fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
Mylli_aquariana
04/08/2010 | 23h57m51s
respondam meninas?....

Carla_Carvalho
05/08/2010 | 07h40m11s
eu acho que as mulheres, todas, sem exceçao, odeiam ser chamadas na hora H pelo nome da ex ne?
ngm merece!!!hsuahsuahsuahus....
mas ag falando serio, as mulheres odeiam que os homens nao as façam gozar. isso é inaceitavel!

Ander_19
05/08/2010 | 11h39m01s
Topico interessante hein....

Mylla_DF
05/08/2010 | 11h47m39s
Eu detesto quando nos terminamos de fazer amor o namorado vira pro lado e disse que ta cansando, aff niguem merece tem que ter carinho depois de fazer amor tbm rsrsrs

Ander_19
05/08/2010 | 11h54m58s
Concordo contigo..... acho que todo Homem um dia ja fez isso....
Tem homem que nao consegue nem sequer permanecer ao lado da mulher, ja vai logo colocando a roupa... parece que foi so sexo.
Outros deitam para o outro lado e dormem, o verdadeiro bom de cama, alguns para evitar os carinhos pos transa, ficam dizendo '' morri'' to seuper cansado.... e há aqueles que aprenderam a valorizar e reconhecer a importancia do carinho pos transa... isso é importante pois na minha opiniao faz com que a mulher nao se sinta um simples objeto sexual.... embora pesquisas relatem que a mulher apos transa tende a ficar mais eletrica, já os homens tende a relaxar inclusive a dormir.....

Mylla_DF
05/08/2010 | 12h45m08s
Isso e verdade, eu quando termino parece que tirou um peso de cima de mim eu fico mais eufórica, as vezes na hora dos carinhos pos transa me da uma vontade imensa de começar tudo de novo rsrsrsrs tadinho do meu namorado

Blue Vanessa
05/08/2010 | 11h50m22s
Homem inseguro, que fica perguntando se "pode fazer isso", se "tá bom" ou se "tá doendo".

Ander_19
05/08/2010 | 11h58m10s
Nossa sempre achei isso um saco tbm... nao curto ficar perguntando, mas tomo todos cuidados pra que seja prazeroso para os dois.
Mas acho que os homens perguntam isso, principalmente quando rola um sentimento mais intenso ou quando é a primeira vez do casal, ou somente da menina ai talvez ate justifique o motivo de tantas perguntas....

Blue Vanessa
05/08/2010 | 12h05m29s
Só que isso se traduz para a gente como um "eu não tou seguro de como fazer, como você quer?". Que diabos, no sexo o que menos quero é perguntas. Quero alguém que saiba o que está fazendo.

edislayne
05/08/2010 | 13h25m18s
vanessa concordo contigo nao tem coisa que me tire do serio do que , como vc quer? ta bom assim,? aff niguem merece,,
se eu quiser alguma coisa diferente eu peço , te tiver machucando falo, pra onde vai com tanta pergunta um saco isso.mas tem outra que me deixa pior ainda é pedi pra eu fazer uma coisa e eu dizer nao e continuar insistindo,, isso matar da tanta raiva depois do terceiro nao já irritadissima, da vontadde de levantar e sair aff

Carla_Carvalho
05/08/2010 | 12h19m10s
é vdd!isso mata de raiva!

cerejaG
05/08/2010 | 12h06m31s
Minha queixa é a mesma da Blue Vanessa. Homem que fica toda hora perguntando, precisando de aprovação pra tudo é a treva! Homem seguro que tem pegada faz e não pergunta nada. Até porque se ele faz algo que a mulher não quer, ela também sabe dizer sem palavras que assim não tá legal. Mas isso é questão de química entre os dois: tem casal que nem falando se entende, quem dirá sem falar! kkkkkkkkk... Outra coisa que detesto é o cara acabar de gozar e ir tomar banho, como se tivesse com nojo. Isso aí pra mim é o fim da picada!

Ander_19
05/08/2010 | 12h19m16s
Ave.... ja vi mulher querer tomar banho depois da transa mas agora Homem??? Ah ele deve ser Metrosexual rsrsrsrsrsrs serio mesmo nunca vi... e olha que eu e os meus amigos falamos sobre tudo mesmo, ate mesmo detalhes, evitamos conversar coisas intimas somente quando envolve namorada, ou quando a ficante de um é a irma de outro colega.... ah antes que nos julguem aqui, nao saimos falando ou inventando coisas absurdas ou desvalorizando a mulher nao viu, odiamos isso, e quando alguem fala tal coisa, sempre o julgamos pq achamos que seja mentira, pq homem que é homem nao precisa se vangloriar, vai lá e faz bem feito e responde quando alguem pergunta, pronto simples e facil. rsrsrsrs

alguempr
05/08/2010 | 17h07m53s
essa do banho não entendi, sempre quando terminamos vamos tomar banho juntos e eu adoro, não acho nada de anormal em terminar e logo ir para banho .

Mylla_DF
05/08/2010 | 12h40m28s
Olha eu adoro tomar banho quando termino de fazer amor. pq não consigo dormi suada e sempre levo comigo o meu namorado, vamos tomar banho juntos nossa eh um máximo ai fica rolando umas caricias eu amooo e não durmo sem o banho rsrsrssr

Carla_Carvalho
05/08/2010 | 12h17m56s
Tudo bem que tem que ter carinho, mas ateh eu durmo depois
hsauhsuahushaus
mas tem q durmir agarradinho, de conchinha com carinho
mas durmir n tem problema n ne?
o problema está em virar as costas, se fizer isso cmg eu sento o tapa!
hehe

Ander_19
05/08/2010 | 12h21m37s
Isso que é nao deixar o homem sair da linha hein Carla rsrsrsrs

isolda16
05/08/2010 | 12h25m22s
Quando o cell toca e ele atende.

Sintia1
05/08/2010 | 12h39m21s
Ir direto ao ponto. Há homens que só pensam neles e esquecem da mulher.

Chupão na orelha, rsrs, alguém já me disse que adora mas eu não gosto, já no pescoço é muito bom, sem deixar marcas lógico.

Odeio quando ele vem me agarrando com aquela barbinha por fazer, parece que tem um porco espinho atacando meu queixo, daí fico tentando me esquivar e acho q ele pensa q to gostando kkkkkkk.

Apertar com força, apesar de achar que um homem deve ter pegada ele não precisa deixar a gente com hematoma né. Mesma coisa morder, quer morder morda de leve sem deixar as marquinhas dos dentes kkkkkkk.

Quando homem ignora as outras partes do corpo, tipo, uma mulher não se resume a peito e o túnel do meio. Alôôô existem outras partes do nosso corpo que gostamos de atenção.

Deixar a gente na mão tbm é muito ruim, enquanto vc vê a cara de felicidade do sujeito vc fica lá a ver navios, barquinhos e canoas...

Aprendam a nos despir, mulheres odeiam quando os homens se enrolam com as nossas roupas. Tem que começar de cima para baixo e nunca o contrário, e jamais enrole nossa blusa na cabeça, isso é deprimente e vai nos fazer perder o tesão rsrs.

Cuidado com nossas roupas intimas tbm, se é pra tirar tire logo porque ficar esticando q nem um elástico pra poder passar a mão não é legal. Nós pagamos caro por essas pecinhas pequenas e delicadas tá bom.

Se não souberem fazer massagens, por favor não façam.

Não tirem a roupa depressa demais, nós mulheres gostamos de mistério mesmo estando casadas a 20 anos, é bom criar uma expectativa.

Tirar as calças primeiro. Nem pra gente nem pra vocês esse lance de tirar a roupa de baixo primeiro não pode. Imagina a cena o homem de camisa, cueca e meia, aff é horrível. Favor tirem as meias primeiro, em seguida a camisa e depois todo o resto.

Se jogar em cima do nosso corpo e quase nos matar com o peso, tbm não é bacana.

renata_79_SP
05/08/2010 | 12h48m25s
Com certeza já que o homem relaxa então que encoxe e durmamos e sonhamos bem juntinhos né Carlinha rssss!!!/// realmente os dois tem que na hora do prazer tipo que tem que se entregar e perceber se o parceiro esta gostando da pegada ou não ficar especulando é o pior a não ser que pergunte sussurrando ao pé do ouvido que aí o negocío fica bom!!! uuuuiiiii rssssss ahhhh!!!!!

Mylla_DF
05/08/2010 | 12h52m37s
Eita vc sabe fazer o negocio em e assim mesmo, sussurrando no ovido ai eu vou a loucura rsrsrsr

alyneh
05/08/2010 | 13h00m42s
o que vc quer agora afffff perde o clima totalmente!!!!!!!!!

Sintia1
05/08/2010 | 13h04m27s
Fala sério né... isso é broxante

IlédeOya.
05/08/2010 | 13h02m24s
nao tem nada mais sem graça de um homem mudo,q nao fale sacanagens e nem estimula a mulher a dizer...ja pensou q sem graça aquele silencio de cinema total... olha gente antes de me casar,tinha um namorado, um dia qd a gente foi tranzar,e ele mudo como sempre,eu falando altas sacanagens..gente eu olhei pra cara dele e disse,OW FULANO TU MEREÇE LEVAR O TROFEU ZE RUELA DO ANO....me vesti e baybay!

aline mayra
05/08/2010 | 13h19m42s
juro que me irrita muito o fato deles se sentirem inseguros...sei lá...ficam com tanto medo de que eu não goste que eu acabo nem gostando mesmo...uma vez perguntaram tanto se "tá doendo"? "tá bom?" "vc quer continuar? "
fala sério...se estivesse ruim, se eu sentir dor ou não quiser continuar pode ter certeza que eu vou falar ou até pedir para parar mesmo...quando ele faz algo que eu não gosto eu abro a boca e grito ...rsrsrs...isso me incomoda muito...amo quando ele vem pra cima de mim como um touro me dá aquela pegada e fala muuuuuitas coisas no meu ouvido...fico maluca...

Blue Vanessa
05/08/2010 | 13h24m33s
Verdade, esqueci, homem sem pegada é horroroso!!!

GIRLSEX
05/08/2010 | 13h25m13s
ahh eu tbm nao vejo nenhum mall em dormir depois da transaa achoo muuiitoo bom mais quando é agarradinho como diz a carla!!!!

deliiiciiaa

ket42
05/08/2010 | 13h36m34s
Detesto homem passivo, vc faz tudo e o gostosao so fica la deitadao esperando que vc o faça gozar! Homem tem que ter pegada e nao pode ter preguiça!
Tem que me deixar estordida, fazer com que eu tenha que olhar a minha carteira de identidade pra me recordar quem eu sou! hahahaha

Layze88
05/08/2010 | 13h38m50s
huahuahah..adorei a da IlédeOya!!
isso deve ser pessimo msm!!

evelyn.23
05/08/2010 | 13h44m59s
FALTA DE ATITUDE !!!...isso é o que mais me mata

Gessica Star
05/08/2010 | 13h58m18s
O que nós odiamos é eles broxarem ou gozar antes de nós e deixamos so na vontade
Isso é inaceitavel

Catharina*
05/08/2010 | 14h12m10s
O que não dar para aceitar é a falta de carinho ou respeito!
acho que sexo é uma coisa intima...não tem que ficar falando o que você faz ou deixa de fazer nem que seja para um amigo!
comparações etc...
Se esta com uma pessoa tem que respeitala independente de quem for!
E o carinho né...nada mais ruim do que virar um pra cada canto e fingir que nada aconteceu!
Atenção é fundamental principalmente para mulher!

Sr_Humildade
05/08/2010 | 16h43m23s
Ótimo debate!
Tema de utilidade pública. Kkkkkkkkk...
É fato... A química entre o casal há de existir. Sem isso, certamente alguém sairá insatisfeito.
Conhecer bem seu parceiro é fator determinante para a realização total do prazer desejado. Para isso, entendo que uma boa conversa é a solução da maioria das insatisfações que possam acontecer pós transa. Claro! quando falo em conversa, não é aquela conversa no canto da cama minutos antes da transa, considero ela como o início das preliminares.
Deve-se construir a intimidade entre o casal no dia-a-dia, debatendo os assuntos relacionados com o cotidiano do par. Entre eles - SEXO!.
Ao lado do parceiro(a) certo(a)...até as falhas cometidas são rapidamente relevadas e concertadas (não será motivo de insatisfação).
Por isso, acho que não há bem "aquilo que se odeia", e sim, " aquela a quem desejo?"
Assim penso, bjosss

Ander_19
05/08/2010 | 16h55m45s
Concordo contigo em partes, porque a conversa só vai valer a pena mesmo quando ja se tem um relacionamento estavel tipo namoro, casamento. Acho importante saber o que elas realmente odeiam na cama, porque isso vai ser um dos fatores principais que determinará se aquela relaçao vai ter continuidade ou nao.... simples e facil neh.

Modestia parte to me achando perfeito aqui nesse forum rsrsrsrsrsrs

Marianai9
05/08/2010 | 17h02m12s
Falta de higiene pessoal! Inadmissível.

marisa-thomas
05/08/2010 | 17h17m11s
Eu odeio homens que se acham o tal, que diz que faz e acontece. Chega na hora H não sabe nem por onde começar.
A Falta de higiene é algo inadmissível mesmo, acho o homem tem que aprender que a mulher espera carinhos sem segundas intenções, infelizmente tem uma boa parte da ala masculina que passa o dia inteiro sem falar com a mulher direito e depois chega a noite tá cheio de esperanças que role sexo. Eu odeio isso. Homem preguiçoso então nem se fala, isso eu concordo com a Ket42, homem tem que ter pegada!!!

tatianefernandes
05/08/2010 | 17h41m32s
qndo acaba tudo que ele diz "nossa vc acabou comigo em?" vira e cai dormir
nooossa q coisa chata

Aless_SP
05/08/2010 | 17h47m46s
O que as Mulheres odeiam na cama?

Por experiência própria ?
Odeia q eu estale os dedos quando ela quer dormir !

O q? Não era nesse sentido?
Ah, entendi.

Bom então,
Deve ser o q a bridish mencionou. Homem com muita frescura, cheio de não me toques.
Estou com ela.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria