fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.050 repostas
semrumo
02/01/2011 | 22h58m47s
Olá pessoal!
Gostaria de saber de alguém experiente nisso. Dicas de como não engasgar. Devo engolir?
Não tenho problemas de fazer sexo oral nele, mas na hora de ele gozar tiro a boca, não consigo continuar. Teve uma vez que ele gozou de surpresa na minha boca, daí eu tirei rapido, mesmo assim veio um pouco de semem na minha boca, e não gostei...
O que faço? Pois meu marido me cobra muito...

tataricci
03/01/2011 | 13h28m31s
Oi gata eu acho isso uma intimidade muito forte porem eu não tenho nenhum problema em relação mas se vc não se sente a vontade deve conversar com ele e procurar outras metodos de sacia-lo pois nos mulher casadas não podemos e nem devemos ser uma simples mulher em quatro paredes vc não acha ????? pensa um pouquonho!
Nos devemos ser apenas mulher na rua, na cama com ele devemos ser mais que uma simples mulher devemos ser algo mais vulgar que uma dama. bjus caso tenha duvidas ou queira conversar estou aki. bjus

Karlafelix_ariana
28/05/2012 | 13h24m45s
Adorei..sua resposta amiga! É bem por ai, meu primeiro casamento não deu certo porque eu era muito cheias de não me toques na cama. Nosso casamento esfriou, e acabamos nos separando!! Mas agora estou numa relacionamento com homem maravilhoso e inclusive o primeiro casamento dele tbm acabou e um dos motivos foi tbm os não's me toques da ex. Agora libero geral...Ele é o homem da minha vida e quando estamos entre quatro paredes tudo vale. E sempre faço pesquisas sobre como surpreender...

Dayae10
14/09/2011 | 14h31m29s
Uma dica e vc juntar bastante cuspi na boca antes dele gozar e assim não vai sentir o gosto nem nada, ai quando ele terminar e so cospir fora!

magalir
28/05/2012 | 11h05m36s
ja fiz muito isso com meu marido,voce nao precisa engolir apenas deixa ele gozar quando acabar voce poe pra fora.....ele vai adorar.é gostoso e totalmente excitante.

paula virginio
03/01/2011 | 08h24m41s
Eu acho q primeiramente deve conversar com ele, para q ele mostre a vc se vale a pena tentar, ele tem q te convencer e nao te forçar a nada. E uma vez q vc esteja convencida, deixe rolar naturalmente. O gostoso nao é, mas tbm nao é ruim, com certeza vc ja deve ter provado algo q nao gostou. E engolir é opcional, se nao quiser engolir, pode deixar na sua boca assim q ele gozar e cuspir no proprio corpo ou entao em outro lugar, so nao cuspa na cama kkkkk, mas se optar por engolir nao tem o menor problema, nao faz mal, mt pelo contrario, eu li q o semem tem substancias q funcionam como antidepressivo para as mulheres, entao minha amiga, literalmente, va em frente e seja feliz!!!!

paulinho28
03/01/2011 | 08h55m36s
isso mesmo ... tudo tem que ter conversa.

BORBOLETA-AZUL
03/01/2011 | 09h07m39s
Não tenho problemas pra engolir, acho até mais prático....hauhauahua a sensação não é a mais confortável, o sabor também pode variar, acho que de acordo com a alimentação, as vezes percebo mais adocicado, a textura também, e isto ele explica pelo tampo que ficou sem ejacular, se um, dois ou mais dias, quando mais tempo mais espesso e maior quantidade é claro...
A idéia de engolir é algo que precisa ser bem aceita especialmente por vc, não é a coisa mais agradável do mundo, então faça no impulso, mas não precisa se escravizar, faça por ele mas até o seu limite. Boa sorte...

dany.alves
03/01/2011 | 12h04m50s
Só te digo uma coisa: Se for para se sentir mal, não faça! Mas vc até poderia tentar uma ou duas vezes ( se estiver com vontade de fazer isso) para ver se consegue , não dá pra dizer que não gosta se nunca fez, e outra, isso é algo para se fazer bem esporadicamente, para fazer uma surpresinha, dar uma variada, mas repito, só faça se sentir muita vontade, não só para agradar seu parceiro. Qto a engolir ou não, vc que sabe, vai do critério de cada um.

78Renato
03/01/2011 | 12h12m53s
Engraçado quando as mulheres compram uma bala ou um bombom com recheio elas mordem e chupam até o recheio. É a mesma coisa no sexo oral, entendam que nós somos o bombom que vocês chupam e na hora do recheio simplesmente param ou jogam fora.
Vivo isso no meu casamento, e pensei que nunca ia passar por isso pois já tive experiências em outros relacionamentos e isso nunca foi cogitado como problema!
Espero resolver logo pois casamento e sexo são uma soma exata, se isso não estiver andando junto tenho que repensar no assunto!!
Feliz 2011 para todos.

estelinhaaquariana
03/01/2011 | 12h54m24s
Cara colega sexo e prazer a dois não apenas de um, se não esta afim não faça só para agradar o parceiro. Já foi o tempo que as mulheres viravam do avesso para satisfazer seu parceiro. Hoje a realidade é outra a mulher não tem que fazer se não esta afim. Conversa com ele e fala que não esta pintando clima nesse tipo de sexo. Se voce não for aberta com ele voce não sentirá bem quando estiverem juntos hoje e gozar na boca, amanha e sexo anal e assim por diante ele jamais respeitará seus sentimentos. Toda a forma de sexo são validas desde que os dois estejam de acordo.

semrumo
03/01/2011 | 21h16m11s
Pessoal, muito obrigada! Me desculpem se alguma amiga se sentiu ofendida. Realmente é um assunto muito particular, mas é que eu precisava saber se isso é comum entre os casais...nós conversamos muito, mas ele sempre toca nessa questão na hora H, daí não adianta, não faço! Definitivamente não gosto.
Muito obrigada à todos!
bjs

Drí
03/01/2011 | 21h30m08s
É estou com a Bridish. Se vc não quer, não faça.

MyCum
03/01/2011 | 21h57m11s
De noooooooooooooooooooooooooooooooooovo?!?!?

Já houve uns 3 fóruns diferentes sobre esse assunto nos últimos 2 meses!!!

Tô fora!!!

MyCum
03/01/2011 | 21h57m14s
De noooooooooooooooooooooooooooooooooovo?!?!?

Já houve uns 3 fóruns diferentes sobre esse assunto nos últimos 2 meses!!!

Tô fora!!!

roses1969
03/01/2011 | 22h30m12s
Concordo em afirmar que já passou o tempo em que nós, mulheres deveríamos nos submeter aos desejos dos homens... Sexo deve ser bom para ambos.... e o orgasmo não deve faltar... e dar prazer e sentir prazer com quem se ama... pra mim... É TUDO!!!!
Por isso se vc não gosta de engolir, seja artista minha filha, jogue em seus seios, deixe escorrer... mas faça seu marido feliz e SEJA TAMBÉM FELIZ!!!! O importante é você amá-lo e ser amada....e principalmente ...rsrsrsrs...GOZAR MUITOOOOOO!!!!!

ROSY19GO
03/01/2011 | 22h43m59s
eu disse q um dia eu vou deixar elegozar na minha boca .... so nao sei quando rsrsrsrs um dia eu dexo ......
amu fazer amorrr ..... mas corrro dissso rsrsrs .....mas tenho vontade so me resta coragem ele sabe q um dia vai rolar temos uma quimica legal ....sem força a barrra um dia acontece .....

Afrodite1975
04/01/2011 | 15h53m33s
Olá gente,olha quando se ama de verdade e se tem vontade vale tudoooo...
Experiência própria,já fiz e faço e adoroo fazer,e ele então vê estrelas...rsrs
Bjs...

isa@azevedo
05/01/2011 | 22h08m54s
voce nao pode fazer nada por obrigaçao, tem q sentir prazer.. se vc nao gosta , nao faça, mas antes de qualquer coisa converse
com seu marido, explique pra ele a situaçao e achem uma soluçao JUNTOS. existem tantas coisas prazeirosas para se fazer a dois.. rs
eu faço isso, e adimito.. ADORO rsrs , eu sinto prazer em fazer sexo oral , é bom ver a cara q meu companheiro faz.. parece q tá no ceu ! kkkk
um conselho???experimenta uma vezinha só.. rs

beeeijos

CafajesteLindo29
14/09/2011 | 09h46m34s
Não adianta, vc pode ser a mulher perfeita: linda, gostosa, inteligente, carinhosa, educada etc etc, se não fizer um boquete com vontade e deixar gozar na boca ou no rosto seu namorado ou marido nunca será completamente realizado. Ele pode até reprimir mas é verdade, é foda para o homem vencer esse desejo e pode atrapalhar mesmo um relacionamento.

As vezes o cara troca uma ótima mulher por uma porcaria que realiza ele nesses quesitos, é triste coitado hehe. No meu caso estou procurando mesmo realizar fora de casa, pois só tenho uma vida para viver e não quero morrer sem realizar. Eu até acho que se minha mulher gostasse e deixasse eu gozar na boca dela perderia um pouco a importância, o fato da possibilidade não existir é que estimula tanto, sempre desejamos aquilo q nao possuímos.

jessie2011
14/09/2011 | 13h04m59s
Por essas e outras que a cada dia que passa esse serzinho chamado 'homem' perde a moral comigo...

krystal_MS
14/09/2011 | 15h42m02s
mha primeira resposta foi pro cafajeste alias apelido esse q lhe cai cmo uma luva!!
Agora pra amiga q precisa de ajuda: amiga sempre q tenho vontade faço isso, meu marido pira!
mas no seu caso querida só faça se lhe der vontade fora isso não faça somenter para satisfazer
seu namorado...bjos e sm neura blz!!

magalir
28/05/2012 | 11h09m29s
Voce tem razao....acho que mulher que é mulher tem que satisfazer seu parceiro em tudo,tenho certeza que meu marido nao tem do que reclamar de mim na cama,pois tudo que ele quer eu faço e faço com prazer.ele goza na minha boca,é uma delicia ver a carinha dele de satisfaçao.

chaaiane
14/09/2011 | 11h39m24s
e tudo vai do momento tambem

LUAZINHA25
14/09/2011 | 12h16m50s
Axo ridiculo homens com o pensameto como o colega ai de cima....
nada contra a pessoa e so o pensamento mesmo!

Se sua esposa te pedisse pra fazer sexo com vc e com mais um fortao,gostosao,vc aceitaria

Realizaria o desejo sexual dela

Algo me diz que nao.....
Pq que ela tem que realizar asn suas

Cai na real gente,ninguem e obrigada a fazer o que nao quer!!!

rob_a
14/09/2011 | 15h06m37s
a opinião dele é a mais pura e simples verdade, por mais que você discorde.

sol_menina
14/09/2011 | 13h24m38s
Nada de fazer só pra agradar o marido, tente e se não gostar não faça mais.

apostolola
14/09/2011 | 13h45m23s
RESPONDENO AMIGA SOL_MENINA VOCE TA CERTISSIMA NADA SO PARA AGRADAR

Nina_Miriam
14/09/2011 | 16h19m06s
Cara..

esse tópico é de Janeiro.
Ou a mulher ja aprendeu... ou ja largo o cara... ou o cara ja desistiu dessa tara..

pitico.valdair
21/02/2012 | 10h04m09s
É muito simples arruma uma colher de sopa e manda ele ejacular nela e depois da pra ele beber tudo ,)

greyce@
21/02/2012 | 11h07m14s

CafajesteLindo29
01/03/2012 | 12h39m12s
Minha mulher não deixa, ela tem nojo, se ela encostar no esperma já vai na hora se limpar. Arrumei uma amante, não me orgulho disso, mas a lascívia é forte e fico insuportável e mau humorado reprimindo minha libido.

Essa deixa eu gozar na boca e no rosto, sempre pede com a linguinha pra fora. O único problema é que eu gozo muito, uns 7 ou 8 jatos e nao cabe tudo na boca e as vezes ela engasgava. Ela descobriu um jeito para nao engasgar: deixa a lingua para cima tocando o ceu da boca e eu gozo fortemente e não vai direto na garganta. Depois ela engole ou deixa escorrer, é excitante ver escorrendo no queixo, pescoço e seios.

Antes que perguntem pq não largo minha mulher: Com a amante não há um pingo de sentimento, depois de satisfeito quero ir embora, jamais andaria de mao dadas ou levaria para um jantar romantico. Fazer oq, amor é amor e sexo é um desejo de baixo nível, se eu tomar um chifre tbm seria obrigado a entender hehe, o conceito de certo ou errado é relativo!

magalir
28/05/2012 | 11h21m09s
mas acho que voce deveria conversar com sua mulher pois quando se juntam amor e sexo e demais....... Eu amo meu marido nao sei se ele tem outra na rua mas tenho certeza que em relaçao a sexo nao falta nada a ele,tento ser aquela mulher um pouco de tudo sou amiga dele companheira em todos os momentos um pouco de mae e sempre amante.

CafajesteLindo29
19/09/2012 | 14h04m48s
sorte do seu marido e azar o meu

Renatamunitinha
28/05/2012 | 13h30m01s
Vc não sabe o que está perdendo. Eu adoro engolir cada gotinha da porra do meu marido. Sem essa de nojinho, adoro vê-lo se contorcendo todo enquanto jorra leite na minha garganta. É um prazer indescritível.

japuiba
18/08/2012 | 00h57m32s
olha eu tb tinha nojo mais com o tempo fui deixando o nojo de lado e amo verlo gozar fasendo carinha enguanto eu bebo todo seu mel. delicia e tb ele goza dentro de mi e me deixa sem nenhua gota ele bebe td junto com meu mel.

pole
18/08/2012 | 02h06m59s
é as meninas mataram a pau;esse negocio dele te cobrar tá errado,junte na sua boca e peça um bjo a ele pra ver se ele topa,eu duvido.desculpe não me apresentar,sou a pole ,sou nova aki.como vai?

Decok
20/09/2012 | 00h57m42s
O que a pole falou está certíssimo, se ele tem tenta vontade assim de gozar na sua boca diga a ele para em seguida trocar um delicioso beijo melado,( que por sinal eu adoro fazer isso com minha parceira), pra ver se ele topa ou não. No meu caso eu não tenho preconceito nenhum a este respeito mas ainda existe homens onde o machismo é muito forte e só querem SE satisfazer não se importando nem um pouco com sua parceira.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria