fóruns

Amor

Relacionamento 17.662 tópicos | 272.195 repostas
Claudynhaaa
02/08/2010 | 11h05m55s
Fiz o teste confirme e deu positivo.Pode ser verdade q estou gravida.
Sinto nausea alguns dias hoje faz 4 dias q minha menstruação esta atrasada.

aline mayra
02/08/2010 | 11h11m08s
não existe falso positivo..
O POSITIVO SEMPRE VAI SER POSITIVO...
O NEGATIVO É QUE PODE SER POSITIVO...
OU SEJA SE VC FIZER UM E O RESULTADO FOR NEGATIVO FAÇA DE NOVO PORQUE PODE SER NA VERDADE POSITIVO..
AGORA ...SE DEU POSITIVO É PORQUE É POSITIVO MESMO...

Manuellita
02/08/2010 | 11h12m10s
Se deu positivo, acredito que esteja sim.
Nunca vi dar errado este exame de farmácia!

Parabéns Mamãe!

Lili_78
25/07/2011 | 13h22m58s
Eu fiz um teste ontem de Farmácia e um hoje e ambos deram Negativo,estou com sintomas da TPM e na semana passada tive um pouco de cólicas,alguém acha que eu estou grávida e os testes que fiz deram errados?

Minha menstruãção não está atrasada porém tem que descer até sexta feira,hoje é segunda feira e nada....
Que medo!

thatt_77
02/08/2010 | 11h24m30s
Ha dois anos fiz um que deu positivo...hoje tenho a pequena melissa, que é a luz da minha vida!!!
Ha uma semana fiz um que deu negativo, to de chico até hj...rsrsrsrs
Teste de farmacia identifica um hormonio que só existe em nosso corpo em caso de gravidez, nunca ouvi que alguem fez e estava errado...
Baby a caminho...

danyzinha89
02/08/2010 | 11h24m46s
Se vc esta tendo os sintomas e deu positivo..é pq é positivo mesmo....
Parabéns Mamãe!!!

MarrieBeauty
02/08/2010 | 20h17m53s
parabéns, vc vai ser mamãe!!!!! :-)

Lili_78
25/07/2011 | 13h23m13s
Olha Claudinha...
se você fez o teste do confirme e deu positivo acho melhor procurar um médico para fazer um exame específico e não ter dúvidas.

Eu comprei ontem um e fiz o teste porém deu Negativo,hoje comprei o Confirme e deu Negativo de novo,semana passada tive uma TPM ferrada e mesmo assim estou com receio de estar grávida pois meu namorado e eu usamos aquele método do Coito Interrompido e não acho seguro,minha menstruação não está atrasada,porém tem que descer até o final de semana.

Alguém já fez o teste Confirme e deu errado alguma vez?

cacau2010_MG
25/07/2011 | 14h05m24s
Todos os que fiz foi batata! Teve erro nao. Acho dificil dar errado.

fabikinde
18/04/2012 | 21h42m36s
olá...eu fiz 03 exames de farmácia hj rsrrs
o 1° deu positivo, ai fiz outro deu negativo e mais um negativo, nos que deu negativo, minha urina estava transparente, pq bebi muita água, sera q influencia no resultado...
amanha de manha na 1° urina, farei o teste de farmácia dinovo rsrrs, se der positivo, vou fazer o exame de sangue....
mas vou contar....da uma anciedade....
bjos
se alguem tiver um caso parecido com o meu , favor me ajudar.

jack.audiologia
27/04/2012 | 17h12m05s
olá, minha menstruaçõa esta atrasad 5 dias hoje eu comprei o teste mas nao vou faze-lo na primeira urina, estou no trabalho e por nao aguentar mais de tanta ansiedade,daqui apouco vou lá fazer. pode deixar q volto p contar!!

Beta.rt
27/04/2012 | 18h01m25s
@jack.audiologia - não faça isso... forçar o exame hoje para ter uma resposta negativa, vai ser frustrante e vc vai querer fazer outro amanhã. Tenha paciência e faça o teste amanhã para ter 100% de certeza... outra coisa, 5 dias é muito pouco tempo para saber... geralmente são 7 dias ou mais para que o resultado do teste seja eficaz. Na dúvida, consulte um ginecologista...

deinnhha
18/05/2012 | 11h53m16s
meninas eu fiz o primeiro teste com 7 dias de atraso deu negativo, depois fiz o CONFIRME com 14 dias e apareceu uma marca bem escura e outra bem clara, achei q era positivo, daí fiz outro hj com 15 dias de atraso e deu negativo posso estar gravida?
tenho medo de fazer o Beta e dar negativo, pois quero muito engravidar, sinto muita colica desde o 1 dia de atraso e os seios doloridos e um leve enjooo, o que vocês acha
m?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria