fóruns

Amor

Relacionamento 17.598 tópicos | 271.458 repostas
Carolyne_k
20/11/2010 | 13h12m52s
Vou relatar a minha história, mas por favor não me venham com comentários de baixo nível... quero apenas conselhos que possam me ajudar.
Estou tendo um caso com o marido da minha irmã. Eu tenho 23 anos e ele 38. Eles estão casados a 5 anos e não tem filhos...
Eu nunca pensei em ter nada com meu cunhado! Sempre nos demos bem, mas era aquela relação de cunhados mesmo. Acontece que em dez do ano passado eu fui com minha irmã e meu cunhado passar uns dias com eles na praia, onde eles tem um ape e tal... como tenho amigos que estariam na praia tbm, estava tudo certo pois eu ficaria mais com eles do que com o casal. Só que na praia eu percebia que meu cunhado estava olhando diferente pra mim, me tratando de uma forma diferente quando minha irmã não estava por perto e isso foi por alguns dias, até que uma manhã, minha irmã que sempre acorda cedinho para correr, foi correr na praia e nós ficamos sozinhos em casa (meu cunhado e eu). Seria uma longa história para contar, devido a todos os detalhes e situações, mas o fato é que acabei me deixando levar. Transei com ele e desde esse dia estamos mantendo uma relação escondida. Tenho muito peso na consciência, sei que estou errada, que jamais deveria ter feito isso, mas acabei me apaixonando por ele. Agora de um tempo pra ca ele está me pressionando, quer me ver mais do que realmente podemos nos encontrar, pois eu tbm tenho a minha vida pra cuidar e nao posso estar disponivel pra ele o tempo que ele quiser. Ele fala em abrirmos o jogo para a família e ficarmos juntos mas eu não quero! Seria um escândalo, meus pais e minha irmã jamais iriam me perdoar por isso. Eu disse a ele para terminarmos, mas ele ameaça contar tudo! Não sei o que fazer... ele está acabando comigo. Está possessivo, briga cmgo pq saio na balada, pq falo com outros rapazes. Não sei como sair dessa enrascada, pois tenho medo que ele revele tudo.

Flavina
20/11/2010 | 13h22m25s
"cunhado... Eu tenho 23 anos e ele 38"...
"EM FOCO"... MADURÃO x JOVENZINHA...
Final: Destruição de todos, cada um pro seu canto e inimizades no meio familiar...

Flavina
20/11/2010 | 13h37m05s
Miga um dos meus cunhados... Casado com minha irmã mais nova... Ela é uma gata "adora ser vista" e muito "consumidora", gasta tudo...
Meu cunhado tentou usar-me "pra confidências"... Ele é "inseguro"... Sabe o que eu fiz ? DESAPARECI da vida deles, mudei de Estado e nunca mais nos vimos... Agora eles estão separados, mas "TO COM MINHA CONSCIÊNCIA LIVRE"... "afe"

Analind@
20/11/2010 | 14h53m22s
Situação dificil essa sua.. colocar um ponto final nesse seu envolvimento seria a melhor saída...as consequências disso podem não ser tão boas, afinal seu cunhado pode revelar isso a todos os seus familiares e causar grande decepção.
Sua irmã ficará arrasada e talvez não a perdoe por isso.. Por mais que essa situação se resolva de uma maneira satisfatória pra vc ( o que eu não acredito que vá acontecer), ou de uma maneira trágica, sua consciência nunca mais ficará tranquila com relação à isso, principalmente por se tratar de uma irmã, sangue do seu sangue, confidente e que com certeza te ama muito e acredito que jamais cogitaria em fazer o mesmo com você.
Bjs se cuida !!!

deiavitoriosa
21/11/2010 | 15h25m59s
CONCORDO PLENAMENTE COM A COLEGA........

deiavitoriosa
21/11/2010 | 15h24m40s
Olá não te conheço mas posso imaginar o que você tem passado..as vezes entramos em situações que não queremos...ms assim eu sei que por mais de desavenças que vc tenha com sua irmã, eu sei que vc a ama muito....e eu se fosse vc contaria tudo pra sua irmã, pois acho que ele não mereça nem voce e nem a sua irmã. Porque isso e cafagestice...e outra porque ser grosso ele não incentivou o romance? Se ele amasse sua irmã de verdade não tentaria nada com vc.....tome uma decisão, pois as vezes deve ter alguém para você muito especial te aguardando e voce nessa relação furada. Boa sorte.....OBS.: SE VC AMA SUA IRMÃ NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER....E OUTRA ELA VAI ESQUECER E TE EPERDOAR.......

Afrodite1975
14/12/2010 | 14h43m13s
Olha amiga,por pior que seja agir,a colega está certa,você deve sim abrir o jogo com sua irmã...
Afinal,que atire a primeira pedra quem nunca errou...bjs e boa sorte,tudo dará certo!

vonetepinto
21/11/2010 | 16h38m24s
Te desejo muita sorte. e acho que ele esta blefando.. bjos

jaki2010
22/11/2010 | 11h42m20s
nooossa que historia ein?? parece ate novela rsrsrs
no seu caso eu jogaria td a culpa nele e tentaria se livrar, pq afinal ele tambem tem rabo preso com a familia e qm vai acaba saindo no prejuizo vai se ele pois vai ficar sem vc e sua irma tb né?
maisa pra vcs assumirem vai fica uma coisa mt chata sua familia não iria aceitar ... eu acho né??
boa sorte flooor
bjinhoooos

MAURENEL
25/11/2010 | 11h04m37s
DEIXA ELE CONTAR , O QUE HÁ DE PIOR VOCÊ JÁ FEZ MESMO E FICAR SENDO AMEAÇADA É PIOR AINDA. ACREDITO QUE O AMOR TEM PRAZO DE VALIDADE E QUANDO O SEU ACABAR SAIRÁ COM ELE POR MEDO DELE CONTAR . EU NÃO TENHO O RABO PRESO COM NINGUÉM POIS NÃO PERMITO QUE ME AMEAÇASSEM , SE É PRA JOGAR BOSTA NO VENTILADOR ELE QUE JOGUE E BOLA PRA FRENTE. ELE NÃO TE AMA E AINDA POR CIMA ESTÁ MAGOANDO A SUA IRMÃ.O QUE QUE É , VOCÊ QUER MOSTRAR PRA ELA QUE É MAIS GOSTOSA.?SAIA DESSA E MANDE ELE PRA PONTE QUE CAIU!!!!!!!!!!!

Antônia
14/12/2010 | 15h12m00s
Amiga não queria esta em sua pele .
mas, vc não tem muita escolha..se terminar ele conta tudo...se contar tudo termina..

então lhe aconselho o mais difícil pra sair dessa vc tem que confessa..

olha peça força e direção de DEUS!
que ele vai lhe a melhor resposta..beijos ...Antônia

karina_ms
14/12/2010 | 15h36m54s
Nossa, não vale nada esse seu cunhado/amante. Se eu fosse você não teria nem entrado nessa, porque de início já era furada. Mas já que o leite já foi derramado e o cara é assim, pelo que você mencionou, insano, não há outro jeito a não ser revelar a verdade. Vai ser uma bomba atômica caindo no meio da família? Vai, mas no seu caso não tem outra saída. De repente acho que é até melhor você contar do que deixar ele contar, porque é certeza que ele vai colocar toda a culpa do acontecido em você para não sair tão prejudicado da história. Acho que quando cometemos um erro, temos que ser responsáveis o suficiente para arcarmos com as consequências dele. Boa sorte, amiga.

Pkenn@
29/12/2010 | 17h35m06s
na boa vc nao deveria nen ter entrado nessa !! agora pra sair fora se ele ameaça de contar faz uma gravaçao no celular de algo que comprometa ele e se contar vc mostra pra sua irma !!! ou se prefirir fale a verdade

luigi_capricorniana
29/12/2010 | 18h25m07s
Oi tudo bem é complicado vc foi gosta logo do marido da sua irmã, eu estou saindo com uma mulher, é eu não me arrependo.
dizem que o amor proibido é gostoso quem falou isso pode te certeza que não mentiu.outra viva esse amor.

paulinha_rj22
01/12/2011 | 14h55m02s
e amiga te entendo passei pela mesma situaçao ms eu cheguei fugir com meu cunhado, por q ele fez uma merda na cidade onde morava e nao podia mas fica ai ele fugiu e me ligou pedindo pra mim ir fica com ele e eu iludida fui .. e nisso minha irma descobriu,hj eles estao juntos de novo e ela me odeia .. e nao quer papo comigoo ..
mas vou te fala uma coisa ... hj me arrependo e sei o tamanho do meu erro queria ter de volta a amizade da minha irma nao posso mas ... e ele fazia a mesma coisa comigo me ameaçava falava q ia fazer varias coisas comigo eu chorava por q eu queria q a conta pra minha irma mas ele nao deixava ... hj resumo de tudo ele e o bonzinhooo e eu a q nao presto ... e outra te fala como nos envolvemos.. fui numa festa com a minha irma e meu cunhado mas ja estava marcado pra mim sair com o amigo dele .. acabou a gesta geral bebado ... fui pra casa do menino mas meu cunhado foi sozinho miha irma queria ir pra casa ele levou ela e foi com a gente pra casa do menino,nisso fiquei com o rapaz e acabei dormindo pelada na cama quand eu acordei o meu cunhado estava encima de mim ja transand comigo eu peguei ele e emporrei ele e começei a xinga .. nossa tentei fugir dele mas ele viha atras de mim na minha mae eu na casa dele me cmia com os olhos nossa ai avabei me apaixonando ... e fiz essa loucura toda em q hj eu me arrependo e peço todos os dias perdao a deus ...

NayaraRuby
20/11/2010 | 13h47m50s
Resumindo: foi fazer merda, se ferrou! E foi bem feito!

vitoria2312
20/11/2010 | 14h34m49s
O mais certo a fazer é você contar para a sua irmã. Se está arrependida e com peso na consciência, você somente se livrará disso quando assumir a traição. Vão te julgar sim e muito, ficarão decepcionados, com raiva, quem sabe sua irmã jamais te perdoe e volte a falar com você normalmente. Você pode esperar por todo tipo de reação. Mas é a conseqüência do que você fez e se está arrependida assuma seus atos e encare a verdade. Continuar escondendo a situação pode ser pior. Ja pensou se sua irmã e seus familiares descobrem por outra pessoa? Eu acho que uma traição, por mais bem escondida que seja, sempre existe uma grande possibilidade de ser descoberta. E eu acredito também na lei do retorno. Tudo que você faz contra os outros se volta para você cedo ou tarde.

cheiadegraça
20/11/2010 | 14h36m03s
...amiga, qdo se refere ao seu "relacionamento" vc diz:-"êle está apaixonado por mim, pensa em mim o tempo todo"...e vc querida, continua apaixonada por êle?...não me pareceu tto assim...acho q o primeiro passo é avaliar bem seus sentimentos
e a partir daí, tomar suas decisões...pois até o momento, me pareceu q o q vc quer é continuar c suas baladas e c êle tbém...
perdoe-me se estiver equivocada no meu entendimento...

Carolyne_k
20/11/2010 | 15h00m24s
eu gosto dele sim, mas sei que não podemos ficar juntos
ele ameaça contar para todos se eu terminar e diz que só está com minha irmã ainda pq é um meio de me ver, pq eu disse a ele que se ele contasse nunca mais iriamos nos ver
nao quero que ngm saiba, sei que fui errada mas jamais seria perdoada

alynyny83
20/11/2010 | 14h46m35s
Tendo em vista a relação q tenho com minhas irmãs jamais pensaria q uma irmã fosse capaz de tal ato tãp asquerozo assim.
Meu Deus quanto mais conheço os homens mais amo os animais.
Arrependida: não tem saída é arcar com as consequências pro resto da vida...
Isso eu nunca pensei q fosse capaz de ver....

lucilia_dengosa
20/11/2010 | 14h55m56s
olha só é dificil dar uma opiniao sem ter que fazer um jugo sobre o que vc esta fazendo
vc errou e muito sim , como diz nossa amiga quando um não quer dois não transam
ñao trai amiga ela é sua irma seu sangue .na verdade ñão sabe mas ja esta sofrendo por lee ñ tratar mais ela com amor
e vc como irma sabendo disso e continua .por favor néah ja imaginou se fosse com vc
só tenho uma coisa a te dizer isso te trara conseguencias graves viu .e tem sim um jeito vc pode acabar com isso
mas parece que vc tbm ñ quer isso.... quer continuar sinceramente olha pra mim ñ tem perdao viu
desculpas mas faça pelo menos por sua irma ... conte a verdade e sofra as consequencias que vc mesma causou
desculpa-me mas ñ consigo aceitar isso ...

Bethinha26
20/11/2010 | 15h38m17s
Concordo em tudo que Bridish disse, em gênero, número e grau, antes de tudo devemos sempre pensar nas consequencias antes de agirmos, não somente nesta situação, em todas as situações de nossas vidas para mais tarde não nos encrencarmos. Quem sou eu para criticar outras pessoas, sou humana como todos aqui no fórum, mas acredito que vc feriu princípios de honestidade com sua irmã, e homem você sabe, não rejeita osso. Ele é um cafajeste, pois muitos homens gostam disso de ficar com uma e depois com a irmã. O conselho que te dou agora, já que fez uma horrível tragédia é sumir, evitar eles, não sei se vc mora com seus pais, mas se for fica difícil. Mesmo que vc conte para a sua família e que ninguém queira mais saber de você, eu não aconselharia ficar com ele pois se ele feriu princípios para ter um caso com vc, ele com certeza fará por bem menos com outras mulheres e vai acabar te traindo também, pode ser com sua irmã ou com outras mulheres por bem menos.

NayaraRuby
20/11/2010 | 16h08m26s
kkkk
Opinião de homem sobre esses assuntos é sempre uma comédia!

TittaV
20/11/2010 | 16h45m07s
Olha, não posso mentir... achei bem feito o castigo que vc está levando por trair assim sua irmã.
Mas sabe o que mais? Isso ainda vai piorar.
Vc se envolveu com um homem possessivo, ele está se sentindo dono da sua vida e vc realmente está nas mãos dele, pq não soube se comportar.
Não vou chegar aqui e te dar mil conselhos pq vc sabe muito bem que o erro que cometeu não foi pequeno, que vc vai perder a confiança da sua família pra sempre, etc.
Já está pagando por isso e acho que merece.
A única forma agora de tentar resgatar o resto de decência que ainda tem, é formando uma reunião de família sem que seu cunhado saiba e confessando tudo. Eles merecem saber por vc o quão traiçoeira foi e vc precisa se livrar das chantagens desse safado.
Sua irmã, coitada, merece viver longe de cobras como vcs dois.
É como a Flavina disse lá em cima, o final da história todo mundo já sabe, agora cabe a vc mostrar que não é tão má assim e revelar esse absurdo pras pessoas que te amam.
Vc caiu no conto dele, agora seja madura, assuma o erro e livre-se desse traste.

Alecrym
20/11/2010 | 17h25m51s
Gente... que situação complicada essa. Sinceramente não temos muito aqui a dizer, a não ser que : Você realmente agiu errado, tanto quanto o seu cunhado. Neste caso, os dois tem a devida porcentagem de culpa. Então, também não adianta, todos nós , ficarmos criticando , e crucificando como disse nosso amigo Eitor. Concordo com ele. Ela errou, é ponto passível. Se não pudermos dar uma luz para ela, então fiquemos na nossa. Afinal, quem nunca errou que critique. talvez não desta mesma forma, mas todos nós temos os nossos proprios pecados incontidos.
Olha amiga Carolyne_k
A única coisa sensata a fazer é acabar com esse caso, esse relacionamento. O quanto mais rápido possivel. Não sei bem , se contar a verdade a todos seria relamente o ideal, uma vez que isso irá desestruturar toda a familia.
Mas reflita. Você encontrará o caminho.
Abs

MyCum
20/11/2010 | 17h29m19s
20/11/2010 | 17h25m03sSinuca de bico hein lindona?! E daquelas "brabas"!!!

Mas, vamos lá... e sem puritanismos... pois estamos aqui para ser práticos, certo?

1 - Tá certo o que você fez?! Não, não está. Mas, já está feito! E não serei eu a te jogar pedra.

2 - O seu caso seria difícil em qualquer situação, mas fica um pouco mais complicado por ser o marido da sua irmã.

De qualquer forma, o lance é o seguinte:

Se rolou apenas um lance forte e carnal, mas momentâneo e você já desencanou dele (ou seja... você realmente NÃO GOSTA DELE e NÃO QUER MAIS NADA COM ELE)... não se submeta às ameaças e diga firmemente olhando nos olhos dele algo do tipo:

"Seguinte, não tá certo o que fizemos, mas já está feito! Eu não quero mais nada contigo e se você jogar merda no ventilador e falar pra todo mundo, você vai foder a minha vida... mas acredite que vai foder mais a sua... pois vai ficar com a imagem de cafajeste perante a sua e a minha família e ainda vai ficar sem as duas, ou seja, sem mim e sem a minha irmã! O recado tá dado e é esse... faça o que quiser e prepare-se para as conseqüências!"

Vamos à leitura masculina (no caso a minha), ok?

1 - Você deve ser uma delicinha (ao menos aos olhos do seu cunhado). Ele gostou da brincadeira e não quer "largar o osso". E também não quer largar a sua irmã (conversa mole dele!). O que ele quer é continuar com a vidinha de casado na boa e, de sobremesa, comer a cunhada gostosa! (fantasia, diga-se de passagem, de 9 entre 10 homens).

2 - Como ele sabe que o babado é forte e deve ter percebido que você está bem assustada, está te ameaçando pra continuar te comendo. DETALHE: Você não pode ir na balada, beijar outro ou "dar" pra outro... ele quer exclusividade e "fidelidade"... mas ele pode continuar comendo você, sua irmã (e quem sabe outras né?!). Mamar na teta eu também quero... é gostoso oras!!!

3 - Ele não vai fazer nada... pode dar um ultimato nele... firme e sem medo! Ele vai te deixar em paz e o tempo, se não apagar, ao menos vai atenuar esse "remorso" de ter furado os olhos da sua irmã.

Enfim, ou você faz algo nesse sentido ou vai ter DOIS, ao invés de UM problema.

Limpe a sujeira, siga em frente e não olhe para trás... senão você vai pirar. Afinal... quem não erra nessa vida?!

Beijos, coragem e sorte!!!

deiseluna
20/11/2010 | 17h45m24s
concordo...........mycum, tuas palavras sao otimas......sinceridade total...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chllöe
20/11/2010 | 17h53m01s

colega tu foste genial
direto e reto

MyCum
20/11/2010 | 18h09m19s
Não adianta querer dourar a pílula ou enfeitar mais o pavão!

"BO" é pra ser resolvido... e não pra ficar filosofando em cima do problema!!!

Falar que ela é uma coitadinha não vai resolver nada!
Atirar pedras, também não!

Ela entrou, teve coragem de se expor e pediu ajuda.

Ou eu ajudo ou calo a minha boca... é assim que penso e é assim que faço!

Cycinha1986
29/12/2010 | 18h52m35s
Meu Deus do céu...tú é psicologo por acaso?
Falou tuuuuuuudo e mais um tiquim como sempre...

Ela32
20/11/2010 | 22h39m17s
Mycum,
Melhor que isso,só dois disso!
Adorei sua resposta,curta,grossa e clara.

E quanto a amiga em questão,bola pra frente e boa sorte!

Bethinha26
20/11/2010 | 22h56m24s
Concordo em tudo e assino embaixo MyCum

cheiadegraça
20/11/2010 | 17h46m22s
...eita MyCum, depois dessa me tornei sua "fã" amigão...kkk, concordo c vc...faça isso Carol, erga a cabeça, encha-se de coragem
e tome em tempo a atitude q já deveria ter sido tomada a algum tempo...vc é jovem, q isso lhe sirva de crescimento e exemplo p
q bobagens similares sejam evitadas daqui p a frente...boa sorte...

MyCum
20/11/2010 | 17h58m33s
Deise e Cheia de Graça,

A questão é simples... é só usar a razão e de maneira fria! Se colocar o coração no meio ou deixar as emoções invadirem a mente... ela vai ser "escrava" desse pilantra o resto da vida e continuará (ainda que coagida pelo cunhado) furando os olhos da irmã.

Além do mais, teve dois casos na minha família (nos dois os "interessados" descobriram a traição). E sabe o que aconteceu?!

Brigas, barracos, xingamentos, A deixou de falar com B... mas, e os dois casais?

Aaaaaaah... eles estão juntinhos até hoje! O "chifrudo" não largou da safada e nem a "chifruda" largou do safado.

Ces't la vie!!!

É merda da grossa e da fedida... mas, tudo passa nessa vida e isso com certeza vai ser uma ótima lição para a nossa amiga aflita!

Belazootecnista
20/11/2010 | 17h46m25s
Querida, quando vc foi para a cama com o seu cunhado, com certeza vc sabia das consequencias. Entao, assuma o seu erro, o que vc fez , foi muito feio, pura inveja, se eu estivesse na pele de sua irma, nunca te perdoaria. Acho que está na hora de toda a sua familia sabeer que é vc de verdade. vc nao acha?

Lilikinha_
20/11/2010 | 18h52m06s
Nossa eu nunca que queria ser sua irmã, essa historia que vc nos conta é muito triste, mesmo!!!!!!!!!!!!!tenha pelo menos a dignidade de colocar um ponto final nessa nojera toda... se é que vc se arrependeu mesmo, e sumir da vida desse individuo!!!!!se não quer contar tudo pra sua irmã, porque foi ela que foi traída e não vc, tenha pelo menos essa atitude TERMINE TUDO DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSE .(..)

Carolyne_k
20/11/2010 | 18h55m03s
MyCum

Obrigada de coração! Vou fazer o que vc falou e volto para contar o desfecho.
Fico mt feliz por ter encontrado uma pessoa como vc aqui no tópico, que me deu uma luz e não apenas ficou me criticando de uma coisa que eu ja dei que está errada.

MyCum
20/11/2010 | 19h22m15s
Jo, com todo o respeito... ela descobrir que o marido é um pilantra porque está trepando com a secretária é uma coisa... com a irmã é algo muito diferente!

Insisto... minha opinião é que isso não vai ajudar em nada! Ao contrário, só vai feder mais!

Deixa a irmã descobrir se o cara é pilantra profissional ou se foi apenas um caso isolado. Não sabemos... não podemos julgar nem um nem outro!

O ditado é antigo... porém verdadeiro:

"Em merda, quanto mais se mexe, mais ela fede".

Melhor deixar o tempo e o sol "secar" que o cheiro some e fica bom pra todo mundo!!!

PS: Antes que eu seja apedrejado pelas colegas que eventualmente sejam secretárias, informo que foi só um exemplo, ok? Não estou aqui dizendo ou querendo dizer que secretárias são todas safadas e trepam com seus chefes.

That's all folks!!!

Dandara_geminiana
20/11/2010 | 19h35m19s
Acho que fez a maior besteira...O único jeito de sair disso tudo é largando de uma vez o seu cunhado...Duvido muito que ele vá contar pra todo mundo. O que alguns homens mais querem é ter duas mulheres...Acredito que ele ficará com a boca bem fechada, pra não "queimar" o filme dele também. Quanto a vc, cuide de sua vida...Acho que uma hora tudo virá a tona... Se prepare!

kaziandra
20/11/2010 | 19h38m31s
Acho que vc deveria seguir o conselho do MyCum e agir com CARÁTER da próxima vez. Ou seja, se ele vier a terminar o casamento com sua irmã um dia e procurar você, se você tem caráter, peso na consciência e consideração pela sua irmã, você não vai sucumbir.

Jo_24:

Como dizia Oscar Wilde, e eu já citei aqui no Bolsa uma vez:

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal."

Além do mais, o marido cafageste é da IRMÃ, ou seja, o problema não é da Carolyne_k. A Carolyne já tem o próprio problema (enorme) para resolver sem que deixe um rastro de mágoa e sofrimento para trás, o fato do marido ser um idiota não diz respeito à ela. Quem casou foi a irmã, não ela.

Kakanoronha
20/11/2010 | 19h53m51s
Flor, o que vc fez é imperdoável e sinceramente é uma atitude de uma pessoa totalmente desequilibrada, e que precisa se sentir o máximo... desejada... enfim, é do tipo que tudo que é proibido é mais gostoso...
Não vou te crucificar, apesar de ter me chocado com sua história vergonhosa... mas o conselho que te dou é pra sumir por uns tempos... esquecer esse assunto e inclusive procurar uma ajuda psicológica, com certeza será muito útil pra vc... E quanto ao canalha... a indiferença é o melhor remédio...

Boa sorte... Espero que consiga se perdoar um dia... E não esqueça que um profissional será muito importante na sua vida agora... procure ajuda!!

TittaV
20/11/2010 | 20h02m07s
Realmente galera, o MyCum foi direto e prático, como a maioria dos homens é e com certeza, tacar pedras na guria é perda de tempo, mas acho que tem uma coisa que a gente aqui tem que ficar esperto:

Se todas as pessoas aprontarem barbaridades por aí (pq isso que essa guria fez foi sacanagem de nível alto, ela não parece ter nenhum tipo de amor familiar, principalmente quando disse que não queria contar aos pais por medo de ser expulsa de casa, ela só pensa nela, se envolveu com o marido da irmã e agora enjoou e quer cair fora, moralidade zero) e depois vierem aqui, arrependidas e pedindo conselho... desculpe o palavrão, mas fudeu.

Gente ruim tem que ouvir umas poucas e boas às vezes pra aprender e se consertar, ou vai sempre repetir a merda.
O que a Carolyne fez foi desumano, ela tem 23 anos, não 15, já sabe o que quer da vida.

Por isso concordo com as meninas que jogaram pedra, senão daqui a pouco vem uma menina aqui confessando que matou uma rival e se arrependeu, pedindo conselho e todo mundo vai ficar com dó pq ela errou e merece perdão...

Ora essa, o Bolsa é pra fazer amigos e ajudar, sim, mas eu acredito que nem toda ajuda deve ser como a pessoa quer, ela precisa amadurecer. Ela ficou um ano transando com o marido da irmã, escondido de todos, agora não quer mais e vem pedir ajuda. Não sou nenhuma bruxa nem juíza, mas acho que tudo tem limite.

Enfim, é só uma opinião minha. A guria aí deve seguir o conselho do MyCum e aprender a prestar na vida.
E se aprontar mais uma que não venha aqui, porque eu vou ser a primeira a ser grossa. Acho que todos merecem uma 2ª chance, mas 1 ano depois perceber que tava sendo uma safada também é ser sonsa demais pra minha cabeça.
Vcs vão me julgar uma insensível, mas quando a gente se mata pra ser boa pessoa e sabe que isso é possível, acaba ficando meio impaciente com gente que não se esforça nem um pouquinho e depois quer ajuda fácil.

Espero de coração, Carolyne, que depois dessa vc amadureça.

NayaraRuby
20/11/2010 | 20h26m10s

isa chic
20/11/2010 | 20h02m50s
menina,realmente esse é um problemão,heim...apesar de tudo,a grande verdade é q nem sempre queremos tanta sinceridade,não,viu;e no seu lugar,eu não contaria pra minha família,mt menos pra minha irmã.já q o principal não foi feito,ou seja,vc não pensou nela qd fez o q fez,agora não vai adiantar nada dizer pra ela q vc transa com o marido dela há 1 ano!a verdade é q vc e ele quiseram viver uma aventura sem pensar em ninguem;o mínimo q vc deve fazer é terminar o caso(claro,se vc realmente está querendo isso),e eu duvido q seu cunhado tenha a coragem de revelar pra família ou sua irmã,como ele diz...homem nega até o fim,minha filha!

carolyne.cadu
20/11/2010 | 20h38m19s
ola carolyne_k boa noite vou postar uma opinião do meu marido para vc...
primeiramente ele jamais vai contar a toda a familia mesmo nao tendo filhos não acho que seja facil sair de um relacionamento nessa condiçao ele esta de alguma forma te segurando o negocio é da um ponto final que seja um ponto final mesmo sem recaidas pois esta aventura no meu modo de vista ja foi longe de mais so dependi de vc,embora as coisas se enrolarão de mais ainda a tempo.
Agora arrume um namorado e siga uma vida reta e simples pois nessa não acredito que vc sera feliz nunca!!!!
Segundo uma canção de CHICO BUARQUE "Mesmo sendo errado os amantes seus amores serão bons .." mas não acredito que ele tenha pensado nisso se referindo a cunhada...rsrsrrs...um grande abraço,felicidades...

dani_maria
20/11/2010 | 20h46m02s
oi carolyne...mulher que situação!!!!!!
mas calma pra tudo se tem solução,mas vamos combinar VC PISOU NA BOLA FEIO
não sei bem o que dizer,só quero ser solidaria a vc,pois quem sou eu pra julgar
mas com certeza ELE Ñ VAI FALAR NADA tá blefando ,fazendo jogo psicologico e se vc entrar na dele vc tá frita
CABEÇA NO LUGAR E BOA SORTE

telmastar
20/11/2010 | 21h30m24s
Carol , não vou te crucificar , mais acredito que já tenha ciência de que o que fez foi muito errado , porém a melhor coisa a fazer é sair dessa o quanto antes ..de um xeque mate ....ele não vai contar , mais se por um acaso ele contar ..esteja pronta para assumir os seus erros , pois ao meu ver a situação esta tão complicada que voce não tem mais nada a perder ..pois a sua maior perda voce já teve ..sua CONSIÊNCIA TRANQUILA ...boa sorte !

Manu_RJ
20/11/2010 | 22h15m53s
Vc errou feio, agora assuma as consequencias, a melhor saida eh contar toda a verdade.

kellysmell
21/11/2010 | 00h15m02s
minha querida , é o seguinte vc ta colhendo o que vc plantou se vc ficar com ele ,vc vai ser traida assim como ele traiu sua irmã pelo seguinte ele não presta um cara que trai a esposa e um safado que tem que morrer sosinho e vc tem que que tomar vergonha na sua cara e sair fora e tem mais se ponha no lugar da sua irmã como vc se sentiria nessa situação ? portanto lendo a sua historia so tenho uma coisa pra diser nem vc nem ele presta ele por ser casado com ela e trair ela e vc por ser irmã dela se com sua irmã vc fza isso coitado das outrs pessoas e tem mas aqui se faz aqui se paga .

Lucka_rr
21/11/2010 | 00h33m39s
Não sei que presta menos... se ele ou vc...

nattyes
21/11/2010 | 00h38m29s
você teve coragem de trair sua propria irmã, coisa feia em..
vc ta colhendo o que vc plantou, e se vc ta sofrendo bem feito..
assuma seu erro, e boa sorte porque vc vai precisar

SusInUbatuba
21/11/2010 | 01h09m02s
Não concordo com nada disso. Sou avessa a qualquer deslealdade.

]

dany.alves
21/11/2010 | 11h05m42s
Quando a cabeça não pensa...o corpo padece! Pow, amiga, com tanto homem por aí vc resolveu ficar logo com o marido da sua irmã? Meu, to sem palavras. Olha, é por essas e outras que não gosto de intimidades com meus cunhados, pra mim é só bom dia boa tarde e boa noite. Não tem pq eu ser amiguinha de cunhado. depois eles acabam confundindo as coisas.

Só tenho a lhe dizer que vc deveria sim terminar com ele, não acredito também que ele vá contar não.... mas se contar, vc terá que assumir seus erros e arcar com as consequencias, pq vc errou e errou muitooo feio.

NayaraRuby
21/11/2010 | 14h38m40s
"Quando vc for vidraça..."

O mais engraçado é que tem gente que pensa que todo mundo é irracional. Até parece que se isso acontecesse com uma pessoa de bem, ela ia cair... Nós temos cérebro, podemos pensar antes de fazer qualquer coisa. Só os fracos ou os que não prestam é que fazem uma coisa dessa.
Tenho certeza que quando tudo aconteceu ela não tava drogada ou hipnotizada, pra não entender a gravidade do que tava fazendo. Atitude de sem-vergonha mesmo.
Se o marido da minha irmã ficasse dando em cima de mim, eu simplesmente cortaria qualquer contato com ele, pq eu tenho caráter. E se por acaso eu fosse fraca e caísse nessa, eu realmente não ia me expor no site, pq até eu teria vergonha de mim. O fato de ela vir aqui dizer que tá arrependida, só depois de um ano, não tira nem um pouquinho da gravidade do que ela fez. Continua a mesma sem-vergonha traíra.

TittaV
22/11/2010 | 09h48m19s
Disse tudo, Nay.

Não entendo essa coisa de ficar com dó dessa guria quando ela não teve um pingo de dó da própria irmã.
Como disseram acima, se fez isso com alguém da família, imagina de fora?

Não sou boazinha com quem é ruim e sem escrúpulos. Eu com 23 anos já sabia bem o que queria da vida e nunca fiquei dando mole pra homem casado, seja com quem fosse. Respeito como se fossem da minha família, mas a Carolyne nem a família perdoa...

Eu ainda penso que ela tá vindo aqui pedir ajuda pq enjoou do cara e tá com medo de ser expulsa de casa.
Foi safada por 1 ano e agora se arrependeu? Ow dó...

E MyCum, essa coisa de vidro e pedra é fraca demais, meu anjo, a pessoa tem ou não tem caráter e certos erros, são inadmissíveis.
Disse e repito: se a gente não jogar pedra agora e mostrar a gravidade da situação, ela vai repetir o mesmo erro lá na frente ou pior. Já pensou se essa guria engravida desse cara? Como ia ficar a cabeça da irmã dela? E como ela fica 1 ano cometendo o MESMO erro e só agora percebe isso? Ah, fala sério. Tenho paciência com gente sonsa não.

Eu respeito as pessoas, respeito acima de tudo o casamento e se sou capaz disso, todos são. Ponto.

elianelouren
21/11/2010 | 15h49m01s
carolyne é o seguinte vc ja fez a merda entao nao tem oke fazer coloca na sua cabeça que oque ta feito ta feito nao da pra vc voltar atras;Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.chico xavier
entao a melhor coisa que vc tem a fazer é contar para a sua irma assim ela vai se sentir menos traida ou falar para a sua mae e confesar que errou ,porque se esse pessoal descobrir por outra pessoa ai sim vc ta perdida,eu ja fui traida meu marido saiu com aminha prima que foi criada em casa bem dizer minha irma e oque mai me doeu nao foi o sexo que eles fizerao e sim a falta de consideraçao por mim porque todos sabiam menos eu entao me senti uma trouxa ,porque eu sei que desejo carnal todo mundo tem ,mais ai vc enganar outra pessoa que confia em vc e nao confesar que erro e pedir perdao, isso ja é falta de carater,se vc confesar seu erro para sua irma garanto que ela vai te perdoa,agora vc pode ter certeza se ela souber por outra pessoa ela perdoa o marido mais vc ela nunca vai perdoar,pense nisso e boa sorte

vonetepinto
21/11/2010 | 16h34m28s
MY CUM como gostei de vç.

NayaraRuby
21/11/2010 | 16h53m30s
Os imperfeitos também sabem pensar...

Carolyne_k
21/11/2010 | 22h10m55s
gnt, é incrível, até mesmo os meus comentários foram denunciados rsrsrs como se algm fosse deixar de ler por esse motivo, mas seria bom a pessoa que os denunciou ter mais respeito, afinal fui eu que criei o tópico, eu que estou pedindo ajuda e tenho o direito de me expressar, quanta infantilidade!

vou seguir os conselhos do MyCum, e quero agradecer não somente a ele, mas a todas as pessoas que me aconselharam
o objetivo do tópico era me ajudar a sair dessa situação que EU MESMA CRIEI e EU MESMA JA ESTOU PAGANDO POR ELA!
é mt legal vir aqui cheios de moralismo, jogando pedras, falando um monte de bla bla bla a respeito da minha pessoa... eu sei que tem pessoas que adoram isso! adoram apontar seu dedinho pro outro... continuem com sua diversão!!!

eu vou apenas seguir os conselhos que me foram mt úteis, pois o medo de terminar e haver um escândalo estava me cegando, mas como MyCum e algumas pessoas sensatas aqui falaram, acredito que meu cunhado não irá de atrever e arriscar perder a minha irmã tbm
mas assim que eu resolver a situação (em breve) eu volto para contar para as pessoas que me ajudaram, o desfecho

paulinho28
22/11/2010 | 09h39m56s
filha quem mau, errou agora ta no enferno toma logo a bença pro diabo.. e me diz uma coisa naum sente nada por ele ?

silvana_PR
22/11/2010 | 09h54m55s
Pode dar o fora nele enquanto é tempo,eu duvido que ele abra o bico pra alguem da sua familia.
acaba logo com isso antes que a coisa fica pior.
boa sorte pra vc.

May20taurina
22/11/2010 | 10h00m32s
bom Carolyne, como diz aquele ditado " o q se planta, um dia colhe".....
essa eh uma situaçao constrogedora, primeiro a verdade um dia sempre apareçe, vc tem q esta ciente disso, e esta preparada para o que vinher. nao vou condenar vc pelo os seus atos, mas vc sabe muito bem quem vai sofrer mais nessa historia, sua irmã bem dizer a vitima.
vc teria 2 opçoes. a primeira dizer toda a verdade e aguentar com as consequencias, ou ficar calada e esperar o tempo falar e aguentar calada o seu cunhado. mas a primeira opçao eh a melhor, t digo,melhor agora doque dpois.
pense nisso.

alguempr
22/11/2010 | 10h05m34s
esse mundo ta perdido mesmo. ninguem respeita mais niguem , não existe mais familia nada..........
na minha opiniao quem faz sexo sem pensar, se é certo ou errado, sem pensar nas consequencias é animal, que se deixa levar pelo prazer da carne.
vire gente minha filha pense antes de fazer as cagadas !

julydias
22/11/2010 | 10h13m55s
Deus!!!!
tenho 3 irmãs...e DEUS ME LIVRE ....delas serem como você...

Carolyne_k
22/11/2010 | 11h35m19s
FFaria

Obrigada pelo conselho, realmente sábio e sem julgamentos.

Neuzinha71

"Não vou julga-la, porque a vida fará isso"... vc julgou sim, em todas as suas palavras... mas obrigada por se dar ao trabalho.

Eu sei dos meus erros, sei que o que eu fiz foi horrível e imperdoável e quando digo que não quero que ngm descubra é justamente pq sei que será mt pior. Minha família seria destruída.
Não preciso que vcs venham aqui repetir coisas que ja estou cansada de saber... e aliás o erro foi meu! eu que estou pagando por ele e se preciso da condenação ou perdão de algm é da minha irmã, minha família e principalmente de DEUS.
De vcs eu pedi apenas ajuda! E agradeço as pessoas que me ajudaram.

MAURENEL
25/11/2010 | 11h16m44s
SE A SUA IRMÃ SEPARAR DESTE E CASAR COM OUTRO VOCÊ VAI COM CERTEZA SAIR COM ELE TAMBÉM , VOCÊ NÃO PODE VIVER SEM O HOMEM DOS OUTROS , SE DUVIDAR VOCÊ JÁ SAIU ATÉ COM O MARIDO DA SUA MÃE.

Carolyne_k
22/11/2010 | 14h25m36s
Hypatia

É o que eu farei... não vou contar a verdade, apenas em última instância.
Vou enfrentar ele e terminar tudo. Na quarta feira nos veremos e vou ser dura para destruir o blefe dele.

Obrigada pelos conselhos.

jaki2010
22/11/2010 | 20h31m17s
vou torcer por vc, depois vc conta pra gnt tá?
beijos

cheiadegraça
22/11/2010 | 22h28m42s
...ah menina, precisará de muita força querida...além daquela q julga ter...a manipulação tem um poder
muito grande sobre o emocional comprometido...vou orar p que consiga...seu anjo de guarda precisará
estar muito fortalecido...não volte atrás, em hipótese nenhuma...boa sorte, amada...

mayradute
22/11/2010 | 23h25m00s
Oi Moça!

Eu fico imaginando se eu fosse a sua irmã...O que seria pior: Descobrir a traição pela boca dele ou pela sua?
Acho que por mais que agente ame um homem não se compara ao amor que agente sente por uma irmã.
è como já dizeram aí em cima descobrir que o marido trai com a secretária é uma coisa, descobrir que ele trai com a irmã é outra...

Mas ainda acho que seria pior para ela descobrir por ele. (Ele pareceria um pouco mais honesto e teria uma vantagem sobre vc)
Ainda mais, ele poderia se explicar colocar a culpa unicamente em vc ...

Vcs são irmãs, tenha uma conversa franca com ela.
Ela vai ficar com raiva vai te odiar - mas o que mais vc poderia esperar? - um obrigado?
Aceite o castigo que ela te der e implore o perdão dela...
pense que esse vai ser o seu castigo pelo erro que vc cometeu e que poderia ter evitado.

De verdade, sinto por vcs duas... vou torcer pra que de tudo certo.
Boa sorte, amada..

mi_quel
23/11/2010 | 17h14m04s
Acho que a Hypatia disse TUDO o que eu estava pensando . Boa sorte !

wanessa 12
23/11/2010 | 20h14m23s
mas é muita pouca vergonha mesmo , um casamento ser destruído por uma outra desconhecida da familia ate que vai , mais um casamento ser destruído pela própria irmã é foda e ainda tem gente que pede pra não julgar claro que eu não vou julgar ate por que só Deus pode julgar ,mais que eu acho um absurdo sem tamanho isto sim .se eu já tenho raiva de amante ,imagina neste caso . ai ai ai ,se eu fosse a sua irmã eu te matava na porrada pra vc aprender.

bebezinhabrasil@hotm
23/11/2010 | 20h26m48s
deveria ter mais consideracao pela sua irma nao acha?
23 anos pura mer** na cabeca!

Fernand@_SP
23/11/2010 | 20h31m54s
afff........desculpe nao sei nem o q dizer... isso so serviu pra eu ficar esperta pq a minha irma é lindona, gostosona e solteira...ai ai ai.... vou ficar esperta depois desta... pois sou casada e minha irma é meia piriguete

lcqo
23/11/2010 | 22h45m24s
Nem consigo imaginar pois eu irira fazer picadinho dos dois isto é um fato

sponk
23/11/2010 | 23h24m02s
querida,começou tudo isso,como pode ,com tamto homem porair foi pegar logo o da sua irma,acho que vc deve ter muita inveja dela,por que nao pensou nessa situaçao antes dele te comer,a realidade e que vc e uma pessoa fria e imvejosa,vc ja tinha que ter cortado ele de primeira, ,nao tinha que ter dado abertura pra ele,com tamto homem dando sopa porair vc vai pegar logo o da sua irma,emconciente mente vc morre de emveja dela,e kaim nao matou abel,vc e pior do que kaim,nao tenho palavras pra disser o que vc e,vc esta cheia de emtidade do mal,cheia de pomba giras,o querida quando uma mulher da mole o homem come mesmo,vadia,e nao si faça de emgenua,porque vc nao e...

sponk
24/11/2010 | 10h22m05s
a e tem mais uma coisa sua irma foi boba de ter ti levado na viagem com ela ,

sponk
25/11/2010 | 10h55m22s
a querida,se fose uma ou duas transas as veses ate que ia ,errar uma, duas ,tres,veses ate que e normal,mais querida ter um caso com o seu cunhado e de mais,ne, vc nao acha,sao varias transas,coitada da sua irrma

sponk
25/11/2010 | 11h05m04s
acho que se , vc fosse uma prostituta,nao tinha nada a ver,mas,pelo o fato dela ser seu sangue sua irma,se fosse uma transa so ,mas um caso fica dificio de engole,vc deve ter muita emveja da coitada,ne,pra manter um caso com o marido nela,ne,,por que nao caiu fora na primeira transa,acho que a sua coenciensia,nao pessou, nao e,teve que dar muito pra ele,ates dela pesar, ne,

MAURENEL
25/11/2010 | 11h12m24s
SE A SUA IRMÃ SEPARAR DESTE E CASAR COM OUTRO VOCÊ VAI COM CERTEZA SAIR COM ELE TAMBÉM , VOCÊ NÃO PODE VIVER SEM O HOMEM DOS OUTROS , SE DUVIDAR VOCÊ JÁ SAIU ATÉ COM O MARIDO DA SUA MÃE.

emm leonina
25/11/2010 | 20h47m08s
não da pra acreditar q vc teve coragem d fazer isso com sua irmã... vc fez pq quis... ninguem faz nada se outro não quiser... foi uma cafajestada dos dois... e sua irmã coitada, t levou junto na viagem??? se eu fosse sua irmã eu matava os dois!!!! e o conselho q te dou é q vc conte tudo pra ela, pq ela não merece ter um marido dessa categoria, q não respeita nem a irmã da esposa... e mais, pior do q a dele é a sua situção, vai perder o respeito de toda a sua familia, pois o seu proprio vc ja perdeu qdo teve coragem de se rebaixar nesse nivel....

LaddyS
25/11/2010 | 21h10m34s
Assuma as consequências dos seus atos, se foi Mulher para fazer isso com sua irmã e família tenha no MÍNIMO DIGNIDADE pra ASSUMIR o que fez, e como já disseram, o pior você já fez, tenha atitudes verdadeiras pelo menos uma vez, melhor saberem pela sua boca de que pela boca de outros ou até mesmo dessezinho aé.

Sensivity
26/11/2010 | 00h24m11s
Sinceramente, você traiu a sua irmã e ainda quer sair da história sem ter consequências nenhuma. Se você ainda tivesse um pouco de dignidade, você mesma contaria para sua família e acabaria com esse relacionamento. Porém, você está pensando somente na sua pessoa, isso se chama egoísmo. Você errou. Assuma as consequências.

clau-cacau
26/11/2010 | 00h41m04s
Olha eu não aceito traição de nenhum modo; ainda mais de uma irmã; se coloca no lugar dela; e vc verá como ela pode se sentir; com tantos homens por ai vc foi cair justo nas cantadas do seu cunhado; cara essa é uma das piores q já vi; n a pior pq um colega meu era amante da sogra;
Ao meu ver eu acho que você deveria contar pra sua irmã; e talves um dia ela te perdoe.
Oq não dá é pra continuar traindo ela, o pior ato vc já fez; agora seja pelo menos digna e conte pra sua irmã.
Essa é a minha opinião.

clau-cacau
26/11/2010 | 01h17m15s
Bom tenho outr dica pra vc; desde que vc esteja certa de n querer nada mais com ele.
primeiro veja se ele n tem nada q te comprometa; fotos msg qualquer coisa desse tipo;
ai vc comente por cima pra sua mãe q ele deu em cima de vc e q vc n aceita isso e que vc,
como em cima foi dito não estará presente em nenhum lugar que ele tiver
e se caso sua mãe for falar algo e ele dizer algo vc nega tudo; sei que isso é mentir mas será menos dolorido pra sua irmã e sua familia;
pq qto a vc lembresse aq se faz aq se paga.
Mas para dar um final a essa história e n destruir sua familia; as vezes mentir ou morrer mentindo é a melhor solução.

Mony de Ébano
26/11/2010 | 01h29m03s
Ô menina...que situação triste vc deixou se envolver...muitas vezes por nos deixar ser guiadas por impulsos, nós pagamos um alto preço. A melhor coisa que vc tem que fazer é ter o arrependimento real e dar um ponto final mesmo, enquanto há tempo de evitar que bagunce a sua família para sempre.Ter uma família unida é um bem precioso, portanto, busque uma resposta dentro do seu coração, já que vc reconheceu este impasse. É muito delicada a sua situação

Meditar, orar ou rezar, depende em que ou em quem vc acredita, pode achar o caminho melhor. Desejo para vc boa sorte e que solucione o mais rápido possível esta situação. Abraço e luz nos teus caminhos sempre.

voce1979
26/11/2010 | 09h35m24s
Ela pediu opnião e como toda amante não quer ser criticada nem julgada. Mas ai ela esta no luga errado, pois se ela fez merda que o que de troca?
Aqui ta assim agora, as pessoas vem contam suas historias e todo mundo tem que dizer que elas estam certas e apoia-las.
Pra mim se ta certo ta certo, se ta errado ta errado.
Vc pediu opininão, a minha é manda o cara pro espaço e aguenta o que vier, mostra pra todo mundo que vc não é perfeita que errou e ta disposta a muda e arrependida do que fez. E que ele tbm não foi nem e perfeito, mas que ele não ta arrependido e que continua, mas vc não.

Vc errou e todo erro tem consequencia, vc vai ter que enfrenta a consequencia do seu erro, seja ela qual for.

DanyeAdriano
26/11/2010 | 12h44m52s
Galera qe esta julgando-a , aprendão uma coisa : A GENTE NÃO MANDA NO CORAÇÃO DA GENTE . e esse pessoal qe esta julgando ela , deveria cuidar dos próprios erros ' e qem veio ajudar , Disponha-se.
A moça esta aflita, e com um problemão !
ela precisa é de AJUDA, não de criticas tolas de vocês .
"QUEM NUNCA ERROU , QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA" ! Não interessa se vcs nunca tenham feito isso , mas vcs aposto qe fizerão coisas erradissimas qe nem ela mesma imaginou fazer , !
então se liguem , aqui é um tópico de AJUDAAAA, não de CRITICAS ! :@
enfim ^^ , _____ querida , vaii séria nele e diz , ME ESQEÇE , e esqça tudo o que aconteceu ,
diz a ele q você esta sofrendo e tudo mais , e que precisa sair da vida deles 2 ,
apenas feche os olhos e diga tuuudo oqe esta dentro do seu coração á ele .
Comova-o a ver qe não irá valer apena mesmo !
eé esse o meu conselho , Boa sorte viu , espero qe esse problema se resolva .
No final tuuudo da certo !
pode demorar , mas vai heim ;D

sponk
05/12/2010 | 10h59m49s
AA SI EXERGA GAROTA,VC NAO TEM SENTIMENTO,NAO?

Sensivity
26/11/2010 | 19h59m53s
Julgar é algo totalmente normal. Errar todo mundo erra. Mas há erros e erros. Claro que devemos julgar com educação, isso eu não tenho dúvida. Quem nunca julgou levante a mão? É impossível ler um caso como esse sem fazer algum juízo de valor. Bom essa é minha humilde opinião.
Eu acredito que a verdade sempre vem atona. Se sua irmã descobrir por outra pessoa, vai doer muito mais. Sabendo por ti já vai ser horrível, imagina por outra pessoa? Sua situação é crítica. Eu acho que a sinceridade vai ser um ato de lealdade. Porém, você conhece melhor a sua família do que nós. O meu único medo em relação a sinceridade, é alguém cometer alguma besteira (seria o único motivo justificável para manter o segredo). Agora sustentar essa mentira com um homem no seu pé. Apesar de achar um grande erro, desejo muita sorte para todos. Só que eu acho que todos nessa situação vão sair machucados de alguma forma. Por isso devemos pensar antes de agir. Infelizmente nem sempre fazemos isso, né?

Vanutcha
27/11/2010 | 16h14m35s
Se vc quiser mesmo se afastar dele, terminar tudo, fala pra ele, ué. Se ele quiser contar tudo, abrir o jogo, problema dele.
Se você for honesta e não quer problema de consciência pesada, confirmará que teve um caso com ele.
Se você quer passar uma borracha, tem vergonha mesmo do que fez e não cogita em hipótese alguma confessar a verdade perante sua família, certifique-se de que ele não tem prova alguma do caso de vocês, faça aloka e negue tudo.

LadyKari
27/11/2010 | 17h31m07s
Olha, tem homens melhores do que ele no mundo para voce se entregar.

Se ele enjoou da sua irmã. Daqui alguns anos pode se enjoar de voce. Paixão acaba.

E aí, já pensou?
Voce irá ficar sem ele, sem irmã, sem familia.........................

Não destrua a sua vida. Quem semeia vento, colhe tempestade.

amornaotemfim
27/11/2010 | 18h25m20s
Gente, sabe que isso já aconteceu comigo? O marido da minha irmã disse que estava completamente apaixonado por mim... Eu dei um grande tapa na cara dele mas eu queria mesmo era ter cuspido na cara. Eu senti tanto nojo dele! Mas eu nunca contei isso para a minha irmã, causar esse transtorno na minha familia e a minha irmã que eu tanto amo. Bom, eu deixei bem claro que eu JAMAIS deixaria nada disso acontecer. Nenhuma chance.

sponk
05/12/2010 | 10h53m01s
QUERIDA ELA ERROU VARIAS VESES FORAM VARIAS TRANSAS,ESQUESEU,ELA TEVE UM CASO COM ELE,RSRSRSRSRSNAO FOI SO UMA TRANSA,MAIS SIM UM CASO,SE ELE NAO TIVESE AMEAÇADO ELA,ELA AINDA ESTAVA NA BOA COM O CUNHADO,

Carolyne_k
13/12/2010 | 12h45m23s
Olá pessoal
Voltei para agradecer todos os conselhos e contar o que aconteceu de la para ca...

Quatro dias após ter criado esse tópico ele me ligou para marcar nosso encontro, então atendi e disse que nao teria mais encontro nenhum nunca mais, que acabou e que se ele quisesse contar para todo mundo que fosse em frente, depois desliguei na cara dele e ele continuou ligando... nao atendi mais! Ele ligou ainda nos dias seguintes e mandou mensagens dizendo para a gente conversar pessoalmente, que ele me ama muito e nao vive sem mim e um monte de coisinhas para tentar me persuadir a encontrar com ele de novo. Eu nao respondi nenhuma mensagem e nao atendi as ligações. Ele ligou de outros números que eu desconhecia, mas quando eu ouvia a voz dele, desligava.
Teve uma festa de aniversário do meu avô e eu nao compareci, fui a unica da família que nao esteve presente, porque não queria encontrar com meu cunhado e como ele e minha irmã visitam meus pais com freqüência eu também estou ficando em casa o mínimo de tempo possível. Minha irmã até me ligou perguntando porque ando tão sumida.

Acho que alguns de vcs estavam certos e ele estava apenas blefando. Ele não me liga a cinco dias.
Agora eu duvido que ele vá ter coragem de contar algo e estou mais confiante. Minha mãe me disse que ele e minha irmã estão planejando um filho para o próximo ano...

De minha parte esse assunto morreu. Nunca mais quero saber dele! E jamais vou contar para a minha irmã pois sei que seria muito pior.
O que estou fazendo e continuarei fazendo é me afastar o máximo possível e nunca mais ter contato sozinha com meu cunhado.
Vou passar o natal e virada de ano fora de casa. Queria muito passar ao menos o natal com minha família, mas não terá clima algum.
Em fevereiro viajo para a Alemanha, onde vou fazer um curso por três meses. Acho que isso também vai ajudar.

Sei que muitos podem me achar covarde... mas minha decisão ja está tomada.
Me envergonho pelo que fiz, mas está feito e não posso voltar atrás.

PryRj
13/12/2010 | 14h50m21s
Acho que vc está agindo correto assim, contar p/ sua irmã com certeza ia causar briga na sua família, o melhor é esquecer tudo e ignorá-lo... e nunca mais dar brechas p/ isso acontecer.

Dunamis
13/12/2010 | 12h50m23s
tenta sair pela tangente devagar moça
Se ele ameaçar qlqr coisa, fala pra ele que é ele o cara que ta fazendo errado, ele tem mulher, não precisa de outra
O que você pode fazer é se organizar e sumir da vida dele de todo mundo por um tempo... Com certeza após isso ele fica de boa, e não vai render boatos depois...

paula virginio
13/12/2010 | 12h50m42s
Nossa, nao queria esta na sua pele. O unico jeito de acabar com a chantagem dele é contando pra sua irma, mas nao vai ser facil, ela pode nao acreditar em vc, ele com certeza vai dar a versao dele, ela pode nunca mais olhar na sua cara e ainda pode colocar a familia contra vc. Mas ainda sim é menos pior do q ficar sendo chantageada por esse canalha q é seu cunhado.

Dunamis
13/12/2010 | 12h52m47s
ta certo moça, você tomou sua decisão...
você errou, mas o importante é que você tá querendo fazer o certo...
Você aprendeu com isso

rayka78
13/12/2010 | 13h18m07s
Amigas,
Não li todos os comentários, mas chegou uma hora que começaram criticas muito duras a essa amiga que só veio pedir ajuda.
Eu tenho um cunhado muito atraente, corpo malhado, e que eventualmente chamava no meu apartamento para fazer pequenos concertos, como instalar um chuveiro, etc. Eu estava sozinha (sem namorado) há algum tempo, e a coisa foi esquentando e só parou porque acho que minha irmã percebeu o clima e deu uma limitada nos nossos "encontros". Se não fosse isso, acho que teria rolado um caso.
Então eu sei bem o que é isso de sentir atração por uma pessoa proibida. É fácil criticar quando não se conhece a situação, ou não se sente o que a pessoa sentiu.

rayka78
13/12/2010 | 13h26m50s
Complementando (apertei o "enviar" por engano)...
Essas relacões entre familiares são muito complexas, são varios anos de convivência e muitas vezes acaba se criando uma intimidade muito grande. No meu caso eu pensava: "esse cara deveria estar comigo, temos muito mais em comum do que ele a minha irmã".
Não vejo nenhuma diferença entre esse caso e outros casos de traição. O fato da "vitima" ser uma irmã o torna bem mais grave, mas a motivação da traição é exatamente a mesma (insatisfação, desejo, paixão, etc).
Não tenho uma resposta sobre o que você deve fazer, mas não te culpo pelo que aconteceu.
Beijo

flavinha@
13/12/2010 | 19h55m38s
BOA SORTE PRA VC E NAO CAIA NESSA DENOVO ,E TOMARA QUE SUA IRMA UM DIA SAIBA QUE ELE E UM CAFAGESTE.

Steh123
14/12/2010 | 15h02m35s
Quee historia heeiin Carol!

Bom na minha opinião, vc deveria acaba com esta historia acho que ele está blefando pq ele não falaria o caso para sua irmão pois ele tem uma familia filhos não arriscaria.
Tem que falar firme e forte falar: EU NÃO QUERO MAIS! se ele aceitar bem se não vc segue em frente e caso este fato venha parar no ouvido da sua irmã pela boka dele vc simplismente esclarece tudoo, fala a verdade nada alem da verdade!

Beijo espero ter ajudado

Jehan
18/12/2010 | 18h29m45s
O mais certo a fazer é você contar para a sua irmã. Se está arrependida e com peso na consciência, você somente se livrará disso quando assumir a traição.

flavianat
29/12/2010 | 16h48m26s

só rindo pra n chorar!!!
q merda hein!!!

pimentaroxa
29/12/2010 | 17h13m31s
Safadaaaaaaa num deveria nem ter começado!

vyoleta30
29/12/2010 | 18h15m47s
é nessas horas que agradeço de nao ter irmã!! kkkk (brincadeira).
vamos lá !
acaba com isso logo e se ele quiser abrir o bico o maior prejudicado é ele, ele é casado ,vc nao!
vcs sao irmas uma hora isso se acerta.
no inicio vai ser dificil pra vc e pra ela ,isso se ele abrir a boca porque homem é medroso e pra ele chegar a dar ponto final numa relaçao ou ele ta muito injuriado ou a outra ta apoiando que nao vai ser seu caso ,porque vai cair fora ele vai ficar miudinho pode ter certeza.
nao aceite ele impor limites na sua vida ele nao e nada seu ,cunhado(a) nao e parente é aderente kkkkk

guanahira_SP
12/02/2011 | 02h35m53s
....E AI CAROL...DEPOIS HA UM ANO E COMO ESTA A SUA IRMA E VC JA CONTOU A SUA VERDADE PARA A SUA FAMILIA ? E O SEU CUNHADO ...COMO ELE REAGIU....AGORA ESTAMOS 2011 E SERA QUE VC PODERIA CONTAR PRA GENTE COMO FOI NO MOMENTO ENTRE A SUA IRMA E FAMILIA,ABRAÇAO

catavian
03/12/2011 | 14h19m11s
termina tudo e espera pra ver e ele conta mesmo, o que voce fez já tá feito, não tem mais como voltar atrás, agora não acho que tua familia vai esquecer um erro tao grave destes não é? com tanto homem no mundo pegar justo o cunhado?ai me desculpa ,todos nós temos temos problema né,? e duro que sair deles é que é o problema, espero do fundo do coração que voce consiga sair desta situação .

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria