fóruns

Amor

Relacionamento 17.661 tópicos | 272.185 repostas
marianna_almeida
29/11/2010 | 23h22m35s
Bom amigas, quando brigo com meu namorado, faço de tudo pra não liga-lo , pois
ele não liga até que eu vá atrais e peça desculpas. Queria saber de vocês
o que faço pra controlar a vontade de ligar, pois não quero sair sempre como ''faz as coisas e se arrepende''
COMENTEEM!! Beeijos :**

PryRj
30/11/2010 | 10h38m56s
No meu caso, eu só ligo quando eu vejo que a errada fui eu, caso contrário eu não ligo, quando ele erra, sempre me liga dps pedindo desculpas, acaba reconhecendo o erro.

TicaLipstick
30/11/2010 | 12h33m43s
Eu e meu noivo fizemos um pacto quando iniciamos, que nunca iríamos dormir brigado. ão importa quem estiver certo ou errado( e certo e errado depende do ponto de vista). Nós resolvemos tudo, assim não guardamos mágoas. Em nosso caso dá muito certo. Estamos juntos a 7 ano e vamos casar em 2011.

fechativa
30/11/2010 | 12h37m19s
tem q ver se sempre liga isso ja se torna um habito por mais q não queira acaba ligando,eu to mudando tb mas isso leva tempo e a vida nos ensina q temos q nos valorizar .

hardrocker
30/11/2010 | 12h40m56s
Meu relacionamento é bem parecido com o seu Tica...a gente nunca fica sem resolver as pendencias...independente de quem esteja certo ou errado! A gente tem que tentar ser mais maduro, invés de ficar de bobeira..se eu to afim eu ligo msm... sou bem decidida nisso!

carolyne.cadu
30/11/2010 | 12h58m22s
as mulheres sao umas bobas ...

marianna_almeida
30/11/2010 | 20h26m25s
Concordo com todas vocês, ultimante eu estou me controlando, graças a deus..
realmente, so vou atrais quando estou errada, mais quando o errado é ele, ele nao liga,
é muuuito dificil!

Daanny\
30/11/2010 | 20h41m09s
Eu era do mesmo jeito mas ultimamente estou me controlando mais, e se ele não for atras fofa é melhor repensar.

marianna_almeida
30/11/2010 | 22h43m58s
mais eu não duvido do amor dele por mim não sabe? tenho certeza que ele me ama graças a deus!

Eu_BA
30/11/2010 | 23h03m22s
Também estava no mesmo barco.
Na maioria das vezes, ele errava, eu me zangava, ele se afastava, eu corria atrás....
Até cansar da falta de delicadeza dele.
Um amigo em comum me abriu os olhos, disse que o ego dele estava do tamanho do mundo, e que ele estava se achando....Aconselhou que eu desse um tempo sem procurá-lo, se depois disso ele não tornasse a se aproximar, que o esquecesse, pois só me queria para ter alguém correndo atrás dele. Que tivesse paciência, pois ele estava medindo força comigo e eu sempre era a mais fraca, dessa forma ele nunca teria respeito por mim.
Cheguei em casa e o excluí do MSN, ORKUT e e-mail....Se ele quiser falar comigo agora terá que me telefonar ou me procurar pessoalmente.
Vamos testar e ver se nosso amigo realmente está certo!

Jehan
01/12/2010 | 02h29m02s
No meu caso, eu só ligo quando eu vejo que a errada fui eu.

marianna_almeida
01/12/2010 | 18h30m44s
Tipo amigas, ele liga sabe? mais é muito dificil quando brigamos, e por isso que eu ligo,
por nn aguentar o tanto de tempo que ele fica sem ligar! Mais agora eu estou me
segurando!

geisy@pe
19/01/2011 | 12h39m42s
AMIGAS ME AJUDEM,POR FAVOR!estou num relacionamento a quase 4 meses,porém ja vivemos coisas intensas,tinhamos brigado nas vespera de natal e ele terminou comigo,fiquei muito mal,mas ñ dei o braço a torcer ñ liguei pra ele,quando foi no dia 27/12/2010 a tarde ele me ligou perguntando como eu estava,ele disse que estava muito bem,e me contou que tinha tido uma discursão em casa,e que ia ficar uns tempos na casa de um primo,de madrugada ele me liga dizendo que o primo ñ tinha ido buscar ele,se ele poderia passar uma noite la em casa,ñ me recusei,mesmo com tudo acabado,no dia seguinte parecia que nada tinha acontecido entre agente,ficamos juntos,dai então ele trouxe as roupas dele e deixou la em casa,morando comigo,amei porque gosto muito dele,mas 2 vezes brigamos e ele disse que ia embora,a 1ªele ñ foi,mas agora na 2ªvez confesso que estrapolei um pouco ele disse que ia embora,me desesperei,mas decidi ñ ir atras nem ligar,ele levou apenas 2 camisas e 1bermuda o rsto disse q depois passaria pra buscar,disse que ñ da mais,que gosta de mim e sente minha falta,mas não da pra ficarmos juntos,passou um dia sem dormir em casa,ontem ligou pedindo pra dormir la,pq precisava pegar o tenis que ia sair cedo,disse que ia esperar eu chegar pra ele ir pro curso,sair pra trabalhar e ele ficou dormindo,vc's acham que ele vai embora.....to com medo de perde-lo

Camila_Rodrigues
19/01/2011 | 13h04m15s
Ohhh maldita insegurança que nos persegue!!!!!! Estou num relacionamento de quase 1 ano e meio e sempre tenho q ligar, nas brigas mais sérias ele sempre diz q vai terminar, mas daí eu peço pra ele pensar melhor e ele acaba voltando atras!!! mas isso foi antes, agora ele fala em terminar eu olho pra cara dele e digo tudo bem, vá em frente! nas últimas brigas ele nem tocou na palavra terminar! o problema é a nossa falta de confiança, em si msmo!!! Mulheres vamos nos unir!!!

paula virginio
19/01/2011 | 14h11m41s
com meu ex namorado eu falava as piores coisas do mundo p ele e dps ligava, ele nao atendia, eu ligava ate ele atender, ai discutia mais um pouco, e acabava fazendo as pazes, nossas brigas eram frequentes, hj me arrependo deveria ter largado ele logo na primeira briga.

mas enfim, eu nao sou a melhor pessoa p te ajudar nesse caso, pq qnd quero ligar eu ligo.

mas ultimamente ando sem paciencia com os homems, se estao de frescura meto logo um chifre p terem motivos p se chatear.

Sensivity
19/01/2011 | 15h26m25s
Criar segurança. Você está muito insegura. Eu já dei essa opinião uma vez e volto repetir: se vc que comenteu o erro, deve procurar a pessoa e pedir desculpas; agora se foi a outra pessoa, então espere essa pessoa retornar e pedir desculpas, se não fizer isso, segue a sua vida e não vai correr atrás de alguém que não pedir desculpas e reconhecer o erro. O seu namorado está acostumado com essa sua atitude, por isso que ele não liga. Por medo de ficar só, você corre atrás dele, mesmo sendo ele o culpado da discussão. Isso é justo? Isso é legal? Pare e pensa. Tudo é questão hábito. Começa colocar em prática e você vai ver outro resultado.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria