fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.768 repostas
Akani
16/08/2010 | 14h23m34s
olá, estou passando por uma situação dificil..
Fui tentar resolver com namorado, o que de fato não tava me fazendo bem no relacionamento..
Ele não gostou, terminou e ainda disse. estamos a muito tempo empurrando com a barriga, você não está feliz, nem eu..
e eu não te amo mais.. me olhando nos olhos.. questionado por mim, sobre ele te dito que me amava ressentimente ele disse. - ah eu menti.. você me sufoca!!! eu disse não precisa está com esse odio de mim, não te fiz nada!! ele disse não te odeio, apenas de um tempo para mim; o que faço. me ajudem por favor. estou desesperada. Agradeço desde já, a opnião de vcs.

Fatinha30
17/08/2010 | 10h48m58s
Olá, isso deve doer muito, mas não entra em desespero, tenta refletir em tudo que aconteceu,
se vc ver que realmente ainda dá para lutar, vá em frente, mas caso contrario parte para outra,
tem muitos casos que os casais se acostumam um com outro.
Amiga boa sorte, cabeça erguida, bola pra frente....

Beijão

nanan_leonina
17/08/2010 | 15h07m00s
Quando uma mulher acha um homem que da carinho, amor, respeito e acima de tudo não mede esforços para ve-la sorrir não tem como você escutar essa palavras e não as repeti-las com a mesma emoção que elas foram ditas para você. Não é mesmo!!!!!!!!

ERDMP
18/08/2010 | 11h56m08s
Amiga, junte os caquinhos...erga a cabeça e sigue em frente, foi isso que fiz um dia. Tente manter a calma, Boa Sorte!!!

carlaemiliana
19/08/2010 | 16h17m49s
Boa tarde Akani
Vou-lhe ser muito sincera. Já diz um ditado: "Vãos se os anéis, mas ficam os dedos". Agora pode parecer crueldade por parte dele em ter te falado isso. Mas no futuro você vai ver isso com muito mais serenidade. Você vai ver que ele realmente te respeitou. Apesar de não mais te amar. A meu ver, ninguém é obrigado a amar o outro "Até que a morte os separe". Mas é obrigação de todos respeitarem o que existiu, enquando se amaram. É obrigação respeitar o que viveram juntos. E a única forma de fazer isto, é sempre dizer a verdade, ainda que seja o oposto do que gostaríamos de ouvir. Quando esse turbilhão de emoções se assentarem, você vai continuar a gostar dele, de uma forma diferente, é verdade, porque ele não brincou com os seus sentimentos, porque lhe foi sincero. Isso é respeito!
Afinal, não é isso que buscamos em nossos parceiros? Faz parte da vida. Reze Akani, para que DEUS só lhe ponha pessoas sinceras e verdadeiras em seu caminho. Assim, será mais feliz, ainda que sofra um pouquinho.
E aprenda Akani, que na vida, temos que valorizar sempre a verdade. Se prepare para isso. Para ouvir e dizer a verdade...seja qual for.
Desejo que isso, ajude a lhe fortalecer. Afinal isso é crescer e viver.
Felicidades Akani.
Querendo conversar mais, me escreva.carlaemiliana2006@yahoo.com.br

nanny2pb
19/08/2010 | 21h56m30s
oi amiga...eu sei que isso é muito dificil.e mais ainda quando agente esta amarradona em uma pessoa, nao fica triste ....
eu acho que vc deveria tentar esquecer ele, pois ele nao te merece, vc vai encontrar uma pessoa que te der valor....
nao é facil eu sei ....mais basta vc querer....
bju

magry
20/08/2010 | 22h44m18s
dificíl até de pensar..

Mastroianni
21/08/2010 | 00h40m46s
Uma pessoa que te olha nos olhos e diz: "Eu não te amo", nem que amasse no fundo eu quereria...

O negócio é levantar a cabeça (e o coração) e ir em frente. Uma porta se fecha, outra janela se abre. Uma hora dá certo. Se ainda não deu é porque não era o momento certo.

Faz das mágoas degraus pra alcançar a maturidade, não buracos pra se afundar.

jacydayane_escorpiana
18/09/2010 | 14h17m32s
Olá querida, vivi isso a quase 2 meses, após 2 anos de relacionamento, onde fui extremamente cumprice, amiga e tolerante em muitas coisas e aspectos,quando decidi falar para ele que não concordava com algumas situações ele surtou, disse que também não estava feliz e que precisava de um tempo! quase morri, chorrei 2 semanas, fiquei extremamente magoada, mais percebi que ao lado dele vivendo daquela forma eu não sabia mais quem eu era e do que eu gostava, me anulei, vive presa a coisas que ele gostava, eu deixei de fazer as coisas que eu gostava para seguir o ritmo de vida dele, é complicado você se afastar de alguém que se ama, porém é necessario colocar na balança até que ponto essa pessoa te faz realmente bem, temos que colocar em nossas vidas pessoas que somem e não que subtraem, enfim, dei o tempo que ele queria, não liguei, não fui atras e a uma semana ele me procurou e saimos, foi muito bom, estamos nos reconhecendo novamente, estamos sendo diferentes do que eramos quando namoravamos e tem dado certo, tenta dar esse tempo a ele, saia , curta aproveita para ser a sua melhor companhia! bom espero ter ajudado!

Rhaysnake
17/11/2010 | 03h53m01s
Flor, sinceramente se a situação já chegou a esse ponto, o melhor é vcs terminarem, ou pelo menos dar aquele famoso "tempo". Vcs precisam refletir, cada um no seu canto, o rumo e os pqs de tais fatos estarem acontecendo, e se realmente vale a pena continuar. Sabe, as vezes é melhor sofrer por estar separado do que sofrer estando junto, só carregando mágoas com o tempo. Depois de refletir, se for realmente para vcs ficarem juntos, isso vai acontecer naturalmente, será vontade dos dois. Boa sorte.

barbara_ribeiro
16/08/2010 | 14h33m45s
Eu já passei por isso.
Mas no momento que ele disse que não me amava mais,nós terminamos.
Amor quando acaba,não volta mais.
Sinto muito por você,pois sendo como dói ouvir isso de alguém que você ama tanto.Mas insistir só vai piorar a situação.

Akani
16/08/2010 | 14h35m30s
Obrigada.. desejo boa sorte a vc.. meus olhos encheram de lagrimas ao ler sua opnião.. pois é dificil aceitar...
sei lá. ontem tava tudo bem..

neguinhajpa
16/08/2010 | 14h46m42s
Querida siga o seu caminho sem nenhum tipo de ressentimento, só te faria mal guardar rancor.
Estou passando por isso e em um casamento de 21 anos. Meu marido olhou nos meus olhos e disse "acabou". Eu perguntei o que está acabando? A resposta foi rápida, nosso casamento. Sem ao menos uma explicação mais convicente.
Tentei de todas as formas que pude, mas ele disse não te amo mais.
Tenho levado minha vida com dignidade e respeito.
Me amo muito e é isso que importa.
Faça o mesmo por você. Se ame muito

Akani
16/08/2010 | 14h55m32s
Agradeço muito..Obrigada..

butterfly_83
16/08/2010 | 14h59m03s
Florzinha...

Se o amor acabou... Não adianta mais tentar... As vezes tentar somente piora... Pois ainda vcs tem respeito e sentimento um pelo o outro... Se continuar tentando voces um dias podem chegar a se odiarem...

Sei que é difícil... Todos nós passamos por alguma situação assim algum dia...

Mas bola para frente... Não era para ser!!!

Deus sempre sabe o que faz... Fez tu conhecer ele, ficarem juntos... Com certeza vcs dois trocaram experiencias... Estão mais maduros que antes... E tiraram várias lições com o relacionamento de vcs...

Melhor seguir teu rumo... Procurar alguém que realmente goste de vc....

Chora bastante... Deixa o coração ficar aliviado...Para daki um tempo ele já estar preparado para um novo amor!

Boa sorte viu! Força!

Beijinhos

SusInUbatuba
16/08/2010 | 15h02m11s
Linda, chore bastante, arranque um pouco de cabelo, se jogue no chão, bata com a cabeça na parede, tente se matar comendo um grande cachorro-quente com cremes e batatas fritas, grite bem alto da sua janela, xingue o cafa aos gritos enquanto esmurra um travesseiro, chore mais um pouco. Depois, lave a cara e saia para a vida que o mundo está cheio de homens carentes. Bjs.

Blue Vanessa
16/08/2010 | 15h03m22s
Nâo tem muito o que acrescentar no que já disseram. É sempre um aprendizado, por mais doloroso que possa parecer. Agora é realmente sentir a dor e bola pra frente. Procurar culpas e culpados, mesmo essas existindo, não vai adiantar em nada.

Mas pouco a pouco você pode ir vendo as situações que não gostava e aprender a não as repetir num relacionamento futuro. E posso te dizer que grande parte dessa dor é uma sensação de perder algo do nosso mais fundo ser. E te garanto que isso que perdemos é apenas o poder da nossa identidade que jogavamos sobre o outro. Vera como melhoraras em pouco tempo.

Teia 34
16/08/2010 | 15h45m27s
Eu sei que é triste ouvir isso...ainda mais de pessoas que tu nao conhece
Caminha pra frente...que atraz vem gente amiga
Estou com meu marido á 6 anos...a gente briga..discute a relaçao e tudo mas...nunca falamos em dar um tempo e ele nunca me disse que nao me amava mais...pois se falasse...nao haveria mais motivo algum para continuarmos juntos
E acho que eese tempo que homem gosta de dar ...e pra fazer zueira na rua e depois voltar pra gente
Tempo nao existe
Ou se ama ou nao ama...simples assim
Agora basta tu rever teu conceito....esta disposta a voltar pra ele quando ele achar que devem voltar?
Porque a vida dele nao vai parar em conta do tempo que vao dar...agora ja a sua...vai ficar paradinha........ esperando ele gritar...
Que ja esta na hora de recomeçar

Aff...amiga da jeito nisso.....ou reveja se tu nao esta sufocando o cara demais tbm...
Homem nao se prende
Pra manter um homem devemos segura-lo com a mao entreaberta...se fechar ele escapa
Desculpa tanta sinceridade ok? BEIJOS

À busca
16/08/2010 | 15h58m48s
Eu talvez seja interpretada de maneira errada pelas demais colegas,haja visto ser comum aqui,não respeitarem as opiniões dos outros.
Porém quero falar-lhe de quem já viveu esta experiência um dia amiga,(Eu)
Dê este tempo para as coisas esfriarem entre vcs dois,talvez amiga num momento que cabeça quente de ambos lados,falamos coisas sem pensar,e neste sem pensar magoamos os outros.
Quantas e quantas vezes eu já disse;Eu te odeio,eu não te perdoo,eu não quero mais vc!E quando a porta se fecha e a pessoa vai,vc sente um vazio enorme no coração!
Talvez amiga seja esse o seu caso ou não,mais só o tempo dirá pra vc a resposta que vc procura tanto.
Quando estamos em meio aos nossos problemas,é realmente difícil refletirmos,mais dê este tempo não só para ele e,sim pra vc também,depois disto,tome a sua decisão!
Espero que eu tenha te ajudado!Beijos na tua alma e que Deus esteja neste momento contigo!

Akani
16/08/2010 | 17h19m30s
Muito Agradecida pelas opniões.. valeu mesmo..

nandalu_leonina
19/08/2010 | 22h15m09s
CONCORDO COM A AMIGA A QUI DE CIMA NA HORA DA RAIVA FALAMOS COISA Q N DEVEMOS DEPOIS QUANDO ESTAMOS DE CABECA FRIA PODEMOS ANALISAR SE REALMENTE E AQUILO MESMO.

NO SE U CASO SER FOR BOLAM P FRENTE CASO VC AXO Q AINDA HAJA UMA ESPERANCA LUTE BJS SORTE.

Nique*
16/08/2010 | 17h26m49s
Oi eu realmente não sei como você conseguil superar tudo isso.
Eu não superaria,sou louca por meu namorado namoramos a mais de 2 anos .
Tivemos esperiencias de amor maravilhossas momentos unicos;
e eu nunca ia acreditar se ele viese do nada e dissese que não me ama mais.
Eu relamente nunca superaria!
Parabéns vc esta sendo mt valente.Tem minha admiração e apoio!
Beeijo amiga

v@ninh@
16/08/2010 | 19h18m34s
cair fora e procurar outro melhor que ele.

Leide-Martins
16/08/2010 | 19h37m30s
Olá querida, eu passei por uma a algum tempo, a história é diferente da sua, pois quando meu relacionamento acabou, ele disse com todas as letras que me amava, até à um mês atrás ele me ligou e disse que me amava, que nunca me esqueceu mas que a distância e os motivos (um dia eu te conto rs) era mais forte que esse amor.
Acho que se ele tivesse dito que não me amava mais seria melhor, pois a dor que eu senti ouvindo ele dizer que me amava mas que não dava mais, foi durante muito tempo um sofrimento imenso pois ele saiu da minha vida mas deixou a esperança de um dia poder te-lo na minha vida novamente. E acredite se quiser, eu fiquei sozinha durante muito tempo na esperança de voltar... e quando eu acordei já tinham se passado muito tempo, muitas oportunidades... Não faça como eu fiz (apesar de não me arrepender em momento algum de ter amado e sofrido por esse amor) querer insistir em algo que não tem futuro! Saia, troque o guarda-roupa, mude a cor do cabelo o corte... SAIA DE CASA! rs
Quando você estiver se sentindo assim você vai enxergar um mundo lindo lá fora, cheio de oportunidades, basta você querer!
Um beijo amiga! Conte comigo se precisar pois eu sei que nessas horas precisamos muito de amigos por perto.

FFlorzinhaDF
16/08/2010 | 19h59m43s
Ola, eu já passei por essa situação, mais deixa eu ser bem franca com vc doeu, chorei, levantei a cabeça e falei pra mim mesma, sou uma obra prima de Deus, não nasci pra sofrer, nem ser uma derrotada e nem muito menos ser humilhada. Comecei a fazer uma faculdade, cuidar de mim como mulher, conheci a pessoa que estou hoje, uma benção que Deus colocou em meus caminhos, todos os dias acorda e diz AMOR EU TE AMO e além das palavras demostra com suas atitudes que me ama e eu tb o amo, e te digo mais agradeça a ele por ter te falado isso antes, foi melhor que ficar te iludindo, encare a realidade, siga seu caminho, difícil é, mais não é impossivel. Posso te garantir ele não é o unico no universo, vc vai vencer, basta querer!
Olha só, fica enfrente o maior espelho que tenha na sua casa, e diga ele não me ama, mais Deus me ama e eu tb me amo. Viva e ame a vida !

Srª Lellis
16/08/2010 | 20h00m57s
oi florzinha
talvez eu não seja a melhor pessoa para dar conselho, afinal eu nem cresci direito, mas ja estou casada a 2 anos e tenho certeza de que naõ suportaria ouvir o que voce ouviu, mas te digo de todo coração Deus escreve certo por linhas tortas, ele sabe tudo o que faz, uma coisa eu aprendia dentro deste dois anos
NÃO HÁ VITORIA SEM GUERRA, NÃO HÁ VENCENDOR SEM LUTA...
meu bem lute contra essa dor e voce vencera e um dia seu grande premio sera um VERDADEIRO AMOR não um principe encantado eu diria, mas sim PESSOA CERTA PRA VOCE, beijoss, e muito carinho....

YuriT
16/08/2010 | 20h57m01s
Mantenha-se firme sobre as próprias pernas. Dói pra cara...mba! Mas um dia há de passar. Pelo menos espero que a minha também passe. Um abraço.

Ela32
16/08/2010 | 21h08m39s
Dói pra caralho meeeeeesmo!
A palavra é essa!
Mas passa,chore quando tiver vontade. Mas seja digna e não o procure.
Se ele foi frio pra olhar nos teus olhos e dizer isso,é pq não existe mais sentimentos bons que possam um dia fazê-lo voltar pra vc.
Então flor,fé em Deus e bola pra frente.

Um dia vc encontra alguém que te ame e te dê o respeito que merece. É melhor sofrer e aprender do que ficar numa relação sem futuro.

Bju e boa sorte!
Deus te ama tá, e o amor dele é o mais importante pra nós,os outros são transitórios.

cerejaG
16/08/2010 | 21h23m56s
Concordo com todos aqui que dói muito ouvir isso. Mas vamos para a vida prática e para o pensamento racional: mesmo sendo dolorido, não é melhor ouvir a verdade e ele ser sincero do que ficar fingindo, ou te tratando com indiferença e te traindo?
Mesmo sofrendo, eu prefereria a verdade. Sempre! Pq a verdade dói na hora, mas a ferida se cura com o tempo saudavelmente. Já a mentira machuca para o resto da vida, pq a pessoa além de não amar mais não teve respeito e consideração em dizer que não sentia mais o mesmo.
Sofra o luto da perda, que é necessário, mas quando a vontade de se levantar e viver novas experiências chegar (e ela chega quando vc menos espera!) agarre-a com todas as forças e seja feliz!
Te desejo tudo de bom amiga!

Akani
17/08/2010 | 09h59m50s
A todos.. tá doendo na alma.. Mais vocês não imaginam o quanto vcs me ajudaram e estão me ajudando.
serei grata eternamente..
e quando o dia da vitoria chegar na minha vida.. contarei aqui.

abraços.. sincero!!!

BúCampos
17/08/2010 | 10h12m58s
Ai que dor!

Pelo menos ele não mentiu, disse o que estva sentindo e o que queria ou naõ.
A parte ruim desta parte é que nos não esperamos isso, jamais alem do mais quando você ama esta pessoa.

Agente sofre, sim sofremos muito, mais escute e tenha certeza de que estou falando a verdade, issso passa, acaba e logo nem lembrara do quanto dueu essa frase.
Ele pode se arrepender tambem, dai você tera que decidir o que sera melhor pra você.

FORÇA QUERIDA, NÃO SOFRA NÃO.

Antes terminar agora do que ser adiado e ter uma pessoas do seu lado que não te ama mais!

bjuss

alguempr
17/08/2010 | 10h37m29s
olá amiga vc disse q estavam tendo uma DR (discutindo a relaçao), homens não gostam e sempre ficam estressados quando vamos cobrar algo deles e não gostam de mudar, talvez ele tenha dito muitas coisas na hora da raiva, vc vai ter certeza se acabou ou não agora com as atitudes dele, fique na sua coloque esse relacionamento nas maos de Deus, ele sempre sabe oq é melhor pra nós, se esse homem gostar de vc de verdade vai vir atras de ti pedir perdão, se não vier siga sua vida.
Força
beijão

amorá
17/08/2010 | 10h39m20s
sei que é difissilimo mas vc tem que juntar os cacos e seguir sua vida,pois o ele lhe disse foi o suficiente pra vc nunca mais querer saber dele,ele foi sincero bem melhor do que ficar te cozinhando em banho maria,fazendo de conta que esta tudo certo.
fique forte,fique bem,por vc !

Natii_N
17/08/2010 | 10h42m47s
O sofrimento nos faz ser mais fortes.
Encare como uma oportunidade de dar a volta por cima.
è triste...claro,qem nunca passou por isso atire a primeira pedra,mas é superavel.

Sair com varias pessoas,nao é um bom caminho.
Mas mostrar o quanto se desenvolveu como pessoa é um otimo caminho a seguir.

Dica : inicie um curso de dança de salao e va praticar aos finais de semana,entre numa academia.
Mantenha-se sempre gata pq ele vai perceber oq ele perdeu

---Nao chore meu amor,tudo vai melhorar!! (Natiruts)

Mylla_DF
17/08/2010 | 11h17m20s
Amiga, eh complicado passar por isso mas não se preoculpe,pois Deus tem algo melhor pra sua vida.
Seja forte, levante a cabeça e siga em frente, pois a vida continua mesmo doendo vc vai ter que contianuar pq a vida não para.
Boa sorte..... beijosss

Akani
18/08/2010 | 08h59m20s
Confesso que leio esse topico todas as manhas, depois sinto-me forte para encarar mais um dia de lutas, quer dizer longo dia!!!

f_30
18/08/2010 | 10h16m47s
Concordo com oque disseram em relação a sinceridade dele ofato dele ter sido claro com você foi algo bom pra você mesmo que não perceba agora...
Porém uma coisa que muita gente fala e não entendo direito, pois na minha visão não faz muito sentido, dizer quando o amor acaba , acaba , acho que esse sentimento que pode acabar é paixão é gostar, amor é eterno .

As vezes é dificil distinguir uma paixão um gostar de um amor por isso, as vezes as pessoas dizem que amam por sentir algo forte, mas na minha opnião o amor verdadeiro é eterno não tem prazo de validade ou se acaba com as dificuldades.

Essa perda sua vai doer , mas vai passar e você vai encontrar alguém que a ame ...............

Auriii
18/08/2010 | 12h08m50s
Colega, é o seguinte!!
Se ele chegou ao extremo de te dizer q não te ama mais e mentiu pra vc é pq nem gosta mais d vc. O melhor a fazer nessa hora é terminar mesmo e seguir tua vida. Como diz um amigo meu "vai um, vem um monte". Mesmo q soframos mt no início é melhor assim. Nós temos mais tendência a mudar por eles e principalmente abrir mão de certas coisas, mas no fundo não vale a pena. Pensa bem se ainda vale a pena continuar com alguém assim. Bjs e nos avise do desfecho

Akani
18/08/2010 | 12h12m52s
PODE DEIXAR EU AVISO SIM.. E CONTINUO A AGRADECER AS PESSOAS QUE ESTÃO ME AJUDANDO..

ESTOU HA 3 DIAS SEM VÊ-LO. NÃO LIGUEI NEM ELE LIGOU. PRETENDO MANTER MINHA DIGNIDADE.. COMO MENCIONOU A NOSSA AMIGA PANDORA.

fechativa
18/08/2010 | 12h09m55s
COM CERTEZA DOI NÃO DEVE SER NADA FACIL,MAIS OLHE NO ESPELHO E VEJA O QUANTO ÉS BELA ,O QUANTO PODE SER FELIZ E DIGA PRA VC MESMA EU NÃO MEREÇO PASSAR POR ISSO VOU ME ERGUER E ENCONTRAR UM HOMEM Q ME MEREÇA DE VERDADE.

Akani
19/08/2010 | 09h06m03s
Olha ultimamente to com auto-estima baixaa viu. me olho no espelho e me sinto gorda..
acho que o final do namoro contribuiu..
mais vai passar sei que vai..

deiaelicka
19/08/2010 | 11h00m52s
Olha a vida nos proporciona varias surpresas, mas temos que ser forte para enfrenta-la.
Só sei de uma coisa amiga...se vc não se amar vai ficar dificil.
Independente o que esteja acontecendo com vc, pode ter certeza, tem pessoas neste momento enfrentando problemas piores, mas muito piores que o seu.
Se vc tem saúde, agradeça a Deus e segue em frente.
A Beleza interior não é nada....
seja feliz...bjO... se cuida.

Fla_bela
19/08/2010 | 15h00m26s
Amiga não se precipite... não sei o que aconteceu entre vcs para chegarem a esse ponto, mas digo: NÃO SE PRECIPITE!!!
E digo isso porque ja passei a pouco tempo por uma situação muito parecida... meu namorado chegou a me dizer que não me amava mais, assim como voce fiquei desesperada, mas hoje esta tudo bem, porque o que aconteceu foi que nossa relação estava desgastada por muitas brigas e cobranças da minha parte. Parei e refleti que eu estava deixando de ser quem realmente era para viver em função dele e sua vida... a partir disso me afastei dele... não terminamos mas passei a me dar prioridade e a viver minha vida.... quando ele percebeu que eu tinha voltado a ser o que era... começou a me dar valor novamente e admitiu que estava enganado: ainda me amava... só não amava a pessoa que eu tinha me tornado!!!
Sei que é muito sofrimento mas tente encontrar o verdadeiro motivo para ele ter deixado de te amar... so assim podera resolver o problema...
Boa sorte para voce e seja feliz!!!

rej26
19/08/2010 | 15h24m13s
Erga a cabeça e siga em frente algo de melhor esta por vir em sua vida,não se sinta inferior, pense positivo, seja feliz.

IlédeOya.
19/08/2010 | 15h29m12s
bola pra frente,amor machuca mas nao MATA, levanta a cabeça,respire fundo e reflita q se ele nao te ama,tambem nao vale a pena continuar e nem tentar uma reconciliaçao!!!! se ame linda,a vida e bela...

Sintia1
19/08/2010 | 16h42m38s
Bom eu já passei por isso e sei bem como é, mas mesmo ouvindo do meu namorado que ele gostava muito de mim mas não era amor eu continuava assim mesmo com ele, não tinha forças pra terminar nem ele queria fazer isso, dizia q não queria ficar sem mim. Fomos empurrando o relacionamento que estava péssimo, até q me interessei por uma pessoa (afinal eu estava um poço de carência). Terminei com meu namorado pra ficar com essa pessoa, ficamos noivos, estava feliz mas ainda pensava no ex, como é q pode né?? Tbm as coisas foram atropelando umas as outras, eu devia ter dado um tempo pra pensar e tal... Embora pensasse no ex não pensava em voltar, queria esquece-lo, detalhe: desde o dia q eu terminei o ex me procurava, querendo falar comigo, me ver, etc. e eu sempre recusando. Um dia batemos de frente, conversamos muito e ele disse q me amava e q tava sofrendo. A minha cabeça quase explodiu, passei semanas chorando, eu preferia nem ouvir isso mais aquela altura do campeonato, apesar de tudo eu estava bem sem ele. Ele me deixou tão confusa q não deu outra, terminei meu noivado e voltei pra ele. Estamos juntos e felizes, vamos nos casar em Dezembro e hj ele diz sempre que me ama. Vai entender...

Essa foi minha história. Não sei qual vai ser o desfecho da sua mas te desejo boa sorte, força e cabeça erguida só não cometa o mesmo erro q eu, pois fiz quem não merecia sofrer. Então não caia num relacionamento agora de cara, pense, chore, se resolva sozinha, é bem verdade q com um amor se cura o outro mas é melhor pensar um pouco sozinha. Se vc ver q essa relação não der mais em nada vc pode partir pra outra apenas dê um tempinho pra esfriar cabeça.

de-san
19/08/2010 | 19h58m52s
queriiida...q situaçao ruim!! mais pense, antes isso doq ele ficar te enganando...
pq a cada dia q passa mais aumentaria seus sentimentos por ele!
e a vida da uns tombos na gnt mais eh pra aprendermos a levantar!
entao se fortifique, nao mostre a ele o qto esta abatida!!
vista sua melhor roupa, saia com as amigas e melhore este astral!
pq ngm pode tirar d vc sua felicidade!!

Akani
20/08/2010 | 09h06m13s
Olá meninas continuo agradecendo a todas..
estou na fase das lagrimas, não consigo comer, nem durmir. nem trabalhar.. a dor na alma só aumenta junto com a saudade,
acho que nesse momento não tenho palavras para expressar tal sofrimento, não tenho mais prazer na vida, a dor no peito me sufoca, estou me sentindo um fracasso, não consigo me enguer, até porque ontem eu o vi, e está bem.. não senti minha falta eu sei disso, tenho me recusado até a pedir ajuda a Deus, pois perdir as esperanças de encontrar a felicidade, ah nem sei se ela existe. to um lixo por dentro. precisava desabafar. ai não consigo conter as lagrimas..

f_30
20/08/2010 | 09h20m16s
Calma.... Não se desespera, você parece está meio deprimida, tenta dormir um pouco assistir uma comedia, mesmo que não sorria, e quando se sentir um pouco melhor tenta da uma caminhada , vai com calma, acho que a melhor coisa nesse momento é você se recolher a um estado de auto conhecimento dar um tempo até suas forças votarem. Em relação a Deus lembre-se, sempre que é no momentos de desesperos que deus nos carrega nos braços .

Akani
20/08/2010 | 09h40m48s
Obrigada. doi muito.não desejo essa dor para ninguém..

andrade32
20/08/2010 | 09h46m32s
Lindinha..."O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer..acho que há tempo pra tudo....para tristezas, alegrias e etc (FONTE BÍBLIA), agora, exatamento nesse momento..tempo de chorar, POIS QUEM AMA CHORA, SOFRE, FICA DE LUTO, PORÉM, não esqueça que a vida continua para você...haverá algum dia, não sabemos quando...que isso irá passar, a dor diminuirá e você estará disposta a recomeçar novamente com ele ou sem ele, fato é que isso acontecerá, todavia, você terá que querer isso, pois não adianta nossos conselhos, se você realmente não quiser querida amiga.
Faça um apanhado de todos esses conselhos e filtre o que julgar necessário e se desejar, depois o aplique em sua vida.
De todo o meu coração, eu desejo toda sorte de bençãos em sua vida e posso te dizer com toda verdade que não acredito em COINCIDÊNCIA. Acredito que as coisas quando acontecem, é porque tem que acontecer, ainda que naquele momento não entendamos o real motivo,..Algum dia em tudo ficará claro para nós.
Nesse momento queria te dar um abraço bem apertado, para que você sinta que não está sozinha..ainda que uma tela de computador seja o seu elo com todos nós do bolsa, pense que nesse exato momento, estou mentalmente com voce, torcendo para que superes logo essa tristeza, sinta-se abraçada bichinha.
Força amiga..pra frente que se anda...se cansar da luta, grite, peça ajuda, eu tô aqui e te ajudo no que puder.
Beijos grande com muito carinho mesmo.
Núbia

Akani
20/08/2010 | 16h08m46s
Nubia, eu quero pensar dessa forma, mais to tão fraca na fé..
peço a Deus que me de forças, pois tenho tido dias dolorosos..
a dor é a na alma, fiquei até doente fisicamente..
eu agradeço imensamente do fundo do coração.. seilá vc nem me conhece, e conseguiu me tocar com palavras..
a solidão parece um castigo que não acaba..
sinto-me humilhada.. mais vai passar q eu sei..
quem costuma falar com Deus, peço que me apresentem em oração. preciso muito.
grata,, DANIELI

dayanh
20/08/2010 | 21h39m52s
Amiga... Eu sei que é difícil tentar dar a volta por cima, mais vamo lá, eu sei que vc ira dá a volta por cima... Procure se cuida ainda mais, agora é o momento certo pra vc se dedicar mais a vc!!
BJSSS BOA SORTE

mentir@
20/08/2010 | 23h21m40s
Oi, querida,passei pela mesma situação que vc ,sofri mto ,chorei por mtas noites,senti dificuldade para respirar por mtas vezes,mas passou !!!O meu sofrimento durou + ou - 1 ano emagreci 15 kg foi dificílimo.Vivi um dia após o outro,o tempo passou e curou a minha tristeza e hoje em dia lembro dele e fico feliz por ele não fazer mais parte da minha vida!!!Depois de mto tempo comecei a pensar nos defeitos dele que não combinavam com a minha personalidade.....(se continuássemos juntos seria infernal)
valorize-se!!!O amor próprio é fundamental!!!!!!!

Akani
21/08/2010 | 08h27m27s
Achei que com o tempo, as coisas fossem melhorar, acontece que parece que os dias não passam.
ontem chorei até durmir, hoje nesse momento a dor ainda mora aqui, hoje faz apenas uma semana, não sei até quando vou suportar, talvez o fato de morar sozinha, não me ajude muito...
Agradeço. os comentarios.. eu sempre to por aqui, porque eu preciso desabafar falar com alguém..

morenalu27
21/08/2010 | 08h53m40s
Oi Akani,

Fica assim não amiga.. estou passando pela mesma situação que a sua.. sei o que está passando, e como sei. Falar é fácil, mais sei o quanto é dificil... mais força amiga, tudo isso vai passar, tenha fé em Deus... se ele não quiz continuar com vc paciência.. de nada vai adiantar vc ficar sofrendo e correndo atras dele, se dê a chance de ser feliz, de pode ter uma pessoa que te faça feliz ao seu lado. Eu nesse momento, não estou em busca de ninguem, quero me curtir, sair com as amigas, fazer as coisas que gosto... não se apresse em arrumar alguém, deixe seu coração descansar um pouco, se curta, viva. SE AME!!! Qualquer coisa estou aqui, meu msn caso queira conversar, desabafar.. é luciana.sleal@hotmail.com. Força amiga.. Bjs!

654321
21/08/2010 | 09h01m38s
chore ,chorar faz bem ,depois sai pra fazer comprar ,se arrume melhor ainda , pra ele ver o mulherão que perdeu.e vç vai atrair olhares de outros gatos e não melhor do que se sentir desejada para levantar a auto estima. depois não esquece de me contar querida.

Akani
21/08/2010 | 09h54m46s
Meninas.. se o que a maioria aqui deve te passado pelo que estou passando..
Obrigada.. se eu pudesse arrancar esse coração do meu peito.. doi. mtoooooooooo

Akani
21/08/2010 | 10h09m21s
Decidi colocar uma foto minha .. no perfil.. pra que vcs me conheçam melhor.. Obrigada a todas..

654321
13/09/2010 | 16h25m03s
chore muito amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

FabiGauchinha
13/09/2010 | 16h29m21s
Amiga, vou colocar um texto aqui e reflita:

--> Dar um Tempo

Não conheço algo mais irritante do que dar um tempo, para quem pede e para quem recebe. O casal lembra um amontoado de papéis colados. Papéis presos. Tentar desdobrar uma carta molhada é difícil. Ela rasga nos vincos. Tentar sair de um passado sem arranhar é tão difícil quanto. Vai rasgar de qualquer jeito, porque envolve expectativa e uma boa dose de suspense. Os pratos vão quebrar, haverá choro, dor de cotovelo, ciúme, inveja, ódio. É natural explodir. Não é possível arrumar a gravata ou pintar o rosto quando se briga. Não se fica bonito, o rosto incha com ou sem lágrimas. Dar um tempo é se reprimir, supor que se sai e se entra em uma vida com indiferença, sem levar ou deixar algo. Dar um tempo é uma invenção fácil para não sofrer. Mas dar um tempo faz sofrer pois não se diz a verdade.

Dar um tempo é igual a praguejar "desapareça da minha frente". É despejar, escorraçar, dispensar. Não há delicadeza. Aspira ao cinismo. É um jeito educado de faltar com a educação. Dar um tempo não deveria existir porque não se deu a eternidade antes. Quando se dá um tempo é que não há mais tempo para dar, já se gastou o tempo com a possibilidade de um novo romance. Só se dá o tempo para avisar que o tempo acabou. E amor não é consulta, não é terapia, para se controlar o tempo. Quem conta beijos e olha o relógio insistentemente não estava vivo para dar tempo. Deveria dar distância, tempo não. Tempo se consome, se acaba, não é mercadoria, não é corpo. Tempo se esgota, como um pássaro lambe as asas e bebe o ar que sobrou de seu vôo. Qualquer um odeia eufemismo, compaixão, piedade tola. Odeia ser enganado com sinônimos e atenuantes. Odeia ser abafado, sonegado, traído por um termo. Que seja a mais dura palavra, nunca dar um tempo. Dar um tempo é uma ilusão que não será promovida a esperança. Dar um tempo é tirar o tempo. Dar um tempo é fingido. Melhor a clareza do que os modos. Dar um tempo é covardia, para quem não tem coragem de se despedir. Dar um tempo é um tchau que não teve a convicção de um adeus. Dar um tempo não significa nada e é justamente o nada que dói.

Resumir a relação a um ato mecânico dói. Todos dão um tempo e ninguém pretende ser igual a todos nessa hora. Espera-se algo que escape do lugar-comum. Uma frase honesta, autêntica, sublime, ainda que triste. Não se pode dar um tempo, não existe mais coincidência de tempos entre os dois. Dar um tempo é roubar o tempo que foi. Convencionou-se como forma de sair da relação limpo e de banho lavado, sem sinais de violência. Ora, não há maior violência do que dar o tempo. É mandar matar e acreditar que não se sujou as mãos. É compatível em maldade com "quero continuar sendo teu amigo". O que se adia não será cumprido depois.

(do livro "O amor esquece de começar")

Fabricio Carpinejar

Amiga... minha opinião: chore e segue a sua vida, pois o homem quando AMA de verdade não pede um tempo. Faça isso, segue a sua vida.

eli6969
18/09/2010 | 14h26m27s
Esperar q o tempo traga d volta a alegria, com a certeza d q hoje ñ, mais amanhã sim. ,)

belkinha
17/11/2010 | 02h20m55s
Oi. Passei por uma situação parecida a um mês e ao pesquisar, acabei encontrando esse fórum. Li todas as mensagens excelentes que escreveram pra Akani e isso faz acreditar que passa sim e a gente não tá sozinha. Queria muito saber como a Akani está hoje. Se já superou, se encontrou alguém, se voltou com o ex.
Abraço a todos e reaparece Akani! rs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria