fóruns

Amor

Relacionamento 17.591 tópicos | 271.413 repostas
IaraMiame
06/08/2010 | 15h28m53s
Gente entrei aki,pois nao sei se isso acontece so comigo..adoro ver meu marido tranzar com minhas amigas na minha frente... sera q so eu sinto isso..eu amo ele,mais isso e mais forte do q eu..,dispenso comentarios maldosos..me ajudem,obg.

Eli_PE
06/08/2010 | 17h23m53s
Amiga, se isso te dar prazer, curti isso!!!
Eu não me importaria " se eu curtisse esse seu feitiche", contanto que depois o prazer fosse todinho meu, acontece isso?

simionatoedna
06/08/2010 | 20h14m10s
IARAMIAME, deixa te perguntar uma coisa. Seu marido nunca te propôs de você transar com um amigo dele?
voces já falaram sobre isso.
fico feliz por você ter a coragem de sentir seu prazer dessa forma e tudo sempre fica bem, você confia nele e nas suas amigas,
não tem nada de errado,continuem sendo felizes.
abraços

Srª Lellis
01/09/2010 | 20h59m15s
uuuaaauuu, miguxa, se isso é normal eu não sei naum, mas que eu mataria qualquer uma que se aproximar do meu amado eu mataria.... dsculpa ta, mas comigo naum rola... bjus

Lidy...
05/01/2012 | 10h27m27s
APOIADA SRª LELLIS
TENHO A MESMA OPINIAO

Bia_Andrade
25/05/2012 | 19h08m59s
Se é normal ou não, eu não sei afinal cada um age da forma que acha que é a melhor pra si próprio!
O que sei, é que tem muitos homens que gostariam de estar no lugar do seu marido!rs

moarth
01/09/2010 | 21h19m27s
Minha querida ,sou casada e louca pelo maridao,ele lindo e maravilhoso nao o dividiria com ninguem por nada neste mundo morro de ciumes so de pensar .Mas respondendo sua pergunta fetiche todos nos temos,porem eles so tem graça por fazerem parte da nossa imaginaçao ,veja o relato da nossa amiga que contratou uma GP(garota de programa) pois ela nao queria envolvimento e disse que so fez uma vez,sabe por que ?? por que deixou de ser fetiche perdeu a graça tudo que esta na nossa imaginaçao ,quando e realizado perde o encanto.E ja vi casos que o casal realizou essa situaçao e logo o casamento acabou pois eles so conseguiam ter sexo a 3 ,ate a hora que perceberam que nao tinha mais nada em comum.E um fetiche perigoso colocar uma terceira pessoa dentro da vida sexual pode haver comparaçoes ,nao acho saudavel.

venus28
05/01/2012 | 10h20m09s
Acho isso muito perigoso! realizar fantasias sexuais, na maioria das vezes, não dá certo, o resultado pode ser desastroso.
É melhor deixar apenas no pensamento. Eu jamais iria querer ver o homem que amo transando com outra mulher. Nunca!!!

eletrico
05/01/2012 | 23h07m26s
não tenha medo de falar pra ele que tem o desejo de tranzar com outro mais é melhor ser um cara casado que tambem quer sigilo a se foce eu eu toparia na hora

pedro.
24/04/2012 | 13h34m23s
Se eu fosse seu marido iria adorar.

de_camargo
24/04/2012 | 13h48m36s
Não você não é normal.

FabioBiassi
25/04/2012 | 04h39m25s
Tem outra de vc para que eu possa casar ?

Ta afim de separar e casar comigo nao ???

mel171nie
30/04/2012 | 11h47m31s
vai enfrente cada um com seu jeito
se isso te dar prazer porq nao fazer
ninguen tem nada ver com isso

silva brito
15/05/2012 | 11h19m37s
ola meu nome e dani sou nova aqui .olha meu marido tambem tem essa vontade de transar com outra mulher e eu ,eu acho que tambem sinto essa vontade mais ainda nao achei ninguem que possa faser isso ,eu tenho uma amiga mais teno medo da reaçao dela ,tenho vergonha de perguntar o que faço me ajudem por favor

succrit
14/07/2012 | 17h26m34s
mais do que normal amiga. eu tambem faço isso ja tenho 10 anos de casada so passa ser doentio se vc deixar isso e mais que natural e bom demaissssssssssssssss .

Ana.Q
30/08/2012 | 20h43m12s
dispenso comentários maldosos...ah, vai cagá...a sua cara e olhar já dizem a maldade existente em voce...olhar de kengaaaaa!

womancat
21/09/2012 | 13h27m27s
eu tenho um amigo q gosta q outros cara transem com a esposa dele, pessoalmente eu nao tenho estomago pra isso nao gosto nem de pensar em meu marido com outra pessoa , se eu visse uma cena assim eu matava literalmente os dois. realmente invejo seu desapego, bom isso vai do psicologico de cada pessoa , vc e uma pessoa emocionalmente desprendida e sabe separar bem sexo de emocao, so tome cuidado com as DST`s vc nao sabe onde suas amigas colocam a periquita ne querida, fora isso se te faz sentir bem, nao existe problema nenhum desde que nao atrapalhe seu relacionamento

ropaocalcinha
07/10/2012 | 20h38m06s
Olá! Respondendo a sua pergunta, entendi bem sua dúvida e até certo ponto medo. Somos um casal, casados há 13 anos, temos filhos e somos muito quentes e parceiros na cama. A fantasia masculina de ter duas mulheres é pertinente a todos os homens, com o tempo, intimidade, maturidade e muita conversa e muito sexo gostoso eu descobri que tinha vontade que meu marido tivesse sexo fora do casamento. Quero afirmar que já fui das que não dorme se souber que ele sorriu duas vezes pra mesma menina e isto é sim insegurança e baixa autoestima. Acabou acontecendo em 2010 ele sentiu tesão por uma colega de trabalho que deu entrada, afinal meu marido não é galã de novela, mas acreditem é um homem de verdade, da vida real com uma pegada e um entendimento único do nosso mundo feminino (o que de certa forma facilita a abordagem que ele faz,)) eles acabaram trasando e nós ficamos tão alucinados e apaixonados um pelo outro que eu engravidei da nossa 3ª filha...Depois disso os dois continuaram amigos, mas meu marido foi trabalhar em outra empresa. Neste ano tomamos coragem de concretizar a três. Eu adorei ter a certeza de que o sentimento e o desejo que me fizeram embarcar nessa aventura é fato de querer que meu amor sentisse um tesão inenarrável, e foi. Foi apenas uma vez pq não queremos vículos afetivos, apenas saciar desejos. Ele já me liberou para trasar com outro cara, o problema é que além de não ter vontade, nem curiosidade, eu não consigo ter tesão por outros homens... O certo é que realizamos nossas fantasias mas antes de tudo somos parceiros na vida, no desejo, e nas descobertas. Troque muita idéia com teu amor primeiro, você descobrirá sentimentos fantásticos em vc e nele. Boa sorte! ÁH! E ACHAMOS QUE VC NÃO É LOUCA!

IlédeOya.
06/08/2010 | 15h44m50s
olha no meu caso jamais aceitaria isso,pq sou muito ciumenta,mais nao tenho nada contra de quem gosta..acho q e normal,pois ja ouvi dizer q tem mulheres q adoram..agora ow vidinha ''ruim'' do seu marido hein...rsrsrrss

BúCampos
06/08/2010 | 15h52m58s
Nossa que coisa.... Sera que você não precisa de alguma ajuda? Achoq ue deva ter mulheres que devam gostar de assistir sei lámais se isso e sempre, e você diz que o ama....

Sera que ama? Porque eu pelo menos amo demias meu marido a ponto de querre morrer e matar quando chega alguem perto dele imagine so eu assitindo isso...

Se chegou ao ponto de você notar algo diferente,va tentar se ajudar!!
Bjuss

evelyn.23
06/08/2010 | 15h53m41s
Pra mim tbm não dá, mas se vc é assim que bom p/ os dois...
Mas aki, vc num tem vontade de fazer o contrário, vc com outro
homem e seu marido olhando ??

Thamymunhoz
06/08/2010 | 15h57m14s
OMG' corajosa você, só do meu namorado receber um recado de outra garota seja la qm for ja fico maluca, imagine ele com uma amiga minha.

dany.alves
06/08/2010 | 15h57m48s
Olha, eu não acho que vc seja anormal não , afinal há fantasias de todos os tipos, porém se for algo que venha atrapalhar sua vida, ou vc só sentir tesão se for desse jeito, aí já é um caso de procurar um tipo de ajuda, fazer terapia , sei lá, agora se for algo que vc faz de vez em qdo, se não for um vício seu, curta mesmo, a vida é sua, vc não está fazendo mal a ninguém.

Só uma curiosidade, e qto a vc transar com outros homens, vc tem vontade, seu marido aceitaria?

Aless_SP
06/08/2010 | 19h48m46s
Ela não me parece ser louca. Pq ela precisaria de ajuda?
Se fosse loucura, o marido iria procurar uma psicóloga pra ela, ao invés de topar.

IaraMiame
06/08/2010 | 15h59m06s
gente eu amo ele, nao qr perde-lo ,mais tenho prazer qd vejo ele beijar e acariciar minhas amigas,agora se isso acontecer sem eu tiver presente e outra coisa, ele fica empolgado qd uma de minhas amigas vao em casa ele adora isso tambem,tenho muita vontade de fazer o contrario,mais nao sei como falar para ele..

Homem.interessado
07/08/2010 | 11h50m56s
Fala com ele e pronto! Era só que faltava, ele ter uma vida "de rei" como tem, e não ter abertura suficiente para discutir a sua reciprocidade.

Uma dica: Vocês já foram a uma boate de swing?

PIMENTINHA2
05/12/2011 | 17h58m33s
é o seguinte, quem precisa de ajuda, é mulher com ciúme excessivo.
tbm tenho esse fetiche, se te da prazer, você não tem como mudar isso, e isso não vai aumentar nem mesmo diminuir o seu amor por ele.
se ele dizer que não aceita de ver transar com outro homem, e alguem aqui dizer que ele é egoísta, errado, pq o fato dele aceitar transar com outra pra satisfazer seu desejo e o dele tbm claro, não significa que ele aceite dividir você, talvez ele não tenha esse fetiche.
você não é anormal, mulher ciumenta de mais, é mulher insegura, um pouquinho ainda vá la, mas excesso é péssimo.
então minha amiga, relaxa e goza(desculpa a expressão rs)

diastd
26/04/2012 | 00h30m28s
nem me imagino nessa situação comigo não rola ,mas se te satisfaz não vejo mau algum.Vai fundo mulher!!!

Edu_sccp
25/05/2012 | 13h57m55s
Deixa ele e casa comigo... rsrsrs.
brincadeira linda... no sexo acho q vale tudo... alias quase tudo rsrs.

IlédeOya.
06/08/2010 | 16h00m50s
Relaxa vc e do tipo de esposa Q TODO HOMEM QUERIA TER....

Aless_SP
06/08/2010 | 19h44m39s
Vale o sacrifício. O q não fazemos por nossas Mulheres, né ?

jmesquitamunis
29/04/2012 | 17h50m00s
hahaha...engraçadinho...

Nathylua
06/08/2010 | 16h00m47s
Bom eu não aceitaria de jeito nenhum, nem sendo com minha melhor amiga!!
rsrs
Agora cada caso é um caso!!!
Se vc se sente bem assim, que bom pra vc querida!!!
Agora o seu marido deve amar ser seu marido ein??
rsrsrs

GIRLSEX
06/08/2010 | 16h05m38s
Putz......

bom ele tem que aceitar ué se vc dá a ele essa "liberdade" pq ele nao te daria tbm

Mais que isso é muuuuuiito estranho é amiga, se fosse uma fantasia de 1 VEZ SÓ mais como vc esta falando isso se repetee ...

E outra ele ja ate gostaa tbm como vc disse nao pode ver uma amiga sua chegar na casa de vcs que ele ja....POW ESSA AEW NOVA PRA MIM!

MAEES, cada um é cada um
agora vc ser normal?...ja não sei te responder...deve ser ...sei laa

lelinha59
06/08/2010 | 16h06m08s
Não acho que seja de ser normal ou não
É gosto,e isso não se discute.
Se vc gosta,e seu marido tbm ,então tá tudo bem
Eu não aceitaria,mas cada um na sua.

edislayne
06/08/2010 | 16h13m50s
normal é tudo que a sociedade acha comum entao se foge da sociedade em que vive ´vc nao é normal rsrs partindo por essa teoria nao esta normal, mas como diz cada um faz o que quer, nao sei se seu marido vai aceitar isso nao pq afinal ele nao faz por que ele ""gosta"" e sim por que vc gosta e ele pode nao pensar igual a vc quando for o contrario, mas tenta pra ve,, agora sinceramente suas amigas fazem isso sempre? eu nao sei se aceitaria nao nem no seu lugar nem no lugar delas cada um com seu marido rsrsr . mas a mais prejudicada seria vc se nao te incomoda nao é nignuem que vai dizer se é certo ou errado

Aless_SP
06/08/2010 | 20h25m18s
Eu trocaria a palavra NORMAL por COMUM.
Não é comum, mas não concordo q seja anormal.
A libido do ser humano as vezes nos surpreende.
A nossa amiga pode ser uma Voyeur, e mais, ela pode se excitar com o fato da outra ser amiga dela.
Existe inúmeras formas de fantasias, fetiches e prazer.
Muitas vezes as pessoas se prendem por paradigmas.
Umas dizem q é errado e condenam.
Outras dizem q jamais fariam, mas não condenam.
Não existe normal e anormal. Existe comum e incomum.
É por isso q muitas vezes não compartilhamos nossas fantasias com nossos amigos pessoais, com nossos familiares.
Preferimos vir aqui e dizer a estranhos. Mas é assim que achamos os semelhantes.
E aquelas pessoas que pensam igual, acabam se tornando mais amigos.
Pq afinal, vão poder ficar mais a vontade uma com a outra, por terem os mesmos princípios.

Espero sinceramente q ninguém venha aqui dizendo pra ela q isso é coisa do Demo. rs

Releia novamente a pergunta q ela colocou aqui. Ela diz q adora ver o marido com as amigas dela.
Com excessão da Joplin (q apenas citou o fato de ser amiga), a maioria não apoiou ela.
Precisamos ter consciência, q fora da nossa casa, existe outro mundo.
Muita gente quando lê esses assuntos mais polêmicos, se assusta (Óhhh, existe isso ?)

O q era muito incomum, hoje não é tanto assim.
Talvez até deixe de ser incomum no futuro e passe a ser comum. Eu não duvido disso.

simionatoedna
06/08/2010 | 20h42m59s
Aless-sp
eu concordei com ela, na minha opinião se tá rolando tudo bem ela gosta as amigas gostam e o marido também, eles tem mais é que ser felizes.
estão na casa deles, no mundo deles é ótimo.Quantas pessoas não morrem de inveja dela?

Aless_SP
06/08/2010 | 20h52m04s
Atualizando:
Eu, a Joplin, a bridish, simionatoedna e IlédeOya.

Mais alguém ?

Thamymunhoz
06/08/2010 | 16h16m20s
gata' acho q não é anormal isso. mas tem q falar pra ele que se ele pode vc tbm pode.

BIAPPORT
06/08/2010 | 16h16m29s
NOSSA EU NUCA IRIA ACEITAR ISSO SOU DOENTE DE CIUMES DELE
MAS SE VC GOSTA VAI ENFRENTE QUERIDA A VIDA E BELA ENTON VIVE ELA DA MRLHOR FORMA
Q VC AXA .... MAS ENTON SEU MARIDO DEVE VIVER NAS NUVENS VC E A MULHER Q TODO HOMEN QUERIA TER
KKKKKK
MAS ENTON JÁ Q VC TEM VONTADE DE FAZER AO CONTRARIO
PROPOE A ELE PRA VE SE ELE VAI GOSTA
MAS PARABÉNS VC E MUITO GUERREIRA

IaraMiame
06/08/2010 | 16h25m56s
obrigada

IaraMiame
06/08/2010 | 16h19m08s
gente sera q é so eu q sinto tesao por isso...vou reavaliar minha situaçao, gente me entende isso nao e sempre, e umas 3 ou 4 veses no mes..fiquei assustada, sera q tenho q procurar ajuda mesmo...

Aless_SP
06/08/2010 | 20h32m16s
Esquece esse negócio de ajuda, cara amiga.
Se vc gosta e seu marido tb. Siga em frente !

eletrico
05/01/2012 | 21h47m09s
ola vc e normal eu tenho vontade de ver minha esposa dar pra outro ela sabe e curte tem um vibrador pra ela imaginar outro comendo ela eu ja liberei ela pra dar pra outro ela só não deu porque aida não quis mais o dia que ela sentir vontade ta liberada e eu quero assistir ou participar ela decide .
seja felis do geito que vc é leia a respeito de cuckolds e vai ver que é muito normal pessos iguais a nois

Lucarosi
21/09/2012 | 12h46m27s
Olá Iara, todo bem, só estou te escrevendo agora pois só agora me cadastrei no Bolsa de Mulheres, olha querida não te vejo em hipótese alguma como anormal aos meus olhos azuis rs rs é sério, vc é uma mulher raríssima do tipo assim que ama sem apego gosta de compartilhar com as amigas o que considera bom, até não dei se é o seu caso, responda se quizer, vc é barba, cabelo, bigode, costeleta e cavanhaque se é es mais rara ainda pedra preciossíssima, que todos os homens devem amar e adimirar, na realidade as que dizem que vc é louca ou anormal ela sim é que são, pois não confiam no próprio taco, são doentias ciumentas, egoistas vc sim é a mulher do futuro, pois tenho certeza que mais de 90% dos homens gostariam de ter ao seu lado uma mulher que pensasse como vc. Veja meu caso a minha é terrível ciumenta que dói, só porque ela soube que peguei uma gostozinha e fiz ela gozar das !0h da manhã até as 16h da tarde ficou uma fer ve se pode eu so queria saber se apessoa valia apena para a gente fazer um bom relacionamento e tudo o mais entende na verdade eu ainda não a conhecia direito, por isso deu M. FUI aguardo seu parecer forte abraço e de parabens ao seu marido tchau......

IlédeOya.
06/08/2010 | 16h24m47s
MENINAAAA dx besteira,vc e normal,isso e comum em varias mulheres por ai,VIVA,AME,EXPERIMENTE,CONHEÇA,TD ESTIVER AO SEU ALCANÇE SEM LHE PREJUDICAR, a VIDA E SO UMA,VIVA ELA DA FORMA Q VC ACHAR MELHOR E SENTIR PRAZER,
VOÇE A MULHER DOS SONHOS DOS HOMENS POR AKI hehehehe.

Ander_19
06/08/2010 | 16h33m34s
Puts Deus da asa pra quem nao sabe voar mesmo neh....

Nao vou dizer que estou com inveja porque nao estou, mas que isso é uma das fantasias de todo homem a isso é...
Corajosa voce hein....

E_q_u_i_n_h_a
06/08/2010 | 16h35m53s
Nossaaaaa...acho que eu não aguentaria...rsrsrs!!

Teia 34
06/08/2010 | 16h42m09s
FETICHE

Sentir as sensações mais intímas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, na minha opinião, estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.
Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche ? Através do diccionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atracção ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.........

Ps:Antes que alguem diga alguma coisa tirei isso da internet para esclarecer melhor para a amiga aí

Nao estas louca e nem quer dizer que nao ama seu parceiro..isso que sente é como diz ai em cima puro fetiche...isso te da prazer....te leva a loucura......só que te aconselharia a nao fazer isso com pessoas do teu redor..porque pode ser complicado a ponto de haver apaixonite por conta de suas amigas
Esse tipo de fetiche na minha opiniao deve ser sempre separado de amigos ou conhecidos seus...
Mas se te da prazer vá lá......nao precisa parar só precisa organizar teus encontros direitinhos....tuas amigas podem entender mal..achando que tu quer dividir docinho com elas....rsrsrs....
Vai fundo ...nao faz mal...nao da dor de barriga..é só uma variaçao no desejo sexual...espero que tu reveja tbm se é só assim que tem prazer..com teu namorado e suas amigas junto...porque daí vai ter que ter uma converssa seria nessa relaçao...porque variaçao nao se quer o tempo todo.........beijos e espero ter ajudado

Serginho_GO
06/08/2010 | 16h56m41s
Amiga, trata-se de uma fantasia que de dá prazer, mas que podem te trazer drásticas consequências, já imaginou se ele se apaixona por uma de suas amigas ou vice versa? Estas suas fantasias, penso que o melhor é ficar entre vocês, reflita bem, pois pode colocar em risco seu relacionamento, principalmente com ofensas futuras! Espero ter ajudado.
Bjo.

N@nn@_64
06/08/2010 | 16h56m57s
Uma relação sexual é algo muito íntimo entre os parceiros, pois compartilham seus corpos, seus desejos, suas sensações. Há também a exposição da saúde dos praticantes a DSTs.
Compartilhar o marido com "amigas" não é algo normal, pois quando se estabelece um relacionamento através de um casamento, busca-se a construção de uma família, cuja base deve ser respeito, fidelidade.
Fantasias sexuais podem melhorar a satisfação sexual do casal, mas a promiscuidade pode levar a consequencias sérias que podem causar arrependimentos futuros.
Acho melhor usar a criatividade para enriquecer o relacionamento a dois. Passando para o número, três, quatro e assim por diante de parceiros, o sentimento amor fica prejudicado.

aline mayra
06/08/2010 | 16h59m35s
....complicado...
eu não toparia...

sponk
06/08/2010 | 17h00m31s
querida eu nao estou aqui pra te julgar,mais tenho certeza que vc nao ama seu marido,vc ja pensou em procurar ajuda,pisico

IlédeOya.
06/08/2010 | 17h09m10s
e isso aew!!!!! eu tambem gosto muito das respostas da Joplin, AMIGA CURTA BASTENTE, ate eu qualquer dias desses q tomar varias doses de wuisk,vou fazer uma loucura dessas saudavel..... bjsssss!

MoonLyn
06/08/2010 | 17h13m41s
Ah, relaxa, é normal... Todo mundo é um pouco "voyer".
Se ninguém tá saindo ferido nisso, que mal tem? ^^

Teia 34
06/08/2010 | 17h17m43s
Sponk Meu Deusssss!!porque ta dizendo que a guria ta doente da cabeça e que precisa de ajuda????
Isso ta longeeeee de ser desvio de condutaaaa1PELO AMORRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sponk
06/08/2010 | 17h22m38s
eu acho que isso e espiritual

Teia 34
06/08/2010 | 17h41m08s
Como assim?tu acha que ela precisa de tratamento espiritual??......tu acha entao que quem gosta de variar de parceiro tem problemas espirituais? tu acha entao que uma garota de programa nao é normal?porque a ela faz um programa de meia em meia hora digamos..........ou entao os caras pagam pra ela fazer programa a dois? tu acha isso falta de conduta? te esclarece direito assim fica dificil
Tu diz que a guria ta doente e só??????

sponk
06/08/2010 | 17h29m40s
eu nao acho que ela esta doente da cabeça,,nao, acho que tem certos casos que precisa de ajunda,procuras um psicologo,nao seguinifica que esta doente nao,ela tem e que se achar,parece que esta perdida,eu nao sigo religiao neuma,mais acho que ela deveria pegar com deus,so ele pode ajudala

eletrico
05/01/2012 | 21h55m14s
jaouvil falar de cuckods leia e vai entender

eletrico
05/01/2012 | 22h43m09s
Davi era rei e tinha varias esposas e era um homem segundo o coração de deus , o rei Salomão teve varias esposas e amigas era temente a Deus o povo Hebreu tinha este costome mais o machismo imperava porque se uma mulher fosse pega com outro era apedrejada até a morte e o homen era a vitima ate hoje existem mulheres que gostam de ser escravas dos homens
e quando ouvem falar de mulheres liberais vão logo condenando elas mais serta feita Jesus foi chamado porque uma mulher foi pega em adulterio e os fariseus falaram que na lei de Moizes a mulher deveria ser apedrejada até a morte e Jesus falou quem não tem pecado atire a primeira pedra e todos fugiram e Jesus falou com a mulher onde estão os teus acusadores
Dus não condena as mulheres mais os homens e mulheres hipocritas fazem as coisas ocultas e não assumem e condenam os outros para encobrir os proprios desejos

Teia 34
06/08/2010 | 17h43m51s
Tu acha que se ela se apegar com Deus vai mudar os preferencias sexuais? to passada....tu acha que ela ta perdida sexualmente?

Teia 34
06/08/2010 | 17h50m14s
to chocada q tu ache q ela ta desviada da cabeça...e poe um topico perguntando das vantagens de ser amante................ts.....ts....ts

IaraMiame
06/08/2010 | 17h54m50s
Obrigada pelo apoio,q bom q me entende!

sponk
06/08/2010 | 19h27m51s
puxa vc,nao entendeu nada,em.vc e chata em emjoada, pra começar eu nao estou falando nada pra vc,sua entrometida,
AI MEU DEUS

Teia 34
06/08/2010 | 20h18m44s
aiiii que medaaa!!!!!!!enjoada por que ....nao acho justo taxar alguem de louca varrida e doente espiritualmente só porque ela disse que gosta de ver o marido tranzando com outra.........é uma opçao dela....nao faço mas se eu tivesse vontade nao veria nadaaa dimais a populaçao que faz sexo com mais de duas pessoas aí tem que se tratar?? no teu ver?....que besteira!!!! cada um faz sexo com quer quer e com quantas pessoas quer!!! A nao aguenta opinioes diferentes?? PACIÊNCIA...SÓ PEDI PRA TE EXPLICAR PORQUE TU QUER SABER DOS OUTROS O QUE ELES ACHAM DAS VANTAGENS DE SER AMANTES? e outra .....se eu dissesse la que quero ser amante o que tu diria? que to loca ou doente espiritualmente.???...kkkkkkkkkk.........ME ABANEM!!!! ENTAO QUANDO ALGUEM DISCORDAR DE TI É INTROMETIDA....ai...ai..ai vai dar o que falar aki nesse site entao querida!!!

Pedro1969
06/08/2010 | 17h58m39s
É o bom e velho "ménage à trois", suruba em português do Brasil. Essa prática e suas variações tem se expandindo mundo afora. O sexo grupal, suruba, possui variações bem interessantes. Duas com um, dois com uma, duas com dois, três com duas, um monte com um monte. Aqui em Brasília há um motel que tem uma suíte para 20 pessoas, eu disse 20!, 20 pessoas. Só que essas festas, ou surubas, normalmente, são realizadas com garotas de programa. Qual o problema?, perguntariam. Nenhum, mas não tem a mesma graça. É apenas sacanagem. Garotas de programas, se remuneradas, topam tudo, rigorosamente tudo. Tenho visto, em programas de televisão, que há lugares em que rola esse tipo de festinha com pessoas normais, sem garotas de programa. Parece ser bem legal. Tem homem que não liga, que acha a mesma coisa transar com uma garota de programa ou com a naorada dele. Mas, não é, claro. No cachê da GP não está incluído que ela vai morrer de tesão, que vai se acabar de tanto gozar, que vai se lembrar daquela noite para sempre etc. Aliás, o pragmatismo das GP é impressionante e, para mim, broxante. Mas, voltando ao tema da suruba. A Lara, que "adora ver o marido transando com as amigas dela" parece ser bem resolvida sexualmente. Todavia, não parece estar muito segura de que é capaz de surfar essa onda por muito tempo. Ela pede ajuda... Eu diria o seguinte. Se isso está rolando de boa, sem drogas, sem pressões, com amigas normais e, principalmente, sem culpa. Ok, maravilha, morro de inveja. E, claro, um ménage incluindo, ao invés de uma garota, mais um homem na transa, imagino que o parceiro dela não vá achar ruim. Ora, pau que dá em chico dá em francisco. Agora, é importante que os dois saibam o que é isso na cabeça deles. É sexo com erotismo, ou sexo com putaria. Se for com erotismo, tudo bem. Se for com putaria, tudo bem também, desde que os dois saibam disso. Depois não venha com a história de "tira, tira, que está doendo!. Sim, porque o relacionamento não irá muito longe. Ela, pelo que percebi, é absolutamente sexual. A sugestão de que ela procurasse ajuda médica, ou psicológica, não é absurda. Tem um distúrbio popularmente chamado de ninfomania, compulsão sexual, que afeta algumas mulheres. É um distúrbio que deve, evidentemente, ser adequadamente tratado. A compulsão sexual masculina, ou satirismo, também é um distúrbio que deve ser tratado. Agora, se não forem portadores de nenhum distúrbio e apenas adorarem sexo, ora, "o quê é que tem?

N@nn@_64
06/08/2010 | 18h10m34s
IaraMiame,
Com o objetivo de atender ao seu pedido de ajuda feito no título do tópico, tomo a liberdade de lhe fazer as seguintes perguntas:
1-Há quanto tempo vc é casada?
2-Vc tem filhos?
3-Há quanto tempo vc tem essas experiências ?
Não digo que´o que fez ou faz é certo ou errado.
Não devemos julgar ninguém, pois se for errado as únicas pessoas prejudicadas serão vc e seu marido.
Apenas acho que se vc já fez, poderia agora pensar em parar e fazer ao seu marido uma proposta de mudança na vida de vocês.
Pois, o que isso acrescentou ao seu casamento?
Sendo com amigas ou GP, isso é promiscuidade.
E promiscuidade é algo perigoso tanto para a saúde (pois o preservativo se for usado protege sim), mas um relacionamento sexual envolve o compartilhamento de líquidos do corpo, em beijos, sexo oral.
Se você realmente deseja continuar esse casamento deve pensar preservação do relacionamento de você e seu marido.
Por lhe desejar o bem, eu realmente não vou incentivar você a continuar e dizer que isso é ótimo, pois se você postou pedindo ajuda é porque você tem dúvidas quanto ao que faz..
Faça o seguinte: Pergunte a Deus que habita em seu coração se realmente isso é correto e siga a sua consciência.

IaraMiame
06/08/2010 | 18h31m28s
respondo sim amiga;
tenho 22
nao tenho filhos
sou casada ha 3 anos e meio(casada) mesmo!
obg por responder.

negasilvia
06/08/2010 | 18h19m44s
Sei lá amiga, cada um com seu fetiche né? Mas eu não conseguiria ficar
assistindo a isso nua boa...Nada contra a quem gosta, mas comigo não
rolaria jamais, o que é meu é meu, hehehe..

cerejaG
06/08/2010 | 18h35m33s
Se é normal, até o presente momento eu sou anormal e preciso me normalizar. rsrss..Pq esta opção para mim até o momento está fora de questão. Mas só porque eu nunca senti vontade.

MoonLyn
06/08/2010 | 18h58m50s
Isso não tem nada a ver com religião, nem tão pouco é algum desvio psicológico não... É apenas uma preferência dela. É uma das maneiras que ela sente prazer no relacionamento dela. E como eu disse antes: se ninguém está saindo machucado, que mal tem?

vanessinhafs
06/08/2010 | 19h05m51s
Ahuahuaha

Não me sinto dono do meu namorado, mas acho qeu não suportaria de ver ele com outra de jeito nenhum, pra mim seria traição sei lá...
Talvez seja meio atrasada, mas odiaria isso...
Mas já ouvi muitas pessoas que já fizeram, não acho anormal.
Só penso que cada um é cada um, e deve-se respeitar do jeito que é.

Daiedri
06/08/2010 | 19h28m28s
ñ faria ..
de jeito nenhum..rs

Ela32
06/08/2010 | 20h37m16s
Meninaaaa!
Vc é danada mesmo.
Mas é isso aí,nem todo mundo calça o mesmo número.
Seja feliz com aquilo que a faz feliz.

Bju e boa sorte!

IaraMiame
06/08/2010 | 21h14m11s
gente eu entrei no topico agora e está como se estivesse proibido..???? haa e MUITO OBRIGADA PELO APOIO E O NAO APOIO DE TODAS,depois q li algumas respostas,tenho minha ideia formal,isso me agrada muito,sinto tesao, e nao estou prejudicando ninguem...irei continuar..obga a todas..pq meu topico ta PROIBIDO ????

Ela32
06/08/2010 | 21h18m06s
Liga não!
São as recalcadas de plantão com seu dedinho nervoso.
AFF.....

Teia 34
06/08/2010 | 21h57m15s
Ora lara denuciaram porque tao com nojo da nossa cara...as catequizadas do bolsa mulher...entra e acha (AI QUE HORROR TU VIU AKILO? A MULHER QUE VER O HOMEM DELA COM OUTRA....DEVE TA LOUCA ....pela morrrrr..........!! o homem é teu faz com ele o que bem entender amiga!!!QUER DIVIDIR DIVIDI...SE UM DIA NAO QUERER MAIS NAO DIVIDI MAIS ...ai QUE SIMPLES MEU DEUS!

eletrico
05/01/2012 | 22h18m18s
são as hipocritas

princeju
06/08/2010 | 21h24m31s
olha é muito estranho , mas cada um com seu gosto eu particualamente não consigo entender e como vc mesmo disse não esta prejudicando ninguem então seja feliz

cerejaG
06/08/2010 | 22h05m27s
Minha opinião sincera é que antes de escrever aqui e dar opiniões nos tópicos, inclusive criticando o que um ou outro gosta, ou tachando os outros disso ou daquilo por julgar que o que fazem é errado, algumas pessoas deveriam primeiro ir aprender a escrever corretamente. Aí sim, deeeeeeeeeepois, vir dar pitaco na vida dos outros! Porque tem cada erro ortográfico que Nossa senhora dos burros!

adv_sp
06/08/2010 | 22h17m09s
Lara,
Como vc mesma afirmou que é normal.
Claro que é!
Eu tenho uma amigas que é muito feliz e muito bem casadas, que sente o mesmo desejo que você.
Ela e o marido adoram este tipo de prazer.
E o que temos haver com isso?
Simplesmente NADA!
Pq cada um vive seus desejos e fantasias da maneira que bem entender!
Conheci um colega recentemente,
E ele me disse que tinha um problema
Eu pensei ,JESUS!
Ele me disse que algumas mulheres odiavam
E outras adoravam
Ou seja:
Ele adorava ver a namorada, transando com outra pessoa e ele assistindo tudo.
Eu ri demais
E disse:
Isso é problema????
Se você gosta e te da prazer
Tem que viver e curtir seus desejos.
Pois tem milhares de pessoas, tanto homens e mulheres que sente o mesmo desejo que você
Só que alguns, não falam!rs.

eletrico
05/01/2012 | 22h48m16s

hagab
07/08/2010 | 01h12m13s
OLHA. A BASE DE UM RELACIONAMENTO E´A "CONFIANÇA" HONESTIDADE E RESPEITO..
QUANTO SER COM UMA AMIGA,OU NAO
ISSO VAI DO CASAL ESCOLHER.
.EU AINDA PREFIRO UMA "AMIGA"..MAS AQUELA QUE TU TENS MAIS INTIMIDADE..
JAMAIS PAGARIA UMA GP,PARA "DAR PRAZER" AO MEU MARIDO,POIS ELA NAO TERIAS" INTIMIDADE "SUFICIENTE PARA CONOSCO
MAS TEM QUE SER " HA AMIGA",AQUELA QUE SABE TUDO,SABE TEUS CARINHOS PREFERIDOS,SUAS POSICOES,ENFIM..
CONCORDO COM O ALESS-SP "CASA FEZ E GOSTOU,PROVAVELMENTE VAO REPETIR NOVAMENTE"
...
E QUANTO AO COMENTARIO DA JOPLI_GEMINIANA
NAO CONCORDO CONTIDO,TU FAZ IGUAL ALGUNS AUTORES DE LIVROS,"QUANDO TA FICANDO BOM O LIVRO O CARINHA GOSTOSINHO MORRE"..
E PORQUE TEM QUE SER UM GP?INDIFERENTE DELA SER TUA AMIGA OU NAO,SE AMBOS TEM ESSE FETICHE..QUE OS DOIS SAIBAM ESCOLHER.,"PARA NAO SOFRER DEPOIS"
E,QUANDO EXISTE "RESPEITO MUTUO",ENTRE AMIGA E MARIDO NAO HA PORQUE PEGAR UMA GP.SENDO QUE ELA JA CONHECE,E TENS INTIMIDADE PARA COM VOCES
HA,E NAO PRECISA TU SAIR "PARA ELA VIR NA TUA CASA E TE TRAIR..?QUEM QUER TRAIR TRAIR DE QUALQUER JEITO!
SERA QUE TU NAO TEM CONFIANÇA NO MARIDO?OU NAO CONFIA NO TEU TACO?

eletrico
05/01/2012 | 22h51m18s
concordo plenamente

Blue Vanessa
07/08/2010 | 11h44m25s
Cada um no seu quadrado. Eu adoro chocolate meio amargo

Homem.interessado
07/08/2010 | 12h34m51s
Bem... lí um monte de cometários....

A discussão começou morninha... mas logo esquentou...rs..rs...rs...

Arrisco pois, minha opinião:

Vi muita gente falar em "normal" e em "traição", assim como em "respeito" e "confiança".

1 - Normal: Estatisticamente, "normal" quer dizer simplesmente "o que mais acontece; o evento mais frequente". Portanto, creio que o gosto da Iara, como inclusive demonstra o comentário da maioria das mulheres neste tópico, não pode ser considerado normal, simplesmente porque ele não é "o mais frequente" entre as mulheres. Isso não quer dizer que esse desejo não seja bom ou correto, quer dizer apenas que ele tem uma baixa frequencia estatística em relação a um determinado grupo de mulheres;

2 - Traição: Trair é fazer algo "pelas costas" do outro, escondido. A traição (seja ela sexual ou não) magoa e prejudica a auto-estima do traído (como eu pude não ver isso antes???), e, tem tremendo potencial para destruir o relacionamento. No caso em foco, não há como se falar em traição. Ninguém está fazendo nada escondido ou contra a sua própria vontade. Pelo que entendi, a situação trás grande prazer e satisfação à todos envolvidos, sem potencial, portanto, para gerar mágoas em qualquer das partes, exatamente porque não há mentira ou "enganação" presente. Tudo é feito "as claras". Já fui traído e posso garantir que nesta situação, sexo, é o que menos importa (pelo menos, para mim). O que dói mesmo é se sentir enganado, menosprezado, pelo pessoa que trai.

3 - Respeito: Respeitar alguém é valorizar a opinião do outro. É considerar realmene o "bem-estar" do outro. É, principalmente, não mentir! Não consigo ver qualquer forma de desrespeito na situação, partindo do pressuposto de o marido da Iara concorda e gosta da situação.

4 - Confiança: Confiança se constrói sendo verdadeiro, não mentindo, e, inclusive, revelando ao parceiro(a) seus sentimentos íntimos e "secretos". Se a Iara confia em seu marido a ponto de "abrir-se" com ele à respeito desse desejo, o que estaria ela fazendo para minar a confiança existente entre ela e seu companheiro? Novamente, não vejo nenhuma "quebra de confiança" na situação.

Resultado: 4 x 0 para a Iara.

"Normal", não é, mas não há problema algum nisso. Eu mesmo, não gosto muito de ser "normal", não gosto de ser apenas mais um, igual à qualquer outro. Quero ser único, diferente, melhor que a maioria (que é, por definição, "normal").

Uma opinião minha: Um dos maiores "patrimônios" compartilhados por um casal se chama "CUMPLICIDADE"! A confiança absoluta de revelar e realizar com o outro qualquer coisa que os dois concordem em fazer, por mais maluca que pareça ao resto da humanidade "normal". A cumplicidade, em termos de sexo, gera uma grande aproximação e confiança entre os parceiros, e é um tremendo "aditivo" no relacionamento. E acho que neste "quesito", a Iara e o marido estão muito acima da maioria "normal" dos casais.....

Meu único ponto negativo para a Iara vai para o fato dela ainda não ter falado com o marido sobre o desejo dela de inverter a brincadeira.....

Iara: Você não está fazendo nada errado, porque não está prejudicando ninguém, nem mentindo, nem traindo. Esqueça o que os outros falam e seja feliz. E não esqueça de convidar seu marido para irem juntos a uma boate de swing. Acho que os dois vão adorar.

lesly_escorpiana
07/08/2010 | 15h48m01s
Tenho uma fantasia parecida com a sua.....Ainda não realizei.....mas espero não demorar muito..rsrs

Amo muito meu namorado, e acho que isso só vai apimentar nossa relação!
Se você e seu namorado sentem prazer, fique tranquila!
Boa sorte!

Nathylua
07/08/2010 | 19h52m40s
Amiga vc não tem problema nenhum, só adoro fantasias bem apimentadas!!!
Fico feliz por vc, pois não tenho essa coragem toda!!!
hsuhsuahsuah
Agora só fica de olho ein, pq às vezes agente dar o pé eles querem a mão!!!
hsuahsuah

?Buba?
07/08/2010 | 21h02m22s
Se é normal ou não... ñ sei... mas se isso te satisfaz.... pq não fazer... o importante é fazer o que se gosta....
Mas eu nunca senti essas vontades não...!!!!

hagab
08/08/2010 | 22h18m45s
meu deus!
a joplin_g..
me faz chorar de tanto riri...!!
...cada um com seu quadrado...abaixo a imoralidade,...

Carol_RJ_80
08/08/2010 | 22h57m58s
Eu quero fazer, na verdade quero participar, eu mais uma mulher e meu marido. Só q nao queria q fosse com GP pq nao sei como contratar uma...e acho q me sentiria mais a vontade se fosse com alguma q tivesse algum contato.

Acho q cada um deve fazer o que tem vontade desde que não vá alem do limite do proximo.... O importante é ser feliz.

reghinana
01/09/2010 | 18h16m07s
aki, confesso que não terminei de ler cada opinião, mas, normal não é não. Jamais iria ficar olhando meu marido, mnamorado ou amante transando com uma amiga minha. E ela ainda tem medo de falar com ele que quer fazer oa contrario? isso é horrivel de saber que possa acontecer isso, com AMIGA? ai amiga estas tuas amigas não são amigas não e não vem dizer que teu esposo não gosta não. Ele já fica esperando carne nova ou mesmo antiga, pra fazer o que quer, será que vc não vê isso, 3 ou 4 vezes por mês? Minha querida, faça suas fantasias com ele seja a mulher que suas amigas são pra ele, transe todos os dias se puder mais de uma vez por dia, sei lá. Cuide-se e seja a mulher que ele gostaria que vc fosse e a mulher que vc gostaria de ser.

reghinana
01/09/2010 | 18h16m07s
aki, confesso que não terminei de ler cada opinião, mas, normal não é não. Jamais iria ficar olhando meu marido, mnamorado ou amante transando com uma amiga minha. E ela ainda tem medo de falar com ele que quer fazer oa contrario? isso é horrivel de saber que possa acontecer isso, com AMIGA? ai amiga estas tuas amigas não são amigas não e não vem dizer que teu esposo não gosta não. Ele já fica esperando carne nova ou mesmo antiga, pra fazer o que quer, será que vc não vê isso, 3 ou 4 vezes por mês? Minha querida, faça suas fantasias com ele seja a mulher que suas amigas são pra ele, transe todos os dias se puder mais de uma vez por dia, sei lá. Cuide-se e seja a mulher que ele gostaria que vc fosse e a mulher que vc gostaria de ser.

paty_silveira
05/12/2011 | 20h40m34s
cada um vive do jeito que gosta e se sente bem,pra mim nao e normal mas pra vc e entao esta tudo bem, o importante e ser feliz.

lenohungaro64
09/12/2011 | 19h33m05s
Vc não é anormal não. Cada um tem suas fantasias e poder vivê-las é um privilégio. Adoraria ter uma mulher assim.

celo45
05/01/2012 | 08h09m29s
Parabéns pela coragem, em revelar um pouco de sua vida pessoal por aqui. Como homem, não vou negar que seria ótimo viver o que seu marido está vivendo ao seu lado. Como ser, que ama e tem uma relação estável, sabendo do meu sentimento por minha parceira, e o sentimento dela por mim, não estou de acordo. Mas, quem sou eu para contestar suas atitudes ou de uma outra pessoa qualquer. Já que se sente bem e feliz vivendo assim, então, que seja. Cada ser é único e, faz de sua vida o que bem desejar. Não se inculque com seus gostos e atitudes, se vc faz algo que não se sente prejudicada ou prejudicando alguém. Vá a luta! Fique bem e com DEUS! Bjs,. P.S: Não esqueça de pedir ao seu marido para usar camisinha!

paula virginio
05/01/2012 | 09h30m43s
Eu tive um namorado que me propos isso, que eu, ele e um amigo dele transassemos, mas eu não aceitei pq fiquei com medo dele me olhar diferente depois, nao gostar mais de mim ou me largar.

Mas creio que tenham casais que vivam bem assim, mas eu acho estranho o fato de ser com suas amigas, eu jamais aceitaria isso, eu meteria a porrada na primeira que aceitasse. Aff, respeito é bom e eu gosto.

Porque vcs nao vao a uma casa de swuing? Lá vcs nao terao nenhum vinculo com as pessoas, o ambiente é mais propicio e erótico, os homens e as mulheres em geral sao mt bonitos. Eu acho mais interessante e mais sigiloso, será que suas amigas dps nao ficam fofocando de vc e do seu marido? Tomar um pente elas gostam, mas devem falar mal de vc pelas costas. Pois tenho certeza que minhas amigas de vdd jamais aceitariam transar com um namorado meu ou marido por mais que eu pedisse.

BeatrizSalles
05/01/2012 | 09h35m23s
Sei lá, cada um cada um, mais eu não suportaria isso, o que é meu é só meu!

@ju
05/01/2012 | 11h21m57s
Concordo Beatriz!! Comigo tbm não rolaria '-'

paty-anju
05/01/2012 | 09h58m16s
Não daria certo pra mim não.... Mas cada um tem que buscar o prazer o jeito que parecer melhor, não é

T.R.
05/01/2012 | 10h09m32s
sou nova,casada e ñ faria isso ñ!!!
Mas como dizem.."Ado Aado cada um no seu quadraddo"rsrsrs

japuiba
05/01/2012 | 10h12m14s
Eu tenho dezerjo sim de dividir meu amado com outra femea mas nao sei se na hora H como vou me comporta e creio que perderia algo nele. quero apenas ficar na vontade

paula virginio
05/01/2012 | 10h37m44s
Pra mim é inedito!

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 10h41m00s
aff'z eu jamaaaais deixaria uma pirigueti nem se quer olhar pro meu benzinho!metia a faca no pescoço da guria!!!kkkkkkNem se fosse a minha melhor amiga eu jamais deixaria encostar um dedo no meu namorido!ninguem!

Bely_cwb
05/01/2012 | 10h42m31s
hauhauhau......boua......faca na caveraaaaa....kkkkk

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 10h43m54s
me dá raiva só de penssar em uma putona fika se arretando pra ele!

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 10h46m08s
crédoooo!afffffffffffffff

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 10h58m42s
Já penssou se todos so homens penssasem como o pop?coitada de nós mulheres!sorte que homens que nem ele é excessão!o meu por sorte não é assim e nem penssa desse jeito!

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 11h01m01s
vc tem que entender que os homens não são e nem penssam igual á vc pop!

paula virginio
05/01/2012 | 11h09m16s
Eu discordo Pop, eu acho que quando existe amor, o homem sossega sim, e noa espicha o olho para as amigas da mulher nao, pq amor vai alem de sexo e de pele e tesao, amor é admiração, medo de magoar a pessoa, cuidados, quando se ama verdadeiramente uma pessoa, independente de ser homem ou mulher, não há essa necessidade de ficar com outras.

BeatrizSalles
05/01/2012 | 11h15m24s
Concordo!

jessie2011
05/01/2012 | 20h34m36s
Amores, esse tipo de ser jamais vai entender o que vcs falam... a cabeça é limitada (no caso, provavelmente ambas as cabeças)...

Estrela... geminiana
05/01/2012 | 22h01m20s
Partilho do mesmo pensamento!

T.R.
05/01/2012 | 11h12m40s
pontinnnnnn!!!!!rsrs

Aline.30
05/01/2012 | 11h15m13s
Sei lá, nessa eu concordo com o pop, acredito que todoooo homem no fundo no fundo topa uma dessa !!!!

sol_menina
05/01/2012 | 11h20m55s
Louca e pervertida é quem propõe algo assim, isso é que é nojento
e o homem safado sem vergonha topa

enilvete
05/01/2012 | 11h20m10s
Eu não quero ninguém como testemunha...kkkkkkkk

-miihh-MG
05/01/2012 | 11h25m12s
Sinceramente eu não aceitaria , se ele pelo menos pensasse em me pedir p fazer a tres eu já deixaria ele ir fazer de tres na rua ...
Cmg n rola assim , o que é meu é meu e eu n divido c/ ninguém , posso ate ser careta mas pra mim tem q ser desse jeito !!!
Mas respeito que gosta de fazer a três , se fossse até vc seu marido e um amigo dele ainda vai né kkk , mas vc e sua amiga , cmg n rola n

paula virginio
05/01/2012 | 11h25m25s
Com certeza, Aline.30, a maioria dos homens iriam aceitar a proposta. Mas eu to falando de outra coisa, tipo, o pop falou q todo homem fica de olho nas amigas da namorada, e disso eu discordo.

Aline.30
05/01/2012 | 11h33m09s
Amiga, nem percebi que ele escreveu nesse sentido, ai também concordo com você, tem aqueles caras que te olham mesmo sabendo que vc é mulher do amigo dele, mas acredito que são a minoria ( agente percebe a diferença nos olhares ne ?? ) . Agora no caso do tópico onde ELA que pede, ai acho que 99,9% dos maridos topariam uma proposta dessa !!! Para mim JAMAISSSS sou ciumenta e não divido meu marido JAMAISSS mas tenho certeza que se falassa a ele que tenho desejo e tal, (por mais que acredito que ele seja muito fial a mim ) ele toparia !! kkkk !!! bjusss

VanessaMayra
05/01/2012 | 11h39m33s
se é normal eu não sei mais que é diferente isso é...mas cada um sabe o que é melhor pra si...

T.R.
05/01/2012 | 11h40m43s
olha tem gente q vive só pra ter prazer,achando q a vida é só isso...
prazer acaba minha gente...e depois oq vc vai levar disso!!!!::

paula virginio
05/01/2012 | 11h44m40s

-miihh-MG
05/01/2012 | 11h48m47s

paula virginio
05/01/2012 | 11h42m51s
É Aline, tbm acho q topariam sim, pq é uma fantasia da maioria dos homens, mas digo e repito, que realizem as fantasias enquanto sao solteiros né? Pagar duas putas pra transar com eles os pao duros nao querem.

Eu ja fiz sexo a tres, tanto com dois homens, como com um casal, mas era so zoeira, tipo, eu casadinha, jamais iria convidar mais alguem pra festa. Casamento é coisa seria.

Acho que o periodo de solteirice serve pra isso, dps q vc se amarra tem que levar as coisas a serio.

T.R.
05/01/2012 | 12h03m16s
vdd...casamento é coisa séria!!!!

ZeKetrefe
06/01/2012 | 01h27m38s
Paula,
1000 homens em 1000, têm a fantasia de sexo a 3.
Todos topariam, nem que fosse para só assistir ao vivo a duas mulheres se pegando...

Bruninha_GO
05/01/2012 | 11h47m04s
nusss acho isso meio que loucura viu...mas quem sou eu para julgar neh....mas que é estranho..isso pe sim

sil_87
05/01/2012 | 11h52m17s
RAIAI TEM CADA UM ....

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 12h08m52s
bem que dizem que quanto mais velho mais safado e sem vergonha ficam alguns homens!pop prova real disso!kk

Aline.30
05/01/2012 | 12h12m51s
Pois é Paula para mim casamento também é coisa séria, eu não consigo colocar o prazer sem limites acima de tudo, até tenho minhas fantasias, algumas não realizei e vão ficar na vontade mesmo rsss ... igual aquela caso que a neguinha postou aqui da moça que pediu pensão por ter mantido relações com casal por 3 anos ... as consequências desses atos a longo prazo ninguém, fora as doenças que pode pegar ... e depois com o tempo isso se torna feijão com arroz, perde a graça e quando vc vê o cara tá dando a bunda ou praticando zoofiliaaa !!! kkkkk !!!!!

Leon_PR
05/01/2012 | 12h15m24s
Existe uma frase que acredito ser uma grande verdade: "Feliz o homem que não se condena no que aprova..."
Penso que dentro dos limites aceitáveis e desde que haja um consenso entre o casal, tudo é válido para realização e satisfação de ambos.
Tive uma namorada que gostava de me ver transando com suas amigas, e chegamos a fazer trocas de casais algumas vezes, mas isso deve ser feito com muita consciência para não gerar arrependimento e insegurança.
Se você gosta e ele não se deixa envolver emocionalmente com suas amigas, o negócio é relaxar e aproveitar!!! rsrsr

oscar_rj
05/01/2012 | 22h13m14s
Muito bom Leon.

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 12h19m50s
nousssss pop não se faça!todo mundo sabe que vc é!engraçado né que vc pode tudo!

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 12h21m19s
sem querer magoar pop é claro!!mais se for pra falar bobagem é melhor nem abrir a boca!,)

Aline.30
05/01/2012 | 12h28m24s
Paula .. também acho que a mulher que dá para o marido é TUDOOOO ... menos amiga né ... pelo amor ...de amiga assim quero distânciaa !!!!

Aline xará ... xorei de rir das suas amigas!!!

paulinhaS2Charles
05/01/2012 | 12h33m35s
achei que vc fosse esperto ao menos pra saber o que vc fala!!!

japuiba
05/01/2012 | 21h52m47s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquanta gente atoa no inicio do ano gente.

celo45
05/01/2012 | 22h08m19s
Que vc adora ver seu marido com suas amigas, isto nenhum de nós tem dúvida! Agora, quero saber o seguinte: Será que por tráz desse seu gostar de ver suas amigas com seu marido, não existe em vc a vontade de ter algo com suas amigas? Ou seja, um ato lésbico!? Será que no fundo vc não sente atração por elas? E, dá margens a seu marido, para que elas fiquem exatamente onde vc as quer? Existem muitas mulheres por aí, que gostam disso! Escondem suas preferências, se utilizando de seus maridos para se chegar a outras mulheres! Pense nisto, não vejo nada demais, porém, comigo não rolaria, pois, sou muito monógamo nessa hora. Nada de divisões. Neste ponto sou muito egoísta! Não quero comigo e, não faria com outro casal que fosse meus amigos! Bjs.

serenaealicia
05/01/2012 | 22h22m01s
olha normal nao é nao, pq a maioria das pessoas nao curtiriam ver seus parceiro com outro, mas fetiche todo mundo tem, e s vc gosta, fazer o q. so toma cuidado p num acontecer envolvimento dele com alguma delas.

júneguinha
05/01/2012 | 22h54m48s
issso é coisa de malukooooo srsrsr..nem morta quanto mais viva....

jaquelferreira
05/01/2012 | 23h39m16s
Amiga, se você curte,pq a sua preocupação?
Desde que você também sina prazer, vale tudo, mas, principalmente o que vale é aquilo que te agrada...rs

eletrico
06/01/2012 | 18h43m19s

acebela30
06/01/2012 | 08h21m32s
Cada um, com o seu cada um......
Quando ha amor ( amor verdadeiro) Hoje coisa muito rara nos dias de hoje,
Não existe esse tipo de desejo,

Dessinha_
06/01/2012 | 14h18m29s
Se você tivesse amor MESMO por ele.. não sentiria prazer em ver teu homem com suas "amigas". Sinceramente, você só tem safadeza nesse coração. Se valorize poh* para dps não ficar sozinha!

eletrico
06/01/2012 | 18h42m12s
depois reclamam do machismo

Ayumih
08/01/2012 | 15h28m15s
Repito o que ja disse em 9985231864315 de tópicos com tema parecido:

- Putaria, bacanal, menage, etc só dá certo quando se é solteiro...depois de casar acho uma extrema falta de respeito/ amor com o parceiro, independente do grau de "amadurecimento" de ambos pro tal assunto.

Mas, como gosto é que nem cu..............................

Lunnnnnnnnnnn
24/04/2012 | 13h42m17s
AI IARA ADORARIA SER TAMBÉM UMA AMIGA SUA TEM JEITO ?

lindy cat forever
24/04/2012 | 13h49m42s
kkk eh msm ann_q eu não toparia !!
depois com que cara ia olhar para minhas amigas!!
e para meu marido!!

mg010203
24/04/2012 | 13h51m02s
Somente para ganhar meu pontinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

florzinha_linda
24/04/2012 | 17h28m58s
Relaxa, aqui tem gente que até paga prostitutas pra ficar vendo o marido ter relações sexuais...normalissimo,hehehehe(na cabeça delas é claro)!

FabioBiassi
25/04/2012 | 08h56m04s
Acho que não tem um homem na face da terra que nao gostaria de ser casado contigo!

FFlorzinhaDF
25/04/2012 | 09h19m08s
Quando o assunto e prazer quem se preocupa com normal ou anormal, se vc gosta e ele também, vive sua vida e seja feliz.

bellahale
25/04/2012 | 09h21m25s
PARABENS T.R,VC FALOU A VERDADE,SO PRAZER NAO LEVA NINGUEM P FRENTE,AS VEZES FICO PASMA COM AS COISAS Q LEIO AQUI,SINCERIDADE,ACHO Q ISSO TA VIRANDO BAGUNÇA,NADA CONTRA MAIS.......AS PESSOAS DAO VALOR DEMAIS AS SACANAGENS E ESQUEÇEM Q EXISTE MAIS Q ISSO,AS CASADAS ME SURPREENDEM COM ESSES TIPOS DE COMENTARIOS,VOLTO A FALAR,NADA CONTRA,SO TO DANDO MINHA OPINIAOO....

lucianitaperez
25/04/2012 | 21h23m10s
doença....

jaquelferreira
25/04/2012 | 21h28m13s
Oi, amiga, você não está sozinha, apenas algumas tem coragem de assumir que curte esse tipo de coisas...rs Relaxe...

amandaegui
25/04/2012 | 21h54m36s
ah ta de brincadeira né?

FabioBiassi
29/04/2012 | 02h19m50s
Eu casava com a dona do tópico FACIL rs

fran.bruckmann
29/04/2012 | 17h57m11s
que bom que vc consegue isso..não tenho essa faculdade mental que permite o amor da minha vida o meu tudo,tocar em outra..
talvez seja porque eu amo ele demais..
talvez a pessoa que não liga pra fidelidade no sexo e só faz sexo não faz amor...coisa carnal..
eu não consigo separar amor de sexo.

ShowRegina.
29/04/2012 | 19h10m01s
E complicado ver outra tocando seu homém, vc diz que ama ele, e gosta de ver este seu fetiche sendo relizado. E seu marido pelo jeito adora este seu fetiche. Então vou te fazer uma pergunta.
Vc já testou o amor de seu homém?
Para testar, faça o seguinte. Convida ele para fazer sexo com um amigo dele e vê a reação dele, só para testar, mas se ele aceitar vai fundo, e assim saberá que ele não é egoista e que respeita o que vc sente e tbm te ama, vc mata vários coelhos com uma cajadada só.
Boa sorte amiga, bjs Re

FabioBiassi
30/04/2012 | 11h22m03s
Senti uma pontinha de aproveitar a oportunidade para realizar também uma fantasia feminina 2H 1M, estou certo ?

bellahale
30/04/2012 | 11h36m49s
kkkkkk

FabioBiassi
30/04/2012 | 12h01m56s
Que pareceu uma forma de realizar a fantasia dela... sutilmente disfarçada... pareceu rs

alan.andrews65
06/05/2012 | 18h05m33s
Eu iria adorar ser esse seu marido para pegar todas suas amigas, iria até arrumar mais amigas pra vc rsrsrs.

Nina_57
08/05/2012 | 15h00m33s
dispenso comentarios maldosos..me ajudem,obg.

Já que é assim não vou nem comentar.

P.S - Tópico antigo, mas não resisti... rsrs

succrit
14/07/2012 | 17h31m17s
voce e normal sim eu tambem tenho esse fetiche e é bom demaissssssssssssssssssssssssss

Rodrigoccj
30/08/2012 | 20h32m50s
A cumplicidade do casal, é uma das coisas mais importantes numa relação a dois. Qdo não há segredos, que cada um mantem escondido do outro, a relação toma outra dimensão.
O mais importante, é a cumplicidade de compartilhar com o outro, seus desejos e fantasias.

Ana.Q
30/08/2012 | 20h41m04s
só uma "preguntinhaccj"...rodrigo..voce a a dona do tópico tem algo em comummmm...?

estrelaguerreira
21/09/2012 | 13h56m39s
O marido é seu, as amigas são suas. Se vc gosta da situação e está tudo dentro do que tá combinado, então ok.

Comigo não daria, intimidade só com uma pessoa.

Acho que eu que não sou normal...rs

Misteriosa_escorpiana
21/09/2012 | 13h43m48s
TOPICO DE 2010

Misteriosa_escorpiana
21/09/2012 | 13h44m52s
EU ADMIRO PESSOAS QUE TEM ESSA CORAGEM...
TEM QUE TER MUITA CABEÇA SENÃO PIRA!!!

blackcat_SP
22/09/2012 | 11h03m43s
isso é fetiche deixa de ser boba e pede pra ele ver vc com outro cara tbm maluquinha ... kkkkkk

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria