fóruns

Amor

Relacionamento 17.663 tópicos | 272.224 repostas
Cinderell@
11/09/2010 | 11h35m10s
Olá mulheres, estou com uma dúvida, gostaria que vcs me ajudassem por favor...Bom, ano retrasado eu namorei um cara que era totalmente o oposto de mim, mas o homem a quem realmente eu entreguei meu coração, cavalheiro, bom para as pessoas, tem um estilo totalmente Hippie de ser, não se preocupa com que os outros falam, e eu me apaixonei, tivemos momentos maravilhosos, viajamos para lugares lindos, me fazia sentir a mulher mais linda do mundo, tínhamos um relacionamento aberto, no qual podíamos fazer o que quiser, mas sem o outro saber para não magoar, esse foi nosso acordo...É aqui que começa minha tristeza, minha irmã, namorava o melhor amigo dele, e xifrou o amigo dele com um outro amigo dele, e eu pedi para que ele não falasse nada, pq ele ia destruir um relacionamento bacana, e que a gente não tinha nada a ver com isso, meses depois, eu fui viajar, e ele ficou com uma menina na frente da minha irmã, minha irmã me ligou na mesma hora pra me contar, falando varias coisas pra mim, que eu sou trouxa, e bla bla bla...assim que cheguei terminei com ele, não pq eu queria, mais pq minha irmã estava enchendo o saco por causa do xifre, passou uns meses, ele me procurava, mas eu estava dando uma de difícil, e as fofocas começaram, minha irmã tudo que sabia dele falava pra mim, quando ele estava com outra, e quando ele fazia coisas erradas, como usar drogas, foi ai que eu quis voltar, para tentar ajuda-lo, sofri demais, pois e desconhecia que era ele, pelas sua atitudes, o homem que conheci havia se transformado, eu estava tão desesperada para que ele não usasse essas coisas, que falava um monte de bobagens pra ele, até que ele se cansou, e não quis mas ouvir falar meu nome, onde eu estava se ele me visse ele saia, antes de ir aos lugares procurava saber se eu ia pra não olhar na minha cara, um belo dia nos encontramos, foi ridículo, dois idiotas olhando pro céu, bom, a gota d'água foi quando ele inventou uma história não sei de onde, que acabou colocando minha vida em risco, foi ai que as pessoas me obrigavam a parar de ama-lo, enfim, hoje eu namoro, um homem maravilhoso, só que ainda gosto do meu ex, ele começou a namorar também, e como eu sei disso ?? hoje minha irmã tá grávida do melhor amigo dele, e continua me falando tudo, eu não quero saber, mais 10 palavras que ela fala, 9 tem ele, eu tenho que conviver com isso, o resto da minha vida...Me pego olhando as nossas fotos, não sei se to errada, mas só comecei a namorar mesmo pra esquecer meu ex, espero gostar do meu namorado, como gostei do meu ex, e ser feliz de novo, de verdade, pq eu estou fingindo um sentimento que não existe, sei que a culpa é minha, mas o fantasma do meu ex me persegue, seja nos sonhos, ou na vida real, beijo!!!

@denize
11/09/2010 | 14h22m43s
Oi querida!!!
Nossa! Lí e reli sua história umas tres vezes!
Quero lhe dizer uma coisa muito importante. Não mandamos em nossos corações!!!
Vc. ainda vai amá-lo por muito tempo! E não se culpe por isso. O que vcs viveram foi lindo! O amor é maravilhoso!
Mas nem tudo é um mar de rosas! E sofrer faz parte sim!
Só o tempo vai curar ou não, quem sabe, o que sente por ele.
Cá pra nós amiga, que irmã é essa hem??? Parece que ela gosta de fazer vc. sofrer! Pelo que vc. escreveu aqui,
me parece que ela tinha inveja de vc.! Do seu amor!
E outra coisa amiga, se ele lhe amasse o quanto vc. o ama!!!!! Tudo poderia ser
diferente não é mesmo?
O que sentimos, ninguém tem o poder de julgar...criticar e dar conselhos amiga. Pois somente
vc. poderá saber como agir.
mas, se ame à cima de tudo viu? Se dê valor e dê valor a quem está ao seu lado!
Boa sorte querida! Fique em paz com Deus!

Bjokas!!!

moarth
11/09/2010 | 15h51m35s
Minha querida ,vc esta esta esperando esquecer o ex com o atual,isso ja e um passo bom pois vc tem consciencia que o outro namorado nao esta de fazendo bem .Outra coisa drogas a pessoa so entra e sai dela quando quiser vc nao poderia ajuda-lo em nada ,o tempo vai passar e essa paixao vai abrando e ficando cada vez mais distante de vc ,e logo vai ser mais uma historia que vc viveu .ninguem morre de amor.Quanto a sua irma nao estou entendo a atitude dela me parece que ela quer te por para baixo ou ter a certeza que vc nao volta mesmo para o ex... sei la talvez ela queira te protejer .Exercicios para te ajudar invista seu tempo em vc conheca novas pessoas novas cidades ,aprenda uma nova lingua faça planos tenha projetos grandes mude seu circulo de amigos um seja bem distante do ex ,E quando vc o encontrar seja superior nos mulheres temos a capacidade de superar as piores dores do mundo porque somos muito mais fortes que os homens ,reaja bola frente se olhe no espelho e fale todos os dias "Eu sou a maxima ,linda,... e por ai a fora .

déa
11/09/2010 | 20h42m29s
oi
em primeiro lugar,me desculpe,mas sua irmã é uma invejosa tem que mandar ela cuidar da vida dela.
Tenho uma irmã assim que os namorados dela sempre eram os bons e meu tinha mil defeitos.
Acredito que vc deva tentar etr uma ultima conversa com seu ex,par ver se vc realmente ama ou na verdade se sente um pouco culpada por ele ter voltado as drogas.Lute por ele,mas sem ninguém saber principalmente sua irmã e seu namorado
bjusss boa sorte

Sintia1
11/09/2010 | 15h35m38s
Isso é normal mas o tempo te fará esquecer. Dê valor a quem te dá valor, isso vai passar e vc vai poder ser feliz ao lado da pessoa que vc ta agora.

Blue Vanessa
11/09/2010 | 17h05m08s
Viver o passado ou fantasiar o futuro não adiantará nada. Seja forte e tenha determinação para deixar isso para trás. Lembre das coisas boas, sinta as ruins, mas bola pra frente. Ficar parada não vai adiantar em nada.

Cinderell@
11/09/2010 | 20h16m56s
Meninas, obrigada, vocês estão me ajudando bastante, é legal isso tudo, achei um cantinho onde realmente posso refletir, através do que eu mesma escrevi e de suas opiniões. Bom, realmente só o tempo para esquecer tudo isso, e uma pergunta que vcs fazem, eu tbm me faço...pq minha irmã age assim ? pra me proteger será? acho que não, pq o caso dela é mais ou menos como o meu, só que eu sempre apoiei que mesmo que ele fosse ruim, eles se gostam, e quando a gente gosta vale a pena tentar, uma coisa que foi boa nisso tudo, que eu comecei a trabalhar, conhecer gente nova, e por incrível que pareça, sempre tem alguma coisinha que me faz lembrar ele, pessoas ligando na minha casa procurando por ele depois que comecei a namorar, perfis falsos no orkut dizendo que vão acabar com meu namoro, enfim...obrigada vcs pela força...um grande beijo à todas !!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria