fóruns

Amor

Relacionamento 17.634 tópicos | 271.917 repostas
Nandacel
23/01/2008 | 22h18m58s
Gente me ajudem, olhe minha situação: sempre vivi uma vida maravilhosa com meu marido, mais até que um dia senti ele diferente e ele mesmo me contou chorando que me traiu, pedindo perdão, isso foi a uns 2 anos atrás, só que ele tem se demonstrado sexualmente muito frio e eu adoro sexo.Está difícil essa situação, atacar é bom mais cansa, preciso me sentir desejada.Bem apareceu um homem na minha vida através da net e nos conhecemos pessoalmente. Ele é um homem 18 anos mais velho que eu e muito respeitoso, tem demonstrado que gosta de mim, nd rolou, só conversamos muito a 1 ano e de uma amizade surgiu um sentimento , estou ficando doida por ele e ele diz me querer como esposa, quer que eu resolva minha situação, até os filhos dele eu já conheço e gosto muito deles, nos damos bem, mais sempre deio claro p os eninos que é só amizade. Cada dia fico mais infeliz em casa implorando por amor.Gostaria muito de manter minha família, mais essa falta de amor está me matando.O que fazer? Tentar um novo relacionamento ou continuar nessa vida que estou levando.tenho feito de tudo para manter minha família, mais estou ficando cansada e olha que sou uma mulher bem atraente, que se cuida, que gosta de estar bem.Então pq será que meu marido está desse jeito, ele disse que perdeu a libido e eu faó o que?

sabrineloirao
23/01/2008 | 23h01m44s
hai tenho ate medo mais ............. ai vai ......larga o seu marido e vai fica com o cara ,se vc realmente nao ama mais seu marido ta saco cheio se valer a pena e claro .mais nao fique casada so por ficar .beijosssssss

hhugo
24/01/2008 | 08h35m48s
Bom querida num quero ir a favor do seu marido pois não sei a vivencia entre vcs, mas te digo uma coisa ele tambem te amou um dia se é que não ama mais como vc diz, e esse cara da net pode ter por vc um tesão passageiro ainda mais que vc esta dando uma de dificil e ainda não ficou com ele,isso desperta mais a curiosidade de um homen, quando rola so beijos o homen fica louco por sexo,e quando não rola nada e a pessoa é uma pessoa bacana o homen fica ainda mais louco tudo novo é sempre maravilhoso, na minha opnião abre o jogo com teu marido e diz a ele que vc é uma mulher que tem desejos e quer se sentir desejada, tente primeiro reatar seu casamento se vc o ama mesmo, antes de sair de um barco naufragando para pular pra outro que talvez seja bonito por fora,e tanha o casco furado...

Vc é a unica pessoa que ele conheceu na net ???
É a unica com quem ele saiu ???
É a unica a quem ele elogia ???

Desejo é desejo amor é amor coloque na sua cabeça e aja da forma que sua consciencia mandar mas sempre pensando nas consequencias ...

Boa sorte querida e um grande beijo ...

Moura71
24/01/2008 | 10h05m46s
Oi nanda,
Bom, não é nada fácil a situação em que vc sencontra. Existe entre vc e seu marido um sentimento. Basta vc definir que tipo de sentimento é esse. Pelo tempo de convivênvia e por terem filhos, o custume da vida criada faz com que insistamos numa relação.
Estou casado a 17 anos. Em uma época, passei a não dar muito valor a minha esposa por conta de uma série de problemas. Intromissão familiar, falsos amigos e etc.. Até que um dia, ela conheceu uma pessoa e até então se dizia sua amiga. Ela era casada, com filhos e tal, mais não tinha um vida estável e traía constantemente seu marido.
Minha esposa, passou a relatar assim como vc, que eu era isso ou aquilo, por achar que tinha mesmo uma amiga. Essa sua \"amiga\" começou a lhe dar um montão de \"conselhos\", tipo: vc deve deixar de ser besta, deve sair amar ou transar, viver sua vida!
Advinha o que aconteceu? Minha esposa se envolveu com o próprio marido dela. Com um tempo, notei minha esposa pelos cantos. Resolvi perguntar o que estava acontecendo insistentimente até que depois de um certo tempo ela mesmo me contou. Fiquei atônito com toda a situação. Não via chão, não enxergava nada e me sentia humilhado como até hoje. Sentia uma dor profunda no peito. Não entendia nada mesmo. Fiquei perdido!
Mesmo diante de toda situação, resolvi depois de alguns dias, dar-lhe uma oportunidade, porque até então entendia que todos erram na vida e merecem uma nova oportunidade.
Até um tempo, a coisa andava melhor do que antes. Nosso relacionamento havia mudado e tal...
Mas, por incrível que pareça, descobri que tomei a decisão errada para mim. Traição é traição! O que ela me contou, até hoje não me sai da cabeça. Vai e volta. Não consegui me livrar. Nada muda no meu entendimento. Descobri que uma mulher trái por sentimento. Quando gosta de alguém de verdade. Reconheço que tive uma grande parcela de culpa em relação ao que aconteceu, mas não aceito.
Hoje, vivemos no mesmo lar. Gosto dela, afinal, são 22 anos de convivência entre namoro, noivado e casamento. Tenho dois filho maravilhosos. Mas, sinto que nossa relação acabou. Não adianta insistir. Me basta agora reorganizar minha vida e torcer pra que tudo dê certo em relação a ela. O fim de um relacionamento não implica em não sermos amigos, afinal tive dois filhos, frutos de uma relação.
Sinto falta e tal, mas entendo que acabou. Teho em mente uma frase: Curta uma dor, mas abra-se para um novo amor! Hoje estou só, tentando reorganizar a minha vida. Não saio pra balada (se bem que nunca curti), sou relativamente tranquilo, não gosto de agitos. Sou muito reservado. Estou tentando me achar!
No seu caso, resolva-se antes com seu marido, para não viver dores que poderão te criar algum problema pro resto de tua vida. Seja sincera! Dói, mas mostra o seu verdadeiro sentimento. Não se iluda. Lembre-se de como era sua vida antes de como está hoje. Pra se tomar uma decisaão firme, deves se isolar do \"exterior\" e não deixar que nada interfira no que vais escolher pra vc. Lembre-se: será uma decisão que com certeza irá mudar a sua vida!

Se defina e se resolva

puccaé
24/01/2008 | 10h10m57s
querida, só foi ler o começo do seu depoimento que logo me identifiquei. estou passando uma barra em casa pq tenho um casamento de 8 anos, 1 filha de 7 e estou grávida. esses oito anos de casamento foram muito difíceis mas sempre foi coberto de muito amor e paixão e isso sempre nos ajudou a superar tudo (até mesmo traição de ambos. só que faz dois meses que descobrí que meu marido tava se comunicando por telefone com uma colega de trabalho e ele disse na minha cara que tava gostando dela, mas que ainda me amava e que os dois não tiveram nada....passou, ele disse que queria ficar comigo e tudo mais, aceitei tentar dar mais um remendo nesse casamento. Só que agora lah em casa é pura geladeira. nada das demonstrações romanticas de amor (tipo mandar flores, bilhetinhos e coisas assim que apaixonam uma mulkher tem rolado lah em casa. eu reclamo que ele não gosta mais de mim, já sentamos pra conversar muito mas nada muda. Até fiz de surpresa um jantar a luz de velas, me produzí toda pra ver se levanta o astral, mas parece que ele nem liga. To muito insatisfeita e cheguei a dizer isso pra ele mas parece que ele quer ver o fim mesmo, sei lah. queria entender. Sempre nos demos bem demais no sexo (ele sempre foi louco por sexo e agora quase enm me procura). As vezes penso que ele tem alguma coisa ainda. se arruma demais pra ir trabalhar. esconde o celular de mi8m. mas não tenho interesse por ninguém, só queria consertar as coisa e que tudo voltasse a ser como antes. mas acho que não voltará a ser. as vezes fico muito deprimida porque to grávida e pssando por um momento de carencia muito grande. Sou atraente e tem muitos homens que se interessam por mim, mas não keria ninguém.. só minha familia feliz de volta... me ajudem também...

claudiacasquinha68
24/01/2008 | 10h36m48s
Puxa,Nanda,é complicada a sua situação!!! Passei por algo parecido ainda ano passado.Tenho um casamento estável de 12 anos ,uma menina de 4 anos e um menininho de 7 meses.Depois do parto dele comecei a me sentir rejeitada,gorda,infeliz,quase implorava por sexo para meu marido.Ele dormia no sofá,alegando não querer me importunar por causa do parto recente e do bebê novinho.Quase não falava comigo,passava mais o tempo livre com os amigos ou na internet...Putz!!Isso me deixava p ... da vida!! Na véspera de Natal tivemos uma conversa DAQUELAS e colocamos tudo em pratos limpos.Melhorou 100% !! Acho que vc devia sentar com seu marido e abrir o jogo com ele.Se ele te traiu,não quer dizer q vc tenha q pagar na mesma moeda.Mas,contar pra ele q ele já não é o único homem interessado em vc pode mexer c os brios dele .Quem sabe, ele se toca q vc é maravilhosa e ele vai te perder pra alguém senão tomar alguma atitude...Estou torcendo por vc,amiga!!!Tomara q dê tudo certo!!Um grande beijo.

H.Verdadeiro
09/03/2012 | 11h44m10s
Bom senhorita, nada melhor do que uma opinião masculina, certo? rs Então, não adianta eu dizer oq penso pois tenho quase certeza que a única coisa que vc quer ouvir é "vai em busca da felicidade", "dê valor a quem te dá valor" e blá blá blá, acho que se vc realmente não quisesse trair ou procurar um novo homem pra tua vida não teria, pelo que tudo indica, entrado em sites de relacionamento, conversado com o tal cara, add o msm, o conhecido pessoalmente e muuuito menos se deixar ser apresentada a uma família estranha dentro de um casamento, enfim, para toda ação existe uma reação, pense nisso. Dentro de um olhar masculino, se eu continuasse a lhe trair, não demonstrar mais sentimentos por vc, te deixar em 2ºplano, entenderia completamente essa sua indecisão, carência, vontade de ser amada novamente etc, se não, se após a traição eu (seu marido) mostrasse um real arrependimento, vc percebesse que isso nunca mais teria acontecido e vc msm assim estivesse com isso, bom, termine. Depois que desanda é complicado. Você quer ficar com o cara da net, senão essa sua pergunta não existiria é claro e evidente, mas saiba que trocar toda uma história por uma paixão é loucura. Seu marido errou, sim, mas se mudou não merece isso. Seu marido errou, sim, se continua no erro, não tiro sua razão. A frase mais certa desses comentários: ore a Deus. Peça a Ele uma resposta, aliás, peça pra Ele que o seu casamento volte a ser um casamento saudável e feliz pois casamento é algo direcionado por Deus, não se deixe iludir.

joyju22
22/06/2012 | 17h46m40s
ele tem outra..

tyfani
23/01/2008 | 22h36m27s
Pois é amiga....vc viu meu tema?? Nem posso te ajudar..... Homem é uma P.......

Nandacel
23/01/2008 | 22h49m52s
Poxa, nem me fale.Estou pirando.Caramba, tenho que implorar por sexo.Se fosse outra ele já teria sido traido.Pior de tudo é que o homem que falei, mesmo sem me tocar demonstra me amar, se preocupa comigo e diz que tenho que me decidir, se vou continuar desse jeito ou tomarei uma atitude de ser feliz,pq nào está mais aguentando me ter como uma amiga, com tudo o que sente.Que medo de continuar e nào ser feliz e perder esse homem que me ama

sabrineloirao
23/01/2008 | 23h03m32s
quando vc tive com esse cara da net da um abraço forte nele e sente em vc oque vc esnte por ele .talvez seja ele o seu caminho .pense pelo lado positivo sempre.

tyfani
23/01/2008 | 23h06m50s
apesar de tudo....acho que isso tudo vai passar...temos é que ocupar nossa mente rsrs...nada de deixar os nossos pq homem alem de tudo ta dificil de achar

sabrineloirao
23/01/2008 | 23h15m46s
acho que sim e que na nossa cabeça fica uma confuçao .as vezes ficamos carente por algum motivo ai vem um cara com uma boa labia e ficamos indesisas .mais na verdade mais vale msm e ficar com quem nos ama e com quem temos um historia e cuidar do nosso se nao ne amiga ja viu rsrsr beijos

darfini
23/01/2008 | 23h22m06s
cara,ñ fique com uma pessoa q ñ te quer,isso é a pior coisa.ñ pense em familia,pense só em vc .pq se o cara da net tb gosta d vc,ele vai t ajudar,e parece q ele gosta.então,amiga,força,e vai ser feliz!!!!! amando muitoooooooooooo

alkisouza
23/01/2008 | 23h26m54s
..

pcmiroro
23/01/2008 | 23h41m48s
Amiga,
Pense bem se vale a pena ...e se naum rolar com o outro. E aí o que vc vai fazer sem nenhum?Tb naum podemos ficar o resto da vida implorando por amor......analise, veja os prós e os contras...Boa sorte!

Margô_canceriana
24/01/2008 | 02h06m13s
Homem é foda!São todos uns chatos e egoístas!Um mal necessário! Mande esse cara procurar a turma dele! Qdo ele se ligar vc estará em outra!Ou pelo menos tentando buscar a felicidade que ele não te proporcionou!!!!

Nandacel
24/01/2008 | 08h58m16s
Pois é, eu não sei mais o que fazer, já sentei para conversar com ele umas 10 vezes ou mais, ele diz que vai mudar, que me ama sim, mais não muda nada, além disso parece que tem preguiça de fazer um bom sexo.Putz, que merda, ele é gente boa, mais só me trata como amiga, eu sou mulher e quero ser tratada como tal...

maricaci
24/01/2008 | 09h08m28s
Teu marido já te traiu, se vc fizer o mesmo ele não pode te condenar. A vida é muito curta para você passar a vida inteira segurando casamento por aparência. Agora se pergunte antes, e se não dê certo com essa outra pessoa vc está preparada para levar a vida só? Pense no que vai lhe fazer feliz. Boa Sorte!

MeNiNaHaA
24/01/2008 | 09h11m33s
Concordo com a primeira

Geysa.Yoshida
24/01/2008 | 09h16m01s
Nanda dá um susto no seu marido, pede um tempo vai viajar, ou muda pra uma amiga por uma semana, qualquer coisa assim....mas não vai cair na do tal cara da net. Se curte um pouco sozinha, coloca a cabeça no lugar, não deixa sua carência te pregar peça.Dá um sacode no seu marido, provoca ele e se não der, fique na sua pois o que é seu ninguém tira e se o tal for pra ficar com vc vai acontecer, mas não se precipite! O final na maioria das vezes é desastroso.Vai com calma menina!!! E ore a Deus pois Ele tem sempre o melhor caminho e consolo pra vc! Bj

Nandacel
24/01/2008 | 09h16m25s
Essa pergunta que vc me mandou fazer, é a que vive em meus pensamentos.Que coisa difícil!!!!

Geysa.Yoshida
24/01/2008 | 09h21m50s
Nanda, outro detalhe, não te recomendo trair...ele te traiu mas vc fazer o mesmo é se rebaixar ao nível em que ele caiu um dia...por respeito a vc não o faça. Se redescubra uma mulher fascinante e fascine!! Vc não precisa disso.

geniazambuja_geminiana
24/01/2008 | 09h32m28s
amiga,não viva de aparencias,se o seu casamento não está dando certo,dê um basta,vai viver com o seu marido como se fossem amigos,sem sexo,nem pensar,e quanto ao seu amigo da net,não vá com muita sede ao pote,derepente ele está empolgado com voce,pois voce é casada,e quando voce se separar ele vai sentir tudo o que diz sentir por voce agora?
pense bem ,vai sair de um casamento e já entrar em outro relaciomamento,dê um tempo para voce mesma,saia com suas amigas,se divirta,viva a viva ,
boa sorte,
bjs,

Nandacel
24/01/2008 | 09h33m30s
Mais não penso em trair, de forma alguma.O meu dilema é: continuo essa realação ou não.Nuca trairia, mesmo tendo sido traida,Tanto que esse homem com quem converso, é só conversa mesmo, ele nunca me tocou, tbm é uma pessoa maravilhosa, respeitadora, fala o que sente, mais não tenta nada, mesmo pq ele sabe que aí nunca mais me veria, o que temos uma amizade que com o tempo surgiu um sentimento muito forte entre nós.Só quero resolver o que fazer pq se não me decidir nào o verei mais, pq fica difícil p mim e para ele, se ver e não se ter.Sinceramente, por todo esse tempo que nos conhecemos e o jeito que me trata, a preocupação, ter me apresentado a família dele, mesmo que como amiga, acredito no sentimento sincero.Que homem faria isso tudo se não gostasse de mim realmente?Ele me disse que só está esperando eu me decidir, pq me ama muito e o meu jeito o encantou, que não quer me perder.Que me quer como mulher para o resto de sua vida.Hummm

nat8888
14/06/2012 | 16h33m42s
então menina, a exatamente 6 meses desde o dia que comprou um notebook e ficava o tempo todo com ele, venho passando por um problema igualzinho ao seu e estou me sentindo um verdadeiro lixo, pois tenho que estar implorando sexo, abraço, beijo carinho enfim, ele está super distante e tb não desgruda do celular e colocou até senha para acessá-lo e ainda por cima a todo momento recebe torpedos e por aí afora.
tento conversar para colocarmos um ponto final nessa situação e ele não me deixa nem começar, logo vai dizendo que eu só encho o saco e assim não vai dar para continuar, a todo momento ameaça ir embora , caso não pare de insistir numa definição.
resolvi então, colocar um programa espião no computador e outro no celular, agora vou realmente saber o que está se passando, pois apesar de amá-lo o que mais me revolta e me deixa FDP é que talvez esteja me traindo e me fazendo de idiota.
Assim não dá, se ele não quer mais, com certeza ainda há quem queira.
bjs amiga

alguempr
24/01/2008 | 09h35m10s
ai amiga que situação em, acho que deve conversar antes de mais nada com seu marido colocar tudo que esta sentindo e passando, e chegar em um acordo, quem sabe vcs se separem numa boa sem magoas, ai vc podera viver sua vida!

elainecimel
24/01/2008 | 09h38m13s
Bom dia querida, situaçào muito dificil, mais tenho exatamente a mesma opinião do nosso amigo Hhugo, se vc ainda sente algo por seu marido lute pela sua familia, converse com ele, não a nada q uma conversa não resolva. E se depois disso, nada mudar, ai sim amiga, leve sua vida adiante e vá atras da sua felicidade...
Boa desciSào pra vc
Bjos

Prislayne
24/01/2008 | 10h28m40s
olha sua cituaçao exige um pouco de paciencia perdoe seu marido conversse com tente descobrir se voce ainda sente algun sentimento por ele se nao separe-se dele ,descubra mais coisas sobre essa pessoa que voce conheceu se realmente e a uma boa escolha para que nao possa passar pela mesma cituaçao outra vez conheçao-se melhor e boa serte.

Taka77
24/01/2008 | 10h36m45s
SEJA FELIZ PORQUE A VIDA E CURTA

FerBassanelli
24/01/2008 | 11h09m58s
OI MINHA XARÁ!!! CONCORDO COM O HUGO..... E SABE,É MUITO DIFICIL RECONSTRUIR TUDO COMO ERA ANTES,DEPOIS DE UMA TRAIÇÃO!! SEU MARIDO ERROU, E ERROU FEIO.... E EU IMAGINO COMO VC ESTA SE SENTINDO, MEU NAMORADO É MUITO FECHADO,CONSERVADOR,ENTÃO É COMO SE SEXO PRA ELE NÃO COMBINASSE COM AMOR, E MUITAS VEZES EU SINTO FALTA TBM E PRECISO TOMAR A INICIATIVA, O QUE É MUITO CHATO TER QUE FAZER SEMPREEEE, PQ NADA COMO SE SENTIR DESEJADA PELA PESSOA QUE VC AMA,COM UMA BOA PEGADA!! MAIS ACHO Q EM PRIMEIRO DE TUDO, TEM Q AVER ESSE DIÁLOGO, VC TEM QUE CHEGAR PRA ELE E FALAR TUDO O Q ESTA PENSANDO E SENTINDO: OLHA EU NÃO ME SINTO MAIS DESEJADA POR VC, SINTO FALTA DISSO,NÃO SEI O PQ VC ESTA ASSIM, MAIS PRECISO SABER,PQ NÃO ESTOU FELIZ COM ESSA SITUAÇÃO,ETC,ETC,ETC....E DESEMBUCHA TUDOOO!RS....DEPOIS ESPERA PRA VER SE DÁ RESULTADOS, SE DER,BEM, SE NÃO DE, AMÉM....E VÁ SEGUIR SUA VIDA,E IR ATRAS DA SUA FELICIDADE!! NÃO DEVEMOS NUNCA NOS MANTER INFELIZES NUMA RELAÇÃO POR POUPAR A FAMÍLIA,OU O CASAMENTO, PQ VC ESTARA SE ANULANDO NESSA HISTÓRIA....MAIS TBM DEVE CONVERSAR COM ELE ANTES DE TUDO...PQ DEPOIS ELE NÃO PODERÁ DIZER: AHHHH MAIS VC NEM ME FALOU NADAAAA,EU NÃO SABIA O QUE VC ESTAVA SENTINDO,ESSAS COISAS....POR ISSO DEIXE BEM CLARO....SE ELE NÃO MUDAR,VC IRÁ SEGUIR UM NOVO CAMINHO SEM PESO NA CONCIENCIA!!

BEEEEEEEIJOS E BOA SORTE AMIGA!!!

puccaé
24/01/2008 | 11h58m28s
gostaria de opiniões, me ajudem. sou casada há 8 anos e sempre fomos loucamente apaixonados um pelo outro, namorados mesmo. apesar do nosso casamento sempre ter sido conturbado por brigas, etc o amor sempre superou tudo. só que agora tah tudo muito frio. faz dois meses eu descobrí e ele me confessou que tava gostando de uma colega de trabalho. foi mó confusão. ele disse que ainda me amava muito que era pra eu ajudar ele que iriamos superar tudo isso. to tentando mas ainda me magoa muito´saber que ele conversava até 50m minutos no telefone com ela e comigo as vezes só conversamos 1 ou 2 minutos. Mas o pior é que o relacionamento esfriou tanto que não sei o que fazer. fomos ao motel no dia do aniversario de casamento (2 dias depois do que aconteceu). ele disse que eu tava tentando odiar ele. eu disse que ele tinha razão, e que eu estava tentando matar ele dentro de mim pq akilo tinha me afetado demais. ele começou a chorar feito criança e disse que eu não podia fazer ele sofrer dakele jeito, que eu não podia eskecer ele. Me encheu muito a barriga akilo, me fez sentir que ainda sou amada. só que no dia a dia ele me trata como uma prima, sei lá. tá sem paixão, sem romantismo. nem parece que é a gente. (sempre tão namorados). até no sexo que era nosso forte ele não me procura tanto. eu reclamo e ele diz que é por causa da gravidez (to de 4 meses). as vezes fico desesperada, carente. por favor. queria entender se ele ainda gosta de mim e se essa relação ainda tem conserto. ele me pede pra ter paciencia, esperar. mas esperar o que??? até quando??? me ajudem.......

marcinha2010
24/01/2008 | 13h14m56s
Aqui a vida é muito curta pra gente ficar presa a uma situação enganosa por isso eu penso que vc deve partir pra outra .
depois qe o amor acaba não tem jeito fica uma situaçao esquesita vc olha pra ele e se sente menosprezada,mal amada
issso não é bom nem pra vc nem pra ele entao parte pra felicidade .
é claro se vc tiver certeza de que é isso mesmo que vc quer .Cabeça erguida e bola pra frente !
o bom mesmo é beijar muito! o resto dase um jeito. aqui se seu marido te chifrou uma vez chifra sempre

REJANE.UCHOA_taurina
24/01/2008 | 13h34m15s
OLHA EU ASSISTI UM FILME FALANDO QUE CASIS AS VEZES A MAIRIA DAS VEZES PERDE O LIBIDO MAIS CONLHECIDO COMO TESÃO,....... A VONTADE......, E QUE ISSO DEVE SER ESTIMULADO ALGO QUE ELE NUNCA ESPERIMENTOU QUE POSSA TRAZER DE VOLTA A CHAMA, E QUANTO VC TERMINAR SEU RELACIONAMENTO EU TE PERGUNTO PRIMEIRO, VC JA CONVERSOU COM ELE? POR FAVOR ÃO DIGA QUE ESS CONVERSA VIROU BRIGA, POIS, SO VIRA BRIGA QUANDO OS DOIS ATACAM, TENTE SE RESOLVER ESSE SITUAÇÃO NÃO APENAS SE INSINUANDO PRA ELE , SABE AQUELE PAPO CABE........, POIS É , MUITAS VEZES RESOLVE

AninhaZZ
24/01/2008 | 14h21m33s
concordo com o hhugo!!!! =] tente conversar com seu esposo...pq ainda deve existir amor...e o cara da net deve estar apaixonado e todos sabem que paixão é passageira...invista no que vale a pena...e siga seu coração!
beijos e boa sorte amiga...

akira_geminiana
24/01/2008 | 15h33m55s
olha to na msm situação , mas estou querendo separar , só q no meu caso é um amor antigo , faz 10 anos e nunca esqueci ele , mas não quero trair meu marido , apesar q já trai ha um ano atras , mas me sinto muito mal por isso , e tenho medo de trai -lo com esse amor antigo e esse amor antigo me achar uma vadia , mas ká entre nós eu penso... ta ok , pelo - se um dia ele me trair , foi bem feito , rs , mas agora não quero isso + não , hoje sei lá pareço q amo meu marido , mas não damos certo por causa de outras coisas , mas acho q não vale a pena vc trair e sim separar , pois +vale comer arroz branquinho com ovo do q morar num palacio e ser infeliz

akira_geminiana
24/01/2008 | 15h33m59s
olha to na msm situação , mas estou querendo separar , só q no meu caso é um amor antigo , faz 10 anos e nunca esqueci ele , mas não quero trair meu marido , apesar q já trai ha um ano atras , mas me sinto muito mal por isso , e tenho medo de trai -lo com esse amor antigo e esse amor antigo me achar uma vadia , mas ká entre nós eu penso... ta ok , pelo - se um dia ele me trair , foi bem feito , rs , mas agora não quero isso + não , hoje sei lá pareço q amo meu marido , mas não damos certo por causa de outras coisas , mas acho q não vale a pena vc trair e sim separar , pois +vale comer arroz branquinho com ovo do q morar num palacio e ser infeliz

Nandacel
24/01/2008 | 19h59m19s
É sou casada a 9 anos , conversa franca nunca faltou e sabemos conversar bem, sem discurssões e acho que isso é o que mais me assusta, tanta conversa e nada de mudanças..

crisdf_taurina
25/01/2008 | 18h05m51s
Querida, larga seu marido e vai viver um grande amor. Quando algo se quebra, não tem como colar e fingir que nada aconteceu. Se vc já se interessou por outro é pq ele já não te satisfazia mesmo, e amiga, vai por mim, se vc não deixá-lo agora, amanhã ele quem aparecerá com alguém e vai te deixar, porque homem nao consegue ficar em relacionamento morno. Vai ser feliz, a vida não espera as nossas decisões, e depois pode ser tarde demais...

celo45
15/09/2010 | 16h36m49s
Que seu marido já te traiu é fato, que vc também já o trai também é fato! Aí vc diz, mas, eu ainda não consumei o ato. Porém, quando se trata de trair, até o pensamento é uma traição! Se entre vc e o outro já existe mais que um encontro pela net, não custa nada vc ser leal a vc mesma e abrir o jogo com seu marido! Não dá para ficar tapando o sol com a peneira durante vinte anos ou esperando que seu marido morra para tomar a atitude de ser feliz! Faça o que é deve ser feito converse com seu marido e lute por sua felicidade!

Shopie
18/10/2010 | 15h41m28s
Acho que voce tem que analisar se é isso que voce quer realmente....porque homens são todos safados!Esse cara da Net fala que Te Ama, mas não caia no papo dele ,porque na hora que o sapato apertar mesmo ,muitos caem fora.... !!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria