fóruns

Amor

Relacionamento 17.661 tópicos | 272.185 repostas
isa chic
29/08/2010 | 21h28m14s
pergunto isso,pq sempre q vejo entrevistas ou testes de personalidade,vem a pergunta:qual é seu maior defeito?aí a maioria das pessoas diz coisas como:ah...meu maior defeito...ser perfeccionista...ou:ah...trabalho demais...ou:ah...mania de organizaçao...ou:ah...não sei dizer não...ou:ah...sou mt exigente...será possível q as pessoas não conseguem assumir seus defeitos reais?eu vou dizer o meu:mts vezes sofro com minha falta de iniciativa;sei q deveria ser mais corajosa;sou ciumenta;e por aí vai...tbm não vou falar tudo de uma vez,né...

isa chic
29/08/2010 | 21h54m47s
mas não estou falando de se expor e falar dos nossos defeitos o tempo todo,ffaria.mas eu vejo q as pessoas não querem assumir q tem defeitos de verdade,e acabam colocando como defeito qualidades disfarçadas.apesar de eu ter dito q eu poderia ser mais corajosa,tive a coragem de me expor um pouco.mas numa entrevista de emprego a gente tem q impressionar bem.mas aqui é so um papo de conhecimento.então me diz:qual é o seu maior defeito,menino?

isa chic
29/08/2010 | 22h03m50s
ai,esse negocio de analisar demais é o maior entrave....as vezes padeço dese mal,tbm...

cheiadegraça
29/08/2010 | 22h05m10s
eu tbem tenho muita dificuldade de tomar iniciativa...sei q não devemos agir por impulso, mas tbem pensar muito, acaba atrapalhando e corremos o risco de estacionar e bloquear o nosso crescimento...

Daiedri
29/08/2010 | 22h06m18s
Sou muito chata mesmo quando as coisas ñ sai da maneira que quero tudo tem que ser do meu jeito, acho que isso me atrapalha muito, principalmente em meus relacionamentos!!!1

NayaraRuby
29/08/2010 | 23h32m22s
Olha, vou ser extremamente sincera. Meus maiores defeitos são: 1- sou muito antipática. Se eu não tô a fim de cumprimentar alguém, não cumprimento e ponto. Ou se alguém me apresenta a alguém e eu não for com a cara da pessoa, falo, mas não forço um sorriso. 2- tenho a péssima mania de falar mal de alguém que eu não conheço. Tento parar, mas às vezes escapa! 3- sou muuito preguiçosa. Se eu pudesse, passava o dia inteiro deitada, sem fazer nada. Oops... Queimei meu filme né? Hehehe

Natii_N
30/08/2010 | 10h17m09s
Tudo em exagero estraga...
e por incrivel q pareça meu defeito é ser paciente.

Evito brigas e discussoes e por isso acabo ignorando algum tipo de confusao,desse jeito sou tachada como Boba,Otaria...
qeria ser um pouco mais agressiva.

rsrsrs

pmbr
30/08/2010 | 10h29m09s
Por incrivel que pareça meu pior defeito é a organização...

Ander_19
30/08/2010 | 10h31m15s
Orgulho.........

sara.pereirasantos68
30/08/2010 | 10h34m55s
tb sou bem antipática, como a amiga falou acima, eu se não tiver afim não cumprimento msm, ninguém. Isso é defeito. Outro defeito tb gosto de estar no controle.affffffff, como sofro com isso.

Flinstones
30/08/2010 | 13h33m48s
Meu maior defeito é não conseguir pagar as contas em dia!Me sinto um pouco rresponsavel...!!!

Flavina
30/08/2010 | 13h45m09s
isa chic "...ser perfeccionista... ...trabalho demais... ...mania de organizaçao... ...não sei dizer não... ...sou mt exigente"... Também... Sou corretíssima no cumprimento da minha palavra e atribuições... Não devo nenhum "tostão" a ninguém... Minhas contas são pagas antes do prazo... TUDO ISTO CAUSA ESTRESSE... EXCETO SER BOM PAGADOR... O resto to procurando "RELAXAR"... Não vale a pena ser escravo de "BUROCRACIAS"... To quase uma... rrss...

dany.alves
30/08/2010 | 16h39m30s
Também sou um pouco antipaticazinha rsrss, me acho um pouco egoista também, penso muito em mim, ou SÓ em mim huahuahuaha, mandona também tudo tem que ser do meu jeito tá rsrsrsrsr.

lucy-leonina
31/08/2010 | 10h06m32s
Tenho o pessimo habto de ficar calada quando deveria falar ... e falar quando deveria ficar calada.... isso ja me prejudicou muito.

andreiagomes
31/08/2010 | 16h19m27s
MEU MAIOR DEFEITO É SER EGOISTA COM MINHAS COISAS, NÃO SUPORTO QUE NINGUEM MEXA NAS MINAS COISAS. A PORTA DO MEU QUARTO FIC TRANCADA O TEMPO TODO SO QUEM TEM A CHAVE É MEU MARIDO SE ELE ESQUECER DE TRANCAR EU FAO O MAIOR ESCANDALO.

ket42
31/08/2010 | 16h31m20s
Bom, acho que sou boa de defeitos... seria mais facil dizer os defeitos que nao tenho... rsss

Mas dos sete pecados o meu maior é a gula, adoro comer, doces principalmente... vcs nao imaginam como eu tenho que me controlar pra nao virar uma baleia! rsss
E nao consigo economizar, sempre gasto mais do que ganho... ou sera que ganho pouco mesmo?! rsss

Teia 34
31/08/2010 | 19h37m24s
o meu defeito????
Hammm
Dormir dimaisssssssssssss

bebezinhabrasil@hotm
31/08/2010 | 21h03m02s
Eu tenho muitos, qualidades gracas a Deus tenho mais..

sou autoritaria, perfecionista, rabungenta..Nunca sei oque eu quero, so sei oque eu nao quero, Na TPM tudo isso se multiplica, meu marido que o diga!

isa chic
31/08/2010 | 21h20m30s
gente,adorei a sinceridade de vcs!!!q bom q a gente tem nosos defeitos e admite.há algum tempo atras li num livro q a gente tem o costume de perdoar os outros com mt mais facilidade que a nós mesmos;por incrivel q pareça,percebi q eu era mt mais tolerante com os erros alheios e vivia me culpando qd errava.ainda bem q acordei a tempo e estou aprendendo a conviver com minhas imperfeições sem toda a carga de culpa q vivia carregando.agora,a lista de defeitos está tudo de bom!!!!vamos falar mais,faz um bem danado!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria