fóruns

Amor

Relacionamento 17.660 tópicos | 272.164 repostas
Machucada
04/10/2010 | 20h31m56s
Maninas, estou passando por um momento super difícil, estava em crise em meu casamento quando descobrí que estou grávida, até tentei lutar pelo meu casamento, mas estava vivendo uma tortura, ele chegava muito tarde do trabalho e às vezes só voltava no outro dia, eu ficava a noite inteira acordada, tomando remédios para dormir, ligando para ele o tempo todo e ele não atendia o telefone. Até que tomei a decisão de ir para a casa da minha mãe, depois de descobrir que ele não havia ido trabalhar e passou o dia sabe lá aonde. Depois que saí ele me ligou cinco dias depois só para falar sobre a venda da casa e sobre o nenem, disse com todas as letras que NÃO VOLTA MAIS, confessou que tem outra pessoa e faz questão de 50% da casa. Estou me sentindo a pior das mulheres, pois me casei a um ano e meio, mas tínhamos um relacionamento de 8 anos, cheio de companherismo e respeito, nunca imaginei que ele faria isso. Além de tudo ainda o amo muito e sinto uma dor muito forte em meu peito quando penso que depois de todos os planos vou ser mãe solteira, chego até a rejeitar meu filho, já pensei em me matar, matar ele e tudo mais. Por favor me Judem!!

Cá Teixeira
04/10/2010 | 20h39m27s
Será que vale a pena se basear na dor?
O amor vai continuar existindo, pois existe um elo que vai ligá-los por toda a vida...
Um filho, é a coisa mais importante que pode acontecer na vida de uma mulher... Então pense só nas coisas boas que virão...
Não se lamente por algo tão pequeno perto da grandeza que é você etar gerando um ser dentro de você...
Tenha força e paciência, pois tudo irá se resolver...

Só pense na criança...

FORÇA

Machucada
04/10/2010 | 21h01m33s
Obrigada pela força de todas vocês, estou mesmo precisando de palavras assim. Obrigada mesmo!

laninhadosanjos
08/11/2011 | 14h27m39s

CONCORDO COM VC, NESSE MOMENTO ELA DE APENAS PENSAR NESSA PESSOINHA QUE ELA ESTÁ GERANDO E DEDICAR O SEU AMOR TOTAL A ELA

Edilene_canceriana
04/10/2010 | 21h22m41s
olha, quando li o titulo do sua postagem pensei que se tratase de uma conhecida minha, pela tamanha semelhança da história...bom vamos lá, eu tenho uma conhecida, uma mulher bonita, bacana sabe? e o marido dela que tb é meu conhecido fez o mesmo que o seu, eles estavam juntos a muito tempo e ja tinham uma filha linda, quando ela descobriu a sua segunda gravidez, ela trabalhava em uma lanchonete que funcionava a noite e chegava muito tarde em casa, nem descofiava que o seu marido tb saia mas não para trabalhar e sim para trai-la com outra mulher do mesmo bairro que o nosso, não contente em traíla ele saiu de casa e à deixou sózinha gravida de 5 meses com uma filha de 4 anos, vc ainda tem uma casa, eles moravam de aluguel, e o pior ele à trocou por uma mulher muito mal falada aqui no bairro...nossa ela ficou arrasada, mesmo gravida emagreceu muito, ficou muito mal mesmo, imagindo que como vc esta se sentindo, mas seguiu a sua vida, deu a luz a uma menino lindo, lindo, depois de alguns meses conheceu uma pessoa e esses dias à encontrei na academia malhando, ela me confessou que ficou muito mal, mas que hoje agradece por ele ter a deixado, pois assim ela encontrou uma pessoa bacana que gosta dela, que aceitou os filhos dela, e que faz tudo que o outro cafajeste não fazia...então...eu te contei este caso para animar vc, se concentre no seu bebê, se alimente, faça caminhadas, leia, procure ocupar a sua cabeça mesmo que pense o tempo todo nele e no que ele te fez, não desista brigue com a sua mente, e a vida vai seguir o seu rumo, um dia la na frente vc pode estar igual essa minha conhecida, e não se esqueça de voltar e nos contar a sua superação que com certeza vai acontecer, boa sorte e muitas felicidades com o seu bebê

margot30
04/10/2010 | 22h46m18s
QUERIDA NÃO SE ABATA, COMIGO ACONTECEU ALGO SEMELHANTE. VIVI MINHA GRAVIDEZ SOZINHA E QUANDO MEU FILHO CONTAVA QUATRO MESES FUI ABANDONADA. FOI DIFÍCIL CHOREI POR MESES E NESSE TEMPO TENTANDO UMA RECONCILIAÇÃO ATÉ UM FINAL DE SEMANA EM QUE TIVEMOS UMA DISCUSSÃO FEIA POR TELEFONE, ONDE TAMBÉM FUI COVARDEMENTE HUMILHADA. FOI AÍ QUE OBRIGUEI-ME A ENCARAR OS FATOS E OS DEFEITOS DO MEU EX. EM POUCO TEMPO TUDO O QUE EU SENTIA POR ELE ERA DESPREZO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ELE PASSOU A PROCURAR-ME IMPLORANDO RECONCILIAÇÃO. RECUSEI-ME E PASSEI A CUIDAR DA MINHA VIDA. NÃO POSSO AFIRMAR QUE O MESMO VÁ ACONTECER A VOCÊ, MAS CHORE O QUE TIVER DE CHORAR POIS VAI ALIVIAR A DOR E QUANDO NÃO MAIS TIVER LÁGRIMAS RESPIRE FUNDO E REVEJA SUA VIDA SEUS PROJETOS E VÁ EM BUSCA DA CONCRETIZAÇÃO DOS MESMOS. FORÇA! TORCEREI POR VOCÊ!

mimidri
11/10/2010 | 07h16m43s
levante a cabeça,pare de se martilizar tem alguém mais importante do que ele que precisa de vc mais do que nunca seu bebe,e pare de tomar remédios e muito menos pensar em se matar,eu vivi 16 anos com meu ex marido e tenho 5 filhos com ele quando nos separamos foi horrivel o mundo parecia desabar,mais passou hoje estou aqui mais forte pela experiência e melhor que ele em todas os termos,tudo passa meu amor vc vai achar que isso que vc ta sentindo não tem cura não vai passar nunca mais vai sim,se Deus te enviou essa estrelinha que vc carrega e por q ele sabe o que faz,e ele não nos da um fardo que não possamos carregar,se vc sta passando por isso tudo é por q Deus sabe que vc é forte pra isso e vai superar,mais la na frente vc vai olhar para tras e rir e pensar como foi boba de se desespera,o futuro te aguarda cheio de esperanças e outra coisa ele não é o melhor nem único homem do mundo vc sta mais frágil por causa da grávides,seja firme forte e decidida não fraqueje pois seja isso que ele quer e vc não dara esse gosinho a ele mostre que vc pode e que vc é mais do que ele pensa pense somente no seu bebe e o ame como não existisse mais nada ao seu redor agora só ele importa pois ele é um presente que Deus te enviou que coisa mais maravilhosa que essa,homens vão filhos ficam para sempre pense e força beijão em vc e no bebe.e tenho certeza que vou ver a foto do seu bebe e vc vai star muito feliz,e morrer jamais que morra ele,aguardo noticias lindos

ossasya
14/10/2010 | 06h45m59s
Olha menina não fique triste pois seu bebé senti, também vive uma história identica o pai do meu filho nos abandonou quando meu filho tinha 1 mês e 5 dias eu levei 15 pontos (parto normal) sofri, chorei, adoenci mais Deus me deu forças e levantei...
Acerdita que eu pagava a casa, comida até as vezes roupa pra ele? É, ele era um chulo, fui julgada, algumas pessoais riam mais meu pai di céu nunca me virou as costas eu só estava passando por uma prova como você, olha Deus só prova os fortes por isso da-te como vencida nesta prova você já esta apta...não diga a Deus eu tenho um grande problema, e sim ao problema eu tenho um grande Deus.
Meu filho é lindo a pessoa mais importante na minha vida, o seu filho precisa de ti mais do que nunca.
Conheci um homem bom que me ama e acima de tudo tem sido um pai prá meu filho...
Com orações ajudarei você a se levantar, quero que busque a Deus pois ele está vendo até onde você aguenta, quando não poder mais diga meu Deus preciso de ti já não consigo ali veras a sua glória.
Beijos ao bebé e você...,)

ossasya
15/10/2010 | 05h53m13s
Oi moça linda, bom dia sou nova aqui e quero saber se estas bem sem me esquecer do bebé que esperas...Sei que não te posso conhecer pessoalmente mais gostaria de ser tua amiga.
Posso?

Gracy21
17/11/2010 | 16h05m16s
Amiga ja passei por isso na minha gestação, fiicava em casa sozinha e ele dormia fora!!
Ficava louca, desesperada pensando onde ele poderia esta!!
Mas td mudou quando meu bb nasceu
minha mente se ocupou com os cuidados do meu bbzinho e deixei o ¨outro¨ de lado passando o ignora-la!!
Td de mas precioso na min ha vida e o meu filho independente do que aconteça!!

lokariana
17/11/2010 | 16h05m38s
Agora além de tudo vc tem q se amer...pois se ele nun te ama..vctem q se amar....e vc vai ver q vc resolvendo sua vida pessoal..o resto vem a galope inclusive ele...dai é ahora de vc ver se dar se da ou nun uma esperança..para ele..............mas isso nun é algo para vc penssar agora.......vc tem q penssar em vc ............eu já passei por isso e sei o q eu to te falando sou a mulher mais feliz hoje......pensse em q eu estou te dizendo bjus

sileivit
16/12/2010 | 21h12m35s
Eu fui abandonada durante a minha primeira gravidez, o pior fui trocada por uma menina 10 anos mais nova do que eu, fiquei mal a gravidez toda, ele passava por mim e fazia que nem me conhecia. Na cidade onde eu morava todos sentiam pena de mim e ficavam comentando. Ficava triste, mas erguia a cabeça e saía, ia a festas, barzinho etc. Quando fui ter o bebê ele nem lá foi, nem pra me buscar no hospital, tive auta e nada dele, liguei pra meus pais e eles me buscaram. Ele só foi conhecer a criança dias depois porque todos os nossos amigos tinham visto e ficavam comentando, bateu a curiosidade. Quando viu se encantou, ai encarnou lá em casa, mas não voltamos, pois ele não largou a garota, depois virei a outra, ou seja de dona virei ladrona, e foi assim durante quatro anos, quando ele resolveu deixar ela e ficar comigo, até marcamos casamento, mas nem chegamos a casar, descobri que além de mim ele tinha mais duas. Casamento marcado comigo, noivo de outra e namorando na porta com outra. Não aguentei, não quis mais. Depois dele tive outro relacionamento e outro filho, também não deu certo, dessa vez eu não quis. Resumindo estou casada pela terceira vez, sem filhos, pois ambos (pais) criam nossos filhos. Ah! ele é um super paizão viu.

sileivit
16/12/2010 | 21h16m31s
Ah! esqueci de dizer ele foi o meu primeiro homem, estavamos juntos a oito anos, namoravamos sério, até eu engravidar é claro. mas dei a volta por cima e ele vive dando em cima de mim fazendo chantagem, usando o nosso filho. Mas estou vacinada contra os encantos dele e nosso filho já esta com 11 anos, é mole?

samara.andressa
16/12/2010 | 21h40m31s
Olha, tem situações que parecem ser as piores, mas no futuro vc verá que a melhor coisa que aconteceu foi ele ter saído, melhor ainda ele não ter tanto contato com seu filho e vou explicar o porque. Vivi 9 anos uma situação semelhante, onde meu EX marido disse na minha cara (e com a barriguinha de 7 meses de gestação) que não me achava mais interessante e que estava se apaixonando por outra pessoa, Tinhamos namorado 1 ano e estavamos casados a 8 meses em plena lua de mel quase, sofri com a situação e permaneci ao lado deste cafajeste até o mês passado sendo que voltei inumeras vezes e me arrependo amargamente por isso. Sei o tamanho da sua dor, a única coisa que posso te dizer que seu filhinho vai te fazer a pessoa mais forte do mundo, quando nascer vc trá tanta força que será capaz de ir contra o mundo inteiro só por ele. agora o momento é de se preservar, não será fácil te garanto, mas estar do lado de alguém assim só te fará sofrer, imagina, vc permanecer do lado de alguém que não tem a intenção de te fazer feliz, ou pior, irá jogar na sua cara a vida inteira que está com vc e é infeliz por sua escolha e de seu filho. A única coisa boa que este homem (vamos chamar assim ok) poderia te dar ele fez. Não é fácil, não será, mas vc é capaz de superar qq coisa, mesmo que se sinto fraca pra isso.
Hoje vcs discutem por um apartamento, mas a maior riqueza é sua apenas, uma vida linda que se forma em vc e que ele NUNCA terá a oportunidade de ter este mesmo contato... mesmo que a criança seja louca por ele no futuro, vc é a mãe, nunca mais será sozinha. está bem recente pra vc, mas com o tempo tudo isso há de se acalmar, seu coração terá paz, vc terá maturidade pra encarar qq barra. Não estou falando isso só pra te animar, pq é verdade. Quem passou por isso sabe que não estou mentindo. Se cuide, dê um tempo pra sofrer, pra cresce pro seu coração cicatrizar e pra voltar a amar novamente... vc será muito feliz mesmo. Tenha FÉ nisso.

Deus nos permite passar por isso as vezes, mas nos dá condições para superar, a mão que nos levanta e os amigos que nos oferecem o ombro. Lembra disso tá... vc pode ser solteira, mas verá ao seu lado que não estará sozinha, pra criar, educar e amar seu filhote.

Toda sorte, paz e felicidade.

Samara

Simorante
21/12/2010 | 12h46m54s
Amiga,
Não se desespere e afaste os pensamentos negativos de você, principalmente no que diz repeito ao seu bebê, que deve ser a razão da sua vida.
Eu também vivi uma situação na qual achei que morrer fosse a única saída para apaziguar a minha dor. Vivi um relacionamento de 5 anos e tive uma filha logo no começo do namoro. Esse homem foi, sem dúvida, o amor da minha vida. Dei o nome dele para a nossa filha, tatuei a letra do nome dele na minha nuca (ainda bem que é a mesma do nome da minha filha!). Vivi muito feliz ao lado dele, apesar dele ser muito ciumento e possessivo. Porém, quando minha filha estava com 3 anos de idade (em março deste ano), ao levar a nossa filha na escolinha, ele conheceu uma mulher, também casada, mãe de uma amiguinha da nossa filha, na frente da escola. Começaram a se olhar e, rapidamente começaram a se falar por telefone e trocar mensagens. Em menos de um mês já estavam se amando. O marido dela descobriu a traição primeiro que eu e me contou. Fiquei tão mal, tão mal, ainda mais considerando que a mulher em questão era minha conhecida de muitos anos. Entrei em depressão profunda, emagreci 9 quilos. Estive a ponto de perder o serviço e quase não tinha forças sequer para cuidar da minha filha. Minha salvação foi a minha família, em especial à minha mãe, que me amparou da melhor maneira possível. Minha filha também adoeceu. Tive que levá-la à psicóloga porque, como moramos em uma cidade bem pequena, e os dois não fizeram questão nenhuma de poupar os meus sentimentos e os da minha filha, não podíamos nem sair para fazer um passeio que dávamos de cara com os dois no maior dos amores, caminhando de mãozinhas dadas, de beijinhos... Nossa! Quase enlouqueci.
Fiz de tudo para trazê-lo de volta: briguei, bati, apanhei. Até na delegacia fui parar. Tudo em vão. Pois ele se foi. Passou a me tratar como uma desconhecida, uma ameaça à sua felicidade, esquecendo os anos que passamos juntos e felizes, passando a me humilhar como mulher, me tratando como um verdadeiro lixo. Até da nossa filha ele se afastou. Agora, preste atenção para o mais chocante: a mulher em questão é JUÍZA DE DIREITO. É mole ou quer mais? Com base nessa história, me pergunto: em quem confiar hoje em dia?
A minha filha, nesta história horrorosa, foi a única parte boa, pois ela é linda, meiga, carinhosa, supercompanheira. É a razão da minha vida. Por isso eu lhe repito: Ame seu bebê acima de tudo porque ele precisa de você. Força, menina! Tudo nessa vida passa. Um amigo meu costuma dizer pra me fazer rir (e consegue): "Até a uva passa."
Bjos.
Se cuida e cuida do teu filho.

magrela10
21/12/2010 | 14h43m17s
Amiga, passei por um momento muito parecido com o seu, a diferença é que meu filho já tinha nascido era bebezinho, senti a mesma coisa que vc está sentindo... só tinha 17 anos sem casa, trabalho sem experiencia de nada voltei pra casa da minha mãe, sofri calada por algum tempo e teve um dia que eu prometi pra mim mesma que eu seria melhor que ele e dia apos dia aguentei o desafio, hoje tenho 27 anos sou formada, (com muitas dificuldades consegui) meu filho tem 10 anos tenho casa propria, carro e uma empresa pequena casei de novo e estou feliz!!!! Consegui dar a volta por cima!!! e ele conforme eu ia subindo ele ia caindo...não por eu queria, mas enquanto ele estava curtindo eu estava me dedicando ao meu filho(que amo incondicionalmente é muito amor!), aos meus estudos, novos amigos e abraçando novas oportunidades, me tornei uma pessoa mais forte e não me deixo abater por qualquer coisa. Então não deixe que ele faça isso com vc, prove pra si mesma que vc é capaz de mudar seu futuro e quando o seu filho nascer vc vai sentir um amor incondicional por ele pode apostar!

pirismem
15/02/2011 | 10h50m57s
duas pessoas se encontram, se conhecem, se casam, vivem juntas e quando menos se espera acontece coisas que nao suportamos, nos deixam destruidos e com odio do mundo, mas em meio as tempestades Deus nos abençoa e as vezes nao vemos isso. No seu caso Deus te deu um grande don, uma virtude que poucas pessoas aproveitam, é o don da vida, seu filho é algo maravilhoso, e tenho certeza que voce encontrara alguem para dividir isso. Com o tempo, sua dor ira diminuir ate se esgotar, nao sera fácil, mas como na vida nada é fácil, precisamos nos apegar fielmente a Deus pois Ele esta sempre disposto a nos dar a felicidade, nos que as vezes fugimos dela escolhendo caminhos opostos, mas voce vai ter uma bençao especial em nome de Jesus, Ele esta ai do seu lado, lembre-se disso.
Se quiser leia o que postei no topico relacionamentos, olhe no apelido, o meu é pirismem ou o nome das mensagens: desabafo; e, o segredo de uma vida a dois;
bjs, e sempre que quiser falar, desabafar, conversar, pode me mandar email : pirismem@yahoo.com.br

te_MG
24/02/2011 | 13h07m07s
Olha se conselho fosse bom concerteza ninguem dava ,mais vamos trocar experiencias ok,
eu era casada ha 12 anos e em 2009 resolvemos nos casar mais apos 6 meses de casada meu castelo desabou meu marido me trocou por uma garota 16 anos mais nova que ele 10 anos mais nova que eu meu mundo ate entao tinha cabado pois ele pediu que eu saisse de casa com nossos filhos um menino de 11 e uma menina de 8 ,eu nao tenho familia nem emprego vivi dependente dele por 12 anos fiquei louca tentei suicidio ,fiquei 3 dias em coma e eles riram de mim ,todos da familia dele ,O que estou querendo dizer é vce ainda tem sua mae para te apoiar ,eu nao tenho ninguem meu pai falesceu e minha mae morreu quando eu nasci ,procurei um advogado publico e ele disse que eu teria que voltar a estudar para nao depender dele ,moramos na mesma casa mais nao ligo pra ele ,voltei a estudar ,faço um curso profissionalizante e telematica e ainda aula de violão ,passei a nao mais ligar para os ataques dele e agora ele esta correndo atraz de mim falta pouco para eu me formar e ir para SP pois la eu tenho amigos vou trabalhar e viver novamente .

RESUMINDO ,,SEI QUE É MUITO DIFICIL RECOMEÇAR ,AINDA MAIS COM FILHOS COMO EU ,MAIS NAO É IMPOSSIVEL ,DEUS ESTA TE DANDO UMA NOVA CHANCE DE SER FELIZ ,TEMPESTADE SEMPRE TEM ,MAIS LEMBRE-SE O SOL SEMPRE BRILHARÁ NO OUTRO DIA ,NAO DESISTA POIS É ISSO QUE OS HOMENS QUEREM ,QUANDO EU ENTREI EM DEPRESSÃO MEU MARIDO PISOU EM MIM EU TINHA TANTO MEDO DE TUDO QUE EU CHEGUEI A ME ESCONDER DEBAIXO DA CAMA ,DEPOIS QUE CONVERSEI COM DEUS E CHOREI BASTANTE AS PORTAS SE ABRIRAM E HOJE POSSO DIZER QUE NAO SOU 100%FELIZ MAIS DISFARÇO BEM !!!

Karen87_AM
25/04/2011 | 11h56m54s
A melhor coisa que você deve fazer e amar seu filho que não tem culpada de nada. O sofrimento, a decepção faz parte de qualquer relacionamento. Por incrível que pareça seu filho é a única pessoa que pode ter ajudar, mesmo dentro do ventre, é nele que você encontrará forças, pois ele precisa de você mais que ninguém, de tempo ao tempo.
Não o procure, pois se ele falou que não volta é por que estar decidido, se ele sentir falta vai lhe procurar cabe a você ser forte pensar no mal que ele te fez e não cair na conversar dele, não é porque se gosta de alguém que esse alguém tem o direto de pisar em você.
Você vai superar, precisando estou aqui.
Bjos

giselenunes2681
03/05/2011 | 17h10m08s
Querida! hj precisamente estou na mesma situação sua. Temos um filho de 6 aninhos ,mas ficamos separados por 5 anos e meio ..até vir a reconciliação. Agora estou grávida de 10 semanas e hj descobri que ele me traiu novamente, igualzilnho o que ele fez a tantos anos atrás. Estou triste, muito triste e sem acreditar que isso está acontecendo novamente comigo e com o mesmo homem .O que eu posso dizer, que precisamos de força e sabedoria para lidar com todo esse turbilhão de sentimentos ruins que estamos sentindo. Eu , recorro a Deus Pai todo poderoso , e sei que ele olha por todos nós!
No momento estou pensando no meu fillhinho de seis anos e no bebezinho que está sendo gerado por mim.
A única certeza que tenho agora é que sei que Deus me ama do jeito que sou! E que meu filho tabém me ama muito! E sei que não vai ser diferente com esse bebezinho que está crescendo dentro de mim a cada dia.
Então amiga , força, força! Crê em Jesus Cristo nosso salvador! Peça a Deus conforto que ele lhe dará.
Qualquer coisa mande um e-mail p/ mim.
Fique em paz!
giselenunes26@gmail.com
Att,
Gisele

Rebeca10
30/12/2011 | 19h14m14s
Amiga não se desespere vai da tudo certo, tenha calma e ja mais pense em rejeitar seu filho pois ele vai ser quem lhe dará forças futuramente. Sobre o seu marido bola pra frente nós nunca sabemos de certeza com quem estamos casando né ? int não se preocupe muitos outros homens com certeza passaram por sua vida e você será muito feliz !!!

mikeka
14/05/2012 | 15h41m57s
OI amiga ..olha estou passando a mesma situação que você, e sei como deve estar sofrendo, realmente é muito difícil,estou de 7 meses e o pai da minha filha não me ligo ao menos pra me da um Feliz dia das mãe,não faz nem um 1 mês que terminamos e ele posta um monte fotos no face com a nova namorada,meu coração ta cada vez mais apertado mas fazer o que.
Neste momento não so a melhor pessoa pra ti da conselhos, mas o que mas a me dando forças é que tenho muita Fé em Deus e confio que o Senhor Jesus Cristo vai me tirar dessa situação,
Se pague em Deus so ele podera nos ajudar.

May1010
04/07/2012 | 14h28m36s
Minha Linda, isso não é vida Deus tem planos muito melhores para sua vida.
Você ficar triste deprimida não irá ajudar em nada eu sei dói machuca sim mais você tem que pensar que você se livrou de uma coisa que talvez futuramente não iria ser bom pra você. Ele não teve papel de um Homem de verdade, nem de um Pai.
Essa criança não pode pagar por ter um pai tão irresponsável, não sou mãe mais sei que isso é muito MARAVILHOSO, enquanto tem pessoas querendo e ate mesmo tentando e não consegue o privilegio de ser Mãe você esta jogando tudo isso fora.
Outra coisa esse cara não te merece e muito menos o teu amor, ele não teve nenhum pouco de consideração por vocês.
Na Bíblia diz " O Amor nunca Acaba" .
Que Deus conforte seu coração, tudo dará certo. Bjos

solsilveira60@yahoo.
04/10/2010 | 20h48m59s
Não faça isso.
Sei que a situação tá complicada porém vc deve lutar com unhas e dentes por vc e seu filho.
Sabe pq??? Vc acha que o ama mto, d+, mas depois que ver a carinha do seu BB ai sim vc saberá o que
é amor verdadeiro.
Tente se tranquilizar, não há outra maneira a não ser aceitar, a separação. Dói mas é isso ai. Passa, tdo
na vida passa. Bola pra frente, a vida continua, porém agora vc é dois, vc e seu BB.
Tdo na vida vale por um filho, vc sabia? Eu falo de causa própria sou mãe de dois meninos. Eles sim eu amo
de todo meu coração, sem nenhum interesse, o resto é conveniência. Fé. Te cuida. Fica com DEUS, beijos

Suryarj
04/10/2010 | 21h06m04s
Acredito que vc deve estar passando por uma barra.... mas na boa.. DESISTE desse CANALHA!!!!!!
Como a bridish falou tenha mais amor próprio... Como vc disse que está na casa da sua mãe... a principio vc rem pra onde ir... fica com ela até vc se acalmar.. e depois decida o que vai ser melhor pra vc e pr o seu filho em relação a venda da casa.

E não se sinta o pior ser da terra... sinta-se aliviada por ter se livrado de um homem que só te faz sofrer e não respeita vc e nem o seu filho.

Antes ser mãe solteira do que está casada com um homem que vai deixar vc sozinha em casa com seu filho, enquanto ele está na farra e nem um pouco preocupado com vc .

Boa sorte!!!!!

mychelle300
04/10/2010 | 21h26m45s
Ñ fique assim leia tudo q as amigas acima disseram pois e tudo verdade, na vida lutas vem para nos abater e derrubar mais pense q o bem maior estar por vim e q o verdadeiro amor vc vera quando abrir seus seus olhos e ver seu filho, esqueça o q passou seu q é dificio mais viva o hoje e principalmente o futuro, melhor o futuro seu com seu seu filho um presente de deus para alegrar sua vida e faze-la valer a pena. Deus lhe enviou um ser, para ser seu companheiro e seu verdadeiro amor, amiga amor verdadeiro nos mulheres devemos ter apenas pelas nossas maes e principalmente pelo nossos filhos, homens vem e vao filhos sao para vida toda.
Aproveite esse tempo para curtir sua gravidez, depois q passar um tempo decida sobre a venda da casa, nao tome atitudes precipitadas para nao se arrepender, afinal de contas vc ñ esta mais so, bjs e viva o hoje, o amanha agradecendo a deus pelo o maior presente de ele lhe deu, o privilegio de ser mae!!!!!!!

paulinho_
04/10/2010 | 21h48m44s
eita, ae mulherada da uma forca ae pq o negocio ta feio

Sintia1
04/10/2010 | 22h00m23s
Força e agora foque apenas em seu bebê, não o rejeite ele não tem culpa e ele precisa de seus cuidados. Ele não pediu pra vir ao mundo então se cuide e cuide dessa gravidez por mais q o momento seja difícil, vc vai conseguir, vc vai ver. Não vale a pena acabar com a vida por causa de um homem, eu sei q deve tá doendo, dói mesmo, mas se pegue com Deus, conversa com ele e peça forças.

Vc vai superar.

fechativa
04/10/2010 | 22h03m13s
nem sei direito oq dizer q barra.
mas foca em seu filho ele vai precisar de vc e muito pensa nisso e vive sua vida sem pensar nele pelo menos pensa q ele não merece seus pensamentos se cuida bjsssssssssss.

naommi4
05/10/2010 | 02h19m59s
todos s dias eu peço a Deus pra me dar forças pra vencer minhas fraquezas,coragem pra lutar contra o q me magoa e me deixa infeliz..e quando as coisas parecem piores eu peço c mais força ainda...e procuro me cercar d pessoas q querem o meu bem porq as vezes a solução está aí...a gent na dor ñ consegue enxergar,,, e vc tem um motivo muito forte pra ñ se deixar derrotar..seu filho q ja precisa muito de vc ...eu pedi muito a Deus um filho..ainda ñ fui atendida e ja estou me resignando..vc foi abençoada...

Uini
05/10/2010 | 04h27m46s
Munha Querida mantenha a calma nessa hora. Existem muitas mulheres como você no mundo. Eu sou uma delas. Me casei, agora sou mãe solteira de uma menina linda de 8 anos. O pai dela não quer saber da filha, e até ameaçou-me de morte porque eu fui ao tribunal reclamar os direitos da minha filha. Luto, e continuo a lutar, e estou a vencer todos os dias da minha vida.

Você tem coisa mais importantes com que se preocupar. Não pense mais nesse homem. Cuide da gravidez, cuide de si. Ele não merece a importância que você está a dar. Bloqueie esse homem. Tira-ao da sua vida. Varra-o por completo. Sei que é difícil,mas tente manter o emocional equilibrado, leia bons livros, ouça músicas, fique ao lado das pessoas que lhe amam, pelo menos por agora. Lembre-se: você está grávida, nesse momento nada é mais importante que o seu filho. Nada de pensamentos negativos. Filhos são uma benção. Peça perdão a Deus por suas palavras, peça perdão também a seu filho.

Cuide-se para receber bem o seu filho. Ele não tem culpa de nada. Ele vai nascer com sede amor. Sede de carinho. Você precisa estar preparada para lhe oferecer tudo isso. Tudo passa, tudo vai passar. No final você terá até vergonha do que está a pensar agora.

Por mais que lhe custe fique bonita, o que der para resolver agora, resolva. Não abra mão dos seus direitos. Quanto a esse homem,deixa-o ir, ele escolheu. Seja firme!! Comece agora. Você vai vencer. Beijo grande!!!

mi_quel
05/10/2010 | 15h34m09s
Nossa... imagino como deve ser a sua dor neste momento. Mas olha, sabe aquele ditado "há males que vem para o bem" ? Então, você pode ter certeza de que um dia vc vai lembrar de toda essa situação e ver que esse ditado valeu pra você.

No momento vc pode estar péssima, se sentindo a pior de todas, mas tudo na vida passa, então seja forte, se você achar que não vai aguentar, pense que você tem que mostrar pra esse fdp que o que ele fez pra você não te fez desanimar.

Lute pela sua vitória e pelo seu filho, e não se preocupe porque nada acabou, vc apenas perdeu uma pessoa que mesmo que tenha significado algo pra vc, não pode te dar a felicidade que você merece.

Agora ninguém pode te ajudar, apenas você pode se ajudar, sendo forte para superar essa fase.

Pode ter certeza que tudo o ki ele fez com vc, um dia voltará pra ele. Melhoras

edislayne
05/10/2010 | 15h47m11s
olha ´é dificil dizer nao ssofra, pois a dor de perder alguem é muito grande, mas tem uma coisa que voce ainda nao conhece uma amor m uito superior a esse que é o do seu filho, quando voce tiver ele, voce vai ver qeu nenhum amor vale tao a pena, e se seu esposo fez isso é pq nao era pra voce no inicio é dificil mas ser mae solteira nao é coisa de outro mundo nao, basta que voce tenha garra para viver a vida, e da o melhor pra voce e seu filho, tente se divertir conversar com suas amigas e nao queira saber nada sobre ele , pois quanto mais informaçao voce tiver mais voce vai sofrer e quando tudo isso passar voce vai ver que valeu a pena, pois tudo vale a pena. vai deixar voce mais forte preparada pra lutas maiores, quando digo lutas sao lutas nao sofrimentos pq mais madura voce vai saber lidar com seus sentimentos

tke
07/10/2010 | 01h46m30s
AMIGA O TENHO PRA TE DIZER É K ESTA CRIANÇA NAUM PERDIU PRA VIM
MAIS JA ESTA AI DENTRO DE VC... E ISSO É FATO
E DEUS TE OLHOU E VIU EM VC A CAPACIDADE DE SER MAE
ENTAO PARE E PENSE NESTA CRIANÇA
DER TODO O AMOR POIS NAUM TEM NADA MELHOR
K O SIMPLES OLHAR DE UMA CRIANÇA
E OUVIR ELA TE DISSER TE AMO MAMÃE

chrisrosa
07/10/2010 | 08h42m29s
Olha nega,quando a poeira baixar e a ferida cicatrizar,vc ainda vai agradece-lo por pelo menos nessa hora ter sido menos parecido com os ratos ,pq infelismente nós mulheres temos o pessimo habito de tentar...tentar...tentar e nos culpar,mas a falta de carater é dele,logico que na sua situaçao tudo é muito mais dificil,nossa mente nos engana,o que vc precisa agora é esquecer de tudo e lembrar que seu bebezinho ja sente tudo que vc sente,ele ja tem emoçoes,se vc se sente como vitima do seu ex,pense nesse bebezinho que sem pedir ,ja esta sendo vitima e sofrendo,dizer que vc nao vai sofrer,é ilusao,pq tu vai sofrer mesmo,vai se sentir sem chao,despresada,abandonada,agora depende de vc guria olhar pro ceu e ver um sol maravilhoso pronto a te aquecer,nao seja vitima e tome o lugar de lutadora,pq é isso qe vc tem que se tornar.mostrar pro mundo que vc consegue.nao desista.força guria

SusInUbatuba
07/10/2010 | 12h59m58s
Respire fundo. Erga a cabeça. Procure uma canção que te desafogue, cante bem alto e muitas vezes (sugestão: "Olhos nos Olhos", de Chico Buarque e "Coração Feliz", de Zeca Pagodinho. Acredite, se você cantar essas canções várias vezes e bem alto, seu coração vai melhorar muito e sua cabeça vai poder trabalhar melhor. É tiro e queda. Comigo deu supercerto.
Tente. E acredite, tudo passa. Concentre-se no seu filho. Esse cara não imagina o que vem por aí pra ele. Quanto a você... desocupe o espaço entulhado com suas tristezas para que a felicidade possa se instalar. Faxina, querida, faxina na sua vida. Levante a cabeça porque vem coisa muito boa pra você ai na frente. Coragem, mulher!

moreninhagatinha
07/10/2010 | 20h59m23s
querida amiga...
já passei por momentos semelhantes e só tive ajuda a hóra que deixei minha vida nas mãos de deus...esse momento vai passar fika tranquila só basta você olhar pra dentro de você e pedir a deus direção não cometa nenhuma besteira pois se eu conheço o meu deus ele não vai te desamparar pode ter certeza mas busque somente a ele não sei tua religião mas procure uma igreja,converse com deus peça a ele direção,conforto e forças e se renóve por dentro e por fóra,,,isso passa pode ter certeza...vou começar uma campanha de oração por você hoje e tenho fé que do mesmo jeito que deus mudou a minha vida vai mudar a sua também...fika na paz jesus te ama e ele é contigo bjus

Machucada
08/10/2010 | 17h29m22s
Querida, obrigada pelas palavras, principalmente pelas orações, minha religião é crer em Deus, me apego muito com ele, e se ainda não fiz uma besteira é porque ele sempre me consola, sei que ele está comigo, às vezes insisto para saber o que fiz para merecer tanta dor, mas depois me conformo em esperar a graça, pois acredito que não há sofrimento sem glória.
Mas só desabafando... o que muito me dói, não é nem o fato da separação, e sim em pensar que me dediquei durante oito anos a uma pessoa, a qual passou por muitas dificuldades e até mesmo financeira, e eu estava sempre alí ao lado, firme, que me prometia mundos e fundos, sonhávamos com um filho, e ele me abandonou justamente nessa hora que eu mais preciso, com o nosso filho na barriga, e o que é pior, dando todo o carinho e respeito que eu merecí para outra pessoa, que nunca fez nada por ele.
Isso eu sei que nunca vou esquecer, essa dor pode passar, mas ficará a cicatriz para sempre!

moreninhagatinha
09/10/2010 | 16h46m28s
sabe eu penso como você realmente a gente se dedica,até abre mão de muita coisa por causa de pessoa e acabamos nos decpsionando,eu passei por momentos assim realmente dói saber que a gente não vê nósso esforço reconhecido e como você falou ai outra pessoa que nunca fez nada chega e simplesmente toma o lugar da gente...mas não fika triste não deus nunka fécha uma porta sem antes abrir outra,e não fike triste não por mais que esse momento esteja te machucando ele passa pode ter certeza,esse filho que está ai no seu ventre mereçe seu carinho e sua atenção procure manter a calma até por para não transmitir pra ele sua tristeza,e fika na fé deus não abandona um filho seu pode ter certeza os planos de deus é grande ele vai tomar providências na sua vida e tudo isso vai passar e você vai sorrir e vai sorrir muito pode ter certeza fika na paz...

vivicalu
07/10/2010 | 21h14m51s
Amiga eu concordo q o q ele fez foi de mais, mas vc já se perguntou se relamente no seu intimo vc já nao sabia q isso iria acontecer?
Seu filho não tem culpa dos acontecimentos, ame a ele sempre, pois ele é um presente q Deus confiou à vc.
Qnt ao seu "marido", se pergunte quais eram os reais motivos q te fizeram sair de casa, depois analise com cuidado se a vida q vc tinha er aaq realmente queria? Se a resposta for não, vc fez um bem enorme a vc e ao seu filho, e somente com o tempo e a ajuda de Deus, as mágoas vão saindo do seu coração. Daq a um tempo vc vai olhar pra isso e ver q nao foi nada, q deu importancia de mais a sentimentos e situçõesq nao mereciam tanto esforço.

Aproveite este tempo pra cuidar de vc, e se preparar pra ser uma excelente mãe.

E lembre-se q o coração das pessoas é terra q nao se pisa, nunca jamais podemos ter certeza do elas são capazes.
E se vc quiser o melhor pra vc, persevere na presença de deus q ele te guiara ao caminho certo, mesmo q pra vc parece torto ou errado. Ele é o único q sabe o é elhor pra no´s.

kikkafloor
07/10/2010 | 21h55m46s
QUERIDA SE ACALME, RESPIRE

EM PRIMEIRO LUGAR SE AME, VIVA ESSE MOMENTO LINDO, DA SUA VIDA QUE CARREGAR UM BEBE..

ESSE HOMEM, PRA MIM É A PIOR ESPECIE QUE EXISTE, ABONDANAR UM MULHER GRAVIDA (MEU CUNHADO FEZ ISSO COM MINHA IRMA FALTANDO 15 PRA O BEBE NASCER E ATE HOJE EU TRAGO ISSO ENGASGADO, MAS COMO ELES SE RESOLVERAM PROBLEMAS DELES) MAS VOLTANDO PRO CASO TIRA ESSA ANGUSTIA DO SEU CORAÇAO, GOSTEI PORQ TEM MENINAS AQUI QUE PASSARAM POR SITUAÇOES PARECIDA E TEM EXPERIENCIA PRA TE AJUDAR, SE AME, AME A ESSA VIDA QUE DENTRO DE VÇ, ACHO QUE DEVE SER SEU PRIMEIRO FILHO, EU NAO SOU MAE AINDA MAS VÇ NAO IMAGINA COMO UM FILHO MUDA A VIDA DA GENTE, EU TENHO DUAS SOBRINHAS UMA DE 6 ANOS E OUTRA DE 1 ANO E 5 MESES SAO OS AMORES DA MINHA VIDA.

SEI É FACIL FALAR, MAS PROCURE AJUDA NOS BRAÇOS DE DEUS, E NA SUA FORÇA DE MULHER DE MAE AGORA, NAO FIQUE ANGUSTIADA O BEBE SENTE VIU.

ORE!! POR SEU FILHO COLOQUE A MAO NA SUA BARRIGA E ABENÇOE SUA VIDA E VIDA DO SEU BEBE,
DEUS NAO NOS DEIXA DESAMPARADO, EMBORA QUE AS CIRCUNTANCIAS PARECAM QUE SIM.

ESPERO TER AJUDADO, CURTA ESSA MOMENTO É LINDO.

BJO KIKKA

f_30
08/10/2010 | 17h40m50s
PARABÉNS................................... QUE ÓTIMO QUE AGORA VOCÊ TEM ALGUÉM COM VOCÊ , QUE TE AMARÁ INCONDICIONALMENTE?
É MENINO OU MENINA? JÁ DEU PRA VER NA ULTRASSON ?

JÁ fizesse o chá de bebê , pensa-se no nome ? convida tuas amigas e faz o chá de bebê , vai ganhar presentes , faz o quartinho do nenên .........

Depois me adiciona como amiga e quando ele nascer manda, posta uma foto quando ele nascer.............

Mais uma vez PARABÉNS POR ESSA DÁDIVA DIVINA QUE ACONTECEU NA SUA VIDA..........

Machucada
08/10/2010 | 19h24m25s
Ainda estou com três meses, mas sinto que vai ser uma menina, pois sinto muito enjoo, caso venha uma menina o nome será Sarah Vitória ( Sarah devido ao significado do nome que quer dizer mulher determinada, dominadora, de fibra - Vitória devido ela ter vencido duas hemorragias que tive no início da gravidez, tomei remédios indevidos para ela, pois estava transtornada e nao sabia ainda de sua existencia, então achei ela uma vitoriosa que tão pequena já lutou pela vida) Mas se for um menino, será bem vindo e amado, com certeza será mais macho que o pai.

bebezinhabrasil@hotm
08/10/2010 | 18h28m54s
Forca florzinha, voce nao é a primeira mulher a passar por isso e nem vai ser a ultima, Tenha fe em Deus, na vida, a males que vem pra bem, sera muito mais feliz sem esse traste, disfrute muito sua barriguinha e proximamente seu bebe nos bracos, que Deus abencoe muito voces!!!
Lembrese que voce nao nasceu grudada em homem nenhum, e nao vai precisar dele pra seguir sua vida e ser feliz! Homem é uma merda mesmo!
Sorria pra vida que voce leva no ventre, e nao faca nada mais por esse canalha, a nao ser pedir a pensao e o acompanhamento paterno ao seu bebe..

Kris Santos
09/10/2010 | 17h53m21s
Amiga... recebi esse texto num momento muito difícil e resolvi compartilhar com vc!!! Bjss no ...
Não se deixe soterrar
Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.

Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.

O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.

Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.

No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.

Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que , finalmente, conseguiu sair...".

Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. É como se o mundo jogasse sobre nós a terra da incompreensão, da falta de oportunidade, da desvalorização, do desprezo e da indiferença. Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da lição profunda da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.

Afinal, se permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:

Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo; - Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir.
Ademais, em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida, temos o apoio incondicional de Deus, do qual podemos nos aproximar através da oração.

Autor desconhecido

BelaJana
09/10/2010 | 18h02m02s
Situação difícil mesmo, mas vc n é a 1º e nem será a última. Com certeza deve ser muito difícil planejar uma vida juntos e n dar certo, mas pelo menos ele teve coragem de terminar. Qts mulheres são traídas e nem sabem. Tenha força, se ocupe com coisas q vc goste, saia com suas amigas, faça compras pro bebê e aproveite muito esse momento q é único. Bjs ,)

x_anny.p92
09/10/2010 | 20h31m16s
Seja forte, seus familiares e amigos provavelmente estão tentando te passar força, te deixar melhor. Uma mensagem nunca fará tão bem quanto a presença das pessoas queridas. Você vai superar isso, eu acredito em você! Terá uma criança agora, pense, um ser que você poderá amar, totalmente, que nunca a trocará por outra, que sorrirá quando você sorrir, que procurará abrigo em seus braços, que te olhará como um tesouro, que a amará tanto quanto você. Que você moldará a seu jeito, educará para nunca a decepcione, para que nunca a abandone. Será seu, SEU, sempre, independente da distancia, e você será SEMPRE o primeiro pensamento do dia, a pessoa mais importante para ele... Veja essa gestação como um alicerce para a vida que começará agora, você não está sozinha! Agora então, nunca mais... Mostre a esse cafageste que você é uma mulher de garra, que você tem o que precisa e não é ele. Vamos! Enxugue essas lágrimas, vamos começar a viver o agora. VIDA NOVA, MÃE!

Alcyse2010
09/10/2010 | 21h25m44s
Querida, sei mt bem o q vc está passando. Já fui traída várias vezes. E qd estava na relação, achava q conseguiria mudar o comportamento do meu parceiro. Namorei um rapaz, 6 meses depois ele terminou sem me dar maiores explicações. Eu falei p ele q n ia deixar de lutar pelo nosso relacionamento. Um mês depois, eu descobri q estava grávida. Nós voltamos. Infelizmente, meu bebê morreu 9 dias depois de nascido. Posso te dizer do fundo do meu coração q foi a maior dor q já senti em toda a minha vida. Um mês depois q meu bebê morreu, meu parceiro me deixou de novo.
Chorei mt, me desesperei, por q estava mt frágil. Tinha perdido um filho e um namorado ao mesmo tempo. Achei q nunca mais ia sair do fundo do poço.
Mas estava enganada.
Tenho uma fé mt grande em Deus. E todos os dias eu pedia p Ele me ajudar a sair daquela depressão.
Algumas pessoas foram mt importantes p eu me reerguer, mas ninguém foi mais importante do q eu mesma. Achei uma força dentro de mim q n sabia q existia.
Hj, exatamente 2 anos e 8 meses depois, estou muuuuuuuuuuuuuuuuito bem. Tenho um namorado maravilhoso do meu lado. Q me ama e faz tudo por mim. Nós dois nos doamos na relação, pq acreditamos q uma relação é uma via de mão dupla. E apesar de sermos mt ligados um ao outro, preservamos nossas individualidades. Eu demorei a entender isso.
Acho q vc tá se sentindo muuuuuuuuito mal, mas como sempre digo, chore, chore muito. Fique de luto por um tempo p poder ser vc de novo.
Tem uma nova vida dentro de vc e q depende totalmente de vc. Nesse momento ele é só seu.
Q bom q vc está procurando ajuda, isso é mt importante Porém, filtre tudo o q dizem a vc. Só quem sabe o q é melhor p vc, é vc mesmo.
Fique c Deus e pode contar c as amigas daqui do site.
Bjssssssss

ossasya
14/10/2010 | 06h52m40s
parabéns pela sua força lembre-se seu filho está no céu com nosso pai celestial e tem cuidado de ti.

wanessa 12
09/10/2010 | 21h49m30s
minha querida dê graças a Deus que você largou este traste , olha amiga não queira se matar por causa de quem não te ama ,ame o seu filho que esta por vir , cuide dele sozinha ,não volte com o seu ex ,pq ele não merece nem um pouco a mulher que você é,sei que é difícil já passei por isto mais eu hoje eu estou bem ,me amo mais do que nunca ,o tempo sempre resolve tudo , saiba que Deus escreve certo por linhas tortas , as coisas na vida da gente acontece quando tem que acontecer ,agora vou te disser uma coisa respira fundo ,vai no advogado pede o divorcio pensão alimentícia e dinheiro suficiente pra comprar o enxoval do seu bebe enquanto ele não nasce por que depois ele vai ter que dar mesmo e saiba que você vai ser mãe que é a coisa mais linda que uma mulher pode ser , e quando o seu bebe nascer dê pra ele o seu melhor ,cuide dele com amor e carinho mesmo que o pai dele não queira nem olhar no rostinho do seu filhinho .SE AME.CUIDE-SE BEM .JESUS TE AMA ,lembrem-se disto sempre . beijos .fica com Deus

.mulherhits
14/10/2010 | 07h09m09s
flor,sei que esta com raiva e magoada nesse momento,eu também estaria.
mas uma vez que as coisas já aconteceram,não a mais o que se fazer, a não ser aceitar a situação.
não fique pensando que ele foi um canalha etc,de nada vai adiantar vc o crucíficar.
pense,na relação baseada no respeito que vc descreve.
pense que ele errou sim,mas é um ser humano,e que vc também poderia ter errado
dentro dessa mesma condição,de ser humano.

pense que não esta sozinha,DEUS esta com vc,se contar com ELE,vc não vai ficar desamparada.
quando o seu nenem nascer,procure um emprego e viva a sua vida,independente desse homem.
estou na torcida por vc,boa sorte!!!

Machucada
17/11/2010 | 14h54m32s
Queridas, já se fazem quase dois meses que isso me ocorreu, e confesso que ainda não consigo me recuperar, aparentemente estou bem, minha barriga está crescendo mais ainda não consigo amar meu bebê, isso está me deixando com muito medo, peço muito a Deus que me ajude! Ainda estou na casa da minha mãe, mas conseguí um dinheiro e comprei a parte dele na casa, pensei que quando conseguisse comprar minha casa de volta ía conseguir me reerguer, porém continuo me sentindo um lixo, pois fiquei sabendo que ele se mudou para a casa da outra mulher. Sempre que fele ala comigo, nem pergunta pelo bebê, está sempre frio e aparentemente feliz. A felicidade dele me faz mal, pois não consigo aceitar que uma pessoa consiga ser feliz em cima da desgraça dos outros, um cara que abandona sua família para viver uma aventurinha, NÃO CONSIGO ACEITAR!
Cada manhã que acordo, me sinto perdida, mesmo continuando trabalhando e com a faculdade, não consigo esquecer. Tenho vergonha da minha barriga, diante dos parentes e amigos em comum. Tenho inveja quando vejo um casal feliz. Fico pensando o que fiz para merecer este castigo!

sabrina-vasconcelos
17/11/2010 | 15h41m56s
MESMO TENDO COMPRADO A CASA, NÃO VOLTE ATÉ QUE TENHA SE RECUPERADO, AS LEMBRANÇAS VÃO TE MACHUCAR AINDA MAIS. TBM NÃO TENHA ESPERANÇA QUE ISSO SEJA APENAS UMA AVENTURA DELE POIS PODE TE CRIAR A ILUSÃO DE QUE UM DIA ELE VOLTA. SEI QUE NESSA FASE A MULHER FICA MAIS SENSÍVEL, MAS TENTE NÃO PENSAR NA DOR E SIM EM TUDO QUE ELE VAI PERDER NÃO ESTANDO DO LADO DO FILHO. QUER SABER, DEPOIS DA TEMPESTADE SEMPRE VEM A BONANSA VC VAI VER QUE NADA DURA PARA SEMPRE, NEM A SUA DOR E NEM A FELICIDADE DELE, POIS NINGUÉM PODE SER FELIZ POR MUITO TEMPO CAUSANDO TANTA DOR E SOFRIMENTO EM OUTRA PESSOA. ENTREGUE SUA CAUSA A DEUS E CONFIA NELE.

f_30
17/11/2010 | 15h27m39s
Esculta " DEUS NUNCA NOS DÁ UMA PROVAÇÃO MAIOR QUE PODEMOS ACEITAR "

Aos vinte anos eu fui mãe solteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cursando faculdade , com 20 anos, sozinha e um bebê na barriga. Era uma menina !!!!!!!!!!!!!

Hoje sou formada !!!, meu filho já com 9 anos e eu me casei com um homem maravilhoso, jovem, engenheiro, lindo e que me ama,.

Deus escreve certo por linhas TORTAS, FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!

SE ainda não deu certo é porque sua história só está COMEÇ

f_30
17/11/2010 | 15h33m43s
... SE ainda não deu certo é porque, sua história está só COMEÇANDO, terá um final feliz com certeza !!!!!!!!............................

Sensivity
17/11/2010 | 15h59m10s
Oi amiga, eu sei que o momento não é um dos melhores. Mas dentro desse desastre você foi abençoada por Deus: você vai poder ser mãe. Esse cara já te machucou demais, você vai permitir que esse sentimento por esse homem destrua mais a sua vida? Renunciar maternidade por causa de um homem que não vale nada é uma loucura. Procura ajuda de profissionais habilitados. Conversa com alguém próximo. Procura não ficar sozinha. Segue a sua vida e não pensa nesse homem, sua prioridade é o seu filho. Separa-se dele, pois tudo que vocês tinham acabou, mas isso não significa que a sua vida acabou. Luta por essa criança que é inocente e não merece pagar pelos erros do próprio pai. A tua vida não acabou. A tua vida segue. Se Deus escolheu colocar essa criança no seu caminho, porque Ele acredita que você tenha capacidade de criá-lo. Não rejeite o seu filho, você pode se arrepender muito. Ergue essa cabeça, menina. Antes de você conhecer esse homem, você sobreviveu essa vida de cão até agora. Você não depende dele para ser feliz. Agora vai doer? Vai, não vou te enganar, vai dor muito, mas você é forte, capaz de superar isso. Ninguém merece se destruir por causa de outra pessoa. Desejo muita sorte. Ame essa criança, pois ela não tem culpa de nada. Beijinhos.

natad
09/12/2010 | 20h01m10s
Cara amiga a dor é grande, mas nada que o tempo possa curar. Sei o que está passando, entretanto acho meu caso um pouco menos dolorido, pois quando somos magoada tudo vira uma decepção. Estou grávida de três meses e fui abandonada pelo meu namorado, além dele ter me humilhado na frente de minha mãe me chamando de mentirosa e pilantra deu o "golpe da barriga" ainda quer o exame de DNA. Isso machuca muito, chorar quase todos os dias se tornou normal pra mim, afinal o sofrimento é grande. Mas agradeço a Deus por ter a minha família que está me apoiando e me dando a força que preciso. Cara amiga Deus é grande e com certeza conhece nossas virtudes. Estas magoas passarão e a sua viória chegará.
FORÇAS !!!!!!!!

Machucada
14/12/2010 | 18h47m10s
Muito obrigada pelas palavras de força, é realmente muito difícil, mas sei que no final vamos superar. É muito bom poder dividir experiências com pessoas que passam por situações parecidas. Fiz a ultrasson morfologica e descobrí que é um menino! : ) estou montando o quartinho todo azul... isso está me fazendo muito bem... mas nada que apague a dor de não ter o pai por perto para dividirmos esses momentos, para cuidar de mim quando sinto dores, para assistir a ultrasson e se emocionar junto comigo.
Me sinto muito sozinha, mesmo estando arrodiada de familiares e passoas que estão me dando forças neste momento.
Gostaria de poder conversar mais com vc! por favor me adicione no MSN suelem.fp@hotmail.com ; )

natad
16/12/2010 | 20h57m50s
Um menininho que gracinha, já sabe o nome ? Eu ainda não sei o sexo de meu bebê, mas acho que é um menino também. Nossa quem me dera poder copmpartilhar todos estes momentos com o pai do nenem. Realmente é muito ruim, como vc falou às vezes estar rodeada de familiares não garante a felicidade plena de ter alguém que ama por perto e criar a criança com todo amor do mundo. Todo mundo me pergunta, cade o pai do bebê ? Como eu digo ? Não quer saber de nada e ainda descobri que na faculdade ele está com uma outra menina é mole ?
Forças amiga ..... forças pq eu também estou precisando de muita. Só Deus sabe o que estamos passando e sei que vamos conseguir enfrentar tudo isso.

Um grande abraço !!!!

natad
16/12/2010 | 21h02m19s
Eu já te add no msn ... me aceita. Beijos

Branca***
14/12/2010 | 18h55m35s
Aunica coisa que tenho a te dizer é que pense em vc e seu filho em primeiro lugar.
É realmente arrazador viver com uma pessoa a tanto tempo,tanto planos e terminar assim!!!
Mas se assim esta ruim e vc esta sofrendo tanto.
Va ser feliz.
Afinal vc dedicou quase 10 pelo que entendi a uma pessoa que mesmo estando gravida não teve consideração de sentar e conversar,de tentar salvar o casamento!!!
Um dia ele vai se arrepender .
Seja feliz.
Veja o que quer fazer da sua vida,coisas que quer melhorar,quer aprender,td que ainda não fez!!!
Seja feliz ocm o seu filho,vc não precisa de ninguem pra ser feliz!!!de nenhum homem...só Deus,vc e seu filho!!!
na hora certa quem sabe aparece uma pessoa que vai te fazer feliz como nunca foi!!1
Bjos Que Deus te abençoe

Cycinha1986
16/12/2010 | 22h05m50s
Oh flor,força coragem e confiança,jamais pense em rejeitar o seu filho por causa da situação ou por esse traste que já deu todas as demosntrações que não te merece.Vc tem o que é considerado creio que por todas nós o maior tesouro do mundo que é o seu filho,totalmente seu.Mãe solteira e qual o problema mulher para isso já demonstrou que és,então coragem e de uam coisa eu te digo para ele nada faltará,e quanto ao traste ele que não se esqueça que aqui se faz,aqui mesmo se paga.
Tenho uma amiga na mesma situação que vc,o marido dela a largou quando ela tava grávida de seis meses,ela quase perdeu a neném,mais ela seguroua aonde e graças a Deus a neném nasceu forte saudavél e ela está tocando a vida dela,graças a Deus e a neném ela não está tão abatida...então meu amor busque força no senhor e na mães das mães,vc conseguirá dar a volta por cima pode apostar...estarei daqui rezando por vc.Um grade bjoooooooooooooooooooooooo.E que Deus te abençoe!

carolyne.cadu
21/12/2010 | 12h52m31s
oi amiga acho que as meninas ja te deram todo apoio mas eu quero te dizer que nao desista que papai do ceu esta com vc e com seu bebe,pense que vc tera um grande companheiro para o resto da sua vida e isso eu posso te dizer de experiencia propria meu filho tem 7 anos e é meu melhor amigo!!
bjus e fica com DEUS!!!

BúCampos
21/12/2010 | 13h02m04s
Querida não faça nada contra você ou contra seu bebe, vocês foram os maioreprejudicados disso tudo e não podem ainda pagarem esse preço de perderem a vida.
Sei a dor que você esta passando, nuna senti mais sei o quanto deve estar duendo, planos umavida inteira qse toda juntos sonhando planejando e agora que esta vindo as realizações cai uma bomba dessa em sa mão. Tive a certeza tempos atraz de que homens não são realmente confiaveis, levantava bandeira de que o meu era diferente e cai do cavalo. Por isso pra que prejudicar uma benção que Deus esta te mandando é como se ele te falasse você perdeu ele mis olha o que ganhou, olha o que eu te dei, perdeu uma maçã e ganhou um caminhão de ouro, entendeu a diferença. Força essa dor pode demorar a passar maisvai passar invista em você na sua felicidade nesse amor que você tem a dar para esse bebezinho.

FORÇA E SEJA FELIZ!!!

Machucada
27/12/2010 | 15h37m06s
Obrigada querida pela força.
Este período de fim de ano sempre foi o meu preferido, é o meu mês de aniversário e foi o mês que escolhí para casar e se pudesse gostaria que meu filho nescesse neste mês. Mas este está sendo diferente... fico muito sensível e me emociono com tudo. Em todas as viradas de ano fazia um pedido a meia noite para marcar as metas para o ano novo. Este ano, pedirei somente a renovação de minha alma, se Deus quer que eu passe por essa prova, então passarei, aceitarei e aprenderei com a lição, porém peço a ele que dê forças suficiente para suportar, e no momento que ele achar que estou preparada, terei a graça. Também peço que me dê o dom de dar uma ótima educação para meu filho, que ele nasça saudável e seja um amigo para todas as horas, que me compreenda mesmo sendo um homenzinho.

Faço votos que neste ano todas nós façamos um renovação em nossas almas, que jogamos fora tudo aquilo que nos fez mal e não nos serve mais, guardamos tudo que aprendemos com as fazes boa e ruins que tivemos neste ano que passou. Que valorizemos a família, pois é com ela que sempre podemos contar em todas as horas.

Um grande abraço a todas.. : )

minne
23/12/2010 | 09h16m58s
Poxa florzinha tenha forças, pense apenas no seu bb!

Priska87
27/12/2010 | 17h25m44s
Machudada, eu sei muito bem como você está se sentindo, hoje eu tenho um filho de 3 anos que a felicidade da minha vida!!

Mas foi difícil para mim também, na época ia casar, mas ele jogou tudo no vento por conta de uma menina que ele disse que tinha se apaixonado, chorava na minha frente pensando nela e eu lá do lado dele firme, dizendo que isso tudo ia passar e que iriamos superar, que eu o perdoava, mas mesmo assim, mesmo eu me humilhando e me rebaixando, ele não fez nada para pelo menos tentar, continuou a se encontrar com ela e a me humilhar, então eu que joguei tudo no vento, e vou te contar uma coisa, me apeguei ao meu filho, porque se você ficar deprimida ele vai sentir tudo, então eu falei pra mim mesma que ele não merecia isso, e fiz tudo pensando no bem estar dele, porque apesar de tudo o que vai ficar e prevalecer mesmo é o amor que ele vai ter por você e por você estar amando esta criança maravilhosa que Deus lhe enviou.

E te digo, meu filho é um verdadeiro anjo, porque ele é o meu porto seguro, ele se preocupa comigo, ele é carinhoso, ele é tudo, tudo, tudo, tudo!!!

E não pense você que o tempo não se encarrega de dar o troco a quem nos feriu, só dê tempo ao tempo, procure um psicólogo para fazer você aceitar o fim do seu relacionamento e a sua gravidez também, você vai ver que depois que ele nascer e você ver o rostinho lindo e inoscente dele rindo para você, nessa hora você terá a certeza de que para ele, você é tudo o que ele mais ama no mundo inteiro e é isso que importará.

Cabeça erguida!! Sei que não é fácil, mas eu superei isso com o amor que tenho pelo meu filho e o que ele tem por mim. É tudo por ele e nada é em vão.

Qualquer coisa me mande um email, vamos manter contato, quando estamos grávidas ficamos frágeis, esterei aqui se precisar, sempre!!!

Parabéns pelo bebê!! E viva o prazer e a dádiva de ser MÃE!!

Machucada
27/12/2010 | 18h15m57s
Olá querida, qual é o seu e-mail?

Alcyse2010
27/12/2010 | 23h05m22s
Querida, q bom q bom q vc está se recuperando!!
Torço pelo seu bem estar e do seu bebê. A força de um homem ao nosso lado qd estamos grávidas, é mt importante, mas vc pense q vc tem várias outras pessoas ao seu lado.
E mesmo q se sinta sozinha, lembre q nós aqui do bolsa sempre estaremos aqui p dar uma palavrinha de conforto.
Tenha um Feliiiiiiiiiiiz Ano Novo!!!
Bjssssssssss

leticiagavosto@yahoo.com.br
27/12/2010 | 23h15m16s
Amiga, Pense bem: vale a pena destruir a sua vida por uma pessoa que não te merece?
Enquanto vc. está infeliz, ele nem pensa em vc. e no filhinho. Que ser ingrato... Tente reconstruir sua vida, sozinha pelo menos nesse momento,,, Acredito que com o tempo vc., vai esquecê-lo, porque o amor é como uma plantinha, tem que ser regado para ter vida, e então vc. vai até rir desta estória. Minha mãe passou por esse momento tb. e soube dar a volta por cima. Torço por vc.

natad
29/12/2010 | 19h34m05s
Querida amiga .... novamente estou aqui para desejar forças para nós e é o que falou anteriormente, pedir a Deus que lave nossas almas e que 2011 seja especial. Amanhã vou fazer uma ultra para ver o sexo .... e novamente fiquei sabendo que meu ex não quer assumir e o pior é que ele fica espalhando isso para tudo que é tipo de conhecido meu.

É tão difícil escutar umas coisas assim, machuca tanto. Canso de chorar, mas peço muuuito a Deus para nos dar forças. As vezes perco tanto meu tempo imaginando que um dia ele possa mudar de idéia e querer voltar tudo, mas acho que não devo me prender nesta ilusão. Penso como seria com ele me ajudando me apoaindo. Na verdade não sei o que fazer. Sou recém formada e tenho tanto medo. Queria tanto que tudo fosse diferente do que é. Desculpa amiga por desabar assim, mas vc sabe como estamos nos sentindo.

Um grande beijo

Machucada
29/12/2010 | 20h27m13s
Que legal que vai saber o sexo, esse momento é muito importante para nós. Você vai fazer a morfológica? onde se vê todos os detalhes do bebê, mãos, pés, boca nariz... A minha eu pedí que gravasse no CD, quando me pego com pensamento que me machuco, assisto as imagens dele, e isso me deixa encantada! estou pintando o quartinho e comprando algumas coisas, isso faz muito bem para mim. Tente fazer o mesmo, não se prenda a pensamentos que te machucam.
Olha, eu fujo de todos aqueles que podem me trazer notícias dele, e pedí aos meus parentes que não me falem dele, sei que algumas coisas a gente acaba sabendo sem mesmo querer, mas descobrí que quando fico sabendo de notícias, o que ele está fazendo, o que está dizendo, me fazia muito mal, percebí que a distancia dele é a melhor forma de esquece-lo. Sabe, nos acho mulheres de fibra, corajosas, pois assumir um filho sozinha não é para qualquer macho. tenho muitos planos para mim e para meu bebê.
Olha, sei que dói, pois sinto essa dor todos os dias, se sentir vontade de charar chore, se sentir vontade de gritar grite, mas sozinha nunca o deixe saber que vc está sofrendo deste jeito, quando cruzar com ele o despreze-o. Querida teremos que ter fé em Deus! confiar que tudo isso irá passar! nenhuma dor dói para sempre! Confie em Deus e em VC!

Um forte abraço... e Feliz Ano Novo para nós!!! que entramos o ano com toda força para encarar essa batalha!

Bjus.. fique com Deus

Ah, me chama no MSN de vez em quando ; )

natad
02/01/2011 | 15h34m01s
Não foi a morfológica não, achei que era. A que eu fiz foi para saber sobre a traslucencia nucal e o osso nasal. Segundo a médica o nenén está muito novinho ainda pq estou na 14° e sem contar que o espertinho estava com a perninha fechada. Diz ela que na próxima aí sim poderei saber quem sabe. Mas fico super feliz de saber que ele está bem e com o bracinho na cabeça ainda. Comprei somente algumas coisinhas, mas quero saber primeiro o sexo para começar a fazer as coisas.

Esse final de ano novo foi bem desanimadoe tranquilo pra mim, mas também com tantas coisas passando em minha cabeça. Faço que nem vc, toda vez que vem estes pensamentos na cabeça me concentro ainda mais no neném. Na carinha dele, como ele será, no amor que tenho por ele, tudo me dá forças de continuar. Escuto muitas coisas d eminha família, mas sei que ela está me apoiando.

Obrigada amiga pelas palavras de forças, somos realmente mulheres de fibras. E que Deus sabe de tudo que faz. Acredito muito nele e sei que Deus está me ajudando muito. E como vc disse nenhuma dor dói para sempre, estas palavras me ajudaram muito.

Um grande beijo

Fique com Deus.

nane_34
05/01/2011 | 16h32m03s
Sei que deve ser dificil, mas tem que pensar nessa pessoinha que está por vir, tudo que você sente, passa para o bebê, cuidado com sentimentos de rejeição, isso fará com que seu filho no futuro cresça revoltado.
Deus escreve certo por linhas tortas, talvez você ache que tenha engravidado bem no momento errado, mas Deus sabe o que Faz!
Permaneça na Graça de Deus!!!!!

Machucada
11/01/2011 | 15h28m51s
Olá queridas, desde que postei meu depoimento aqui no bolsa, tenho me surpreendido como fez bem p/ mim, pois pude contar com o apoio de pessoas que nem me conhecem pessoalmente, mas sempre estão alí p/ o que der e vier.
Então acho que devo sempre dar notícias àquelas pessoas que acompanham meu caso e que têm me dado forças com palavras amigas.
Sinto que me recupero aos poucos, hoje, meu bebê é a principal razão para que eu continue nessa luta diária, todos os dias peço a Deus que continue me dando forças para lutar contra essa dor, ainda não é fácil, mas tento todos os dias, minha barriga está enooormee, completei seis meses de gestação, mas já me sinto com nove, é uma gravidez muito díficil, por ser o primeiro e devido ao estado emocional, ainda continuo chorona, sensível, sinto dores nas costas, cólicas, mal estar, em fim não está sendo fácil. Meu bebê é um menino, vai se chamar Carlos Henrique.
Bem, sobre o pai, no início na hora do desespero liguei para ele algumas vezes, querendo conversar e ouvir explicações, mas por diversas as vezes ouví o que eu não queria, uma das vezes xinguei a amante e ele disse para eu lavar boca antes de falar dela, vcs acreditam nisso! até que desistí, ele nunca ligou para saber da criança, após a compra da casa não tive mais contato com ele. Ah, dei uma pintura na casa e aluguei, e vou ficar na minha mãe até que o nenem cresça um pouco, reformei um dos quartos e estou por lá, com muita luta continuo trabalhando, pois ainda estou sem carro.
Ultimamente soube que ele comprou um super carro com o dinheiro que dei a ele na compra da casa e soube que foi demitido do trabalho por abandono de emprego.
E agora o mais incrível! Na virada do ano, exatamente 00:10 do dia 01/01/11, ele apareceu na porta da minha casa, é claro que eu não quiz recebê-lo, pedí que mandassem ele embora. Minha mãe foi falar com ele e o disse tudo que estava entalado, pois o tinha como um filho, minha mãe disse que ele chorou feito uma criança e disse que sabia do erro dele e que um dia ele ía recuperar.
Bem, eu fiquei surpresa, pois uma pessoa que parecia tão feliz e realizado, pois trocar sua esposa com o filho na barriga, mesmo depois de oito anos, deve ser por um "motivo" bem especial, uma mulher superior a tudo, para abrir mão de uma vida, deve ser para viver na felicidade!
Confesso que depois deste episódio fiquei um pouco deprimida, o coração voltou a doer e os pensamentos ruins voltaram a atormentar minha cabeça. Meu Deus! quando vai acabar esse tormento!

regiane2010
11/01/2011 | 16h12m50s
Tenha fé em Deus,que vc vai superar,td isso,bom eu não,estou,muito bem,emocionalmente para,te falar palavras de conforto.Pois a quase 2 meses me separei,fui muito,humilhada pela,familia dele e no final por ele,também.Convivemos durante 4 anos e a 1ano e 1 mês,tivemos nosso filhinho,ele dizia que era td,que ele + queria,era ter um filho comigo,ja tinhamos comprado,casa e carro,Nos momentos,mas dificeis da vida dele,eu estive do lado dele,quando o conheci,ele estava separado,e a ex.dele,tinha abandonado,os 2 filhos deles,com avó (paterna),o conheci através de uma amiga em comum,ele se interesou por mim,e aos pocos eu por ele,enfrentei meus pais(familia),para ficar com ele.Até que um certo,dia resolvemos,ir morar juntos,larguei escola,fui trabalhar e cuidar dos 2 filhos dele,na epoca ,1 menina de 4 anos e 1 menino de 8 anos,e a mãe das crianças só curtindo a vida,foi passar um tempo na Espanha,com o dinheiro da casa,que eles tinham vendido e dividido,o menino morou,com a gente 6meses, a menina 3 anos (depois ambos), foram morar com a avó (paterna) e a pouco tempo,a menina foi morar com a mãe.Eu fiz de td,pela filha deles,levava na escola,buscava,levava no medico,comprava,roupas,calçados e brinquedos.Depois,que o meu bebê nasceu,passado 5 meses,eu não tava dando,conta de cuidar de 2 crianças ( do nosso e da filha dele),então resolvi pedir,pra ele falar,com a mãe dele(avó),pra ela cuidar.Foi onde começou as brigas.A familia dele,começou colocar,na cabeça dele,que eu não o amava,que se eu o amsse,cuidaria da filha dele SIM.Mas gente a ex.mulher,dele é viva nova,saúdavel,enquanto eu quebrava,a acbeça com a filha deles,ela ficava na balada.Isso não é justo,então depois disso,começou as brigas e enfim,até eu não aguentar mas e me separar.Estou vivendo com meus Pais.
A única coisa,que eu posso,fazer por ti,é te ajudar em, orações,te desejar muita sorte,td de bom,que nós consigamos superar,cada sofrimento.

E que esse ano de 2011 seja repleto de bençãos.

O melhor presente,que a mulher, pode receber na vida,são os filhos,eu amo muito o nosso FILHO,e é nele que eu,encontro forças para recomeçar.

BJOS...

vivianaimee
11/01/2011 | 16h18m09s
Amiga, FORÇA. Você tem um bebezinho dentro de você, um milagrinho ai dentro de você, então entra de cabeça nessa gravidez, cuide do que realmente importa.
Imagino que sua situação não seja moleza, mas seu bebê é o que importa, tenha calma, por que as coisas vão se acertar se Deus quiser.
Torço por ti e sempre FORÇA FORÇA.

zumira_RJ
06/02/2011 | 01h12m21s
É legal trocar experiencias neste momento de nossas vidas, em que achamos que estamos sem chao, e olhamos para o lado e vemos que não acontece somente com agente!
Meu caso é bem parecido com o seu, namorei por 2 anos uma pessoa que sempre gostei muito e faz 3 meses que descobri que estava gravida, quando ele soube ficou muito confuso sua reação foi de agressividade mas depois falou que não me abandonaria etc
E hoje to com 5 meses e minha vida esta um verdadeiro inferno, pois ele tem 30 anos e age como um moleque o tempo todo, já descobri varias mentiras dele, e sei que ele ta me traindo, o pior de tudo é.. a familia dele esta muito feliz com o BB, acham que isso vai conserta-lo, para piorar a situação ele me agride verbalmente o tempo todo, me xinga, fala que eu dei o golpe e outras coisas a mais, o apartamento já esta em fase de acabamento e nem sei o que iremos fazer, morar junto, separado se ele vai assumir ou não.Estava pensando em me separar mais adiei diversas vezes em consideração a familia dele e por amá-lo muito achava que isto ia passar, mas só esta piorando cada dia que passa, tudo que ele faz de errado coloca a culpa em mim nunca assume quando erra perdeu o senso da realidade da vida, ele ta naquela fase nem sei o que fazer pior que um adolescente. Tá sendo uma barra para mim também estar com uma pessoa que nem sequer se preocupa comigo e nem com o BB tem hora que fica feliz, ora com raiva, nao consigo entender as atitudes que ele tem, mas na vida aquele ditado é muito certo os incomodados que se mudem.E eu cansei de ser otaria, iludida achando que vai melhorar um dia.É MUITO DIFICIL SER MÃE SOLTEIRA, SÓ NÓS SABEMOS A DOR QUE ESTAMOS SENTINDO, mas tenho certeza que DEUS não ira me abandonar irei buscar forças no infinito para superar esta situação que eu mesma me meti. E ainda para piorar ele e a ex namorada estao se encontrando. Amigas de uma coisa eu tenho certeza não mereço todo este sofrimento, sou uma pessoa batalhadora e do bem. Gostaria muito de construir uma familia feliz acho que é o sonho de toda mulher gravida o homem ao lado nos apoiando, mas perdi as esperanças. Agora devemos olhar para dentro de nós mesmas e tentar superar esta traição. Boa Sorte a todas vcs!
Que Deus ilumine nossos caminhos e tb nossas escolhas!

natad
08/02/2011 | 16h32m34s
Olá colega .... como vão as coisas ??? Vc sumiu, dê mais notícias. Quinta feira eu faço a morfológica. Meus momentos de alegrias e tristezas continuam. O pai do neném continua na mesma, nem liga para saber como que estão as coisas. Mas, estou juntando forças para estudar para passar no mestrado, afinal estou desempregada. Deus está me ajudando muito, sem ele e minha família sou ninguém.

Um grande abraço !!

Zumira sei quanto é difícil, mas prolongar este sofrimento é pior. Pensa no seu filhinho e em vc que Deus nos mostrará o verdadeiro caminho e com certeza vamos encontrar a felicidade.

Beijos

walms
27/05/2012 | 22h44m33s
Menina, voce faz mestrado? Meus parabens, estou muito feliz em saber disso, olha isso pode acontecer com qualquer um sabe, não e coisa que escolhemos. Mas estou admirada por voce estar seguindo em frente.

Espero que nao pare, e ainda faça Doutorado e pos doutorado, e nos conte suas vitórias viiu......

guanahira_SP
08/02/2011 | 21h23m53s
ola machucada....eu acho melhor vc nao voltar pelo seu ex NAO!....pela amor de DEUS fique de longe esse homem que fez muito mal em ti....e entao curte o seu bb , a sua saude e o seu melhor futuro....tudo isso vai passar e vc vera que que e melhor pra vc vencendo as batalhas ,,,,,DEUS TE ABENÇOE,abraçao

natad
12/02/2011 | 11h42m51s
Olá minha amiga estou passando para dizer que o meu neném é uma menininha !!!! A Maria Eduarda ! Estou muito feliz !!! Agora sim acho que estou recuperando a minha felicidade. Já comprei um monte de vestidinhos um mais lindo que o outro.

Em relação ao pai .... eu desisto de tentar criar uma relação amigável com ele. Desisto dele em todos os termos. Vou é colocar a minha vida no lugar junto com a minha nenenzinha.

Estou muito feliz !!!!! Deus a me deu de presente !!!! Só tenho que agradecer !!!
Beijossss

bombom22
12/02/2011 | 20h36m49s
olha nega eu tô com uma suspeita de gravidez e ñ estou mais com a pessoa. contei a ele q posso está grávida e sabe o q ele fez? m humilhou, m tratou cmo um lixo e ñ tá nem aí. nem procurou saber se posso realmente está grávida ou ñ. m sentir tão desprezada! mas enfim isso mostra q homem nenhum merece nosso sofrimento. eu tô sofrendo, mas s estiver grávida vou ser forte e encarar a vida. o pior q eu confiei nele e contei sobre minha desilusão amorosa anterior, e ele recentemente disse q iria m ajudar a superar. e olha o q ele fez, só m prejudicou ainda mais! olha nega, passei por depressão em uma desilusão anterior, e agora qdo achei q tinha encontrado um amor de verdade olha o q aconteceu. entreguei a deuz e sei q ele vai m ajudar pois minha depressão foi tão forte q eu ouvia vozes achei q estava esquisofrênica mas deus m curou e agora sei q vai m ajudar novamente. por isso força viu? pelo seu bebê e pelo seu dewus lute q ele t ajudará. bjos.

guanahira_SP
13/02/2011 | 00h26m42s
ola miga NATAD....PARABENS PELA LINDA NENEZINHA,,,,,DEUS VAI TE ABENÇOAR ENTRE EM TI E A MARIA EDUARDA COM MUITA SAUDE,MUITA PAZ E CONQUISTE MUITAS VITORIA ....COM JESUS ELE NUNCA FALTOU NADA PARA VCS,IOK
falando nisso o pai da criança e como ele esta? sera que ele arrependeu miga,,,,espero mais noticias suas,ok
abraçao PARABENS PELA SUA FILHA

natad
13/02/2011 | 20h57m13s
Olá querida .... obrigada pelo recado não sabe o quanto faz bem estas apalavras para nós em momentos de tanta turbulência. Mas, quero que saibam que estou muito feliz apesar de ter momentos um pouco mais melancólicos. Com certeza Deus está me ajudando muito nestas horas.

Ontem finalmente consegui ter um diálogo mais respeitável com ele mesmo depois de tudo que ele me fez passar. Entretanto, foi apenas uma coversa de esclarecimento, fiquei um pouco aliviada de saber que ele está começando a criar responsabilidade de pai, mas fora isso já não temos mais nada eu desisti de tudo referente a ele exceto algo ralacionado a Maria Eduarda. Segundo ele, precisa de mais tempo que eu ferrei a vida dele tentando o enganar e blá blá blá (coisas de homem que merece uma porrada bem dada para ver se cria juízo).

Enfim amigas ... a minha vida continua. Quero que Deus o mostre o caminho certo e leve felicidade a ele como está trazendo a minha. Mas que ele vai aprender um dia ele vai.

Bijinhos queridonas .......

natad
13/02/2011 | 21h07m09s
Bombom minha amiga ... "homens" nuncam serão seu ponto de apoio. Aprendi uma coisa muito certa: NUNCA conte de sua vida para nenhum homem, pois a primeira oportunidade que ele tiver ela vai jogar na cara isso. Outra coisa que aprendi ... são raros os que merecem nossos carinhos, portanto minha miga não fica mal. Se realmente estiver grávida faça o certo e curta seu bb que ele lhe trará muitas felicidades, assim como a minha neném está trazendo depois de ter passado por um sofrimento muito grande.

Coloque sua felicidade nas mãos de Deus, pois ele é o único que sabe o que passamos e ele te recompensará. Evita ficar sozinha, fique muito com a sua família isso evita com que pensamento ruins passem por nossas cabeças. Um pessoa realmente especial vai te fazer muito feliz, mas para isso vc tem que encontrar a felicidade em vc mesma e não em outras pessoas.

Calma minha querida, no final tudo vai dar certo. Eu passei a mesma coisa com o pai da minha neném. Me falou poucas e boas, queria que eu tirasse, me ofendeu perante a minha família, sumiu do mapa e ainda espalhou para todos que ele n era o pai e que só ia registrar a criança com o DNA em mãos. Olha ... foi horrível, mas como uma amiga daqui mesmo disse nenhuma dor dura p sempre.

Somos mulheres de garra e com muita força para enfrentar tudo isso. Mas, antes agradecer a Deus pelo o dom de ser mãe dado a vc.

Bjos querida !!!!

guanahira_SP
15/02/2011 | 01h47m06s
ola natad...que bom vc esta mais forte, guerreira e mamae corajosa....eu fiquei feliz que vc e a maria eduarda estao super bem.Mesmo assim esqueça o pai da criança , mas ele tera que pagar a pensao muito caro e tudo isso que ele fez muita coisa errada na vida.
a vida continua e isso e verdade,,,,pois todas as mamaes tem que cuidar da criança, com muito amor e paciencia,Vc tem tudo pela vida em frente ...DEUS TE ABENÇOE,abraçao

ROSY19GO
15/02/2011 | 02h32m28s
HUM NAO SE DESESPERE .....AMIGA PROCURE MANTER A CALMA ...TUDO VAI SE RESOLVER NO MOMENTO Q ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO NAO ENXERGAMOS UM PALMO A FRENTE DO NARIZ ....MAS PENSA COMIGO ,VC PODE E VAI DAR A VOLTA POR CIMA ....AMIGA HOMEM NENHUM MERECE Q CHOREMOS POR ELE ....SEI Q E DESESPERADOR MAS NADA Q O TEMPO NAO CURE AGUENTE FIRME ..PROCURE CURTI SUA GRAVIDES E AS COISAS VAM SE AJEITADU ESQUEÇA ESSE CARA NAO TE MERECE

mscmaria
15/02/2011 | 16h35m14s
Pessoas,

Me apaixonei por um rapaz e por incrível q pareça sou até hje, tive um relacionamento de 2 anos e meio com e engravidei. Ele insistiu muito para q eu tirasse e chegou até me levar em uma clínica, mas eu não quis e ele sumiu da minha vida. Fiquei meus 9 meses de gestação sozinha. O nenem nasceu e enviei uma foto para ele, mas ele só me deu os parabéns. Fiquei acabada hoje o meu filho já tem 2 anos e 3 meses e de vez em qdo eu envio msgs para ele perguntando se ele não virá visitar o MEU filho ele sempre diz q vem e não vem.
Faz um ano q descobri q ele é casado e tem uma filha de 4 anos...
Ele nunca me ligou para saber se o meu filho está precisando de alguma coisa apesar das dificuldades q as vezes tenho para criá-lo eu tbm nunca pedi nada para ele....
O pior é q eu não sabia q ele era casado e qdo a mulher dele descobriu me ligou me xigando dos piores nomes.
As vezes sinto uma tristeza tão grande q acho q nunca mais vou ser feliz, não quero homem nenhum na minha vida....
Ele é japonês a familia dele toda sabe de da existência do meu filho, a única pessoa q viu o bb foi o pai dele uma única vez qdo ele tinha uns dois meses... Sabe nem sei oq vou falar para o meu filho o dia q ele perguntar quem é o PAI dele...
Sou uma pessoa totalmente vazia.... Sò fico feliz qdo estou com o meu filho...

mscmaria
15/02/2011 | 16h39m11s
As vezes minha maior vontade é de pegar meu filho e mudar de país... Nem o nome dele meu filho tem.

natad
15/02/2011 | 17h23m26s
Msc Maria ... as dificuldades são grandes, mas nossas forças são maiores ainda. Eu acho que vc deve cobrar a pensão dele pq ele é o pai. Não deve passar nenhuma dificuldade sozinha, isso p mim é bobagem. Afinal, vcs dois fizeram o filho. A criança não merece passar por nada disso, mas marece todos os direitos existentes.

Agora é hora de pensar em vc e colocar sua vida no eixo. Dedicar o tempo na autoformação, fazer cursos, "anythings" e confiar muito em Deus pq ele sabe o que faz. Um dia a pessoa certa chega e vai amar vc e seu filho, isso é questão de tempo, mas não fique se amargurando esperando essa hora por isso que digo para manter-se sempre ocupada. Portanto, não perca seu tempo pensando neste crapula, um dia ele paga todas as maldades.

Em relação ao que falar com a criança, na hora certa vc vai saber. É algo muito difícil, mas muito comum. E por incrível que pareça os nossos amores um dia sempre entendem e te dão todo apoio do mundo. Isso foi oq aconteceu com uma amiga minha, ela sempre foi sincera coma filhota dela, hj a menina está com 15 anos e faz questão de cobrar a própria pensão e não faz questão da presença do pai biológico. Infelizmente o certo seria formar uma família, mas nem tudo que planejamos é oq acontece.

Um grande beijo !

natad
15/02/2011 | 17h35m55s
Minha amiga Guanahira muito obrigada novamente pelas palavras. A dor forma forças e cria experiências, eu tenho 21 anos e sou recém formada, mas tudo isso me fez refletir o quanto eu "posso" e minha filha me faz sustentar mais ainda esta certeza.

Beijinhos

gato6811
15/02/2011 | 19h16m00s
Felicidades pra vcs, são pessoas de muita força e coragem, que DEUS possa recompensa-las com muitas alegrias em suas vidas.

bety_boop
15/02/2011 | 19h42m38s
Querida como esse topico ja tem um tempinho, gostaria de saber comovc esta hj em dia!

se puder escreve por aki ta...
felicidades

guanahira_SP
16/02/2011 | 00h57m27s
ola natad,.,,,que bom que vc ja e formada PARABENS! e segue de todo os passos de sua filha tao importante com futuro melhor.
ainda bem que todas as mulheres estao juntando para te dar conselhos bons , ajudar uma das outras mamaes e DEUS vai abençoar de cada umas maes e as crianças tb....abraçao

ChocolatequenteM
16/02/2011 | 01h22m48s
As vezes nos entregamos demais, e negamos a nós mesmos o direito de perceber quando é o fim. As vezes a situação, as circustânciais estão assinalando e não queremos enxergar. Minha amiga, ele na verdade forçou vc a enxergar, sei dá maneira mais perverça, mas no fundo ele foi honesto com vc. Ele deu a vc o direito de vc buscar a felicidade, ao invez de viver um mentira, nesta relação só vc estava, só vc obstinada tentando colocar a cabeça pra fora da água pra tentar respirar. Não vc não que se matar! vc quer é matar a dor. Mais o dia vai acabar e noite vem, e mais um dia e com ela um novo recomeçar. Seja feliz por vc e por seu filho. Bjs.

mscmaria
16/02/2011 | 03h35m44s
Obrigada por tudo e a tdos!!!!

Chocolatequente seu conselho foi mto verdadeiro e estou aqui até agora refletindo...
Precisamos tc mais....
Espero um dia superar tdo isso, essa dor me consome cada dia q passa. Mas, um dia tudo ficará para história....

natad
25/04/2011 | 10h52m46s
Olá meninas, estou passando para deixar notícias, afinal está parecendo que este fórum foi esquecido. Quero dizer que faltam 2 meses para a Sara (mudei o nome rsrs) nascer e estou super feliz !!!!! O pai, melhor não comentar !!!! rsrsrs
Beijos a todas !

Machucada
29/08/2011 | 19h35m31s
Olá querias!! Passei para dar notícias, pois passei um tempo sem acessar, pois estive muito ocupada cuidando do meu filhote... : )
Gostei muito quando ví que continuaram enviando mensagens! enviando forças para a nossa amiga Natad.

Natad querida, desculpe não retornar suas mensagens, prometo que agora não vamos mais perder contato!

Bem, eu estou renovada, depois de tudo que passei, não vou mentir que esquecí, mas aprendí a conviver, meu bebê é linndooo, Carlos Henrique, e é o HOMEM da minha vida!
Voltei a trabalhar, para a faculdade, e mantenho meu filho sem a presença do pai, nem financeira, nem afetiva, registrei meu pequeno sozinha e estou seguindo a vida!
Ah! é importante falar que apesar de não ter namorado, não fechei meu coração, quando aparecer uma pessoa bacana, será bem recebida, claro que com cautela!

Bjus para todas!

Mrs.T
29/08/2011 | 19h45m16s
Tá vendo..Por mais que a noite seja longa,o céu não pode cair pra sempre...Acontece com vc e várias outras mulheres de criar um filho sozinha,é barra..mas não é o fim..Que bom que vc está bem,com seu filhote saudavel..Em breve vc vai encontrar um cara legal,mas já percebeu que não depende de homem algum pra sobreviver né? Tudo de bom pra vc mulher!

monyca_fernandes
10/09/2011 | 01h13m38s
Machucada te adicionei no meu msn dra.monyca@hotmail.com

faellynha
08/11/2011 | 14h15m20s
ola meniinas
meu nome e Rafaele tenhoo 18 anos e too graviidinha da Sofhia
bom queriia falar um poukinho da minha viida!
q nao ta sendoo nada faciio noo começo era mil maravilhas ele nao saiia da minha casa
diziia q mii amava 100 vezes por diia chegava ate ser chatoo
1 mes td otiimo tivemos nossa 1 vez fooi mt bom
eu ainda nao gostava mt dele mais fuui deixandoo acontecer
segundoo mes td otiimo tbm ja tava començandoo a mi apaixona por ele
terceiiro meis surgiiu boatos q ele estava mi traindoo eu ja o amava mi apego mt rapiido as pesooas
ele diizia q era mentiira e eu acrediitava ou melhor fingiia q acrediitava
bom as pessoas q eram minha migas e dele tbm mi diiziam falavam q nao achavam certo oq ele fazia comigo..
a traiçao ja tava fikandoo na cara eu ja nao aguentava mais
e ele sempre jurandoo q era mentiira
eu resolvi terminar
ele fikava atras de mim td diia mandandoo msgs e tal
dizendoo pra minhas amigas q gostava de mim demais e q nao queriia mais a outra e tals
elas mi contavam td
entao resolvi voltar pra ele pois o amava mt
daii descobrii q estava graviida da Sofhia ele fikou meiio sem açao quando conteii disse q ia compra redmediio mais eu disse q nao tomariia..
ele disse e vc quem sab..
eu nunka seriia copaz de tirar um fiilho inha mae tbm mi matariiia
boom ele começou fikar mt ausente na minha vida e eu fikeii chata demais no iniciio da gravidez...
mais agente ja tava fazendo planos de morar juntos e tals
eeu fikei mt chatah no inicioo da gravides e com a ausenciia dele fikava imaginadoo q ele tava con ela
fikava mt brava
e mandava variias msgs pra ele dizendoo q queria terminar q eu era um peso na vida dele e tals
ele sempre dizendo q mi amava e q nao queria terminar
entao um certo dia eu mandei uma msg pra ele dizendo q nao dava mais e pra minha surpresa eele diise q td bem q tava demais pra ele tbm nao aguentava mais as minha msgs o julgando e tls
eu nao acrediitei
achei q ele iia mi preucurar e no outroo dia sub na rua dele e o boato ja tiinha se espalhadoo q nos nao estavamos mais juntoss
eu nao acrediitei choreii na hr e ligeii pra ele querendoo uma explicaçao ele disse q eu quem tinha terminadoo e cooisa e tal eu faleii e isso msm q vc quer ele faloou agente ja tentoou mts vezes e nunka da certo e melhor nao tentar mais
eu griteii faleii q odiiava ele e q ele nunka iia ver a filha dele ele disse q eu nao podiia fazer isso ee coiisa e tal
passou uns dias e eu resolvii falar com ele
boom ja tinha mi contadoo q ele tava namorandoo com a talziinha la q ele tava mim traindoo eu fiikei brava demais
ele disse q dariia de td pra nossa filha so q nois nao teriamos mais volta
eu chereei e choreii e choreii mt poiis amoo ele demais aiinda penseei em fazer besteiira maiis mii contiive
vii na minha viida acontecer um dejavu eu nao conteii mais tive minha 1 filha com 15 anos a Maria Eduarda hj ela tem 3 aninhos e a cooisinha mais liinda esperta desse mundo.. e o pai dela tbm mi largoou assumiu a filha mais de mim nao quiz nem saber
eu nao tenhoo sorte com homen nehum
aaa ii hj ela a cachorra la q tomou ele de mim ta morandoo na casa dele com o filhoo e ela tem um filhoo
achoo q essa historiia deles na vaii mt longe ou vaii seiila
ii achoo q ela nao deixa ele vir mi ver pq ele sempre marca um dia pra vir e nunka vem

aii meniias o q mii deixa mais triste e q eu ainda o amo demais mt msm
e acho msm depois de td oq ele fez comiigo aindaa o aceitariia de volta
por criar um ilho sem pai e barra e nao queriia passar por td isso dinovo

ee isso meninas bjos bgd pela atençao...!

faellynha
08/11/2011 | 19h30m00s
aiaii como a vida e difiiciio
aa minha mais aiinda mais eu seii q soo estoou colhendoo oq planteii
entao bola pra frete..
ii eu nao qroo mais saber de homens na minha viida
sao todos mentiirosos e falsos
euu agoora too com 5 meses
e estou feliiz..!
minha famillia mi apoiia
boom e isso meniinas
agardoo mais conselhos bjos fikem com papai do ceu!!

faellynha
09/11/2011 | 13h04m50s
bgd camiili..!
e taao bom ouviir concelhos de pessoas de fora..
bjos fika com Deus!

Machucada
30/12/2011 | 19h05m38s
Queridas! passando somente para dar notícias e FELIZ ANO NOVO!!

Meu filhote já tem 8 meses e é um bebê lindo e saudável, eu ainda estou na casa da minha mãe, pois estou trabalhando e terminando a faculdade. Também, lá meu filho tem amor e carinho de todos!

Tenho planos para em breve voltar para a minha casa e retomar a minha vida com o meu filho, mas por enquanto estou bem lá.

Quanto ao pai, nos procurou logo após o nascimento, mas foi só teatro, prometeu mundos e fundos e nada cumpriu... tivemos uma discussão, e ele sumiu no mundo... fiquei sabendo que vendeu o carro (era a única coisa que tinha e comprou com o dinheiro que eu paguei a ele pela minha casa) e foi para outra cidade com a dita pessoa que ele me traía.

Não paga pensão e nem registrou a criança.

Lembrando que ainda somos casados no civil e religioso.

Bem, mas resumindo... eu estou muito bem obrigada! me sentindo mais bonita, mais mulher e mais madura.

Logo, logo darei mais notícias!

Bjus e FELIZ ANO NOVO A TODAS!!!!!

lilirs
13/01/2012 | 19h06m19s
Estou passando pela mesma situação neste momento.... com 7 meses de gravidez e abandonada com 2 meses... muito mal mesmo, o desgraçado está namorando outra agora, uma vagaba... as vezes dá vontade de sumir.... vivo sozinha e tá muito complicado.. se não fosse pela minha filha aqui, eu já teria morrido....

Machucada
24/01/2012 | 15h27m26s
Querida, sei o quanto é horrível... mas se apegue mesmo no amor pela sua filha, nesse momento, amor próprio é mesmo difícil, mas depois vai passar! aí você vai conseguir se concentrar na sua vida e na sua filha... logo logo vai dar uma banana para esse canalha! vc vai ver!!

Bjus... fique com Deus

lilirs
05/02/2012 | 20h18m19s
Será que algum dia ele vai pagar por isso tudo??? eu queria poder acreditar que sim, mas esse mundo é tão injusto.....
bjs

Aline.30
24/01/2012 | 16h13m07s
Essa mensagem vai para Machucada e Natad !!

Meninas vocês estão de parabéns, de verdade me emocionei com toda história de vocês, da garra, da responsabilidade . Os pais dessas crianças não merecem um gota de lágrima de vocês, porque quem não presta são eles, eles é que estão perdendo mulheres maravilhosas, responsáveis e guerreiras !!

Machucada, em algum momento você disse que a outra deveria ser muito boa pois ele ter te trocado grávida ... Menina, nunca mais diga isso, o problema não é com você, e sim com ele que não tem caráter, te abandou e abandonou o filho ... ele é um MERDAAAA !!!! A prova é que abandonou o emprego e já vendeu o carro ... não amiga você não merece isso não, vocÊ merece muitoooo mais !!!

Lindas, continuem assim, dando exemplos de como devemos assumir nossas responsabilidades e que ninguém morre por ser abandonada, ainda mais se tratando de homens que não prestam !!!

A vida continua e tenho certeza que vocÊs duas seram muitooosss felizes !!!

Continuem contando aqui sobre a vida de vcs !!!

lilirs
05/02/2012 | 20h17m01s
Está bem dificil.... nossa, hj dói muito saber que ele rejeita a própria filha.... a mim eu até entendo e aceito, mas como pode rejeitar a filha????? a família dele aceita mas ele não!!!! será que ele vai pagar por isso algum dia?????
bjs a todas

kinhaama
26/03/2012 | 11h55m40s
oi passei pelo mesmo fato e to passando meu ex marido e eu eramos mt amigos p\ tudo fiquei casada por 2 anos ele ja tinha uma filha do primeirro casamento q eu ajudava acuidar e ele nem da mt bola p\ ela coitada se nao fosse a vo dela nem sei oq seria dela...entao emgravideu ae os cinco meses ele tava carrinhoso e cuidava de mim depois ele começou a chega tarde a esconder o celular menti trablhar nas folgas e ainda arrumou uma mulher e so queria sexo cmg nem se preucupava se tinha comida em caasa na mha gravidez emagreci 8 quilos chorava mt e ficava mt so e nao tinha ninguem da minha familia perto so da familia dele so sei q minha filha nasceu ele nem se quer se alegrou com cinco dias de nascido eu nao aguentando mais essa situaçao vim p\ casa dos meus pais uma viajem de 12 hr com minha bb recem nascida ele nem se preucupou to na minha mae a 34 dias e ele nem se quer ligou \ saber dela e ainda ta com essa mulher q ele arrumou e eu to tao triste e sem rumo nao sei o faço tbm sinto q deixo minha bb de lado as vezs mas amo ela demais vc nao ta so nessa eu sei a dor que ta sentindo e horrivel nao sei mais o q faço p\ esqucer toda essa magoa e segui em frente .,,

Machucada
26/03/2012 | 18h18m42s
Kinhaama querida, quando fiz esse post, realmente estava sentindo tudo isso que vc está sentindo, nossa historia é bem parecida. Mas, hoje 1 ano e meio depois, posso te dizer que sair de casa foi a melhor coisa que você fez, o fato dele não te procurar mostra que ele realmente não sente amor por vc. e você não precisa se contentar com favores, sei que essa dor é enoorrmme... mas, tente se concentrar em coisas que vai te fazer bem, evite lembrar e conversar com pessoas sobre ele, quanto menos contato, mais facil de esquecer.

Não sei se você tem como sustentar sua filha sozinha, mas já se preocupe com isso, para não ficar se humilhando para ele.

Lamento dizer, mas terá que ser forte, pois somente o tempo e você mesma pode mudar isso tudo!

Sua filha vai crescer e você vai aos poucos pensando em cuidar de você, amor próprio e autoconfiança são super importantes para essa superação.

Posso te dizer que hoje me sinto ótima e com muito orgulho por ter superado tudo, sem me humilhar e sem depender dele.... ou seja, sem descer do salto! rsrs... logo logo você vai sentir isso também.! : D

Mantenha contato!

Bjus que Deus abençoe você e sua princesa!

kinhaama
27/03/2012 | 09h54m21s
oi entao nao to trabalhando e minha familia q ta assumindo tudo e ta dificil ate pq nao posso trabalhar agora ela ta mt pequena ainda e o pior e q meu leite ta secando pelo estres q passei na gravidez eo q to passando agora vivo chorando. ele nao me ama mesmo e nem a filha acredito q ninguem da familia dele gosta dela ate pq minha sogra tbm nao gostava mt de mim quando eramos casados e a mae dele apoia sempre as besteiras dele ele fez a mesma coisa com a primeira esposa entanto q ela ficou com depressao pos parto e deixou a filha dela com a mae dele e nunca foi vela ela ja ta com tres anos ela tbm sofreu td q to sofrendo mas eu achava q comigo ele nao faria isso fez e fez pior logo q vim p\ casa da minha mae ele fiocou me ligando e dizrndo q me amava q tava arependido mais foi questao de uma semana so pq depois liguei p\ ele e me disse que tava com outra pessoa q agente nao dava mais certo mesmo q era melhor assim ele ta ate namorando com essa pessoa q ele me traiu qd estava gravida ele vive levando ela p\ onde moravamos e fica com ela la estou com medo de cair numa depressao profunda ta dificil me acostuma mora com meus pais de novo eu morava em santa catarina e hj me pego de volta p\ sao paulo e com uma filha e sem apoio do pai dela e ainda sabendo q ele jogou tudo no lixo por causa de outra mulher sem pensa em mim e nem na bebe so Deus na minha vida to sem rumo ....

FFlorzinhaDF
26/03/2012 | 18h30m10s
Antes só que mal acompanhada, cuida de teu bebezinho antes mesmo dele nascer, tentar dar amor e alegria mesmo ele ainda estando no teu ventre!

E difícil mais com fé em Deus e muita força de vontade vc vai superar.

Você tem uma vida dentro de vc, não pense em morte!

Belinh@.
26/03/2012 | 18h35m57s
Você irá superar tudo...Tenha fé e acredite em Deus.

Palomaruiva
26/03/2012 | 18h51m36s
Puta que paril um homem desse deveria nascer sem rola...
Fico muito chatiada com essas coisas.....*-*

Mas n]ão fique triste Deus sabe de tudo que ele faz não
pense jamais em tira esse filho porque filhor e uma obra de Deus
e você fazendo isso o papai do céu vai fica muito triste.....assim como você também ira
se arrepende la na frente..... Filho sempre e uma benção.....s2☻

kinhaama
27/03/2012 | 10h41m27s
espero um dia q o pai da minha filha tenha amor por ela ate pq e triste ela sabe q o pai dela nao a ama e troucou ela por outra ainda tando dentro da minha barriga ....foi bom desabafa aqui com vcs

mvcc
27/03/2012 | 15h32m36s
Casa comigo.

kinhaama
14/04/2012 | 12h25m12s
oi hoje acordei muito triste pois descobrir q meu ex marido estaa no RJ tirando ferias com outra mulher e passou aqui na frente de casa e nao teve acoragem de vim ver a filha q desde que nasceu ele viu so na maternidade e hj ela esta com 2 messes ele mentiu p\ mim disse que ia pega ass ferias da empresa e trabalhar no RJ pa me ajuda com dinheiro q ele ia ganha e detalhe ate hj nada de ajuda me depositou 200 reais no começo do mes passado ... mas eu entreei no face e vi ele postando que esta de feriass no rio com a garota por quem ele e loko meu Deus nao achei chao sei q estamos separados mas ele dentro desses dois meses vivia mandando msg p\ mim dizendo q estava arependido de ter me traido e de te ficado com discaso cmg quando eu estaava gravida e falando que me amava mas nem um momento disse que queria se acerta e volta cmg e eu boba acreditando nele me prendendo ass mentiras dele depois que eu descobri a verdade eu falaei com ele e ele nem respostou ate hj nao sei mais dele so sei que na ultima msg ele disse q ia me deixa em paz q ele ja tinha me magoado bastante e que sabia q nao tinha perdao e depois dissi ele sumiu , mas mesmo ele fazendo tudo isso nao comsigo esquecelo eu o amo muito e ja nao sei o que faço to sem animo p\ nada tudo me irrita acredito que agora sim e o fim de tudo bom ja foi o fim faz tempo eu q nao queria aceita e o pior e que depois da separaçao tive qque volta mora com meus pais q estaao me daando todo apoio mas como eu moreei em SC tres anos casada hj fica dificil volta a mora com meus paisem SP td me faz lembra da nossa vida em SC e eu adoro aquele lugar e ja nao tenho vomtade nem de sair de casa nada me aalegra aqui sinto falta de tudo que vivi com ele la e ele desdo dia q descobrir q estava me traindo parece q apagou tudo q vivemos juntos nem se quer se arrependeu quando viu a filha na maternidade e mesmo assim viu eu indo embora com minha bebe com 5 diass de nasccida nem se inportou em fala na viajem que e de 12 hrs com um recen nascido sei que ele nao me merece maiss nao sei desapega do que vivi com ele ele ta muito bem feliz que pegou as feriass daa empresa e foi viajar p RJ e nem siquer veio aqui em casa quer era caminho eu quero minha vvida dee volta gente me Deus ja orei pa Deus me tirar esse sentimento mas parece crescer acada dia mais achei qd minha filha nscesse meu tormento irria acabar mas nada dessa tempestadee chega ao fim e e acasa onde moravamos e da maee dele e ele ja alugou p\ um casal com tudo nosso dentro apesar q foi ele q comprou mas mesmo assim nem esperou esfrriar e ja se disfez de toda as lembranças e ta na mae dele com a outra filinha deele q tbm nao cuida e nem ajuda a cuida so quer saber de festa com a mulheres a mae dele me disse que ele falou p\ que casa nao casa maiss ,mas tbm sem mulher ele nao fica acredta ai to passando uma provaaçao muito dificil e ja nao sei o que fzr tenho medo de acabar dchando minha filha nas costa dos meus pais e sumi e é assim que me encontro hj ....

Machucada
17/04/2012 | 15h54m25s
Kinhaama, querida. Sua situação realmente é muito difícil, só em ler o que vc escreveu, me fez relembrar a fase horrível que passei quando procurei ajuda neste fórum.

Querida, tente de verdade erguer a cabeça, se ocupar com coisas que te fazem bem, não mais procure saber notícias dele.

Quando isso me aconteceu, me dediquei ao máximo em cuidar do meu filho, em dar carinho a ele. Depois voltei a trabalhar, estudar... em fim, continuar a viver.

Tente, agora que sua bebê nasceu, CUIDE DE VC!, compre roupas novas, mude a cor, o corte do cabelo,.. se for necessário, faça uma dieta, aproveite que seus pais lhe ajudam, arrume um emprego, faça academia, faça novos amigos... Brinque com a sua vaidade... se divirta!
Logo, vc vai ver que apesar de ter sido feliz no casamento, foi bom enquanto durou... se acabou, foi porque realmente não ía mais fazer bem para vc!
Mana, ser mãe é MARAVILHOSO! solteira então, NEM SE FALA!... Você tem o poder de comandar sua vida, além da vida do seu filho! não é demais?

Me passe o seu contato no MSN, vamos conversar mais...

Bjus... e não esqueça! cuide de VOCÊ e da sua FILHA! ... esse homem não te merece!!!

kinhaama
27/04/2012 | 20h10m40s
muiiiiiiiiiiiiiito obrigada machucada eu to tentando seguir em frente sem olhar para trás muito obrigada por me ouvir bjs
meu msn kinhaama@hotmail.com

lianesonia
02/05/2012 | 22h12m27s
Meu amor, o tempo todo somos abandonados pelas pessoas, e o tempo todo sofremos com isso. Só naum nos demos conta ainda é que nós nos bastamos para sermos felizes, e quando a gente nauam entende isso, Deus se mostra para nós e nos dá esse amor lindo e incondicional que é o amor por um filho. Daí a gente começa a entender. Tá certo que nem todos aprendem de primeira, mas uma hora a gente aprende. Veja eu, agora mesmo, abandonada por pai, mãe, irmãos...sozinha com meu filho, mas jamais experimentei um amor igual, jamais fui tão feliz. Apesar de todo o abandono, naum troco essa criaturinha, esse amor por "desabandono" nenhum.. A vida sorri p. gente, a gente é que naum percebe.

Machucada
03/05/2012 | 17h03m06s
... falou tudo!

MiaCe
17/04/2012 | 16h40m48s
MENINAS EU RECOMENDO QUE VOCÊS LEIAM O LIVRO MELANCIA DA ESCRITORA (Marian Keyes)...

resumo do livro: Claire acaba de dar a luz ao seu primeiro filho quando seu marido, ainda na maternidade, anuncia que irá separar-se, pois mantém um caso com a vizinha casada há mais de seis meses. Ela volta a morar com a excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, a outra demolidora de corações, uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha, e um pai à beira de um ataque de nervos.

ACHO QUE PODE AJUDAR MUITO VOCÊS.. A HISTÓRIA É LINDA E A CLAIRE PODE MOSTRAR COMO SE CUIDAR E SE AMAAR!
O LIVRO SE CHAMA MELANCIA PQ ELA TAVA MTO GORDA MAS DEPOIS ELA FICA EM FORMA. EU VOU ATÉ LER ELE DE NOVO
POR CAUSA DE VOCÊS LINDAS... SE AMEM, AMEM A DEUS E A SEUS FILHOS. EU NEM POSSO IMAGINAR O QUE VOCES ESTAO PASSANDO, MAS DEUS NUNCA TIRA SUA FELICIDADE SE NAO ESTIVER PLANEJANDO OUTRA MELHOR!

BEIJOSSS SE CUIDEM.. LEIAM O LIVRO!!! NESSE SITE AI ENCONTREI PRA VC'S AZER DOWLOAD PROCUREI MTO PRA ACHAR.. LEIAM GATAS.. BEIJOS

http://famososanonimos.wordpress.com/2007/10/20/e-books-de-marian-keyes/

walms
27/05/2012 | 23h12m05s
MiaCe, eu tbm lembrei desse livro na hora.
Demais.....;

mel2012
21/04/2012 | 12h27m59s
Apesar da minha história não haver um bb, me identifiquei muito,e muito do que li, me fez me sentir melhor,pq estou passando por uma situação péssima
Quero parabenizar a superação da machucada, parabéns mesmo!!

kinhaama
27/04/2012 | 20h05m49s
Mel2012
entao amiga p\ ti fica mais facil de superar saia com amigos va em festas balads curta a vida a gente temos filhos entao o processo e mais devagar mas assim mesmo a cada dia nos superamos um poquinho bjs

claudinha-cacau
29/04/2012 | 21h41m41s
oiiiii...akabei de chegar,gostei muitodo que li...espero encontrar aki força e amigas pra vida toda...vamos lá vou contar um pouco do que tenho passado,espero que vcs me ajudem por favor,pois estou muito desesperada.
fui casada a 08 anos,fiel e sinceramente boa esposa,trabalhando sempre pra ajudar,cuidei do meu ex como se o mesmo fosse uma criança,hoje dentro dessa pequena cidade onde moramos,ele é considerado um senhor de respeito,já que quando nos casamos aos olhos de muiiiitos era um louco,ou moleque...bom o fato que depois de 07 anos de casada engravidei de uma menina que hoje tem um ano e dois meses,nasceu pré matura com 1 kilo e 200 gramas 33 centimetros.rsrsrse chama heloizy vitória,pois o nascimento dela foi uma vitória mesmo.hoje estou na minha segunda gestaçao,estou de tres meses e com muito medo,pois meu marido me abandonou e foi se embora com outra,nao atende minhas ligaçoes e quando atende é esnobe comigo,tenho de trabalhar pa sustentar minha filha e essa gravides ta meio complicada,quero ir a justiça atras de meus direitos mais nao tenho forçasa pra nada,eu to travada e sem condiçoes de conseguir sozinha,faço um curso profissionalizante tecnico em enfermagem,mais só Deus sabe as privaçoes que tenho passado,nao sei o que fazer,me orientem,por favor,preciso de ajudapois nao estou conseguindo sozinha.já que sou filha unica,meu pai faleceu e minha mae é muiito doente,nao posso contar com ela.

bellahale
29/04/2012 | 22h09m37s

Gouty_a
14/05/2012 | 21h12m06s
Nossa adorei este post, por ver que a pessoa que criou, a Machucada, dá noticias.

E agora está muito bem, e mantendo contato, e dando força a outras pessoas.

kinhaama
26/05/2012 | 17h33m53s
oi meninas so quero dizer q estou superando a separaçao e minha filha ja esta com 3 meses e o pai dela so deus sabe e hj nao doi tanto o que passei mas deus vai me ajuda a esquece tudo de ruim q me acomteceu e sim ainda gosto do canalha q me abandonou quando mais precisei mas logo mais dou noticias

rose12345
27/05/2012 | 21h14m46s
voce nao é a primeira mae solteira e nem será a ultima.
quanto a gostar desse canalha, pode ter certeza que o tempo cura
todo dia ele cura um pouquinho.

walms
27/05/2012 | 21h43m45s
Infelismente, a vida nos prega peças. E na maioria das vezes a dor a confusão nos fazem olhar somente o lado ruim das coisas. Procure alguma amiga pra desabafar, chorar mesmo toda magoa que tem em seu coração, mas o melhor de tudo procure a Deus para desabafar. Deus sabe nos reconfortar, Ele sempre estende sua mão até nós. Nessas horas, só ele pode nos dar um concelho certo,pois foi Ele quem te deu essa criança.
Coloque nas mãos dele toda sua dor, e va viver sua vida. Há tantas coisas para se viver, se aprender, procure alguns cursos, procure coisas novas para fazer, e de pouco essa dor irá embora.

E outra, existem varios homens bacanas por ai, mas não ache que para ser feliz, necessite de um homem ao seu lado, só voce pode se fazer feliz.,)

kinhaama
12/06/2012 | 15h17m38s
oi meninas tudo bem eu estou bem melhor hoje em dia ... o pai da minha filha veio aqui em casa disse que tava arependido do que tinha feito e queria volta comigo fez mil promeças mil juras de amor eterno e foi embora passou uns dias ele reaparece e faz promeças e foi embora de novo e deça ultima vez que veio eu o coloquei contra a parede e disse como ele diz q ta arependido e nao faz nada p\ muda so promeças e vai embora eu disse q p\ mim assim nao da ate pq minha filha ja ta com 4 messes ele nunca teve presente e forao meus pais q cuidao dela e eu sobrevivi ate hj sem ele q se ele quisece mesmo a gente de volta teria que alugar uma casa perto dos meus pais pois ele amam muito minha filha seria uma facada tira ela de perto deles acredita que foi eu da o cheque mate nele ele mudou de bomzinho p\ o monstro enato ele queria o q fica cmg e nao me assumi e comtinua com a vida de safadezas dele meu quando eu acho que me livrei ele volta sei que o arependimento dele nao e verdadeiro pq se foce ele nao pensaria duas vezs p\ estar com agente comclução terminei o que nem tinha começado com ele e estou novamente sem rumo ta nas maos de Deus agora bjs p\ todas

bttk2
12/06/2012 | 16h44m10s
Olá meninas... engraçado em ver tbm nessa situação, estou gravida de 4 meses do meu ex, onde ele teve um antigo relacionamento de 4 anos a menina engravidou ele assumiu a bebe até 1 ano de idade e depois descobriu que nao era dele. passado 1 ano começamos a namorar ja tenho um filho de 3 anos... tenho uma estrutura familiar mto abençoada por Deus, e ele tbm.. porem a familia é esta mto machucada pelo passado inclusive ele... engravidei nós estavamos a 1 mes separados... porem ficando todos os fds, inclusive engravidei no Carnaval... pois ele ficou comigo!!

Ele desde do primeiro dia que soube da minha gravidez disse que se o filho for dele mesmo ele vai assumir e fazer de tudo, qto a isso nao tenho duvidas... porem eu sabendo que vou ter o 2º filho e com o sentimento que tenho por ele de AMOR... ainda, tentei me aproximar... até a poucos dias tinhamos contato, ficamos de vez em qdo, ele me ligava dia sim e dia nao para saber como estava as coisas, porem qdo dava os fds ele sumiu só me procurava em fds... Semana retrasada fomos fazer o ultrassom para saber o sexo do bebe pedi por favor e insisti mto para ele ir comigo... no caminho ele veio falando com os amigos no telefone sobre uma viaagem q ia fazer... ja me deixando mto mau!!! ficamos qase odia todo no hospital... e lá nos alfinetamos mto.... eu disse a Ele que pai nao é qm faz é qm cria... pois ele disse q da proxima vez eu iria pegar TAXI ja qe estava andando do lado de uma muda... pois estava calada... eu respondi, nao fiz filho com o taxista e sim com vc... ai ele disse, meu filho nao é... sua mae solteira Vaga......!! ja que vc ta falando que pai é qm cria arruma um logo p te dar assistencia... pq eu ja estou tendo assistencia!!! eu até xinguei ele tbm,.. na volta e ele me deixou em uma avenida ficou possuido de nervoso... fui embora de taxi mesmo... e até hj nao nos falamos mais tem mais de 10 dias que ele sumiu fiquei sabendo que foi viajar com os amigos... Não sei como agira nao queria estar nesse pé... as vezes sinto sentimento nele por mim.. porem esta distante na fase que mais preciso... estamos separados desde de janeiro... as vezes qd estamos juntos ele diz que me Ama.... porem qdo brigamos ele fala q o filho nao é dele e que engravidei de proposito ele nao se decidi... ou o filho nao é dele ou engrvidei para prende-lo.... ja coloquei a cara a tapa para o DNA gestacional... porem ele nao qer só qdo o bebe nascer... penso em todo o sofrimento dele e da familia pelo passado por isso faço qestao do DNA.

Nao sei como agir meninas.. nao vou atras dele... sempre dou tempo para nós... se ele nao me liga tb nao ligo mais depois dessa discussão que tivemos eu estou na minha... e nao sei nem se devo atende-lo mais tb fico pensando se ele sumir mesmo... sei lá... o que faze!

LN_91
17/06/2012 | 14h48m56s
Olá meninas, vim em busca desse tópico para encontrar força e depoimentos de superação.. e depois de passar a noite lendo, me sinto mais forte e decidida nas minhas escolhas..

Vou contar um poquinho da minha história..
Tenho 20 anos, moro sozinha, trabalho durante o dia e faço faculdade durante a noite, ainda estou no segundo semestre, Minha família mora em uma cidade vizinha, mas procuro passar os finais de semana com eles.. Faz 1 ano e 4 meses que eu tinha um relacionamento, ele estava no meio de uma separação quando nos conhecemos, acima de tudo nossa relação tinha muito companherismo e amizade, nos davamos muito bem em todos os sentidos, tinhamos planos, sonhos, falavamos em casamento, viagens, e principalmente em filhos.. Não tinhamos muito tempo, mas eu e ele, faziamos o possível para estar juntos, alguns dias ele dormia em casa, ou passava rapidinho onde eu estava para me ver e conversar.. era mil maravilhas, planejavamos começar a construir nossa casa mês que vem, ele até falava em vir morar comigo, e eu sempre sonhei em casar de noiva e construir uma família (mas ele não queria mto casar agora, segundo ele eu era apressada, não tinha paciência para deixar que as coisas acontecessem naturalmente).. Pois então, planejamos ter um bebe, parei de tomar meus comprimidos e tentamos, ele ainda brincava "se for menina vc escolhe o nome, e se for menino, eu que escolho", à 15 dias descobri que estou grávida de mais ou menos 3 ou 4 semanas, foi a notícia mais feliz que eu poderia receber, foi então que resolvi compartilhar com ele.. Simplismente ele SURTOU, nunca o tinha visto daquele jeito, nervoso, ignorante, totalmente transtornado.. Diz que a vida dele vai acabar, que ele vai embora, que a família dele nunca vai aceitar, que não quer esse filho agora.. Que estamos na merda, porque eu não sei fazer planejamento.. Pois bem, segundo ele ainda não é um feto, que é pra pensar antes de resolver ter esse filho..
Estou sem chão, sem reação, porque além de ser um sonho ser mãe, ele cativou esse sonho, ele me engravidou ciente de que não estava me prevenindo e ainda fez aquela brincadeirinha dos nomes, estou grávida e não foi um acidente..
Estou passando pelos mesmos sentimentos que vcs.. perdi todo animo, vontade de tudo, choro todos os dias, e não me conformo.. Ainda não tive coragem de conversar com a minha família, estou com vergonha..
Ele diz que é melhor eu desistir porque se não ele vai embora, ele não quer um filho agora, achei estranho e passei a procurar informações para saber se ele me escondia algo.. Tudo indica que ele ainda não se separou, mas não entendo como ele passava grande parte do tempo comigo, e eu não percebi, e como enrolava a outra mulher, o que ele dizia pra dormir fora de casa?! Ele me falou o "dia que se divorciou" contou detalhes, de como foi a reação de ambos, parecia ser real. Ainda acho tudo muito estranho, mas ainda vou ter essa confirmação, pois não concordo em abandonar tudo porque não tinha um planejamento pra gravidez.. Existe alguma coisa..
A família dele vai me odiar, a minha vai se decepcionar, e ainda vou sair como a vagab.. na história.. Espero que tudo passe logo, porque dói, já passei por algumas decepções em relacionamentos anteriores, nunca tive muita sorte nisso, mas Sempre levantei e segui em frente.. Mas passar por isso em um momento desse, deve ser uma grande prova, peço Força à Deus, e que ele faça o que for melhor pra mim, e que não deixe que ninguém faça tirar meu bebe, se for a vontade dele levar, que faça isso naturalmente..
E o pai do bebe, se quer mesmo ir embora, que vá, se for pra fazer mal, quero distância dele e da família dele.. Que me deixa em paz, e que eu possa viver minha vida..

Machucada, Natad e todas as mulheres que passaram por isso, sei que faz tempo Espero que todas tenham superados as dificuldades.. quero levar isso como exemplo.. Para poder seguir em frente sempre mais forte..

lady_kest
18/06/2012 | 09h30m39s
Menina, o bom seria você criar um tópico para si mesma

agora, eu não entendi algumas coisas na sua história: ele dizia que você era apressada em querer planejar o casamento agora, mas para planejar filhos, ai não era pressa de mais???

e você disse que queria casar de noiva, então porque foi planejar engravidar antes?

Querida, talvez você seja novinha de mais e se deixou enrolar pq estava apaixonada... mas percebe que não faz sentido você querer engravidar de um cara que acha que ainda é cedo para casarem?

bttk2
21/06/2012 | 17h49m45s
Seja mulher e assuma, se deus permitiu é pq ele sabe que voce pode passar por este vale.

Minha situação é bem mais coomplicada estou completamente sozinha na minha gravidez e assumindo tudo!

Seja forte... e mostre pra ele que o Filho é amor... verdadeiro, vai ser a pessoa que mais vai amar voces e trazer muita alegria.

kinhaama
22/06/2012 | 22h22m42s
oi colega eu tbm estou mto triste mas confesso q chorava todos os dias mas hj estou mais forte as vezes vem aquela tristeza ai choro q nem loca lembrando dele enquanto ele esta festando com as outras e eu cuidando da nossa filha mas sei q um dia essa dor q sentimos vai passar e eles vao sofre o dobro q nos estou me apegando a deus faça o mesmo e no fim vai dar tudo certo bjs

LN_91
04/07/2012 | 11h05m11s
Meninas, Obrigada pela força, hoje me sinto forte, até contei pra minha família e estão me apoiando bastante...

Imagino o que vcs devem estar passando, e sei que não é facíl, ainda não consigo aceitar o que aconteceu, mas sei que Deus sabe o que faz, e se ele quis assim é por algum motivo.
E com certeza, um dia eles vão pagar, de alguma forma, e nós vamos superar, pois filho é a coisa mais linda que pode acontecer.. Desejo do fundo do meu coração, que essa dor que sentimos um dia passe, e que realmente, cada uma de nós, encontre o caminho da felicidade.. Tudo de melhor e de ótimo para cada uma de vocês, e Força, vcs não estão sozinhas, mesmo que seja virtualmente a gente se ajuda!!

Grande beijo

MiaCe
08/08/2012 | 13h35m13s
Sinceramente, você é muito é burra, isso que dá mechar com homem casado.

piguinho
04/07/2012 | 11h21m02s
tópico antigooooo!

Nina_57
04/07/2012 | 14h19m00s
Tópico velho...
Á essa altura o filho dela já está andando e falando.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria