu amigos do orkut ainda não sei para quê!!!!!

re.floriano
19/01/2011 | 16h39m25s
amiga, ou vc exclui seu orkut ou manda recado p/ todos os seus amigos explicando a situação, só que fazendo isso vc vai se expor muito e se ela continuar add seus amigos vc tb será exposta então eu ficaria com a opção nº 1... exclui e faz outra conta sem foto por enquanto até mesmo p/ preservar a relação de vcs pq se continuar assim, vcs vão acabar se desentendendo por conta de uma doida inconformada. o que vc tem que aceitar no momento é que ela está a beira de um ataque de nervos e p/ ela fazer qualquer loucura não custa nada já que na mente dela não ha mais o que perder. Não desafie jamais, não pague p/ ver o que ela é capaz pq pode ser muito pior. Seja sempre sutil, não cobre providencias do seu companheiro.. Eu sou muito a fovor de vcs irem a delegacia registrar um BO só p/ se precaver e se distancie o máximo que puder dela pois nesses casos a única cura p/ a insanidade dela é o próprio tempo.

Adricrys
19/01/2011 | 16h53m55s
Não é só ex-mulher não...Ex-namorada tb...
A ex do meu namorado não deixa a gente em paz...
Olhem meu fórum: http://msn.bolsademulher.com/forum/amor/f9/159344/
E a coisa está de mal a pior...
Mas concordo que vcs precisam registrar BO, fazer de tudo pra não deixar essa infeliz estragar a vida de vcs!!!! Uma surra cairia muito bem, mas talvez traga problemas futuros...
Se puderem se distanciar dela, melhor ainda... Registrem as ameaças, deixem ela pelo menos com receio... Gravem conversas, arrumem testemunhas que tenham visto o qse atropelamento e não deixem barato não, senão ela vai fazer coisas cada vez piores!!!!

paula virginio
19/01/2011 | 17h23m03s
Ai amiga, sinceramente, se eu fosse vc tentava sair dessa, vc é tao nova, e ja envolvida com um homem mais velho, com 3 filhos e essa louca atras de vc. Vc pode ate conseguir ser feliz, mas vai ser tao sacrificante p vc.

O meu ex falava a msm coisa, q outra nao prestava, q isso, q aquilo, e ele chegou a quase bater nela, eu q nao deixei (devia ter deixado) , mas eu o amava e sabia q ela iria correndo p delegacia, nao queria q ele respondesse inquerito. Sei q so me fudi amiga, e ela tinha feito isso num outro relacionamento dele tbm, mas no final das coisas os dois nao prestavam e eu so fui enchergar isso mt tarde, infelizmente, embora todo mundo tentasse abrir meus olhos, ate amigos dele me alertaram, mas eu tava mt apaixonada, qnd terminei, foi um bafafa danado, ate delegacia deu pq eu fui pegar um dinheiro q ele tava me devendo na casa dele, nisso a gente ja tinha terminado, aí ele ja tava com essa barraqueira morando com ele, aí ela veio p cima de mim quebrando casco de garrafa, eu parti p cima dela, ai ele me segurou e o vizinho segurou ela. Sei q ele queria me botar p fora da casa dele, aí começou a me agredir, eu reagi e dei um soco na cara dele, ai dps disso eles ligaram p policia, qnd fui avisar meus pais ele quebrou meu celular, aí dei um chute no peito dele, ele me jogou no chao, (nisso a piranha q sempre disse q ia me bater correu p dentro de casa e ficou trancadinha la) e eu e rogerio tampando na porrada, no final das contas, fui p delegacia, fiz boletim de ocorrencia contra os 2 por terem me agredido, fiz exame corpo de delito e agora so aguardar o processo.

Dps disso ele ainda teve a cara de pau de me ligar p conversar, falei q nao tinha conversa, ai ele me mandou um e-mail, ai respondi esculachando ele, aquele cretino, sei amiga q sua historia pode ser diferente da minha, mas ta mt parecida sabe, e nao queria q vc perdesse sua juventude e seu tempo e ate sua dignidade como eu, pois nao era barraqueira, nunca estive antes numa delegacia, e de repente minha vida virou este inferno, entao pense bem querida se vale a pena passar por tudo isso, este homem q te falei, foi o meu primeiro homem, eu estava cega e apaixonada, nao via nada, nem ouvia, mas me arrependo mt de nao ter escutado os conselhos dos meus pais e dos meus amigos.

Reflita na sua situação amore, veja como era sua vida antes dele e agora, sera q estas realmente feliz???

de coração, pense nisso!!!

re.floriano
19/01/2011 | 17h37m20s
amiga, que barra hein!!!!!!!

Como vc superou???

paula virginio
19/01/2011 | 17h46m23s
Largando ele de vez, a nossa relação no inicio era boa, dps foi sendo minada pela ex dele, e ele sempre foi um otario, omisso, ela aprontava o diabo, ligava p minha casa, fazia ameaças, falava com minha mae q ia cortar meu rosto todinho, minha mae ficava nervosa, passava mal, ai qnd vi q isso era um problema nao so p mim, mas tava afetando meus pais, resolvi largar ele, e tbm a relação tava mt desgastada, sentia q ele nao era sincero cmg, e sempre fomos de temperamento dificil, eu e ele, brigavamos mt, e por fim minha paciencia ja tinha se esgotado tanto, q qnd a gente brigava, eu largava ele nos lugares e ia embora, brigavamos na frente dos outros, eu cheguei a empurrar ele, ai um belo dia ele falou algo q nao gostei, ai eu fui embora, e nunca mais voltei, falei p ele q o unico assunto q a gente teria dali p frente era uma divida q ele tinha q me pagar.

Dai dps teve isso tudo, sofri sabe, mas eu sabia q se continuasse com ele ia ser um inferno maior, aí dps de umas duas semanas conheci o hugo, ai to com ele, mas nao é nada serio, mas to aproveitando p conhecer outros caras legais, pq tem, é so a gente saber identificar. e ja esqueci ele completamente, mas os processos continuam rolando, e eles vao pagar pelo q me fizeram judicialmente.

re.floriano
19/01/2011 | 19h46m55s
nossa, faço idéia de como vc sofreu!!!!
mas relaxa, vc é jovem, muito bonita e pode conquistar homens muito mais interessantes que esse cafa que vc se envolveu.... o passo mais importante vc deu que foi larga-lo de vez, agora é partir p/ novas conquistas e ser muito feliz sem baixar a cabeça , muito menos um explorador q te deve dinheiro.

cris18amorim
25/01/2011 | 10h54m52s
muito ruim essa situação, eu fico com medo dele ficar assim, pois sempre eu dizia para ele denunciar na policia e ele não ia, ate chego a pensar q ele nao foi coisa nenhuma prestar queixa contra ela, pois o papo q o delegado disse q ela poderia revidar com a lei maria da penha é muito estranho. como ele passou 11 anos com ela, sera q ainda a ama?? fico com duvidas mas tambem sei q ele sente um grande carinho por mim...

Mony de Ébano
19/01/2011 | 17h32m06s
Menina!!!!! Denuncie logo. Ameaça é um desejo que quer ser concretizado. Sua vida e a dele são preciosas

Deus livre guarde, ela parece que já deixou entender que não tem nada a perder, pois não tá nem aí para as filhas... Pense bem. Desejo a vc, que Deus dê discernimento e te livre da maldade dessa infeliz.

Muita luz!!!! Xeiro

debygatinha
20/01/2011 | 03h45m19s
é eu também sei como são essas ex mulheres,aprontam depois que é tarde demais correm atrás exatamente quando ele está feliz de verdade,aproveite sua vida e mostre pra ela que quem vive de passado é museo e que vc é a pessoa certa pra ele,se ele tá com vc é porque ele gosta de vc...

Thatynha_taurina
20/01/2011 | 11h02m22s
Meninas,
Eu bem sei como é uma ex que não se toca, ou melhor como é uma mulher que não tem um pingo de amor próprio.
Sou casada a cinco anos, quando reencontrei o meu marido ele estava separado fazia uns 06 meses, e já nos conhecíamos, pois ele foi o meu primeiro namoradinho...
Ele me falou que tinha se casado, teve filhos mais acabou se separando; pois a mulher era muito apegada aos pais dele, e ficava o dia todo com a mãe, não cuidava da casa, das coisas dele e tal...Falou q tentou por várias vezes savar o casamento e nada. Sentia-se sozinho em um relacionamento, pois ela não o apoiava em nada e sempre muito dependente dos pais.

Eu, super independente, morando sozinha...uma pessoa totalamente diferente e claro sou super animada, coisa que afamilia dele inteira falava mal dela nesta parte Todos diziam que ela era super anti-social.

Enfim, estamos juntos a mais de cinco anos e ela (a ex) não se conforma até hoje que ele não quer mais ela, ela o priobiu de ver o filho dele dizendo que se ele amasse de verdade o filho, voltaria para casa...
Hoje temos um filhinho de 01 ano, quando eu estava grávida, ela me ligava todos os dias pela manhã dizendo que eles estavam juntos, que eu sentiria na pele o que era traição, um dia eu falei para ele o que estava acontecendo e ele ficou em casa, quando ela ligou ele ouviu a conversa no viva voz e deixou ela falar todos os absurdos que ela sempre dizia...no fim deu uma baita risada na cara dele e falou: Então estou nesse exato momento com você? que ridícula q você é... você não percebe que a gente está suoer feliz e que você tem que arrumar alguém pra você? deixa minha mulher em paz....Ela ficou louca...
Meninas, ela começou a xingar e gritava que ela era a esposa dele...que casamento era uma vez somente e que ele ia voltar pra ela sim...
coitada...depois diddo nunca mais ligou, quando ela vai buscar o filho dela em casa, saio no portão e tento ao máximo ser o mais educada possível, não sou como ela...

As vezes sinto dó, pois é uma pessoa doente, não vive...fica o tempo todo esperando ele voltar, até quando?
Vai entender, né? Acho que esse tipo de mulher não se amo, pois homem nenhum merece isso. Sou louca por meu marido, mas me amo muito mais acima de tudo, se um dia não der mais certo vai doer muito...mas me rebaixar a este ponto? JAMAIS, não desço do meu salto de jeito nenhum

Bjs.
Tati

cris18amorim
25/01/2011 | 11h01m21s
ela tambem impede ele de ver as crianças, alem de encher a cabeça da mais velha de 10 anos de caraminholas, ele ja pediu a guarda, mas esse processo demora demais....

natry
22/03/2011 | 18h22m47s
oi! amiga estou passando pelo mesmo problema , estou com meu namorado ha
7 anos e ate hoje a ex dele não deixa a gente em paz ,ela tbém liga me falando
palavrão e dizendo q esta com ele e q ela q é mulher dele e nunca vai deixar
a gente viver junto eu ja disse pra ela se ele gostasse dela estaria com ela e não comigo, mas ela não entende
me liga quase todos os dias me pertubando acho q ela esta louca.

paula virginio
25/01/2011 | 11h14m19s
mas antes de terminar com ele, de uma surra nela, essa é a unica frustração q tenho, de nao ter acabado com aquela cachorra, pois se ela acha q se consegue td na violencia, ela tinha q levar umas porradas p ter o q quer.

mas qualquer dia q eu a vir na rua, vou sapecar, eu ja disse isso p ela, nao vou atras, mas ela q nao apareça na minha frente.

Sensivity
25/01/2011 | 11h33m22s
Hahahaha... Vc tem sangue quente.

paula virginio
25/01/2011 | 12h05m05s
KKKKK EU SOU SINISTRA, NAO BRIGO DE PUXAR CABELO, BRIGO DE DAR JOELHADA NA CARA, BANDAR, CHUTAR, BATER A CABEÇA NA PAREDE, SOCO NA CARA, COTOVELADA, SOU CONTRA VIOLENCIA COMO FORMA DE RESOLVER PROBLEMAS, MAS SOU MT A FAVOR P BATER EM GENTE Q DAR ATAQUE DE PELANCA.

@lcilia
25/01/2011 | 12h27m06s
kkkkkkkkkkkkk eu tanbem paula. sou asim não só de ta puchando cabelo comigo e soco na cara mesmo! bjs

paula virginio
25/01/2011 | 12h30m49s
PUXAR CABELO É COISA DE MULHERZINHA RSRS

Q ODIO Q NUNCA DEIXARAM EU BATER NESSA MULHER, SEMPRE VINHAM UNS HOMENS ME SEGURAR.

cleisebela
09/02/2012 | 10h39m01s
Muito comovente sua historia com seu ex e a mala da esposa dele. Vc esta certa em querer da umas porradas
nela, bem que é merecido. Mas a justiça de Deus é digna e a vida encaminhara de da o retorno, pode esperar.
Se não deixaram vc bater, vai vir uma e fara pior com ela. Ele foi um canalha, cafageste..... quem ja se viu ficar a
favor da vagabunda, cachorra da mulher? Ele é um lixo e vc merece algo muito melhor..... Quem rir por ultimo rir melhor
e esse riso vira embreve.... bjs e boa sorte com essa mala.

Aretta29
22/03/2011 | 19h57m40s
Cris estou passando isso só que é com meu ex marido, até criei um post sobre isso, e muito compilcado, é um verdadeiro desgaste emocional, mas de tempo ao tempo, as coisas vão melhorar, pelo menos eu tenho fé que sim... fica com Deus e muita força.

Joana_Paula
22/03/2011 | 20h14m51s
Querida não perca tempo batendo nela... Quem vai perder seus direitos é você...
Denuncie ela... Fale pra seu namorado ir na delegacia pra que possa ser expedido um documento onde ela mantenha distância de vocês dois...

cris18amorim
13/10/2011 | 13h34m05s
ainda bem que a doida parou de atormentar, meu namorido conseguiu o divorcio so que ela esta querendo 3,000 de pensão para as 3 meninas, sendo que ele ganha apenas 1,000. e nao podemos nos casar pq a partilha de bens nao foi anunciada ainda.
mas nossas vidas estao as mil maravilhas graças a Deus, mesmo com as crianças vindo aqui para nossa casa de 15 em 15 dias.

carlasouza75
07/01/2012 | 22h30m43s
ISSO AQUI É MAIOR LOUCURA... A AMANTE DE HOJE, É A VAGABUNDA DE AMANHA, A PIRANHA DE AMANHA. É SO TEMPO PARA VC PASSAR SER A NOVA EX......BJUS

cris18amorim
09/02/2012 | 10h15m53s
com certeza eu não serei a ex, e sim sempre a atual e única, pois o que sentimos um pelo outro é bem diferente de qualquer caso apenas!!! nosso amor já foi ungido pelo poder de Deus mesmo sem nos casarmos ainda!

luana_sorriso25
30/05/2012 | 09h06m21s
Fico feliz que tdo esteja correndo bem, meu caso foi parecido com o seu, mas havia 2 meses que meu marido tinha se separado da ex-dele e ele tem uma filha q na época estava com um aninho, essa ex fazia mto inferno na minha vida, me ligava de madrugada me xingando de chifruda, usava a filha, me via na rua e dava risada na minha cara sabe..maior constrangimento,mas tudo q ela fazia comigo eu usava pra fortalecer ainda mais o meu namoro, comecei a me arrumar mais, fui na nutricionista p emagrecer e dava mta atençao p ele, coisa q ela nao fazia, com menos de 4 meses fomos morar juntos, por vontade dele, mas p ela foi o fim..aí q ela começo a pertubar, nao queria mais deixar ele ver a menina, aí foi minha vez de fazer ela pagar, mandei ele entrar com um advogado p pagar pensao, apresentamos boletos, aluguel e tal e pra regulamentaçao de visita, nesse ponto ferrei ela, ela deu uma sussegada, mas nao acabou por ai, a gente havia combinado do meu marido pagar a van para buscar a criança na escola e ela pagava p levar, só q a bunitinha estava levando a criança de 3 anos de biz no banco da frente c um capacete enorme..sabe o q eu fiz?liguei p policia prendeu a biz dela e tomou uma multinha basica, agora a criança esta indo de van, eu sei q nao deveria pagar c a mesma moeda, só q a gente fica entalada sabe, sem contar q eu agrado mto a filha deles e a menina me adora e eu tbm tenho o maior carinho por ela..e qdo eu vejo a ex na rua eu q dou risada na cara dela antes, olhando de cima embaixo...hje deixei de ser tonta...e graças a Deus meu casamento é maravilhoso, as vezes tem algumas discussoes..mas mesmo assim nao deixa de ser maravilhoso

PatyyLindmayer
09/02/2012 | 10h57m30s
Esquece guria, tú jamais será a primeira, por mais q ele goste de ti, ele é frouxo e obedece a ex, igual meu ex marido, até hoje me banca. E ai dele se não o fizer, faço um escândalo igual a ex de teu namorado. Cabe a você decidir se vai continuar vivendo assim. Uma vez a primeira, sempre a primeira, pois quem já foi rei nunca perde a majestade.

Mayara_PE
19/03/2012 | 13h01m00s
Estou passando pela meeesmo situação.
Parecidíssima.
Ele foi casado há 10 anos, tem três filhos. E quando a ex-esposa descobriu que ele estava comigo, ameaçou nos matar.
¬¬'
Falta de amor próprio, viu?

luana_sorriso25
30/05/2012 | 09h15m03s
Esse negocio de ameaçar matar e tal é coisa de mulher sem amor-proprio q dá uma de durona mas no fundo sabe q nao tem capacidade de achar outro homem, entao fica perseguindo o ex, nao soube fazer ele feliz, bola p frente, ninguem nasceu grudado e nao é pq o homem nao deu certo c a primeira mulher q ele nao vai dar certo c a segunda, o q a ex sente na verdadae se chama DESESPERO...como diz a frase: Se ex- mulher fosse boa, não seria EX...kkkk..bjoss

Simonhead II
30/05/2012 | 09h14m09s
Alguns relatos aqui são bem .... pesados.

Será que o pessoal ameaçado ai de cima pensou em registrar uma ocorrência policial?

cris18amorim
30/05/2012 | 13h30m08s
Simonhead II , no meu caso registramos ocorrência na delegacia e tudo!!!

quando conheci ele já fazia 6 meses que eles haviam se separado, então não fui amante não!!!!
Hoje graças a Deus eles já estão divorciados a um ano, nós dois já estamos morando juntos.
Mas a partilha de bens ainda não saiu. E não podemos nos casar por causa disso. Aff um saco, mas já temos tudo planejado para nosso casamento!!!!!

Claudinha.ccs
30/05/2012 | 15h21m06s
Nossa amiga vê bem o que vc vai fazer da tua vida...vc nnão tem noção do b.o que vai se meter...olha eu falo isso por experiencia própria "homem com filho é sinônimo de problemão e chateação eternaaaaaaaaaaaaaa"
Eu namoro com um cara que tem logo 4 filhos e 3 ex's pestes que olha não valem nda!!! Eu estou me libertando dele com a ajuda das meninas em especial a Paula Virgínio, a Edi-Mg, a Nessa_ Santos, entre outras queridas amigas...♥
Nós já passamos por situações semelhantes e posso te dizer é o inferno na terra....!!!! Vou te contar logo o ruim pq vc deve estar vendo só o lado bom.....eu sei como é... imagine a ex ligando pra ele na sua frente fora as conversas que vc nunca saberá o conteúdo...? ele indo buscar as filhas e ela ficar se jogando pra ele? ela fazendo chantagem com as crianças...? quando vcs tiverem que deixar de fazer coisas juntos pq estarão com as crianças...? quando elas ficarem doentes e ele não puder ver vc....?
fora tudo isso e mais um monte de coisas ruins que não te contei....eu acho melhor vc parar por ai enquanto é tempo!!!!
Vc é nova, bonita e pode arrumar um cara sem "problemas e filhos e ex mulher"...e não diga que nnão tem....pq tem sim! Vai por mim amiga...se vc ficar com esse cara por 1 ano como eu fiquei com o meu no final vai ter que procurar ajuda de um psicologo...ta bom ou quer mais?
Bjos e boa sorte....meus sinceros votos que vc saia desse problema!!!

lady_kest
30/05/2012 | 16h02m14s
eh Claudinha, acho que o principal "encômodo" é o fato do cara ter filhos, não pelas crianças, mas sim pelo laço eterno que terá com a mãe delas....

meu noivo também é divorciado, ficou casado apenas 2 anos, não teve filhos e divorciou-se por traição da parte dela....
no início me encomodei bastante com a megera (sabe aquele negócio de "não quero pra mim, mas também não pode ser de outra"?), mas depois que o divórcio saiu de verdade, ela nunca mais deu as caras...

e hoje, pra mim e pra todo mundo, ele é um cara solteiro, normal....
Até noivamos, ele me pediu em casamento, e vamos casar na minha Igreja, que é a Luterana, com tudo que se tem direito

Mas se ele tivesse filhos, acho que nada disso seria possível, até mesmo o relaiconamento seria um saco!
hehehehe

Simonhead II
30/05/2012 | 15h23m37s
...registramos ocorrência na delegacia e tudo!!!

Ótimo. Você fez o correto, Cris!

cris18amorim
06/06/2012 | 18h34m15s
ok!!!!!!!!!!!

Edi-mg
30/05/2012 | 15h31m40s
PAULA VIRGINIO
vc é muito brava ta doido sô uai me deu ate medo agora rs........

Cris sai dessa enguamto ah tempo vc vai dar rugas e cabelos brancos atoa
bjos

Claudinha.ccs
30/05/2012 | 15h37m26s
Ta vendo...siga nossos conselhos Cris...são palavras de quem passa ou passou um dia por isso...

cris18amorim
30/05/2012 | 18h42m09s
Claudinha.ccs , meu marido é diferente, ele não fala de jeito nenhum com a ex. Quando precisa de algo o que é raro, a ex liga para a mãe dele, ela não tem o número dele.

E quando é para as crianças virem aqui para nossa casa, a tia delas leva as meninas para a casa da minha sogra e só depois buscamos elas.

Quem leva as meninas embora é a minha sogra também.
então ele não precisa ter nunca nenhum contato com ela. E ele nem quer depois de tudo que passamos!!!!!

cris18amorim
31/05/2012 | 17h05m15s
LoulouLoulou, o que eu desejo é o que agora eu estou tendo, uma vida maravilhosa junto da pessoa que amo, e ele retribui esse amor igualmente.

Como mencionei, ela não faz mais escândalos, nem contato com ela temos mais. Graças a DEUS!!!!!

cris18amorim
01/06/2012 | 13h55m15s
Amor sempre!!!!

piguinho
01/06/2012 | 14h02m59s
Só uma perguntinha, Vc já era a amante dele, antes dele se divorciar?

lucy170
01/06/2012 | 14h31m11s
Oi Cris pedir pensão é uma coisa, conseguir é outra. Nenhum juiz concede pensao maior que o salario, normalmente é percentual. Sugiro que vc consulte um advogado a respeito de um mandato a respeito dela não ter permissao para se aproximar e voces por segurança e outro junto ao juizado para ele ter direito a ver os filhos. Boa sorte, mas cuidado com essas loucas da vida...js

cris18amorim
06/06/2012 | 17h09m32s
piguinho , não fui amante, ele já havia se separado há 6 meses!!

cris18amorim
06/06/2012 | 17h14m52s
lucy170 , ele era sócio da irmã em uma escola, por isso a louca pediu valor alto da pensão,
mas ele não está mais com a escola, e ganha mais ou menos dois salários mínino.
o advogado dele já entrou em providência e pediu para o juiz abaixar o valor que ele tem q pagar. ninguém merece!!!!

as crianças a louca deixa vir para cá, apenas em datas comemorativas, em que elas irão ganhar presente!!, a mulher é muito interesseira!!!

drica.1165
07/06/2012 | 10h00m23s
Nossa Cris amiga que história.... Jesus!
Olha só a primeira ves que meu ex separou da mulher ela fez pior que isso tudo que aconteceu contigo ela pegou tudo dele colocou dentro do carro e mandou ele vir para minha casa na hora que ele chegou em casa eu entrei em choque porque agente fazia 02 meses de caso ai conversei com ele, e ele foi para casa da mãe dele, logo após o acontecido ela foi no dia seguinte na porta do quartel tomar o carro dele, tomar mesmo fez um maior escandâlo, disse que ele tinha que dar o carro para ela, e ele besta deu. Depois disso no outro dia ela não contente foi lá de novo infernizar ele por causa dos filhos e ai foi assim uma semana fazendo com que ele voltasse para ela de novo. Ai terminamos e depois de um mês ele volta de novo ficamos juntos mais 06 meses. Pro meu azar ela descobriu de novo ai sim foi ameaça de morte perseguição ele teve que mudar de quartel por causa de nossas brigas (entre eu e ela) fui a delegacia deu de tudo que você possa imaginar ela colocou a familia deles no meio foi uma confusão imensa sem falar que ela foi falar com meu patrão porque meu patrão é oficial superior dele ai já viu né a mulher pirou de vez.
Mas ai acabou pedi a ele que sumisse e deixasse eu viver minha vida foi quando ele se juntou a ela para fazer ameaças de morte, mensagens ai eu resolvi denunciar ele na ouvidoria da corporação ele parou e sumiu. Depois cometi mais um erro (BURRICE) para minha coleção aceitei ele de volta em minha vida dessa vez quando ela descobriu ela novamente fez ameaças e começou também ameaçar ele e a carreira dele ELA É CAPAZ DE TUDO, TUDO MESMO ela tirou o carro dele leva ele para o quartel, busca, toma o celular dele. Conclusão dessa vez chegamos a um acordo de que realmente não dá mais eu mesma me cansei de tudo de levar fama de tudo quanto é nome eu disse a ele pra deixar a minha VIDA EM PAZ de uma vez por todas.
E quer saber amigas foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha VIDA.
Tô Livre! Graças a DEUS!
Ninguém merece meu sofrimento JESUS AMADO
Eu sei que ~várias pessoa vai me condenar por eu ter sido AMANTE mas gente isso é falta de amor proprio da parte dela, aonde que um homem ama uma pessoa assim, NADA FORÇADO É BOM faz mal, gente se ele não deixa-la por mim outras virão ninguém vive assim para sempre. E outra morria de medo dela matar ele sabe esses assassinatos de mulheres/homens possessivos, nossa TEMI por minha VIDA também.
Graças a DEUS Tô liberta e tô muito bem, bem mesmo até estou conhecendo outra pessoa.
J´sei rápido d+ né? mas amigas a vida continua..
bjs cris
BOM FERIADO!

nirkaxyo
18/08/2012 | 13h10m54s
Levar fama de que ? De vagabunda ? Não reclame, quem tem caso com homem casado é vagabunda, e você é vagabunda.

sil_87
07/06/2012 | 10h06m25s
PatyyLindmayer
09/02/2012 | 10h57m30s
Esquece guria, tú jamais será a primeira, por mais q ele goste de ti, ele é frouxo e obedece a ex, igual meu ex marido, até hoje me banca. E ai dele se não o fizer, faço um escândalo igual a ex de teu namorado. Cabe a você decidir se vai continuar vivendo assim. Uma vez a primeira, sempre a primeira, pois quem já foi rei nunca perde a majestade.

Igual meu ex até hj me banca.....a pessoa se orgulha de ser bancada por um frouxo que tem medo dela. Vc num tem competencia nem pra se sustentar filha?
Ai dele se não fizer, faço um escandalo... meu Deus, olha o nivel da pessoa.
quem foi rei nunca perde a magestade. KKKK, ledo engano minha querida...muitos reis já foram depostos, vc devia estudar historia, ao inves de ficar" caçando"....

cris18amorim
13/06/2012 | 17h35m28s
sil_87 concordo com vc!

sil_87
13/06/2012 | 17h54m05s
Obg amiga....

cris18amorim
15/06/2012 | 20h17m11s
de nada, falou a verdade!

Silamacarol
18/08/2012 | 09h44m25s
Ah, Cris entendo perfeitamente o que está passando, me envolvi com uma pessoa que tem uma carga imensa: filho e ex mulher, a tal não aceita o fim e vive se fazendo de coitadinha, pior é a filha que é uma cobra e depois banca a vitima para a minha sogra e eu como sempre de vilã na historia.
Sei que é dificil pra vc, mas, se puder caia fora, pra mim agora tá difícil pq estou gestante e agora vou ter q levar isso a tronco e barrancos. Mas torço por sua felicidade.
Abçs

SPVS
19/08/2012 | 23h43m01s
vc e muito corajosa menina !! entrar numa relaçao dessas:
um homem que ja foi casado...
com 3 filhos. ...
e ganha apenas 2 salarios...
e ainda ter q aturar uma ex- comoessa? DEus me livre
filhinha fuja disso o mais rapido possivel senao sabe o que vai acontece?
vc e quem vai ter que criar essas crianças, que concerteza nao vao te respeitar nunk, ou vc vai ter que arrumar um bom emprego que pague o suficiente pra vc ajudar a pagar uma babá!!! credo, nao me leve a mal mais um sacrificio desses nem muito amor aguenta por muito tempo, nao quera saber o quer casar com uma pessoa nessas condiçoes.....falo por experiencia propria, se arrrependimento matasse eu essa hora era um esqueleto!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria