fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.083 repostas
BarbaraPam
13/12/2010 | 16h28m33s
Para ter uma ideia, ele quer me ver todos os dias pra não ter a possibilidade de eu conhecer alguém... Se eu atender o telefone, ele se aproxima para ouvir a conversa, e ele não quer que eu saia sem ele...pode?tô sufocada!!!!
Ele tem 20 aninhos...será que é imaturidade?

ninninhaa
24/04/2012 | 08h32m02s
barbara, conta pra gente como essa história acabou... estou curiosa hehe

Steh123
13/12/2010 | 16h52m15s
Meeeeu namorado é igualziiinho, alias acho que é piior ainda.

Eu não posso ter amiga(o)s
Tive que excluir meu orkut
Não atendo o cel se for numero desconhecido (só minha mãe eu posso atender)
Só saiu com ele
Não posso usar vestido, saia, tomara que caia, roupa apertada. (ou seja NAAAADAAA)
São tantas coisas que se eu sitar aki meu DeEEus aja dedo pra digitar.kkk

mais isso é pura e simplismente insegurança, tente passar mais segurança para ele, conversa mais sobre o assunto e comoçe a fazer o mesmo ( de forma que ele não perceba) assim ele vai ver que não é legal uma pessou te precionando tada horaa.

Se vc tiver alguma dica sobre o assunto me passe por favor to precisandoo! =)
Beijo

BarbaraPam
13/12/2010 | 16h52m17s
concordo com você camilli, meu amor esta diminuindo, com minha paciência! Se eu digo, não vamos nos ver tal dia, ele quer um dossiê de motivos para ele não vir em casa, e chega no dia ele aparece, dizendo que estava passando perto de casa...só para ver se tem alguém ou se saí....E já conversei, e ontem eu ameaçei em deixar-lo se não parar de implicar...o problema é que uma coisa puxa a outra, começa com o ciúme dele, depois vem a discurssão pois não concordo e termina com ele ou chorando ou me fazendo passar vergonha....

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h00m07s
Steh quando eu faço com ele o que ele me faz passar, ele diz que já quero brigar e que ele não quer discurssão, aí só ele pode pegar no meu pé????!!!!!!!!!!!!!!Aí quando falo isso pra ele, ele me diz, você pode pegar no meu pé, semproblemas, me pressione e tal, me cobre!Mas falei para ele perceber que tem que parar com desconfiança e cobrança! E não para ele achar que quero permissão dele para pressionar e cobrar... eu não sou assim, e não quero ser assim só pq ele é, entendem?

jeh9645
31/03/2012 | 11h26m58s
meu namorado é assim muito inseguro não sei o que faço toda vez que eu falo alguma coisa ele acha que eu estou me referindo a outra pessoa!Gente pra vcs terem idéia no dia do aniversário do sobrinho dele nós fomos na casa da minha cunhada né,e tipo antes de nós irmos lá ele disse q não era pra ninguém me beijar na bochecha,sabe um beijinho normal só p comprimentar né,dai no q nós chegamos lá, a irmã dele veio me cumprimentar e me deu um beijinho, dai o marido dela o cunhado do meu namorado, veio me cumprimentar e me deu um beijo no rosto apenas isso, dai ele já fkou bravinho só por causa disso!Sabe ele é muito possesivo,ele acha que eu sou propriedade dele,a toda hra ele me liga perguntando oq eu to fazendo eu não suporto mais isso,só ke acontece q eu amo muito ele e não quero terminar,queria alguma opinião pra ver se ele pode dar uma melhorada!Por favor gente me ajudaaaa!

Nathy20_PE
17/07/2012 | 11h05m28s
Amiga,sou noiva e meu noivo é bastante desconfiado em tudo. Ele não tem confiança em mim, a gente briga por besteira, quando a gente sai, ele diz que eu fico encarando os outros, mais isso é ridiculo,e ainda mais na frente dele. Ele fica fuçando meu celular chamadas,mensagens, bluetooth,olha tudo gente. Eu amo ele demais e agente até está se preparando pra casar, a base da nossa casa está quase pronta,sem dizer nos nossos planos,ele é uma ótima pessoa,é carinhoso, atencioso,caseiro,não sai pra lugar nenhum sem mim, não bebe,ou seja esse lado dele é ótimo toda mulher quer um homem assim ele sempre me chama pra ficar com ele passar finais de semanas e feriados. Mas aconteceu que um ex-namorado meu veio aqui em casa mais algumas semanas antes eu tinha recebido uma no celular e eu nem cheguei a atender,ele ficou ligando pra querer saber quem era mas eu disse a ele que nem cheguei a atender e até deixei pra lá e apaguei o número do meu celular. Mas ai que começou, qd meu ex chegou em casa eu estava chegando do trabalho em casa,só que ele já estava lá conversando com minha mãe,irmã e minha prima, meu noivo diz que o n° que estava ligando pra mim foi desse meu ex. Eu até ri,e disse a ele que não tinha lógica uma coisa daquela,nem imaginava que ele vinha na minha casa. Ontem meu noivo e eu estávamos conversando,sobre isso e ele pediu que eu ligasse pra o n° que ligou pra mim e falasse como se eu já conhecesse a pessoa,tipo ele pediu que eu falasse pra a pessoa que me ligou: "OI BELEZA" e nãoperguntar quem era.
A tática dele era pra saber se a pessoa que tinha me ligado falasse alguma coisa como se me conhecesse.
Mas,a pessoa disse "QUEM É" desde ontem que meu noivo está pensando coisa de mim. Gente alguém me ajuda,quem puder me dá algumas dicas,porque eu amo meu noivo e não quero que a gente fique nesse clima.
Beijok"s Nathy***

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h08m11s
camilli, eu me imponho o problema que ele é persistente.... e vira uma briga séria, quando ele ouve não.Como digo não varias vezes, brigas diarias...
Ele até me deu um prazo de limpar todas as fotos e bilhetinhos de ex namorados de minha casa....Apesar de eu reclamar que não tem nada, e qu não dá para parar os meus afazeres, para dar segurança para ele, limpando meu armário...Eu deixei de sair domingo com minha irmã, pq ele pensou que ela levaria amigos para eu conheçer e que se eu ficasse ele nem ia saber e blábláblá....

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h12m13s
Eu nem sou baladeira para ele desconfiar tanto, e sou bem sincera com ele, não sou de trair, e ele cisma até com meu orkut, msn, facebook...Na rua se me olham, ele imediatamente olha para mim, para ver se eu tô correspondendo o olhar....
machista?inseguro?imaturo?

carolyne.cadu
13/12/2010 | 17h18m33s
eu convivo com um assim a 10 anos meu marido é um porre ate o dia que descobriu que eu trai ele ai ele desencanou,hj vivemos um pequeno inferninho mais com muito menos ciumes!!
tome cuidado homens assim sao muito perigosos!!!!!!!

julydias
13/12/2010 | 17h24m33s
Amiga tive um namolouco assim..

depois amiga, eu descobrir que ele era assim, por pura desconfiança e medo de que eu fazesse com ele, o que ele tava fazendo comigo viu?....

e não adianta essa historia de que "ele ta o tempo todo comigo" 'não da tempo dele estar com outra', prq eu pensava assim...
e me ferrei ele me traia...

Não estou dizendo que é o seu caso, mas acho que vc devia investigar o prq de tanta desconfiança dele....

Boa Sorte!!!

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h33m11s
eu já disse pra ele, quem desconfia é pq faz!!! Eu não vou ser amorosa para ele se ele desconfia de mim...sério, não consigo....Minha mmãe esta até comentando que se ele desconfia tanto de mim, não tem pq eu tolerar isso...Vocês acham perigoso que tem muito ciumes?Ele disse que dou motivos para ele desconfiar, pergunto o que, aí ele diz pq você tem malícia no olhar e tem internet em casa...caraca!que mané....

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h36m29s
namoro 4 meses, e ele quer casar comigo ano que vem...
Ele tem qualidades mas com essa inferioridade e insegurança que ele sente, fica tensa a situação.

julydias
13/12/2010 | 17h48m18s
Cuidado viu amiga....
agora pe serio...
agente ver cada caso horrivel na tv.
Pensa bem antes de fazer qualquer bestei...ops!!! ou casar.

BarbaraPam
13/12/2010 | 17h51m35s
Cara, que tensão agora.Ele não aceita fazer terapia pois ele diz como um médico vai ajudar-lo se nem ao menos o médico convive com ele, para dar opniao e tal...
imaturo? inseguro? machista? ignorante?rsrsrrs tá pegando o negócio...eu tô pensando muito no que vocês estão me dizendo.. Mas acho que algumas de vocês até se relaciona com pessoas assim, me diga, como é? um inferno a maior parte do tempo? E carolyne como ele descobriu sua traição e largou mais de seu pé?

joellmaa78
13/12/2010 | 18h02m34s
Oi amiga,
Vivi o mesmo problema que vc esta tendo agora , terminei meu namoro de dois anos, a dois meses atrás por esse mesmo motivo, eu tinha planos de casar ter filhos e tudo mais, mas ele foi se mostrando cada vez pior, ciumento,inseguro,desconfiado,lunático e agora no finalzinho ele já estava simulando que eu tinha amantes. Mas não aguentei e dei um basta, tive medo de continuar e me arrepender no futuro.Estou sofrendo, mas é melhor um sofrimento passageiro do que um casamento infeliz.

Pense bem,

BarbaraPam
14/12/2010 | 00h07m34s
Eu agradeço á todas!!!
Eu estou refletindo nas respostas...
gente, digam - me, vocês acham que estou exagerando, ou isso ocorre com todas vocês? As vezes fico pensando se todos os homens tem ciúmes exagerados ou estou procurando na cidade errada...

Steh123
14/12/2010 | 09h37m52s
Baaááhh

Eu tenho esse mesmo medo, seerá que qdo eu casar vai ser assim tb ou vai piorar?
To tentando conversar o maximo com ele e ver as atitudes ele até tenta mudar mais depois volta td novamente sabe..
Eu não consigo ser assim como ele, até tento pra ele ver que não é legal mais eu acho chato isso, nossas brigas a maioria são por ciumes bestas, tipo: roupas curtas ou pq eu ter ido na padaria sem avisar (coisas tolas que deveriam ser evitadas) mais ja temos um ano de namoro eu deveria ter " acustumado" desde do começo sem isso mais no começo agente sempre sedee né, e agora eu to vendo que foi um erro ter deixado ele querer opinar tanto assim na minha vida.

O quee vcs acham meninas???

devo ter uma conversa e falar que acho que deste jeio fica ruin pra mim?? ou continuo assim tentando conversar pra ver se ele muda??

PS: nosso namoro fora isso é perfeito ele é um namorado que esta sempre do meu lado faz oq eu qro nos somos mto amigos por isso eu tenho medo de acaba perdendo todo essa respeito e amizade.

Mee ajudaeeem! =)

BarbaraPam
14/12/2010 | 12h26m15s
converse e diga o que não está lhe agradando amiga, eu tô fazendo isso e se ele não amenizar esse defeito gigantesco de insegurança, ciumes e imaturidade, vou ter que seguir minha vida sem ele, você leu todas as respostas que me deram nesse tópico? são de grande ajuda!

BarbaraPam
17/12/2010 | 15h51m59s
ele agora não quer fazer nada na minha casa, pois não mora aqui...tô desapontada...
Eu ajudo ele em tudo e ele não quer nem limpar a valeta de casa!!!rsrsrsr

***Pammy\
17/12/2010 | 16h50m14s
Eita que "abacaxi" heim...
Mas já pensou em conversar com ele e perguntar para ele, como ele a conheceu? Tipo ele se apaixonou porque vc era como? Usava o que? Fazia o que? Pensava no que?
Não sei se estou conseguindo explicar direito mas tipo fazer ele pensar assim: vc me conheceu eu estava de shortinho e vc adorou, usava uma baita maquiagem e vc elogiou, conversamos sobre idéias e vc as aprovava, e agora?
Ah e alertá-lo que se ele te mudar tanto, talvez um dia nem ele reconheça a mulher por quem ele se apaixonou!

beijocas

BarbaraPam
17/12/2010 | 17h15m12s
pois e, eu acho que com roupas e maquiagem ele não implica, mais reparei que ele gosta que eu vista roupas não bonitas, e que eu saia na rua sem chamar atenção, esmalte preto ele adora. Eu acho que ele quer que minha estima, fique bem baixa para eu ficar a mercê dele, que pense que só ele pode me amar ou que não vou conseguir nada melhor...tudo isso é para dominar e para poder montar. Sabia que ele me perguntou se eu posso ser submissa á ele!??!! Eu disse NÂOOOOOOOOOOOOOO.... Eu Só quero forças para acabar com esse babaca....Minha mãe e minha irmã deram roupas para ele de natal, pedi depois para ele vir limpar a frente de casa, e ele disse eu não moro aqui não tem pq limpar...Meu ex dizia isso tbb...todos são iguais!!!!!

nanan_leonina
17/12/2010 | 16h51m34s
Oi ba, e uma coisa complicada por que ele é assim e não vai mudar. Falo por experiencia propria, mas eu não gostavaaaaaa dele tanta assim pra largar a minha vida e acabei terminando.
A questão é: você ta disposta a largar a maior parte da sua vida pra ficar com ele ou ficar sem ele?
Assim q vc ter certeza desta resposta vc saberá o q fazer!! bjos linda e boa sorte!

BarbaraPam
17/12/2010 | 17h04m43s
está me faltando coragem para dar um ponto final, pois sei que ele não mudará, e ele quer até que eu 'vire' evangelica....caraca,, falei para ele se ele realmente gostaria de uma evangelica e que não se importasse em submeter-se a ordens dele, que ele fosse procurar longe de mim.

brendapooh
17/12/2010 | 17h33m43s
namorei 10 meses com um cara assim ....e me sentia sufocada.....sempre q falava em terminar ele chorava e eu ficava com pena dele.... ate q criei coragem e terminei mas naum foi facil ele andou muito atraz de mim me perseguia.....mas graças a Deus acabou .... entao amiga tenha coragem pq a situação só tende a piorar.....ele te esqce rapidinho vc vai ver.....é so aparecer outra pra ele que ele nem lembrara de vc .....beijos te cuida querida...

BarbaraPam
17/12/2010 | 17h47m48s
queria já estar de olho em um novo alguém para eu nem sofrer com o término.

HARVEST
23/04/2012 | 19h39m54s
?????? Hahahaha.... E ainda pergunta pq o cara é ciumento? Amigas a mulher não precisa ser vaca, só precisa parecer com uma pra perder a moral. Se vc é engraçadinha demais, se veste piriguete, bebe, ta sempre querendo chamar atênção e etc... Bleza, é seu estilo... Mas homem quando namora é coisa séria... Deixar a galinhagem de lado aos 20 anos pra ficar com uma mulher só é coisa séria pra homem, então, se vc quer um namorado sério, os peguetes tem que sumir do seu orkut junto com aquele monte de "amigas" que só dão palpite errado e o maior sonho delas é te consolar quando vc terminar o namoro por influencia delas e vc mudar radicalmente seu comportamento. Uma coisa é certa, o ciume só nasce aonde tem motivo.

TAMARIM
17/12/2010 | 17h54m37s
meu marido é tão ciumento que se ele sonhar que me viu com outro homem ele fica de cara feia o dia todo, ele nem sabe que eu participo do bolsa mulher, ele é ciumento ao extremo

BarbaraPam
17/12/2010 | 18h01m50s
o meu namorado sonha de eu traindo ele , e fica de mau humor a semana inteira, pq ele accha que tem o dom de sonhar com o futuro....eu tenho carater, mané.

BarbaraPam
17/12/2010 | 18h03m04s
quero só um empurrão, amigas!!! para eu terminar com essse relacionamento destrutivo!!!

brendapooh
18/12/2010 | 18h18m14s
foi o q aconteceu comigo foi preciso aparecer outra pessoa de que eu gostava mais

BarbaraPam
18/12/2010 | 22h39m29s
eu amo, mas o fundamental é, quanto eu vou tolerar por esse amor?
Ainda agora, ele disse que provavelmente eu tô apaixonada por fulano, eu nem acreditei nessa nova doidice.....o cara só é meu amigo no orkut....e ele disse que se eu não mostrar o computador naquele momento, ele iria terminar....aí eu disse ENTÃO TÀ!
Depois ele disse que eu não o amo mais e blábláblá.....aí ele ficou na rua de casa gritando que me ama e precisa de mim, meus vizinhos adoraram o showzinho....ele disse que vai matar esse rapaz que ele acha que estou gostando, mas o cara tem até noiva e nem conheço pessoalmente..ou seja, loucura da pura...E agora? Ele vai matar o cara, mesmo? coitado, nem sabe de nada. Tô tensa. Será que ele me disse isso só para me assustar? conseguiu...

Rebeca10
31/03/2012 | 11h46m57s
Oha meu namorado tava quase assim um pouco menos, eu tive uma conversa com ele muito seria e disse que se ele nao mudasse nao dava pra ficarmos juntos, pq ele fazia curso, estudava e ainda malhava a noite ... e eu so fazia estudar da escola pra casa e mesmo assim ele queria me controlar ! eu dis que ia fazer um lanche com umas amigas e ele ja ficou sismado, é horrivel ! Implicava com minhas roupas como eu moro no litoral aqui faz muito calor int tenho muito shortinho e ate nisso ele implicava. Ele fez eu excluir meu orkut e meu msn, e nao me deixa fazer face ... Ele é muito ciumento a gente brigava muito ! mas dps dessa conversa que tive com ele acho que melhoro, ele dis que nao ia mas implicar so pediu para que eu nao olhesse para os meninos em fim dis que nao ia mas implicar, Vamos ver né ?! Depois eu posto aqui se ele mudo mesmo ou não

Meu concelho pra você é vcs sentar e ter uma boa conversa sobre tudo ! Tudo mesmo nao esqueça de fala nada Barbara pois isso vai ser muito importante, fale que você esta se sentindo sufocada e assim ele so vai conseguir acaba com o amor de vocês, Não tenha medo ! Dependendo da reação dele você toma uma decisão. Espero ter ajudado beijos e boa sorte

Dani Silva 10
23/04/2012 | 18h09m44s
Meu namo tambem é assim,ele inventa coisas eu atualmente nao tenho acesso as redes sociais n pq ele n dexa,todo dia agente briga por coisas bobas ele me xinga e por varias vezes agente sai no tapa,pq eu n aceito as coisas q ele fala sao muito absurdas,todo minuto meu celular toca e quando n toca ele recebe msagens,muitas vezes ele fala q eu to dando bola pra homens ele odeia q eu visto roupas curtas ele fala q eu quero é aparecer pros homens.Ve se pod uma coisa dessa eu to fikando cansada disso oq vcs acham q eu devo fazer?

MariaCaroll
26/06/2012 | 13h10m14s
GENTE EU ESTOU COM MEDO !

Tenho 18 anos , estou com uma pessoa que conheço desde os 14 , perdi minha virgindade com ele ... mas só começamos a namorar no ano passado , assim sério mesmo ...eu sempre fui louca apaixonada por ele , fiz uma tatuagem com nome dele ,e agora estamos juntos , e eu estou gravida de 4 meses ,no começo da relação séria ... a gente brigava de murros e apanhei um bocado .. mas depois ele chorava ...e falava que não ia fazer mais .. tudo por ciumes , ele é exatamente como vcs aii em cima descrevem os seus ..mas com passar do tempo , eu comecei a enxergar que não era ELE , aquele que imaginei , tenho MEDO dele , não quero que ele me toque , sei la HOJE de uns seis meses pra ca ele não levanta a mão pra mim, e nem altera a voz , quando discutimos , mas parece tudo um jogo sabe , JÁ TENHO OPNIÃO FORMADA DE QUE NÃO O AMO MAIS E QUE QUERO ME VER LIVRE DELE , mas ele é LOUCO tenho medo do que ele possa fazer com mim e o bebe , ou sei la ficar me perseguindo depois , toda vez que termino ele chora , e implora saber ridiculo e são duas familias presionando , afinal estou gravida e pra todos os efeitos ele é um SANTINHO, E EU QUE SEMPRE SAIO DE LOUCA , ESTOU CANSADA DE CHORAR , só por imaginar que minha vida esta amarrada sebe , converso muito com Deus , e peço pra que seja feita a vontade dele . MAS fico aflita e não sei o que fazer ele tem ciumes do ar que respiro , quer me controlar , só fala em dinheiro e bens materias o tempo todo , eu to triste , e me sinto muito sozinha, e tbm me culpo por tudo que acontece ,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER , preciso muito de ajuda ...não sei se vão poder me ajudar, mas foi um desabafo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria