fóruns

Amor

Relacionamento 17.660 tópicos | 272.164 repostas
Janis_2011
02/12/2010 | 10h49m33s
Gente, bom dia! Gostaria da opinião de vocês, amigos/usuários do Bolsa: ando tendo alguns probleminhas com minha enteada. Na verdade, namoro há um ano uma pessoa que tem uma filha de 13 anos do primeiro relacionamento. A menina é super inteligente, simpática. Em alguns momentos, vejo que é precoce para a idade: super culta, adora ler e morre de amor pelo pai, óbvio! No início, tínhamos um relacionamento bom, mas de uns 6 meses pra cá, está piorando muito. Como pessoa adulta, posso dizer a vocês que permaneço da mesma forma com ela,ou seja, não procuro ser mãe dela, e sim, amiga. Converso sobre várias coisas com ela, namorados, escola... Não fico muito grudada e deixo ela mais solta. Procuro até ficar menos 'melosa' com eu namorado (pai dela) na frente dela, justamente pra não alimentar esse ciúme, mas cada dia que passa essas crises de ciúme dela comigo (frente ao pai) estão cada vez piores e confesso, tem momentos que fico com muuuuita antipatia dela. Parece cena de novela o que ela faz e eu juro que não sou do tipo MAdrasta, mas no final das contas, acaba sobrando pra mim, se é que me entendem! Então, me ajudem a lidar com isso? O que está ao meu alcance de fazer? Obrigada mesmo!

julydias
02/12/2010 | 14h12m49s
Janis querida,
acho que seria o caso de terapia sim,
mas pra garota.
Até porque parece que vc ja está fazendo tudo o que pode.

Boa Sorte Menina!!!!!

anneluize
19/07/2012 | 02h37m22s
oi bom dia a todos sou casada mais não tenho filhos mais meu esposo já veio com o pacote completo a filha dele tem 11 anos, mais não mora comigo mais quando ela vem fica me pirraçando mentindo se eu limpo a casa ela entra e suja eu não falo nada tudo oque eu faço ela diz o contrario para a mae dela.
ela diz para todos que vai fazer a minha vida um inferno para separar ele de mim, ela é criança mais é bem esperta educada mais comigo na frente do pai dela e educada mais quando o pai dela sai ela se transforma sou nova tenho 26 anos e meu marido tem 45 anos e uma boa diferença de idade mais não sei oque fazer preciso de ajuda por favor.

lady_kest
19/07/2012 | 11h17m26s
eitaaaa filhos dos outros é sempre um problema...

eu não sei se namoraria com alguém que tem filhos...
mas se isso acontecesse comigo eu teria uma conversa com o meu namorado / esposo

se ele não tomasse nenhuma atitude, e se duvidasse de mim, ou me acusasse de alguma coisa... eu mandaria ele à merda junto com filhos, ex-mulher e o pacote todo!!!

Como já foi dito em tópicos anteriores: pais separados tem o costume de colocar os filhos em um pedestal, acham que são uns anjinhos intocáveis, quando a coisa não é bem assim não!

Vocês que são namoradas / esposas de homens com filhos têm que saber se impor. pois todo mundo sabe que crianças são pirracentas, e quando querem sabem ser bem malvadas!

flordelislaranja
19/07/2012 | 11h27m22s
Eu tenho uma filha de 15 anos que nunca vi com ciumes de mim....mas isso deve ser coisa de mãe....a mãe da minha filha nunca fez isso...ainda mais agora que enjoei de mulher mesmo...cuidado minha querida....isso parece não partir dessa menina....pode ser de outras fontes....
Bjossss da fadinha do Bolsa....

Nogueira_capricorniana
01/08/2012 | 10h58m27s
Bom,passo por algo parecido das minhas colegas acima, estou morando junta com meu namorado ainda nao faz um ano, porem a filha dele que tem apenas 6 anos decidiu morar cm ele, isso ja tem mais ou menos uns seis meses, ela é uma graça é educada, é uma boa menina ate porque esta nessa fase de conhecer as coisas...e tudo vai bem ate q ela começa cm suas crises de ciumes q geralmente é o tempo todo!! nao posso ficar perto dele que ela quer ficar no meio, se ele põe a cabeça no meu colo ela fica emburrada, na maioria das vezes tento nao ficar muito perto dele justamente pra evitar esse tipo de coisa,porem ela parece q fica me pirraçando dando beijo na boca dele e olhando pra mim, abrançando sabe e é um grude terrivel, é como se nao tivessi mais espaço cm ele, isso ja esta me irritado...nao sei o q fazeer, é 24 horas cm um criança te vigiando... e querendo imitar todo o que eu faço principalmente com ele...uma das coisas q vem me irritando é o fato de ate na hora de durmir é como se durmisse só ele e ela na cama, me sinto de meio excluida, sei lá nao to sabendo como lidar com essa situação isso estar me chateado porem eu engulo e nao falo nada...nao ele nao entenderia... outro dia ela foi beijar ele na boca e me chamou pra eu ver e eu disse meu bem ele é seu pai nao tem problema algum vc fazer isso...porém quando estamos só eu e ela é uma maravilha é uma menina super boa...o problema mesmo é que morar com ele nao estar sendo tao bom como pensava, vim porq qria ficar perto dele e agora moro com ele e estou mais distante do q antes...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria